Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14


Sequestrando Damon Salvatore

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por Pri em Ter Jan 31, 2012 11:16 am

Afilhada linda, amei muito essa sua ideia...
Estou acompanhando e amando a fic!
Vocês três são muito maldosas, tadinho do Damon...
(mas já que sequestraram ele, façam bom proveito e dividam certinho ele pra vcs)
HAHAHA
Beijos meu amor
avatar
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por JúhSalvatore:) em Ter Jan 31, 2012 12:24 pm

Julieee amei o cap!!
Fikou otimo
Tadinho do Damon,sequestrado por puro tedio kkkk
Quando tem mais hein??
To anciosa aki kk
Bjokas amr :**
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Ter Jan 31, 2012 3:53 pm

Olha a atrasada!

Capítulo 1

OMG, q perfect!
Trio parada dura, não façam nada q eu não faria!
Ruum
- Sempre quis dizer isso desde que te vi falando para a Elena!
shuahsuahsuahsua bate o/
- E eu sou Poliana Canassa, mas pode me jogar na tumba e me chamar de Katherine! – Disse a morena mais alta olhando maliciosamente para o vampiro, cheia de segundas intenções.
Pode me jogar na tumba e me chamar de Katherine....
hsuahsuahsuahsuahsuahush
Quem não estaria cheia de segundas intenções??

Capítulo 2

hsuahsuahsuahsuas, ri demais nesse capítulo
- Porque nos te sequestramos, Dã! – Disse Julie.
- Isso eu percebi... – Damon fez cara de tédio. – Eu quero saber por que vocês me raptaram?
Quer mesmo saber por que eu te raptaria??? Twisted Evil
hsuahsuahsuhaushausa
No final do capítulo, Poli safadeeeeeeeenha!

Julie, amei mesmo, tá?
quero mais logo
Beijos
avatar
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 18
Localização : Geralmente em frente a um computador/LIXA

Ver perfil do usuário http://c-u-t-t-1-n-g.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por Poli Canassa em Qua Fev 01, 2012 9:40 am

Capitulo 1
Spoiler:
Blá blá blá
Até ai tudo normal, sequestrar o Damon é o sonho de qq menina daqui.
Nada de estranho.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
- E eu sou Poliana Canassa, mas pode me jogar na tumba e me chamar de Katherine! – Disse a morena mais alta olhando maliciosamente para o vampiro, cheia de segundas intenções.
ESPERA AI, AGORA PARA TUDOOOOOOO !
hahahahahaha'
Olha eu ai.
E ainda sou a mais alta né
Mas tudo bem, tudo bem, eu deixo o Damon me chamar de Katherine e me jogar na tumba, no carro, no motel, na cama, no chão, na banheira, na parede, deixa eu parar por aqui... LALALA'
Ai como eu sou linda e gostosa, meu deus.
Viva as morenas, apesar do meu cabelo ser loiro médio.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mas eu amoo ser morena, pelo menos na fic da Julie eu posso ser morena.
As outras duas olharam com reprovação para a Poliana, esta revirou os olhos e refez sua apresentação.

- Tá bom! Tá bom! Pode me chamar de Poli... – Disse Ela.
Aaaaaaaaaah, esse povo empata-foda, fica atrapalhando os outros, que negocio chato.
Vocês vão se ver comigo, ainda passo vcs pra tras e pelo o Damon só pra mim RUM.

Capitulo 2
Spoiler:
- Porque estávamos entediadas... – Manifestou-se Poli.
Ah, lógico né meu bem.
Eu não iria sequestrar o Damon se tivesse um cara lindo e gostoso na minha cama, eu iria fazer coisas bem mais prazerosas do que sequestrar alguém.
hahahahahahahahaha'
- PORQUE VOCÊS ESTAVAM ENTEDIADAS? – Ele se irritou.


- Ih! Baixa a bolinha aí vampirinho! Você não pode falar nada, transformou a Vicky Donovan pelo mesmo motivo. – Disse Poli enquanto Damon se calou.


- Vocês me sequestraram por tédio mesmo? – Ele perguntou com uma voz mais mansa.


- É! Sabe o que é passar as férias inteiras na frente do computador? No começo é legal, mas depois... – Disse Julie.
Caralho, eu sou foda.
HAHAHAHAHAHAHAHA'
Mas concordo com a Julie, dps de um tempo um copo de água fica mais interessante que o computador.
- Eu sou da Bahia, a Nanda é do Rio Grande do Sul e a Poli de São Paulo... Suas fãs! – Disse Julie dando um sorriso estilo “XD”
Vcs esqueceram de acrescentar que eu sou uma paulista com sotaque carioca, que feio Evil or Very Mad
HAHAHAHAHAHAHAHAHA'
Maaas, ta vendo, as brasileiras são fodas, meu bem.
- Calma, delicinha... Deixa que a tia Poli te explique! – Disse ela sentando-se no colo do vampiro acorrentado.
Poow, eu falo desse jeito mesmo, que povo vidente.
hahahahahahahaha'
Mas sabe, porque será que eu gostei pensei besteiras quando eu li que sentei no colo do Damn?!

Eu sei que ta gigante e que eu demorei, mas eu comentei.
E se tiver com preguiça de ler tudo isso, eu entendo, eu tambem teria.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA'
Mas tá muito bom, viu?!
E eu quero ler mais pegar o Damon.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por JulieAlbano em Qua Fev 01, 2012 1:14 pm

- Hellen Rodrigues: uhsahusahusahusahushuahusa que bom que você gostou da idéia, foi bem maluca huashusauhsauhas Quem sabe?!

- pri: Minha dindinha lindaa!!! Ele merece ser maltrado de vez em quando kkkkkk e COMO FAREMOS! Twisted Evil

- Júh: kkkkkkkkkkkk ele nem pode reclamar kkkkkkkkk' Que bom! cheers Eu posto logo Very Happy

- Gil: uhsauhsauhsahusa Nem tem problema estar atrasada kkkkkkk quê isso? nós somos comportadas Twisted Evil Fico super alegre quando sei que estou agradando. vou postar logo bounce

- Poli: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu não tenho preguiça não! Pelo contrário eu gosto mais dos comentários grandes... huashusahusahuhsua Não acredito que eu escrevi certinho.. jura?? bounce kkkkkkkkkk okay eu vou postar mais pegando sequestrando Damon! Twisted Evil
avatar
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 23
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por Hellen Rodrigues em Qua Fev 01, 2012 1:39 pm

^^ lol ! Julie quando sai o próximo? *interesadíssima* =)
avatar
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 25
Localização : Teresina - PI

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por JulieAlbano em Qua Fev 01, 2012 1:51 pm

agora mesmo perae!
avatar
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 23
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por JulieAlbano em Qua Fev 01, 2012 2:04 pm

Capítulo II - Bem Vindo a Matrix Parte II


- Calma, delicinha... Deixa que a tia Poli te explique! – Disse ela sentando-se no colo do vampiro acorrentado. – Nós nos conhecemos num fórum de TVD, somos muito fãs de você, arrumamos uma forma de chegar até aqui e TCHARAM! Estou eu aqui sentada no colo desse Deus grego!



- Você sabe que eu não entendi nada, não é?! – Disse Damon.



- Eu explico então! – Disse Nanda puxando Poli do colo do vampiro e tomando seu lugar. – O seu mundo é uma série de TV, acredite! Queríamos muito que fosse real, mas infelizmente não é... A Julie, minha filha, descobriu uma maneira de nós conseguirmos viajar pelo mundo dos filmes e séries Hollywoodianos e eu tive a idéia de te sequestrar!



- Sua filha? Você parece ser mais nova que ela... – Comentou Damon. Cada vez mais ele as achavam malucas.



- Eu te digo que nós somos ‘quatro amigas e um jeans viajante’ só que sem o jeans e a Blake Lively e você me pergunta porque ela é minha filha? Okay... No fórum somos como uma grande família, todo mundo praticamente tem um parentesco distante... Julie é minha filhinha e Poli é a nossa Parenta! – Explicou Nanda. – Entendeu?



- Umhum... – Damon fingiu. – Digamos que supostamente eu acredite que vocês estão vindo de um mundo alternativo que a Julie descobriu e que a Nanda arquitetou o plano para me sequestrar... Em que parte você colaborou Poli?



- Eu disse que devíamos obrigar você a ser nosso escravo sexual, mas as madres Teresa de Calcutá me podaram! – Disse ela.



Damon riu.



- Eu gostei de você! – Disse ele maliciosamente para Poli.



- Tá vendo meninas! Eu disse que ele ia gostar... – Poli se gabou enquanto arrancou Nanda do colo dele e tomou de volta sua posição.



Julie e Nanda ficaram enciumadas.



- Não se chateiem meninas, tem Damon para todas! – Disse ele. – Só precisam me soltar...



- Safado! – Disse Poli dando um tapa na cara de Damon, ela sabia que não o machucaria.



- Por que isso? Pensei que você ia gostar de um ménage! – Disse Damon confuso.



- O problema não é o ménage! Acredite! O problema é você querendo passar a perna na gente e se soltar! – Disse Poli. – Só por causa disso nós só voltaremos amanhã! Vamos meninas! – Poli arrastou as duas enciumadas.
avatar
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 23
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por Hellen Rodrigues em Qua Fev 01, 2012 2:14 pm

lol Adorei mt auhauahuh! Dando mts risadas aqui rsrs ! Não soltem ele msm não meninas. Isso vai render uma boa história!
avatar
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 25
Localização : Teresina - PI

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por JulieAlbano em Qua Fev 01, 2012 2:17 pm

Hellen Rodrigues escreveu:lol Adorei mt auhauahuh! Dando mts risadas aqui rsrs ! Não soltem ele msm não meninas. Isso vai render uma boa história!

Pois é! Se elas soltarem ele foge com certeza! kkkkkkkk
Espero que não tenha sido muita loucura kkkkkkkkkkkkkk
Bjoss
avatar
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 23
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por Poli Canassa em Qua Fev 01, 2012 2:24 pm

- Eu explico então! – Disse Nanda puxando Poli do colo do vampiro e tomando seu lugar. – O seu mundo é uma série de TV, acredite! Queríamos muito que fosse real, mas infelizmente não é... A Julie, minha filha, descobriu uma maneira de nós conseguirmos viajar pelo mundo dos filmes e séries Hollywoodianos e eu tive a idéia de te sequestrar!
Sai, Nanda.
Vai caçar seu marido. O Damon é meu, RUM.
- Umhum... – Damon fingiu. – Digamos que supostamente eu acredite que vocês estão vindo de um mundo alternativo que a Julie descobriu e que a Nanda arquitetou o plano para me sequestrar... Em que parte você colaborou Poli?

- Eu disse que devíamos obrigar você a ser nosso escravo sexual, mas as madres Teresa de Calcutá me podaram! – Disse ela.
SUAS CHATAS.
Eu iria fazer o Damon de meu escravo e vcs me cortam.
Chatas, chatas, chatas.
*Mas vou pegar loirinha de pedaço de pau, pq eu sei que isso é coisa da Nanda, a Julie não iria resistir a fazer o Damn de escravo*
- Eu gostei de você! – Disse ele maliciosamente para Poli.

- Tá vendo meninas! Eu disse que ele ia gostar... – Poli se gabou enquanto arrancou Nanda do colo dele e tomou de volta sua posição.

Julie e Nanda ficaram enciumadas.
Chuuuuuupaaaaaa.
Ele gosta de mim, ele gosta de mim, ele gosta de mim.
~Faz a dancinha~
HAHAHAHAHAHAHAHAHA'
- Não se chateiem meninas, tem Damon para todas! – Disse ele. – Só precisam me soltar...

- Safado! – Disse Poli dando um tapa na cara de Damon, ela sabia que não o machucaria.

- Por que isso? Pensei que você ia gostar de um ménage! – Disse Damon confuso.
Damon, meu amor, deixa a tia Poli explicar uma coisa.
Podem me 'dividir' mas eu não divido.
Entendeu, né?!
- O problema não é o ménage! Acredite! O problema é você querendo passar a perna na gente e se soltar! – Disse Poli. – Só por causa disso nós só voltaremos amanhã! Vamos meninas! – Poli arrastou as duas enciumadas.
Isso mesmo, menininhas, vãaao, só voltem amanhã. Eu volto hoje de madrugada. Nem preciso desamarrar o menino.
Muahahahahaha'

E esse ta pequeno.
*Reclamo mesmo*
Tem que ter capitulos maiores, pra ter comments maiores.
Se bem que esse já ta gigantesco.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por Hellen Rodrigues em Qua Fev 01, 2012 2:30 pm

Eu concordo com o fato de que precisa ter capítulos maiores. Ta mt curtinho só dando água na boca kkkkkkkkkk!
avatar
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 25
Localização : Teresina - PI

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por Pri em Qua Fev 01, 2012 2:31 pm

Nooosa, que cap. demais!
Vem cá, que história é essa da Poli fugindo de um ménage, ainda mais com o Damon?
Não, não... tem algo errado aí gente, isso não é normal! HAHAHA
Quero ver o que vai rolar quando elas voltarem "amanhã"!
Eiita, fiquei curiosa aqui agora!
Estou amando a fic!

Beijos
avatar
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por JúhSalvatore:) em Qua Fev 01, 2012 4:44 pm

Julie amei o cap
Poli safadeeeeenha hein??? kk
Bem q o Damon gosta kkk
Nossa essa historia de mundo alternativo bem q podia existir ne?? kkk
Quando tem mais amor???
Bjookas:**
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Fev 01, 2012 5:25 pm

Amor!
Eu simplesmente amei a fic!
Amei mesmo!
Muito engraçada!
Imagina se isso fosse possível e nós pudessemos mesmo sequestrar o Damon e fazer o que bem entendêssemos com ele?
Nossa senhora, hein? Twisted Evil
Adorei, Damon nem se tocou!
Foi sequestrado facinho, eu quero um dardo de verbena...vai que um Damon aparece por aqui aí eu já sei o que fazer!
Coitadinho ficou sem entender nada!
HAHAHAHHA
Adorei as meninas sentando no colo dele!
Escravo sexual? Tinha que ser idéia da POli
ahahhahahaha
Aposto que ele no fundo gostou da ideia, mas acho que ele ainda está meio assustado
sahfosudhfuosfhds
Adorei!
Espero ansiosamente pela minha vaguinha aí para me aproveitar dessa delícia!
Bjs
avatar
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por Hellen Rodrigues em Qui Fev 02, 2012 7:52 pm

Haha estou eu comentando aqui de novo é que não resisti...

Quando eu tou tipo assim, sem nada p/ fazer às vezes faço poemas. E me inspirei na história de vcs p/ fazer um =) :
Sequestrando Damon Salvatore

“Ele tinha um jeito intrigante
E um papel um tanto excitante
Também tinha a fama de pegador
Mas por ele eu sentia algo avassalador

E foi motivada por todo esse conjunto
Que eu decidi ir tão fundo
Fazendo mirabolantes planos
Com umas amigas debaixo dos panos

Fomos bem rápidas, sem aviso.
Ele pareceu confuso, aturdido.
Quando se deparou já era tarde
Estava preso contra sua vontade

Na cadeira preso ficou
E de nossa história até gostou
Mas queria da gente se soltar
Coitadinho, não vai se safar.

Agora em nossas mãos ele está
E algum tempo a de ficar
Sem assim nosso desejo permitir
Ele tão cedo não irá partir

Seus olhos faceiros pediam sua soltura
Os mesmos olhos nos viam com doçura
Para o fim dessa história você saber?
Aguarde que logo você vai ler.”

By: Hellen Rodrigues



avatar
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 25
Localização : Teresina - PI

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por Alana Salvatore em Qua Fev 08, 2012 4:47 pm

Julie adorei sua fic posta mais
to morrendo de curiosidade
bjs Alana Embarassed
avatar
Alana Salvatore

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por JulieAlbano em Qua Fev 08, 2012 6:24 pm

pri escreveu:Nooosa, que cap. demais!
Vem cá, que história é essa da Poli fugindo de um ménage, ainda mais com o Damon?
Não, não... tem algo errado aí gente, isso não é normal! HAHAHA
Quero ver o que vai rolar quando elas voltarem "amanhã"!
Eiita, fiquei curiosa aqui agora!
Estou amando a fic!

Beijos

uhsauhsahusahusuhauhsahusa A Poli surpreendeu mesmo
Nunca vai dar certo! kkkkkkkkkkkkkk
QUe bom dindinha!!!!
cheers
avatar
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 23
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por JulieAlbano em Qua Fev 08, 2012 6:36 pm

Hellen Rodrigues escreveu:Haha estou eu comentando aqui de novo é que não resisti...

Quando eu tou tipo assim, sem nada p/ fazer às vezes faço poemas. E me inspirei na história de vcs p/ fazer um =) :
Sequestrando Damon Salvatore

“Ele tinha um jeito intrigante
E um papel um tanto excitante
Também tinha a fama de pegador
Mas por ele eu sentia algo avassalador

E foi motivada por todo esse conjunto
Que eu decidi ir tão fundo
Fazendo mirabolantes planos
Com umas amigas debaixo dos panos

Fomos bem rápidas, sem aviso.
Ele pareceu confuso, aturdido.
Quando se deparou já era tarde
Estava preso contra sua vontade

Na cadeira preso ficou
E de nossa história até gostou
Mas queria da gente se soltar
Coitadinho, não vai se safar.

Agora em nossas mãos ele está
E algum tempo a de ficar
Sem assim nosso desejo permitir
Ele tão cedo não irá partir

Seus olhos faceiros pediam sua soltura
Os mesmos olhos nos viam com doçura
Para o fim dessa história você saber?
Aguarde que logo você vai ler.”

By: Hellen Rodrigues




AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN! QUe fofa você é Hellen
Muito obrigada mesmo, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoo obrigada! Adorei esse poema
tem mesmo tudo a ver com a história!
Muito obrigada por ter gastado seu tempo
escrevendo ele!
Fico feliz q a fic está inspirando você
Very Happy
Bjooos
avatar
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 23
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por JulieAlbano em Qua Fev 08, 2012 6:37 pm

Alana Somerhalder escreveu:Julie adorei sua fic posta mais
to morrendo de curiosidade
bjs Alana Embarassed

Oun! Alana seja bem vinda
vou postar assim que puder escrever
Minhas aulas começaram ¬¬
Very Happy
avatar
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 23
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por Poli Canassa em Qua Fev 08, 2012 7:59 pm

Quero mais.... *-*

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por Hellen Rodrigues em Qui Fev 09, 2012 9:20 am

JulieAlbano escreveu:
Hellen Rodrigues escreveu:Haha estou eu comentando aqui de novo é que não resisti...

Quando eu tou tipo assim, sem nada p/ fazer às vezes faço poemas. E me inspirei na história de vcs p/ fazer um =) :
Sequestrando Damon Salvatore

“Ele tinha um jeito intrigante
E um papel um tanto excitante
Também tinha a fama de pegador
Mas por ele eu sentia algo avassalador

E foi motivada por todo esse conjunto
Que eu decidi ir tão fundo
Fazendo mirabolantes planos
Com umas amigas debaixo dos panos

Fomos bem rápidas, sem aviso.
Ele pareceu confuso, aturdido.
Quando se deparou já era tarde
Estava preso contra sua vontade

Na cadeira preso ficou
E de nossa história até gostou
Mas queria da gente se soltar
Coitadinho, não vai se safar.

Agora em nossas mãos ele está
E algum tempo a de ficar
Sem assim nosso desejo permitir
Ele tão cedo não irá partir

Seus olhos faceiros pediam sua soltura
Os mesmos olhos nos viam com doçura
Para o fim dessa história você saber?
Aguarde que logo você vai ler.”

By: Hellen Rodrigues




AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN! QUe fofa você é Hellen
Muito obrigada mesmo, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoo obrigada! Adorei esse poema
tem mesmo tudo a ver com a história!
Muito obrigada por ter gastado seu tempo
escrevendo ele!
Fico feliz q a fic está inspirando você
Very Happy
Bjooos

^^ Que bom que vc gostou =)! Uma história maravilhosa dessa realmente serve de inspiração! Mas cadê a continuação T.T(esperando nervosamente kkkkkkkkkkkkkkkkkk)?
avatar
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 25
Localização : Teresina - PI

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por JulieAlbano em Sex Fev 10, 2012 11:52 am

husauhsauhsahusahuuhsa vou postar.. Tá um poquinho maior, mas ainda não tá grande
avatar
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 23
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por Nanda Cyrus em Sex Fev 10, 2012 11:56 am

Postaaaa *-*
avatar
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 19
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por JulieAlbano em Sex Fev 10, 2012 11:57 am

Capítulo 3 – “CREK”


Já era noite e Damon estava quase adormecendo na cadeira quando foi surpreendido por uma figura familiar que adentrou o quarto de fininho segurando uma tímida vela.


- Mais outra?! – Resmungou ele. – Tem alguém tentando dormir sentado aqui!


- Como assim mais outra? – Perguntou Poli deixando a vela em cima da mesa.


- Sinto lhe informar, mas você é a terceira a vir me ver sorrateiramente escondida das outras! – Disse o cara acorrentado.


- O quê? – Disse Poli espantada. – Se eu não me cuidar vou perder meu posto para essas sonsas!
Damon suspirou.


- Vai, pode abusar!


- O QUÊ??? Damon Salvatore está me dando permissão para abusar dele! O que aconteceu com o mundo? Ganhei na loteria? – Perguntou Poli espantada.


- Não é o que você quer? Que nem as suas amigas? – Damon disse irritado.


- O que as minhas amigas fizeram com você? – Perguntou a garota espantada.


- Nada demais, só o básico! Mão boba daqui, alisamento ali... – Respondeu o vampiro.


- E você acha que eu sou mulher de querer o básico? – Disse Poli.


- O que você quer dizer com isso? – Perguntou Damon.


Poli apenas olhou maliciosamente para ele.


[...]


Nanda e Julie estavam jogadas cada uma em seu próprio colchão em um quarto numa parte remota da casa abandonada.


Dormiam tranquilamente até que algo as despertou do sono. Um ranger de madeira estava vindo do andar de cima e a frequência aumentava gradativamente.


- Humm! – Resmungou Julie ao ser acordada pelo barulho.


- Você está ouvindo o que eu estou ouvindo, filha? – Perguntou Nanda já esperta.


- Infelizmente... – Disse Julie esfregando seus olhos e sentando-se. – Mãe, onde está a Tia Poli?


Disse a morena olhando confusa para o colchão vazio de Poli.


- Vamos lá em cima agora! – Disse Nanda.


- Me deixa por minhas pantufinhas! – Disse Julie.


- Você não abandona o Theodore nem aqui?! – Disse Nanda.


Julie revidou com um sinal negativo.


- Vamos logo! – Apressou Nanda e Julie colocou suas pantufas de mau jeito.


As duas subiram vagarosamente as escadas para não fazer barulho. E cada vez que se aproximavam o ranger se tornava mais agudo.


Nanda segurou a maçaneta da porta e a abriu, ela e Julie se assustaram com o que viram. Poli e Damon com a mão na massa se é que esse pode ser um termo adequado para essa situação.


- POLI! – As duas berraram colocando as mãos em seus olhos para não ver aquela cena.


- Opa! – Disse Damon notando as duas. – Lascou...


- Não querido não foi você! – Poli fez uma piadinha. - Aff! Vocês são umas estraga prazeres literalmente!


- Esperamos você lá em baixo! – Bronqueou Nanda. – Vamos Julie... Julie?


Julie estava paralisada observando o superdotado Damon semi-despido, semi porque as cordas e correntes que o prendiam não o permitiam se livrar de tudo.


- Err... Vamos! – Disse Julie voltando para a realidade.


Damon riu.


- Sabe, até que não é tão torturante ser sequestrado! – Disse ele maliciosamente.


- Pena, que eu vou ter que ir falar com essas chatas! Se elas não tivessem atrapalhado nosso oba-oba... – Poli suspirava olhando o corpo sarado daquele Deus Grego.


[...]


- O que vocês querem, chatas? – Perguntou Poli descendo contra vontade os degraus.


- Você ainda pergunta? – Bronqueou Nanda.


- Ah! Não vem me dar bronca não! – Repreendeu Poli. – Vai me dizer que vocês resolveram sequestrar o tudo de bom do Damon para brincar de ciranda cirandinha com ele?!


- Não foi por isso! – Disse Julie.


- Ah tá! – Zombou Poli.


- Pelo menos não antes de fazer o sorteio para ver quem seria a primeira! – Disse Julie maliciosamente.


- Não é nada disso! Eu quis sequestrar para aprender... aprender a... – Dizia Nanda.


-... Aprender a confessar que está louquinha para brincar com a mandioca dele! – Completou Poli.


- Poli! – Repreendeu Julie.


- Vocês são cheias de falso pudor! Estão doidinhas para ir atacar ele, mas fingem que não! Não sei quanto a vocês, mas eu vou dormir, acabaram com a minha brincadeira e vocês podem imaginar como eu estou cansada! – Disse Poli soltando um olhar safado e satisfeito.

avatar
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 23
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestrando Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum