Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Tchau, Tchau...  I_vote_lcap64%Tchau, Tchau...  I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Tchau, Tchau...  I_vote_lcap36%Tchau, Tchau...  I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Tchau, Tchau...

3 participantes

Ir para baixo

Tchau, Tchau...  Empty Tchau, Tchau...

Mensagem por Convidad Qua Fev 01, 2012 3:58 pm

Gente, não vou nem ficar enrolando...

Vou direto ao ponto! Tô saindo do fórum. Pedi o cancelamento do meu cadastro. Smile
Não é porque não esteja me divertindo de montão aqui, é que as coisas da vida vão nos obrigando a fazer escolhas e priorizar coisas... e eu tenho um monte de coisas da facu... e várias outras também, então, decidi sair do fórum... é a segunda vez que faço isso, mas será definitivo desta vez!

Quero antes, porém, agradecer a todos vocês por terem sido excelentes companheiros de aventuras... de discussões sobre a série e os livros... os nossos bate papos, brincadeiras e as fics, nossa!! Agradeço por terem lidos todas... comentado... e gostado!!

Amei de paixão conhecê-los e por isso mesmo, deixou omeu e-mail caso queiram manter contato!!

ns.camilla@gmail.com

Beijos no coração de cada um, obrigada por tudo! E sejam feliiiiiiiiiiiiizes!!

Té 1 dia desses!!

Camilla - damonsdiary I love you

Tchau, Tchau...  Tchau

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Tchau...  Empty Re: Tchau, Tchau...

Mensagem por Pri Qua Fev 01, 2012 4:09 pm

Sério, Cá, vai sair mesmo?
Eu entendo você pq também passo por todas essa coisas... correria e cobranças com o trabalho, faculdade... até mesmo casa e 'marido' HAHA
Eu sei que é complicado!
Mas você não acha que se souber pesar as coisas, não vai ter nem um tempinho de final de semana pra aparecer aqui?
Eu digo isso porque sei que é uma usuária ativa, tem várias fics aqui e muitas amizades. Isso não vale? :/
De qualquer forma, respeito qualquer que seja sua decisão e desejo tudo de bom pra sua vida, pois sei do que se refere quando fala em "priorizar as coisas mais importantes".
Espero que realize todos os seus desejos! ^^
Um grande beijo pra vc, Cá!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Tchau...  Empty Re: Tchau, Tchau...

Mensagem por Convidad Qua Fev 01, 2012 4:16 pm

Oi Pri, linda!!!! Smile
Obrigada pelas palavras!!

Enquanto ainda tô por aqui, eu respondo... Smile

Olha, nem sempre a gente prioriza o que é mais importante.. a gente prioriza o que é mais necessário.. Sad sim, tenho muitas amizades... ganhei até uma Mami... A Juuh... vou sentir saudades vossas.. mesmo... mas eu tô enlouquecendo.. e fico com pesar na consciência, pq. quero estar aqui, mas tem os deveres chamando.. e eles são necessários, embora não tão queridos quando estar aqui... mas eu preciso.. trabalho, a facu.. a casa... Razz um montão de coisas...eu não tô dando conta... eu fiz isso de sumir uns tempos... depois voltei com força total...e me inspirei pelas fics da Nanda e encorajamento de todos vocês... adorei!! Foi uma experiência gratificante essa de partilhar com vocês esses momentos de 'ser autora'... e mais as nossas super teorias sobre a personagem.. nossa, e agora, como vou discutir a personalidade do Damon... com quem?!!
Fica o meu e-mail... mandem mensagens, se puderem, eu sei que vocês também tem vida atribulada!!

BEEEEEEEEIJO ENOOOORME... obrigada pelo carinho Pri!!

Até um dia desses... é melhor do que me despedir... Smile

Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Tchau...  Empty Re: Tchau, Tchau...

Mensagem por isabela c tonon Qui Fev 02, 2012 5:18 pm

nossa....
vou sentir tua falta cá.
você era muito legal e sinseramente eu estou emocionada por saber que você teve que escolher entre coisas que gosta.
é dificil uma decição destas, mas o futuro e o aprendizado vem antes da diverção.
eu fico com um aperto no coração ao dizer adeus a vc linda, mas sei que teremos ainda muito o que falar e conversar.
estou um pouco triste por sua partida, mas ela é devido aos seus motivos pessoais então eu me conformo.
só espero que voce, algum dia, mude de ideia e volte....
para nós.... para o forum... para tudo!!!
espero que tenha mt sucesso em tudo que faça daqui em diante, e que a faculdade seja melhor aproveitada com este tempo maior para se dedicar á ela.
então é isso flor.
estou triste pela a partida de uma grande amiga, mas feliz para que vc tenha ainda mais sucesso pessoal e proficional.
bjoss Cá...
linda... sei que nunca disse isto a vc
mas vc está aqui ohh ----> I love you
ti amu amiga!!!
bjo
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Tchau...  Empty Re: Tchau, Tchau...

Mensagem por Amadurecência Sex Fev 03, 2012 11:01 am

Oh minha amiga doidinha, que aprendi a gostar tanto, sem nem mesmo conhecer pessoalmente. Eu entendo muito bem sua atitude, e o que precisar, sabe onde me encontrar viu, estou sempre à disposição e sempre te enchendo a paciência Laughing . Não nos abandone totalmente viu, sei que um dia você voltará pra cá, você tem muita idéia fervilhando aí na sua cabecinha, precisa expor isso em algum lugar rs.
Beijos I love you
Amadurecência
Amadurecência

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://justianjosephsomerhalder.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Tchau...  Empty Re: Tchau, Tchau...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos