Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

aprendendo a seduzir [one-shot Delena] I_vote_lcap64%aprendendo a seduzir [one-shot Delena] I_vote_rcap 64% [ 9 ]
aprendendo a seduzir [one-shot Delena] I_vote_lcap36%aprendendo a seduzir [one-shot Delena] I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

aprendendo a seduzir [one-shot Delena]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

aprendendo a seduzir [one-shot Delena] Empty aprendendo a seduzir [one-shot Delena]

Mensagem por vicky_dobrev em Seg Fev 06, 2012 11:55 pm

aprendendo a seduzir [one-shot Delena] 34pfeiw
nome: Aprendendo a seduzir
shipper: Damon/Elena
restrição: +18
aviso: amores, esse não é um hot como os outros que eu costumo fazer, por isso não deixem de ler o aviso antes de ler a one! Como eu sei que muitas das minhas leitoras são menores de 18 sempre costumo amaciar as cenas mais quentes o máximo que posso. Essa fanfic, além de um presente para as fãs Delena, também é uma experiência para ver se posso forçar um pouco o limite que sempre estabeleci para esse tipo de capítulo. Somente em ones, okay, prefiro manter um estilo mais leve nas minhas long e short fics. Me digam se acharem que peguei muito pesado! kkkk Essa one é bem mais detalhada do que vocês estão acostumadas a ler nas minhas fanfics. E por consideração a minhas leitoras menores de idade estou avisando que essa é um pouco mais hardcore, apesar de eles não irem exatamente até o fim. Já sei que vai todo mundo ignorar o aviso mesmo, mas não deixem de comentar pls >.<’
aviso²: Nessa fanfic Elena nunca namorou Stefan. Aliás, Stefan nem é mencionado. Ela namora o Damon e os dois estão no segundo grau, ela no primeiro ano e ele no último.
---x---
Aquela era a única aula que o primeiro e o último ano do segundo grau frequentavam juntos, por isso era a favorita de Elena. A única em que podia ficar perto de seu namorado, Damon Salvatore, o cara mais bonito da escola inteira. Ela morria de ciúme, não só por saber que todas as meninas do colégio eram loucas por ele e viviam se atirando aos seus pés, mas principalmente por não poder estar ao seu lado durante as aulas e mostrar para as invejosas que Damon já tinha dona. Ela sabia, racionalmente pelo menos, que ele nunca a trairia. Ele a amava. Ou pelo menos ela achava que sim. Mas Damon já tinha sido um dos garotos mais galinhas da escola, aliás, ele já tinha sido o maior deles. Mais da metade das meninas do segundo grau já tinha ficado com ele e adorava jogar o fato na cara de Elena.
A pior parte nem era essa. Damon não era um garoto qualquer: era um vampiro absolutamente lindo e irresistível. Bem mais velho que Elena, apesar de aparentar ter por volta de dezoito anos. Ela tinha medo de perguntar com quantas mulheres ele já tinha estado em seu mais de um século de idade. E ela era só uma humana com seus quinze anos e que havia tido apenas três namorados antes dele.
Patético.
Não importa, ela vivia repetindo a si mesma, passado é passado. O que importa é que ele te ama e está com você.
Ela sabia que era a verdade, mas ainda assim não conseguia deixar de se sentir incomodada com aquilo. Era difícil ser racional estando tão apaixonada por alguém. Ainda mais namorando um vampiro tão lindo e experiente, que talvez acabasse se cansando dela.
Preste atenção ao presente e pára de pensar besteira, ela se repreendeu pela milésima vez.
A professora de biologia os levou para a sala de áudio-visual, o que animou bastante a morena. De mãos dadas com Damon ela podia sentir os olhos de cada garota que passava por eles a fuzilando. E não se importava nem um pouco. Havia um telão na frente da sala, que sempre precisava estar bem escura para garantir que a imagem exibida fosse a mais nítida possível. Por isso as luzes permaneciam desligadas e as janelas com pesadas cortinas escuras e bem fechadas. Eles podiam ver mais ou menos da metade para a frente da sala, onde as carteiras eram iluminadas pela luz do telão. Como sempre a professora avisou aos alunos que sentassem da metade para a frente, onde ela podia ver todos, e, à exceção de Damon e Elena, eles obedeceram.
Elena franziu a testa. No fundão apenas os vultos dos alunos eram visíveis, não dava para ver direito o que eles faziam, por isso boa parte deles costumava sentar-se por lá apesar dos protestos da professora.
- Você tem alguma coisa a ver com isso? – Elena murmurou para o namorado.
Damon nunca teve muitos escrúpulos quanto a controlar mentes humanas. Exceto a de Elena e dos amigos dela, é claro.
- Sim. – ele sorriu maliciosamente para ela – Vai ser bom para eles também sabe, uma vez na vida prestar atenção no filme que é passado. E para a gente, podemos curtir aqui atrás com um pouco mais de privacidade amor...
Ouvir a voz grave e profunda de Damon chamando-a de amor fez com que um arrepio de antecipação a percorresse. Elena já estava arrepiada antes mesmo dele tocá-la. A mão grande e fria de Damon subiu por sua coxa, percorrendo com as pontas dos dedos a pele macia e delicada. Elena estava usando saia, por isso ele podia sentir bem o efeito que seu toque tinha sobre ela. Damon se inclinou para a garota e afagou seu rosto. Sua língua logo encontrou o ponto no pescoço dela que ele sabia deixá-la louca e a morena deixou escapar um gemido baixo.
- Disfarça amor – ele murmurou rouco e em um tom de quem se diverte – Eu posso fazê-los sentar lá na frente, mas se você fizer muito barulho vão virar aqui para trás e nos pegar no flagra.
- Está muito escuro – ofegou Elena.
- Mais ou menos – argumentou Damon – É difícil dizer, estou enxergando tudo normalmente, mas acho que eles ainda vão conseguir ver as nossas silhuetas. E a professora não vai gostar nada de ver dois alunos se pegando no fundão da sala.
A morena soltou uma risada suave.
- Não é você que adora riscos? – ela murmurou, provocando-o.
- Sou, mas você não.
Elena olhou para frente e forçou a vista. Todos pareciam concentrados no filme, um documentário sobre fisiologia, mostrando cada detalhe do organismo humano. Estar com Damon a deixava corajosa e louca para aproveitar a adrenalina do perigo. Sua respiração estava irregular enquanto a mão do namorado subia e descia por suas coxas, os olhos azuis fixos nela e avaliando cada mudança em seu rosto. Elena sentiu as mãos dele tocarem a barra de sua saia e resolveu arriscar um pouco mais. Arqueou o pescoço e beijou-o, cruzando os braços ao redor do pescoço do vampiro. Ele abraçou sua cintura e a puxou para si, sentindo os seios fartos pressionando seu peito largo, sendo logo dominado pela vontade de tirar a barreira das roupas entre eles. Como sempre ao tê-la nos braços seu controle de ferro evaporava com facilidade. E Damon não era o tipo de homem que gostava de perder o domínio de si mesmo.
Se controle idiota, vocês estão em plena sala de aula, ele se repreendeu.
Era mais fácil pensar que fazer enquanto suas línguas travavam uma batalha deliciosa. Ele sentiu que Elena perdia um pouco da vergonha e da timidez, suas mãos descendo pelas costas dele arranhando de leve como ela sabia que ele gostava.
Erga a cabeça, ele dizia a si mesmo, Erga a cabeça agora.
E de novo ele não conseguiu. Suas mãos entraram na blusa dela sem um comando consciente e ele apalpou os seios da morena por cima do sutiã. Depois interrompeu o beijo abruptamente e se endireitou na cadeira. A expressão cheia de desejo e adoravelmente confusa de Elena quase o fez beijá-la de novo, mas ele precisava de um pouco de tempo para recuperar o controle. Ele se esforçou para manter uma expressão séria e esperou até sentir que a voz sairia firme para dizer:
- Não se esqueça de disfarçar, princesa. Eles podem virar para trás a qualquer momento.
Elena resmungou. Seu coração saltava no peito, a respiração pesada, seu rosto queimando. Ela sabia que estava vermelha. E Damon sabia disfarçar tão bem que mal podia ver qualquer alteração nele, tirando a respiração um tanto irregular. Se ele estivesse olhando de volta para ela ao invés de para o telão na frente da sala, a morena teria visto o brilho do desejo em seus olhos. Os dedos de Damon continuavam se aventurando nas pernas dela, deixando-a cada vez mais quente. Mesmo quando tentava parecer controlado ele não conseguia manter suas mãos longe dela. Os dedos fortes foram subindo pela pele de seda até entrarem debaixo da saia. Elena ficou rígida e ele notou que ela fazia força para não gemer.
- Adoro como você reage quando te toco – ele se inclinou para sussurrar no ouvido dela.
Elena estremeceu. Os dedos do namorado alcançaram sua calcinha e deslizaram por cima da peça de renda. Ela deitou a cabeça no ombro dele e deslizou a língua na curva entre seu ombro e o pescoço, gemendo baixinho em seu ouvido. Damon estava arrepiado, os gemidos da namorada faziam seu desejo crescer a cada segundo e a língua pequena em seu pescoço o enlouquecia. Afastou a calcinha dela e a tocou onde ela mais queria ser tocada. Ela já estava molhada, o que arrancou um grunhido baixo do vampiro. Elena se apoiou nele, mordendo seu ombro para conter os gemidos. Seu corpo se movia contra os dedos dele, o rosto enterrado em seu pescoço. Damon podia sentir o corpo da morena tremer contra o seu e era ainda mais excitante saber que era ele quem causava tudo aquilo. Precisava usar tudo que restava do seu controle para não arrancar suas roupas e enterrar-se nela ali mesmo, pouco se lixando para quem pudesse ver.
- Prestem muita atenção nessa parte – disse a professora, sentada na primeira fileira – vão cair questões sobre isso na prova de amanhã.
Assustados, Damon e Elena pararam o que estavam fazendo e pularam para longe um do outro.
A professora se virou, passando os olhos superficialmente pela sala. Seus óculos brilhavam, refletindo as cores no telão. Os alunos estavam anormalmente quietos, os olhos fixos no filme, alguns chegando a se inclinar em suas carteiras para ouvir melhor já que o áudio era um tanto baixo. Era incrível o que notas baixas e a proximidade do fim de ano podia fazer para consertar alunos bagunceiros. Parecendo satisfeita, ela se acomodou de volta em seu lugar.
Elena soltou um suspiro longo, só notando naquele momento que estivera prendendo a respiração.
- Eu disse que a gente precisava disfarçar, princesa – murmurou Damon em seu ouvido.
- Você me provoca demais – ela acusou, irritada.
- Suas reações são excitantes demais – ele rebateu com um sorriso safado.
- Pelas suas reações não parece – retrucou ela fazendo bico – Pare de tentar fazer com que eu me sinta melhor, Damon. Você é mais experiente do que eu e sabe se controlar muito bem. Não é tão fácil para mim.
- Você acha que eu me controlo com facilidade? – ele a encarou incrédulo.
- Sempre consegue se parar quando acha que fomos longe demais.
Damon soltou uma gargalhada. Chegava a ser cômica a ideia de Elena achar que ele se controlava com facilidade. Poucos minutos atrás estava tão envolvido pelo desejo que quase arrancara as roupas dela em plena sala de aula!
- Você quer o quê, que eu esqueça as outras trinta e cinco pessoas na sala e que a gente mande ver aqui e agora? – ele brincou – Por mim não tem o menor problema, mas a gente vai ser expulso se fizer isso. Quer arriscar assim mesmo?
Elena não desfez o bico. Ela sabia que estava sendo irracional, mas também estava cansada de ser sempre torturada, de vê-lo sempre no controle enquanto ela enlouquecia de tesão e não conseguia pensar em nada que não fosse ele. Então, pela primeira vez em muito tempo, ela resolveu ceder a um impulso louco. Ao menos uma vez ela iria seduzi-lo. Deixá-lo exatamente no mesmo estado que ele a deixava. Aqui e agora, como ele tinha dito.
- Não, mas eu quero direito a vingança – ela murmurou em resposta – Aqui e agora.
Tentara soar sexy, mas só conseguira se sentir idiota. Felizmente a sensação pouco durou. Quando Damon a encarou e engoliu em seco, Elena sentiu uma onda de calor vitorioso se espalhar em todo o seu corpo.
- E o que você tem em mente? – ele perguntou, rouco.
- Um pequeno desafio. Quero ver se consigo te deixar completamente fora de controle, amor.
- Eu nunca perco, você sabe disso – Damon abriu um sorriso torto que fez o coração de Elena dar uma cambalhota no peito.
- Talvez – ela deu de ombros – Mas ainda assim quero tentar. Deixa a apostila em pé no seu colo.
Damon fez o que ela pedia, equilibrou a apostila em pé nos joelhos com o braço por cima como se estivesse apoiando seu braço no livro. A morena se esticou para beijá-lo, primeiro suave e levemente, meio insegura, depois aprofundando o beijo. Sua mão subiu pela perna musculosa. Sentiu os músculos se contraírem um pouco ao seu toque e foi subindo até encontrar a parte interna da sua coxa. Elena abriu os olhos e encontrou Damon olhando para ela. Ele parecia estar gostando do contato, mesmo sem entender onde a morena queria chegar. Ali estava o lado bom de ser tão santinha normalmente: se fosse qualquer outra garota no lugar dela, Elena sabia que ele entenderia de cara o que ela estava prestes a fazer. Mas não com ela, ele com certeza não esperava que ela tivesse a ousadia necessária para levar aquilo adiante. Ela moveu a mão mais para cima, alcançando o monte duro na frente das calças dele. Sentiu-se eufórica ao notar o tremor que percorreu o corpo dele e deixou que a euforia a enchesse de coragem. Seus olhos não se desgrudavam e Elena mordeu o lábio inferior devagar, vendo-o encarar sua boca fixamente. Ela umedeceu os lábios com a língua enquanto o estimulava e Damon gemeu baixinho.
- Quer sentir a minha boca? – ela ronronou.
O vampiro parecia atônito. Após uma fração de segundo assentiu, curioso para saber até onde ela iria. A morena respirou fundo tentando espantar a falta de jeito e o nervosismo e deixou que os instintos a guiassem. Suas unhas subiram e desceram pelas coxas poderosas de Damon e ela manteve os olhos fixos nele enquanto baixava o rosto até estar na altura do monte nas calças do namorado. Soltou o ar lentamente em cima da ereção que clamava por ser libertada. Damon enrijeceu.
Não... Ela não vai... Não se atreveria a... Aaah...
Seus pensamentos ficaram em branco quando ela desceu o zíper da sua calça e puxou seu membro cuidadosamente para fora. As mãos macias o envolveram e ela o beijou de novo, parecendo reunir coragem para continuar.
- Elena – ele não conseguiu evitar o gemido em sua voz – Não precisa fazer isso, amor.
Ela hesitou.
- Você não quer?
Oh Deus, é claro que eu quero. Mais do que você poderia imaginar!
Seu membro pulsava nas mãos dela pedindo atenção, ele sentia seus testículos pesados, o desejo era tanto que chegava a doer.
- Quero – ele murmurou – mas você não precisa fazer nada que...
Ela já tinha ouvido o que precisava ouvir. Sem esperar que ele terminasse se inclinou no colo dele e passou a língua pela cabecinha do seu membro. A onda de prazer foi tão intensa que Damon deixou a cabeça cair para trás e cerrou os olhos.
Olhe para frente, idiota. Disfarça.
Atordoado, Damon lutou para se controlar e manter os olhos no telão mesmo que não visse nada do que estava sendo exibido ali. A morena fez movimentos circulares com a língua e usou as mãos para acariciá-lo ao mesmo tempo. Grunhidos de prazer lutavam para escapar de sua garganta, ela mal começara e já o estava deixando louco...
Eu estou perdido, foi o último pensamento coerente do vampiro.
Elena usou todos os truques que conhecia. Comprimiu o membro dele contra sua bochecha, sugou-o ao mesmo tempo em que o afagava com as mãos, chupou e acariciou seus testículos. Damon já estava fora de si de tanto tesão quando de repente, sem o menor aviso prévio, Elena o enfiou inteiro até a garganta. Por muito pouco ele não gozou. Conseguiu apenas deixar o rosto desabar no livro que escondia o que Elena fazia com ele do resto da classe. Ela ergueu os olhos para ver se estava fazendo direito e o encontrou mais perto do que esperava, a testa apoiada no braço que segurava o livro, com cara de quem queria urrar de prazer. Era incrivelmente delicioso e intenso sentir a boca quente e úmida de Elena envolvendo-o daquele modo. Damon já não tinha nenhum controle sobre o próprio corpo e não conseguiu se impedir de mover os quadris, buscando se enterrar ainda mais profundamente na boca dela, desesperado para alcançar o clímax e acabar com aquela gostosa agonia antes que fizesse alguma besteira. Seu instinto lhe dizia que havia um forte motivo para não poder puxá-la e fazer amor com ela ali mesmo, mas não conseguia se lembrar de qual era. Elena ficou maravilhada sabendo que conseguia deixá-lo naquele estado, tão vulnerável e louco de prazer, tão necessitado dela. Então não era só ela que perdia a cabeça quando estavam juntos daquele jeito. Buscando prolongar sua envolvente tortura, ela ergueu um pouco o rosto e tirou o membro dele da boca, limitando-se a apertar com supremo cuidado seus testículos e observar sua reação. O glorioso rosto de Damon estava contorcido em uma mistura de prazer, desejo e expectativa. Ele abriu os olhos e ela viu a súplica no azul profundo, a emoção mais difícil de ser vista naquele vampiro orgulhoso que tanto bancava o indiferente. Uma emoção que ele raramente mostrava até mesmo para ela. Elena o engoliu inteiro uma segunda vez e o sentiu explodir em sua boca.
Viu os espasmos percorrerem o corpo musculoso enquanto ele se entregava ao orgasmo deliciosamente intenso.
Quando ele terminou, ela abriu um sorriso deslumbrante para o vampiro. Estava feliz com a entrega completa dele, fora inacreditavelmente excitante fazer tudo aquilo com o risco de ser pega. Ele quase não tinha feito barulho, apesar das fortes emoções que transpareceram em seu lindo rosto e das reações de seu corpo aos estímulos dela. Elena virou para frente e fingiu prestar atenção no fim do filme. Ela se sentia um tanto estranha pelo que tinha feito, mas também excitada e poderosa.
- Wow – ele murmurou ainda desnorteado.
- Foi bom? – ela perguntou, já sabendo que a resposta seria positiva.
- O que você acha? – ele sorriu malicioso – Você me fez subir pelas paredes sabendo que eu não ia poder dar o troco. Sua má.
- Você mereceu. Por todas as vezes que me fez subir pelas paredes e não me deixou dar o troco.
De repente alguém ligou a luz e Elena ficou cega por um segundo.
- Vejo vocês amanhã crianças – dizia a professora parada ao lado do telão – Espero que tenham mesmo prestado atenção no filme, muito dele cairá na prova. Classe dispensada.
Todos pegaram seus materiais, se espreguiçando, conversando e rindo animadamente. Ninguém tinha notado o que ocorrera entre Elena e Damon. Ela sorriu para o namorado.
- E acabou a nossa única aula juntos hoje. – ela disse em um tom triste – Vejo você na hora da saída, amor.
Ele parecia tão contrariado quanto ela pelo fim da aula.
- Tá... mas hoje vamos para a minha casa e eu vou te dar seu castigo por ser uma menina tão má.
- Olha que eu posso resolver ser má mais vezes... dependendo do seu castigo.
- Estou contando com isso – o sorriso dele se ampliou e os dois deixaram a sala de mãos dadas.
Pararam no corredor fora do caminho do fluxo de alunos indo para suas próximas aulas.
- Amor... faz um favor pra mim? – Elena apoiou as mãos nos ombros dele, fazendo sua melhor cara de manhosa.
Como se ele conseguisse resistir quando ela fazia aquela carinha. Não que ele fosse admitir em voz alta.
- O que? – ele perguntou, pousando as mãos na cintura dela.
Elena se inclinou para sussurrar no ouvido dele:
- Pense no que eu fiz por todo o resto da manhã. Eu sei que vou passar cada minuto imaginando o que eu quero que faça comigo, como eu quero que me “castigue”. Mal consigo aguentar sabendo que ainda falta tanto tempo...
Ele soltou um gemido baixo.
- Pare de me provocar assim, Elena...
Ela soltou uma risada sensual.
- Eu te amo. Até mais tarde – deu um selinho nele e foi embora sem esperar pela reação do namorado.
Pela cara dele já sabia que Damon passaria o resto do dia pensando no que ela tinha feito. E, ao menos uma vez, ficou feliz por ter se deixado levar por um impulso.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

aprendendo a seduzir [one-shot Delena] Empty Re: aprendendo a seduzir [one-shot Delena]

Mensagem por vicky_dobrev em Seg Fev 06, 2012 11:57 pm

aaaa okay, agora to com vergonha da minha one detalhada demais >.< definitivamente não levo jeito pra isso .
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

aprendendo a seduzir [one-shot Delena] Empty Re: aprendendo a seduzir [one-shot Delena]

Mensagem por Jenny em Ter Fev 07, 2012 1:17 am

aaaaah, não acredito que fui a primeira a ler!
Embarassed li o aviso, mas não me aguentei de curiosidade e tive que ler.
Ficou otima! Eleninha safadeenhaa Twisted Evil
nem sei mais o que falar, estou sem palavras rs'
Jenny
Jenny

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Ter Fev 07, 2012 3:10 am

foi sim jenny, primeirona kkkkkk
obrigada linda, que bom q gostou Smile
espero que ter ficado sem palavras seja uma boa coisa, porque eu sinceramente não sei se exagerei nessa one kkkkk
e eu bem que avisei que era mais detalhado que o normal Embarassed ashuashuahusua
mas pode ficar tranquila que lá na fic os hot vão continuar a ser mais românticos, tá flor? eu não acho mesmooo que leve jeito para esse tipo de cena, tô cada vez mais convencida. #fato
asuhashushua mas é bom saber que alguém leu e achou legal >.<
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Ter Fev 07, 2012 10:11 am

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii anciosa por maissss, elena safadenhaaaa. esses dois nao tem vergonha mesmo shuashaushuashaus. amei vicky
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel Petrova Salvatore em Ter Fev 07, 2012 3:22 pm

Embarassed
ficou otimo Vicky.
Nossa, os dois no meio da sala de aula Embarassed
Sem palavras²...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vicky_dobrev escreveu:aaaa okay, agora to com vergonha da minha one detalhada demais >.< definitivamente não levo jeito pra isso .

Vc leva super jeito sim, adoro seus hot, vc consegue manter a classe e não ser vulgar.
Mas realmente crianças de 14 anos não podem ler isso Evil or Very Mad
Angel Petrova Salvatore
Angel Petrova Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenny em Ter Fev 07, 2012 8:26 pm

vicky_dobrev escreveu:foi sim jenny, primeirona kkkkkk
obrigada linda, que bom q gostou Smile
espero que ter ficado sem palavras seja uma boa coisa, porque eu sinceramente não sei se exagerei nessa one kkkkk
e eu bem que avisei que era mais detalhado que o normal Embarassed ashuashuahusua
mas pode ficar tranquila que lá na fic os hot vão continuar a ser mais românticos, tá flor? eu não acho mesmooo que leve jeito para esse tipo de cena, tô cada vez mais convencida. #fato
asuhashushua mas é bom saber que alguém leu e achou legal >.<
bjoos

Claro que meu ficar sem palavras foi possitivo boa coisa rs, seria louca se falasse o contrario.
Beijão linda.
Jenny
Jenny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Fev 07, 2012 9:16 pm

Isso foi tudo ..
Safadenhos esses dois hem Twisted Evil
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssicacr7 em Qua Fev 08, 2012 12:01 am

Fic boa d++++ Vicky, adorei, adoro como vc escreve hot, ficou muito bom, e o legal tbm que por mais detalhada que esteja a fic não ficou vulgar.
Elena muito safadenhaaaaaaaa heim, em plena aula? esses dois amam o perigo, mas dizem que com perigo tudo fica melhor né então no caso deles só ajudou, damonzito que o diga né.rsrsrsrs
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qui Fev 09, 2012 3:00 pm

mãe...
minha linda...
achei super...
eu gostei, não achei tão pesado, eu achei muito sensual.
eu ameyyyyyy!!!!
eu quero ver mais...
foi perfeito... seus hot sempre emprecionam mainha.
eu achei no ponto certo.
rsrsrsrsrs... a Elena mostrando as garrinha hauhaua
é novidade ela tomar alguma atitude... adorei ela fazer isto...
a historia ficou magnific e um clima legal.
as meninas do colegio com ciumes dela??? kkkk.... não é sem motivo eu garanto rsrsrs
eu queria estar no lugas dela... lalalalalala
hehehehehe.... eu gostei monther. como sempre suas fics são impecaveis >.<
bjinhos lidona!!!
ti amu D++++
isabela c tonon
isabela c tonon

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por SweetDream em Qui Fev 09, 2012 6:41 pm

Viiiic
adivinha quem leu seu aviso e não se aguentou? kk'
poxa, assim vc me tortura, posta uma one que, por certo, eu só deveria ler em dois anos!
como é que vc quer que a gente não ignore seu aviso?

ok, sem mais delongas: COMO É QUE, DEPOIS DISSO, VC DIZ QUE NÃO LEVA JEITO? TA MALUCA?
ficou perfeita a one, amiga!
pelo menos uma vez a Elena tomou uma iniciativa!
olha, to sem palavras³ kk'
muito bom mesmo, amiga!
adorei
ficou hot, não ficou vulgar, teve o Damon... kk'
maravilhosa

bjooos amiga
amucê
SweetDream
SweetDream

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Fev 10, 2012 4:41 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu:ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii anciosa por maissss, elena safadenhaaaa. esses dois nao tem vergonha mesmo shuashaushuashaus. amei vicky
brigada amre Very Happy
eles não tem vergonha nenhuma mesmo asuashashua >.<
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Fev 10, 2012 4:45 pm

Angel Petrova Salvatore escreveu: Embarassed
ficou otimo Vicky.
Nossa, os dois no meio da sala de aula Embarassed
Sem palavras²...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vicky_dobrev escreveu:aaaa okay, agora to com vergonha da minha one detalhada demais >.< definitivamente não levo jeito pra isso .

Vc leva super jeito sim, adoro seus hot, vc consegue manter a classe e não ser vulgar.
Mas realmente crianças de 14 anos não podem ler isso Evil or Very Mad
kkkkkkk brigada filhota *.*
pois é, eu bem que avisei, por isso eu pensei em não postar a one aqui no fórum, dona jaque que me convenceu a postar kkkk eu sei que não importa o quanto eu avise as meninas sempre ignoram e leem assim mesmo Laughing
por isso sempre me esforço tanto para amaciar os hot e talz Embarassed
mas enfim, brigada filha, fiquei feliz em saber que gostou =)
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Fev 10, 2012 4:46 pm

Jennifer Salvatore escreveu:

Claro que meu ficar sem palavras foi possitivo boa coisa rs, seria louca se falasse o contrario.
Beijão linda.
kkkkk que alívio, obg amore Smile
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Fev 10, 2012 4:47 pm

Miriam Salvatore escreveu:Isso foi tudo ..
Safadenhos esses dois hem Twisted Evil
né, eles não se controlam, vai em qualquer canto messmo Twisted Evil kkkkk
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Fev 10, 2012 4:50 pm

Jéssicacr7 escreveu:Fic boa d++++ Vicky, adorei, adoro como vc escreve hot, ficou muito bom, e o legal tbm que por mais detalhada que esteja a fic não ficou vulgar.
Elena muito safadenhaaaaaaaa heim, em plena aula? esses dois amam o perigo, mas dizem que com perigo tudo fica melhor né então no caso deles só ajudou, damonzito que o diga né.rsrsrsrs
brigada linda, fico feliz em saber que você gostou Smile
meu medo era justamente esse, ter ultrapassado a linha entre o sexy e o vulgar, odeio fanfics vulgares.
bom saber que não ultrapassei Smile
KKKKKKKKKKK pois é, eles são chegados mesmo em um perigo Twisted Evil
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Fev 10, 2012 4:54 pm

isabela c tonon escreveu:mãe...
minha linda...
achei super...
eu gostei, não achei tão pesado, eu achei muito sensual.
eu ameyyyyyy!!!!
eu quero ver mais...
foi perfeito... seus hot sempre emprecionam mainha.
eu achei no ponto certo.
rsrsrsrsrs... a Elena mostrando as garrinha hauhaua
é novidade ela tomar alguma atitude... adorei ela fazer isto...
a historia ficou magnific e um clima legal.
as meninas do colegio com ciumes dela??? kkkk.... não é sem motivo eu garanto rsrsrs
eu queria estar no lugas dela... lalalalalala
hehehehehe.... eu gostei monther. como sempre suas fics são impecaveis >.<
bjinhos lidona!!!
ti amu D++++
filhota amr, brigada, que bom que gostou linda Very Happy
AUHSAUHUSHUA tava na hora de ela tomar uma atitude né. tô achando ela tão vaca na série agora, pelo menos nas fics a gente precisa ter o consolo de não vê-la assim Evil or Very Mad
deve ser foda mesmo namorar o cara mais desejado da escola, tanto no bom como no mau sentido rs
owwn brigada mesmo baby *.*
tbm te amo, bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Fev 10, 2012 4:58 pm

SweetDream escreveu:Viiiic
poxa, assim vc me tortura, posta uma one que, por certo, eu só deveria ler em dois anos!

ok, sem mais delongas: COMO É QUE, DEPOIS DISSO, VC DIZ QUE NÃO LEVA JEITO? TA MALUCA?
muito bom mesmo, amiga!
adorei
maravilhosa

bjooos amiga
amucê
ASUHAHUSAUHSAHUHUA eu avisei pra vcs não ignorarem o aviso amiga *nhac*
perfeita? maravilhosa? sério? brigada linda *.*
fico toda feliz aqui com os comentários, vcs me mimam demais kkkkkkk
tbm amucê amiga fofa, bjoos =)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Sex Fev 10, 2012 7:49 pm

vicky_dobrev escreveu:
SweetDream escreveu:Viiiic

muito bom mesmo, amiga!
adorei
maravilhosa

bjooos amiga
amucê
ASUHAHUSAUHSAHUHUA eu avisei pra vcs não ignorarem o aviso amiga *nhac*
perfeita? maravilhosa? sério? brigada linda *.*
fico toda feliz aqui com os comentários, vcs me mimam demais kkkkkkk
tbm amucê amiga fofa, bjoos =)
mas não tinha como fazer isso, o aviso era IMPOSSÍVEL de se cumprir! kk'
verdade mesmo, tá tudo isso!
nhaac, a gente não te mima nada, é só a realidade sendo dita!
SweetDream
SweetDream

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Mensagem por JAQUE em Sab Fev 11, 2012 12:01 am

VickyGemeaLindaMinha esqueci que a sonhorita postou rs' *desculpinha* Embarassed
Vim só pra comentar... Vc sabe o quanto eu amei né??
Fico HOT&SEXY Twisted Evil mas tambem tava fofo >.< kk'
É difícil imaginar o Damon perdendo a cabeça ainda mais assim, e em "publico" kk', mas quando a Elana quer né..
Vicky eu já te falei que tudo que vc escreve fica perfeito, acho que mesmo que vc escrevesse sobre Zumbis Gays UOUUUU viajei kk ficaria o máximo, vc tem o talento nato para escrever, é maldade privar a povo das suas fic's...
Spoiler:
Ta vendo eu disse que era maldade com as pervas do forum vc não postar a fic kk'
Ah e eu quero os link's do Nyah...
Te amo linda
JAQUE
JAQUE

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Fev 11, 2012 12:45 am

JAQUE escreveu:VickyGemeaLindaMinha esqueci que a sonhorita postou rs' *desculpinha* Embarassed
Vim só pra comentar... Vc sabe o quanto eu amei né??
Fico HOT&SEXY Twisted Evil mas tambem tava fofo >.< kk'
É difícil imaginar o Damon perdendo a cabeça ainda mais assim, e em "publico" kk', mas quando a Elana quer né..
Vicky eu já te falei que tudo que vc escreve fica perfeito, acho que mesmo que vc escrevesse sobre Zumbis Gays UOUUUU viajei kk ficaria o máximo, vc tem o talento nato para escrever, é maldade privar a povo das suas fic's...
Spoiler:
Ta vendo eu disse que era maldade com as pervas do forum vc não postar a fic kk'
Ah e eu quero os link's do Nyah...
Te amo linda
jaque gêmea liinda *.*
kkkkkk não é sua culpa amore, eu que esqueci de te avisar Embarassed
own brigada gêmea Very Happy
Eleninha sabe dobrar ele quando quer Twisted Evil
AUHSAHUSAUHSAHUA ai amr, assim eu fico até metida *-*
fico muito feliz mesmo que vc ache isso linda pq escrever é uma das coisas que eu mais gosto de fazer =)
claro amre, tão aqui:
da série meu anjo, meu demônio vou te passar a segunda, pq eu sei que vc já leu a primeira - https://www.fanfiction.com.br/historia/171753/Duas_Metades_De_Mim
e a someone like you, que é nian - https://www.fanfiction.com.br/historia/171757/Someone_Like_You
Spoiler:
kkkkk ok, acredito em você. essa não foi exatamente a minha melhor fic, mas só de ter gente que gostou eu já fico feliz *.*
tbm te amo mana
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Fev 11, 2012 12:48 am

SweetDream escreveu:
mas não tinha como fazer isso, o aviso era IMPOSSÍVEL de se cumprir! kk'
verdade mesmo, tá tudo isso!
nhaac, a gente não te mima nada, é só a realidade sendo dita!
KKKKK verdade né, como adoram dizer por aqui proibido é mais gostoso g.a
eu sei que vão ignorar, mas a minha consciência implora que eu avise mesmo assim é3 ashuashauhua'
é claro que me mimam! >.<
mas eu fico mais que feliz por ter parentes fofas que adoram me mimar nhaac

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caroline D Salvatore em Sab Abr 28, 2012 5:33 pm

QUERO MAIIIIS
Caroline D Salvatore
Caroline D Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Abr 28, 2012 11:40 pm

Caroline Domingos escreveu:QUERO MAIIIIS
ando pensando em fazer uma continuação para essa fanfic sim flor, só que se fizer não vou postá-la aqui... com as novas regras do fórum as administradoras pediram para a gente não postar fanfics com cenas hot muito detalhadas, já que muitas leitoras menores de idade acompanham e tal, então vou respeitar. minhas outras fanfics vão continuar normalmente, pq eu sempre amacio as cenas, mas one-shots como essa eu vou postar só no nyah Smile vocês querem mais mesmo? se quiserem quando eu for postar passo o link por MP para as leitoras interessadas
beijoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caroline D Salvatore em Sex Maio 11, 2012 5:11 pm

vicky_dobrev escreveu:
Caroline Domingos escreveu:QUERO MAIIIIS
ando pensando em fazer uma continuação para essa fanfic sim flor, só que se fizer não vou postá-la aqui... com as novas regras do fórum as administradoras pediram para a gente não postar fanfics com cenas hot muito detalhadas, já que muitas leitoras menores de idade acompanham e tal, então vou respeitar. minhas outras fanfics vão continuar normalmente, pq eu sempre amacio as cenas, mas one-shots como essa eu vou postar só no nyah Smile vocês querem mais mesmo? se quiserem quando eu for postar passo o link por MP para as leitoras interessadas
beijoos

Ah sim sim Vicky entendo, se continuar com essa por favor me passa o link depois , gostei bastante =) , vc leva jeito mesmo em ! =) , tenta continuar essa fanfic *--* quero muito =)
Caroline D Salvatore
Caroline D Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: