Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Closer: Holding on and letting go

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha em Sab Jan 14, 2012 12:20 pm

Jéssicacr7 escreveu:Adorei os caps, muito bons.
to gostando muito da elena vampira e tomara que ela consiga superar logo todos esses problemas pelo qual ela ta passando.
prq será que a bonnie não quer falar com ela, será que é prq não quer aceitar o que a amiga se tornou?rsrs
to amando esse seu jeito de escrever delena.
adorei essa aposta deles,quero saber quem vai ganhar.rsrs
e eu conseguir imaginar eles correndo em câmera lenta e olhando um pro outro.kkkkkk
e tava vendo que vc vai escrever a cena dela lembrando da declaração é? já to super ansiosa pra saber como vai ser, mas tenho certeza que vai ser lindo.

Obrigada pelo elogio do comentário anterior a esse, é bom saber disso!
Tomara mesmo, mas só eu que acho que não tem problema nenhum no que ela tá passando? Ela tá mt fresquinha ein! Quero só ver quando os problemas começarem a aparecer de vdd..
Não me canso de repetir: A Bonnie é uma vaca! Não gosto dela de jeito maneira KKKKKKKKKKK ACOSTUMEM-SE COM MINHA AVERSÃO A ELA.
Obrigada mais uma vez, acho que to me convencendo que to acertando no jeito de escrever Delena.
Hahahah, essa é uma das minhas cenas preferidas até agora.
Só peeerde pra cena dela se lembrando ein!!
Escrevi ela ontem, me dediquei bastaaaaaaante, adianto que vai ter muuuito POV de Damon na cena e tô de dedinhos cruzados p que vocês gostem...
Só acho que vão se revoltar um tiquinho, mas é pro bem da humanidade (ou o bem da existência vampirica) hahahahah

Beeeeeijo
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Sab Jan 14, 2012 12:25 pm

MENINAS, TENHO ALGO A DIZER PRA TODAS VOCÊS!!
Quero agradecer maaaais uma vez!
Sempre escrevi muuito, e sempre postei, mas SINCERAMENTE, vocês são as melhores leitoras que já tive até hoje (sem desmerecer as outras, claro).
Já tenho um carinho enorme p vocês!
E que tal um spoiler bobinho do próximo capítulo? rsrs

– Faremos uma pausa. – Respondeu, abrindo a porta do carro para que ela entrasse. – Em Chicago. – O canto de seus lábios se repuxou em um sorriso, e Elena se segurou para não sorrir com ele. – Sem perguntas, Elena. – Declarou, vendo que ela formulava perguntas.

(...)

– Gosto de te ver sorrir. – Comentou, quebrando o silêncio. Não obteve resposta, apenas uma sobrancelha arqueada de Damon. – Não costumo vê-lo sorrir sem que seja sarcasticamente.

– Bem... Você me dá motivos para sorrir, então, eu sorrio.

BEEEEEEIJOS!
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caroline Forbes em Sab Jan 14, 2012 1:15 pm

Adorei a história tá ficando linda,sinceramente vou continuar a ler.
Caroline Forbes

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Sab Jan 14, 2012 9:21 pm

Caroline Forbes escreveu:Adorei a história tá ficando linda,sinceramente vou continuar a ler.

Obrigada, fico tão feliz em saber disso! *-*
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssicacr7 em Dom Jan 15, 2012 12:06 am

bitinha escreveu:
to gostando muito da elena vampira e tomara que ela consiga superar logo todos esses problemas pelo qual ela ta passando.
prq será que a bonnie não quer falar com ela, será que é prq não quer aceitar o que a amiga se tornou?rsrs
e eu conseguir imaginar eles correndo em câmera lenta e olhando um pro outro.kkkkkk
e tava vendo que vc vai escrever a cena dela lembrando da declaração é? já to super ansiosa pra saber como vai ser, mas tenho certeza que vai ser lindo.

Tomara mesmo, mas só eu que acho que não tem problema nenhum no que ela tá passando? Ela tá mt fresquinha ein! Quero só ver quando os problemas começarem a aparecer de vdd..
Não me canso de repetir: A Bonnie é uma vaca! Não gosto dela de jeito maneira KKKKKKKKKKK ACOSTUMEM-SE COM MINHA AVERSÃO A ELA.
Obrigada mais uma vez, acho que to me convencendo que to acertando no jeito de escrever Delena.
Escrevi ela ontem, me dediquei bastaaaaaaante, adianto que vai ter muuuito POV de Damon na cena e tô de dedinhos cruzados p que vocês gostem...
Só acho que vão se revoltar um tiquinho, mas é pro bem da humanidade (ou o bem da existência vampirica) hahahahah

Beeeeeijo

De nada, vc merece, escreve muito bem.
Tipo acho que o único problema grande dela foi o fato da tia dela ter morrido sabe, o resto acho que rapidinho ela supera.rsrs
eu tbm não gosto dela nenhum um pouco, e se for por isso, grande amiga ela é heim, quando a elena ta precisando ela vira as costas.
Pois aceite sim, prq ta muito perfeito, nada forçado ta sendo tão natural o jeito que ta acontecendo, to adorando.
AAAAAAAAAAAAAh to doida pra ler, to super curiosa já Smile , acho que aceito o pitizinho que vc acha que eu vou dar, quer dizer vai depender né vai que eu gosto do que vc vai fazer né.rsrs
bjs.
Jéssicacr7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssicacr7 em Dom Jan 15, 2012 12:09 am

bitinha escreveu:MENINAS, TENHO ALGO A DIZER PRA TODAS VOCÊS!!
Quero agradecer maaaais uma vez!
Sempre escrevi muuito, e sempre postei, mas SINCERAMENTE, vocês são as melhores leitoras que já tive até hoje (sem desmerecer as outras, claro).
Já tenho um carinho enorme p vocês!
E que tal um spoiler bobinho do próximo capítulo? rsrs

– Faremos uma pausa. – Respondeu, abrindo a porta do carro para que ela entrasse. – Em Chicago. – O canto de seus lábios se repuxou em um sorriso, e Elena se segurou para não sorrir com ele. – Sem perguntas, Elena. – Declarou, vendo que ela formulava perguntas.

(...)

– Gosto de te ver sorrir. – Comentou, quebrando o silêncio. Não obteve resposta, apenas uma sobrancelha arqueada de Damon. – Não costumo vê-lo sorrir sem que seja sarcasticamente.

– Bem... Você me dá motivos para sorrir, então, eu sorrio.

BEEEEEEIJOS!

Ouwt querida vc quer é uma otima escritora.
e esse spoiler ai heim, adorei ele, tão cute, e a frase final do damon é tão linda.rsrs
bjs.
Jéssicacr7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Dom Jan 15, 2012 10:23 am

Bitinha, me atualizei na fic Very Happy
Eu teria comentado antes, mas nem dava pra entrar direito... mas enfim, vamos ao que interessa.
Elena já começou com tudo ein? kkk
Acho tão lindo o apoio que o Damon dá pra ela *-* ele é muito fofo. *-*
é claro que eventualmente ela ia perguntar pelo Stefan, mas eu sinto com se aquilo não fosse mais uma coisa tão importante na vida dela.
Cara! A menina passa quase dois anos com vampiros e quando se torna uma resolve testar os poderes do sol? hahaha, ri demais com aquilo.
fico feliz que ela ainda tenha o Jeremy... porque mesmo que agora ela não se sinta tão presa aos laços familiares, uma hora ou outra ela vai se lembrar da Jenna né :/
Nem me lembre sobre aquilo. kkk
Ahh, a Elena tem sorte por sua melhor amiga ser uma bruxa... kkkk porque se não, tadinha de querer sair e apostar a tal corrida com o Damon.
fiquei imaginando a cena deles correndo entre as árvores... ain, muito lindo.
Estou amando a fic. *-*
tá de parabéns... Beijos
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bia Pierce em Dom Jan 15, 2012 11:59 am

Ownnnnnnnt
Fic lindinha
delena tao fofo
ela vampira e ele ajudando
q bunitinho
Bia Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Dom Jan 15, 2012 12:54 pm

Jéssicacr7 escreveu:
bitinha escreveu:

Beeeeeijo

De nada, vc merece, escreve muito bem.
Tipo acho que o único problema grande dela foi o fato da tia dela ter morrido sabe, o resto acho que rapidinho ela supera.rsrs
eu tbm não gosto dela nenhum um pouco, e se for por isso, grande amiga ela é heim, quando a elena ta precisando ela vira as costas.
Pois aceite sim, prq ta muito perfeito, nada forçado ta sendo tão natural o jeito que ta acontecendo, to adorando.
AAAAAAAAAAAAAh to doida pra ler, to super curiosa já Smile , acho que aceito o pitizinho que vc acha que eu vou dar, quer dizer vai depender né vai que eu gosto do que vc vai fazer né.rsrs
bjs.

Quanto a morte da Jenna, vai ser um ponto q será um empurrão pro amadurecimento da Elena.. É um ponto que vai ser bem importante pra fic.
Sobre a Bonnie tb vai fazer parte desse empurrãozinho!
Obaa, assim eu acredito! Ainda bem, viu...
Eu gostei da cena, achei que ficou natural, eu surtaria ao ler KKKKKKK
Bjsss
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Jan 15, 2012 1:00 pm

Amor!!
Adorei esse spoiler!
Muito fofo e carinhoso!
Será que sai beijo Delena no prox cap?
Bjinhos!
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Dom Jan 15, 2012 1:02 pm

Bonn escreveu:Bitinha, me atualizei na fic Very Happy
Eu teria comentado antes, mas nem dava pra entrar direito... mas enfim, vamos ao que interessa.
Elena já começou com tudo ein? kkk
Acho tão lindo o apoio que o Damon dá pra ela *-* ele é muito fofo. *-*
é claro que eventualmente ela ia perguntar pelo Stefan, mas eu sinto com se aquilo não fosse mais uma coisa tão importante na vida dela.
Cara! A menina passa quase dois anos com vampiros e quando se torna uma resolve testar os poderes do sol? hahaha, ri demais com aquilo.
fico feliz que ela ainda tenha o Jeremy... porque mesmo que agora ela não se sinta tão presa aos laços familiares, uma hora ou outra ela vai se lembrar da Jenna né :/
Nem me lembre sobre aquilo. kkk
Ahh, a Elena tem sorte por sua melhor amiga ser uma bruxa... kkkk porque se não, tadinha de querer sair e apostar a tal corrida com o Damon.
fiquei imaginando a cena deles correndo entre as árvores... ain, muito lindo.
Estou amando a fic. *-*
tá de parabéns... Beijos

Hey Bonn! Bem q vc deu uma sumidinha msm, ein.. Mas ainda bem q apareceu!
Damon é baby demais, né kkk
Sabe, tem muitas coisas q a Elena tá sendo desleixada ao lidar com elas..
Hahahah, acho que ela quer experimentar tudo que pode e o que não pode fazer, né? É bom que ela experimente tudo, que assim ela vai poder se colocar no lugar do Damon ou do Stefan.
É, como eu falei no comentário anterior, sobre a morte da Jenna, e da Bonnie tb.. E agora digo q o Jeremy tb vai ser um empurrão pro amadurecimento da Elena!
Essa cena é fofinhaaa!

Obrigada linda, beeijos
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Dom Jan 15, 2012 1:05 pm

Bia Pierce escreveu:Ownnnnnnnt
Fic lindinha
delena tao fofo
ela vampira e ele ajudando
q bunitinho

Damon agora é o único ponto de apoio que a Elena tem!
Tem q ser bonitinho entao
Bjss
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Dom Jan 15, 2012 1:06 pm

NandaSalvatore escreveu:Amor!!
Adorei esse spoiler!
Muito fofo e carinhoso!
Será que sai beijo Delena no prox cap?
Bjinhos!

Quem sabe?!
Garanto que os proximos capitulos prometem! hehe
Vou postar
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Dom Jan 15, 2012 1:20 pm

Capítulo três

– Damon, espere. – Pediu Elena, parando ao seu lado, graciosamente. – Para onde vamos? – Indagou, se referindo que Damon a guiara até seu carro.

A viagem nem fora tão longa. Normalmente, seria, mas tinha Damon ao seu lado, e ele a divertia como ninguém. Nunca imaginou que a companhia de Damon seria tão boa. Sentia-se perdida quando ele não estava ao seu lado, antes se sentia assim também, mas com seus sentimentos duplicados, passara a se sentir sem chão quando não tinha sua presença. Confirmava todo esse pensamento, enquanto analisava as feições de Damon, que mantinha os olhos na estrada, mas é claro que ele estava ciente do olhar de Elena sobre ele.

– Percebendo agora o quanto sou irresistível? – Ele sugeriu, tirando os olhos da estrada, e direcionando o olhar para Elena. Tinha que se acostumar que ela não morreria em um acidente de carro ou qualquer acidente, que pra ele, sempre fora banal. Pensar que não a perderia tão fácil, nem tão cedo, era reconfortante. Não sofreria sua perda tão cedo; poderia tê-la ao seu lado toda a eternidade, se a mesma quisesse.

– Agora é você que está percebendo o quanto eu sou irresistível. – Brincou, arrancando um meio sorriso de Damon e logo deixando o silêncio se apossar do carro.

– Bem... Você me dá motivos para sorrir, então, eu sorrio. – Deu de ombros, sem tirar os olhos de Elena, contemplando o sorriso que ela abria. – Já está escurecendo, você quer parar em algum lugar? Está cansada?

– Sim, poderíamos parar. Não estou cansada fisicamente, estou cheia de ficar sentada na mesma posição. – Viu um sorriso malicioso surgir no rosto de Damon, e leu o que se passava na cabeça dele. – Não faça nenhum comentário malicioso, por favor! – Pediu.

– Tudo bem, tudo bem. – Levantou as mãos em forma de rendimento.

– Damon, não tire as mãos do volante. – Repreendeu-o, vendo o mesmo rir com vontade.

– Elena, não vamos morrer em um acidente bobo. – Riu mais uma vez, se lembrando dos pensamentos que tivera há pouco tempo sobre o mesmo assunto.

– Ah, é que às vezes me esqueço desse detalhe. – Revirou os olhos.

Damon parara o carro em um hotel qualquer em beira de estrada, pouco iluminado, com o letreiro ameaçando se apagar. A recepcionista não deixou de flertar com Damon, para sua decepção - e alegria de Elena -, não teve o flerte correspondido. Ele tinha um molho de chaves em uma mão, pousou a mão livre no ombro de Elena e a guiou até o quarto.

– Ei, espera. Vamos ficar no mesmo quarto? – Perguntou, incrédula.

– Havia um quarto disponível. – Respondeu calmamente. – Já que há problema pra você, eu não durmo, não tem problema. – Deu de ombros mais uma vez, abriu a porta do quarto para Elena, lhe deu as costas caminhando até o carro.

Elena não soube se ia atrás dele ou o deixava, então resolveu esperar um pouco e ir atrás dele. Bateu uma mão no interruptor que parecia preso, e a luz meio amarelada se acendeu, não clareando muito o quarto. Não era tão ruim assim para um hotel meia boca de estrada. Havia uma cama de casal, ao lado da cama um abajur em cima de um criado-mudo, e uma cômoda, com a mesma cor do criado-mudo e da cama. Acima da cômoda havia uma televisão presa a um suporte que a suspendia no alto, e ao lado uma porta que, provavelmente, dava a um banheiro. Ao lado da porta, havia uma janela escondida por uma cortina simples. Estava entretida em observar o quarto, quando ouviu passos leves vindo do lado de fora, a porta que faltava uma brecha para encostar no portal, fora empurrada por um sujeito mal vestido que tinha em suas mãos uma arma.

– Assalto. – Anunciou o rapaz pouco mais alto que Elena. – Me passe tudo o que tem. – Disse asperamente.

– Ah, qual é! – Elena quase riu, dando dois passos na direção do rapaz.

– Fique parada, mais algum passo e eu atiro. – Avisou ele, e Elena riu. – Do que está rindo?

– De você. – Riu mais uma vez, dando três passos à frente.

O rapaz encaixava os dedos para apertar o gatilho, quando Elena simplesmente lhe tomou a arma das mãos, em uma rapidez nada humana, jogando do outro lado do quarto. Deu mais um passo a frente e o segurou pelos ombros, pode ver na curvatura de seu pescoço as veias meio esverdeadas, lhe chamavam tanto a atenção! Sentiu as suas próprias veias queimando. Damon por não ter aparecido até agora, deveria estar atrás de uma presa, ao contrário de Elena, já que nem precisou caçar. Respirou fundo, e fitou o rosto aflito em sua frente.

– Acho melhor você esquecer-se do que aconteceu e ir embora daqui o mais rápido possível. Corra muito. E evite esbarrar comigo por aí outra vez. – Disse com o olhar firme, observando o jeito desesperado que ele corria, sem rumo.

Elena fechou a porta atrás de si, não sabia onde Damon estava, então resolveu caminhar até o carro, que encontrou fechado e sem sinal de Damon. Estava receosa que ele passasse a noite fora. Deixou o carro para trás, andando em direção a recepção.

– Damon? – Chamou, sem sair do seu tom de voz normal.

– Procurando por mim?

Quase pulou de susto ao ouvir a voz de Damon um pouco atrás dela, se virou e pode vê-lo encostado descontraidamente no carro.

– Como é que você consegue fazer isso? – Perguntou, indignada. Ele arqueou as sobrancelhas, que carregava um ar divertido. – Aparece assim do nada! Eu deveria saber que você estava aí. Ao menos ouvir você chegando, não?

– Tenho meus truques. – Deu de ombros. – Mas, me diga o por que de me procurar.

– Vim chamá-lo para vir para o quarto comigo. – Viu o brilho malicioso se apossar do olhar dele, e ela girou os olhos. – Não é isso que quero dizer. É que, hmm... Não quero que você, hm, fique aí fora. E, ham... er, você precisa descansar. – Se xingou mentalmente por não conseguir dizer uma frase sem se atrapalhar. Sabia que assim como ela, ele não precisava descansar se não quisesse... Mas era um ótimo pretexto, ela pensava.
Antes que ele pudesse responder alguma coisa, murmurou um “venha logo” e com sua velocidade vampiresca, o empurrou até o quarto.

– Te contei que tentaram me assaltar? – Riu alto, sendo acompanhada por ele. A noite pros dois foi mais proveitosa para Elena, que descobriu algumas coisas que ela agora poderia fazer, e Stefan ainda não havia comentado com ela.

**

O capítulo é curtinho, então resolvi postar logo de uma vez.. Ele está péssimo, meio bobo, mas eu prometo que os próximos vão compensar rsrs
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Jan 15, 2012 1:35 pm

Amor!
Eu adorei esse cap!
A cena no carro foi mt doce!
Da pra perceber a quimica que os dois tem, como eles se entendem, só com o olhar...mas msm assim, as palavras foram tao doces e fofas!
Muito bonitinho!a
Adorei como aos poucos ela está se tocando do obvio, essa transformacao dela esta colocando os sentimentos dela para ficarem mto mais sensiveis, e por isso ela nao pode mais ignorar coisas q ela costumava ignorar ou simplesmente nao percebia.
nao sei se vc le os livros do Tvd, mas essa cena me lembrou mt do Almas Sombrias, qdo eles viajam juntos e fica aquele clima pulsante entre eles!
E eu espero que como no livro, esse clima se desenvolva mais!
Ahhh...um quarto só. ...nao acreditei quando a Elena o deixou ir!
Pelo menos, ela ia voltar la!
Adorei a Elena quase ser assaltada e como ela está conseguindo dominar bem seus instintos de vampira!
E aposto que isso fez ela querer logo estar com o Damon, precisa da protecao dele e se preocupa com ele, msm sabendo q os doisa conseguem se virar
Muito fofo mesmo!
Eu adorei!
Desculpa o tamanho do comment!
Bjs
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariana Gilbert Dobrev em Dom Jan 15, 2012 6:54 pm

*_____________*
Que fic maravilhosa
Lindo demais esses dois juntos, Ele dizendo que ela o faz sorrir foi a coisa mais perfeita que eu li *_*
Quero muito que a Elena caia na real e fique com o Damon, eles se amam *_*
Mariana Gilbert Dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giulia Salvatore em Dom Jan 15, 2012 7:54 pm

ooiii!

fã nova. haha

estou amando!!!! nao para de postar Very Happy

xoxooxxo
Giulia Salvatore

Ver perfil do usuário http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Mensagem por Jéssicacr7 em Seg Jan 16, 2012 12:05 am

eu amei o epi.
to adorando a relação deles sério.
adorei a viagem deles no carro, damon como sempre sacana levando as coisas que a elena falava pro lado malicioso, adoroooo.rsrsrs
mas a elena é besta mesmo não querendo ficar no mesmo quarto que ele, mas pelo menos ela mudou de ideia né.rsrs
eu rir com o cara tentando assaltar ela, adorei ver ela utilizando suas habilidades de vampira.

Jéssicacr7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Doxc em Seg Jan 16, 2012 9:25 am

Comeceia ler a fic!!!
e adorei!!!
muito boa!"!!!!!
Delna!!!!!!!
esperando por mais!!!!
Bjss
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Seg Jan 16, 2012 12:22 pm

NandaSalvatore escreveu:Amor!
Eu adorei esse cap!
A cena no carro foi mt doce!
Da pra perceber a quimica que os dois tem, como eles se entendem, só com o olhar...mas msm assim, as palavras foram tao doces e fofas!
Muito bonitinho!a
Adorei como aos poucos ela está se tocando do obvio, essa transformacao dela esta colocando os sentimentos dela para ficarem mto mais sensiveis, e por isso ela nao pode mais ignorar coisas q ela costumava ignorar ou simplesmente nao percebia.
nao sei se vc le os livros do Tvd, mas essa cena me lembrou mt do Almas Sombrias, qdo eles viajam juntos e fica aquele clima pulsante entre eles!
E eu espero que como no livro, esse clima se desenvolva mais!
Ahhh...um quarto só. ...nao acreditei quando a Elena o deixou ir!
Pelo menos, ela ia voltar la!
Adorei a Elena quase ser assaltada e como ela está conseguindo dominar bem seus instintos de vampira!
E aposto que isso fez ela querer logo estar com o Damon, precisa da protecao dele e se preocupa com ele, msm sabendo q os doisa conseguem se virar
Muito fofo mesmo!
Eu adorei!
Desculpa o tamanho do comment!
Bjs

Oiee.
Eles realmente parecem se entender por um olhar apenas, né?!
Ela tem mtaaa coisa p se tocar, mas a primeira delas é sobre o amor que o Damon tem por ela.. Dps disso, é mais fácil admitir p si mesma q ela tb o ama. Mas sua cena tá chegandoooo!
Li só os tres primeiros, pretendo continuar a ler e tb por causa desse clima Delena, sério rsrs
Acho q ela tá lidando mt fácil com essa habilidades vampirescas, só eu acho isso?
Sempre tem problema qdo eles nao estao juntos kkkk
Beijossss, obrigada e eu adoro ler um comment assim, hihi
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Seg Jan 16, 2012 12:23 pm

Mariana Gilbert Dobrev escreveu:*_____________*
Que fic maravilhosa
Lindo demais esses dois juntos, Ele dizendo que ela o faz sorrir foi a coisa mais perfeita que eu li *_*
Quero muito que a Elena caia na real e fique com o Damon, eles se amam *_*

Ainda beeeeeem que não foi só eu que achei uma fofura ele dizendo isso.
ONDE EU CLICO PRA TER UM MORENO SARADO DE OLHOS AZUIS FALANDO ISSO P MIM? Heheheheh
Tb queroooooo, veremos quando é q isso acontecerá..
Bjss
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Seg Jan 16, 2012 12:24 pm

Jéssicacr7 escreveu:eu amei o epi.
to adorando a relação deles sério.
adorei a viagem deles no carro, damon como sempre sacana levando as coisas que a elena falava pro lado malicioso, adoroooo.rsrsrs
mas a elena é besta mesmo não querendo ficar no mesmo quarto que ele, mas pelo menos ela mudou de ideia né.rsrs
eu rir com o cara tentando assaltar ela, adorei ver ela utilizando suas habilidades de vampira.

Típico de Damon ser malicioso e sacana né? Mas assim q é bomm Twisted Evil
Ela está descobrindo aos poucosss, ainda bem que o Damon existe p ajudá-la
Bjss
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Seg Jan 16, 2012 12:25 pm

Doxc escreveu:Comeceia ler a fic!!!
e adorei!!!
muito boa!"!!!!!
Delna!!!!!!!
esperando por mais!!!!
Bjss

Seja bem-vinda, amor!!
Obrigada e continue lendo...
Hj tô tão feliz que vou começar a postar o próximo capítulo jááá!
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Seg Jan 16, 2012 12:26 pm

Giulia Salvatore escreveu:ooiii!

fã nova. haha

estou amando!!!! nao para de postar Very Happy

xoxooxxo

Oieee!
Seja bem-vinda!!
Espero q continue gostando, amor
Bjss e obrigada
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Seg Jan 16, 2012 12:30 pm

Capítulo quatro

– Elena, dá pra parar de colocar isso na minha mente? Que droga! – Repreendeu a garota que na noite passada havia descoberto que poderia colocar imagens na mente alheia, até mesmo de um outro vampiro.

– Qual é, Damon. Estamos em Chicago, olha o sol! Preciso tomar um sorvete, é meio que lei pra dias ensolarados. – Insistiu, esbarrando seu ombro no braço dele.

– Hum. – Ele revirou os olhos. – Você está com fome? Se quiser dar uma olhada na geladeira.

Chegaram cedo a Chicago, não passava de uma da tarde e o sol ainda não dava trégua. Damon levou Elena para seu apartamento nada humilde, diga-se de passagem. A primeira coisa que Elena percebeu, assim que pôs os pés dentro do apartamento, foi que além de não precisar de um convite, havia uma janela ocupando quase toda a parede, dando uma bela visão da cidade. A decoração consistia em cores como branco, marfim e preto, sempre contrastando um com o outro. Na sala, um tapete marfim ficava abaixo de uma mesa de vidro que ficava entre um sofá branco e uma televisão sabe-se-lá-quantas-polegadas suspensa na parede. Separando a sala da cozinha, havia uma ilha recheada de bebidas, típico de Damon. Era engraçado que além de bem decorado, o apartamento era perfeitamente digno de um cara normal.

Caminhou até a cozinha, passeando a mão pelo balcão limpíssimo, observando como tudo parecia intacto, até chegar a geladeira. Abriu-a e não pode deixar de gargalhar. Riu alto o bastante para que Damon fosse até onde estava. Revirou os olhos, e logo se defendeu.

– Não é todo dia que estou disposto a beber sangue direto de uma bolsa, então gosto sempre de ter uma jarra e engradados. – Deu de ombros.

– Você não tem cara de beber sangue guardado na geladeira.

– Não tinha, na verdade. Nas minhas visitas a Chicago, sempre gostei de beber direito, hum... Você sabe, da fonte. – Elena observou uma piscadela direcionada a ela. – O porteiro foi muito gentil em rechear a geladeira enquanto estávamos a caminho. Mas, enfim, fique à vontade.

– Você não pode compelir as pessoas assim! – Repreendeu e viu Damon revirar os olhos, sabendo o pensamento que vagou sobre o rapaz da noite passada. – Além do mais, você sabe que eu prefiro tentar uma dieta... Como do Stefan.

Sentiu-se mal por dizer o nome de Stefan, mas não tê-lo por perto. Não tinha sequer uma notícia dele, mesmo que Damon tivesse tentado saber dele por aí. Ainda que não estivesse tão difícil lidar com tudo, era estranho não ter Stefan por perto a apoiando, e sim Damon, que por um acaso, não a deixou um segundo sequer. Algo a dizia que ainda esbarraria com Stefan por aí, e ouvia algo dentro dela dizer para deixar isso quieto por alguns dias.
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares
» Closer

Permissão deste fórum: