Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD I_vote_lcap64%ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD I_vote_rcap 64% [ 9 ]
ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD I_vote_lcap36%ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD

Ir em baixo

gostavas de conhecer/namorar com um(a) vampiro(a)? ou até mesmo ser um vampiro(a)?

ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD I_vote_lcap14%ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD I_vote_rcap 14% 
[ 1 ]
ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD I_vote_lcap71%ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD I_vote_rcap 71% 
[ 5 ]
ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD I_vote_lcap0%ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD I_vote_lcap14%ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD I_vote_rcap 14% 
[ 1 ]

Total dos votos : 7

ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD Empty ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD

Mensagem por mariana em Sab Nov 14, 2009 6:58 pm

olá pessoal eu xamo-me mariana e sou loca por todos os livros de vampiros(os que sejam tmb com romance)!

olhem se eu soubesse que quando morrese fosse mordida por um vampiro e k depois ficasse um ai axo k ja me tinha matado!

o pior e se ouver um amor verdadeiro ja sendo vampira e depois ele moresse... sinceramente nao sabia como sobreviver!

e voces o k axam!

se kiserem saber mais alguma coisa soubre mim... e so dizer! Very Happy

mariana

Ver perfil do usuário http://www.vampiros-gostosos.forumeiros.com

ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD Empty Re: ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD

Mensagem por moon em Sab Nov 14, 2009 7:23 pm

bem vinda ^^

(já votei - e ele é secreto hauahauh )

Ver perfil do usuário http://deep-ocean.tumblr.com/

ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD Empty Re: ola! fans dos vampiros! ou secalhar ate sao mesmo um!lool ^.^ xD

Mensagem por mariana em Dom Nov 15, 2009 6:20 pm

lol!ya tens razao ! tens todo o direito de n dizeres o teu voto!

mariana

Mensagem por Mandy em Seg Nov 16, 2009 7:52 pm

Voteeei! ^^
Mandy
Mandy

Ver perfil do usuário

Mensagem por mariana em Qua Nov 18, 2009 6:01 pm

inscreveste-te no mesmo dia que eu ahhh!
ainda bem k votaste!
obrigado

e sei o k e k tu votaste mas eu tou calada!xD
lool

mariana

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: