Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

A Party every Day and Night - Página 9 I_vote_lcap64%A Party every Day and Night - Página 9 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
A Party every Day and Night - Página 9 I_vote_lcap36%A Party every Day and Night - Página 9 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


A Party every Day and Night

+26
Le5
Camila_gilbert11
Lu Gomes
anuah
Bruuh Lopes
GISA
YasminSomerhalder
JuuhSalvatores2
EmilyPierce
IHopeDelena
carolina cardinal
garotavampira
Jéssicacr7
Keroll Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore
JúhSalvatore:)
Thami Somerhalder
Gaby Machado Salvatore
Alice_Petrova
NandaSalvatore
bitinha
Caroline Forbes
Delena.forever11111
Carol mezzalira
Heellen
isabela c tonon
30 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Ter Mar 13, 2012 2:00 pm

garotavampira escreveu:
isabela c tonon escreveu:
garotavampira escreveu:Holding oooooon and letting goooooooo

...uuuhh...letting gooooOOOOOOÔôooo



Surprised maismaisdmaismAIAMAIAMSMIAMAAAAIIIIISSS

CAPPPPS

HÃ????
acho que vc comentou na fic errada meu anjo!!!
mas tá blz flw!
msm sendo coments de outras fic (achooo confused ) tá valendo aqui tb!
rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs
bjinhos linda!!!!!!

HAHAH NÃO QUIS POSTAR AKI MSMO HAUSHAUSH É QUE NA SEGUNDA VEZ QUE EU TAVA RELENDO A FIC, FIQUEI OUVINDO HOLDING ON E CANTEI ESSA MUSICA O DIA INTEIRO, E QUIS POR AKI HEHE

AAAAAAHHHH SEU NIVER???OU DE ALGUEM? NUM LEMBRO! MAIS SE FOR SEU: PARABENS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS DAMONs NA SUA VIDAAAAAAA!!!! ÊÊEÊÊ^



ops: acho que esqueci de flar msmo meu nome..uhasuahsua...É Mariana, mas pode me chamar de mari, mary, mulher do Damon..... ou como quiser ashauhsuahs
Atáaaah!!
eu pensei que vc estava falando da fic da minha prima.
a bitinha... Closer: Holding on and letting go
é uma otima fic e como vc postou um trecho do titulo da fic achei que estava falando dela
FOI MEU NIVER SIM OBRIGADISSIMO PELOS PARABENS!
rsrsrsrsrs
vc é mt engraçada mari!
vamos nos dar mt beem, vc me lembra um pouco a mim.
rsrsrsrs
me add no msn se quiser: belinhatonon@hotmail.com
rsrsrsrs
vou escrever aquie tá?
bjossss!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Ter Mar 13, 2012 2:05 pm

IHopeDelena escreveu:Quero que role um jogo de conquista e sedução começando a partir do próximo capítulo.
Bjs. Wink
OLÁ amanda!!!!
muito obg por votar...
a sua opinião é mt importante para mim.
estou já escrevendo o capt.
mas iriei postar somente uma previa pq o capt de vdd vai ver quinta feira provavelmente!
tranks very much!
bjos flw!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Ter Mar 13, 2012 2:11 pm

garotavampira escreveu:quero tbem que role um jogo de conquista e sedução tbem hehe



pq isso tbem é cena delena, e é oq importa!!!! quanto mais melhor

nssa...to mto viciada nos olhos do damon...sem brincadeira, hj passei o dia olhando para o quadro(pra prof. nenhum me encher) e fiquei pensando nos olhos dele, e eu aprendi a desenhar olhos de estilo mangá...fiz uns quinhentos olhos em tudo quanto espaço branco de caderno, apostila.... e gastei minha caneta azul auhsuhsuash

minhas amigas flaram: vc ta bem mary, vc ta tão quieta...e eu to sim!só to apaixonada♥ auhsauhs
A voz d pove é a voz de Deus!!!
que assim seja!
eu pensei que vcs escolhessem esta opição msm, mas eu não posso tirar o direito de vcs de opinar sobre a fic!!!
*-*
comecei a escrever, o q eu tinha digitado ontem ficou a mais pura porcaria!
é ssiiimmm...
DELENAAAAAAAA!!!!!!!
rsrsrsrsrs
eu tb to viciada assim no Damon mari...
realmente, só penso nele ultimamente, fico vendo videos dele durante as aulas menos importantes, como hj na aula de redação.
minhas mãoe estão tds rabiscadas de tanto q eu e minhas colegas escrevemos: PROPRIEDADE PRIVADA DE DAMON SALVATORE, NÃO TOQUE E TIRE OS OLHOS!!!!
rsrsrsrs...
foi engraçado...
coitada da caneta, deve ter acabado!
Ainnnn!!
ki linduuuuuuu!!!!!
eu tb to apaixonada!
infinitamente apaixonada!
bjinhos lindinha!!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Ter Mar 13, 2012 4:02 pm


Capitulo 4

Seduction game!


POV Damon:


Ela estava me pedindo para conquista-la, para seduzi-la, para Convence-la .

Eu não deixaria passar esta oportunidade, não mesmo!

Eu dei um meio-sorriso lateral e ela prendeu a respiração com um arfar suave o som me excitou mais que o necessário, mas eu me controlei.

Eu não entregaria as pontas. Eu iria convencê-la... Do meu jeito.

- Você quer que eu a convença? _ Eu perguntei a olhando profundamente, havia diversão, desejo e ternura em meu olhar.

- Só se quiser que eu vá! _ ela disse entrecortada.

O som me afundava em êxtase. Era como me afunda em um oceano de loucura, loucura provocada por uma única mulher. Elena!

Eu dei um meio passo para frente e para o lado, a deixando sem saída e presa contra meu corpo.

Ela levantou o olhar lentamente e me fitou com os olhos divertidos.

- Não me provoque! _ ela soltou o alerta.

- Essa jamais foi a minha intenção. _ disse sorrindo.

Ela estendeu a mão e a pousou em meu antebraço.

Eu observei e a olhei.

Era agora ou nunca! Eu a faria berrar aos quatro ventos. Ela seria minha!

Eu senti os dedos dela fazerem pequenos círculos sentindo meus músculos. Eu me forcei a não reagir a caricia.

Eu toquei seu pescoço de leve, mal a tocando, a pele era quente e macia e me deixava ansiando por toca-la mais completamente, mas o desejo se aquietou quando eu a senti arrepiar com o simples toque.

Aproveitei-me de seu momento de fraqueza e me aproximei ainda mais.

Subi minhas mãos até sua nuca e afastei o cabelo.

Ela congelou sob minhas mãos quando eu me aproximei ainda mais e me colei contra seu corpo.

Minha respiração se envolveu com a dela partilhando o oxigênio em nossos pulmões.

A minha mente se focou nela despertando todos os meus sentidos aguçados, assim que eu rosei o meu nariz em sua clavícula e ela estremeceu, eu não pude resistir em passar a língua de leve por lá.

As pernas dela bambearam e eu já esta escorando ela contra a parede continuando com os toques que nos proporcionava as mais variadas sensações.

Era o nosso jogo, era a minha vez, e eu ia convencê-la.



Continua...


-----------------------------------------

lindinhas, eu só estou postando um pedaço agr, eu acabei de escreve-lo então eu só vou poder voltar a escrever terça agr.
tenho que estudar pra prova, mas eu não deixaria vcs sem algo pra ler neh?
me desculpem novamente pela a demora, então até quinta.
não se esqueçam que deixar um comentzinho para mim responder quinta tá???
bjinhoss!!!
I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por IHopeDelena Ter Mar 13, 2012 6:41 pm

Quer saber o que estou pensando?
Não podia parar agora!
Isso é um crime contra as leitoras da fic!
Quase tive um ataque cardíaco quando vi que parava nessa parte!
OMG!
Estou hiperventilando, e quase sem fôlego!
Como parou agora? Shocked
Como para nas partes da provocação Delena?
Quer matar suas leitoras?
Justo em uma parte tão boa? Sério? Twisted Evil
Resumindo: a-m-e-i o trecho do capítulo!
Louca, e quando digo ouca quero dizer realmente louca, por mais!
Estarei desesperada até quinta!
Episódio de TVD essa quinta! Dia 15/03! I love you
IHopeDelena
IHopeDelena

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Ter Mar 13, 2012 7:14 pm

Mae amei o capitulo, saiba que estou me sentindo abandonada, mais entendo seus motivos, te amo demais minha mom virtual e uma das melhores amigas bjs bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por garotavampira Ter Mar 13, 2012 9:20 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

berraria muito mais, só que a tecla do A já ta meio em uma situação crítica auhsauh

vo comentar sempre e devo dizer: PORCARIA DE COLÉGIO FILHO DA Polícia QUE ME OBRIGA A TER AULA DE TARDE E PERDER HORAS PRECIOSA EM QUE EU PODERIA ESTAR LENDO MINHA FANFIC! AFFZ

eram quatro horas quando vc postou....eu estva em química! PQPQPQPQPQPQPQP aaarrrg



passando o processo de raiva uahsuahs Isa vai ter quinta mais ou só terça? eu bambeei o corpo to lendo esse cap, to bebndo agua para acalmar o coração auhsuahs

BJOS!!!!

Spoiler:
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Qui Mar 15, 2012 2:45 pm

IHopeDelena escreveu:Quer saber o que estou pensando?
Não podia parar agora!
Isso é um crime contra as leitoras da fic!
Quase tive um ataque cardíaco quando vi que parava nessa parte!
OMG!
Estou hiperventilando, e quase sem fôlego!
Como parou agora? Shocked
Como para nas partes da provocação Delena?
Quer matar suas leitoras?
Justo em uma parte tão boa? Sério? Twisted Evil
Resumindo: a-m-e-i o trecho do capítulo!
Louca, e quando digo ouca quero dizer realmente louca, por mais!
Estarei desesperada até quinta!
Episódio de TVD essa quinta! Dia 15/03! I love you
olá amanda! >.<

ohh me desculpe,
e´que era vespera da minha prova e não deu pra mim escrever mais.
não acho que é um crime naum flw!
acho que foi só uma coisa que eu quis postar para vcs para não deixa-las esperando até hj!
hahahahaha....
serio? vc QUASE teve um ataque quando viu?
hehehehe'
hiperventilando, sempre fico assim quando penso no Damon/Ian e que a Elena/Nina podem ver td dia e noite!
me deixa louquinha!!!
ownnt flor, é que eu tive que parar se não eu concerteza bombaria na prova e aí eu ficaria de castigo sem pc,
acho que foi melhor vcs aguentarem as pontas um pouquinho do que eu ficar um, dois meses sem postar neh?
provocações, são provocações,
neste prox post ela vai começar a mudar, virar uma Elena um pouco mais...digamos... promiscua!
então eu estou fazendo linha por linha com o max de atenção para sair de modo convincente!
não quero mata-las, mas um pouco de curiosidade as vezes faz bem! Very Happy rsrsrs
que bom que gostou lindona!
louca naum, vc não é louca!!!
isso eu digo com CERTEZA!
hj tem mais capt flor...
pode ser pequeno mas sai!
não gosto de segurar capt!
assim que termina-lo eu posto!
yeah!!!!
HJ TEM EPISODEO NOVOOOOOOOOO!!!!!!!
anciosaaaa até de noite pra ver!!!
u.u rsrsrs!!!!
amey o coment flor!
bjinhoss!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Qui Mar 15, 2012 2:50 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu:Mae amei o capitulo, saiba que estou me sentindo abandonada, mais entendo seus motivos, te amo demais minha mom virtual e uma das melhores amigas bjs bjs
minha estrelinhaaa!!!
me desculpe o sumisso
I'M COME BACK NOW!!
que bom que gostou florzinha!
rsrsrsrs!!!
tbm te amo d+ minha filhota virtual,
a internalta aquie te ama mt!!!!
ownnt!!!
vc tb é uma das minhas melhores amigas!
bjinhos catita!!! cat
amucê!!!
I love you I love you Like a Star @ heaven I love you I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Qui Mar 15, 2012 3:12 pm

garotavampira escreveu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

berraria muito mais, só que a tecla do A já ta meio em uma situação crítica auhsauh

vo comentar sempre e devo dizer: PORCARIA DE COLÉGIO FILHO DA Polícia QUE ME OBRIGA A TER AULA DE TARDE E PERDER HORAS PRECIOSA EM QUE EU PODERIA ESTAR LENDO MINHA FANFIC! AFFZ

eram quatro horas quando vc postou....eu estva em química! PQPQPQPQPQPQPQP aaarrrg



passando o processo de raiva uahsuahs Isa vai ter quinta mais ou só terça? eu bambeei o corpo to lendo esse cap, to bebndo agua para acalmar o coração auhsuahs

BJOS!!!!

Spoiler:
rsrsrs!!!
a sua tecla "A" tá com problema???
rsrsrs
que horror!!! meu teclado vive fazendo isso comigo!
que bom q vc vai tá sempre aquie!
nossa, calminha!
td bem flor!
o colegio não tem culpa, eu estudo de manhã então só entro de tarde!
então posto á tarde!
ééééhhhh eu tb tava tendo aula de quimica neste dia, mas o meu negocio era revisão para a prova!
9 pag de exercicios e a prova só tinha 4 de perguntas!!
ohh viva mais ou menos!!
pelo menos tu leu e comentou, o q me deixa super feliz!
>.<

Vai ter hj sim, é que eu me embolei um pouquinho ao escrever aquilo, tava com a cabeça mt avuada! Embarassed
rsrsrs
hahahaha!! babo o corpo? essa eu nunca tinha ouvido!
OMG!!!
cuidado com o tanto de agua que vc toma, vai que apaga o fogo? (que piadinha mais sem graça vey! Evil or Very Mad )

Bjinhosss!!!!

Spoiler:
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Qui Mar 15, 2012 4:36 pm


Capitulo 4 – Parte 2

Seduction game!

POV Elena:

Eu queria...

Oh como queria. Eu o queria, para mim, em mim.

Queria senti-lo, através das roupas e dos sentimentos que me faziam hesitar realizar meu desejo.

Ele não parava, eu o sentia me pressionando, me deixando louca, me fazendo perder o controle.

Tiravam-me da realidade as grandes mãos em minha cintura descendo cada vez mais e sua língua quente em meu pescoço, lenta e convidativa, me fazendo desejar provar aqueles lábios levemente inchados pelos beijos distribuídos sobre mim.

Seu hálito delicioso estava soprando em minha orelha fazendo um arrepio de puro prazer esvair-se por meu corpo, eu me arrarei contra ele e suas mãos foram para as minhas costas seminuas por causa da blusa que usava, as mãos me acariciaram e eu me impulsei para frente á fim de fundir-me a ele.

Queria que ele se sentisse como a mim. Louca e delirante de desejo para prova-lo, para senti-lo e para ama-lo. Mas ele estava totalmente controlado, seus olhos demonstravam um brilho lindo e diferente que eu não costumava ver frequentemente, seu rosto com traços angulosos estava glorioso, mas ele não esboçava a mesma reação que eu, ele estava empenhado em me convencer.

Não sei por que eu fui desafia-lo a isso!

Estava mais do que provado que ele me enlouquecia só com o olhar, ele não precisava me convencer porque eu já estava mais do que empenhada em ir, se ele simplesmente me pedisse eu já estaria com as malas prontas.

Mas eu não era esta garota, este era o meu antigo eu, que ele revivia a cada toque e sensação que me proporcionava, ele me trazia de volta a época que eu era a rainha da escola, que tinha todos e qualquer um que quisesse e era a mais popular.

Eu não sentia falta disso, sentia que com o tempo eu tinha amadurecido, mas eu sentia falta da felicidade daqueles tempos, os tempos em que eu não tinha mil e uma preocupações sobre vampiros malucos e perseguidores atrás de mim, o tempo que meus pais eram vivos e eu não era adotada!

Damon fazia tudo ficar mais simples.

Era fácil, eu só precisava esquecer que o mundo estava contra nós, que a minha consciência estava contra nós, e que a natureza vampírica dele estava contra nós, mas ele era tudo que eu precisava para ser feliz.

Eu enterrei o rosto em seu pescoço e respirei o aroma inebriante que vinda de sua pele perfumada, não resisti em plantar um pequeno beijo ali.

Sei seu corpo vibrar contra o meu e o tempo para reflexões existenciais havia acabado, eu só pensava no desejo avassalador que eu sentia por ele.

Eu passei minhas unhas por suas costas e ele me apartou ainda mais contra si, eu não sabia quem estava no controle, mas desse jeito estava MUITO gostoso.

A regata que ele estava usando deixava a maioria dos músculos à mostra para o meu deleite e felicidade, eu passava a mão por seu corpo com vontade como ele fazia comigo, eu não seria a aparte passiva da história.

A mão dele envolveu a minha coxa a trazendo para cima e eu dei graças por eu estar com uma saia preta curtinha enquanto ele alisava as minhas nádegas.

Spoiler:

E eu estava gostando, me encaixei nele e fechei os olhos.

“Meu Deus! Como esse homem é gostoso!” _ Pensei.

Com as minhas costas coladas na parede fria, eu sentia como se ela estivesse em chamas, estava tudo muito quente para mim, e o fogo era delicioso.

Eu queria, eu queria!

Eu vi que ele não faria nada mais além de me levar a loucura, então eu tomei as rédeas e passei os braços em volta de seu pescoço e comprimi meus seios contra o peitoral musculoso dele para que estivéssemos mais juntos do que nunca, eu alcancei os seus lábios e o beijei de uma vez.

O começo foi impaciente por meu lado, não era por prazer, era por necessidade, ele me correspondia intensamente, mas eu estava um pouco insatisfeita, eu queria selvageria e me assustei com esse instinto, eu estava dominada, constatei. Ele aprofundou o beijo tão forte, tão sensualmente que eu fui empurrada um pouco para trás com o entusiasmo dele.

As danças sensuais e exóticas que nossas línguas traçavam me deixavam em um estupor imensurável, chegava a ter um “quê” de eróticas, eu não tinha noção de quanto tempo se passara desde o começo do beijo, mas eu sentia que cada vez estava melhor, a cada giro de nossas línguas eu me apertava mais contra ele.

Nessa altura eu achava que as leis da física não agiam mais sobre nós, e que sim, dois corpos podem ocupar o mesmo lugar no espaço, oh se podia!

Em todo esse tempo havíamos apenas nos locomovido para o sofá, eu sentia o tecido macio sob minhas costas enquanto o majestoso corpo de Damon estava por cima.

Nunca havia pensado que eu podia ter tanto prazer em apenas um beijo.

Nós só paramos quando meu estomago traíra me denunciou, ele roncou levemente e eu senti o clima se esvaindo com o incomodo som.

Eu só dei conta do tempo ao olhar discretamente para a janela e ver que a escuridão havia tomado o céu e levado o brilhante sol com ele.

- Hã... Acho que já está tarde. _ eu disse com a voz falha pela a falta de uso.

- Concordo! Quer que eu te leve para casa? _ ele falou com a voz mais forte que a minha.

Eu observava os lábios dele totalmente inchados palas as longas horas de beijos que tivemos e sabia que os meus não deveriam estar em melhor situação.

- Sim. _ minha terrível voz me traiu ao mostra que eu não conseguia pronunciar uma palavra coerente com a proximidade dos nossos corpos.

Ele se levantou e eu comecei a sentir um vazio, eu não queria que ele se movesse, mas sabia que não poderia demorar mais na casa dele.

Ele me estendeu a mão e eu a paguei e ele me ergueu do sofá confortável.

Eu comecei a andar estranhando um pouco movimento pois as minhas pernas estavam um pouco bambas, acho que foi a intensidade entre as nossas caricias que havia provocado aquilo, mas fiquei cada vez mais feliz ao sentir um braço possessivamente posicionado em minha cintura e soltei um sorriso vitorioso.

Ainda havia muito tempo para pensar, mas este não era o momento, por enquanto eu aproveitaria do presente e deixaria as consequências para depois.

Quando ele pegou a chave da minha mãe e foi para o banco do motorista do meu carro eu não contestei, eu não estava em condições de dirigir mesmo. E eu poderia observar bem melhor o corpo esbelto dele do banco do carona.

Ele deu a partida e não demorou muito tempo até a minha casa entre sorrisos e risadas, ele estava mais solto como eu e eu não me importei que ele dirigisse só com uma mão enquanto ele segurava a minha entre a dele, o toque era reconfortante e cheio de lembretes de como os nossos corpos pareciam conectados em um nível esplendido de sensações.

A tão esperada pergunta logo veio.

- Então senhorita Gilbert, eu a convenci?

- Como se você tivesse alguma duvida senhor Salvatore. _ falei com um pequeno sorriso.

- Que bom que demostrei ser ótimo nos serviços que sou encarregado. _ ele piscou os lindos olhos para mim e eu rolei os olhos com ironia.

Eu não falei alto, mas não importa o estado de espirito que ele esteja ele sempre será convencido.

Ele estacionou na minha porta e eu saí com ele ao meu encalço.

Fui até a porta e a abri, a casa estava silenciosa, eu não sabia que horas eram, mas Jeremy já estava dormindo.

Virei-me para me despedir e ele estava me olhando serio.

Esperei ele me dizer o que era.

- Damon? _ falei. _ O que foi?

- Eu estava planejando.

- Planejando o que?

- A nossa partida, como você vai comigo para as nossas férias eu estava pensando em te avisar que partimos em dois dias.

- Tudo bem. _ eu disse. Eu anotei mentalmente para ligar para a Carol para ele me ajudar com a mala.

- Então está certo. _ ele se aproximou e me olhou dentro dos olhos.

- Boa noite Elena. _ ele sussurrou sensualmente em meu ouvido.

- Boa noite Damon. _ eu disse embaçada e dei um passo para trás me certificando que não teria espaço para me atirar em cima dele e fizesse uma besteira do tipo que resultasse em acordar a casa toda com gritos loucos de prazer.

Ele riu como se tivesse lido meus pensamentos e se virou sumindo na noite.

Sumi para o quarto de dois em dois degraus e fechei a porta já começando a tirar a roupa para tomar banho.

Olhei as horas no relógio de parede e vi que era 1:52 da manhã e fiquei confusa ao constatar que desde três horas que eu estava com Damon e que parecia não ter passado que segundos.

Quando terminei de tirar a roupa deixando uma zona no quarto de roupa espalhada eu vi o quanto estava molhada.

“Mas não era para menos! _ Pensei._ Eu e ele praticamente fizemos sexo com as roupas!”


Continua...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Qui Mar 15, 2012 5:34 pm

1.600 palavras
espero que estejam satisfeitas!
>.<
mais um capt aí pra vcs
agr só terça oks?
bjos
e comentem heim?
amucês!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por Lu Gomes Qui Mar 15, 2012 7:50 pm

Adorei!!!
Quero saber como vai ser a viagem logo...!!

Bjooo
Lu Gomes
Lu Gomes

Mensagens : 1950
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros - Minas Gerais

https://twitter.com/#!/Luuhmoc

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por JuuhSalvatores2 Qui Mar 15, 2012 10:28 pm

“Mas não era para menos! _ Pensei._ Eu e ele praticamente fizemos sexo com as roupas!”


Sem comentários...

****
***
**
**
***
****

MENTIRA!
Tem comment sim!
AMEI,AMEI, AMEI!!!!!
EU SEMPRE AMO!
SÉRIO... ALÉM DE BOA LEITORA, VOCÊ É BOA ESCRITORA, BOA AMIGA!
...
VOCÊ É PERFEITA!!!!!

EU QUERO MAAAAAAAAAAAISSSS!!!!!!! E EU TENHO UM MACHADO!!!!

Sem querer pressionar, claro!

Beijos!
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por Camila_gilbert11 Sex Mar 16, 2012 1:35 pm

Leitora nova *----*
Sempre curto demais momentos Delena..
Mas é incrivel como vse os torna ainda mais perfeitos !!
Ansiosa para o próximo cap.
Camila_gilbert11
Camila_gilbert11

Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Sex Mar 16, 2012 4:07 pm

Lu Gomes escreveu:Adorei!!!
Quero saber como vai ser a viagem logo...!!

Bjooo
Olá Lu,
seja muuuuuttiiiooo bom vinda a fic linda!
sim, vamos ter um pouquinho de passiencia que logo, logo posto mais.
terça feira é dia de post aquie!!!

bjinhosss!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Sex Mar 16, 2012 4:18 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:
“Mas não era para menos! _ Pensei._ Eu e ele praticamente fizemos sexo com as roupas!”
Sem comentários...

****
***
**
**
***
****

MENTIRA!
Tem comment sim!
AMEI,AMEI, AMEI!!!!!
EU SEMPRE AMO!
SÉRIO... ALÉM DE BOA LEITORA, VOCÊ É BOA ESCRITORA, BOA AMIGA!
...
VOCÊ É PERFEITA!!!!!

EU QUERO MAAAAAAAAAAAISSSS!!!!!!! E EU TENHO UM MACHADO!!!!

Sem querer pressionar, claro!

Beijos!

Afilhaadaaaa!!!!
hahahaha!!
sabia que ia gostar!
rsrsrs!!
que bom que gostou florzinha!!!!
>.<
ownnt!!
vc é tão fofa comigo, sempre me colocando pra cima!
muito fofo msm mas eu não sou isso td.
lei por que gosto, escrevo por que amo, e sou amiga daqueles que são meus amigos.
não há uma coisa no mundo que eu não faria por um bom amigo!
mas perfeita? cinseramente eu não sou, tenho tantos defeitos quanto os outros.
mas acradeço msm pelo o elogio, me deixa mt feliz saber que passo essa impreção *.*

hhahahahahahaha... machado???
Uíííí, acho melhor eu tomar cuidado!
hihiihhihihi
serio gata, terça tem mais!!!
eu juro que posto!

preção? imagina1 depois dessa do machado eu não to presionada, eu to com MEDO!!!
hahahaha

bjinhos amore mio! *-*
ti amo!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Sex Mar 16, 2012 4:28 pm

Camila_gilbert11 escreveu:Leitora nova *----*
Sempre curto demais momentos Delena..
Mas é incrivel como vse os torna ainda mais perfeitos !!
Ansiosa para o próximo cap.

Olá Camila!!!
Seja muuuuuuuuiiiittto Bem vinda a fic!!!
é bom ver que mais pessoas se interesam na fic!
eu tbm amo MT momentos delena!
ohh, muito obg pelo o elogio!
não vou fingir que estou envergonhada pq eu não estou,
mas fico mt feliz que alguem diga isso sobre a minha fic! Very Happy
mas é otimo saber que eu sou boa em fazer cenas delenas, pq esse é um talento no qual eu duvido muito!
rsrsrs
okay!
não vou demorar muito á postar mais pq eu não aguento mt tempo sem escrever, mas eu só vou postar terça-feira da semana que vem pq eu tenho mt prova e dever de casa + trabalhos então o TIME vai ser apertadissimo!
agradeço muito pelo o coment flor!
bjinhos
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por JuuhSalvatores2 Sex Mar 16, 2012 9:40 pm

Quero +!!!!
Eu não vou aguentar até terça...

Crying or Very sad
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Sáb Mar 17, 2012 12:17 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:Quero +!!!!
Eu não vou aguentar até terça...

Crying or Very sad

ownnt falilhada!
me perdoa, mas não há possibilidade de eu postar nesta FDS
por eu tenho 3 provas segunda, se ingles, espanhol e história
e tb tenho dever de biologia e de desenho tecnico,
alem de um trabalho de ed. fisica.
não tem como eu conseguir fazer td isso até segunda e ainda postar capt.
vou fazer o max.
o impossivel de mim para postar segunda a tarde.
mas isso eu não prometo,
e como CERTEZA eu tenho que terça tem mais,
eu prometo que vou postar beeeemmm grandão pra compensar a sua curiosidade.
eu agradeço tanto por vc querer mais que me dá vontade de escrever o mais rapido possivel agr msm,
mas eu tenho responsabilidades então eu não posso,
agr msm faço um trechinho como spoiler tá?
ti amu mt my beaty!
bjo sweetheart!
sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por Le5 Sáb Mar 17, 2012 12:20 pm

Leitora nova aqui!!!
To adorando a fic.
Quando tem mais???
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por Thami Somerhalder Sáb Mar 17, 2012 12:31 pm

Demoreei para comentar
mais chegueeei
adoreeei todos os capts
Tbm quero o Damon pra mim
bjs
Thami Somerhalder
Thami Somerhalder

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Sáb Mar 17, 2012 12:34 pm

Le5 escreveu:Leitora nova aqui!!!
To adorando a fic.
Quando tem mais???
bjs

Olá netinha fofa! >.<
Seja infinitamente bem vinda a Fic!
que bom que está gostando florzinha!
o Prox capt pode vir segunda, mas a certeza é terça oks?
daqui a pouco posto um trechinho do que vai rolar no prox.
então acho que mata a sua curiosidade sobre o que vai rolar
fico muito feliz em saber que novas pessoas estão lendo!
*-*
bjinhos no s2
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por Le5 Sáb Mar 17, 2012 12:36 pm

isabela c tonon escreveu:
Le5 escreveu:Leitora nova aqui!!!
To adorando a fic.
Quando tem mais???
bjs

Olá netinha fofa! >.<
Seja infinitamente bem vinda a Fic!
que bom que está gostando florzinha!
o Prox capt pode vir segunda, mas a certeza é terça oks?
daqui a pouco posto um trechinho do que vai rolar no prox.
então acho que mata a sua curiosidade sobre o que vai rolar
fico muito feliz em saber que novas pessoas estão lendo!
*-*
bjinhos no s2
Ok! vo fica esperando.
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Sáb Mar 17, 2012 12:37 pm

Thami Somerhalder escreveu:Demoreei para comentar
mais chegueeei
adoreeei todos os capts
Tbm quero o Damon pra mim
bjs

Olá thami!
bom te ver d novo por aqui linda!
não se preocupe com isso,
não demorou nada gatinha, está tranquilo
que bom que está satisfeita com a fic florzinha!
é bom saber que gosta!

QUEM NÃO QUER QUELE HOMEM HEIM? SÓ SE FOR CEGA!
shuhsuhauhsuhauhsauhua
bjinhos amoreco!!!
sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos