Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

We Found Love. - Página 6 I_vote_lcap64%We Found Love. - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
We Found Love. - Página 6 I_vote_lcap36%We Found Love. - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


We Found Love.

+16
bitinha
IHopeDelena
Giulia Salvatore
Gabby Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore
Carool
Carol mezzalira
Jéssicacr7
Bia Pierce
Heellen
carolina cardinal
Poli Canassa
Clara Pierce Lockwood
isabela c tonon
NandaSalvatore
Bonn
20 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Qua Fev 22, 2012 2:03 pm

Olá pessoas ><
Vai entrar uma personagem temporária na fic, mas não vai ficar por muito tempo não, garanto kkkk
Tem uma foto dela na barrinha de spoiler, então quem tiver vontade, é só abrir Smile
Spoiler:
Beijos *-*

Capítulo Seis - Como uma criancinha.
Damon saiu da casa de Elena com um sorriso estampado em seu rosto. Ainda se lembrava da reação dela quando saiu do quarto da garota.
Ela pensava que era a única que podia jogar? Ele não havia gostado daquele ataque dela no colégio, fingindo que não se importava. Ah, o que ele estava pensando? Ela era uma medíocre humana, que em questão de dias – ou semanas – estaria morta e enterrada.
Sem duvidas, era uma pena, mas ele adorava o prazer de drenar cada gota de sangue do corpo das suas vítimas, mas não sem antes aterrorizá-las até à loucura.
Mas com Elena seria diferente, porque antes de tudo, ela não era uma garotinha de colegial que pareciam chicletes e que Damon odiava. Aquela garota era decidida, determinada e forte. Ele não sabia muito sobre ela, mas havia conhecido seus ancestrais e era dali que ela havia herdado tudo isso... Ele a faria desejar-lhe, desmancharia aquela pose de durona que ela tanto gostava de exibir. Lembrou-se do que a tia dela havia falado logo após ele ter saído do quarto e seu sorriso diminuiu, só teria um mês aproximadamente com a garota e seus planos incluíam mais tempo, com certeza. Mas ele daria um jeito.
Olhou em seu relógio. Ainda eram 04h30min e hora dessa não havia nada do que ele estava procurando no Mystic Grill... Mas ele sentia fome e precisava se alimentar, se não seus planos para mais tarde não dariam nada certo.
Aproximou-se de um banco na praça, onde se encontrava uma mulher falando no celular. Ela parecia estressada e gesticulava com frequência. No momento em que ela desligou o aparelho, ele se sentou.
- Olá. – ele deu um de seus sorrisos meio tortos.
- Ér... Oi. – ela parecia tímida agora, mas a cena que ele presenciou anteriormente demonstrava totalmente ao contrário.
Os pensamentos de Ângela já se encontravam confusos naquela altura. Os olhos azuis pareciam ganhar vida e arrancar dela qualquer forma de raciocínio.
- Então, você parecia estressada... – ele começou, mantendo o sorriso no rosto.
- É só o trabalho... Às vezes toma mais de você do que planeja. – ela sorriu – Bom, eu tenho que ir, vou fazer hora extra hoje. – ela recolheu algumas pastas que estavam ao seu lado e se levantou. Mas quando o fez e olhou para baixo, o homem misterioso não estava lá mais. Deu mais um passo e se deparou novamente com aqueles olhos lindos, mas agora, eles pareciam diferentes... Era como se as pupilas se dilatassem tanto...
- Eu e você vamos para um lugar mais reservado. Você vai ficar quietinha e vai fazer tudo que eu quiser. – ele disse e a libertou.
Ângela piscou algumas vezes e o olhou, parecia um pouco aturdida, mas com um sorriso disse:
- Para onde vamos?

***

Elena ficava mais impaciente a cada hora que passava dentro daquela casa. Ela se sentia como um pássaro na gaiola, que queria a sua liberdade, mas não podia obtê-la. Ela poderia até sair se Jenna e Alaric não tivessem se instalado na sala de estar, como se fossem vigias.
Eles não poderiam ficar assim durante um mês, poderiam? Ela não conseguia acreditar. Subiu as escadas e entrou em seu quarto.
O maldito cheiro de Damon ainda estava lá e isso só tornava as coisas ainda piores. Alivio percorreu seu corpo ao se lembrar de que dentro de um mês tudo isso estaria acabado e ela iria para a universidade na Geórgia. Estaria livre de problemas e ela poderia seguir a sua vida em paz e se esquecer de pessoas como Damon Salvatore.
Ele conseguia ser irritante. E possessivo também, ela pensou enquanto se sentava na cama e tirava seu all star. Precisava tomar um banho e relaxar.
Entrou embaixo da ducha quente e esperou pela tensão em seus músculos diminuir, mas não parecia ajudar. Olhou para o piso branco e se sentou sobre ele, mesmo com frio, ela não ligava. Pensava no que sua vida havia se transformado desde que seus pais haviam morrido.
As festas, bebedeiras ela não se incomodava muito, mas chegar ao ponto de transar com um estranho... Ela não estava se conhecendo mais. Precisava dar um jeito de esquecer o que havia feito e fingir que ele não existia mais. Em um mês tudo estaria acabado.
Respirou fundo e se levantou, se enrolou numa toalha e saiu do banheiro. Toda a sensação anestésica do banho quente se dissipava e ela olhava para os lençóis de sua cama novamente.
- Merda, merda, merda. – ela falava alto enquanto arrancava o tecido do colchão, pegando em seguida outro do armário. Quando finalmente acabou de se vestir, viu seu celular vibrando.
- Ei Caroline. – ela disse, tentando parecer animada.
- Hey, eu tava pensando... Você quer ir comigo e com a Bonn na festa da Amy? – ela perguntou animada, sabia que sua amiga adorava esse tipo de coisa.
- Hmm, eu não sei... acho que não. – ela tentou arrumar uma desculpa, mesmo que toda a sua vontade era dizer ‘sim’ e sair correndo para se arrumar, ela se lembrava de que não podia. Mesmo que não fosse contar para as amigas, ela precisava arrumar alguma resposta descente.
- Vamos Elena, eu sei que você adora esse tipo de festa! – Caroline insistiu.
A garota pensava em algum jeito de se livrar de sua tia para que pudesse sair, e uma ideia lhe surgiu. Também precisava se distrair, conhecer outros caras e esquecer o maldito Damon Salvatore.
- Tudo bem. Me espera na esquina de casa, depois eu te conto o porque. – ela disse e desligou.
Precisava por seu plano em prática. Pegou seu perfume e espirrou um perto de seus olhos, bagunçou o cabelo e desceu as escadas.
Foi até a cozinha e pegou um copo de água. Jenna e Alaric estavam sentados jantando, enquanto Jeremy provavelmente estava em seu quarto – como sempre, ela pensou.
- Hmmm, Jenna – ela fingiu a voz cansada – acho que já vou ir dormir, parece que to com conjuntivite e meus olhos estão coçando.
- Quer que eu te leve para o hospital? Melhor agora, vai que começa a piorar e... - Alaric começou.
- Não, vou esperar até amanhã de manhã, se continuar, eu vou. – ela respondeu e se arrastou até o quarto, batendo a porta com força desnecessária.
Agora seus olhos realmente ardiam. Droga – ela pensou enquanto se dirigia ao banheiro e enchia as mãos de água, tentando remover o ardor.
Não estava como antes, mas serviu. Trancou a porta do banheiro e se arrumou.
Depois de 30 minutos em frente ao espelho, ela estava pronta. Vestia uma calça jeans colada, botas de cano curto e salto alto cinzas e uma blusinha regata preta justa.
Dá pro gasto. – ela pensou, enquanto pegava seu celular e o resto do dinheiro que lhe havia sobrado. Estava ferrada pelo resto do mês. Lembrou-se de pegar a chave da porta do banheiro que já estava trancada e colocar a tampa de uma caneta no lugar para disfarçar.
Todo esse esforço tem que valer alguma coisa no final. Como por exemplo, conhecer um cara legal e esquecer de vez o quanto que Damon Salvatore ferrou a minha vida. - ela pensava enquanto fazia movimentos silenciosos pelo quarto, tomando o máximo de cuidado para que sua tia não ouvisse.
Pronto. Agora só faltava a ultima parte – e a mais difícil também. Tirou o sapato de salto com o máximo de cuidado e os colocou junto com seu celular e as chaves dentro de uma sacola. Pelo menos até chegar lá em baixo, pensou.
Colou os ouvidos na parede, Jeremy ainda se encontrava acordado. Sabia que isso não podia dar certo, mas teria que dar.
Abriu cuidadosamente a porta de seu quarto e saiu. Podia ouvir o som das vozes dos dois lá embaixo e trancou o seu quarto. Foi na ponta dos pés até o quarto de hóspedes, que era o ultimo do corredor e entrou lá dentro.
O motivo? A janela dava para o quintal dos fundos da casa, na qual havia uma árvore cujos galhos poderiam sustentar o peso do corpo da garota facilmente.
Moveu o vidro cuidadosamente e olhou para baixo. Para a sua sorte as luzes da cozinha já estavam desligadas, o que significava que os dois guarda-costas deviam estar na sala, ela ironizou. Estava odiando essa atitude de sua tia.
Por sorte, havia brincado o suficiente na árvore quando criança para conhecer onde os galhos se encontravam e conseguir se mover entre eles facilmente. Arqueou seu corpo para fora da casa e se apoiou com uma mão no galho e o pés na pequena marquise, enquanto fechava a janela novamente. Soltou a sacola que segurava e ela caiu silenciosamente sobre a grama um pouco mais volumosa que rodeava a casa. Ela subiu no galho e andou se esgueirando das folhas até o tronco, que ainda era um pouco modificado por causa da sua casa que seu pai havia construído lá há 15 anos, mas que agora não havia nem indícios dela.
Apoiou seu pé nas ondulações do tronco e conseguiu pular até a grama. Tudo tinha dado certo. Pegou a sacola silenciosamente e saiu correndo. Como uma criançinha – Ela pensou. Parou ao lado de uma árvore quando já estava a uma boa distância da casa e colocou os sapatos, colocou as chaves no bolso de sua calça e pegou seu celular.
Arrumou o cabelo, alisou a blusa e saiu andando graciosamente, controlando a respiração, um sorriso de vitória em seu rosto e fingindo que nada havia acontecido.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Jéssicacr7 Qua Fev 22, 2012 10:46 pm

adorei o cap.
Damon já ta começando a mostrar interesse de verdade na leninha ou foi só impressão minha?
esses joguinhos sempre acabam em amor.rsrs
Elena pensando tanto assim no damon? huum já vi que vem coisa boa por ai.rsrs
Oh God elena é mais esperta do que eu pensei, armou esse plano todo só pra ir a uma festa, ganhou meu respeito agora.rsrs
To com a impressão de que ela vai ficar muito bem acompanhada nessa festa né.rs
bjs.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por GISA Qui Fev 23, 2012 8:29 am

[i]Olá
leitora nova...
estou acompanhando e amando....
quando tem mais????
GISA
GISA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Lyh Salvatore Qui Fev 23, 2012 2:21 pm

Oi...
leitora nova Very Happy Very Happy Very Happy
to adorando a fic...essa Elena baladeira e provocativa ta d+
O Damon lindo como sempre e mais bad boy do q nunca
O capitulo hot dos dois ficou muito bom... Smile

virei fan da sua fic.....
Qdo tem mais?...to ansiosa

bjos

Lyh Salvatore
Lyh Salvatore

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Sex Fev 24, 2012 4:50 pm

Jéssicacr7 escreveu:adorei o cap.
Damon já ta começando a mostrar interesse de verdade na leninha ou foi só impressão minha?
esses joguinhos sempre acabam em amor.rsrs
Elena pensando tanto assim no damon? huum já vi que vem coisa boa por ai.rsrs
Oh God elena é mais esperta do que eu pensei, armou esse plano todo só pra ir a uma festa, ganhou meu respeito agora.rsrs
To com a impressão de que ela vai ficar muito bem acompanhada nessa festa né.rs
bjs.

Jéssica,
que bom que está gostando ><
bom, não sei como explicar como ele tá se sentindo, mas é como se fosse: ele tem aquela obsessão, mas não sente nada por ela. Porque até o momento o que ela mais tá provocando nele é tensão sexual. e ela não aquela garota grude-grude que a maioria é...
então essas duas coisas sempre chamam muita atenção nele, porque ele não gosta de ficar preso num relacionamento.
é, a Elena pode ser que seja o elo fraco da conexão dos dois. kkkk, porque o damon despertou coisas nela que estavam meio que adormecidas. tipo: com os outros caras, ela sempre que "mantém o controle" da situação. Ela é a sedutora. E com o Damon ela passa a ser a seduzida. e mesmo ela não querendo gostar, ela ama isso. auhsuahsuhas
Ela foi bem espertinha. kkkkk Vamos torcer pra Jenna não descobrir né. Mas ela precisava sair e esquecer um pouco do Damon kkk
Depende do seu conceito de "bem acompanhada" né kkkkk porque um vampiro ciumento não é nada bom! hahahaha
Beijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Sex Fev 24, 2012 4:51 pm

GISA escreveu:[i]Olá
leitora nova...
estou acompanhando e amando....
quando tem mais????

Ei Gisa, Seja bem vinda Very Happy
que bom que está gostando ><
fico muito feliz por estar aqui!
Amanhã eu vou postar mais, ta bom?
Beijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Sex Fev 24, 2012 4:54 pm

Lyh Salvatore escreveu:Oi...
leitora nova Very Happy Very Happy Very Happy
to adorando a fic...essa Elena baladeira e provocativa ta d+
O Damon lindo como sempre e mais bad boy do q nunca
O capitulo hot dos dois ficou muito bom... Smile

virei fan da sua fic.....
Qdo tem mais?...to ansiosa

bjos


Lyh,
Seja super bem vinda amr ><
que bom que está gostando! *-*
A gente precisava de uma elena mais "doidinha" né? kkkk
O Damon... Sempre será o Damon. UHAUSHUAHSUAH acho que você me entendeu ><
Que bom que gostou do hot Embarassed
Ain, fico toda boba assim. uahsuahus
Pode deixar que amanhã tem mais posts.
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Giulia Salvatore Sex Fev 24, 2012 10:07 pm

Bonn escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:oi Bonn!!
desculpa sumir! to na praia com uma amiga e sem tempo de entrar no pc! hahahahaha
bommm mas aqui estou eu!
esses dois safados! genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
a jenna entrando no quarto. EU RI MUUUUUUUUITOOOOOOO! tipo "ferrou legal agora" hahahahahahahahahahahahaha
Laughing
e coitada da Elena! ficar sem carro, compras, balada....! ta pior que o meu castigo! meu deus!
o Damon vai pra casa dela a noite ?! to com esse feeling sabe.... hahahahahahahaah
esses dois sao perfeitos. amo eles hahahahaha
ta otimo o cap Very Happy
beijos

Eii Giulia!
Tem problema não! O importante é que você continue gostando... ><
Safadinhos né? Mal tinham acordado e queriam mais. kkkkkkkk
é, a Jenna foi durona com a Elena né? kkkkk,
mas nem isso vai impedir ela de aprontar. HAHAHA Twisted Evil
Acho que ele vai sim. kkkkk, mas antes vai acontecer muita coisa Very Happy
Aiin, também amo eles >< E que bom que gostou! Fico muito feliz *-*
Beijos

hahahahaha neh?! muitos safados.
coitada, a Jenna exagerou.
O QUEEEEEE?! elena vai fugir e mentir! UIIII agora eu gostei! hahahahahahahaha
muita coisa?! tanta coisa assim?! to ansiosa pra eles se amarem logo e ele contar que ele é vampiro. vai ser divoooo!! hahahahaha
beijos!
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Jéssicacr7 Sáb Fev 25, 2012 11:03 pm

Bonn escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:adorei o cap.
Damon já ta começando a mostrar interesse de verdade na leninha ou foi só impressão minha?
esses joguinhos sempre acabam em amor.rsrs
Elena pensando tanto assim no damon? huum já vi que vem coisa boa por ai.rsrs
Oh God elena é mais esperta do que eu pensei, armou esse plano todo só pra ir a uma festa, ganhou meu respeito agora.rsrs
To com a impressão de que ela vai ficar muito bem acompanhada nessa festa né.rs
bjs.

Jéssica,
que bom que está gostando ><
bom, não sei como explicar como ele tá se sentindo, mas é como se fosse: ele tem aquela obsessão, mas não sente nada por ela. Porque até o momento o que ela mais tá provocando nele é tensão sexual. e ela não aquela garota grude-grude que a maioria é...
então essas duas coisas sempre chamam muita atenção nele, porque ele não gosta de ficar preso num relacionamento.
é, a Elena pode ser que seja o elo fraco da conexão dos dois. kkkk, porque o damon despertou coisas nela que estavam meio que adormecidas. tipo: com os outros caras, ela sempre que "mantém o controle" da situação. Ela é a sedutora. E com o Damon ela passa a ser a seduzida. e mesmo ela não querendo gostar, ela ama isso. auhsuahsuhas
Ela foi bem espertinha. kkkkk Vamos torcer pra Jenna não descobrir né. Mas ela precisava sair e esquecer um pouco do Damon kkk
Depende do seu conceito de "bem acompanhada" né kkkkk porque um vampiro ciumento não é nada bom! hahahaha
Beijos

Estou amando.
Bom entendi tudo por enquanto é só tensão sexual de ambas as partes né rsrsrs
Tomara mesmo que a Jenna não descubra Leninha precisa de uma festa babado pra espairecer, agora esquecer o damon ela não vai né é impossível esquecer esse homem rsrsrsrs
kkkkkkkkkkk nesse caso realmente não é bom agora se for parar pra pensar que esse vampiro pode ser o damno ai já da uma balançadinha rsrsrsr
ansiosa pra continuação.
bjs.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Qua Fev 29, 2012 10:26 pm

Giulia Salvatore escreveu:
Bonn escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:oi Bonn!!
desculpa sumir! to na praia com uma amiga e sem tempo de entrar no pc! hahahahaha
bommm mas aqui estou eu!
esses dois safados! genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
a jenna entrando no quarto. EU RI MUUUUUUUUITOOOOOOO! tipo "ferrou legal agora" hahahahahahahahahahahahaha
Laughing
e coitada da Elena! ficar sem carro, compras, balada....! ta pior que o meu castigo! meu deus!
o Damon vai pra casa dela a noite ?! to com esse feeling sabe.... hahahahahahahaah
esses dois sao perfeitos. amo eles hahahahaha
ta otimo o cap Very Happy
beijos

Eii Giulia!
Tem problema não! O importante é que você continue gostando... ><
Safadinhos né? Mal tinham acordado e queriam mais. kkkkkkkk
é, a Jenna foi durona com a Elena né? kkkkk,
mas nem isso vai impedir ela de aprontar. HAHAHA Twisted Evil
Acho que ele vai sim. kkkkk, mas antes vai acontecer muita coisa Very Happy
Aiin, também amo eles >< E que bom que gostou! Fico muito feliz *-*
Beijos

hahahahaha neh?! muitos safados.
coitada, a Jenna exagerou.
O QUEEEEEE?! elena vai fugir e mentir! UIIII agora eu gostei! hahahahahahahaha
muita coisa?! tanta coisa assim?! to ansiosa pra eles se amarem logo e ele contar que ele é vampiro. vai ser divoooo!! hahahahaha
beijos!

Ela exagerou né? Tadinha da Elena, ela só tava se divertindo Twisted Evil UAHSUAHUSHAS
é o único jeito né... kkkkkkkk
acho que não vai demorar muito. mas antes muitas coisas tem que acontecer!
Beeeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Qua Fev 29, 2012 10:28 pm

Jéssicacr7 escreveu:
Bonn escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:adorei o cap.
Damon já ta começando a mostrar interesse de verdade na leninha ou foi só impressão minha?
esses joguinhos sempre acabam em amor.rsrs
Elena pensando tanto assim no damon? huum já vi que vem coisa boa por ai.rsrs
Oh God elena é mais esperta do que eu pensei, armou esse plano todo só pra ir a uma festa, ganhou meu respeito agora.rsrs
To com a impressão de que ela vai ficar muito bem acompanhada nessa festa né.rs
bjs.

Jéssica,
que bom que está gostando ><
bom, não sei como explicar como ele tá se sentindo, mas é como se fosse: ele tem aquela obsessão, mas não sente nada por ela. Porque até o momento o que ela mais tá provocando nele é tensão sexual. e ela não aquela garota grude-grude que a maioria é...
então essas duas coisas sempre chamam muita atenção nele, porque ele não gosta de ficar preso num relacionamento.
é, a Elena pode ser que seja o elo fraco da conexão dos dois. kkkk, porque o damon despertou coisas nela que estavam meio que adormecidas. tipo: com os outros caras, ela sempre que "mantém o controle" da situação. Ela é a sedutora. E com o Damon ela passa a ser a seduzida. e mesmo ela não querendo gostar, ela ama isso. auhsuahsuhas
Ela foi bem espertinha. kkkkk Vamos torcer pra Jenna não descobrir né. Mas ela precisava sair e esquecer um pouco do Damon kkk
Depende do seu conceito de "bem acompanhada" né kkkkk porque um vampiro ciumento não é nada bom! hahahaha
Beijos

Estou amando.
Bom entendi tudo por enquanto é só tensão sexual de ambas as partes né rsrsrs
Tomara mesmo que a Jenna não descubra Leninha precisa de uma festa babado pra espairecer, agora esquecer o damon ela não vai né é impossível esquecer esse homem rsrsrsrs
kkkkkkkkkkk nesse caso realmente não é bom agora se for parar pra pensar que esse vampiro pode ser o damno ai já da uma balançadinha rsrsrsr
ansiosa pra continuação.
bjs.

É, por enquanto é só isso mesmo! A Elena tá precisando mesmo esquecer o Damon...
Mas quuuuem disse que ela vai conseguir? Evil or Very Mad kkkkkkkkkkkkkk
é impossível mesmo. uahsuahush
Um ou mais vampiros né... Maaas ela só tem olhos pra um dessa vez uahusha
Logo tem mais! To me empenhando muito em estudar pros vestibulares...
então não consigo ter criatividade pra escrever por enquanto :/
Beijoos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Gabby Salvatore Sex Mar 02, 2012 10:51 am

Girl, adorei o capítulo! Achei genial a maneira como a Elena fugiu de casa! Essa guria é das minhas rsrsrsrsrs! Safadinha! rsrsrs
Gabby Salvatore
Gabby Salvatore

Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Sáb Mar 03, 2012 7:05 pm

Gabby Salvatore escreveu:Girl, adorei o capítulo! Achei genial a maneira como a Elena fugiu de casa! Essa guria é das minhas rsrsrsrsrs! Safadinha! rsrsrs

Gabby, que bom que gostou *-*
Elena foi esperta né? hahaha, o que ela não faz por uma festa! kkkk
Também amo esse lado dela *o*
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Qua Mar 07, 2012 1:43 pm

Capítulo Sete - Anjo e Demônio.

- Ok, tenho que admitir, olha quantos gatinhos... – Caroline disse com um sorriso no rosto, enquanto ela, Bonnie e Elena chegavam ao local da suposta festa de aniversário.
Havia algumas tendas armadas perto da floreta, com vários tipos de comida e bebida, perto dali havia um carro, cujo som animava o local e é claro que não poderia faltar a fogueira. Todos da Mystic Falls High School se encontravam lá, riam, bebiam e beijavam à vontade.
- Huh. – Bonnie soltou. – Vou sentir falta disso aqui.
- Nem me fale. – Elena disse e com um sorriso continuou – e como nossos dias de diversão estão acabando, vamos aproveitar!
As três foram para a pista de dança e ficaram lá pelo que parecia ser um bom tempo.
Stefan não parava de olhar para a garota morena que dançava a menos de 2 metros de distância dele. Ela possuía uma beleza extraordinária e ainda reunia coragem para chegar e dizer pelo menos “Oi” para ela. Bebeu o resto do conteúdo de seu copo e foi até onde as três amigas se encontravam, parando ao lado da garota.
- Olá. – ele disse com um sorriso simpático.
Elena virou-se lentamente e estudou aquele rosto. Ele era de fato muito bonito.
- Ei. – ela disse e lhe estendeu a mão.
Ele a puxou e deu um beijo na bochecha dela.
- Esqueça as formalidades. – ele riu, fazendo-a rir também. – E a propósito, sou Stefan.
Ela se sentiu corando, esse garoto além de bonito, era simpático. Mas não era aquilo que ela estava procurando ou ela só não quisesse se sentir presa logo nas primeiras horas em que estava em uma festa. Tentou manter o bom humor.
- E a propósito, sou Elena. – ela sorriu.
- Posso pegar uma bebida pra você, Elena?
- Ahnn, claro... Pode sim. – ela respondeu e o viu se afastando.
Virou-se para as amigas.
- UAAAAAAAAU. – as três falaram em uníssono.
- Ele é real? – Caroline perguntou, rindo.
- Me lembre de beliscar ele da próxima vez. – Elena disse, fazendo as amigas rirem.
Parecia que estava vivendo momentos surreais. Durante todo o tempo em que estava lá, ela não havia se lembrado da existência de Damon Salvatore... Pelo menos até que ele chegou lá acompanhado de uma garota alta, loira e com um corpo que poderia facilmente se passar pelo de uma modelo. Isso se ela já não fosse isso.
Ela ainda estava alheia à presença dele, até Bonnie encará-lo e gesticular para as amigas.
- O saco de batatas chegou. – ela disse com um tom de desprezo.
- Quem? – Elena perguntou e virou-se na direção do olhar da amiga.
O que viu a fez prender a respiração. Damon usava calças jeans e uma camisa de manga comprida e com botões na frente, que por acaso, estavam abertos, dando um ar ainda mais sensual ao vampiro. Foi quando Elena se deu conta de que a mão dele se encontrava entrelaçada com a de uma garota.
Ela olhou para ela. Ok, ela realmente era bonita, mas... Mas o que? Eles não tinham nada sério e ela mesma disse a ele que nunca iria querer um relacionamento. A imagem à sua frente resumia tudo que ela sempre evitou. Ela afastou o pensamento e voltou-se para as amigas, fingindo desprezo.
- Acho que hoje ele vai nos deixar em paz. – ela disse tentando ser cuidadosa, pois as amigas ainda não sabiam do que havia acontecido horas mais cedo. Ela sentia como se tudo isso tivesse ocorrido na semana passada.
Ela avistou Stefan chegando com dois copos na mão e sorriu para ele. Era estranho, mas agora – mais do que tudo – ela também queria mostrar a Damon que ela não era a única que precisava ficar sozinha.
- Aqui. – ele disse entregando um copo a ela. – Desculpa a demora, mas o negócio ta concorrido lá. – ele riu.
- Não se preocupe. – ela sorriu para ele e bebeu um pouco do conteúdo do copo.
Bonnie e Caroline cochicharam alguma coisa e logo em seguida se voltaram a Elena.
- Nós vamos lá dar os parabéns para a Amy. A gente se vê depois. – Caroline sorriu e deu uma piscadinha, fazendo a garota rir.
- Tudo bem. – ela sorriu e voltou sua atenção para o loiro de olhos verdes a sua frente. – Então...
- Então quer dar uma volta? – ele perguntou.
- Claro. – ela sorriu.

Damon observava cada movimento de Elena. Nem sabia por que tinha levado Ângela junto para aquele lugar. Viu quando Stefan se aproximou dela e a maneira como ela ria com ele. Meu irmãozinho está aprendendo então, ele ironizou.
Ele só havia visto Elena corar daquele jeito uma vez, em circunstancias que ele apreciava muito. Tentava resistir à vontade de ir atrás deles, lembrando-se de que tinha Ângela ao seu lado, que era uma belíssima garota, mas não oferecia o perigo e diversão como Elena fazia.
- Amooor... – a garota começou – sabe que eu te amo né... Vamos embora daqui?
Damon teve vontade de vomitar depois daquelas palavras. Era exatamente disso que ele sempre fugia.
- Se quiser, pode ir. – o vampiro respondeu bruscamente.
- Mas eu não quero ficar longe de você. – ela continuou.
Como podia existir uma pessoa tão irritante e sexy ao mesmo tempo? Mesmo que a segunda característica falasse um pouco mais alto, ele não estava querendo uma pessoa enchendo o saco pelo resto da noite.
- Ângela olha aqui. – ele puxou o queixo dela e a fez olhar em seus olhos – Esqueça que eu existo. Damon Salvatore é uma pessoa desconhecida pra você e a suas marquinhas no pescoço, trate de escondê-las até elas sararem.
Ele a libertou, deixando-a confusa e saiu andando dali, deixando seus instintos o guiarem até onde mais queria.
- Ahh, eu sempre morei em Mystic Falls – Elena disse – Mas no mês que vem vou pra universidade na Geórgia e vou vim pra cá só de visita. – ela sorriu, já estava farta daquela conversa e de fingir simpatia. Stefan era um cara muito legal, do tipo que ela sonharia em conhecer dois anos atrás... Mas toda aquela conversa não interessava a ela mais. Nem se sentia mal por todo mundo acreditar que ela fosse uma vadia, porque ela mesma sabia que era. E adorava isso.
- hmmm, vai ser uma pena. – ele sorriu.
Ambos se encontravam sentados em um tronco de árvore caído que havia perto dali, quando ouviram passos.
- Stefan! – uma voz terrivelmente familiar chamou – Estava te procurando.
A garota imediatamente olhou em direção ao som e sentiu um frio na barriga.
- Damon. – ele disse tentando esconder o desprezo em sua voz.
- Vocês dois se conhecem? – Elena perguntou.
- Não contou pra ela Stef? – o vampiro disse – Não tem mais consideração pela família?
Elena continuava olhando confusa para os dois, até que Stefan esclareceu.
- Somos irmãos.
- Ahh ta, irmãos. Que maravilha. – ela sorriu irônica. – Bom, vou deixar vocês resolverem o assunto de vocês... Tchau Stefan. – ela disse e saiu andando, finalmente tinha achado a oportunidade perfeita de escapar dali e pra falar a verdade, não estava nem um pouco interessada na conversa dos dois.
- Tchau... Elena. – Ela ainda pode ouvir.

Depois de 5 minutos andando, ainda não havia encontrado as amigas. Estava começando a ficar preocupada quando foi em direção ao lago, talvez as duas estivessem ali.
Nunca havia passado pela cabeça dela, que dois caras de personalidades tão diferentes fossem irmãos. Stefan era de beleza angelical, enquanto a beleza de Damon era avassaladora. Stefan era gentil e simpático e Damon era teimoso e ignorante. Era como Anjo e Demônio.
Ela sabia quem era melhor para ela, mas no meio das comparações havia uma coisa: Stefan podia ser tudo isso e muito mais, mas ela não gostava de homens certinhos. E isso fazia com que sua preferência fosse diretamente para o “outro lado”.
Quando chegou perto do lago, olhou em volta e não viu nada. Onde aquelas duas haviam se metido? Virou-se e tinha a intenção de ir embora quando uma voz a chamou.
Ela se virou e se deparou com o personagem de seus sonhos – e pesadelos.
- O que você quer? – Elena perguntou, fingindo impaciência.
- Adivinha. – Damon disse com um sorriso sarcástico.
- Olha, se você veio aqui pra me perturbar, me deixa em paz. Creio que já te di o que tanto queria – ela lançou um olhar significativo a ele – e agora você já pode procurar a próxima vitima.
Ela encarava aqueles olhos que mesmo no escuro, ela podia ver que eram azuis.
- Estou indignado. Pensa mesmo que eu ia me contentar com duas vezes só? E pode parar de fazer essa cara de quem não quer nada, porque eu sei que você também quer. – ele disse, aproximando-se dela e segurando suas mãos.
- Não, eu não quero. – ela disse com o tom firme. – Além do mais...
Ela foi interrompida quando a boca faminta de Damon colou-se na sua. Ela tentava oferecer resistência, mas a língua dele a forçava a abrir a boca de tal maneira, que mais parecia um convite à perdição.
Ela se rendeu ao beijo – como sempre, ela pensou – sentindo as mãos dele se deslizarem na cintura dela, puxando-a para mais perto de si.
- Idiota. – ela disse quando os lábios dele passaram de sua boca para o seu pescoço e a empurrava atrás de uma árvore com várias ramificações. Seria impossível vê-los ali, porque mesmo com as árvores, eles estavam a bons 200 metros de distância do local da festa.
Ele a pressionou contra o tronco e tirou a blusa regata da garota, trilhando beijos pelo pescoço e o colo dela. Ela ofegava a cada toque.
Como alguém que ela mal conhecia poderia proporcionar sensações tão... Tão avassaladoras nela? Ela prendeu as pernas na cintura do vampiro.
- Teremos que ser rápidos. – ela murmurava. – alguém pode chegar.
- É claro. – ele disse enquanto abria o sutiã da garota e o jogava ao chão junto com a blusa dela. Abocanhou o seio direito, sugando-o enquanto o corpo dela se arqueava encostado a arvore. As mãos da garota se encontravam na nuca de Damon, o fazendo aumentar ainda mais a pressão contra o corpo dela. Queria ter forças pra sair dali, mas era impossível.
Aquelas sensações... Ela sabia que não sentiria com ninguém. Ofegou quando sentiu a boca do vampiro sobre seu seio direito e agarrou a nuca dele.
Gemia alto quando ele abriu os botões e o zíper da calça de Elena, puxando-a até os tornozelos e beijando a pele sensível das coxas. Não podia esperar mais. Levantou-se e abaixou as próprias calças enquanto via Elena tirando suas botas e acabando por tirar a sua também. Como ele conseguia acendê-la tão facilmente? Era como se nesses poucos minutos em que ele a esteve beijando, nada mais importasse. Ela mal se lembrava de suas amigas ou se elas estariam preocupadas com a sua ausência. Odiava o poder que esse homem totalmente desconhecido tinha sobre ela, mas ela não conseguia sair de perto dele. Não em momentos como aquele.
Damon prendeu novamente as pernas da garota em sua cintura e com o membro completamente enrijecido ele a penetrou, arrancando um gemido dela. Seus lábios trilhavam chupões pelo pescoço delicado da garota enquanto suas mãos apertavam as nádegas dela, segurando-a também para que não caísse. Ele via agora naqueles olhos fechados e na boca aberta de prazer tudo que ele sempre considerou como seu ponto fraco.
Odiava a si mesmo por ficar tão perdido de prazer em momentos como esse e podia ver como as expressões da garota pareciam se intensificar cada vez mais e na maneira como ela ofegava e como os gemidos se tornavam cada vez mais altos, que o clímax deveria estar chegando para ela. Intensificou ainda mais as investidas, ficando completamente suado no processo enquanto sentia as mãos dela apertando ainda mais as suas costas.
Não demorou muito para que sentisse o próprio vindo, também. Enterrou o rosto nos cabelos perfumados da garota e a abraçou, sentindo as ondas de prazer percorrendo seu corpo, pela 3ª vez naquele dia.

- Sério, agora eu to preocupada com a Elena. – Caroline disse, enquanto via algumas pessoas indo embora do local.
- Bonnie, Caroline! – a morena se aproximou – onde vocês estavam? Eu fiquei completamente maluca procurando vocês.
- A gente... Hã... – a loira começou – Tinha uns garotos muito lindos né Bonn.
- É. E eles pediram pra gente mostrar o lugar pra eles... – Bonnie continuou, fazendo cara de criança inocente.
- A gente não podia negar não é? – Caroline riu e piscou o olho para Elena.
- Ok, ok, já entendi. – Elena riu – Nem quero saber de mais nada. Vamos embora?
Ela sentiu seu celular vibrando no bolso da calça e olhou para o aparelho. Ela não tinha esse numero ainda. Abriu a mensagem.
“Deixe a janela do seu quarto aberta. Vamos terminar o que começamos? Beijos, Admirador Nada Secreto.”
Ela suspirou, tentando reprimir o sorriso e olhou para as amigas.
- O que? – as duas a encaravam em expectativa.
- Como foi com o Stefan? – a loira sorriu.
- ãhn... Foi ótimo. – Elena sorriu, fingindo que havia mesmo ficado com o irmão de Damon.
Nem te conto como foi ótimo. Com o irmão dele. – ela sorriu e seguiu as duas.
Agora ela só precisava arrumar um jeito... De entrar em casa.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Giulia Salvatore Sex Mar 09, 2012 9:35 pm

Bonn!!! Meu deeeeeus!
Eu sumi de novo. Eu sei. Kkkkkk eh que eu to estudando muito. Ai eu so to entrando aqui de sexta e fds. Elena safada essa. Primeiro foge. Amei ela escalando a arvore. Hahahahahabababa a tecnica do perfume foi muito boa! Vo usar aqui em casa.......!
Eu AMEEEEEI que voce colocou a Blake hahahaha Ela é linda. Amo ela hahahaha
Vc ve GG???
O STEFAAAAAAAAAN?!!!!!!!!!!!! A maior surpresa do cap! Hahahahahaha
O bom é que ela ja se concietiza que ela quer o Damon. Hahahahahaha
Vai demorar muito pra ele falar que é vampiro???
Ela vai ter algum rolo com o Stefan???? TO CURIOSAAAAAA
O cap ta otimo!!!
Quero mais hahahahaa
Bejjos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por IHopeDelena Sáb Mar 10, 2012 1:05 pm

Nossa!
Elena é bem espertinha, se fazendo, para ir a festa.
Elena pulando a árvore foi sensacional.
Que esforço, só para se manter popular!
Oh Meu Deus!
O que foi essa festa?
Elena conheceu Stefan, ele beijou a bochecha dela! Very Happy
Que Stefan é esse? Me apresenta!
Mas Elena preferiu fazer coisitas selvagem com o Damon no meio da floresta!
Oh garota esperta!
E tem a cara de pau de mentir para as amigas.
Amo essa Elena!
Eles irão continuar! cheers
IHopeDelena
IHopeDelena

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por anuah Sáb Mar 10, 2012 9:07 pm

sua fianfic é linda. comenta no livro que eu esto escrevendo? http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986
anuah
anuah

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/03/2012

http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Gabby Salvatore Dom Mar 11, 2012 12:19 pm

Girl, muito bom o capítulo, gostei desse Stefan. E o Damon não vai largar da Elena e ela está adorando esse jogo rsrsrsrsrs Safadinha! rararara
Gabby Salvatore
Gabby Salvatore

Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Dom Mar 11, 2012 1:12 pm

Giulia Salvatore escreveu:Bonn!!! Meu deeeeeus!
Eu sumi de novo. Eu sei. Kkkkkk eh que eu to estudando muito. Ai eu so to entrando aqui de sexta e fds. Elena safada essa. Primeiro foge. Amei ela escalando a arvore. Hahahahahabababa a tecnica do perfume foi muito boa! Vo usar aqui em casa.......!
Eu AMEEEEEI que voce colocou a Blake hahahaha Ela é linda. Amo ela hahahaha
Vc ve GG???
O STEFAAAAAAAAAN?!!!!!!!!!!!! A maior surpresa do cap! Hahahahahaha
O bom é que ela ja se concietiza que ela quer o Damon. Hahahahahaha
Vai demorar muito pra ele falar que é vampiro???
Ela vai ter algum rolo com o Stefan???? TO CURIOSAAAAAA
O cap ta otimo!!!
Quero mais hahahahaa
Bejjos

Giulia, tem problema não! Eu também to estudando bastante mas agora to dando umas escapadinhas pro pc. kkkkk
O que ela não faz por uma festa, não é? uahsuhaush
mesmo que ela ficou com os olhos ardidos, mas valeu a pena. kkkkk
Ahhh, também acho ela linda *-* Só que em GG ela é meio sonsinha uahsuahsuahs
Mas eu assisto sim.. mesmo que agora to meio parada na série, porque não tá dando muito tempo pra assisitir :/
mesmo que eu não goste dele, mas eu resolvi colocar ele lá... porque se não, o que eu to pensando em fazer não ia dar certo :/
acho que não demora muito não... umas escapadinhas só até o damon não aguentar kkkkk
rolo ela não vai ter não, mas eu posso adiantar que ela vai "usar" ele em algum momento da história kkk
mas relaxa, eu nunca vou fazer hot stelena nisso aqui. UHAUSHAUSHUAHSUAHS
Pode deixar que logo tem mais, o próximo já tá em andamento Very Happy
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Dom Mar 11, 2012 1:17 pm

IHopeDelena escreveu:Nossa!
Elena é bem espertinha, se fazendo, para ir a festa.
Elena pulando a árvore foi sensacional.
Que esforço, só para se manter popular!
Oh Meu Deus!
O que foi essa festa?
Elena conheceu Stefan, ele beijou a bochecha dela! Very Happy
Que Stefan é esse? Me apresenta!
Mas Elena preferiu fazer coisitas selvagem com o Damon no meio da floresta!
Oh garota esperta!
E tem a cara de pau de mentir para as amigas.
Amo essa Elena!
Eles irão continuar! cheers

a Elena não presta né? kkkkkk não tem nada de honestidade naquilo ali. uahsuhaushuahs
ahh, que bom que você gostou do plano dela xD
mesmo ela dizendo que foi pra festa pra conhecer gente nova,
acho que dá pra adivinhar o que era que a puxava pra lá nér haushuahsuahs
Stefan é todo fofo, educado, e ela claramente não gosta disso kkkk
mesmo ela tentando resistir, ela sempre cede quando ele beija ela. uahsuahsuhaus
tá na hora de ela ser mais durona ;p kkkk
ahhh, as meninas se descobrissem iam endoidar! kkkkk
e ela não gosta quando ficam no pé dela ... por isso que ela não conta...
até elas descobrirem sozinhas uahsuahs
vão continuar sim!! kkkk Twisted Evil
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Dom Mar 11, 2012 1:18 pm

anuah escreveu:sua fianfic é linda. comenta no livro que eu esto escrevendo? http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

eei, que bom que gosta ><
pode deixar que assim que der, eu comento lá!
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Dom Mar 11, 2012 1:20 pm

Gabby Salvatore escreveu:Girl, muito bom o capítulo, gostei desse Stefan. E o Damon não vai largar da Elena e ela está adorando esse jogo rsrsrsrsrs Safadinha! rararara

Esse Stefan é mais legalzinho né? kkk
aaah, tá mesmo! você vai ver o quanto que tá no próximo capítulo Twisted Evil
Muito safadinha ela né? hahahaha
beijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Giulia Salvatore Dom Mar 11, 2012 1:46 pm

Bonn escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:Bonn!!! Meu deeeeeus!
Eu sumi de novo. Eu sei. Kkkkkk eh que eu to estudando muito. Ai eu so to entrando aqui de sexta e fds. Elena safada essa. Primeiro foge. Amei ela escalando a arvore. Hahahahahabababa a tecnica do perfume foi muito boa! Vo usar aqui em casa.......!
Eu AMEEEEEI que voce colocou a Blake hahahaha Ela é linda. Amo ela hahahaha
Vc ve GG???
O STEFAAAAAAAAAN?!!!!!!!!!!!! A maior surpresa do cap! Hahahahahaha
O bom é que ela ja se concietiza que ela quer o Damon. Hahahahahaha
Vai demorar muito pra ele falar que é vampiro???
Ela vai ter algum rolo com o Stefan???? TO CURIOSAAAAAA
O cap ta otimo!!!
Quero mais hahahahaa
Bejjos

Giulia, tem problema não! Eu também to estudando bastante mas agora to dando umas escapadinhas pro pc. kkkkk
O que ela não faz por uma festa, não é? uahsuhaush
mesmo que ela ficou com os olhos ardidos, mas valeu a pena. kkkkk
Ahhh, também acho ela linda *-* Só que em GG ela é meio sonsinha uahsuahsuahs
Mas eu assisto sim.. mesmo que agora to meio parada na série, porque não tá dando muito tempo pra assisitir :/
mesmo que eu não goste dele, mas eu resolvi colocar ele lá... porque se não, o que eu to pensando em fazer não ia dar certo :/
acho que não demora muito não... umas escapadinhas só até o damon não aguentar kkkkk
rolo ela não vai ter não, mas eu posso adiantar que ela vai "usar" ele em algum momento da história kkk
mas relaxa, eu nunca vou fazer hot stelena nisso aqui. UHAUSHAUSHUAHSUAHS
Pode deixar que logo tem mais, o próximo já tá em andamento Very Happy
Beeijos

awwwwn voce é muito fofa!!! hahaaha I love you
hahaah eu to no meio de uma escapadinha agora. hahahaha
eh mesmo... bem sonsa hahahaha
eu tbm vejo! mas eu to meio parada porque ta chata a 5 temporada.... sei la hahaha
tbm nao gosto muito dele... mas ate vai. eh que o que eu nao quero mesmo ´´e Stelena
obaaaaaaaaaaaa! mas ai o Damon ja vai estar apaixonado por ela??? e ela por ele??
usar pode. hahahahahahaha pra fazer ciumes no Damon?? fiquei curiosa! Laughing
obaa!!!! eu vo tentar entrar no meio da semana pra ler! acho que 3 eu consigo. só segunda que nao Sad
mas eu vo fazer o possivel! to louca pra ler a continuaçao!!!!!
beijos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Giulia Salvatore Sáb Mar 17, 2012 11:12 pm

Bonn!!!!
eu criei um topico para postar a minha fic!! chama Dead Hearts. ainda nao tem nada... so as infos... mas essa semana eu posto o 1 cap!!! da uma passadinha la???!
beijos mi querida!
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por YasminSomerhalder Seg Mar 19, 2012 4:07 pm

Esse comentário vai ser sobre os últimos capítulos.
*A*
- Nessa fic a Elena é muito locona ! Muito rebelde. kkkk'
Damon com certeza é irresistível, qualquer um sabe disso. :*

- Ainda bem que finalmente o Damon conseguiu o desejado !
Eu também acharia muito bom ver o Stefan nessa fic, seria engraçado mesmo.
Também acho que a Jenna foi muito dura com a Elena.

- Pra esquecer as coisas, o Damon sempre usa uma mulher. xD
Que manobra essa da Elena pra fugir de casa ?! Razz

- "Agora ela só precisava arrumar um jeito... De entrar em casa." > Ri muito dessa. Ela pensou em como sair, mas não pensou em como entrar. kkkkkkkkkkkkkk'
- Nossa, Elena e Damon no matiinho !
Twisted Evil

Adoreeeeeeeeeeei ! Não comentei antes porque não tive tempo, tava em época de provas, mas agora sempre vou comentar !
BJs'
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 6 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos