Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 I_vote_lcap64%ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 I_vote_lcap36%ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

+4
JúhSalvatore:)
Heellen
Gaby Machado Salvatore
isabela c tonon
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por vicky_dobrev Sex Fev 03, 2012 8:36 pm

claro que eu amei filha, não tem como não gostar *-*
posta sim, to muito curiosa! kkkk
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por JúhSalvatore:) Sex Fev 03, 2012 8:38 pm

Ain vc num sabe o quanto e fico feliz de vc ter gostado
Vai ser a Bela q vai postar o proximo pq vai ser o cap 1 ainda ,entao acho q ela vai postar no FDS
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por vicky_dobrev Ter Fev 07, 2012 4:38 am

kkkkkk oks, ansiosa aqui pra ver o resto =]
não me deixem curiosa por muito tempo tá ashuashua
e muito obrigada de novo pelo presente lindo suas fofas, deixaram sua mãe toda se sentindo *.*
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por isabela c tonon Qui Fev 09, 2012 1:44 pm

ok...
ame, muito 0bg pelo o coment, afinal esta história é para vc!!!
vou tentar finalizar o capt hj e posta-lo,
mas devo avisar una cozita....
minhas aulas voltaram e eu tenho muitos dias de aula integral, este é o pesso a responsabilidade, então acho que eu só vou postar uma vez por semana, duas no maximo.
então se preparem pq mais tarde tem mais!
bjoss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por isabela c tonon Sex Fev 10, 2012 4:24 pm

1º Capt.

O melhor presente de todos. (parte dois)


Ela dormiu até tarde, era onze e meia quando levantou, finalmente, da cama, grogue e ainda com preguiça foi para o banheiro no corredor do segundo andar arrastando os chinelos com passos lentos e confusos alcançou a maçaneta e a virou, escovou os dentes e o cabelo com leveza, gostava da sensação prazerosa das sedas macias em meu cabelo longo e escuro, com as pontinhas claras.

Fui para o quarto e coloquei um shortinho básico e azul com uma regata escura com um cordãozinho para completar o look.

Desci a escada e me sentei a mesa de café, estava faminta. Cortei um pãozinho e passei manteiga e fiz um copo de leite e achocolatado, tomei meu café tranquilamente encanto via minha mãe pegar as chaves do automóvel e ir para aporta da garagem soprando u beijo para mim no caminho.

Meu pai desceu em seguida e deu um beijo na minha testa e sumiu pela a porta da frente, eu já tinha estranhado esse comportamento deles, mas agora estava demais.

Mariana estava na escola, ela estudava de manhã, 1º ano do ensino médio, ela tinha completado 15 anos recentemente.

Acabei de comer e sai para a rua, queria ir a um parque botânico estava calor e lá era muito agradável para passar a tarde.

*****

Ao chegar ao local. Vicky estendeu uma toalha e se sentou debaixo de uma arvore muito agradável, o vento frio e veloz que rondava o local era um ótimo remédio para o calor escaldante de Brasília, estava apenas pensando em ler um livro e relaxar.

Pegou a bolça que trousse e pegou o livro, era bem antigo, mas muito bonito, o nome era: Orgulho e Preconceito. Um livro que narrava a história de duas pessoas que viviam na antiga Inglaterra de diferentes classes sociais que se apaixonaram. Era uma linda historia e ela era super fã de romances.

Ela começou a ler, e encostada na arvore entrou de cabeça na leitura, vivenciando cada linha.

Mais tarde, antes de ir para casa ela já tinha lido metade do livro e descansado bastante.

Foi para casa feliz, o caminho todo ela se sentia feliz. Ela estava com uma intuição.

Chegou em casa umas 19:00 hrs e deixou a bolça em cima do sofá enquanto beijava cada um de seus parentes.

Seus pais estavam bem vestidos, assim como sua irmã. Ela ficou curiosa e logo perguntou:

- aonde vocês vão desse jeito heim? _ Ela disse ao reparar na irmã mais nova e sorrir com o capricho no qual ela se arrumara. Fez sinal para que Mari desse uma voltinha.

-Hahahaha. Não vamos á lugar nenhum filha, vamos ficar aqui em casa mesmo, em um jantar familiar. _ sua mãe lhe falou sorrindo. _ suba e toma banho para se juntar a nós.

Vicky, ansiosa, subiu as escadas de dois em dois degraus.

Chegou ao quarto começando a tirar as roupas apresada e foi para o banho.

Durante o banho não teve como se apresar, a sensação que a agua em contato com a pele dela era fria e gostosa, a deixando mais tranquila. Era delicioso.

Ela lavou o cabelo lentamente e saiu de lá com uma toalha na cabeça e outra em volta do corpo.

Se vestiu um pouco melhor, com roupas novas que havia comprado no shopping no dia anterior, colocou um saltinho para ficar mais arrumadinha e fez uma maquiagem leve.

Estava com um vestido azul escuro, bem estruturado, mas simples. Que a fez ficar com uma cintura mais fina ainda e com um belo busto.

Desceu as escadas e viu a mesa posta e sua família reunida ne um canto conversando baixo, era anormal isso acontecer, todos falavam gritando.

Ela pirragueteou chamando a atenção deles que se separaram rapidamente e sorriram para ela.

-Uau mana, você esta linda. _ disse Mari impressionada.

- Obrigada, mas não estou comparada a você. _ Vicky ri levemente e se senta-se à mesa ao lado de seu pai.

- Então. Qual é o motivo para isso? _ disse ela se referindo ao jantar. Os três trocaram um olhar e alguns sorrisos. Definitivamente havia algum segredo e eu estava por fora.

- você logo saberá, mas por enquanto por que não curte o momento, você anda muito estressada. _ disse Crazy.

- Ok então. _ falou vicky.

Olhou para o jantar e viu que sua mãe teve muito trabalho hoje para fazer a sua comida favorita.

- Hummm... Estrogonofe de Frango! Que coisa mãe. To engordando só com o cheiro. _ vicky disse sorrindo de lado, ela a olhou incrédula e olhou para sua barriga como se dissesse: “você tá parecendo uma lombriga de tão magra. Tá preocupada com o que?” ela só sorriu para a mãe.

Todos colocaram a comida no parto e começaram a comer a comida. Na verdade saboreavam com gosto.

- Eba. Comida de mãe é a melhor!_ Mari comentou já em seu segundo prato.

Vicky concordou com a cabeça enquanto sua mãe agradecia o elogio.

Após a comida vicky se levantou para ajudar a retirar a mesa e limpar as coisas, mas seu pai a pediu para se sentar na sala com ele e sua mãe.

Por um momento vicky pensou que tinha feito algo de errado e ficou com medo de tomar um castigo daqueles.

- Err... Eu tenho que ir mesmo? _ Vicky perguntou aflita. Buscando em seu cérebro algo que os motivaria a uma castigo.

- Tem. _ seus pais responderam em simultâneo.

Ela engoliu em seco e os seguiu.

Sentou e os encarou... Esperando.

POV Vicky:

meu pai começou a rir descontroladamente e eu simplesmente relaxou.

- Filha, você deveria ver sua cara, parecia que ia sofrer um derrame a qualquer segundo. _ ele disse entre risos. Mari e minha mãe o acompanharam e eu suspirei e dei um meio sorriso.

- Então manda. O que esta rolando? _ eu perguntei depois de alguns segundos.

- É sobre o seu aniversário amanhã... _ minha mãe começou.

- Eu já disse que não quero festa que coisa! _ eu a cortei, um pouco mais seria.

- Uuhhh, tem alguém bravinha. _ comentou Mari.

- Nós já sabemos. _ disse meu pai.

- Então por que... _ eu falei confusa.

- Não vamos te dar uma festa. _ minha mãe me olhou com os olhos brilhantes.

- Vão me dar o que? _ eu perguntei os encarando cada vez mais confusa.

- Posso falar? _ Mari perguntou á papai.

- Calma. _ respondeu.

Eu os olhei mais atentamente.

- Filha._ minha mãe falou_ Você tem se esforçado tanto, estudou dia e noite e sempre foi uma ótima filha, nunca nos deu trabalho. Queríamos te dar algo melhor, mas não tem como, se pudéssemos te daríamos o mundo, mas vamos com uma coisa de cada vez. _ minha mãe pausou para rir. _ Você ultimamente anda nervosa com as provas e tudo mais, mas queríamos que dar algo que você nunca esqueceria._ ela se levantou do sofá e foi em direção ao meu pai que tirou um envelope do bolço.

Ela sorriu e junto com o dela eu vi o de meu pai e de minha irmã.

Eu chorava, emocionada com as palavras dela.

Ela me estendeu o envelope e eu peguei, ela me abraçou forte em seguida e eu me senti a filha mais amada do mundo.

Eu olhei o envelope branco, respirei fundo e o abri.

Tirei de lá um bolo de papel milimetricamente dobrado e os encarei.

-Não deviam fazer isso. _ eu disse emocionada.

- Nós podíamos, queríamos e devíamos. _ meu pai falou e acariciou minha face com as costas da mão.

- Obrigada! _ eu disse sem folego.

Dentro do envelope tinha uma passagem de ida e volta para o Rio de Janeiro, reservas para um luxuoso hotel, um guia turístico e 10.000 reais em dinheiro vivo para eu usar.

- Isso... Bom, isso é muita coisa. _ eu falei abraçando meus pais. _ vocês não deveriam ter feito isso. De quem foi a ideia?

- Da sua irmãzinha aqui. _ disse Mari apontando para si msm. _ Acho que mereço um abraço também.

Eu fui correndo até ela e a abracei forte.

- Muito Obrigada! _ eu sussurrei em seu ouvido.

- De nada. Você merece. _ ela disse de volta.

Eu sorria que nem boba.

- Vocês vão ficar bem sem eu aqui? _ eu perguntei olhando um de cada vez.

- É claro que vamos, só se lembre de ligar de vez em quando tá? _ minha mãe disse.

- Sério? _ eu disse.

- Pare de se preocupar conosco e vá curtir. _ meu pai disse.

- Isso aí! _ Mari concordou.

- Eu já disse o quanto eu os amo? _ eu perguntei limpando o rosto.

Eles só sorriram.

Após mais uns abraços eu finalmente perguntei.

- Quando é o voo?

- Amanhã ás 14:00 hrs. _ minha mãe respondeu calmamente.

Eu arregalei os olhos.

- O QUE? _ eu me exaltei. _ quer dizer que eu só tenho algumas horas para arrumar a mala?

- Exato! _ eu pai sorriu.

Eles estão loucos? Em uma situação critica eles ficam aí como se nada tivesse acontecendo. Eles sabem como é difícil para uma mulher escolher roupas para viagem? Eles não tem noção.

Subi correndo as escadas pulando aos saltos o mais rápido possível.

- Aonde você está indo? _ meu pai perguntou alto.

- Vou arrumar as malas! Mari me ajuda pelo o amor de deus! _ eu disse.

Minha irmã riu e subiu as escadas também me seguindo para o meu quarto.


Continua...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Sex Fev 10, 2012 6:22 pm

Maae amei demais demais bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Fev 11, 2012 1:12 am

"...o cabelo com leveza, gostava da sensação prazerosa das sedas macias em meu cabelo longo e escuro, com as pontinhas claras." omg, fiquei impressionada. kkkk meu cabelo de verdade é quase assim, eu sou morena mas tenho algumas mechas louras e californiana, ou seja, as pontas são claras kkkkk
"...pegou o livro, era bem antigo, mas muito bonito, o nome era: Orgulho e Preconceito." sério, como vc adivinhou? esse é um dos meus livros preferidos, sem brincadeira eu amo a jane austen kkkkkk
essas minhas filhas sabem mesmo adivinhar coisas sobre mim, fataço Cool
"...todos falavam gritando." minha família quase sempre fala gritando, principalmente meu irmão que parece um surdo lalala
ai g-zuis, que agonia, FALEM DE UMA VEZ o que vcs querem me dar U_U
quero conhecer o ian dlç e cair na noitada pô :3
WOW dez mil em dinheiro vivo? hotel de luxo no rio? que presente mais perfect *--* queria ganhar isso de verdade *suspira*
"- O QUE? _ eu me exaltei. _ quer dizer que eu só tenho algumas horas para arrumar a mala?" nem é tão ruim, eu sempre deixo pra arrumar a mala na ultima hora ashuashua sério, várias vezes eu arrumo a mala umas duas, três horas antes do vôo Embarassed
amei o capítulo filha, ansiosa por mais aqui *.*
e eu te entendo totalmente, sei como é ficar ocupada e nao ter tanto tempo pra postar, a gente entende que todo mundo tem uma vida fora do fórum também, pode ficar tranquila tá?
leve o tempo que precisar pra escrever o próximo =)
e obrigada de novo pelo presente lindo, suas fofas *---*
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por isabela c tonon Dom Fev 12, 2012 6:17 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu: Maae amei demais demais bjs
thanks filhota...
que bom quye gostou...
vou cont amanhã ou quinta XD
bjukassssssssss!!!!!!!!!!!!!!
ti amu, ti amu, ti amu!!!!!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por isabela c tonon Dom Fev 12, 2012 6:32 pm

vicky_dobrev escreveu:"...o cabelo com leveza, gostava da sensação prazerosa das sedas macias em meu cabelo longo e escuro, com as pontinhas claras." omg, fiquei impressionada. kkkk meu cabelo de verdade é quase assim, eu sou morena mas tenho algumas mechas louras e californiana, ou seja, as pontas são claras kkkkk
"...pegou o livro, era bem antigo, mas muito bonito, o nome era: Orgulho e Preconceito." sério, como vc adivinhou? esse é um dos meus livros preferidos, sem brincadeira eu amo a jane austen kkkkkk
essas minhas filhas sabem mesmo adivinhar coisas sobre mim, fataço Cool
"...todos falavam gritando." minha família quase sempre fala gritando, principalmente meu irmão que parece um surdo lalala
ai g-zuis, que agonia, FALEM DE UMA VEZ o que vcs querem me dar U_U
quero conhecer o ian dlç e cair na noitada pô :3
WOW dez mil em dinheiro vivo? hotel de luxo no rio? que presente mais perfect *--* queria ganhar isso de verdade *suspira*
"- O QUE? _ eu me exaltei. _ quer dizer que eu só tenho algumas horas para arrumar a mala?" nem é tão ruim, eu sempre deixo pra arrumar a mala na ultima hora ashuashua sério, várias vezes eu arrumo a mala umas duas, três horas antes do vôo Embarassed
amei o capítulo filha, ansiosa por mais aqui *.*
e eu te entendo totalmente, sei como é ficar ocupada e nao ter tanto tempo pra postar, a gente entende que todo mundo tem uma vida fora do fórum também, pode ficar tranquila tá?
leve o tempo que precisar pra escrever o próximo =)
e obrigada de novo pelo presente lindo, suas fofas *---*
bjoos
uoouuu monther...
eu já sabia que você tinha um cabelo meio loiro, mas eu fiz como se fosse o meu msm, eu tb tenho as pontinhas claras,
AINNN!!! mamis temos coisas em comum! >.<
Ahhhhh!!! eu sou louca pela jane austen.... sou meio fanatica.
meu exmplar de orgulho e preconceito que eu tenho tá quase rasgando de tão gasto que ele tá rrsrsrsrsrsrs
hauhauahuahauhau....
SOMOS TÃO PARECIDAS >.< fataço hahahaahhahaha
é, tenho um problema parecido aqui na minha familia, todos falam aos berros.... eu fico com pena dos vizinhos que ficam escutando os gritos, to até vacinada pra esse tipo de coisa g.a
aahhh mamis, vou adiantar o prox capt procê tá?
pq que a júh ficou de castigo.... então eu vou fazer por ela o prox.
vou fazer as coisas acontecerem rsrsrsrrsrss
sim.. eu sempre deixo pra arrumar a mala de ultima hr tb e sempre me ferro kkkkkkkk
ihh mãe, se eu ganhasse essa dinheirada eu faria mil e uma loucuras! U.U
hihihihihihihi
obg por compreender linda....
mas vou tentar postar mais regularmente pq tem algumas fics minhas que estão á quase a mes sem um capt 0.0
de nada mainha, vc merece, se não merecesse eu não faria hushaushuahuhsuhau (ignora meu ataque de sem noção)
a júh tb te agradeseria, mas como eu já disse ela ta com uns probleminhas então.
ain mãe, sabe que ti amu, quero sempre td de bom para você.
love U 4ever!!!!
bjinhoss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por JúhSalvatore:) Dom Fev 19, 2012 8:37 pm

vicky_dobrev escreveu:"...o cabelo com leveza, gostava da sensação prazerosa das sedas macias em meu cabelo longo e escuro, com as pontinhas claras." omg, fiquei impressionada. kkkk meu cabelo de verdade é quase assim, eu sou morena mas tenho algumas mechas louras e californiana, ou seja, as pontas são claras kkkkk
"...pegou o livro, era bem antigo, mas muito bonito, o nome era: Orgulho e Preconceito." sério, como vc adivinhou? esse é um dos meus livros preferidos, sem brincadeira eu amo a jane austen kkkkkk
essas minhas filhas sabem mesmo adivinhar coisas sobre mim, fataço Cool
"...todos falavam gritando." minha família quase sempre fala gritando, principalmente meu irmão que parece um surdo lalala
ai g-zuis, que agonia, FALEM DE UMA VEZ o que vcs querem me dar U_U
quero conhecer o ian dlç e cair na noitada pô :3
WOW dez mil em dinheiro vivo? hotel de luxo no rio? que presente mais perfect *--* queria ganhar isso de verdade *suspira*
"- O QUE? _ eu me exaltei. _ quer dizer que eu só tenho algumas horas para arrumar a mala?" nem é tão ruim, eu sempre deixo pra arrumar a mala na ultima hora ashuashua sério, várias vezes eu arrumo a mala umas duas, três horas antes do vôo Embarassed
amei o capítulo filha, ansiosa por mais aqui *.*
e eu te entendo totalmente, sei como é ficar ocupada e nao ter tanto tempo pra postar, a gente entende que todo mundo tem uma vida fora do fórum também, pode ficar tranquila tá?
leve o tempo que precisar pra escrever o próximo =)
e obrigada de novo pelo presente lindo, suas fofas *---*
bjoos
Q bom q vc gostou mamyssss
Creditos totai a Belaa pq eu n fiz nada ate agora Embarassed
Por nada minha linda ,fiko muuuuito feliz por vc estar gostando
Bjokas :****
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Fev 21, 2012 9:15 pm

Geente acabei de fazer o cap nesse exato segundo hahaha
Me desculpem pela demora oks???
Amores meu cap nao vai chegar nem aos pés dos da minha mana ,mas eu juro q eu dei meu maximo *.*
Espero q vcs gostem
Bjokas :***

----------------*.*-------------


Cap 02

A Viagem

POV Vicky :

Não preguei o olho a noite toda.Estava super ansiosa pra ir pro Rio.Ainda mais com 10 mil reais pra gastar A VONTADE , que sonho...Me belisquei varias vezes durante a madrugada pra ver se eu não estava sonhando.
Às 8 horas eu resolvi levantar.Fui direto pro banheiro onde fiz minha higiene matinal ,depois tomei um banho relaxante.Sai do banheiro enrolada em uma toalha ,fiz um coque frouxo no meu cabelo e abri a porta do meu armário e me olhei no espelho ali grudado.
Estava com uma aparência cansada e feliz ao mesmo tempo.Deixei o espelho de lado e fui em busca de uma roupa.Acabei me vestindo com um short jeans não muito curto ,uma camiseta básica pólo e meu inseparável All Star.
Desci para tomar café ,todos já estavam comendo.
-Bom dia famíííília linda!!!! – Disse animadamente
-Bom dia meu amor – Minha mãe disse
-Bom dia florzinha – Meu pai disse
-Bom dia mana – Mari disse
Sentei –me na mesa e tomei café com eles .Depois fui ate meu quarto e ,com a ajuda de meu pai ,desci minhas malas para a sala.
-Vamos ? – minha mãe perguntou
-Sim – Todos respondemos juntos.
Fomos até o carro de meu pai ,coloquei minhas malas no porta-malas e entrei no banco de trás junto com Mari , enquanto meu pai dirigia e minha mãe ia no banco do passageiro.
Acho que o caminho da minha casa até o aeroporto nunca foi tão longo.Eu não conseguia parar quieta ,mexi minhas mãos , pernas ,pés.Até que finalmente chegamos ao nosso destino.Tirei minhas malas do carro e pus no carrinho de rodas.
Logo estávamos na fila do check-in.A fila estava muito extensa ,mas não estava demorada então fomos atendidos rapidamente.Fiz o check-in e despachei minhas malas.Fomos até a livraria ,lá comprei uma revista de fofocas e um livro.
Sentamos em um daqueles banquinhos extremamente desconfortáveis de aeroporto e minha mãe logo começou a dizer:
-Vicky , cuidado com os ladrões ,com os tiroteios , com os seqüestradores...-E ela continuou falando as recomendações por mais cinco minutos e finalizou : - Tenha juizo e aproveite muito la querida .- Ela me deu um beijo na testa .Uma mulher anunciou.
“Vôo 3320 com destino ao Rio de Janeiro ,embarque no portão 5”
Era o meu vôo .
Meu pai me deu um beijo na testa e disse :- Se cuida filhota.
Mari disse : -Vê se pega muitos gatinhos por la ,hein? – Eu dei um peteleco em seu braço e ela me deu um beijo na bochecha.
Fui em direção ao portão.Entreguei os documentos necessários para a moça da companhia aérea .
Fui até a aeronave e entrei.Fui na direção da minha cadeira e vi que iria ficar na janela ,ao lado ia ficar um senhor e ao seu lado (no corredor) uma senhora.
Sentei-me e liguei meu Ipod , escolhi uma música.O avião decolou e quando ele pegou estabilidade eu tirei meu sinto e li a revista (comprada no aeroporto) , escrevi uns capítulos para as minhas preciosas fanfics e depois comecei a ler meu livro (também comprado no aeroporto).A bateria do meu Ipod acabou enquanto eu ainda escrevia os capitulo ,então fiquei sem escutar musica por metade da viagem , isso que dá ter uma péssima memoria e ter esquecido de carregar a bateria ontem...
Eu já estava na metade do livro quando o comandante avisou que estavamos começando a pousar no aeroporto do Rio de Janeiro.

JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Fev 21, 2012 9:15 pm

Prontcho cap devidamente postado *---*
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por isabela c tonon Sex Fev 24, 2012 12:52 pm

mana linda!!!
agr eu vou co9mentar o teu capt!!!!!!
adoreiiii!!
perfect minha estrela guia....
mamae vai adorar quando ler...
nuss, vou te contar heim???
vc conseguiu captar mais coisas q eu em muito menos linhas....
adoreiii....
segunda ou terça eu posto o prox. para a mamae....
vicky irá para os lugares mais lindos do RJ
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
bjinhos mana...
ti amo d++
eternamente, infinitamente, descontroladamente, desmasiadamente, loucamente, qualquer-palavra-mente...
hahahahahahahahahaha
bjossss!!!!!
s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por JúhSalvatore:) Qui Mar 15, 2012 9:16 pm

Credo mana nossa fic ta mais parada q tudo no mundo kk
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Qui Mar 15, 2012 9:55 pm

Oie tia queria, desculpa minha demora pro comment, so li agora to meio auzente do forum mais vamos la, amei amei o capitulo e quero mais logo. Bjs bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por Le5 Qui Mar 15, 2012 10:02 pm

Oii.
LEITORA NOVA AQUI.
Adorei a fic to loca pra lê mais.
bj
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por JúhSalvatore:) Sex Mar 16, 2012 1:06 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu:Oie tia queria, desculpa minha demora pro comment, so li agora to meio auzente do forum mais vamos la, amei amei o capitulo e quero mais logo. Bjs bjs
Amoreeee q bom q vc gostou linda!!!
Entao...tenho q falar c a Bela pra ver o proximo cap ,nao sei quando vai sair ,mas vai ser o mais rapido possivel
Bjokasss coisa fofa:***
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por JúhSalvatore:) Sex Mar 16, 2012 1:08 pm

Le5 escreveu:Oii.
LEITORA NOVA AQUI.
Adorei a fic to loca pra lê mais.
bj
Ahhhhh leitora novaaaaa *.*
Seja bem vinda amor ,espero q vc goste da fic
Logo logo sai o proximo cap
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por isabela c tonon Sex Mar 16, 2012 3:37 pm

JúhSalvatore:) escreveu:
Gaby Machado Salvatore escreveu:Oie tia queria, desculpa minha demora pro comment, so li agora to meio auzente do forum mais vamos la, amei amei o capitulo e quero mais logo. Bjs bjs
Amoreeee q bom q vc gostou linda!!!
Entao...tenho q falar c a Bela pra ver o proximo cap ,nao sei quando vai sair ,mas vai ser o mais rapido possivel
Bjokasss coisa fofa:***

Olá minhas linddas!
minhas duas estrelinhas *-*
a culpa é minha eu sei!
eu meio que esqueci de postar na fic!
fico grata pela minha mana ter escrito um capt muuuuuiiittoooo bomm!
e por vc minha filhota, ler ele e comentar!
eu tenho que planejar com vc Júh o prox capt pra ele sair até a semana que vem pelo menos neh?
eu tenho aquele problema basico com capts enormes então eu tenho que ter noção do que escrever pra resumir um pouco.
mana, entra no msn please!
temos que pensar um pouco!
eu JURO filhota, eu vou postar o mais rapido possivel!!!!
bjinhosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por isabela c tonon Sex Mar 16, 2012 3:44 pm

JúhSalvatore:) escreveu:
Le5 escreveu:Oii.
LEITORA NOVA AQUI.
Adorei a fic to loca pra lê mais.
bj
Ahhhhh leitora novaaaaa *.*
Seja bem vinda amor ,espero q vc goste da fic
Logo logo sai o proximo cap
Olá netinha!!!
seja bem vinda a fic!
como a minha mana disse!!
Ahhhh leitora nova!
eu não preciso dizer o quanto vc é bem vinda neh???
vou escrever mais assim que eu falar com a Júh para planejarmos ele e eu posto!
até lá eu já bolei alguma coisa.
o prazo max. pra mim postar a cont será até semana que vem!
bjinhos flw!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Mar 17, 2012 4:47 pm

Mana a gente combina nesse final de semana mesmo ,ate a prox semana o cap sai
bjokas pessoas lindinhas
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por Gláucia Qui Mar 22, 2012 4:23 pm

MAMISSSS... VOU ME ATUALIZAR EM TODAS AS SUAS FICSSSS....
PROMESSA DE FILHA DESVIADA..KKKKKKKKKK
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por isabela c tonon Seg Mar 26, 2012 2:25 pm

olá filhinhaaaa!!!!
que bom amore!!
ta td blz!
a prox capt a minha mana vai postar.
estou sendo bombardeada de provas então to sem tempo para escrever,
mas logo, logo ela posta tá?

bjinhos my baby!!!
ti amu sumidinha!
rsrs
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Abr 03, 2012 4:21 pm

Pessoas...desculpem a demora p postar o cap
Olha a escola ta mega apertada ,nem na net eu to entrando...
Enfim , o cap ja esta escrito ,mas falta digitar ¬¬
kakaka
Entao , nesse feriado eu posto ok ok???
Bjokas minhas lindas :*
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por Gláucia Ter Abr 03, 2012 4:23 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Pessoas...desculpem a demora p postar o cap
Olha a escola ta mega apertada ,nem na net eu to entrando...
Enfim , o cap ja esta escrito ,mas falta digitar ¬¬
kakaka
Entao , nesse feriado eu posto ok ok???
Bjokas minhas lindas :*

ah..EU VOU MORRER DE ANSIOSIDADE ATÉ LÁ KKK
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev - Página 2 Empty Re: ONLY GIRL || Por Isabela e Júh || Para Vicky_Dobrev

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos