Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) I_vote_lcap64%[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) I_vote_lcap36%[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

+8
NandaSalvatore
._Juliette_.
Pri
Gaby Machado Salvatore
isabela c tonon
bitinha
Gabby Salvatore
SweetDream
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por SweetDream Ter Jan 31, 2012 10:07 pm

Gente, aqui estou eu novamente, com uma One Delena.
Eu resolvi fazer essa "continuação" da cena do 3x10 da perspectiva da Elena. O que mudaria dentro dela, assim que o beijo acontecesse? O que ela sentiria, o que ela viveria, o que aconteceria daí em diante?
Vou postar em duas partes. a primeira hoje e a segunda amanhã.
Espero que tenham gostem, por que eu realmente amei escrevê-la.
Foi uma experiência maravilhosa para mim, lidar com minhas "duas Elenas" e com a parte neutra dela mesma, a parte que tentava ser racional, que tentava não perder o controle, a parte que, no caso, narra a história.
Eu acho que é uma coisa muito diferente do que costumo escrever, e também é algo novo e extremamente confuso, mas foi realmente prazeroso e estonteante poder testar esse novo tipo de escrita.
Provavelmente tenha ficado confuso, mas vocês me conhecem, eu nunca escrevo nada que não fique confuso.
Mas principalmente, eu escrevi isso por vocês, por que vocês movem meu mundo, vocês me fazem ser quem eu sou, e por que tudo o que eu escrevo é para vocês e por vocês.
Amo vocês, leitorezinhos da minha life.

xoxo

Juh



When He Kissed Me
- Se eu vou me sentir culpado por alguma coisa, vou me sentir culpado por isso.

Foi a última coisa que eu ouvi saindo de seus lábios. Ou, pelo menos, foi a última coisa que Elena, a antiga Elena, ouvira. Sim, por que assim que ele se aproximou de mim, assim que eu senti aqueles lábios tocando os meus... tudo mudou. Eu não era mais aquela antiga Elena. A antiga Elena queria esquivar-se, queria fugir do gosto doce e viciante daquele beijo, mas ela já na existia mais. Ela perdeu o controle de seu próprio corpo para a nova Elena, a Elena na qual eu me transformei. E essa Elena queria os lábios de Damon contra os dela, queria que suas respirações se fundissem, queria o toque de suas mãos, o aperto de seu abraço... A nova Elena ansiava por Damon como a antiga ansiava por ar em seus pulmões.

E de repente, não era mais o oxigênio que me mantinha viva, mas Damon. Não era mais a gravidade que me prendia à Terra, mas Damon. E então meu coração não era mais meu, mas sim de Damon. Damon e aquele jeito sarcástico, Damon e a falta de preocupação, Damon e a doçura em seus olhos, Damon e o seu jeito Bad Boy... De repente, todo o meu mundo girava em torno dele, e tudo nele me causava um fascínio estarrecedor.

E então, cedo demais, ele se separou de mim. Desejou boa noite para a nova Elena, a Elena recém-nascida, que acabara de abrir os olhos para o mundo e teve, como sua primeira visão, a imensidão azul dos olhos dele, maiores e mais cativantes do que o oceano caribenho.

E ele estava indo para longe de mim. Estava se afastando. A antiga Elena, ou o que sobrou dela, gritava para eu não me mover, para eu não falar, para eu deixar tudo como estava. Mas ela já não continha mais o controle sobre meu corpo, esse corpo que agora tão ferozmente ansiava pelo de Damon e pelo calor que o mesmo emanava. E a nova Elena, ah, ela era doidinha, ensandecida por ele. Cada molécula do seu ser pulsava por ele, e cada vez mais, enquanto a distância aumentava, aumentava o impulso.

- Espera, Damon.

Eu olhei para a minha mão, segurando o seu pulso.

Eu havia, inexplicável e involuntariamente, corrido atrás dele, o impedido de partir. Era a nova Elena falando por mim, e eu estava ainda mais feliz por ela ter tomado essa iniciativa. A antiga Elena jamais teria essa coragem, por que ela nem fazia idéia de o quanto ansiava pela imensidão dos olhos azuis.

- Sim, Elena?

O que eu queria, mesmo? Procurei por dentro da nova Elena, tentando achar a fala, tentando achar um motivo suficientemente importante para que a impulsividade o tivesse detido, apenas à centímetros de distância de meus lábios.

E assim que ele sorriu, naquele meio sorriso que fascinava cada célula do meu ser, cada pequeno recanto escuro de minha alma, eu percebi o motivo de eu ter o detido na minha frente, segurado o pulso dele e não o deixado partir.

- Eu te amo, Damon.

A nova Elena assumiu, novamente, o controle, para retribuir ao tão delicado, e ao mesmo tempo tão desejoso beijo, para aguentar o calor que emanava do meu ser, para manter-me consciente mas não deixar-me partir, não deixar-me quebrar o elo de perfeição que se formava ao mesmo compasso que os movimentos de nossos lábios, em uma dança jamais ensaiada, porém sentida com toda a emoção existente em nossos seres.

E a voz da antiga Elena desapareceu, por entre lamúrias e conjecturas. Ela simplesmente se fora, deixara de ser ouvida.

- Agora sim, boa noite Damon.

Então eu entrei, deixando carregar-me pelo calor do momento, pela impulsividade na minha mente, pela adrenalina em meu sangue, e pelo amor. Ah, o amor tão recente, porém tão antigo. Parecia que ele havia nascido comigo, e ao mesmo tempo, descoberto naquele momento, naquele toque dos nossos lábios.

E aí eu percebi: não era uma nova Elena que havia nascido dentro de mim, era o amor. O amor permitira que a antiga Elena quebrasse seus paradigmas, esquecesse do mundo e lembrasse apenas de o quanto almejava os lábios dele.

Aquela “nova Elena” era o que eu sempre fui, e era o que eu seria Dalí para frente. Uma Elena sem temor, sem barreiras, sem controle até... Mas aquela Elena feliz, que precisou de apenas uma coisa para libertar-se da prisão que eu mesma a mantivera durante toda a vida. E essa coisa foi a mais inesperada, e ao mesmo tempo, a mais desejada com a qual eu já havia deparado-me em toda a minha vida: os lábios de Damon Salvatore.

Quando ele me beijou, eu descobri quem realmente era. E finalmente, achei meu lugar no mundo.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por Gabby Salvatore Qua Fev 01, 2012 6:53 am

C-A-R-A-L-H-O! Que capítulo lindíssimo! Muito tocante! Parabéns! Muito bom tua descrição sobre os sentimentos da Elena
Gabby Salvatore
Gabby Salvatore

Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por bitinha Qua Fev 01, 2012 12:09 pm

Uau!
"E aí eu percebi: não era uma nova Elena que havia nascido dentro de mim, era o amor."
Uau!
Estou quase sem palavras. Adorei o capítulo único. Totalmente cativante!
Parabéns! Smile
Bjs
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por isabela c tonon Qua Fev 01, 2012 1:07 pm

ahhhh
dindaaa! *-*
que one mais fofyssss!!!
muito linda!
ameyyyy!!
ficou tudooooo!!!
rsrsrsrrs
adoreiiiiii!!
os sentimentos em conflito...
a nova elena nascedo (ou se libertando neh?)
adoreiiiii!!!!
dinda que talento heim???
adoravelllll!!!
>.<
ameyyy!!
quero a segunda parte o mais fast posible!!!!
hauhauhauhauhau!!
amei + esta fic madrinhaaa!!
u.u poste maiiiissss para minha eterna felicidade!!!
ti amuu amore mio!!!
bjosssssssssssssssssss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Qua Fev 01, 2012 2:32 pm

Nova leitora akieeeeeeeeeeeeeee amei a ideia e estou louca por mas bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por SweetDream Qua Fev 01, 2012 2:40 pm

Gabby Salvatore escreveu:C-A-R-A-L-H-O! Que capítulo lindíssimo! Muito tocante! Parabéns! Muito bom tua descrição sobre os sentimentos da Elena
obrigada amr! babando pelo seu coment aqui! *----*
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por SweetDream Qua Fev 01, 2012 2:41 pm

bitinha escreveu:Uau!
"E aí eu percebi: não era uma nova Elena que havia nascido dentro de mim, era o amor."
Uau!
Estou quase sem palavras. Adorei o capítulo único. Totalmente cativante!
Parabéns! Smile
Bjs
ahhh, sério? nuss, muito feliz amr!
obrigada mesmo!
bjoos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por SweetDream Qua Fev 01, 2012 2:43 pm

isabela c tonon escreveu:ahhhh
dindaaa! *-*
que one mais fofyssss!!!
muito linda!
ameyyyy!!
ficou tudooooo!!!
rsrsrsrrs
adoreiiiiii!!
os sentimentos em conflito...
a nova elena nascedo (ou se libertando neh?)
adoreiiiii!!!!
dinda que talento heim???
adoravelllll!!!
>.<
ameyyy!!
quero a segunda parte o mais fast posible!!!!
hauhauhauhauhau!!
amei + esta fic madrinhaaa!!
u.u poste maiiiissss para minha eterna felicidade!!!
ti amuu amore mio!!!
bjosssssssssssssssssss
ahhhhhh, sobrinha linda!
nuss, babando pelo seu coment. to toda boba aqui!
nhaaac amr, nem é talento, é só vc que me ama tanto que acaba estendendo esse amor a tudo o que eu escrevo! *----*
a segunda parte sai daqui a pouquinho!
awnnty, ti amo minha panquequinha de chocolate.
bjoos, sobrinha linda!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por SweetDream Qua Fev 01, 2012 2:43 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu:Nova leitora akieeeeeeeeeeeeeee amei a ideia e estou louca por mas bjs
ahhh, que bom que gostou amr
logo logo tem a segunda parte.
bjoos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por Pri Qua Fev 01, 2012 2:44 pm

JUU, QUE ONE-SHOT MAIS MARAVILHOSA!
Cada palavra sua foi tocante! Me emocionei por completo a cada frase que li....
É claro que eu já conhecia todo o seu potencial pra escrever, vc é uma escritora incrível e eu te admiro muitissimo por isso, linda! Mas sei lá, lendo essa fic Delena, escrita desse jeitinho, com a Elena abrindo o seu coração e se livrando de todas as preocupações e barreiras, assumindo o seu amor pro Damon, foi mágico! Sem dúvida, a melhor one-shot Delena que eu ja li!
Só voce mesmo pra conseguir escrever isso tão lindamente... tá tudo demais!
Que tal você fazer agora uma one-shot narrada pelo Damon? Vou amar tbm, com toda a certeza..
Saber o ponto de vista dele tbm é muito especial, pq sabemos que ele a ama.
(só uma ideia amor, vc escreve se quiser...)
É que eu adoraria ler, se fosse escrito por vc, com esse seu jeitinho de escrever.
Wink
Ohh xodózinho, to sem palavras aqui viu... voce é incrível e te admiro e respeito muito pela capacidade que tem.
Amucê, meu xodó!
Bjos
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por ._Juliette_. Qua Fev 01, 2012 2:53 pm

oi cat
amei a tua fic
foi muito bonito, os sentimentos da elena, ela dizendo que amava ele
pena que é oneshot
devia continuar
cat

._Juliette_.

Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por SweetDream Qua Fev 01, 2012 3:25 pm

pri escreveu:JUU, QUE ONE-SHOT MAIS MARAVILHOSA!
Cada palavra sua foi tocante! Me emocionei por completo a cada frase que li....
É claro que eu já conhecia todo o seu potencial pra escrever, vc é uma escritora incrível e eu te admiro muitissimo por isso, linda! Mas sei lá, lendo essa fic Delena, escrita desse jeitinho, com a Elena abrindo o seu coração e se livrando de todas as preocupações e barreiras, assumindo o seu amor pro Damon, foi mágico! Sem dúvida, a melhor one-shot Delena que eu ja li!
Só voce mesmo pra conseguir escrever isso tão lindamente... tá tudo demais!
Que tal você fazer agora uma one-shot narrada pelo Damon? Vou amar tbm, com toda a certeza..
Saber o ponto de vista dele tbm é muito especial, pq sabemos que ele a ama.
(só uma ideia amor, vc escreve se quiser...)
É que eu adoraria ler, se fosse escrito por vc, com esse seu jeitinho de escrever.
Wink
Ohh xodózinho, to sem palavras aqui viu... voce é incrível e te admiro e respeito muito pela capacidade que tem.
Amucê, meu xodó!
Bjos
ahhh, sua linda *-----*
sério xodozinho, chorei lendo seu coment!
Awnnnty, to sem palavras aqui, sério
to toda boba
a melhor? nossa, sério, muuuiitaaa honra! *---------*
caramba, eu nem sei o que dizer. kk'

ahhh, amei a ideia!
vou escrever agorinha mesmo!

awnnty xodó! sabe que eu também te admiro muitíssimo pelo seu talento, não é?

amucê demais, sua linda!
bjoos!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por SweetDream Qua Fev 01, 2012 3:26 pm

._Juliette_. escreveu:oi cat
amei a tua fic
foi muito bonito, os sentimentos da elena, ela dizendo que amava ele
pena que é oneshot
devia continuar
cat
ahhh, obrigada amr!
sério? awnnty
psé, tem mais uma partezinha que eu escrevi por que não me aguentei, vou postar agora.
que bom que gostou, flor.

PS.: sabia que eu tenho uma fic onde o nome da principal é Juliette? kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por SweetDream Qua Fev 01, 2012 3:38 pm

Joguei-me na cama, tento que aguentar todas as lamúrias da antiga Elena, ouvindo todas as queixas e a culpa que ela atribuía a si mesma, a culpa por não ter sido forte o suficiente, a culpa por ter cedido o controle à nova Elena, a culpa por ter gostado do beijo, por ter apenas vivido sem se importar por alguns segundos. Enquanto isso, a nova Elena revivia cada mínimo detalhe do beijo, cada sensação maravilhosa, cada pensamento que subitamente sumiu de sua mente... ela queria reviver tudo, guardar tudo na sua memória e poder vivê-lo tantas vezes quanto fossem possíveis.

Já não agüentava mais essa discussão interna, não agüentava mais toda essa pressão. Eu só queria viver, só queria que a antiga Elena sumisse de vez, queria que a nova Elena pudesse assumir o controle de vez, queria poder sentir o gosto daquele beijo novamente.

Minha cabeça parecia querer explodir. Era tanta coisa... ah, mas quando a nova Elena colocou em minha mente a imagem de Damon e do azul magnético dos seus olhos, aí tudo virou calmaria. Sim, eu era a nova Elena, era parte dela. A antiga Elena era apenas aquela pequena parte que queria apegar-se aos seus sentimentos e paradigmas antigos, queria que nada daquilo jamais houvesse acontecido. Desconfiava que ela devesse ser masoquista. Ela gostou daquele beijo tanto quanto todas as outras partes de mim, mas insistia em não admitir.

Ela preferia passar a vida sofrendo a admitir que amava o Bad Boy de forma tão incontrolável quanto todo o resto do meu ser.

Definitivamente, não queria mais ser uma parte da antiga Elena. Nem sabia como podia o ter feito antes! A nova Elena era tão mais calma, tão mais certa, tão mais real... ela sabia o que queria, e ela queria Damon. Ela fez-me esquecer de Stefan, fez-me esquecer dos problemas, fez-me esquecer até de mim mesma.

A simples lembrança do nome Stefan fez as duas Elenas remoerem-se dentro de minha cabeça. A antiga sentia-se como uma traidora, sentia-se culpada por ter beijado outro em sua ausência. A nova Elena sentia-se repugnada com a lembrança, repugnada com a consciência das tantas vezes que havia renegado seu verdadeiro amor pela escolha mais correta, das tantas vezes que não conseguiu impor-se perante a antiga Elena e fazer o que era certo com ele, o que era certo com Damon e, principalmente, o que era certo conosco.

E eu, admito, pendia completamente para o lado da nova Elena.

A antiga Elena forçava-me a relembrar os momentos lindos que havia passado com Stefan, as boas lembranças, os sentimentos que ele a havia proporcionado, a reciprocidade de calor entre os dois... mas foi apenas com um ardor inexplicável que a nova Elena trouxe a imagem de Damon novamente a tona, o sentimento que apenas um beijo dele despertou-me, o mesmo sentimento que Stefan jamais havia despertado em meu ser durante todo o tempo em que estivemos juntos.

De repente, eu não queria mais pensar nas sensações, eu não queria mais pensar em Stefan, não queria mais pensar em Damon, não queria mais pensar nas Elenas... eu só queria sentir o calor dos lábios dele nos meus e esquecer do mundo, esquecer da vida, esquecer de mim. Queria sentir-me livre para voar, enquanto os músculos dele envolvessem meu corpo. Queria apenas não pensar, agir por instinto, queria ser feliz. Logo percebi que essa não era a vontade da nova Elena, e sim a minha vontade, a vontade da parte neutra de mim.

A nova Elena parabenizou-me, com o orgulho evidente em cada palavra de seus pensamentos. A antiga Elena revoltou-se, encheu-me de imagens de Stefan.

Queria apenas que essa parte de mim, a parte que se prendia ao passado com tanto ardor, simplesmente já não existisse mais.

Queria tornar-me permanentemente parte da Elena apaixonada, da Elena que queria Damon com todo seu ser, como se dele dependesse sua existência.

E quem sabe a existência dessa Elena e de mim dependesse realmente de Damon. Quem sabe ele fosse o que nos mantivesse vivas agora, exatamente como nos pareceu durante aquele beijo.

A antiga Elena, inoportuna, voltou a bombardear-me com imagens de Stefan. Seus olhos, seus cabelos, seu sorriso, seu corpo, suas carícias... o problema é que nada disso me despertava o mínimo arfar, coisa que Damon conseguia fazer apenas com uma troca de olhares.

Ah, Damon. Aquele que deixava eu e a nova Elena de pernas bambas, que nos fazia esquecer do universo, que nos fazia sentirmo-nos como rainhas, que nos fazia sonhar, delirar, respirar por ele. Como queríamos o toque dele nesse momento, como queríamos que ele apenas nos fizesse parar de pensar.

E como eu queria que ele tirasse de mim a antiga Elena... ela me irritava, mais do que à nova Elena. A nova Elena apenas a ignorava, como faria se falasse com uma criança teimosa e rebelde. Essa nova Elena sabia que, mais cedo ou mais tarde, a antiga iria desistir, iria ceder. E era óbvio que iria, não havia mais o que lutar: eu era de Damon, total e completamente, racional e irracionalmente, em meu consciente e subconsciente. Tudo em meu ser pertencia a ele. Tudo, é claro, menos essa parte irritante de mim.

Ouvi um barulho na janela. Na verdade, a nova Elena ouviu, já que eu e a antiga Elena travávamos agora uma feroz briga, uma briga motivada pelo amor que ambas nutriam, mas que só eu estava disposta a assumir incondicionalmente.

Olhei para o lado e deparei-me com um vulto, uma silhueta bem contornada pela luz da lua.

Talvez eu não pudesse identificar quem era apenas olhando para ela, porém sua presença era inegável. As batidas aceleradas de meu coração, ou melhor, do coração da nova Elena, estavam ali para provar-me de que era Damon quem havia entrado pela janela do meu quarto.

- Se importa? – perguntou ele, com aquela voz rouca que quase fez com que eu mesma desmaiasse.

Não ouvia mais a nova Elena, o que me parecia significar que ela estava estática demais para falar algo. A antiga Elena, pelo contrário, estava mais enérgica do que nunca, gritando descontroladamente para que eu tomasse algum juízo.

O problema era que eu, ou melhor, a parte neutra de mim, aquela que tentava ser racional, não queria tomar juízo.

Os gritos da antiga Elena tornaram-se apenas sussurros.

- Não, Damon. Fique a vontade. – a nova Elena voltou de seu estado de paralisia apenas para responder ao que eu não tinha força.

Agora ela estava confiando em mim para assumir as rédeas, para agir por meus próprios impulsos. Ela sumira para sempre, me deixando sozinha para decidir e viver, para sentir todos os sentimentos que ela ajudava a equilibrar e para conviver com a antiga Elena.

Damon deitou-se do meu lado na cama e puxou-me contra seu peito, fazendo minha cabeça repousar acima do seu coração. Mexeu de leve nos meus cabelos, acariciando-os e enrolando-os nos dedos.

A antiga Elena continuava histérica dentro da minha cabeça.

- Elena... o que você disse antes... era verdade? – ele perguntou, um falso tom de indiferença na voz.

“Não! Não! Não!” gritava a antiga Elena, tentando fazer-se ouvir por minha boca.

- Sim. - eu respondi. Agora tinha plena certeza do que eu queria, do que meu coração queria.

Ele puxou meu queixo para cima, obrigando-me a encará-lo. Ou melhor, obrigando a antiga Elena a encará-lo, pois ela era a única que ainda oferecia alguma resistência.

E então, mais uma vez, pela terceira vez naquele dia, os lábios dele uniram-se aos meus de uma maneira perfeita e quase inexplicável.

A antiga Elena debateu-se freneticamente pelos primeiros instantes, porém não demorou muito para acalmar-se. E então, sua presença desapareceu completamente de minha mente,

Era só eu agora.

Naquele momento eu tive certeza: era eu, e apenas eu, a parte neutra e racional da Elena que antes convivia em uma discordância, era apenas eu que queria Damon com todas as forças de meu ser.

E assim que seus lábios afastaram-se dos meus, e assim que seus braços apertaram-se ao redor de minha cintura, em um abraço quase instintivo, eu tive certeza de que, não importava o que estivesse por vir no futuro, eu sempre seria totalmente dele.

Por que ele havia conquistado, lentamente, todo o meu ser, parte por parte.

E aí já não existiam mais três Elenas diferentes. Existia apenas eu, a Elena de sempre, a Elena que era eternamente de Damon
.




bom gente, foi isso.
e a pedido da minha xodózinho linda eu vou fazer uma one shot do mesmo estilo dessa, mas da perspectiva do Damon.
já abri o tópico, está aqui:
espero que tenham gostado.
bjooooos, meus lindos

xoxo

JuhWhen I Kissed her - Dedicado à Pri
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por NandaSalvatore Qua Fev 01, 2012 4:36 pm

Oi amor!
Eu li só o primeiro cap, mas prometo que vou ler o segundo.
Hoje o dia foi puxado demais aqui no trabalho.
Fiquei em reunião quase que o dia inteiro.
Então, adorei essa reflexão da Elena foi muito profunda
E eu adorei que ela admitiu o que sentia e confessou que o amava!
Adorei
Bjos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por Hellen Rodrigues Qui Fev 02, 2012 7:57 am

Ai que fofo *.*
Nem p/ isso ter acontecido na série msm =P!
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por SweetDream Qui Fev 02, 2012 8:56 am

NandaSalvatore escreveu:Oi amor!
Eu li só o primeiro cap, mas prometo que vou ler o segundo.
Hoje o dia foi puxado demais aqui no trabalho.
Fiquei em reunião quase que o dia inteiro.
Então, adorei essa reflexão da Elena foi muito profunda
E eu adorei que ela admitiu o que sentia e confessou que o amava!
Adorei
Bjos
putz amr, sei como é isso!
mas sinta-se a vontade para ler quando quiser, viu?
ahh, que bom que gostou amr!
bjoos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por SweetDream Qui Fev 02, 2012 8:57 am

Hellen Rodrigues escreveu:Ai que fofo *.*
Nem p/ isso ter acontecido na série msm =P!
awnnn, que bom que gostou!
psé né, bem que podia ter acontecido! eu ia amar! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por Pri Qui Fev 02, 2012 9:02 am

Ju, linda... que final mais perfeito!
Eu amei demais a maneira que voce descreveu essa briga entre 'as 2 Elenas'.
Isso me lembrou até do filme "Cisne Negro", não sei se voce já assistiu... também conta desses dois lados e da disputa de uma jovem, contra si própria pra conseguir desempenhar o cisne branco e o negro, que são os opostos... e pra isso ela precisava sentir esses dois lados, dentro dela mesma, pra conseguir atuar. Igualzinho esses dois lados da Elena, pois parte dela a prendia pra não se deixar levar, mas outra parte gritava para que ela se decidisse e tomasse a atitude que sempre foi reprimida.
Ainda bem que a Elena conseguiu travar aquele lado mais racional dela, e deixou se levar pelo que sentia, pelo amor por Damon.
Essa fic ficou tão leve, mas ao mesmo tempo tão romantica e tocante... Amei tudo mesmo!
Voce é incrível, xodózinho!
Agora estou ansiosa pra conhecer a mesma história contada pelo Damon!

Beijos minha flor!
Amucê!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por SweetDream Qui Fev 02, 2012 9:41 am

pri escreveu:Ju, linda... que final mais perfeito!
Eu amei demais a maneira que voce descreveu essa briga entre 'as 2 Elenas'.
Isso me lembrou até do filme "Cisne Negro", não sei se voce já assistiu... também conta desses dois lados e da disputa de uma jovem, contra si própria pra conseguir desempenhar o cisne branco e o negro, que são os opostos... e pra isso ela precisava sentir esses dois lados, dentro dela mesma, pra conseguir atuar. Igualzinho esses dois lados da Elena, pois parte dela a prendia pra não se deixar levar, mas outra parte gritava para que ela se decidisse e tomasse a atitude que sempre foi reprimida.
Ainda bem que a Elena conseguiu travar aquele lado mais racional dela, e deixou se levar pelo que sentia, pelo amor por Damon.
Essa fic ficou tão leve, mas ao mesmo tempo tão romantica e tocante... Amei tudo mesmo!
Voce é incrível, xodózinho!
Agora estou ansiosa pra conhecer a mesma história contada pelo Damon!

Beijos minha flor!
Amucê!
ahhh, que bom que gostou, Prizita!
siiim, as duas Elenas deviam estar enlouquecendo a parte neutra da Elena, com toda aquela disputa! kk'
não cheguei a assistir ainda. é bom?
nuuuss, roubaram minha ideia! kk' ta, parei!
ahhhh amr, fico mto feliz por ter gostado, sua linda!
hoje ainda sai a primeira parte!

bjoos amr!
amucê xodózinho!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por ._Juliette_. Qui Fev 02, 2012 9:49 am

oi cat
fiquei toda feliz que vc continuou a fic
eu fiquei apaixonada pelo final
muito lindo cat

._Juliette_.

Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por SweetDream Qui Fev 02, 2012 9:51 am

._Juliette_. escreveu:oi cat
fiquei toda feliz que vc continuou a fic
eu fiquei apaixonada pelo final
muito lindo cat
ahhh, que bom que gostou, Ju!
fico mto feliz por isso, mesmo!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por Hellen Rodrigues Qui Fev 02, 2012 9:52 am

SweetDream escreveu:
Hellen Rodrigues escreveu:Ai que fofo *.*
Nem p/ isso ter acontecido na série msm =P!
awnnn, que bom que gostou!
psé né, bem que podia ter acontecido! eu ia amar! kk'

Gostei não =P! ADOREI!!!! Nós iriamos amar algo assim na série rsrs lol! !
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por SweetDream Qui Fev 02, 2012 10:10 am

Hellen Rodrigues escreveu:
SweetDream escreveu:
Hellen Rodrigues escreveu:Ai que fofo *.*
Nem p/ isso ter acontecido na série msm =P!
awnnn, que bom que gostou!
psé né, bem que podia ter acontecido! eu ia amar! kk'

Gostei não =P! ADOREI!!!! Nós iriamos amar algo assim na série rsrs lol! !

nossa amr, fico mto feliz por isso MEEEEEEEEESMO!
todos iriam amar (todas as Delenas, na verdade, kk')
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por Hellen Rodrigues Qui Fev 02, 2012 10:19 am

SweetDream escreveu:
Hellen Rodrigues escreveu:
SweetDream escreveu:
Hellen Rodrigues escreveu:Ai que fofo *.*
Nem p/ isso ter acontecido na série msm =P!
awnnn, que bom que gostou!
psé né, bem que podia ter acontecido! eu ia amar! kk'

Gostei não =P! ADOREI!!!! Nós iriamos amar algo assim na série rsrs lol! !

nossa amr, fico mto feliz por isso MEEEEEEEEESMO!
todos iriam amar (todas as Delenas, na verdade, kk')

^^ viva as DELENAS!
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When He Kissed Me [oneshot)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos