Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

The girl of my dreams I_vote_lcap64%The girl of my dreams I_vote_rcap 64% [ 9 ]
The girl of my dreams I_vote_lcap36%The girl of my dreams I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

The girl of my dreams

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

The girl of my dreams Empty The girl of my dreams

Mensagem por mandys2salvaltore em Seg Fev 13, 2012 2:28 am

Nome da fanfic: The girl of my dreams
Classificação: NC - 16
Tipo: Romance, Comédia Romântica
Shipper: ian e nina no inicio ,mas logo vira ian e liv(que e a principal da historia)

The girl of my dreams Capa_126834_1329048033

Sinopse:
Ian e um ator famoso e prestigiado, atualmente ele anda numa fase muito boa na sua carreira, interpretando o protagonista e vilão da serie the vampires diaries, mas por trás de todo esse glamour ,Ian somerhalder e uma pessoa simples e isso irrita profundamente sua atual namorada e por coincidência colega de trabalho que fará de tudo para mudar o jeito do rapaz, mas por obra do destino ele acaba conhecendo a mulher dos seus sonhos ou seria a garota do seus sonhos.

Espero que gostem e deixem varios comentarios cat bounce Surprised e vou deixar um tumblr do damon ,so para inspirar minhas futuras leitoras kkkk
The girl of my dreams Got-to-be-kidding

Última edição por mandys2salvaltore em Seg Fev 13, 2012 4:21 am, editado 4 vez(es)
mandys2salvaltore
mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por mandys2salvaltore em Seg Fev 13, 2012 3:02 am

O começo da historia.....

Pov Ian

Eram oito horas da noite em nova York e apesar de todo o glamour daquela cidade, eu estava um caco,também como eu estaria depois de passa quase de seis horas da manhã ate quase oito dando entrevista, dando autófagos e ainda teve o ensaio fotográfico ...eu sei que algumas pessoas no meu lugar falariam que se eu estou reclamando tanto então porque escolhi ser ator, mas na verdade esse não e o ponto , na verdade eu ADORO o que eu faço, mas as vezes eu me pergunto como seria se tivesse uma vida normal de novo. Mas e que às vezes isso cansa, acho que a única que consegue aguentar tudo isso e ainda gostar, e minha namorada e por coincidência ou não também minha colega de trabalho nina Dobrev.Acho que algumas pessoas me perguntariam se isso não meio estranho, na verdade sim, a primeira coisa que nos aprendemos quando somos atores e não nos envolvemos com colegas de trabalho ate mesmo depois que você terminar, digamos que você não tem como não ver mais por que ela e sua colega de trabalho, mas na pratica ninguém escuta o conselho. Mas digamos que a nina tem algo que me conquistou, e claro que eu não estou louco de amores por ela, mas na verdade acho que isso eu nunca vou sentir por ninguém, acho que isso que eu invejo no meu personagem apesar dele se um lunático, maníaco e assassino eu admiro a capacidade que ele tem de fazer tudo por aquela pessoa de mesmo depois de tanto tempo permanece amando aquela pessoa como se ela fosse seu mundo , acho que esse meu medo ou receio de me entregar totalmente em uma relação .

Talvez seja devido a separação dos meus pais, pelo menos foi isso que o psicólogo que meus pais contrataram após a separação deles só para me explicar que isso era uma fase e ia passa, mas eu escutei atrás da porta sem eles saberem ,e ele explicou para meu pai que talvez isso me deixasse um pouco inseguro em questões de relacionamentos, oque ele não sabia era que ele estava completamente certo, eu me lembro que depois daquela consulta meu pai veio conversar comingo e me disse que só porque não tinha dando certo com ele isso não ,queria dizer que não daria certo comingo , e ele me falou que um dia eu ia conhece uma garota que ia mudar minha vida , e segundo ele aquela seria a garota dos meus sonhos, mas agora olhando para trás eu vejo que meu pai esta completamente errado , e nem eu nem ninguém saber se essa garota existir.

(fiquei com peninha do ian nesse cap.)

The girl of my dreams Damon_vendo_rose_moreta

Última edição por mandys2salvaltore em Qua Fev 15, 2012 2:17 am, editado 2 vez(es)
mandys2salvaltore
mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por mandys2salvaltore em Seg Fev 13, 2012 3:26 am

dia ruim

Pov Ian

Bem depois de todo aquele devaneio, eu olhei para o relógio que marcava 09:00 , nossa esse devaneio me custou uma hora que com certeza me fará falta mas tarde.Tudo que eu quero agora e chega em casa , e me deitar , e acordar amanha e repetir a mesma rotina de novo.Depois duas horas no transito, por causa do congestionamento, finalmente conseguir chegar ao meu apartamento e a primeira coisa que eu vejo e nina do lado da minha mesa que por sinal, esta toda engomada.

The girl of my dreams Sala+jantar+chique3_hg
Nossa o meu dia não podia melhorar, além de estar cansado e irritado ainda descobri que minha namorada resolveu me fazer uma surpresa, isso realmente não pode estar acontecendo. Nina estava muito bonita com um vestido listrado, que lhe dava um ar angelical ,parecia mas uma menina, mas se tratado da nina com certeza as aparências enganam.
The girl of my dreams Images?q=tbn:ANd9GcQz1bKuAebrruIAHdbiyL5Gl0OFPYi-1q8fsBNIhWeMyXHu5qOD-g
Fiquei um tempo olhando-a surpreso, depois de me recuperar do baque, resolvi falar alguma coisa para aliviar a tensão ou piora a situação, quando o assunto e mulher agente nunca sabe oque vai acontecer. Então resolvi arriscar e disse a primeira coisa que me veio à cabeça.

–O que você está fazendo aqui, eu pensei que você estaria com sua família,nesse final de semana?-disse Ian com uma cara de quem não acreditava no que estava acontecendo.

–Oi pra você também Ian, é respondendo a sua perguntar sim, mas eu dei uma ideia melhor pro meu pai, e perguntei pra ele se eu podia leva meu namorado, é ele falou que sim, isso vai se demais, não e meu fofucho lindo.–falou ela chegando perto de mim toda sorridente.

–Você que mesmo que eu diga, oque penso sobre isso-disse com toda ironia possível.

–Isso que dize que você não vai me acompanhar, que esses cinco meses de namoro não significam nada, por que sim só esse motivo explicaria a sua recusa-disse nina com a cara emburrada.

–Agora eu estou entendendo a sua visita repentina, olha nina eu gosto de você de verdade, mas se nos quisemos levar isso adiante, você terá que respeita meu ritmo, é você sabe que eu não gosto muito da sua família, e você saber o porquê-disse com uma cara de quem sabia que vinha bomba.

–Olha ,aqui Ian, eu não quero saber disso, e também a minha família não e tão ruim assim e você saber como isso e importante pra mim-disse fazendo cara de pidona.

–Olha eu não prometo, nada, mas vou pensar, agora tudo que eu quero e cama-disse Ian

–Mas é o janta que eu fiz que ,dizer, que eu comprei da na mesma-disse nina fazendo bico, (mas eu não caio na dela).

–Eu coloco na geladeira, tenho certeza que vai faze falta amanhã, e depois tudo ,oque eu quero agora, e tomar uma ducha e cama- disse Ian guardado às comidas.

–Eu adoraria fazer parte dos seus planos, principalmente, cama-disse me olhando com aquele olha de mulher fatal, nina so tinha cara de menina, e isso so confirmava meu pensamento anterior.
The girl of my dreams Images?q=tbn:ANd9GcS__HQYmQ-RNrNVwOdjI2Vo-JQX2gnJ6_oy6lY1fVHQgY7iloKb
– Olha eu também, adoraria, mas eu to um caco e quando eu falo,isso,falo serio-disse ian um pouco cansado

Nossa eu estou impressionada Ian somerhalder, negando fogo, isso, sim e noticia para os tabloides-disse nina quase morrendo de rir.

–Pode rir a vontade, a agora mesmo estou pensando mais ,em não ir te acompanhar -disse Ian fingindo-se irritado.

–tudo,bem vou indo, tenho que comprar aquela bolsa, que eu tanto espero ,falei com a estilista, e ele marcou hoje a noite, a candy e as meninas do estúdio vão morrer de invejar, e o melhor lançamento-disse nina empolgada

–Ian você esta me ouvindo-disse nina

–pra se sincero, parei de ouvi na parte “tenho que comprar”! –disse Ian

–que saber Ian, já vou cansei de suas gracinhas por hoje, quando crescer me avisar- disse nina emburrada, saindo do apartamento.

Quando nina saiu depois de Ian arrumar tudo, ele foi toma seu banho e ficou sentando no sofá um tempo, começou a pensar em tudo que tinha acontecendo naquele dia, àquele com certeza, não era um dia normal ou seria daqui pra fentre. Essa resposta só o tempo lhe dirá, pensando nisso Ian acabou pegando no sono no sofá mesmo, aquilo com certeza, ia lhe causa uma bela dor nas costas.

Última edição por mandys2salvaltore em Qui Fev 16, 2012 4:00 pm, editado 1 vez(es)
mandys2salvaltore
mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por mandys2salvaltore em Seg Fev 13, 2012 4:05 am

Querido diario ou seria agenda?

“Querido diário” nossa odiei isso, sei lá acho que vou tenta assim “querida agenda” isso não esta funcionando, to totalmente sem ideia, não sei por que e que eu, fui comprar esse caderno nem mesmo sei oque escrever no inicio desse diário.Pensando nisso, olhei para o relógio, que marcava duas horas da madrugada, será que demorei, tanto tempo assim, sendo que eu nem escrevi nada, isso era bem mais fácil, quando eu tinha uns sete anos. “Nessa época todo mundo da escola tinha as agendinhas, que chamavam de diário, escreviam varias coisas, e como eu queria se descolada, resolvi comprar uma, até mesmo por que naquela época, os meninos me chamavam de menina macho”, só porque eu bati neles quando eles vieram mexe comingo, eu sou daquele ditado, “mexeu levou ” ,claro que isso ficou no passado, apesar que hoje em dia ,se alguém mexe comingo , não sei não ,kkkkk...to brincando, na sexta serie ,digamos que , eu fiquei um pouco mas feminina .Mas resumindo, adorava escrever naquele diário , eu escrevia cada idiotice, mas para uma criança sete anos da para releva.
Falando sobre isso, me veio uma lembrança, de quando eu era mais nova, “eu estava toda contente no meu quarto brincado com os meus carrinhos”, acredita que minha mãe achava que eu ia vira lesbica, credo e cruz, nada contra as lesbicas, mas sou muito
mulher pra isso. Em pensar que antigamente só queria saber de carrinhos e videogame, se bem que videogame e ate hoje, em, mas depois que minha mãe viu meu notebook, tenho certeza que ela mudou de opinião, até a piralha da minha irmã começou a me chama de tarada, onde já se viu sou uma moça de respeito, e ate parece que eu tenho foto de homem pelado, só de cueca, sim, mas não esta pelado, e também não sou cega ne,ainda mas com os monumentos que aparecem nas series de tv,e claro que o meu favorito e o Damon da serie the vampire diaries , bonito, irônico, e mau , ta admito tenho uma queda por homens maus , eu sempre torço por vilão, apesar que o Damon ficou bonzinho , mas amo ele de coração , digamos que ele e meu divo.

Se bem, que na verdade, nunca namorei na vida, sim sou bv, não que falte pretendentes, mas sou exigente, tá certo que eu não sou, nenhuma Angelina Jolie ou Megan Fox, mas sou bonita, se eu não e acha quem vai “perai me deixa fazer a lista “tá bom e brincadeira, sabe as vezes acho ,que brinco demais, mas como minha irmã mas nova disse “esta na minha natureza”.

Bem, eu sei que estou falando e falando ou seria escrevendo, em não importa, provavelmente quem esta lendo isso não esta entendendo nada, “pronto fiquei maluca de vez, explicando para um diário”, más nunca se saber, vai que acontecer a mesma coisa que aconteceu com a velhinha do Titanic, e encontram meu diário vão pensar que eu sou louca.
Ta bom chega de enrolação, quem esta escrevendo varias coisa, sem noção ,tem nome e sobrenome ,e se chama Olivia Marie hussey,e claro que todo mundo me conhece como liv, ate mesmo prefiro assim, Olivia me lembrar a Olivia palito, enquanto que liv me lembra live que e vida o que tem tudo a ver comingo. Mas continuando tenho 19 anos, nesse mês faço 20, estou no terceiro ano do ensino médio, eu sei que isso deve ser estranho, uma menina de 19 anos no terceiro ano, digamos que eu demorei a ir para escola. Quando eu era, mas nova, fazia, de tudo, para não ir para escola, então isso me custou dois anos perdidos, então resumindo sou a ovelha negra da família, minha mãe e super bacana, criou eu e minha irmã mais nova e o meu irmão, mas velho, mesmo depois do papai te abandonadoa casa, como eu disse minha mãe e uma inspiração pra mim, meu irmão de 24 anos, mas velho faz faculdade de medicina ele e meio tímido sempre na dele, mas e bonito e isso nunca falarei pra ele e claro, e também tem a
minha irmã mais nova, de oito anos, que e um mini gênio, e claro que pra mim e um gênio do mal, mas falo isso só de bagunça amo aquela piralha.

Então onde parei, a e mesmo, bem meu tipo físico digamos que e mediano, não sou gorda, não sou magra, não sou malhada, sou normal, tenho olhos claros, digamos que e um verde meio azulado, tenho pele alva, que às vezes me atrapalha, não posso fica nem um minuto no sol e já to toda vermelha ,meu cabelo e ruivo, é sim sou ruiva natural, tenho ate as sanas pra comprovar.
Pensando nisso ,olhei para o relógio , que marcava 4 horas da manhã, se cada vez que eu tiver um devaneio, desse leva duas horas, amanhã não vou acorda para a escola.Então fechei o diário, mas antes dei uma ultima olhada e vi que tinha escrevido bem umas três paginas, mas como eu não queria mas entrar, em nenhum devaneio ,fui toma meu banho pra fica limpinha e cheirosinha para deita na minha caminha, vestir meu blusão e meu shortinho, fiquei rezando para que meu querido despertador me acorda-se amanhã, ate mesmo porque amanhã, tinha prova de inglês, mesmo que já tenha dando minha estudada básica ,se tratado da professora Montgomery, podia ser esperar tudo ,a mulher me odiava, depois desse pensamento , acabei pegando no sono.

Última edição por mandys2salvaltore em Qua Fev 15, 2012 2:22 am, editado 3 vez(es)
mandys2salvaltore
mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

The girl of my dreams Empty comentario sobre fanfic The girl of my dreams

Mensagem por avril rock love you em Ter Fev 14, 2012 12:46 pm

Nossa ameiiiiiiiiiii, sua historia e diferente de todas aquelas outras, que s falam da nina e do ian e sinceramente nada contra quem gosta da nina,mas eu simplesmente a odeio kkkk,ta exagerei.... Embarassed Razz

The girl of my dreams Tumblr_lfhoahA1lJ1qgydj5o1_500 Very Happy Smile
avril rock love you
avril rock love you

Ver perfil do usuário

The girl of my dreams Empty Re: The girl of my dreams

Mensagem por Nanda Cyrus em Ter Fev 14, 2012 12:48 pm

Está muito boa,Mandy,você escreve muito bem.
Concordo com você Avril Rock love you,também não gosto dela,só acho bonita.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Mensagem por mandys2salvaltore em Ter Fev 14, 2012 8:50 pm

Embarassed Rolling Eyes Smile bounce
Brigada mesmo avril ,tentei fazer o maximo pra ser diferente, eu nao simpatizo muito com ela mas nao a odeio tanto assim,mas fiquei feliz que gostou da fanfic espero que acompanhe Laughing I love you sunny lol!
mandys2salvaltore
mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por mandys2salvaltore em Ter Fev 14, 2012 9:03 pm

Brigada nanda ,todo mundo gosta de recebe elogios afinal ne, e sobre a nina tenho a mesma opiniao que vc eu tambem acho ela bonita ,so acho que ela e o ian não tem nada a ver ,quem sabe na fic boto ela com um outro cara bem legal ,apesar que eu não simpatizo muito com ela mas posso fazer isso para quem gosta ne,não custa nada. Very Happy lol! flower
mandys2salvaltore
mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari-Chan em Qua Fev 15, 2012 2:39 pm

Leitora nova aqui Very Happy
Estou adorando a sua Fic bounce
Quando posta mais? Ansiosa
Mari-Chan
Mari-Chan

Ver perfil do usuário

Mensagem por mandys2salvaltore em Qua Fev 15, 2012 8:24 pm

Ai miriah ke bom que vc gostou, ate mesmo porque eu tambem sou novata aqui no site, e sobre posta mais ainda vou posta hoje mais ou menos de madrugada ja que eu estou dado o ultimos retoques para pode posta. Very Happy cheers flower bounce
mandys2salvaltore
mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Qua Fev 15, 2012 8:41 pm

Mandy amei a ideia e o capitulo. Estou anciosa por mais. Acho que nunca tinha falado contigo aq no forum entao seja bem vinda. Bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por mandys2salvaltore em Qui Fev 16, 2012 12:00 am

another day in my life....

Pov Ian

Acordei com uma baita dor nas costas naquele dia, também não e pra menos fui inventar de dormir no sofá mesmo, mas também do jeito que eu estava cansando ate o chão era opção, se bem que com dor nas costas ou não, já era hora de trabalha na verdade quando eu olhei pro relógio quase cai pra trás, não era possível era 7 horas da manhã, é eu tinha que está no estúdio seis e meia, com certeza o Kevin deve esta fazendo despacho para mim agora, não pensei nem duas vezes e fui direto pro chuveiro tomei uma ducha rápida, esqueci não tinha pegado a toalha, e quando eu saio me deparo com uma surpresa maior ainda. Deparo-me com dona González, uma velhinha muito simpática que era minha faxineira, me olhando como vir ao mundo, nessa hora eu fiquei quase roxo ne ,afinal ela havia virado amiga da minha mãe , e agora a mulher está me vendo pelado ,resolvi quebrar o clima de constrangimento que havia se estalado ,e claro vestido minha toalha, porque nu, que não ia da para fica.

Dios mío, cómo has crecido como un niño. (meu deus, como você cresceu em menino.)-disse dona González toda sorridente.

Esqueci de dizer que González só falava espanhol ,apesar de minha mãe esta tentado ensinar nossa língua pra ela.

La señorita González, no sé cómo explicarlo, pero que muy tarde, así que adiós (dona González, eu nem sei como explica, mas estou muito atrasando, então tchau)-disse ian meio constrangido, afinal ela era amiga de sua mãe e sua faxineira pra piora.

Então Ian foi direto pro banheiro pegou a primeira muda de roupa que encontrou, vestiu-se rapidamente e pegou a chave de seu carro e saiu rapidamente afinal depois daquela situação com González só queria chega logo em seu trabalho antes que fica-se mais atrasado do que já estava.

Depois de uns 15 minutos, devido aos atalhos que eu conheço, finalmente cheguei ao estúdio, chegando lá a primeira pessoa que eu vejo e Kevin resmungando sobre meu atraso.

Eu não acredito, são 07h21minm, nos marcamos as seis e meia, quando eu vê o Ian eu nem sei oque eu faço-disse Kevin furioso

Afinal ele era o direto da serie e como ele disse para nos no primeiro dia, que não tolerava atrasos.

Calma chefinho tenho certeza que Ian ira vir-falou candice olhando por lados esperando o apoio dos colegas.

Nesse momento entro, e para quebrar o clima resolvo fazer uma brincadeira,“Estilo damon”, como eu apelidei.

Nossa bom descobrir que tenho muitos amigos- disse ironicamente

Nessa hora todos olham pra mim, como se fosse uma criança levada ,e só oque me faltava.

onde você estava em Ian ?- pergunta nina furiosa

Ei espera que agora e minha vez, Ian agente não marcou seis e meia da manhã, você me aparece 07h21minm–disse Kevin

Desculpe pelo meu, atraso prometo que não vai se repeti-disse dando um singelo sorriso.

E bom mesmo, que isso não se repita, agora vão se arrumar que nos estamos mais do que atrasado para essas gravações-disse Kevin.

Eu já estava indo me arrumar para gravar ,quando eu encontro nina na porta do meu camarim.

Ian onde você estava, e porque você se atrasou ? – disse nina com voz autoritária e com as mãos no quadril (obs. da autora: assim a nina parece ate minha mãe..kkk).

Uma pergunta de cada vez e nesse caso, não vou pode responder nenhuma, como o Kevin disse “nos estamos muito atrasados agora”– disse Ian entrando em seu camarim, deixando nina com cara de taxo.

Eram 10 horas quando terminou as gravações, estava arrumando minhas coisas e aquela do nas costas estava me incomodado, foi ai que apareceu candice, eu gosto muito dela ate já chegaram a disse que nos éramos namorados, mas na verdade era só fofoca. Eu gostava da candy apesar dela ter o jeito todo “mundo cor de rosa”, mas ela era uma pessoa legal , na verdade eu adorava baguça com o jeito dela.

Está tudo bem com você Ian, em por um acaso a nina te deu uma caseira ontem foi-disse candy maliciosa.

Nossas como vocês mulheres só pensam besteiras, e depois nos pobres homens e que somos obcecados por sexo-disse Ian ironicamente.

Ta seu chato, então me conta oque está acontecendo pra você se atrasar, é ainda por cima estar com essa cara de quem deu um mau jeito nas costas-disse candy.

Ta pelo visto eu não vou conseguir mentir mesmo pra você, então lá vai digamos que eu estou meio exausto- disse Ian.

O que ver se eu entendi você quase faltou hoje porque estava exausto, mas de que especificamente -disse candy curiosa.

Sinceramente, eu acho que e um pouco de tudo, mas com certeza piorou mas agora -disse ian suspirado

E por causa da nina, não e-disse candy.

Sim pra falar a verdade, o fato dela não entende que eu não sou igual as pessoas da família dela, e nem quero ser-disse ian

Então você, está tipo se esquivando dela ou a palavra seria fugindo-disse candy.

Você e loira, mas não e burra não -disse Ian brincado.

Ei não ofende não, eu defendo as causas das loiras, mas vem cá, você parece que estar com mau jeito nas costas-disse candy.

Ta bom defensora das loiras, você estar certa eu estou morrendo de dor nas costas, mas por acaso esta tão perceptível-disse ian

Na verdade não, você finge muito bem Ian, mas digamos que você não pode esconder isso de uma ex-massagista-disse candy.

Perai ex-mansagista, candy você era massagista ?-disse Ian.

Sim eu era, digamos que quando, mas nova eu era rebelde, e numa dessas rebeldias sai de casa e arranjei emprego como massagista num SPA para idosos acima do peso-disse candy.

Isso sim e inacreditável você massagista de idosos gordos, conta outra-disse Ian caçoando.

Verdade sim, agora deite no sofá cama, agora mesmo que eu vou fazer uma massagem em você pra tirar esse no das suas costas-disse candy.

Quem ouvisse isso iam dizer na hora que eu e a candy temos um caso, ou que ela tem uma queda por mim, mas na verdade nos só somos amigos ela, ate já me apresentou o namorado dela, resumindo ela e minha melhor amiga agora, antes era a nina, mas depois que a gente começou a namorar, ela se transformou. Só acordei desse devaneio quando percebi que já estava deitado no sofá e que candy estava encima de mim fazendo massagem, a massagem era boa tinha que admitir ,que os velhinhos obesos com certeza não deviam reclama.

Pov candice

Tinha que admitir Ian era lindo de morre, más eu tenho namorado e ele era meu melhor amigo, é como dizia minha finada vozinha “namorado de amiga , e melhor amigo pra mim e mulher ” e no meu caso era os dois, mas dava uma vontade... Pensando nisso resolvi voltar a fazer a massagem profissionalmente se não eu ia esquece o meu namorado, e o fato dele ser meu melhor amigo e ia bota tudo a perder.

Pov off

The girl of my dreams Images?q=tbn:ANd9GcQyz5CZHwgcMf1TpF_KqHcl9d2MUgW5Ru4sHdciTbMCXQWZbbu1wg
candy e ian
mandys2salvaltore
mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por mandys2salvaltore em Qui Fev 16, 2012 12:23 am

I love you Embarassed ke bom que gostou, a obrigado gaby realmente acabei de me cadastra no site , e sobre a historia espero que goste. Smile

The girl of my dreams Tumblr_lbrz1zriz61qax2xho1_500
mandys2salvaltore
mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por avril rock love you em Qui Fev 16, 2012 11:23 am

Que cap. hot, eu morri de inveja nesse cap. primeiro da empregada , e depois da candy por estar fazendo massagem no mister delicia do ian,mas eu achei fofo a relaçao da candince e do ian ,na verdade adorei o apelido que vc deu para ela tem tudo a ver e tambem ficou fofys.A quase esquecendo ,adorei a parte que o ian da uma ignorada basica na nina ela merece, ela que va procura outro gato no mercado...me empolguei de novo.

The girl of my dreams Tumblr_lmthsaSo601qjerc9o1_500
avril rock love you
avril rock love you

Ver perfil do usuário

Mensagem por mandys2salvaltore em Qui Fev 16, 2012 4:14 pm

Brigada avril, realmente esse cap. foi hot,gostei do nome que vc deu por ian mister delicia tudo a ver com ele ,bem na verdade achei que ficar chamado candince direto iria fica chato entao resolvi apelidada de candy,ke bom que esta gostando da minha fic ..... Very Happy
mandys2salvaltore
mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por mandys2salvaltore em Dom Fev 19, 2012 3:24 am

Confusão ....

Pov liv

Estava tendo um sonho lindo e maravilhoso com o lindo e maravilhoso do Damon ele falava que não queria nada com a jacaroa da Elena, e quando ele estava prestes a me beijar ouço um barulho infernal, claro, que era meu querido despertador , mas infelizmente ele eu não posso ignorar ,então com muita revolta e sono misturados , “sim foi isso que eu disse revolta, porque só essa palavra para classificar oque eu estou sentindo, eu estava tão perto ,nunca senti tanto raiva de um objeto como sentir desse despertado ,acho que vou chama-lo de despertado maldito , sim porque querido depois dessa e que não e mais” completei em pensamento.

Depois de muita lutar conseguir levantar da cama mesmo com muito sono, mas antes dei uma ultima olhada para minha caminha que parecia tão tentadora, então para me estimula a não voltar pra cama eu dei uma olhada rápida no despertador maldito, e ele marcava 5 horas da manhã eu não estava acreditando cinco horas da manha o maldito despertador me acordou uma hora, mas cedo do que era para eu acordar, é hoje que ele vai por lixo... mas uma duvida passava pela minha cabeça como ele pode ter se adiantado uma hora. Pensado sobre isso me veio na hora oque havia acontecido, com certeza anny tem alguma coisa haver com isso eu conheço a piralha e ela ainda estar com raiva de mim pelo namoradinho dela de 9 anos gostar de mim, aonde já se viu ,agora eu virei a xuxa só pode ser para as crianças estarem atrás de mim .

Resolvi para de pensa sobre isso e ir aproveitar o tempo que eu ganhei, sim por que depois que eu acordo dificilmente eu consigo voltar a dormir ,e com certeza mas tarde eu ia ter minha pequena vingança com anny ela não imagina oque eu vou aprontar ,claro nada muito grave, e só para irritar ela. Então resolvi tomar um banho bem demorado lavei meus lindos cabelos, sim por que só tem duas coisas que eu gosto em mim ,meu cabelo e meus olhos só ,quando terminei o banho peguei meu roupão rosa com preto que tinha um desenho de uma guitarra ,alguns diriam que e infantil mas eu gosto dele, bem voltando ao assunto terminei de tomar banho e fui direto escolher uma roupa, ou seria pegar ,porque eu tenho uma mania de escolher sempre antes de sair para qualquer lugar eu escolho a roupa antes ninguém me pegar desprevenida. Vestir-me rapidamente, até mesmo porque eu demoro mais no banho e na maquiagem, depois de fazer tudo isso eu estava finalmente pronta e eram seis e meia ,isso que dizer que terminei no tempo certo mas nunca direi isso a anny se não ela vai continuar aprontando pra cima de mim, mas continuando o assunto anterior ,mesmo não e querendo ser bossal mas eu estava uma gata, terminei de reuni minhas coisas de aulas e me preparando para mas um dia de aula, como sempre.

The girl of my dreams Sss

Eu estava já na porta de casa quando de repente ouço um musica bem familiar....claro que era familiar, era meu telefone que estava dentro da minha bolsa, bem pelo menos tocou agora imagine se fosse na aula da professora Montgomery,eu não sei nem oque a mulher faria comingo. Então resolvi atende o telefone logo, antes que ele acordasse a casa inteira.

-Oi miga, você vai hoje para aula me ajudar a estudar não me lembro de nada que a professora disse-falou com uma voz de desespero misturado com chilique que eu conhecia muito bem.

-Calma nathy ,fala uma coisa de cada vez menina se não ,não vou entender nada-disse.

-Liv ,ocorreu a pior coisa que podia acontecer,eu não estudei nada ,e ainda passei a noite com o Nicolas-disse Nathalia.

-Perai ,deixar,eu ver se eu entendi você passou a noite com o Nick, e ainda não estudou nada para prova, nathy eu não quero te julgar ,mas porque você foi fazer tamanha idiotice-disse.

-Liv,desculpa mas eu não conseguir evitar eu sempre fui apaixonada por ele ,mas ele sempre foi louco por você, mas ontem na festa ele falou que me achava bonita e que nunca tinha reparado em mim antes –disse nathy.

-E você caiu na dele, olha nathy se fosse qualquer uma daquelas patricinhas da escola que ele tivesse feito isso eu não ligaria, mas você ate pouco tempo atrás era uma das únicas virgens da escola junto comingo e claro , ele fez isso de proposito só pode-disse andado em direção a parada de ônibus , ate mesmo porque hoje o nate não poderia me dar carona já que ele estava de férias da faculdade.

-Ele te machucou a obrigou alguma coisa, porquê se tiver ele se ver comingo,ninguém mexe com minha amiga, não mesmo –disse seriamente preocupada com nathy.

-Não ,liv, ele não me obrigou a nada fiz isso por que sou apaixonada por ele, e eu sei que os sentimentos dele em relação a mim mudarão depois de ontem-disse nathy toda esperançosa.

-Desculpa nathy mas eu conheço o tipo dele e sei que eles não prestam ,eu acho que ele so criou essa obsessão por mim porque na sétima serie dei um fora nele na frente de todo mundo, isso pra mim e orgulho ferido-disse.

-Liv,eu não vou ficar discutindo com você eu sei que o Nick me ama e nem você nem ninguém me tirar isso da cabeça, só liguei mesmo para fala com você e recebe um pouco do seu apoio ,e também para fala sobre a prova mas ate agora você só me criticou-disse nathy.

-Nathy , desculpa ta mas e minha opinião, e como sua melhor amiga tenho que fala ,mesmo que você fique chateada comingo,pelo menos esse peso na consciência eu não carrego, e sobre a prova eu vou tentar te ajudar mesmo eu só tendo dando uma revisão básica ,eu te ajudo agente dar uma outra revisão separei umas perguntas do conteúdo pra facilitar-disse já dentro do ônibus indo em direção a escola.

-Tudo bem liv,eu não gosto de briga com você, só não vamos fala mas sobre isso, e obrigado por me ajudar com a prova –disse nathy.

-Não tem nada de mais, amigo e para isso mesmo, mas quando eu precisa da sua ajuda ,não tem problema te caço ate no inferno-disse brincado.

-Só você mesmo liv, para está com humor nessas horas da manhã ,bem já vou desliga se cuidar te encontro no colégio-disse nathy.

Algum tempo depois o ônibus já havia na escola , e eu desci e fui direto para minha sala para encontrar a nathy.Eu estava andado tranquilamente ouvindo meu ipod no ultimo volume quando eu sinto alguém me encurralado no corredor, levantei minha cabeça para olha quem era a pessoa que tinha tido a coragem de me encurralar, quando olhei vi seus olhos azuis me encarando e tinha um sorriso sacana nos lábios e também reparei que ele havia mudado o corte de cabelo estava mas curto ,bem pelo menos ele tirou o moicano, é o novo cabelo constatou com sua pele bronzeada e seus corpo definido que estava usando uma camiseta branca e uma calça jeans que eu jurava que era velha mas ficava muito bem nele (perai ,oque você estar pensando você odeia esse menino , ele ficou com sua amiga e ainda só implica com você porque não deu mole para ele)disse minha voz da razão ,mas eu tinha que admitir o ele e ate bonito ,mas não ia ficar com ele, não mesmo.

-Ora oque estou vendo, a princesa quase se atrasou por colégio ,que coisa feia dona Olivia –disse ele caçoado da minha cara.

-Olha você não tem nada a ver com minha vida,e para de me chama de princesa e brega , é eu quero você longe da Nathalia, se você que diversão vá pegar uma dessas daqui da escola que não tem nada na cabeça-disse já um pouco furiosa.

-Olha quem esta se metendo na vida de quem, se bem que eu acho que gosto da Nathalia acho ate que posso esta ate apaixonado ,acho que perdeu a chance-disse irônico .

-Olha aqui eu não quero nada com você, e nunca quis, se você tratar nathy como tratar as meninas da escola isso não vai da certo, e eu sinceramente espero que isso não seja so para me atingir porque a nathy não merece-disse.

-Eu realmente não pensava que você fosse se importar tanto, vai admitir você gosta de mim e percebeu isso agora que estar me perdendo para a Nathalia-disse se aproximando de mim. Então depois foi tudo muito rápido só lembro de sentir algo me puxando par perto, eu não acredito aquele lunático tentou me beijou a força, enquanto eu estava tentado empurra-lo ouvi um som de coisa caído no chão , então de repente ele me largou e eu olhei pra frente e vir nathy com um olha vazio olhando em nossa direção ,não aguentando mas aquilo resolvi me pronunciar.

-Nathy, eu não tenho nada com esse idiota, eu juro, ele me agarrou-disse.

-Agora e esse o nome que agente vai da por nosso beijo princesa-disse Nicolas irônico.

-Cala boca, eu não tenho nada com você, nathy por favo acredita em mim-disse.

-Eu tenho que ir para sala tem prova, você vem comingo liv-disse Nathalia.

Ela me deixou com o tonto do Nicolas com cara de taxo, e então eu sai de lá e resolvi ir atrás dela.

-Nathy, você por um acaso não acredita que eu ia beijei aquele idiota porque queria, ou você estar planejando me matar no corredor-disse.

-Nem uma coisa nem outra, eu ouvi a conversa de vocês, e percebi o quanto eu fui burra, liv,você tinha razão ele só me usou para atingir você, eu to me sentido um lixo-disse nathy.

-Não fica assim, ele e um idiota, você vai acha outros caras que são bem melhores que ele, aliás você e assim toda linda tipo top model, acha um logo, eu que sou exigente que vou morrer sozinha ate mesmo sem um cachorro para acompanha-disse bagunçado para quebrar o clima.

-Tudo bem liv,eu vou tentar ficar melhor, e foi melhor perder o babaca do nick a perde você minha amiga do coração –disse Nathalia.

-Ai que fofo, sempre souber que você me amava ,alias quem não ama-disse caçoado.

-Esta bom , acabou o momento Megan fox na garota infernal, ou vai continuar-disse nathy fingindo-se irritada.

-Acabou juro, que tal nos imos para sala agora antes que a professora de por minha falta ,o que na certa não ira demorar muito-disse.

-Você tem razão vamos logo, em pelo jeito eu vou ter que ir no chute mesmo hoje na prova-disse nathy

Depois disso tudo que ocorreu só queria terminar essa bendita provar e esquecer que eu passei por isso , especialmente que aquele metido do Nicolas tentou me beija,ai que raiva dele ,e ainda por cima ainda brincou com os sentimentos da minha amiga a nathy, mas agora o melhor que eu faço e lembrar da prova se não vai ter um terceiro motivo para eu quere matar o Nicolas.
mandys2salvaltore
mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por mandys2salvaltore em Dom Fev 19, 2012 3:35 am

fans da elena não me matem, eu não tenho nada contra a elena so não gosto do casal delena sou mais o casal stelena....e claro que e porque quero damon so pra mim..kkkkkk, ta bom e mais ou menos isso, eu espero que gostem do cap. e comentem ...... Embarassed Very Happy Twisted Evil
mandys2salvaltore
mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por avril rock love you em Dom Fev 19, 2012 8:22 am

Não se preocupe amoree eu não gosto dela mesmo , ate mesmo porque aquela elena so fez meu damon sofre, a e a Liv eu simplimente adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii ela, eu adoro gente meio maluca mesmo,e esse nick quem ele pensa que e, espero que liv consiga se vingar dele, e ke bom que a nathy e a liv fizeram as pazes ja imaginou se elas ficassem brigadas por causa do idiota do nick, ei não se esqueça de posta mais to adorando a sua fic... Embarassed
avril rock love you
avril rock love you

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel Elkins em Seg Fev 20, 2012 2:16 am

Nossa amei a fic ta de parabéns !!

Posta quando?

Esperando anciosa!
Angel Elkins
Angel Elkins

Ver perfil do usuário

Mensagem por mandys2salvaltore em Seg Fev 27, 2012 3:04 am

brigada angel realmente e muito bom saber que estam gostando da minha fic.... Embarassed Sad Laughing
e espero que continue assim, e quanto a postar, irei postar hoje mesmo....
mandys2salvaltore
mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por mandys2salvaltore em Seg Fev 27, 2012 3:21 am

My world..

Bem depois de tudo que tinha acontecido a algumas horas atrás a única coisa que eu queria e fazer a bendita prova e depois que eu volta para casa ,quero ir para minha caminha, não e que eu seja preguiçosa mas está bem depois daquele sonho que eu tive noite passada ,simplesmente comecei a gosta ainda mais de dormir.Eu estava tão concentrada no meus pensamentos que nem percebi quando a professora Montgomery foi fazer a chamada, até que ouvi uma voz grossa e um pouco rabugenta que eu conhecia muito bem, falando meu nome.

-Olivia Marie hussey, Olivia Marie hussey - repetiu a professora Montgomery, mas na minha opinião era pra mim irritar só podia ser eu estava numa das cadeiras da frente, só se a mulher fosse cega ,mas eu tenho outro nome para isso e se chama implicância.

-Professora a Olivia esta bem aqui, as sua frente acho que não precisasse grita ne-disse nathy ,que estava na cadeira a frente a minha.

-Senhorita Nathalia, sabia que e feio interromper os professores na hora da chamada, à senhorita que por um acaso visita a sala do diretor, e claro que seja uma lastima manda a senhorita para lá , já que e minha melhor aluno , acho que essas novas companhias não estão lhe fazendo bem-disse a professora Montgomery olhando e quando disse a ultima frase deu uma leve olhada para mim,como eu disse a mulher me odeio , e eu nem sou uma má aluna, talvez essa mulher seja doida ou simplesmente não goste de mim mesmo. Mas eu não estou nem ai, enquanto ela não gosta a varias outras que gostam bem pelos menos eu acho.

Então para a nathy não se prejudica, resolvi logo me pronuncia, para ver se acabava logo com isso.

-Sinceramente não precisa briga com a nathy,eu que não respondi a chamada porque estava pensando na prova , mas agora vou responde , aqui estou eu Olivia Marie hussey ,respondendo agora a chamada-disse sarcasticamente.

-Bem, senhorita Olivia eu não vou mesmo briga com a senhorita Nathalia e perda de tempo ela e uma ótima aluna , e quanto você mocinha devia aprende a fala direito com um professor, bem mas agora temos coisas importantes para fazer , então vamos guarda todos materiais e vamos fazer a prova , quando todo mundo terminar de guarda seus materiais eu vou passa entregado as provas -disse do jeito carrancuda de sempre.

Então depois de um tempo a professora Montgomery já havia entregado as provas, eu levei mais ou menos meia hora para termina a prova, mesmo que ela tendo passando um assunto que ela não tinha passado para nos ,mas eu acho que fui bem,pelo menos espero. Então tive que sair da sala porque eu já havia terminado então resolvi fica no corredor esperando a nathy, quando de repente sinto alguém me cutuca ate mesmo porque eu estava com o ipod no ultimo volume.

-Oi sua bitch, ficou bossal e não fala com amigos não, a e que babado e esse sobre você e o Nick ,me conta tudo agora-disse num tom meio histérico e meio deu a louca na Barbie, foi ai que eu levantei a cabeça tirei o fone e reconheci na hora, e claro que era o Joseph aquela gazela louca que eu tenho como amigo, mas ele disse que prefere que eu chame ele de joh e mas feminino.

-Primeiro olha a educação ne cadê meu oi liv , e eu não fiquei bossal ,por acaso nem tenho motivos para isso , e babado eu não tenho nem um ne , e respondendo sua pergunta você está e doido joh , eu e aquele idiota nem no sonho dele-disse a primeira parte irônica , já na ultima parte um pouco furiosa, devido ao fato de me lembra daquele babaca.

-Calma Baby, à bem não precisa ataca sua pobre e inofensiva amiga aqui ne, eu geralmente e que costumo da chilique assim, estou orgulhosa de você meu pequeno bebe cresceu-disse joh que logo depois apertou minha bochecha igual fazem com as crianças.

-Quando ele me chamou de baby me veio uma lembrança engraçada acabei de me lembrar de porque eu fui apelidada de baby ele disse que era por que eu era a única santa dali, é claro que eu cai na gargalhada na hora mas vedo agora ,realmente eu sou a única pura do grupo ,porque agora a nathy não e mais , então realmente o mundo vai acabar em 2012, esta eu nunca fui uma safada ,mas não gosto também de me rotularem de santa ,isso e uma coisa que eu não sou, ate mesmo por que para mim as que se fingem de santinha são as piores.

-Hello liv, terra chamado liv!-disse joh.

-Ah oque, há joh você me deu um susto-disse.

-Desculpa liv, mas se, mas uma vez você fica assim sonhando acordada eu juro que eu chamo um exorcista, por que pra mim isso já e coisa do demônio-disse joh caçoado com a minha cara.

-Hahaha, muito engraçado to explodido de rir-disse irônica.

-Ta bom, mas oque você esta fazendo aqui linda e maravilhosa no corredor-perguntei

-Não e obvio, cheguei, mas tarde estava no medico, é que medico, dava vontade de agarra ali mesmo, pena que só os caras com 40 anos podem fazer aquele exame de próstata se não já estava me candidatando-disse joh com aquele jeito dele de sempre.

-Eu sabia que uma hora você ia chega ao assunto inapropriado para menores de 18 anos, estava ate demorado, e não fala principalmente sobre isso ,meu irmão vai se medico isso fica ate nojento-disse.

-Ai não fala do seu irmão que eu fico ate com calor, miga como você pode ser irmã daquele Aquiles-disse joh toda empolgada.

-Joh , você prometeu para de falar que acha meu irmão lindo e tudo de bom, isso e estranho-disse.

-Bem já que nos estamos falando de lindo e gostosão, que dizer que a nathy e o Nick transaram, eu não acredito que aquele bofe gostosão idiota pegou nosso anjinho-disse joh fingindo voz de choro.

-E verdade, mas acho melhor não comentamos isso a nathy esta mal, então de qualquer forma vamos tenta esquece que aquele idiota existiu-disse.

-E verdade ainda mais por que ele tentou te beija, será que já não basta ele desonra um dos meus bebes, agora que ate a my baby favorita-disse joh.

-Joh te juro você e uma figura-disse.

-Se eu fosse uma figura queria estar colado num caderno com uma foto de um homem bem gostoso na capa, e ele não estaria vestido e você adivinha onde eu estaria colado-disse joh de forma maliciosa.

-Eu imagino, más você ainda e nojento joh, sei lá tenta imagina ele só de cueca ,pelado e forte demais, juro você e podre-disse brincado.

Depois disso tudo eu a e o joh e a nathy logo depois que ela terminou a prova totalmente no chute, o que e bem irônico ate perece eu fazendo prova, mas voltando ao assunto depois disso eu,nathy e o joh fumos para cantina, porque pelo que parece hoje a escola vai liberar mas sedo ele vão dedetizar a escola.

Nos estávamos andado pra cantina conversando animadamente, a nathy só faltava morre de rir por causa das loucuras que o joh falava , e que a desmiolada aqui respondia. Até que vi Megan e jenny vindo em nossa direção.

-Oi migas me contem tudo, eu quero sabe por que todo mundo da escola está falando sobre novo triangulo amoroso , a liv , a nerd da Nathalia e o gato lindo do Nick-disse Megan toda empolgada.

-Ai só de pensa no Nick me da frio na barriga , ele e muito gato-disse jenny empolgada igual Megan.

-Eu acho que eu também tenho essa sensação ,só que no meu caso esta mais para enjoo por ver a cara daquele idiota-disse.

-De repente sinto alguém chegando por trás de mim e me virei para vê quem era.

-Oi princesa, já esta sentido minha falta-disse Nick, do lado daquele bando de imbecis que ele chama de amigos, o único que se salva n grupo e o mattew,afinal ele e meu amigo também ele só anda e fala com os populares , porque ele ama futebol americano, então criando briga com o Nick que era filho do treinador ele ia consegui uma explusao,antigamente quando nos éramos mas novos o matt era apaixonado por mim pelo menos dizia, mas agora eu acho que isso passou ate mesmo porque ele esta namorando com a Megan.

-Oi idiota, e não, eu não senti sua falta, estou pensando em ate fingi que você não existi-disse ironicamente.

Nessa hora os colegas deles começaram a rir, na verdade todo mundo da cantina começou a rir.

-Que dizer que minha gata esta estressada ,você precisa esfriar a cabeça , e eu conheço maneiras bem proveitosas de você fazer isso-disse de forma maliciosa , e começou a se aproxima de mim.

-Sabia que eu também conheço, na verdade tenho certeza que isso vai te esfriar-disse pegando meu suco de laranja que estava geladíssimo e tacando em cima da cabeça dele.de repente todo mundo da cantina começou a rir ate a moça da cantina não se aguentava de tanto rir.

-Você e doida, ou oque?-perguntou Nicolas.

-Desculpa pensei que você queria se refrescar, bem mas agora tenho que ir, sabe como e tenho que pega outro suco-disse ironicamente.

Quando eu sai de perto do Nicolas só deu para ouvi ele praguejado aos quatros ventos, mas eu não estou nem ai ele mereceu mexeu comingo e pior mexeu com a nathy .então eu estava andando tranquila para pega outro suco, quando então se querer acabo esbarrando com alguém.

-Você não olha por onde anda, não?-disse a pessoa que esbarrei, mas de repente ela olha pra mim e sua cara se fecha em um sorriso irônico , e claro que só podia se trata de Katharina Adams ,ou como prefere se chamada Kathy a poderosa.

-A então são vocês a rale da escola-disse Kathy toda cheia de si.

-E melhor se a rale do que se a pirigueti da escola-disse já com raiva.

-Olha quem fala, a santinha do pau oco, bem que estranhei o fato de você ser popular com os meninos-disse irônica.

De repente nathy e joh surgiram lá para me ajuda com aquela jacaroa ,não que eu precisa-se mas amigo e para isso mesmo.

-Não fala assim da liv não sua biscate de esquina –disse nathy, eu ate me impressionei porque a nathy não era de briga muito menos de briga com Katherina Adams.

Olha quem está falando não e a nerd que se fingia de santa,não foi você que ficou com o Nick, pena que ele não que nada com você-disse Kathy caçoando. Então olhei para a nathy e percebi que ela se abalou afinal ela era apaixonada pelo babaca do Nick.

Olha aqui seu despacho de grife, não fale assim da nathy e nem da liv, elas são melhores que você-disse joh.

Olha aqui gazela saltitante o meu assunto e com a liv não com você, afinal foi ela quem mexeu com meu Nick-disse Kathy.

De repente varias pessoas se reuniram em volta de nos na cantina e começaram, à grita e briga e briga e briga...

-Muito bem pode fica com ele todo para você, eu não sei se você viu oque eu acabei de fazer, mas ficou bem obvio que eu nunca quis nada com ele e nunca vou querer, e aproveitando que todo mundo estar aqui vou logo fala que foi aquele idiota que tentou me agarra mas cedo, mas como você já ouviu milhares de vezes, não quero nada com ele ,ouviu bem-disse furiosa, mas tentando manter a calma para não voa no pescoço dela e se expulsa da escola por agressão.

Então sai dali o quanto mas depressa que possível, afinal já havia mesmo batido a campa, eu só vi a nathy e o joh seguindo atrás de mim. Bem depois de algum tempo eu finalmente estava em casa também depois de toda aquela situação na escola com certeza e bom volta pra casa, chegando em casa logo de cara deparo-me com minha mãe .

-Oi filha, como foi seu dia na escola?-perguntou minha mãe arrumado o sofá.

-Bem, na verdade foi bem estressante , se a senhora não se importa mãe não estou com animo para conta agora-disse, ate mesmo afinal sempre fui verdadeira com minha mãe e eu não conseguia menti para ela mesmo.

-Tudo bem filha, mas quando quiser, sabe que eu estou aqui-disse indo para a cozinha.

Fui me deita no sofá afinal estava exausta, pensa oque discuti cansa, então estava deitada no sofá descansado ate mesmo porque eu só consigo dormir na minha caminha. Até que alguém apareceu nas minhas vistas.

-O que você está fazendo em casa tão cedo, você não devia esta estudando-disse anny, ela podia ter oitos anos, mas sabia atenta alguém, pelo menos eu.

-Anny por favor, não enche hoje , não estou com paciência –disse .

-Que isso maninha só queria saber, se acordou bem-disse anny sorrindo.

-Você sabe que não, você adiantou o relógio ,mas deixa pra la,eu já me vinguei-disse.

-Como assim já se vingou você não fez nada contra mim e nem pode fazer-disse a piralha convencida.

-Na verdade já fiz ,convidei o pequeno Daniel para vir aqui-disse.

-O que você ficou louca eu odeio o Daniel, e ainda mais agora que eu sei que ele gosta de você-disse anny , e claro que eu sabia que era mentira ,já que anny sempre gostou do Daniel ,na verdade acho ate que eu estaria ate ajudado ela invés de me vinga, e o pior que eu nem havia ligado mesmo.

-Calma não e hoje e só no próximo fim de semana, é sierio anny para de fica aprontando para mim isso já te ficando chato da próxima vez não vou ser boazinha-disse caçoando com a cara dela.

-Boazinha você, e ruim quem não te conhece que te compre-disse anny .

Foi ai que eu ouvi o barulho da porta se abrindo de lá sair meu irmão. Que ainda estava vestido com uma bermunda e uma camiseta polo branca , então ele se aproximou de nós, e pegou anny dando um beijo na bochecha dela e outro na minha testa.

-Você não vão me dizer que estão brigado de novo, vocês parecem o tom e o Jerry-disse nate.

-Calma nossas brigas, tão e light , em compaçao da escola-disse cansada.

-Teve brigas na escola?-perguntou nate.

-Hello a gente está falando da liv e claro que teve-disse anny.

-Bem teve, mas eu não acho necessário conta agora, só quero e subi para o meu quarto e me jogar na minha cama-disse .

Peguei a minha bolsa de aula e subi escadas para meu quarto, deixado anny e nate na sala, afinal hoje eu só queria dormi, ate mesmo por que ontem eu fui dormi 4 horas da manha e eu estava morrendo de sono , estava com tanto sono que nem consegui revida direito a anny , e eu era profissional nisso ...então tomei um banho rápido e botei meu pinjama ,nem me importei que eram 7 horas da noite ,afinal com o sono que eu estava eu ignorava ate o Brad pitty,para ver como esta a situação , e então quando vi acabei adormecendo, mas antes rezei para que aquele sonho anterior se repetisse, pelo menos aquele sonho tinha sido a melhor parte do meu dia, mas se bem que eu ate taquei suco no Nick e briguei com a piriguete da Kathy ,pensando bem meu dia foi bem divertido.

(bem aqui esta a foto do nicolas ou nick como prefirirem chama)

The girl of my dreams Images?q=tbn:ANd9GcSLhpkbeIbApYPj4zNi4ArX6JbMEFw4F3Nz1zDwjx7tg_sK1GB2zQ

Última edição por mandys2salvaltore em Seg Fev 27, 2012 3:44 am, editado 1 vez(es)
mandys2salvaltore
mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por mandys2salvaltore em Seg Fev 27, 2012 3:31 am

Familia da liv

Nate christopher hussey-irmao mais velho
The girl of my dreams 10

Anny connie hussey-irma mais nova
The girl of my dreams 40493117

Meredith marie hussey- mãe de liv
The girl of my dreams Lisa-Cuddy-HOUSE

Olivia marie hussey- liv
The girl of my dreams 091310-emma-stone-400
mandys2salvaltore
mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por mandys2salvaltore em Seg Fev 27, 2012 3:37 am

flower Resolvi botar a fotos dos persongens da familia da liv so para poderem saber porque joh acha o irmão da liv tão gato kkkkkk. Smile Razz
mandys2salvaltore
mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por avril rock love you em Qui Mar 01, 2012 2:16 pm

kkkkk...morri de rir das loucuras da liv parece ate eu dentro de sala....e esse nick e um idiota mesmo mas muitooo gato (adoreiii o fato de vc ter botado o zac), e foi hilario a liv jogando suco nele ,e a katy parece ser a maior biscate nao gostei dela.....mas ameiiiiiiiiiiii o irmão delicia da liv , com certeza agora entendo o joh. Very Happy What a Face

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

The girl of my dreams Tumblr_m07pnfcFtr1rnnm12o4_250
avril rock love you
avril rock love you

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jennifer Somerhalder em Ter Mar 06, 2012 5:24 pm

Laughing oi sou nova por aqui no forum
e queria te dizer que ameiiiiiiiiii sua fic !
e serio eu ja estou morrendo de curiosidade pelos proximos caps.
........................................................................................ Embarassed Surprised I love you

The girl of my dreams Tumblr_m0fmszmam01r87v11o1_500
Jennifer Somerhalder
Jennifer Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: