Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14


We Found Love.

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

We Found Love.

Mensagem por Bonn em Qui Dez 29, 2011 3:39 pm



Nome: We Found Love.
Classificação: +18 (ah, sei lá né. Aushuahsu)
Shipper: Elena/Damon, etc.
Restrições: Consumo de drogas lícitas, contém cenas de sexo, etc.
Resumo: Desde a morte de seus pais, Elena Gilbert, Rainha da Mystic Falls High School se entregou completamente à vida de baladas, festas e bebidas, porque ela via nelas uma maneira de esquecer o vazio que insistia em ocupar o seu peito. Mas no meio dos vários caras que ela conhece, um parece lhe chamar a atenção, despertando nela um sentimento há muito tempo esquecido.

Páginas em que estão os capítulos:
Capítulo um.
Capítulo dois.
Capítulo três.
Capítulo quatro - parte um e parte dois.
Capítulo quatro - terceira parte.
Capítulo cinco - parte um.
Capítulo cinco - parte dois.
Capítulo seis.
Capítulo sete.


Última edição por Bonn em Ter Abr 24, 2012 6:27 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Dez 29, 2011 3:45 pm

Lógico que eu vou acompanhar!
Hot :twited:
avatar
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por isabela c tonon em Qui Dez 29, 2011 3:47 pm

2º fa minha linda, vou ler afilhada!
nossa tá chique. cheia das fics
rsrsrsrsrsrsrsrs
bjinhos linda
+18 is incrible Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
avatar
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 20
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn em Qui Dez 29, 2011 4:14 pm

NandaSalvatore escreveu:Lógico que eu vou acompanhar!
Hot :twited:

Ahh, que bom que vai acompanhar Nanda ><
avatar
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn em Qui Dez 29, 2011 4:14 pm

isabela c tonon escreveu:2º fa minha linda, vou ler afilhada!
nossa tá chique. cheia das fics
rsrsrsrsrsrsrsrs
bjinhos linda
+18 is incrible Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Que bom Isa *-*
Neem to não madrinha. kkkk
Porque será que todos gostam né? Twisted Evil HAUSHAUHSUAHSU
Beeeijos
avatar
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Clara Pierce Lockwood em Qui Dez 29, 2011 7:53 pm

Gostei. Vou acompanhar Twisted Evil
avatar
Clara Pierce Lockwood

Mensagens : 354
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 21
Localização : Mistic Falls

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Poli Canassa em Qui Dez 29, 2011 7:57 pm

Seguinte, eu acho que eu tenho direitos de fã nº 1 porque eu incentivei ela a postar.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Vc sabe que eu vou acompanhar, linda, nem preciso falar nada.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn em Qui Dez 29, 2011 8:40 pm

Clara Pierce Lockwood escreveu:Gostei. Vou acompanhar Twisted Evil

Clara, obrigada *-*
avatar
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn em Qui Dez 29, 2011 8:42 pm

Poli Canassa escreveu:Seguinte, eu acho que eu tenho direitos de fã nº 1 porque eu incentivei ela a postar.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Vc sabe que eu vou acompanhar, linda, nem preciso falar nada.

Ok Poli, pode parar de ser convencida u.u ausuahsuahushaush to zuando.
Siim, eu entendo que você me incentivou muito a postar. é/ kkkk
e Obrigada >< Embarassed
Beijos
avatar
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por carolina cardinal em Qui Dez 29, 2011 9:31 pm

to aqui bonn!!!!!
vou acompanhar sim!!!!!!!
avatar
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn em Qui Dez 29, 2011 10:09 pm

carolina cardinal escreveu:to aqui bonn!!!!!
vou acompanhar sim!!!!!!!

Que bom Carolina ><
Muito obrigada *-*
avatar
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn em Qui Dez 29, 2011 10:12 pm

Capítulo 1 - no love, no feelings.

Baladas, festas e curtição. Talvez isso definisse a rotina de Elena Gilbert, rainha da Mystic Falls High School. Depois da trágica morte de seus pais, ela havia se entregado completamente à curtição, porque nela ela via uma maneira de extravazar as suas emoções e talvez esquecer o grande vazio que teimava em ocupar o seu peito. Ela via na musica agitada, nos copos de bebidas e nos caras que ela conhecia o palco perfeito para fazê-la esquecer por alguns minutos – ou horas – do fato de que ela vai chegar em casa e ela não verá os pais a esperando. Ela tentou reprimir esse tipo de pensamento, enquanto provava um vestido novo que havia comprado.
- O que acha Carol? Fala a verdade. – ela implorou.
A Loira era alguns centímetros maiores que ela, parecia uma modelo enquanto andava e possuía um olhar marcante. Talvez aquilo começasse a definir uma de suas melhores amigas e não se esquecendo do fato de que ela parecia uma verdadeira estilista.
- Ficou perfeita Elena. – ela a olhou da cabeça aos pés.
Um vestido tomara que caia preto que marcavam a cintura da morena e chegavam até metade de sua coxa a deixava com um ar sensual aliados com seus peep toes da mesma cor do vestido.
- Tá mais do que linda. – Bonnie elogiou, enquanto se levantava da cama da garota.
Faltavam 30 minutos para o começo do que parecia ser mais uma das noites agitadas das garotas. Como definir Bonnie? Ela tinha uma pele morena perfeita e olhos verdes escuros, que na maioria das vezes pareciam insondáveis. Ela era alguns centímetros mais baixa que Elena e possuía curvas proporcionais ao corpo.
Para os outros, elas eram a realeza de Mystic Falls. Quando chegavam em algum lugar, eram o centro das atenções. Tudo parecia perfeito, mas não era.
Por baixo de todo aquele glamour estava algo que nem elas mesmas se davam conta, porque toda aquela vida de baladeira não parecia satisfazer a nenhuma. Porque para os caras que elas conheciam lá, elas eram apenas nomes e corpos perfeitos.
- Okay, vamos. – Elena saiu da frente do espelho e puxou suas amigas.
Elena morava atualmente com sua tia e seu irmão mais novo Jeremy. Ele se encontrava na sala assistindo a algum filme, enquanto Jenna parecia estar na cozinha.
- Tia, estamos saindo. – Elena gritou abrindo a porta.
- Ta bom. – ela apenas gritou de volta.
A garota até se sentia feliz por sua tia não pegar no seu pé em relação às essas saídas. Ela precisava delas mais do que tudo.
Depois de alguns minutos elas estavam em frente à nova balada que estava inaugurando na cidade. Do lado de fora uma fila se entendia até a porta e dois seguranças controlavam o fluxo de pessoas que entravam no local. Elena finalmente se sentia em casa, toda essa bagunça e musica alta era algo familiar para ela.
As garotas entraram e sentiram vários olhares se direcionando a elas enquanto iam até o bar.
- Não acha melhor ficar só na ice hoje não? – Bonnie disse preocupada enquanto via Elena pedindo duas caipirinhas.
- Toma vergonha Bonn, até parece que você não gosta. – ela lhe disse antes de virar uma atrás da outra. Precisava relaxar. Simplesmente esquecer.
Ela puxou as outras garotas que estavam com ela para a pista de dança enquanto ela sentia a bebida começando a fazer efeito em seu organismo.
[Se alguém quiser: http://www.kboing.com.br/ian-carey/1-1071941/]
Uma musica que a garota adorava começou a tocar, fazendo-a dançar ritmadamente, mexendo seus quadris e fazendo com que todos que passavam olhassem.
O que ela tanto queria estava chegando, o esquecimento. Ela se envolveu ainda mais, deixando a musica penetrar em seus ouvidos enquanto ela via Bonnie e Caroline ficando um tanto embaçadas.
- Heeey! – ela disse para um cara que passava por ali – Quer dançar?
Ela perguntava enquanto pegava em sua mão e o puxava para junto de si. Suas amigas disseram algo sobre ir ao banheiro e se afastaram, sabendo que não demoraria muito para elas segurarem vela.
Quando Caroline e Bonnie voltaram para ver se a garota ainda estava lá a encontraram nos amassos com o tal homem. As duas não entendiam ao certo o motivo para Elena agir daquele jeito, mas não gostavam de ser estraga prazeres.
- Hmmm, só vou ali ao banheiro. Já volto. – Elena murmurou no ouvido do rapaz que parecia alterado devido à intensidade dos beijos.
Ela saiu andando normalmente até o bar. Não estava querendo grude e achava melhor sair logo dali. Ela se sentou em uma das cadeiras em frente ao balcão.
Talvez fosse melhor ver onde estavam Bonnie e Caroline. Mandou uma mensagem, mas não obteve resposta. Ela podia imaginar o que ambas estavam fazendo.
Ela viu que alguém havia puxado uma das outras cadeiras ao seu lado. Ela resolveu nem olhar e continuou a encarar o seu celular antes de pedir outra caipirinha.
- Olá. – alguém disse, fazendo-a se virar em direção ao som um tanto abafado pela musica alta.
Se ela já havia visto alguém bonito, ela tinha que rever os seus conceitos.
- Ei. – ela respondeu tentando disfarçar. Precisava urgentemente de sua bebida que nunca mais chegava.
- Como é o seu nome, gata? – ele perguntou, olhando-a intensamente. Ela se sentia quase que... Hipnotizada, afinal, nunca havia recebido um olhar daquele em toda a sua vida.
- Hmmm, é Elena. – ela sorriu. – e o seu?
- Damon... Damon Salvatore.
Ele não pode deixar de sorrir de volta. Parecia que tinha encontrado a presa ideal naquela noite. Depois de ter saído com várias garotas e quase matado todas elas, essa Elena com certeza não seria diferente. Ele chegou mais perto dela.
- Quer dançar? – ele abriu seu sorriso torto, com o qual sabia que ela não iria negar.
- Claro, vamos. – ela disse antes de tomar a sua bebida e pegar na mão de Damon, que por sinal, era incrivelmente fria.
avatar
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Poli Canassa em Qui Dez 29, 2011 10:26 pm

Dá essa vida pra mim que eu fico com ela numa boa.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
A garota até se sentia feliz por sua tia não pegar no seu pé em relação às essas saídas.
Porra, minha mãe reclama se eu vou na esquina, e essa ai sai e chega tarde e a tia lá de boa. Mundo injusto.
...
Leninha conheceu o Damonzito né?!
Agora o trem ferve Twisted Evil
hahahahahaha'
Assim que eu gosto.
...
Eu quero ler o segundo, viu?! E eu cobro Wink

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Dez 29, 2011 10:36 pm

Adorei o cap!
Essa Lena eh das minhas!
Amo uma balada!
Ah, Elena nao perde tempo!
Ataca o Damon!
avatar
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Heellen em Sex Dez 30, 2011 9:26 am

Ameei ja teem uma fã akii
avatar
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 19
Localização : São Pualo

Ver perfil do usuário http://www.heeellen.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Bia Pierce em Sex Dez 30, 2011 1:29 pm

owwnnnnt >.<
adorei o capt
espero que eles se agarrem logo kkkk
delena s2
avatar
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 22
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn em Sex Dez 30, 2011 4:54 pm

Poli Canassa escreveu:Dá essa vida pra mim que eu fico com ela numa boa.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
A garota até se sentia feliz por sua tia não pegar no seu pé em relação às essas saídas.
Porra, minha mãe reclama se eu vou na esquina, e essa ai sai e chega tarde e a tia lá de boa. Mundo injusto.
...
Leninha conheceu o Damonzito né?!
Agora o trem ferve Twisted Evil
hahahahahaha'
Assim que eu gosto.
...
Eu quero ler o segundo, viu?! E eu cobro Wink

Tenso né Poli...
Acho que todo mundo queria morar com alguém como a Jenna. uahsuahsuhaus
Mundo muito injusto! kkk
Mas enfim, vamos ver né uaushauhs
pode deixar que logo tem mais ><
Beeeijos
avatar
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn em Sex Dez 30, 2011 4:58 pm

NandaSalvatore escreveu:Adorei o cap!
Essa Lena eh das minhas!
Amo uma balada!
Ah, Elena nao perde tempo!
Ataca o Damon!

Que bom que gostou Nanda ><
Quem não ama uma balada né? uahushaushua
É, é bom ela não perder tempo mesmo não.. kk
Nunca se sabe quuuuando que ela encontra um desses de novo. kkkk
avatar
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn em Sex Dez 30, 2011 4:59 pm

Heellen escreveu:Ameei ja teem uma fã akii

Que bom que gostou Heellen ><
Espero que continue acompanhando...
Beijos
avatar
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn em Sex Dez 30, 2011 5:00 pm

Bia Pierce escreveu:owwnnnnt >.<
adorei o capt
espero que eles se agarrem logo kkkk
delena s2

Biiia,
que bom que gostou ><
Todos esperam que eles se agarrem logo né. uhaushauhsua
Delena forever s2 kkkk
avatar
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Clara Pierce Lockwood em Sex Dez 30, 2011 7:34 pm

Muito bom esse cap.
Não estava querendo grude e achava melhor sair logo dali.
Muito bom Elena, ngm merece homem grudento haha'

Ah, Elena nao perde tempo!
Ataca o Damon!
+1
avatar
Clara Pierce Lockwood

Mensagens : 354
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 21
Localização : Mistic Falls

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn em Sex Dez 30, 2011 8:06 pm

Clara Pierce Lockwood escreveu:Muito bom esse cap.
Não estava querendo grude e achava melhor sair logo dali.
Muito bom Elena, ngm merece homem grudento haha'

Ah, Elena nao perde tempo!
Ataca o Damon!
+1

Que bom que gostou Clara *-*
Ninguém merece homem grudento mesmo né? uahushashauhsu Elena foi esperta. kk
Todos querem que ela ataque o Damon logo. u.u porque será? kkkkkkk
Beeijos
avatar
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Jéssicacr7 em Sex Dez 30, 2011 11:31 pm

Obaaaaaaa outra fic sua, já amei essa, mais uma fã pra vc.rsrs
Leninha toda trabalhada na balada, gostei.rs
elena querida e quem é que não fica hipnotizada olhando pra esse homem heim.rsrs
e já conhece o damon logo de cara, melhor ainda.
já to gostando, to vendo que daqui a pouco as coisas esquentam Twisted Evil, adoro.rsrsr
avatar
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Carol mezzalira em Sab Dez 31, 2011 3:48 pm

mana olha eu aqui!!
vim dar uma conferida na fic e amei
vc é o orgulho da família
bjos
avatar
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 20
Localização : Torres

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn em Seg Jan 02, 2012 4:46 pm

Jéssicacr7 escreveu:Obaaaaaaa outra fic sua, já amei essa, mais uma fã pra vc.rsrs
Leninha toda trabalhada na balada, gostei.rs
elena querida e quem é que não fica hipnotizada olhando pra esse homem heim.rsrs
e já conhece o damon logo de cara, melhor ainda.
já to gostando, to vendo que daqui a pouco as coisas esquentam Twisted Evil, adoro.rsrsr

Que bom que gostou Jéssica ><
Espero que continue acompanhando..
Mas enfim, quem não ficaria mais do que hipnotizada? AUHUSAHUSHAU
acho que eu entraria em transe se fosse possível. kkkkkk
Pode deixar que vai esquentar. Twisted Evil
Beijos
avatar
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Found Love.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum