Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Corrente Sanguinea! I_vote_lcap64%Corrente Sanguinea! I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Corrente Sanguinea! I_vote_lcap36%Corrente Sanguinea! I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Corrente Sanguinea!

Ir em baixo

Corrente Sanguinea! Empty Corrente Sanguinea!

Mensagem por elena petrova gilbert em Sab Jan 21, 2012 8:13 pm

[b]
Aquele dia tinha sido um dia muito difícil. Fui seqüestrada, torturada, espancada, mas no fim, eles estavam lá para me salvar. Como sempre. Os irmãos Salvatore, prontos para dar suas vidas (ou mortes) pela minha segurança. Terminei de me aprontar para dormir, escovei os dentes e fui para o quarto. Pensando em qual parte do meu corpo não doía. Então, eu o vi sentado na janela.
- Bonito pijama – Damon disse, rindo.
- Estou cansada Damon – eu sussurrei sem saber por quê.
Ele se aproximou de mim, com meu colar nas mãos.
-Eu lhe trouxe isso – ele disse me encarando.
-Achei que tivesse perdido – eu respondi. Pensei que tinha perdido quando Elijah arrancou do meu pescoço. – Obrigada – eu estendi a mão, mas ele não de daria tão facilmente – Por favor devolva.
-Preciso dizer uma coisa – ele rebateu se aproximando de mim.
- E porque tem que dizer isso segurando meu colar? – eu perguntei assustada.
Ele pensou frustrado.
- Porque o que eu vou dizer é a coisa mais egoísta que eu já disse na vida – e eu não acreditei que aquelas palavras vinham dele, e temi pelas próximas que ele pronunciaria.
-Damon, não faça isso – eu pedi em vão.
-Só preciso dizer uma vez, e você precisa ouvir – ele falou gesticulando. Parecendo tão desesperado e sincero, que quase me acalmei. Ele se aproximou, seu rosto ficando o mais perto do meu possível, olhou no fundo dos meus olhos, eu pude ver o mar que eram os olhos dele. – Eu te amo, Elena. É porque a amo que não posso ser egoísta com você.Você não merece isso.Eu não a mereço.Mas, meu irmão merece. – ele se aproximou e me beijou na testa, um beijo tão inocente e sereno, que me fez sentir o amor que ele estava sentindo naquele momento. Damon, realmente me amava. - Gostaria que não precisasse esquecer isso – ele acariciou meu cabelo – mas, precisa – ele disse me hipnotizando, e eu pude ver a lágrima de dor derramada do seu olho. Tudo se apagou. Eu estava sozinha no meu quarto, com meu colar no pescoço e Damon na minha mente!
[justify]
elena petrova gilbert
elena petrova gilbert

Ver perfil do usuário

Corrente Sanguinea! Empty Re: Corrente Sanguinea!

Mensagem por elena petrova gilbert em Sab Jan 21, 2012 8:14 pm

Gente, eu postei a minha descrição, da visão da Elena, do episodio 08 da segunda temporada, Rose. O episodio que o Damon se declara, lindamente para Elena!
elena petrova gilbert
elena petrova gilbert

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: