Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 I_vote_lcap64%Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 I_vote_lcap36%Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Discussão 3x11 – Our Town

+18
NandaSalvatore
Poli Canassa
Pri
Kah
Joao Pedro
DavidMonteiro
TeamDelena
helena n
Mariana Gilbert Dobrev
MELISE BATISTA SILVA
Ana Lúcia
Elena Somerhalder Wesley
Danipizz
Caroline Forbes
Heellen
Elena Salvatore Petrova
Willian Darlen
Nat
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Kah Sex Jan 20, 2012 1:28 pm

Stefan fora de controle coitado. Agora a cena Delena, não tem o que falar ;o
Kah
Kah

Mensagens : 4254
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Convidad Sex Jan 20, 2012 1:59 pm

Oh, the Salvatore Brothers, lovely!

Cadê o tópico do 3x12.... Smile?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Pri Sex Jan 20, 2012 4:02 pm

Pois é, tbm estou esperando o tópico do 3x12 pra fazer meu comentário sobre o patão!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Convidad Sex Jan 20, 2012 5:52 pm

Sim, Pri.. que aliás, está subindo no meu conceito, estou até vendo nobreza no Stefan agora, mas ele faz mais a linha da Elena, mártir... cara de pau depois ainda critica... mas enfim, ele está mexendo os pauzinhos... perfect!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Pri Sáb Jan 21, 2012 7:56 am

Sim, mas aquele soco que ele deu no Damon foi desnecessário.
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Poli Canassa Sáb Jan 21, 2012 9:32 am

pri escreveu:Sim, mas aquele soco que ele deu no Damon foi desnecessário.
Foi de dor de corno...

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sáb Jan 21, 2012 10:54 am

Stefy corno,Stefy corno...*assovia fugindo das Team Stefan*
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Elena Salvatore Petrova Dom Jan 22, 2012 3:11 pm

Danipizz escreveu:Que fala foi essa do Damon : "Klaus tem 6 irmãos
Rebekah esta com ele, um foi morto antigamente, outro recentemente, sobrando elijah e dois outros".
Como assim um foi morto recentemente? Não me recordo desse acontecimento, alguém poderia me esclarecer? bj

Ps: Eu assisti o episódio legendado, quem sabe pode ter sido erro na tradução.

Que morreu foi o mikael
eu acho q foi isso,espero ter ajudado!!
bjs
Elena Salvatore Petrova
Elena Salvatore Petrova

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 8:46 am

Não foi não... ele esperava sinceridade do irmão... talvez... achei necessário e eu sou super pró Damon.. não acho que Damon tenha errado por beijar Elena... homem faz isso mesmo, tá afim, parte para cima.. se ela não quisesse, teria recusado... evitado... enfim... e o Stefan é bastante culpado, porque ele se afastou porque quis, então não me venha reclamar o amor da Elena... mas reclamar a sinceridade do irmão, ele pode... ele julga Damon porque acha que Damon se aproveitou da ausência dele para se aproximar da Elena.. enfim, acho que a aproximação foi inevitável porque Elena é uma idiota que não se vira sozinha e procura sempre as costas de alguém para encostar... ela é um sangue suga de verdade... daí, Damon, gostando dela, não ia se segurar... até que ele segurou e muito... mas ele foi percebendo a contrapartida dessa idioooooooooooota, ELena é cada vez mais a mais odiosa das personagens... e Stefan, subiu alguns pontos porque está tomando mais atitude.. só que continua o mesmo bocó de sempre... o mesmo BURRO que não sabe a quem se unir para conseguir seus objetivos.. fica dando uma de poderoso, cortador de cabeças, mas na hora H, precisou da cretina para tirar as balas de madeira de dentro dele... é um MOLEIRÃO... mas é bem feito para Elena aprender a respeitar Damon... ele pediu pra ir com ela, ela não quis... fica se fazendo de difícil... nossa, tô doente para vê-la perder o amor do Damon.. DOENTE... ela merece SOLIDÃO ou o Stefan! CRETINA... com CRETINO.. ambos se merecem... deixa o Damon em paz... e o lance dela ser melhor que os dois.. PPFFFFFFF.. Até parece!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Heellen Seg Jan 23, 2012 9:55 am

damonsdiary escreveu:O 12 é hoje.. o 13 não sei! Razz

oie eu vi que vai sair só dia 2 de fevereiro Sad
entao so dia 3 pra gente
triste
nâo vai ter essa semana foi oq os sites estão falando so n sei se é verdade
bjinhos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Pri Seg Jan 23, 2012 1:37 pm

Poli Canassa escreveu:
pri escreveu:Sim, mas aquele soco que ele deu no Damon foi desnecessário.
Foi de dor de corno...
Sim, foi mesmo e eu adorei a dor de corno dele!
Que por sinal, o pato se dá bem fazendo o papel de corno.
Eu só quis dizer que ele não tinha moral nenhuma pra dar um soco no Damon, já que ele sumiu do mapa e deixou a Elena viver a vida dela sem ele, sem nenhuma presença dele. Achei isso muito nada a ver, ele se doer só agora.
Sempre fico com mais raiva do pato a cada vez que assisto mais episódios, pra mim ele sempre será um panguão. geek
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 2:29 pm

pri escreveu:
Poli Canassa escreveu:
pri escreveu:Sim, mas aquele soco que ele deu no Damon foi desnecessário.
Foi de dor de corno...
Sim, foi mesmo e eu adorei a dor de corno dele!
Que por sinal, o pato se dá bem fazendo o papel de corno.
Eu só quis dizer que ele não tinha moral nenhuma pra dar um soco no Damon, já que ele sumiu do mapa e deixou a Elena viver a vida dela sem ele, sem nenhuma presença dele. Achei isso muito nada a ver, ele se doer só agora.
Sempre fico com mais raiva do pato a cada vez que assisto mais episódios, pra mim ele sempre será um panguão. geek


Eu só quis dizer que ele não tinha moral nenhuma pra dar um soco no Damon, já que ele sumiu do mapa e deixou a Elena viver a vida dela sem ele, sem nenhuma presença dele. Achei isso muito nada a ver, ele se doer só agora.


Tenho que endossar esse comentário... isso lá é verdade, pri, tens razão!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 23, 2012 3:08 pm

damonsdiary escreveu:
pri escreveu:
Poli Canassa escreveu:
pri escreveu:Sim, mas aquele soco que ele deu no Damon foi desnecessário.
Foi de dor de corno...
Sim, foi mesmo e eu adorei a dor de corno dele!
Que por sinal, o pato se dá bem fazendo o papel de corno.
Eu só quis dizer que ele não tinha moral nenhuma pra dar um soco no Damon, já que ele sumiu do mapa e deixou a Elena viver a vida dela sem ele, sem nenhuma presença dele. Achei isso muito nada a ver, ele se doer só agora.
Sempre fico com mais raiva do pato a cada vez que assisto mais episódios, pra mim ele sempre será um panguão. geek


Eu só quis dizer que ele não tinha moral nenhuma pra dar um soco no Damon, já que ele sumiu do mapa e deixou a Elena viver a vida dela sem ele, sem nenhuma presença dele. Achei isso muito nada a ver, ele se doer só agora.


Tenho que endossar esse comentário... isso lá é verdade, pri, tens razão!

Aí eu já discordo, em partes, pelo menos.
O Patão não sumiu do nada, não foi beeeeem assim. Todo mundo já sabe pq ele sumiu, ele fez isso pelo Damon e depois para proteger a Elena.
O que eu acho é que ele se perdeu na história de vingança depois que ficou livre da compulsão do Klaus, aí, ele começou a perder a moral dele com a Elena porque quis, ele sabia o q tava fazendo e sabia q ela ia julgar ele....do jeito q ela é tonta, ela n percebe q ele não quer só se vingar né? Ele quer proteger ela também.
Não to defendendo o Patão, pq td mundo sabe que eu odeio ele, mas....eu acho isso
E espero que ele continue sendo corno rabbit
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 3:15 pm

Acho que esse 'sumiço' que pri mencionava... não o sumiço para salvar Damon e nem o período em que ele estava sofrendo pela compulsão... acho que ela tava falando do sumiço que ele deu quando salvou Klaus e Mikael morreu e acabou com o plano deles... ele de um belo perdido!!! E sumiu... Só volta depoooois e ainda com esse ar de desligado... então, ele bem que provocou muitas situações favoráveis a Delena... não que eu seja Delena, ai me desespera ver Damon com ela... mas, Stefan contribuiu bastante, mas se ele não esmurrasse Damon, seria um corno manso... nossa... não acho que ele nem se abalou com o fato... gente, qual é?! Por mais consciência que ele pudesse ter do que fez para isso acontencer, acho que ele se abalou com a notícia.. e deu pra ver que sim, porque, veja bem... a cara que ele faz quando Elena conta pra ele... me deu até dó, pq. ela foi tão fria... fingindo um sentimento que não havia... apesar de ter sido franca que não se arrependeu de ter beijado Damon... isso até que foi honesto da parte dela, que não costuma ser muito sincera... e sim, fingida... Enfim, Stefan é o que se pode chamar de f*****, e Elena, f**** da p***.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 23, 2012 3:22 pm

Acho que o Patão tem sim consciencia sim que ajudou a Delena.
Ele disse pra ela no 3x11 que ele a perdeu no dia que foi embora com o Klaus.
Então ele sabia.
Mas acho que no fundo, o Patão pq ama a tonta e ama o irmão.
por isso ele se afastou tbm depois do 3x09
mas mesmo sabendo n significa que ele não ligue né
Por isso ele deu um soco no Damon...lógico que né
Ele se magoou e o Damon tb não ia falar nada pra ele....
Isso pq ele se sentia "muito culpado"
É essas coisas que eu não entendo no TVD....as coisas acontecem e depois as peronagens continuam como se n tivesse acontecido nd no ep anterior ahhaha
E eu acho q a Elena foi fria de propósito, ela se sentisse muito por ele não saber não teria falado da forma que ela falou, pra mim a sacana falou mais para fazer ciume e mexer com ele do q qq outra coisa.
E bem, ela tá é irritada pq não manda mais no Patão como fazia antes.
Pq a menina é uma manipuladorazinha....não tem moral nenhuma
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 3:34 pm

NandaSalvatore escreveu:Acho que o Patão tem sim consciencia sim que ajudou a Delena.
Ele disse pra ela no 3x11 que ele a perdeu no dia que foi embora com o Klaus.
Então ele sabia.
Mas acho que no fundo, o Patão pq ama a tonta e ama o irmão.
por isso ele se afastou tbm depois do 3x09
mas mesmo sabendo n significa que ele não ligue né
Por isso ele deu um soco no Damon...lógico que né
Ele se magoou e o Damon tb não ia falar nada pra ele....
Isso pq ele se sentia "muito culpado"
É essas coisas que eu não entendo no TVD....as coisas acontecem e depois as peronagens continuam como se n tivesse acontecido nd no ep anterior ahhaha
E eu acho q a Elena foi fria de propósito, ela se sentisse muito por ele não saber não teria falado da forma que ela falou, pra mim a sacana falou mais para fazer ciume e mexer com ele do q qq outra coisa.
E bem, ela tá é irritada pq não manda mais no Patão como fazia antes.
Pq a menina é uma manipuladorazinha....não tem moral nenhuma



E eu acho q a Elena foi fria de propósito, ela se sentisse muito por ele não saber não teria falado da forma que ela falou, pra mim a sacana falou mais para fazer ciume e mexer com ele do q qq outra coisa.
E bem, ela tá é irritada pq não manda mais no Patão como fazia antes.
Pq a menina é uma manipuladorazinha....não tem moral nenhuma


Nandinha, não é que eu não tinha pensado nisso.. +12345 Faz sentido... se ela estiver usando Damon para fazer ciúme para Stefan, entrou no seriado e acabo com essa cópia, e ai do Klaus se tentar me impedir... Evil or Very Mad

Também acho que o Damon não falara para ele agora... talvez depois.. num momento mais cabeça fria.. ele se sente culpado mesmo... ele admitiu isso... mas ele tem o lema, perdido por um, perdido por mil.. ah vá! Razz Adoro Damon!

Mas o que curti mesmo, desse último epi. foram os momentos DALARIC... AAAH, meu bromance! cheers
Tão fofo ele cuidando do Ric, maior preocupado da namorada dele ser uma nova decepção... que liiiiiiiiiiiiindo... que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!! Ainda bem que o Ric levou o que Damon disse em consideração! Smile Né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 23, 2012 3:41 pm

Eu não sei, eu REALMENTE não gosto da Elena (na série), eu acho que tudo que ela faz é tao pensado, tão calculado que eu não duvido que ela esteja fazendo isso mesmo. A menina nunca é passional, poxa...
A gnt nunca ve ela desesperada tentando fazer alguma coisa, mesmo que faça merda (pq faz parte né?)
Ela é tão estranha...
Ela beija o Damon e depois age como se n tivesse acontecido nada...ela nem ia falar nada...
Poxa...nem pra falar....uma palavrinha pra ele...só quando ele insiste em algo com ela
Aí depois ela conta pro Stefan...que conveniente.

Sei lá, tb acho que o Damon deva se sentir culpado...mas é que a série "vira" e os acontecimentos ficam perdidos no ar...
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 3:56 pm

NandaSalvatore escreveu:Eu não sei, eu REALMENTE não gosto da Elena (na série), eu acho que tudo que ela faz é tao pensado, tão calculado que eu não duvido que ela esteja fazendo isso mesmo. A menina nunca é passional, poxa...
A gnt nunca ve ela desesperada tentando fazer alguma coisa, mesmo que faça merda (pq faz parte né?)
Ela é tão estranha...
Ela beija o Damon e depois age como se n tivesse acontecido nada...ela nem ia falar nada...
Poxa...nem pra falar....uma palavrinha pra ele...só quando ele insiste em algo com ela
Aí depois ela conta pro Stefan...que conveniente.

Sei lá, tb acho que o Damon deva se sentir culpado...mas é que a série "vira" e os acontecimentos ficam perdidos no ar...

+123456789

You're completely right, again!!! Smile
Falta isso na elena mesmo, ela não age por impulso.. nunca, todos os movimentos dela são friamente calculados.. sabe, fico pensando se isso não passou a fazer parte dela depois dela se envovler ocm Stefan.. andei revendo a primeira temporada por causa do SBT... e eu vi uma Elena diferente ali... ela não era tão fria e agia mais por impulso... se arriscava por Stefan... ela foi mudando com o tempo... ficando mais sombria.. para mim, é ela que está perdendo a humanidade, heim.. vê aí!

Acho que ela acabou se sentindo tão insegura com Stefan que pensou que tinha que se cuidar por ela mesma... mas aí se tornou essa pessoa inescrupulosa.. a que apunhala pelas costas.... como fez com Rebekah.. dissimulada... sei não.. parei pra pensar nisso agora...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 23, 2012 4:03 pm

Né?
Acho um grande erro, o que os produtores estão fazendo com a Elena, querendo trqasnformar ela numa Katherine.
A Elena não tem nem estilo para ser Katherine Razz
Até entendo que ela tenha se assustado com o Stefan
Mas ela deveria se tornar mais humana com os problemas e não assim.
Todo mundo na série qdo passa por problemas tem que ficar mais frio?
Não acho.
Acho estranho isso.
Queria que a Elena soubesse se virar sim e assumisse o controle, mas fosse aquela pessoa amiga, confiável, que todos podem contar, igual a ELena no livro, e não alguém como ela que larga todo mundo de mão qdo é conveniente pra ela
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 4:07 pm

NandaSalvatore escreveu:Né?
Acho um grande erro, o que os produtores estão fazendo com a Elena, querendo trqasnformar ela numa Katherine.
A Elena não tem nem estilo para ser Katherine Razz
Até entendo que ela tenha se assustado com o Stefan
Mas ela deveria se tornar mais humana com os problemas e não assim.
Todo mundo na série qdo passa por problemas tem que ficar mais frio?
Não acho.
Acho estranho isso.
Queria que a Elena soubesse se virar sim e assumisse o controle, mas fosse aquela pessoa amiga, confiável, que todos podem contar, igual a ELena no livro, e não alguém como ela que larga todo mundo de mão qdo é conveniente pra ela

True Again.. se isso acontecer, acabou aquilo de Elena não é Katherine... certo?! Elas serão iguais, e como Elena será a cópia, Katherine ainda seria melhor... e comparando Elena e Katherine, Katherine é mesmo melhor do que ela...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Maryah Ter Jan 24, 2012 3:51 pm

To querendo matar o tal de SOPA!!!

X.X quero ver os episódios de boaaaa >.<
Maryah
Maryah

Mensagens : 811
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 33
Localização : Florianópolis /SC

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Willian Darlen Ter Jan 24, 2012 5:55 pm

Acho que todo mundo quer matar o SOPA e o PIPA Mad

é brincadeira o que eles estão fazendo Sad

eles ganhão mais prendendo bandido e vagabundo ( desculpe a expressão )

doo que destruindo a Internet.
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Convidad Ter Jan 24, 2012 8:35 pm

S.O.P.A. | P.I.P.A. | A.C.T.A.

Agora fiquei sabendo que tem o ACTA também, é a versão européia... uma amiga de Portugal me falou hoje cedo... brincadeira galera!

É uma ditadura na nuvem... nãããão....

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 V

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por NandaSalvatore Ter Jan 24, 2012 8:59 pm

Nem falo nada desse SOPA PIPA ACTA
Que ódio
Mas curti o #Anonymous, o grupo de hackers que estao derrubando os sites do Governo dos Eua em forma de protesto Smile
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Pri Ter Jan 24, 2012 9:13 pm

damonsdiary escreveu:Acho que esse 'sumiço' que pri mencionava... não o sumiço para salvar Damon e nem o período em que ele estava sofrendo pela compulsão... acho que ela tava falando do sumiço que ele deu quando salvou Klaus e Mikael morreu e acabou com o plano deles... ele de um belo perdido!!! E sumiu... Só volta depoooois e ainda com esse ar de desligado... então, ele bem que provocou muitas situações favoráveis a Delena... não que eu seja Delena, ai me desespera ver Damon com ela... mas, Stefan contribuiu bastante, mas se ele não esmurrasse Damon, seria um corno manso... nossa... não acho que ele nem se abalou com o fato... gente, qual é?! Por mais consciência que ele pudesse ter do que fez para isso acontencer, acho que ele se abalou com a notícia.. e deu pra ver que sim, porque, veja bem... a cara que ele faz quando Elena conta pra ele... me deu até dó, pq. ela foi tão fria... fingindo um sentimento que não havia... apesar de ter sido franca que não se arrependeu de ter beijado Damon... isso até que foi honesto da parte dela, que não costuma ser muito sincera... e sim, fingida... Enfim, Stefan é o que se pode chamar de f*****, e Elena, f**** da p***.
Isso, isso mesmo Cá!

*Stefan corno Forever!* rendeer
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x11 – Our Town - Página 2 Empty Re: Discussão 3x11 – Our Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos