Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Thinking of you...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Thinking of you...

Mensagem por Kathie_Salvatore em Dom Jan 22, 2012 9:40 pm

Nome da fanfic: Thinking Of You...
Restrições:
ainda não tenho certeza, mas cada um sabe o que esta lendo...
Tipo: Romance
Personagens principais: Elena, Damon, Stefan.
Shipper: Delena e talvez um pouco Stelena
Resumo: Bom minha ideia inicial é tentar mostrar um pouco os verdadeiros pensamentos e sentimentos dos personagens por meio dos seu diários. Principalmente Elena e Damon, pois lá eles realmente podem falar sobre tudo que sentem.
Observações: Minha Fic se desenvolve a partir do episodio 3x10, mas precisamente depois do beijo entre Damon e Elena. Talvez contenha menções aos próximos episódios.

Gente sou nova aqui e essa é minha primeira fic espero que gostem, e se quiserem dar opiniões e ideias fikem a vontade...
Vou postar o prologo e o 1º Capitulo ai vcs me dizem se querem mais ok ? rs Smile

CAPA

Prólogo:

POV- Damon

-Mais que droga! Aqui estou eu, escrevendo sobre meu dia, ou melhor, sobre Elena de novo neste caderno idiota, Não sei por que diabos peguei essa mania dela, mas vamos lá...
Digamos que hoje foi um dia Bom! Não espera foi muito BOM, foi praticamente maravilhoso... Finalmente pude provar o sabor do beijo dela, e por mais que algo me dissesse que aquilo era errado, e que apesar de tudo meu irmão não merecia aquilo sinto que fiz a coisa certa, e melhor tenho a impressão de que ela também gostou. A tenho certeza que ela adorou, afinal sou irresistível! Mas meu charme a parte, sinto que finalmente ela esta se dando conta de que senti algo por mim o que é bom, mas também é ruim porque agora ela terá que decidir pra que lado seguir e tenho medo de que mesmo com Stefan no modo “Ripper-on” ela ainda prefira a ele, porque eu sei que de alguma forma o antigo São Stefan ainda esta lá e ela também deve sentir isso.
Mas agora é melhor eu ir dormir, e pode ter certeza vou sonhar com o nosso beijo a noite inteira, mas logico que incluirei algumas coizitas mais só pra ficar mais interessante. -
D.

Kathie_Salvatore

Ver perfil do usuário

1º Capitulo parte 1

Mensagem por Kathie_Salvatore em Dom Jan 22, 2012 9:43 pm

POV- Elena

-Querido diário já não sei mais o que pensar, talvez tenha sido o fato de ter aceitado o beijo do Damon, e que por um único segundo senti que tudo estava entrando nos eixos de novo, mas então ele foi embora me dizendo apenas um “Good Night” e a realidade voltou pra me atormentar. Afinal o que eu estava fazendo beijando meu cunhado? E porque tudo aquilo me pareceu tão natural e certo? Definitivamente não me sinto culpa e isso me preocupa, pois por mais que Stefan esteja nessa busca louca por vingança ainda sinto algo por ele só que neste momento não consigo definir o que é... Acho que esta na hora de tomar uma decisão definitiva... Mas antes preciso ajudar Bonnie a encontrar sua mãe e ver se ela poderá nos ajudar a se livrar de Klaus pra sempre... -
Elena
Kathie_Salvatore

Ver perfil do usuário

Re: Thinking of you...

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Jan 22, 2012 9:45 pm

Gostei da idéia amr
Poste mais logo
Bjs
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heellen em Dom Jan 22, 2012 9:51 pm

adorei a idéia
pode contar comigo aqui
haha
bjs adorei o nome da fic me
lembrei da Katy Perry
haha
bjs
Heellen

Ver perfil do usuário http://www.heeellen.tumblr.com/

Mensagem por Kathie_Salvatore em Dom Jan 22, 2012 10:07 pm

Qui ótimo que vcs gostaram meninas ^^
Pode deixar que amanha eu posto mais e prometo que é um capitulo maior que esse primeiro fiko pequinhinho rs
E vc acertou em cheio Heellen porque dei esse nome por causa da musica da Katy mesmo, ela me inspira! Cool
Kathie_Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heellen em Dom Jan 22, 2012 10:10 pm

Kathie_Salvatore escreveu:Qui ótimo que vcs gostaram meninas ^^
Pode deixar que amanha eu posto mais e prometo que é um capitulo maior que esse primeiro fiko pequinhinho rs
E vc acertou em cheio Heellen porque dei esse nome por causa da musica da Katy mesmo, ela me inspira! Cool

coom certeza amoo ela
eu ouço essa musica e lembro do show
que ela fez em sp e choroou
foi tao lindoo
hahah amoooo
bjinhos
Heellen

Ver perfil do usuário http://www.heeellen.tumblr.com/

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Seg Jan 23, 2012 8:46 am

Menina trate de posta o capitulo logo amei o prologo. Tenha certeza que vou perseguir em besos a e bem vinda ao forum
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Seg Jan 23, 2012 11:14 am

oieee linda!
bem vinda ao forum primeiramente.
segundo: eu adorei a fic.
muito boa.
anciosa para ler mais, gostei d++ da ideia.
bjinhos, eu vou acompanhar msm, com certeza.
isabela c tonon

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por bitinha em Seg Jan 23, 2012 11:31 am

Nossa, adorei a idéia de saber o que eles pensam..
Quero ver mesmo é como isso vai se desenrolar!
Damon muito safado, hahaha
"Meu charme a parte"
Adoreii
Bjssssss!

PS: Seja bem-vinda ao fórum xD
bitinha

Ver perfil do usuário

Capitulo 1 Parte 2-

Mensagem por Kathie_Salvatore em Seg Jan 23, 2012 2:12 pm

Ainda no POV da Elena

- Querido diário hoje o dia foi muito intenso que nem sei direito por onde começar...
Então acho melhor ir desde o inicio, hoje fui com a Bonnie procurar pela mãe dela, achei melhor que fossemos só nos duas, pois já seria difícil sozinhas e imaginem só com Damon nos acompanhando, e tenho que assumir que também não queria que Bonnie acabasse percebendo o que aconteceu entre mim e Damon, mas logico que ele não gostou da ideia de ficar, e pra me provocar contou a ela sobre o beijo, sinceramente senti vontade de enviar minha cabeça num buraco naquela hora por medo da reação da minha melhor amiga, mas depois percebi que não tinha problema algum e que Bonnie sempre estaria ao meu lado independente de com quem estivesse.
Ao chegarmos à casa da mãe da Bonnie conhecemos o Jamie filho de criação dela, outra surpresa que tivemos foi descobrir que ela era a melhor amiga da minha mãe e que por minha causa ela saiu da cidade. Estava tudo indo ate que bem então dei um tempo para que elas pudessem conversar a sós, mais ai quem me aparece pra atrapalhar tudo Stefan, e ele e eu acabamos sendo atacados pelo Jamie, mas depois descobrimos que ele estava compelido a fazer isso que tudo não passava de um plano do Klaus pra conseguir os caixões de volta.
Mas dessa historia toda tem uma parte que foi realmente inquietante pra mim, enquanto eu ajudava o Stefan com os ferimentos provocados pelo Jamie eu pude sentir algo, naquele instante tive a impressão de que o Stefan esta ali comigo, não o Ripper, mas sim o Stefan que eu amo, ou amei já não tenho certeza...
E foi ai que decidi que deveria contar a ele o que havia acontecido entre mim e Damon, porque a única coisa que pesava em minha consciência era o fato de estar agindo pelas suas costas. Só que assim que falei tive uma surpresa, porque puder ver nos seus olhos que ele se importou, e de que aquela revelação realmente o afetou. Não vou mentir a primeira coisa que me veio na mente foi “a não é possível que depois de tudo que já me passar ele ainda se espante com aquilo, afinal ele praticamente me empurrou para o seu irmão”.
Mas foi por causa da sua reação senti a necessidade de explicar que não tinha sido planejado e que somente aconteceu. Então ele me disse:
“- Você é melhor que ele Elena. Você é melhor que nos dois.”
E simplesmente foi embora... (Acho que esse deve ser um defeito de família sempre que as coisas ficam intensas ou que a conversa pode chegar a um entendimento, eles “fogem”! Mad )
Só que agora depois de analisar o que aconteceu tenho mais do que certeza de que Stefan nunca se foi totalmente e que o sentimento dele por mim ainda esta ali só que escondido de baixo da mascara que ele criou sobre si.
Agora sei que tenho que confronta-lo só assim poderei me decidir sobre que caminho escolher...
Elena

Gente ta ai a continuação, espero que gostem o próximo a capitulo eu posto ou hoje à noite ou a amanha nele acho que ser o POV do Damon e talvez do Stefan tbm...

Beijinhos
OS: Essa parte fikou muito Stelena, mas quero deixar claro que sou Delena meninas. rsrs
Kathie_Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Seg Jan 23, 2012 2:19 pm

Amei a continuaçao. Agora sim mais um DELENA ameiiiiiiiii poste mais logo beijinhos
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alice_Petrova em Seg Jan 30, 2012 6:07 am

sabe eu realmente amei vc tem talento menina vou acompanhar bj
Alice_Petrova

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: