Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Isobel e Damon Salvatore, uma noite inesquecível I_vote_lcap64%Isobel e Damon Salvatore, uma noite inesquecível I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Isobel e Damon Salvatore, uma noite inesquecível I_vote_lcap36%Isobel e Damon Salvatore, uma noite inesquecível I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Isobel e Damon Salvatore, uma noite inesquecível

Ir em baixo

Isobel e Damon Salvatore, uma noite inesquecível Empty Isobel e Damon Salvatore, uma noite inesquecível

Mensagem por elaine em Qui Jan 26, 2012 6:42 pm

Sinopse: Isobel é uma professora universitária e pesquisadora que dedicou sua vida a pesquisar o sobrenatural. Apesar de ser casada com Alaric, um homem bonito e apaixonado por ela, Isobel não é feliz. Ela anseia por mais. Anseia por uma vida repleta de aventuras e poderes inimagináveis. É quando conhece o sedutor e inescrupuloso Damon Salvatore que ela percebe a oportunidade de tornar-se tudo o que sempre sonhou e ver-se liberta da vida com à qual encontra-se presa.

Essa é a minha primeira fic, espero q gostem da idéia!!!
elaine
elaine

Ver perfil do usuário

Isobel e Damon Salvatore, uma noite inesquecível Empty Re: Isobel e Damon Salvatore, uma noite inesquecível

Mensagem por Nanda Cyrus em Qui Jan 26, 2012 6:44 pm

Promete!
Vou acompanhar flor!
Posta logo
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Isobel e Damon Salvatore, uma noite inesquecível Empty Re: Isobel e Damon Salvatore, uma noite inesquecível

Mensagem por vicky_dobrev em Qui Jan 26, 2012 8:06 pm

tô ansiosa pelo primeiro post amr *-*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por elaine em Qui Jan 26, 2012 8:42 pm

Capítulo 1
- Por que, Isobel? Por que não podemos ter um filho? – perguntou Alaric, tocando no assunto pela milionésima vez.
- Porque eu não posso, Alaric! Não agora, não neste momento! Não quando estou prestes a concluir minha pesquisa!
- Concluir sua pesquisa, Isobel? Você tem estado obcecada com essa pesquisa há anos e nunca dá sinais de finalmente encerrá-la. O que você espera encontrar, afinal? Algum ser fantástico que corrobore todas as suas teorias malucas sobre a existência de bruxas, vampiros, lobisomens e fantasmas?
Isobel lançou-lhe um olhar de fúria.
- A verdade Isobel, é que sempre haverá uma desculpa para que você não queira ter filhos, e honestamente eu não sei o porquê. Você seria uma mãe maravilhosa. – disse ele, tentando envolvê-la em seus braços, mas foi impedido pelas mãos dela, que o empurraram levemente.
- Estou cansada desse assunto. Preciso ir trabalhar. – declarou ela, sem encará-lo e esquivando-se dele.
Já sentada no carro, Isobel suspirou longa e profundamente, encostando a cabeça no volante, desanimada. Alaric jamais poderia imaginar o real motivo pelo qual Isobel não queria ter filhos. Ela simplesmente não podia ter filhos. No parto de Elena, sua filha com John Gilbert, ocorrido em sua cidade natal, havia 15 anos, ela tivera complicações que impediam que Isobel pudesse gerar outros filhos. Mas Alaric não sabia de nada disso e ela desejava que tudo continuasse assim. Por que ele não podia simplesmente esquecer esse assunto?
Isobel ainda estava desgostosa quando adentrou sua sala na Universidade e sentou-se em sua mesa, diante do computador. Ligou-o e enquanto esperava, pôs-se a observar a pilha de documentos que forravam sua mesa. Deteve-se nela por alguns instantes e depois desviou seu olhar para as incontáveis caixas nas prateleiras e também nas que estavam esparramadas pelo chão. Todas elas estavam repletas de relatos e estudos sobre estranhos acontecimentos ocorridos ao redor do mundo: pessoas mortas encontradas sem uma única gota de sangue no corpo, aparições de lobos enormes, incêndios principiados por um adolescente que o fez utilizando apenas o poder da mente, dentre tantos outros. Isobel pensou apenas por um instante que talvez Alaric estivesse certo. Talvez ela realmente estivesse obcecada. Mas a idéia de aceitar que tudo aquilo eram simples coincidências ou meros acasos, lhe era inaceitável. Existia algo mais lá fora do que essa normal e aborrecida existência à qual ela parecia estar aprisionada. Devia existir algo mais para se fazer que simplesmente crescer, casar-se, ter filhos, envelhecer e morrer. Precisava existir mais, ela sentia isso em cada pedaço de seu ser.
Estava imersa nesses pensamentos, quando sua assistente, Michele, abriu a porta feito um furacão.
- Professora Isobel! Encontrei algo que vai lhe deixar boquiaberta! – disse a garota, animada, enquanto espalhava diversos recortes de jornais sobre a mesa – Veja essa foto do jornal de ontem, falando do ataque de um animal na cidade vizinha – principiou ela, indicando um recorte de jornal recente – Está vendo esse rapaz aqui, no canto superior?
- Sim – respondeu Isobel, sem entusiasmo.
- Agora veja esse jornal de 1964.
O recorte amarelado de jornal trazia uma notícia sobre um corpo encontrado decapitado no centro de Londres.
- Vê esse homem à esquerda na foto? – indicou Michele.
- Parece... – balbuciou Isobel, cerrando os olhos para tentar enxergar melhor.
- O mesmo homem! Exatamente igual, como se nenhum dia houvesse se passado para ele! – exclamou Michele, exultante – Agora, veja essa! – prosseguiu, mostrando outra foto, ainda mais antiga, datada desta vez de 1938 – O mesmo homem, de sobretudo preto, na Alemanha! - E esta, de 1903, na África do Sul, e por fim, esta gravura da guerra de secessão, veja, o mesmo homem, vestido de soldado!
- Será possível? Será realmente o mesmo homem? – perguntou Isobel, mais a si mesma que à sua assistente, enquanto comparava as fotos do lindo e enigmático jovem de cabelos escuros, pele alva e olhos incrivelmente azuis, conforme ela pudera notar na foto colorida, mais recente, aquele estranho homem, para quem o tempo parecia não significar nada.

Última edição por elaine em Sab Jan 28, 2012 5:52 pm, editado 2 vez(es)
elaine
elaine

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Qui Jan 26, 2012 8:48 pm

Amei o capitulo, vou acompanhar sua fic beijinhos
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por elaine em Qui Jan 26, 2012 9:02 pm

Nanda Cyrus escreveu:Promete!
Vou acompanhar flor!
Posta logo

Espero q tenha gostado!!!
elaine
elaine

Ver perfil do usuário

Mensagem por elaine em Qui Jan 26, 2012 9:04 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu:Amei o capitulo, vou acompanhar sua fic beijinhos

Que legal Gaby, espero q vc continue gostando! Ah, e pode dar palpite à vontade, ok? bjs
elaine
elaine

Ver perfil do usuário

Mensagem por elaine em Qui Jan 26, 2012 9:07 pm

vicky_dobrev escreveu:tô ansiosa pelo primeiro post amr *-*

Demorei meses para me inspirar e escrever algo sobre o diários do vampiro e finalmente acredito ter encontrado a minha personagem: Isobel, uma trintona que sonha com a vida e juventude eternas... Qualquer semelhança não é mera coincidência! rsrsrs
elaine
elaine

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Qui Jan 26, 2012 9:24 pm

amei o capítulo elaine!
muito bem escrito, já vi que essa fic vai ser maravilhosa *-*
amo esse estilo de escrita detalhado e que prende o leitor. já deu pra ver que vc tem talento !
ansiosa por mais aqui. acredita que nunca passou pela minha cabeça uma fic centrada na Isobel? parabéns pela criatividade, e espero que poste mais logo Very Happy
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por elaine em Sex Jan 27, 2012 8:37 am

Capítulo 2
O dia pareceu arrastar-se e as aulas que Isobel precisou ministrar, pareciam intermináveis. Ela não via a hora de ir para casa e finalmente poder pesquisar mais sobre o misterioso jovem dos recortes de jornal que sua assistente lhe trouxera. Nem percebeu que sua casa estava às escuras quando estacionou o carro, fato inédito, pois Ric sempre chegava antes dela. Ao abrir a porta da frente, instintivamente levou a mão direita ao interruptor, a esquerda estava lotada de material que trouxera para analisar em casa. Porém, a luz não acendeu. Só então ela percebeu a mesa arrumada, com velas acesas e vasos de flores.
- Ric. – balbuciou para si mesma, como se de repente se lembrasse da existência dele.
Foi surpreendida com um caloroso abraço do marido, que, por trás dela, a envolvia com carinho.
- Me desculpe pela discussão de hoje de manhã. Prometo não tocar mais nesse assunto. Eu amo você e é só o que importa. – sussurrou-lhe no ouvido.
- Ah, Ric... – murmurou Isobel, colocando os papéis que trazia nas mãos desajeitadamente numa mesinha de canto, localizada próxima à porta. Com os braços livres, virou-se para o marido e o encarou por um longo instante, enlaçando seu pescoço, enquanto ele envolvia sua cintura. – Eu também amo você. Vamos esquecer tudo, está bem?
Colocando-se na ponta dos pés, Isobel deu um terno beijo no marido, que retribuiu o gesto com muito amor e carinho. Em seguida, dirigiram-se à mesa. Alaric havia preparado a comida preferida da esposa: tender com molho de laranja, acompanhado de uma linda salada verde. Também comprara uma garrafa de vinho, que eles sorveram juntos alegremente enquanto conversavam. Depois da sobremesa - uma deliciosa mousse de chocolate - Isobel conduziu o marido até o quarto, puxando-o pela mão. Fizeram amor de uma forma cálida e suave, com Alaric desabando na cama ao final. Isobel aproveitou que o marido finalmente adormecera e levantou-se silenciosamente, a fim de continuar sua pesquisa. Pegou os papéis que deixara na sala e ajeitou-se no computador, localizado no canto do quarto.
Procurou por mais detalhes da notícia estampada no jornal do dia anterior, tais como nome de testemunhas e/ou policiais envolvidos no incidente. Depois, procurou por quaisquer informação adicional sobre as fotos mais antigas e por fim, cruzou os dados encontrados. Chegou afinal a um nome, que aparecia em algumas das notícias, um nome que talvez pudesse lhe dar uma pista, um caminho a seguir: Damon Salvatore.
elaine
elaine

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Jan 27, 2012 9:25 pm

muito fofos a Isobel e o Ric, adorei os momentos românticos deles !
eita, depois de toda essa trabalheira finalmente ela descobriu o nome do Damon. O que será que vai acontecer? Shocked
amei o capítulo elaine, deixou com gostinho de quero mais bounce
posta mais um hoje? *carinha pidona*
diz que sim vai.... asuhahusahushua
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por elaine em Sab Jan 28, 2012 5:51 pm

Capítulo 3
Ao procurar pelo nome Damon Salvatore na internet, Isobel encontrou referências ao primeiro baile dos fundadores de Mystic Falls, isso, associado ao fato de que a notícia do dia anterior onde ele aparecia também se passara lá, indicava claramente que era nessa cidade que a busca por aquele homem misterioso deveria começar. Mas havia um problema: Isobel prometera aos Gilbert que jamais retornaria àquela cidade. Além disso, não queria correr o risco de encontrar com John Gilbert, seu antigo namorado. Frustrada e cansada, Isobel decidiu deitar-se. Estava cansada e no dia seguinte decidiria o que fazer. Afinal, buscara por uma pista como essa por toda sua vida, como ignorar tal achado agora?
- Hum... – Isobel acordou com um selinho de Alaric, que já estava vestido e pronto para sair. – ainda não são nem sete horas.
- Isso quer dizer que você não precisa levantar antes do meio-dia – respondeu ele, com um sorriso amoroso. – Vou voltar tarde.
- Odeio pessoas matinais. – resmungou ela, cobrindo a cabeça com o edredom. – Mas eu te amo.
- Eu também te amo.
Isobel permaneceu deitada até ouvi-lo descer as escadas, fechar a porta da frente e sair com seu carro. Resoluta, levantou-se e correu até o banheiro para tomar um banho. Arrumou-se e em poucos minutos já estava a caminho de Mystic Falls.
Darei apenas uma passadinha por lá. Ninguém há de me ver. Vou apenas visitar este endereço que encontrei de um Salvatore que ainda vive na cidade. – pensava consigo, enquanto dirigia-se à sua cidade natal, que ela evitara por tanto tempo, mas da qual se recordava exatamente do caminho. Encostou na frente da casa de Zach Salvatore e tocou a campainha. Um homem muito charmoso, de meia-idade atendeu a porta.
- Bom dia. – saudou ela, com um sorriso – Você é Zach Salvatore?
- Sim. – respondeu ele, com um olhar pouco amistoso.
- Eu me chamo Isobel Saltzman, sou pesquisadora e deparei-me, numa das minhas investigações, com alguém que acredito, possa ser... Bem, digamos assim, parente seu. – dizendo isso, ela retirou da bolsa o recorte de jornal que continha a foto recente de Damon e mostrou para Zach - Ele chama-se Damon Salvatore e pelo que consta aí na notícia, esteve recentemente em Mystic Falls e foi testemunha desse... incidente.
Zach levantou a sobrancelha,num claro gesto de desagrado ao reconhecer o homem na foto.
- Sim, ele é meu sobrinho – declarou o homem, devolvendo o recorte de jornal à Isobel. – Ele não vive aqui, mas vem me visitar de vez em quando, passar alguns dias. Saiu agora há pouco, creio que possa encontrá-lo no Mystic Grill. Mas se a senhora me permite um conselho, eu manteria distância dele. – dizendo isso, Zach deu-lhe as costas e fechou a porta.
Isobel suspirou, a idéia de ir ao Grill não lhe agradava muito, pois lá poderia ser reconhecida por alguém, mas ela não viera tão longe para desistir assim. Munida de chapéu, óculos escuros e um casaco, adentrou a lanchonete, perscrutando o local em busca do misterioso homem que a levara até ali. Sentou-se numa mesa próxima ao bar e escondida detrás dum cardápio, continuou a esquadrinhar o recinto disfarçadamente.
- Bom dia. Eu sou Vicky Donovan e vou atendê-la hoje. O que a senhora vai querer?
- Hum... Me traz o especial do dia.
- OK.
Isobel continuou sua observação. O Grill estava lotado, pois era horário de almoço e muitos jovens pareciam reunir-se ali para curtir o final de semana. Algumas daquelas garotas poderia ser Elena Gilbert, sua filha que ela entregara para o irmão de seu antigo namorado havia 15 anos atrás? Como seria Elena hoje em dia? Seria parecida com ela ou com John?
Oh meu Deus, por isso eu evitei essa cidade por tanto tempo. Agora não é hora de sentimentalismo. – repreendeu-se ela, mentalmente. Seus olhos, entretanto, pararam quando avistaram uma garota de cabelos lisos e negros, de pele clara, sentada bem à sua frente, abraçada a um garoto loiro, de olhos claros e porte atlético, que conversava animada e fraternalmente com a garçonete que a atendera. Seu coração congelou por um instante. Era Elena, ela tinha certeza. A jovem percebeu que Isobel a encarava e a saudou com um sorriso simpático. Isso a despertou de seu torpor e Isobel virou a cara imediatamente, deparando-se com o misterioso homem que estivera procurando bem ali, encostado no balcão. Ele usava jeans escuro, coturno, camiseta preta e jaqueta de couro. Sua pele alva e seus olhos azuis eram ainda mais lindos ao vivo. Seu ar era de tédio e ele olhava a todos com desprezo. Sorveu o último gole de seu copo de whisky e levantou-se, ganhando a rua pela porta dos fundos do estabelecimento.
Isobel levantou-se dum salto e pôs-se a segui-lo. Teve o cuidado de manter certa distância dele, para que ele não percebesse sua presença. Chovia torrencialmente, o que atrapalhava muito sua visão, mesmo assim, ela conseguiu segui-lo por diversos quarteirões, afastando-se da zona central da cidade e chegando até um ermo e afastado. Ao dobrar à direita numa esquina, ela o perdeu. Ficou estática, atônita com o desaparecimento dele, ele parecia ter evaporado. De repente, foi agarrada por trás com violência, com uma mão ele imobilizou seus braços e com a outra, tapou sua boca. Seus olhos azuis agora estavam vermelhos e seu rosto transformara-se de angelical para monstruoso, com veias saltando em sua pele imaculada e enormes presas saltando de sua boca.
- Quem é você? E por que estava me seguindo? - perguntou Damon, ameaçadoramente.

elaine
elaine

Ver perfil do usuário

Mensagem por elaine em Sab Jan 28, 2012 5:53 pm

vicky_dobrev escreveu:muito fofos a Isobel e o Ric, adorei os momentos românticos deles !
eita, depois de toda essa trabalheira finalmente ela descobriu o nome do Damon. O que será que vai acontecer? Shocked
amei o capítulo elaine, deixou com gostinho de quero mais bounce
posta mais um hoje? *carinha pidona*
diz que sim vai.... asuhahusahushua
bjoos

Taí, desejo atendido. Espero q goste...
elaine
elaine

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: