Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The Secret Weapon

+2
Bonn
isabela c tonon
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por Poli Canassa Dom Jan 08, 2012 7:23 pm

Lógico.
Um velho regaçado eu não quero não...
Mas um assim:
[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Leonardo_dicaprio
ou assim:
[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Elijah
Que dlç

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por NandaSalvatore Dom Jan 08, 2012 7:26 pm

Leo Di Caprio....
Sabe?
Eu nem gosto dele, mas eu amo o jack *>*
Sei lá. Perfeito demais

Elijah é gostoso viu?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por Poli Canassa Dom Jan 08, 2012 7:28 pm

Eu não preciso gostar dele, o fato dele ser um mais velho charmoso ja é o suficiente pra mim fazer muitas coisas com ele... exatamente essas que vc pensou.
Elijah é mt dlç, nem vou comentar se não vai dar vontade.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por Convidad Seg Jan 09, 2012 10:42 am

Elijah é muito lindo!! Um cavalheiro... sedutor... ele é demais... adoro!!

Fora o meu bromance 'couple'... Elijah é o meu persona favorito... já disse antes!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 09, 2012 11:04 am

Ahhhh tb adoro o Elijah...

To super triste pq ele ainda n voltou noTvd...
mas minha personagem preferida vai ser sempre a Katherine
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por Poli Canassa Seg Jan 09, 2012 11:52 am

NandaSalvatore escreveu:To super triste pq ele ainda n voltou noTvd...
mas minha personagem preferida vai ser sempre a Katherine
+1

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por Convidad Seg Jan 09, 2012 1:13 pm

Tb. quero Elijah de volta em TVD... que bom que em 3x13 o veremos... me animei!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por JuuhSalvatores2 Ter Jan 10, 2012 2:42 pm

Adorei essa fic...

Traduzindo:

Eu já viciei.

Bjs!
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por Convidad Ter Jan 10, 2012 3:59 pm

Juuh -------------------> Mega Hug!!!

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Hugs05-446cc35671126ad37759657dddf7c764

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por JuuhSalvatores2 Ter Jan 10, 2012 8:01 pm

Muito obrigada pelo MEGA HUG, filhota!!!!
Um pra vse tbém.. kkkk
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por NandaSalvatore Ter Jan 10, 2012 8:58 pm

Ahhhhh
Cá, agora vc é minha neta.
Pq a Juhh é minha filha!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por Convidad Qua Jan 11, 2012 10:03 am

Oh, Grandms......... Aí vaí mais um capítulo.... a sra. aprova? Mom, you too, your opinion, please?!
Tá menor que os demais.
____

B e E: - Os caixões vão vazios? Pretende atraí-lo e enganá-lo, isso não o deixaria mais furioso.

K: - Que diferença isso faz. Klaus é um perigo ambulante, uma ameaça de qualquer maneira. Furioso ou não, nosso objetivo não é matá-lo.

R: - E depois?

K: - Primeiro quero que fique claro exatamente o que faremos com esse punhal, escute, está garantido que esta arma é mesmo eficaz? Ela pode mesmo matar Klaus. Estive pensando em coisas...

D: - Você está sempre pensando em coisas, Katherine.

S: - Não, Damon, eu entendo o que ela quer dizer. Explique-se Katherine.

D: - Da da da.. explique-se, Katherine.. duh... - Damon zombava.

R: - Que coisas?

K: - Vocês encontraram esse punhal na caverna e você, professor, disse que a pista para decifrar que o punhal é uma arma para matar Klaus estava nos desenhos nas paredes, certo?

R: - Certo, e?

K: - Que certeza você tem, quer dizer, Mikael também apareceu como sendo o único capaz de matar Klaus, mas no fundo, ele não ia conseguir, Stefan e eu pensamos e percebemos o seguinte:

- A estaca feita com madeira do carvalho branco é a arma capaz de matar um vampiro original, Mikael que o diga, sentiu na pele;
- Klaus não é só um vampiro original, ele é um híbrido, no nosso raciocínio, Mikael falharia de qualquer maneira, porque a estaca só mata vampiros originais, não híbridos.

Por isso quero saber, que garantia vocês tem de que esse punhal matará Klaus. Porque não vi a tal caverna e seus desenhos misteriosos, mas me diga professor, concorda que Mikael também não podia matar Klaus?

D, E e B: - Como assim?

R: - Passou pela minha cabeça, mas só quando encontrei este desenho aqui, que deve ser a prova e garantia que você quer, Katherine. - Ric puxou o celular e abriu a foto que tirou do símbolo que lhe deu a chave para desvendar o enigma. Ele não tinha prestado atenção nesse símbolo antes, nem Bonnie, na tarde que passaram debruçados sobre os desenhos, não tinham reparado, mas agora estava muito claro. - Veja!

Dentro de uma estrela, o desenho do híbrido estava envolto em algo que pareciam chamas, também havia uma mancha de sangue no desenho, e uma ponta de lança, que representava o punhal, na opinião de Ric, estava cravada no meio do símbolo do híbrido, como se fosse o coração. Ric continuou a explicação: - A interpretação deste desenho, aliada à história que Elena arrancou de Rebekah, sobre o punhal, me deu todas as garantias de que preciso para levar o plano a frente.

K: - Ainda não estou 100% convencida, professor, explique de novo.

S: - Alaric, que história foi essa que Rebekah contou, afinal?

R: - Elena foi até Rebekah ver o que descobria sobre o passado dos Originais e obter pistas para matar Klaus. Rebekah contou sobre um incidente rotineiro, ela e Klaus desenharam os nomes de sua família na parede da caverna. Ela começou, Klaus a provocou dizendo que era tarefa para homens, e Rebekah passou o punhal para que Klaus continuasse escrevendo, mas ao fazer isso, Rebekah pressionou o tal punhal na mão de Klaus, cravando-o nela, e fazendo um corte não tão profundo.

K: - E daí?

R: - Calma, eu ainda não terminei.

D: - Aaah, bla bla.. O punhal entrou em contato o sangue de Klaus.

E: - Ric, mas Klaus era humano ainda.

R: - Um humano com genética de lobisomen, Elena. Digamos que sua natureza 'lobisômica', já nasceu com ele, esteja a maldição ativada ou não, a 'herança' genética ele tinha.

E: - Ok, mas...

R: - Eu disse que não terminei, naõ interrompam. Aliás... Elena, você trouxe o que te pedi, a caixa do John.

E: - Trouxe, está aqui na minha bolsa.

R: - Ok, vamos precisar muito do que há dentro dela. Muito bem, deixe-me continuar. Rebekah também mencionou a Elena que Klaus zombou de Rebekah e disse que a ela que era perigoso fazer o que estavam fazendo porque, Mikael poderia descobrir. Ela retrucou dizendo que Mikael só descobria porque Klaus contava. Ele disse que tinha medo do Mikael e por isso contava. Rebekah disse que iria ajudar a mãe com o jantar, e foi. E aí foi ela quem contou desta vez.

E: - Ela não disse isso, Ric. Ela não disse que contou à mãe.

R: - Mas ela contou, Elena.

E: - Como sabe?

R: - Você reparou uma coisa no desenho.

D: - Ah, agora sou eu!! O que foi?!

R: - A estrela... a estrela que representa a magia, não é exatamente a marca da bruxa original, mas sim, a de um feitiço que ela proferiu. Ela enfeitiçou o punhal, porque soube por Rebekah que o sangue do Klaus estava nele. Podemos tirar a adaga dela e perguntar, eu tenho certeza que ela soube disso, senão, não haveria este símbolos na parede. Etende, não há razão para isso estar desenhado na parede se não fosse a arma CERTA para matar Klaus. Katherine, eu tinha cogitado o que você disse há pouco sobre Mikael estar enganado com a estaca do carvalho branco, mas o que me intrigava era que vocês sempre disseram que Klaus corria do Mikael como diabo da cruz, então, se ele tinha tanto medo, não era possível que Mikael não fosse uma ameaça. Isso ainda me intriga, se quer saber.

D: - Isso é o que chamo de reviravolta. Nesse caso, se as deduções de vocês estão certas, se a estaca não ia adiantar de qualquer maneira, mas Klaus temia Mikael mesmo assim, concluo que, KLAUS TAMBÉM NÃO SABIA SOBRE A ESTACA NÃO SER A ARMA CERTA.

S: - ?

E e B: - Isso é bom?!

D: - É ótimo!! Ele acredita piamente que a única arma capaz de matá-lo foi destruída, se nós o desafiarmos, ele vai pensar em mil possibilidades, mas jamais desconfiará do punhal. Ele pode até imaginar que nós libertamos seus irmãozinhos e que eles se rebelaram contra ele e que vão nos apoiar e qualquer outra coisa, mas não saberá do punhal.

R: - Exatamente.

D: - I'm brilliant! Thanks.

B: - ¬¬'

S: - OK, isso nos contextualiza, estamos todos sabendo das mesmas coisas, mas sugiro voltarmos ao plano da Katherine. Estávamos nos caixões vazios... e aí?

D: - OK, voltemos então ao que está nebuloso para mim. Como vamos matar os híbridos... como espera que os concentremos todos num único lugar para destruí-los? Eu até fiz a proposta, mas confesso que não sei como fazer isso. Como vamos matar todos os híbridos do Klaus?

B: - A exceção do Tyler, Damon, exceto Tyler, lembre-se disso.

D: - Tá, claro. Exceto Lockwood... Não foi você que foi mordida por ele e quase bateu as botas. - Damon balbuciou estas últimas palavras com ele mesmo, Bonnie impunha-lhe algum respeito e ele naõ ousava retrucar muito com ela.

B: - O que disse?!

D: - Não disse nada. Tirando o duas caras do Tyler, como vamos matar todos os híbridos de uma vez e ao mesmo tempo atrair Klaus para uma armadilha com os caixões?

E: - Espera aí, espera... e a caixa do John, Ric, o que tem? Explica logo o porque eu tive que trazer!!

R: - Porque a caixa do John tem o resto das cinzas do carvalho branco que ele nos deu junto com a adaga que mata um original. Lembra-se dela? Ele a deu com a intenção de matar Damon.

E: - Eu me lembro. Pretende usar as cinzas?

R: - Mas é claro. Com as cinzas, Elena, e todos, vamos passar o punhal nas cinzas do carvalho branco e tendo ela já sido cravada no sangue de Klaus, que tem a genética de lobisomen, ele se torma o que precisamos... UMA ARMA TAMBÉM HÍBRIDA!! ARMA HÍBRIDA + CORAÇÃO DO KLAUS = HÍBRIDO MORTO.

K: - Agora... você me convenceu, professor. Continuemos então... atrairem - aaaaaaah!!!! - Katherine teve o braço agarrado.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah......... aaaaah... haaaaaaaaaa............... trick... trick... track.... treck... trick..... aaaaaaaaaaah.....

FOI UM SUSTO GERAL!! Todo mundo deu um pulo para trás quando perceberam o que estava acontecendo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por NandaSalvatore Qua Jan 11, 2012 10:28 am

Entao quer dizer que o Klaus estava fugindo do Mikael inutilmente?
Que burro!
Hahahhaha
Nunca parou para se tocar!
Incrível pq a minha diva Kath eh a mais esperta do grupo!
Grande novidade!
Por isso eu amo ela!
Adorei a explicação do Alaric!
Fez sentido afinal.
Incrível que a Elena eh a mais inutil do grupo, o que tb nao eh nd novo
O que aconteceu?
O que deixou eles surpresos?
Fiquei curiosa
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por Convidad Qua Jan 11, 2012 12:27 pm

Nandinha, eu posso não gostar da Katherine pelo que ela faz ao Damon, mas certamente ela é esperta e versada em sobreviver custe o que custar. Na minha imaginação, ela sabia que Klaus era besta fugindo do Mikael, mas era melhor terem ele para deixar Klaus desbaratado. Enfim, vamos que vamos!!!

Elena é mesmo uma tonta, por isso é o par perfeito para Stefan, o tonto! Smile))) Se fosse as Crônicas de Nárnia e Stefan fosse rei, esse seria o nome dele... O TONTO! Ou então dá uma de Madagascar, O REI DOS BOCÓS!!!

E Ric é .... o RIC... adoooro!! E é pegou as manias do Damon...
ARMA HÍBRIDA + CORAÇÃO DO KLAUS = HÍBRIDO MORTO ----> Muito Damon's way of life!

Nem imagina o que houve que deixou todo mundo assustado?! Uél!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por Convidad Qua Jan 11, 2012 1:15 pm

K: - Aaah. Elijah...

El: - Katerina. Aaaaaah... puf puf puf... Elijah estava ofegante, acabava de despertar, mas parecia terrivelmente cansado.

Todos de olhos arregalados, encararam Katherine e em seguida, olharam para Elijah. Foi Elena quem se arriscou.

E: - Elijah... Elijah, espere... solte-a, calma.

El: - Niklaus... Niklaus... NIKLAAAAAAAAUS! - Elijah olhou Stefan. - Você, você estava lá... e você, Katerina, também. O que houve? O que aconteceu, DIGAAAAAAA! - Elijah pressinou ainda mais o braço de Katherine e ela estava bastante alarmada e preocupada com o que lhe aconteceria.

K: - Elijah, eu.... eu posso explicar... é só me soltar...

El: - Soltá-la... Katerina... Soltá-la. TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA, SE DEVE AO FATO DE VOCÊ ESTAR SOLTA... Portanto não me faça tal descabido pedido. Imediatamente, Elijah usou compulsão em Katherine, mas ela havia bebido verbena, e não funcionou. Ele ficou mais nervoso e ameaçou Katherine mais violentamente, ignorando todos os demais presentes. Foi a primeira vez que eles viram as presas de Elijah, que nunca precisou usá-las para ameaçá-los ou matar, antes, tamanha sua força e poder.

K: - Aaaah.. Nããão..

D: - STOP!! - Damon, num súbito ataque de loucura, segurou o braço de Elijah que estava a caminho do coração de Katherine. - Stop... Klaus ainda está vivo, sua família está bem aí ao lado, é só olhar, é o que você sempre procurou, ela só está aqui porque vai nos ajudar a matá-lo. E esperamos que você possa nos ajudar, desta vez de verdade, e foi por isso que nós tiramos a adaga, Elijah. - A seguir, Damon empalideceu com o olhar que recebeu de Elijah, ainda com suas presas e veias a mostra no rosto.

El: - Damon. Porque não estou feliz ao revê-lo?

D: - Provavelmente porque ainda lhe devo um pedido de desculpas que nunca lhe darei, você nos traiu. Elas por elas. Estamos quites. - Sorriu sarcástico.

Elijah se acalmou, soltou o braço de Katherine, que relaxou e foi pra juntos das outras garotas (estranhamente, como se fosse estar mais segura) e agarrou o pescoço de Damon. - Devo começar por você, então.

S: - Não!! Elijah, sua família... você ouviu o que ele disse? Sua família está aí. - Elijah olhou os caixões a sua volta.

El: - Rebekah, Finn, Phillipe. My brothers. - Imediatamente Elijah se dirigiu as caixões, abriu um deles e viu que estava vazio. Onde está?! VoCês disseram que estavam todos aqui!

S: - Acalme-se. Esse provavelmente é o caixão onde Klaus deixava Rebekah. Rebekah está... bem, não está aqui agora... Klaus a libertou, mas nós tivemos que...

D: - Nós tivemos que colocá-la em segurança.

El: - Segurança. Rebekah? - Novamente Elijah agarrou Damon peço pescoço. - Minha paciência esgotou, cavalheiros, e... damas... é melhor começarem a contar a história do começo e então eu solto o amiguinho muito arrogante de vocês, do contrário, ele perderá o coração. - Elijah enfiou as mãos no peito de Damon que gemeu de dor. - Comecem a falar: O que meu Niklaus fez, o que vocês fizeram com Rebekah e porque estamos todos aqui, reunidos, como um grande família que NÃO SOMOS? - Desta vez Elijah falando mais do que sério. Eles perceberam como o original estava afetado pela traição de Klaus e pelos últimos acontecimentos. Saber que sua irmã não estava ali, foi o pior que podia acontecer, ele precisava de Rebekah. Foi Elena quem arriscou de imediato, tão desesperada que ficou ao ver Damon como refém.

E: - ELIJAH, por favor. Eu vou contar tudo, solte Damon. Estamos todos aqui tentando nos ajudar a acabar com seu irmão, porque foi você que não cumpriu sua parte do acordo. Não quero irritá-lo com isso, não faz o menor sentido agora, não tem importância. Temos um outro jeito de matá-lo, Elijah, mas precisamos da sua colaboração, íamos lhe contar tudo o que está acontecendo de qualquer maneira, por isso o despertamos, precisamos de você e precisaremos da sua família também, mas temos que ter certeza do seu apoio. Vamos contar tudo, era nossa intenção desde o começo, agora por favor, solte o Damon. Solte-o.

Damon aproveitou esse momento de distração e puxou a agada que estava em Elijah do bolso de trás da calça, ainda estava com ele. Ele a pegou, e tão logo Elijah percebeu o movimento, pressinou ainda mais a mão contra o coração do vampiro mais jovem e arrogante. Mas as intenções de Damon não eram más, ele reuniu as forças que podia, e colocou a adaga na outra mão de Elijah.

D: - Eu...puf... não quero... problemas... só.. soluções... e você é uma delas... ah... pegue isto, não... vamos usar contra... você... mas saiba pra.. quem... entrega seu ponto... fraco.. aaaah... se me lembro bem.. Elena a deu... pra você... como foi dá-la ao K...K.. Klaus... ai! Damon perdeu as forças, parou de falar e parecia que estava perdendo a consciência...

S: - Solte-o, ELijah, largue ele, vai matá-lo.

Elijah decidiu dar outro voto de confiança a estes moleques e soltou Damon, tirou-se a mão do coração, o que fez o vampiro mais novo ao menos respirar mais aliviado, e então, o arremessou contra a parede mais próxima. - Digam logo o que foi que HOUVE??!!

E: - Damon... Elena correu até ele e foi ajudá-lo, ampará-lo. Ela olhou para Stefan, que olhou os dois e balançou a cabeça com um sorriso de incredulidade no rosto.

R: - Elijah, o que houve é que Klaus tem feito híbridos por toda a parte... (Ric, junto com Elena e até mesmo Stefan, Bonnie, Damon e Katherine que também fizeram interferências, explicaram tin tin por tin tin o que Klaus vinha fazendo em Mystic Falls e fora dela, desde o dia em que se tornara um híbrido, graças a incrível ajuda de ELIJAH).

E: - No fim das contas, Elijah, me desculpe, mas não conseguiu cumprir sua promessa. Jenna acabou morta, John também, e Klaus escapou com vida. Mas o fato é que não estamos aqui para remoer o passado. Agora Ric pode explicar com detalhes o que temos contra Klaus. Depois, se puder, queremos sua ajuda para definir um plano a partir do que temos para contra atacar. Precisamos dele morto, Elijah, e para isso, contamos com sua ajuda.

Elijah entendeu tudo com muita clareza, não lhe restou dúvida sobre os impactos que sua traição, mesmo que em nome da honra de sua família, causaram a todos. Como Rebekah bem ressaltou, Elijah era bom em sua essência, nobre, e isso ficou amplificado depois que ele se tornou um vampiro. Seus valores de lealdade e nobreza foram ativados depois da conversa séria e sincera que aconteceu naquela pequena sala da cabana onde estavam.

El: - Entendo os danos que causei. Sinto muito que tenha perdido os que ama Elena, mas por esse ponto de vista, pode compreender o que me levou a traí-los e não cumprir minha parte do acordo.

E: - Entendo, Elijah. Acredito, entendo e nenhum de nós te julga por isso. Não mais.

D: - Nem todos nós. - Katherine deu um tapa em Damon, com força, como que pedindo para ele parar de provocar, não bastava ter quase morrido há minutos atrás. Porque ele tinha que ser tão impetuoso e inconsequente. E ela, Damon pensou, porque estava se preocupando com ele, quer dizer, era o que parecia.

S: - Desconsidere-o, Elijah.

D: - Stop that, brother. Não me defenda. Você também estragou tudo, lembra-se?

S: - Nem tudo, Damon. Acabamos de concordar que a arma de Mikael não mataria Klaus de qualquer forma, então, não estraguei nada. Só salvei a sua pele.

D: - É mesmo, irmãozinho, salvou, é. E porque?! Porque?!! Porque se importa, eu seria um problema a menos para você, estando morto. Vamos, Stefan, porque?!

S: - Você é insuportável. Não acredita nas pessoas e no que elas sentem por você. Sinto muito tirar sua fé nas pessoas, Damon. Mesmo ouvindo-as dizer como todas as letras, nao acredita, naõ faz diferença porque quer saber?

D: - Qual é, Stef, não vai dizer? está só enrolando? Diga a resposta! - Provocou.

S: - Para com isso, Damon. Não é hora. Concentre-se.

R: - Também acho melhor.

D: - EU QUERO SABER PORQUE ELE SALVOU MINHA PELE, PORQUE FAZ ISSO TODO O TEMPO, NÃO VÊ QUE ELE SE ENROSCOU POR MINHA CAUSA.

s: - E você Damon, porque se culpa tanto. Aliás, por tudo?

D: - Eu me culpo.

S: - É, você se culpa.

D: - C'mom Stefan. Todos sabemos que é você que vive se consumindo de culpa por qualquer coisa.

R: - Guys...

E: - Stefan, Damon.. parem...

B: - Parem...

Katherine pôs as mãos na cabeça. - God!

Elijah só assistia atentamente, e lembrava-se de seu relacionamento com Klaus. Quanto amor ele tinha por aquele irmão, ele tão desonesto.


S: - Sim, eu me culpo por dezenas de coisas que acontecem, coisas que afetam você, e você faz o mesmo por mim. Eu sei.

D: - PORQUEEEEEEEEEEEEEE????

S: - You Stupid.

D: - Diga Stefan. Especialmente agora que disse que eu faço o mesmo por você e vai saber, irmãozinho, vai saber porque estou com tanta RAIVA!!

S: - Você não está com raiva de mim, está com raiva de você mesmo porque não conseguiu me ajudar desta vez.

D: - Tem razão, Stefan, não consegui. Você não deixou!

S: - Então respeite minha decisão.

D: - Assim que voCê respeitar as minhaaaaaaaas!!

S: - Chega. Não leva a nada.

D: - Porque?!

S: - Damon...

D: - POrque?

S: - ....

D: - Porque? POrque? POrque?

R: ¬¬ ?

K: - Aaaaah, PORQUE AMBOS SE AMAM MAIS DO QUE A QUALQUER COISA. CHEGAAAAAAA!! Isto mais claro que água... se querem saber, foi por isso que manipulei os dois. Não estavam preocupados em me dividir, rapazes, estavam preocupados com o que um pensaria do outro por estarem me didivindo... sempre expunham esta verdade e a esfregavam na minha cara, amavam-se mais um ao outro, do que a mim, nesse sentido, e apesar de querer estar comigo, também queriam estar em paz um com o outro. Stefan o salvou porque o ama, Damon. E Stefan, Damon faz o mesmo por voCê, porque também te ama. Não deixem que o jogo vire, afinal, estão se esforçando tanto para manter o sentimento um pelo outro, então, a essa altura do campeonato, não deixem a peteca cair, não façam disso um motivo para se odiarem. Depois não venham colocar a culpa em mim. E sabe o que mais, já basta desta baboseira, vocês tem mais de 100 anos, cresçam, não podem ser adolescentes para sempre, ainda precisamos nos concentrar e formular uma estratégia para matar Klaus. Eu desisto, ok! Até eu, não aguento mais estas micro guerrinhas de vocês, são os irmãos mais unidos do mundo, porque mesmo com raiva um do outro, ainda permanecem juntos. - Katherine devolveu a Damon o esporro que tinha levado, e como o discurso também foi destinado a Stefan, consideremos que ele também levou uma patada de volta, já que vinha tratando Katherine com desdém. De pronto, os irmãos briguentos calaram os respectivos bicos. Nem fôlego tinham para continuar após o sermão que ouviram.

R: - Podemos, é... voltar aqui... e continuar... estamos realmente perdendo muito tempo. A ausência de Klaus não vai demorar tanto... nós estamos em tempo de agir, ele pode fazer mais alguém pagar pelo nosso erro. Vamos, não temos tempo a perder.

El: - Ainda quero a Rebekah de volta para concordar em ajudá-los.

E: - Mas ela vai querer me matar.

El: - Eu lhe asseguro que ela não o fará.

D: - Como pode garantir isso?

El: - O mesmo incrédulo! Seu irmão está certo, Damon. Se não acredita nas pessoas, que diferença faz eu dizer que eu asseguro isso.

D: - ... Eu só não quero que Elena se machuque, se pode garantir isso, eu vou correr o risco. Porque estarei aqui de qualquer maneira, para protegê-la.

R: - Podemos c-o-n-t-i-n-u-a-r?

B: - Acho que sim, Ric.

R: - Elena, ligue para Caroline e peça que ela venha até aqui com Tyler (desacordado ainda) e que ela traga Rebekah, também desacordada. Elijah deve retirar a adaga. Não nós. Peça que ela a traga até aqui. Acho que ela pode fazer isso. Matt e Jeremy devem ir para um local seguro e Liz pode ajudá-los com isso. São humanos e já chega de morte de humanos.

D: - POrque a Blondie tem que trazer os dois, porque não podemos ir até a mansão?

R: - Acho arriscado, podemos ser descobertos com facilidade. Aqui estamos escondidos e os caixões também. Elijah, poderemos contar com seus outros dois irmãos?

K: - Não são outros três caixões?

R: - Mas reparou que um deles estava vazio? Era de Rebekah. E este agora, também vazio, é o de Elijah, restam dois. Nestes devem estar seus irmãos, certo, Elijah.

El: - Se não for um truque de Niklaus ou de voCês, eu presumo que sim. - Imediatamente Elijah abriu os outros dois caixões e viu Finn e Phillipe. Eram seus outros irmãos mais novos. Aparentemente, não eram muito mais velhos que Rebekah. A ordem dos irmãos era, dos mais velho ao mais moço: Elijah - Klaus da cerca pulada - Phillipe, Finn, Rebekah e Henry*. Henry infelizmente foi morto na noite trágica em que ele e Klaus foram observar os lobisomens se transformando. Então, os que restavam eram estes. - Posso garantir que eles lhes apoiarão, eles também não me apoiam por eu ter ajudado Niklaus, mas certamente, odeiam muito mais ao meu irmão traidor. Eles queriam me contar alguma coisa, mas Niklaus os apunhalou com as adagas antes que eles pudessem me contar e eu falhei em não escutá-los. Eles sabem de algo mais e isso pode ser algo que nos favoreça. - Decidido estava. Elijah e os outros decidiram arriscar, mas as adagas retiradas dos dois, ficaram com Elijah. - É minha família, eu fico com elas.

E: - Já falei com Caroline, ela vai dar um jeito e se juntará a nós aqui. Expliquei o que temos que fazer.

D: - Eu vou ajudá-la. Ela pode não conseguir, Lockwood pode vencê-la.

R: - Fique aqui.

D: - Não. Eu vou até lá. - Damon discou o número de Caroline que já estava com Tyler no porta malas. Ela lhe aplicou mais uma dose de verbena e wolfsbane, um preparado que Ric inventou. Já estava estacionada na porta dos Salvatore para pegar o corpo de Rebekah quando ouviu a ligação no celular e atendeu pelo bluetooth do carro.

C: - What?

D: - Where are you right now, Blondie?

C: - In your house, Damon. I'm going to take Rebekah.

D: - Wait for me, I'll be there to help you in an instant.

C: - What, wait?!! I... - tu tu tu tu - Damm it... Men, I Kinda hate them, sometimes!!

Damon disparou para lá em sua super velocidade e parou em frente à porta da mansão em cerca de 6 minutos.

D: - Hello Blondie, I'm right here!! - Ele entrou na casa e correu até o porão, pegou REbekah e a colocou no banco de trás do carro. Com a adaga, ela não acordaria. Sentou-se no banco do passageiro diante de uma Caroline um tanto indignada.

C: - ¬¬ Seriously!

D: - What, I'm here to help you! - Sorriu maliciosamente.

C: - Espera mesmo que eu acredite nisso, que veio me ajudar? Veio se certificar de eu não vou fazer nada errado, mas que coisa!!

D: - Não foi isso!

C: - Foi sim!

D: - vai, Blondie, toca pra estrada. Temos que chegar a uma cabaninha antes do seu Príncipe acordar aí atrás. Anda logo.

Caroline acelerou o carro e pegou logo a estrada para a cabana escondida.

C: - Não acredito nisso!!

D: - Qual é?! Era muita coisa pra fazer sozinha e se Tyler acordar, você está encrencada e consequentemente, nós estamos.

C: - Eu não falei! Eu falei! Eu sabia que era pra se certificar de que tudo iria bem e não pra me ajudar.

D: - Blondie, você é fortinha... - lembrando-se dos sopapos que levou dias atrás - daria conta.

C: - Shut up!

Chegaram em 39 minutos.


Na cabana

C: - Aqui estão as encomendas, posso saber o que foi que houve. Pedi a Jeremy e Matt que fossem encontrar com minha mãe, como você me disse Elena, nem lhes dei muitas explicações e tal.

E: - Não se preocupe Car, Ric ligou pra sua mãe e explicou tudo. Ela vai cuidar dos dois. Agora, estamos num impasse.

D: - O que foi que eu perdi.

F e P: - Quem são estes dois, Irmão?

D: - Oops, acho que perdi muita coisa. Não era para o tempo desse 'despertar' ser mais demorado não?

F: - O que disse? - Finn foi até Damon e já ia lhe agarrar o pescoço.

D: - Hehehe Nada, nada mesmo. - Aquela cara de quem entende exatamente o perigo que corre, mas ainda assim, sorri. - É... aqui está sua irmãzinha, Rebekah. Temperamento difícil, não?!

Elijah correu e ele mesmo a pegou antes de Finn.

F e P: - Bekka.

Elijah retirou-lhe a adaga. Agora era esperar.

C: - De que impasse estão falando? - Mais uma vez, tiveram que explicar a mais um membro o que estava acontecendo, tin tin por tin tin, e bla bla bla... e mais tempo se perdendo.

K: - Viram porqueeeee eu disse que quanto menos gente, melhor. Porque tinham que envolvê-la.

D: - Porque precisávamos dela para trazer Rebekah e Lockwood. - Tyler despertou bem em tempo de ouvir seu sobre nome.

T: - O que está havendo aqui? ONde estou? CAROLINEEE.. VOcê... me dopou!

C: - MAS QUE CARA DE PAU, TYLER!

D: - Ouça bem, Lockwood, ou está conosco, ou vai permacer dopado por tempo indeterminado, já que não me deixam arrancar o seu coraçãozinho. E quando digo está conosco, quero dizer, mesmo. Elijah, dá uma mãozinha? - Damon indicou que Elijah devia usar compulsão em Tyler.

Elijah concordou. Híbridos eram híbridos, mas podiam ser hipnotizados, Mikael tinha feito isso. Elijah também poderia. Mesmo gerados, eles obedeceriam Elijah.

El: - Escute, filho, você vai fazer o que nós dissermos, está bem? Só o que dissermos. Esqueça as ordens de Klaus. Está bem?

T: - Esquecerei as ordens de Klaus. Farei o que disserem.

F: - Fome. Tenho fome.

D: - Ah... é.. desculpe.. outro incoveniente, sei que faz tempo que não apreciam um bom prato 'quente', mas a dieta aqui é outra... o bosque aí ao lado é repleto de raposas, esquilos, coelhos, etc... pode se alimentar de qualquer um deles.

K: - Desde quando está de regime, Damon?

D: - Desde que não posso ir até a cidades e dar bandeira, Katherine.

K: - Acabou de ir até Mystic Falls, porque não aproveitou?

D: - Dá pra calar a boca.

El: - Terão como se alimentar depois, meus irmãos, o melhor agora, como concordamos há pouco é continuar a idealizar como vamos matar Niklaus.

R: - Estive pensando que, se Klaus disse que seus híbridos estão gerados e que vão fazer o que ele disser mesmo com ele morto, será que ao matarmos Klaus, eles não vão estar exatamente no mesmo lugar onde ele foi morto? Como vamos mapeá-los todos. Não temos registros de histórias de híbridos, só de vampiros e lobisomens, destes últimos muito pouco.

K: - Tyler pode nos contar, certo?

B: - Na verdade, Tyler pode nos ajudar de outro jeito. Resolvemos o impasse do, vamos acabar com os hibridos primeiro ou matar Klaus primeiro. POdemos fazer os dois ao mesmo tempo. Dividir a equipe em duas. Tyler Lockwood atrai todos os híbridos como se fosse uma ordem de Klaus e o grupo 1 acaba com todos de uma só vez. Eu posso ficar neste grupo.

E: - Bonnie...

D: - Qual é, Elena, dissemos que estamos juntos nessa. Concordo, Witchy...

K: - Também concordo. É perfeito. O restante mata Klaus.

B: - Não posso matá-los sozinha. Não tenho tanto poder.

D: - Ric, voCê ajuda eles.

R: - Não antes de ver Klaus sem o coração, Damon.

C: - Não acredito que vamos ter problemas com a divisão dos grupos. Eu vou com a Bonnie e Tyler. Quero ao menos estar perto dele.

D: - Elena, voCê também vai com eles.

E: - Eu quero ver Klaus morto, Damon.

El: - Elena não é também isca para atrair Klaus, além dos caixões que estarão vazios.

K: - Posso cuidar disso mais uma vez. Klaus naõ saberá que sou Elena, ele não soube da última vez.

D: _ Mas acabou descobrindo no final, Katherine.

E: - Isso mesmo.

K: - Por isso mesmo, ele achará óbvio demais e que não tentaríamos enganá-lo de novo.

El: - Muito bem, Katerina.

P: - O resto de nós então, integra o grupo que vai matar Niklaus, meu irmão.

El: - Phillipe, não faz idéia de como estou contente e tê-los de volta! Sim, vamos matar Niklaus e resolver isso de uma vez por todas.

No intervalo em que Damon foi ajudar Caroline, os irmãos de Elijah acordaram e não ficaram com raiva dele, ao contrário, sabiam que Elijah estava sendo manipulado por klaus. Eles contaram a verdade sobre a morte de Henry. Sim, contaram. Klaus queria se transformar em lobisomen para ameaçar Mikael com seu poder. Ele soube, através de seu verdadeiro pai, que poderia ser mais poderoso que Mikael se matasse alguém, pois aí ele poderia se transformar. Klaus então matou Henry, naquela noite, e o levou para a transformação. Lá ele terminou de destruir o corpo de irmão caçula, rasgou-o como todos vimos, e enganou seus irmãos. Klaus matou Henry de propósito para afrontar Mikael. Depois matou sua própria mãe. Eles não o perdoariam. Agora Mikael também estava morto. Não restava mais nenhma razão para que não o matassem. Klaus prejudicou a família Original não porque não era filho legítimo, mas porque desprezou o amor dos irmãos, que até então era verdadeiro, e por caprichos e ódio de Mikael, fez todas aquelas atrocidades.

Rebekah despertou. Atentamente, depois de um ataque de loucura que teve ao ver Elena, Rebekah ouviu Elijah e seus outros irmãos. Ela chorou muito com todas as revelações que eles fizeram. E acabou concordando que a solução para Nik, como ela o chamava, era a morte. Ele talvez encontrasse paz. Era o que pensava e foi por isso que decidiu também ajudar. Elena se atreveu a pedir desculpas a Rebekah e expôs à vampira a razão de ter cravado-lhe a adaga. Rebekah relutou, relutou, mas compreendeu. Entendeu que Elena também estava fazendo de tudo ao seu alcance para proteger os seus, assim como Rebekah, ela os amava e não queria perdê-los. Rebekah amava Nik, mas também amava seus irmãos, sua mãe... culpou Mikael por um monte de coisas, mas não podia negar a si mesma a terrível natureza de Klaus. Ele era doente, ou o que fosse, mas matou seu irmão e mãe e também pai, mesmo que não fosse o legítimo, ao menos Mikael permitia que ele vivesse, num tempo em que jamais um homem aceitaria conviver com o filho bastardo. Klaus estava errado. E ela estava apoiando seus irmãos.

Rb: - Vou ajudá-los.

R: - Ótimo. Isso nos leva a continuação do plano de Katherine. Os caixões vazios vão para???

K: - Nós ligaremos para Klaus, Stefan o fará. Chamará Klaus e negociaremos a troca dos caixões.

*PS: Na minha história, são só 6 irmãos, vixe, 7 manos não dá! Tudo bem, topam?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por Convidad Qua Jan 11, 2012 4:54 pm

B: - Sugiro que o local do encontro seja a cada das bruxas.

C: - E eu sugiro que nosso grupo tenha reforços. Acho que damos conta. Vou chamar minha mãe, Jeremy e Matt. Contaremos com ele.

S: - Então os grupos serão:

1) Caroline, Bonnie, Elena, Tyler, Jeremy, Matt e Liz;

2) Eu, Katherine, Damon, Ric, Elijah, Finn, Phillipe e Rebekah.

K: - Isso mesmo. Enquanto o G1 cuida dos híbridos, nós cuidaremos do Klaus.
Vamos atraí-lo com os caixões. Não diga o que quer por telefone. Diga que vai negociar pessoalmente. Só o que queremos é trazê-lo sozinho para perto de nós. Diga a ele que venha sozinho.
Na entrega, a princípio, só apareceremos eu, Damon e Stefan. Eu fingirei ser Elena.

Assim, eles traçaram finalmente, o plano. Já estavam prontos para colocá-lo em ação no dia seguinte. Por isso mesmo. Caroline, Tyler, Elena e Bonnie voltaram para a cidade, assim como Damon, e Ric. Katherine, Stefan e os Originais ficaram na cabana. Ocultos.

O dia amanheceu e todos foram para a escola. Só o fizeram para despistar a atenção. Definitivamente, Klaus estava de volta. Ele se atualizava das novidades, não percebeu Tyler Lockwood hipnotizado porque não houve nenhuma ordem que precisasse passar para ser contrariada.De qualquer maneira, Elijah também pediu a Tyler que ficasse de olho em Klaus, fingisse ser fiel a ele e os mantivesse informado sobre seus passos. No fim da tarde, o alvoroço estava começando. Eles ficaram mais ouriçados. Stefan fez o combinado, ligou para Klaus.

Ring ring ring

Kl: - Stefan.

S: - Klaus.

Kl: - Onde está minha família?

S: - Ah, refere-se áqueles que você mantém em caixões?

Kl: - Onde estão?

S: - Estão comigo, a salvo. Mas estou disposto a devolvê-los.

Kl: - É mesmo, sabia escolha. E a que atribuo essa repentina desistência da vingança?

S: - É simples. O que vou querer em troca, é muito simples. Não dá para discutir por telefone. Podemos falar mais tarde, fora da vista das pessoas desta cidade?

Kl: - Você acha mesmo que sou idiota?

S: - Eu acho que voCê quer sua família de volta e eu, não quero me expor. Disse que queria ter o que tirou de mim de volta, Klaus. E terei. Não posso me expor na cidade em que pretendo continuar vivendo. Discutiremos o resto do acordo mais tarde, sim ou não? Conheço um lugar. É afastado. - Stefan indicou a localização da casa das bruxas. - É pegar ou largar.

Kl: - Estarei lá, Stefan. E sim, discutiremos o resto do acordo mais tarde. - Klaus disse estas palavras com um sorriso no rosto. É claro que ele percebeu que Stefan tramava algo. Mas o que um cara sozinho podia fazer.

Houve o crepúsculo e anoiteceu. No meio da noite, às 21h, Stefan recebeu Klaus no local combinado.

S: - Klaus... Boa noite.

Kl: - Boa noite, meu caro. Espero que não se importe, eu trouxe dois bons amigos comigo. - Klaus tinha trazido o tal Tony e Bety (não lembro o nome daquela híbrida morena, do cabelo sensacional, mas é dela que estou falando).

S: - De jeito nenhum. - Sorriu.

Kl: - Agora!! - Vendo os caixões atrás de Stefan, na varanda da casa, Klaus ordenou que seus híbridos atacassem Stefan.

Bt e Tn: Vsssh... - Foram interceptados e caíram mortos, revelando quem havia causado suas mortes.

Kl: - Damon.

S: - Espero que não se importe, também trouxe companhia.

Damon largou os dois corações em suas mãos e jogou-os no chão. - Uhh... estou pegando a prática!!

S: - Acho que podemos voltar a discutir os termos do acordo, como combinamos mais cedo, Klaus.

Kl: - VoCês acham que só voCês dois podem mesmo me vencer?

D: - Você gosta de câmeras em celulares, certo Klaus? Olha só, o que está acontecendo neste exato instante em nossa querida cidade. - Damon arremessou um celular para Klaus e dava para ver o que estava sendo filmado. Tyler, Liz e todos os outros, exceto Elena, apareciam nas imagens, estavam dizimando seus híbridos. Sabe que Tyler fez uma excelente proposta. Mesmo estando gerado a voCê, aceitou nos ajudar, porque sabia que sua namorada Caroline, podia morrer. Não funciona assim, Klaus. Você ameaça a todos a sua volta e acha que os terá sob seu domínio. Não, KLaus. Nâo é assim. Certo, irmãozinho.

Klaus ficou chocado ao ver seus híbridos estavam todos morrendo. As granadas de verbena e wolfsbane foram muito eficazes, e infelizmente, com a ajuda de Tyler e Caroline e Bonnie, estava sendo quase fácil eliminar todos eles. - Grrr, ainda posso matá-los, acham mesmo que podem me impedir. - Voltou a sorrir. Vocês são mesmo muito inocentes. Mato vocês e retomo meus planos.

S: - Acho que precisará de algo mais, Klaus. Para retomar seus planos, pelo menos. Para quem esteve sempre um passo a frente, Klaus, você muito atrás agora. Perdeu seus híbridos e para fazer mais, vai precisar do que, mesmo? Ah, é claro. De Elena?!

Damon trouxe Katherine, fingindo ser Elena, com ele. Eles saíram de dentro da casa. Tudo estava acontecendo ainda do lado de fora. Os caixões permaneciam na varanda. Damon também tinha saído de lá quando atacou os híbridos. Também aguardava lá dentro, esperando para atacar, a família Original.

Kl: - ? Elena, my lovely. Fez as pazes com seu namorado, eu presumo.

E: - Qualquer coisa para me ver livre de você.

Kl: - E acha que os irmãos Salvatore a protegerão de mim? Já não falharam uma vez, rapazes?

S: - Já, Klaus. Por isso Elena está disposta a fazer um sacrifício. - Stefan mordeu o próprio pulso, foi até Elena e a fez beber seu sangue.

Kl: - O que?

E: - Eu já morri por sua causa. E se for para parar você, eu farei de novo. Mas desta vez...

S: - Desta vez, Klaus, se der um passo em falso, Elena vira vampira e não poderá ter seu exército de híbridos de novo.

Kl: - Não!!

S: - Agora escute atentamente. Você vai pegar sua família e deixará a cidade. Também vai deixar Elena para trás. Ela concordará em dar seu sangue a voCê uma última vez, - Stefan mostrou uma bolsa de sangue cheia - se você garantir, dando sua palavra, e se não estragar tudo agora. Você pode fazer o que quiser longe daqui. A partir de agora, estaremos livres de você.

Kl: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Vocês Salvatore são muito espirituosos, eu tenho que admitir. Eu vou dizer o que vou fazer, Stefan. Esperei por séculos até que a cópia nascesse. A descendência de Katerina se espalhou por aí e Elena não é minha única fonte. Ela pode morrer, virar vampira, o que for. E tempo, eu tenho sobrando para começar do zero, Stefan. AGora me diga você, para onde acha que pode correr, para escapar de mim? HAHAHAHAHAHA Vocês são muito engraçados mesmo. - Klaus sorria deliciosamente.

Fingindo desespero, como se tudo estivesse saindo errado, Stefan ameaçou matar Katherine/Elena para que ela se tornasse vampira.

S: - Eu vou matá-la Klaus. Tem certeza que está disposto a esperar tanto tempo. Acho que está blefando, está esperando por isso há um milênio. Agora que Mikael morreu, está pronto para construir seu império, adiar isso o deixaria chateado, eu sei que sim, você mesmo me disse que não podia esperar mais tempo, quando ainda éramos 'aliados'.

Kl: - Stefan, Stefan... my brother... - sotaque britânico, sempre - faça! Faça logo! Mate-a, mate-a... mate-a já. enquanto faz o que tem que fazer, eu vou cuidar do que é meu.

Stefan sem hesitar, pois não era Elena, enfiou um punhal em suas costas, e o corpo foi estirado ao chão! - Mikael não consegui, mas nós sim!

Kl: - Nããããããão!!

S: - Eu disse que faria, e sabia que estava blefando.

Kl: - Stefaaaaaaaaan.... Klaus ficou furioso e partiu em direção a Stefan.

S: - Damon, guarde os caixões para dentro da casa. - Gritou!!

Kl: Grrrrrrr...

D: - Sabe que lugar é este, Klaus, o lugar onde as bruxas mortas se reunem de vez em quando, se eu colocar seus irmãozinhos para dentro, voCê não poderá retirá-los de lá, a casa é protegida por magia e você não poderá entrar e não poderá destruí-la. Quer correr o risco. Largue Stefan. - Damon põs o pé em um dos caixões e ia empurrando-o para dentro da casa. Não deu tempo. Klaus largou Stefan no chão e lançou-se contra Damon, arremessando-o para longe, ele tocou os caixões e em meio a seu próprio desespero, decidiu abrí-los. Da ordem em que estavam, foi abrindo.

Abriu o 1º - VAZIO
Abriu o 2º - VAZIO

Restavam dois.

Kl: - Mas o que é isto??????!!!! Onde eles estão!!!! Onde eles estããããão????

Katherine achou prudente fingir que acordava, e 'acordou'. Para Klaus, seria uma humana em transição.

D: - Você os terá se cair fora daqui.

Kl: - VoCês estão mortos! Todos mortos!!!

***

O plano saiu perfeitamente bem na cidade, onde Liz liderou o ataque contra os híbridos. Tyler confirmou a morte de todos. Decidiram por bem que o melhor a fazer era ir até a casa das bruxas, talvez Ric, Damon e Stefan precisam de ajuda. E se alguém desse para trás. Eram Originais. Foram.

***

Kl: - Eu matarei todos nesta cidade. Agora é questão de honra. - Seus olhos mudaram, suas presas apareceram.

D: - Não verá sua família de novo. - O objetivo de deixar Klaus confuso, desbaratado de novo estava dando certo. Queriam deixá-lo extasiado de fúria. Ele ficaria tonto com a pressão psicológica. PErceberam, naquele dia com Mikael, que o psicológico era o ponto fraco de Klaus. Ele tinha que ter suas estruturas abaladas. E Rebekah garantiu que contrariá-lo o deixava violento, agressivo. Era o que queriam.

Ele chegou em menos de um décimo de segundo à frente de Damon. Agarrou seu pescoço.

D: - Ai... ah... Dá um tempo, você já destruiu nossas.. vidas.. o que mais você... quer??!

S: - Larga ele.

Kl: - Era esse o plano de vocês. Me trazer até e me enfrentar!!! Sozinhos. Tolos. TOLOOOOOOOOS! ONDE está minha família?! Klaus mordeu Damon no ombro.

D: - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...

Kl: - ONDE ESTÁÁÁÁÁ?

s: - NOOO!!

Nesse momento, Elijah sai de dentro da casa e responde, eu estou aqui, Niklaus.

Kl: - Elijah... brother...

El: - Como se atreve a me chamar assim depois do que fez??!

Kl: - Grrrrr...está contra mim?

El: - Ah, sim, Niklaus. Sim. Estou contra você.

Kl: - Onde está o resto de nossa família.

El: - Você os manteve escondidos, e agora não sabe onde estão, que ironia, Niklaus.

Kl: - Eu vou vencê-lo. Vou matá-lo. Se está contra mim, morrerá com eles.

El: - Como sempre, Niklaus, vai matar mais membro de sua família. É para isso que você nos quer á sua volta, para nos matar? - Elijah se transformou novamente. Presas a mostra. - Venha, meu irmão, e lhe darei o que merece.

Kl: - Você não conseguirá, Elijah.

Rb: - Eu vou ajudá-lo, Nik.

Kl: - Rebekah... você também.

Rb: - Nik... você está fora de si... é o único jeito, meu irmão.

Kl: - Onde estão Finn e Phillipe.

Rb: - Bem ali. Eles libertaram Elijah.

Kl: - Sim... você me traiu. Estava ajudando Mikael, agora está ajudando estes insetos.

Rb: - Não Nik, estou ajudando você. Você tem que morrer. - Rebekah também se transformou e chorou.

D: - Briga de família. Briga de família. Estamos fora! - Provocou.

Stefan, Damon e Katherine se reuniram.

Kl: - Aaaaaaaah...

Klaus começou a ficar preocupado, agora eram 2 originais contra ele. E ficou ainda muito intrigado, então, os outros caixões, estariam vazios? Ele precisava se certificar que seus irmãos não estavam lá. - Ele olhou para STefan, e responsabilizando-o pelo que acontecia, já foi ele quem roubou sua família, era por culpa dele que isso estava acontecendo, moveu-se rapidamente até onde ele estava e..

Kl: - VoCê quer ter tudo de volta, não é. Não terá! Vou matar sua namoradinha. Já com Elena/Katherine nas mãos. Você não a terá para sempre não como vampira, Stefan.

S e D: - Nooo.. - Fingiram.

Kl: - Depois será seu irmãozinho.

Klaus se preparava para matá-la mas foi supreendido.

K: - No, Klaus. Desta vez voCê não terá o que quer!!!! Katherine mordeu a mão de KLaus, e o segurou alguns segundos com a força que pode juntar.

Kl: Katerinaaaaaaaa....

K: - Caiu no mesmo truque, Klaus. Anda Damon, morda-o.

D: - Damon não hesitou, mordeu Klaus e bebeu um pouco do sangue do híbrido. Ele havia sido mordido, e embora não estivesse sofrendo consequências ainda, já já a coisa ficaria feia. - De novo, não!

Katherine não aguentou e o soltou e pulou para longe em super velocidade, antes que fosse atingida. Klaus ficou cercado. Para todo lado, via ou seus irmãos, ou Damon, Stefan e Katherine.

Kl: - Não vão me deter. - Ele achou que deveria fugir, e tentar o embate depois. Ele era mais forte, mas havia dois de seus irmãos originais presentes. Como ele faria para matá-los, aos dois, se um morresse, ou outro o mataria arrancando seu coração. Será que Elijah arriscaria perder Rebekah, antes de fugir porém, ele tinha que saber. Seus outros irmãos estão ou não nos caixões. Klaus se mexeu, ia até lá ver. Não conseguiu. Uma luta furiosa com seus irmãos começou.

Damon, Stefan e Katherine assistiam. Klaus era mesmo mais forte.

Rebekah atacou Klaus e o mordeu no pescoço. Elijah acho que tinha tudo dominado, e ia até seu coração, então Klaus dominou Rebekah e a lançou contra Elijah.

Kl: - Não vão me deter. Todos pagaram por me contrariar, não será diferente com vocês. Vocês prometeram ficar junto de mim para sempre.

El: - Prometemos porque confiávamos em você.

Rb: - Eu amava você, Nik. Porque fez isso!!! Grrrrr... Rebekah avançou contra Klaus, mas foi interceptada. A vampira original foi seriamente ferida. Klaus já tinha as mãos em seu coração, mas até ele titubeou.

Foi aí que os outros chegaram. Elena e os outros. Vendo a cena chocante, Elena, que no fundo tinha muito pena de Rebekah, se comoveu, e gritou: - Klaus, Não! Ela é sua irmã, ela ama você.

Kl: - Ãnh...

S: - Elena, NooooO!!!

K: - Agora sim, estragamos tudo. - Sussurrou com Damon e Stefan.

D: - Não diga isso nem de brincadeira!! - também sussurrou.

Klaus não teve dúvidas. Num piscar de olhos avançou contra Elena, mandando para longe dele, com golpes rápidos e muito fortes, Damon, Stefan e outros que tentaram atrapalhar. Agarrou Elena.

D: - NOOOOOOOOOOOOOOOOO.... Damm it.. Damm it... Nooo Elena, No... Why you???

Elena, percebendo a estupidez que fez, abaixou acabeça nas mãos de Klaus. Estava tudo acabado, ela pensou. Ela estragou tudo, desperdiçaram a chance que tinham. Mas ela não via Finn nem Phillipe por perto. Pensou que ainda havia algo que pudesse salvar a situação. Não se desesperou.

S: - Elena... Elena...

Kl: - Muito bem, agora é bom que todos continuem afastados... Rebekah, sweetheart, desista do plano tolo de me matar. VoCê sempre esteve comigo, ficaremos juntos, nenhum de nós deve ficar sozinho, sei que isso assusta voCê. Passar o resto de seus dias sozinha.

Rb: - Não estarei sozinha Nik. - Já recuperada. - Tenho Elijah, que não tentou arrancar meu coração. E quer saber, Nik, voCê já o arrancou, já o arrancou quando matou mamãe... e mais ainda depois que descobri que você matou HENRY... você deve pagar, Nik.

Kl: - O que?!! Como.. você... - o psicológico desconcentrou Klaus e Damon e Stefan perceberam isso. Era o momento de salvar Elena. Agiram.

Voando na direção de Klaus, Damon o empurrou para trás, foi o suficiente para que ele afrouxasse o aperte em Elena, mas esta foi só a deixa para Stefan resgatá-la. Ele a tirou de Klaus, que ficou mais nervoso e mais desorientado. A ação acontecia rápido demais para que alguém pudesse intervir. Stefan levou Elena para juntos dos outros onde ficariam a salvo. Ele disse para todo mundo entrar na casa das bruxas. E eles foram até lá. Percebendo que perdeu a jogada, Klaus, que ainda estava diante de Damon, deu-he chutes e socos, derrubou-o e levantou-o do chão, desta vez sim, ele o mataria, a mão em direção ao coração de Damon, estava acabado, para Damon.

TCHUOSH!!!

Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!! O coração caiu ensaguentado no chão e o corpo também. Mas não era de Damon.

D: - KATHEEEEEEEEERIIIIIIIIIIIIIINE????? Aaaaaah... Nããããão.... nãããão.

Ele correu para ainda tentar ajudar, mas era tarde, a vampira estava já fechando os olhos. Só teve tempo de dizer três últimas palavras, nos braços de Damon.

K: - Também... amei... você... - Katherine morreu, nos braços de dele, ela se foi e deu sua prova de amor verdadeiro. Ela morreu para salvar Damon, sacrificou sua vida. Agora ele sabia, ela o amava, não era mentira. Mesmo que ela brincasse tanto, ainda assim, ela o amou de verdade. E ela morreu por causa desse amor.

Kl: - Katerina... Katerina... cedo ou tarde, aconteceria.

D: - SEU MISERÁVEL, DOENTE... INSANO.... VOU MATAR VOCÊ... VOU TE MATAAAR... KLAUS. - Damon enlouqueceu e Stefan sabia o que ia acontecer, ninguém o seguraria agora. Mas ele se preocupou, nas mãos de Klaus, mesmo com toda a fúria, Damon morreria. Damon voou em Klaus, o Original agiu rápido e com facilidade, o derrubou, agora é a sua vez, paciência. Paciência.

Stefan não permitiu. - Pulou em Klaus e o fez largar Damon. A luta voltou a uma frenética confusão. Rebekah e Elijah entraram no meio, não poderiam ficar só olhando. Elijah agarrou Klaus pelo pescoço, mas Klaus o lançou contra uma árvore grande, Rebekah também avançou, e mordeu klaus, ele também a mordeu. Agarraram o pescoço um do outro, e pressionavam. STefan tentou arrancar o coração de Klaus, mas sua mão nem foi capaz de perfurá-lo, estava explicado porque ele era original. Só um outro original poderia ter força para arrancar-lhe o coração, mas estava difícil. Klaus tinha mais força que Rebekah, estava ganhando da irmã. Damon a ajudou, chutando Klaus para longe. Não tão longe quanto gostaria. A força do híbrido era descomunal.

Kl: - Não podem contra mim, não podem contra mim.... - Klaus decidiu que era a hora de aproveitar o enfraquecimento de seus inimigos e checar os caixões de seus irmãos. Voando para lá, ele abriu mais um, e supresa. Estava Vazio!! - Que brincadeira é essaaaaaa?!!! Onde eles estão?!!! - abriu o último e outra surpresa.

Fn e Pl: - Estamos aqui, Niklaus. - Apareceram na varanda da casa.

Kl: - O que? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!! - Ric estava no caixão, e enfiou meio punhal no coração de Klaus... Fazia força, toda a força, mas não era suficiente... - Nooo... Você.. pfff.... pfff.... como... o que é isso??? A estaca... foi destruída... vocês não tinham.... Sangue escorria de sua boca... vocêêêê.... aaaah.... pfff... pff.. aargh...

Damon e STefan perceberam que algo estava errado, os irmãos de Klaus também... Finn ia ajudar, mas Damon foi mais rápido, movido pelo ódio que nutria por Klaus naquele momento... percebeu. De longe, Ric percebeu seus movimentos e intenções... tirou o punhal do coração de Klaus e o arremessou para Damon, que já estava colado na varanda, bem atrás de Klaus. Só deu tempo de Klaus virar-se de frente para Damon e receber o punhal inteiro em seu coração.

D: - DE HOJE VOCÊ NÃO PASSA, NÃO PASSA!!! Damon tinha lágrima nos olhos, mas isso não o fez hesitar um só instante... o punhal foi totalmente cravado por ele no coração de Klaus, que ficou agonizando...

Rb: - Nik...

El: - Bekka, você sabe pelo que ele é responsável.

O corpo de Klaus começou a pegar fogo.... ele se desesperou, mas não havia como evitar, o punhal o paralisou, ele não podia se mover, enquanto ardia em chamas e gritava. Lá dentro da casa, as garotas se assustaram. Elena afundou em Stefan, que chegou até ela em segundos, depois de ver que Damon conseguira. Tyler deu um grito, de repente, e desmaiou.

Assistiram aquilo como se fosse um ritual, até que só restassem as cinzas de Klaus. Seus irmãos juntaram as cinzas num recipiente. Tudo foi se dissipando. Haviam se passado duas horas do incidente.

Elena estava com os demais ainda tentando entender o que acontecia. Caroline e Liz tentavam despertar Tyler. Todos começaram a se desesperar, pensaram que Tyler morreria com Klaus. Ficaram aliviados quando o jovem híbrido abriu os olhos devagar.

Damon estava com ela. Junto do corpo dela. Ela estava morta e ele não podia acreditar. Ele naõ entendia bem porque estava se sentindo assim.... ele tinha certeza de que não a amava como mulher, não mais... mas havia amado um dia e tão intensamente que só podia ser essa a razão dele sentir como se parte dele também tivesse morrido com ela.

D: - Katherine... Katherine... eu não falava sério... eu me importaria se você morresse... eu me importo agora...

Stefan abraçou Elena, mas ele tinha que se despedir de Katherine e ela tinha que entender isso. Aquela vampira transformou a vida dele, parte num inferno, outra parte... ele naõ sabia no que, mas ele devia isso a ela, ele sentiu que nunca a amou de verdade, e remorso envolveu seu coração. Mas ela havia salvado a vida de Damon... sacrificando a dela. No fim, ela fez a vida dela inteira de fugas, de maldades e manipulações, ter valido a pena, ela justificou seus atos naquele gesto. E era a terceira vez que Katherine os surpreendia. Primeiro, deu a cura a Damon quando podia fugir e abandoná-lo, depois, salvou Damon de novo avisando Stefan que se Klaus morresse, Damon também morreria... e agora... deu sua vida para salvar Damon... quando não havia mais um jeito de sobreviver, quando só se arriscando a morrer ela poderia fazer alguma, ela fez, assim mesmo. Damon estava arrasado quando Stefan chegou perto. Ele abaixou-se e sentou-se perto do irmão, sem dizer palavra. Damon chorava muito, soluçava.

D: - Eu não queria que ela morresse. Porque todo mundo se arrisca para me salvar. Porque ela morreu, Stefan. Porque?!

S: - Ela mesmo disse o porque Damon. Ela morreu porque amava você. É o que fazemos por amor, Damon. Enfrentamos até a morte. - Stefan abraçou ternamente o irmão que não teve forças para recusar o abraço. Ficaremos juntos para sempre, você e eu?

D: - Stefan...

S: - Eu te amo. - apertou mais forte o abraço e começou a chorar.

D: - Ficaremos... - sussurrou. - Ficaremos...

***

Dias depois.

***

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por NandaSalvatore Qui Jan 12, 2012 10:21 am

Ahhhh
Nao acredito!
Nao mesmo!
A minha diva morreu!
Por que? Porque?
que ccoisa triste!
Tadinha da Katherine!
Poxa, justo ela
Por que nao foi a Elena?
Ahhhh mas foi tao sweet o momento Kathmon!
Ela amava ele, que coisa mais fofa!
E ele amava ela ainda!
Que lindinho!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por JuuhSalvatores2 Qui Jan 12, 2012 10:32 am

Amei, filhota!!
eu não sou TeamKatherine mas eu gosto dela e fiquei triste pq ela morreu!!!!!
Bjss
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por Convidad Qui Jan 12, 2012 11:26 am

Passaram-se 7 dias após o confronto final com Klaus e a fatídica morte de Katherine.
Tyler se recuperou rápido. Na verdade, aquela dor de cabela e o desmaio foram a libertação do domínio de Klaus, a partir de sua morte, Tyler não precisava se considerar mais um 'gerado'. Continuaria híbrido, porém.

Ele e Caroline estavam revendo uma série de coisas em sua relação, e Tyler ainda estava magoado por ter sido hipnotizado por Elijah. O romance dos dois esfriou um pouco, mas a amizade não, e estavam tentando se entender apesar de tudo.

Por falar em romances resfriados, Bonnie e Jeremy também não formavam mais um casal. A bruxa decidiu não perdoá-lo pela traição, mas relevou o que aconteceu. Ela estava engolindo um pouco de orgulho e ao menos já lhe dirigia a palavra. Eles passaram por muita coisa juntos, Jeremy a apoiou muito quando ela perdeu os poderes e ela se lembrava de coisas boas também. No geral, todos estavam lutando para manter as relações equilibradas e harmoniosas, afinal, tudo o que viveram não tinha nada de normal e era natural que eles perdessem a cabeça em diversas situações, até que tiveram bastante discernimento para viver o que viveram nos últimos meses.

Os Originais, não foram embora imediatamente. Ficaram algum tempo na mansão Salvatore, e estavam lá nestes últimos 07 dias. Estavam entristecidos pelo fim de sua família, a história dos vampiros originais é marcada por tragédias, dor e ressentimentos. Agora estava acabado, Klaus morto, Mikael morto, sua mãe morta e Henry também. Ao menos, os últimos 3 da lista descansavam em paz. Klaus, bem, eles rezavam para que ele também a tivesse encontrado. Rebekah estava um tanto deprimida por outra razão, ela perdera o baile de boas vindas, e a oportunidade de vestir a coroa de rainha do baile. Isso a deixava para baixo, ela tinha a idade das garotas, apesar dos mais de 1000 anos de existência. Era importante para ela, de alguma forma. Era uma experiência que ela queria viver, e não deu certo. Era estranho, talvez bizarro, mas ela se sentia assim. Mas estava feliz por estar junto dos irmãos mais velhos. Eles tomariam conta dela. Elijah parecia o mais tranquilo de todos, e por estar liberto há muito mais tempo, atualizava os irmãos sobre todas as novidades do mundo moderno. Estes dois estavam um bocado encantados com tudo ao redor. Os olhos brilhavam com cada informação nova que recebiam, o monte de coisas, celulares, computadores, TVs gigantes, WOW. Ocorre que eram também garotos, na época, e agora, um milênio decorrido, continuavam garotos. Elijah ria das reações deles, junto com Rebekah que já estava mais ambientada.

Vamos falar de Elena e Stefan. Elena estava muito preocupada com Damon, mas entendeu uma coisa, para ela, não havia dúvida, Damon amava Katherine. Elena estava muito indecisa quando o assunto era amor, mas seu coração lhe disse que era Stefan, ainda era Stefan. POr tantos motivos, era Stefan. Stefan também estava preocupado com Damon, demais, especialmente porque o irmão não saiu do quarto nestes 07 dias, nenhuma vez, para nada. E não se ouvia movimento. Ele teve uma conversa séria e honesta com Elena. JUntos eles concordaram em dar mais uma chance para o que sentiam um pelo outro. Stefan e Elena se entenderam e reataram. Estavam entristecidos, mas reataram. Começar de novo, sempre.

Tentaram todos os dias, falar com Damon. Nâo sobre isso, mas sobre Katherine. A perda foi muito grande. Ric estava sempre acompanhado de uma boa garrafa de whisky, ele aparecia muito na mansão, esperando que seu amigo já tivesse saído da fossa, e não ousou falar com Damon, até que...

S: - Ric?

R: - Stefan?

S: - Preciso pedir um favor.

R: - Stefan, se for para falar com Damon, advirto que é melhor esperarmos o tempo dele.

S: - Ric, ele está trancafiado no quarto há dias, eu sinto sua perda, o luto ainda é recente, mas estou preocupado, tenho medo que ele faça alguma besteira por estar tão para baixo. Eu tentei falar com ele já umas 3 vezes nesta semana. Das duas primeiras, ele jogou uma almofada de longe e pediu que eu saísse, o tom de voz era enérgico, mas eu sei que ele está péssimo. Ele não se alimentou todo esse tempo, não pode estar se sentindo bem. Na terceira vez, levei um pouco de sangue e me aproximei dele, foi o suficiente para ele jogar o sangue para longe e me mandar embora aos berros. Elena se assustou e também tentou falar com ele. Entrou no quarto 2 vezes e ele nem se virou para conversar ou falar, ou mesmo expulsar. POr favor, talvez a você ele escute, ele o respeita muito, eu sei que você pode conseguir, por favor, Ric, veja ao menos se está tudo bem com ele, por favor.

R: - Entendo. Eu... vou tentar, tá bem? Mas se eu perceber que é melhor não incomodá-lo, eu vou cair fora. Vou respeitar o tempo dele para tudo, ok?

S: - Está certo. Ele amava Katherine demais, eu sei como ele está se sentindo.

R: - Quer saber, Stefan? Nao tenho elementos para fazer uma análise sobre isso,quer dizer, mas não é uma coisa fria assim, para ser ANALISADA. Na realidade, vou dizer, pelo que conheço do Damon, eu vejo o seguinte. Ele AMOU Katherine demais, como mulher, uma paixão arrebatadora. Mas não creio que fosse esse o sentimento agora. Ele já não a amava, você sabe bem a quem ele ama agora. Mas é Katherine era muito importante para ele... e você sabe qual é o meu palpite, sem conhecer todos os fatos da história?

S: - Como... eu não...

R: - Katherine representava mais do só uma paixão para Damon, só alguém que ele amou e deixou de amar. Katherine representava um passaporte para uma nova vida, uma vida mais livre das pressões, Damon é alguém que se cobra muito, se cobra perfeição. Katherine lhe mostrava, com o seu jeito de ser, que nem sempre é preciso ser perfeito. Ele amava isso nela também. Ele a amava como mulher, mas amava a pessoa de Katherine. Mesmo brigando como gato e rato, como ultimamente vinham fazendo, se ele lhe tivesse alguma mágoa ou ressentimento, tenho certeza que nem lhe olharia na cara. Mas não, Damon sempre dava atenção a Katherine. O amor de Damon agora é de Elena, Stefan, você tem ciência disso, não é oculto ou que você desconheça. Mas esse sentimento por Katherine, ele não pode simplesmente apagar, não pelo que ela significou para ele. Por isso, entendo que esse sofrimento todo é porque... parte de Damon morreu com ela naquela noite, Stefan... parte de Damon morreu. É mais que luto. É mortificação. MAs eu acredito nele, ele vai superar, ele vai seguir em frente, mas pelo amor de Deus, jamais peça para ele esquecer. Ele não deve esquecer. - Ric sorriu, pegou o copo de sangue das mãos de Stefan e o deixou lá, de boca aberta. Ric foi até o quarto de Damon, bateu na porta de leve e não esperou a resposta para entrar, era mais um aviso de que iria entrar assim mesmo.

R: - Oi.

Não houve resposta.

R: - Eu não estaria aqui se não fosse o pedido desesperado de Stefan, Damon. Eu quero que saiba que de minha parte, respeito o que está passando e não quero invadir. Por outro lado, me coloco na posição do Stefan. Ele está confuso e preocupado. VoCê não se alimenta há dias. Está debilitado.

Continuou sem resposta.

R: - Ao menos posso me considerar um vitorioso por não levar uma almofada na cara?

Damon então respondeu: - Vá Embora. Quer que soletre? V-Á E-M-B-O-R-A. - o tom cheio de energia para quem parecia um morimbundo na cama. Damon estava fazendo um exigência.

R: - Não precisava, não, Damon. Desculpe. Vou sair sim, e deixar um copo de sangue aqui, na cabeceira, tá legal. Não deixe coagular, se puder. Tá fresco.

D: - GO TO HEEEEELL.

R: - Não obrigado, acabei de voltar de lá e não gostei. Ah... Damon... não faça isso... tá... não faça o sacrifício de Katherine ter sido em vão. Ela fez isso para que você continuasse a viver, ela gostaria disso. Você sabe o quanto ela apreciava a vida. Levante a cabeça. Quando quiser tomar umas, estou disponível. Me ligue.

Ric saiu do quarto sem nenhuma resposta de Damon, apenas as reações agressivas vindas do corpo mole e deitado com cabeça afundada no travesseiro. O quarto sempre escuro.

R: - Ele está mal, mas meu palpite é que vai reagir. Deixe-o descansar a mente um pouco mais, Stefan.

S: - Meu Deus... espero que tenha razão. Sobre o que disse, Ric... é... obrigado. Obrigado, eu precisava ouvir... eu precisava saber, eu vou aprender a entender.

R: - Eu sei, Stefan. - Sorriu. - Não se cobre muito também. E... dê o tempo dele. Até mais.- Ric foi embora.

***

Mais um dia se passou desde então. Era sábado.
O outono chegou e marcou o início das festividades dos Fundadores. Por mais um ano, Mystic Falls celebrava a semana de sua fundação com muita festa e eventos comemorativos na cidade. Cidadezinha animada!

Estava claro que ninguém estava muito afeto à ideia de festejar, mas como membros das famílias fundadoras, não podiam deixar de aparecer na festa principal que aconteceria no sábado durante todo o dia e especialmente após o desfile. A Prefeita Lockwood preparou tudo e convocou a festa para uma das propriedades dos Lockwoods.

Naquela manhã, Stefan, Elena, Jeremy e Ric estavam na cozinha da mansão, tomando café. Com eles, tomando um café não tradicional, estavam Elijah, Rebekah, Finn e Phillipe, já completamente adaptados ao novo mundo.

Elena conversava com Rebekah sobre ser escolhida Miss Mystic Falls. Mesmo não sendo membro das famílias fundadoras, era possível ser eleita. E neste ano, a Prefeira mudou os critérios de seleção. Não era mais preciso fazer entrevistas minuciosas, a Miss Mystic Falls seria escolhida no baile que contaria com a participação de todos da cidade. O salão estava preparado, todo decorado. Os casais seriam avaliados durante todo o baile e a vencedora seria anunciada após a dança da tradicional Valsa. Era só assim. Caroll Lockwood achou mais justo, pois ela sabia pelo que as meninas haviam passado. E era interessante abrir o concurso para outras garotas, em vez de restringir tanto a participação e formar pequenas panelas elitizadas.

Rebekah ficou muito animada. Ela iria ao baile e ela dançaria e certamente faria de tudo para ser escolhida a Miss Mystic Falls, sem que nenhuma garota tivesse que ser encontrada cheia de sangue em algum lugar da festa. Ela faria isso do jeito certo e estava segura de que iria vencer. Só lhe restava encontrar um par. Mas, estava realmente difícil. Stefan ia com Elena, caroline com Tyler, Bonnie decidiu ir com Matt. Jeremy não iria à festa. Alaric iria sozinho e não queria saber de valsas e afins. Ela achou que seria realmente chato ir com seus irmãos, porque não era a mesma coisa que ir com um bom parceiro de dança, que ela sabia bem que eles não eram. Ela corria o risco de perder, pois os três originais eram desajeitados com danças. Talvez Elijah soubesse dançar melhor, entre os três, mas ela pensaria em alguém. Tinha feito alguns amigos na Escola, Razz. Talvez ajudassem agora. E então decidiu fazer uns telefonemas.
Bonnie, Caroline e Tyler chegaram na mansão. Agora a mansão salvatore era como o lar de todos eles, e também um QG.


B: - Bom dia, gente! Animados para o baile?

E: - Alguns de nós sim... - apontou Rebekah ao telefone. Já estava na quinta ligação, pelas contas de Elena.

R: - Sério, eu sempre achei estranho esses bailes terem tanta importância assim para as garotas, quando estava no High School.

J: - Isso é porque você era nerd, não?!

R: - Ouch!

Os outros riram.

C: - É importante porque nos realiza de alguma forma, Ric. Somos reconhecidas por todo mundo, é legal.

S: - Devemos desejar ser reconhecidos por nossos méritos, Caroline.

C: - Bom, as garotas competem pelo mérito de serem pessoas melhores, não esculhambem o concurso. Não é tão supercial quanto parece, rapazes. Além do mais, não somos bobocas como vocês quando vão a um salão do automóvel, por exemplo, ou quando entram para o time de futebol... não negue, Stefan, até pra você teve importância... Razz

S: - Me pegou! Tem razão! Desculpe, também não quero julgar nada e ninguém.

E: - Mas temos que admitir que ninguém precisa ser perfeito, e essa ideia do concurso remete a perfeição como valor, só é bom que é perfeito. Não se conhece a pessoa por dentro, com profundidade para saber se ela é todo esse poço de virtudes.

Nesse momento, inesperadamente, do final das escadas, indo em direção á cozinha.

D: - Mas que progresso monumental! - o tom enérgico, e apesar do que pudesse parecer, não tinha ironia.

S, E, B, C, R: DAMON?! - Todos abriram um sorriso gostoso ao vê-lo lá embaixo, que ótimo era tê-lo de volta e vê-lo assim, ele parecia... recuperado... é... ao menos psicologicamente, ele não estava aparentemente tão abalado.

D: - Tem algo para comer?

Como havia ali, sangue, para que os hóspedes se alimentassem, Ric prontamente atendeu a solicitação do amigo, entendendo que era desse tipo de comida que ele falava.

R: - Pegue. - jogou-lhe uma bolsa de sangue que Damon debulhou em segundos.

D: - Mais! - E outro arremesso de bolsa.

D: - Outra!

Ric jogou mais uma. - Vejo que está disposto.

D: - Você tinha razão, e é só o que vou dizer sobre o assunto.

S: - Damon, você... quer conv-

D: - Shut up, STefan. O assunto está encerrado, não vou conversar sobre isso, você entendeu bem?

S: - .............. Entendi. Tudo bem. Mas, sobre outra coisa... sobre o que te disse naquele dia, e você concordou... nós ficaremos juntos para sempre?

D: - Você acha que é hora de perguntar isso, irmãozinho?

S: - Eu só não quero que de repente você vá embora justo quando vamos ter a chance de recomeçar.

D: - Recomeço. Great! Parece ótimo!

Era uma animação estranha, sabiam que algo ainda estava errado e que Damon lutava para não desabar na frente de todos. Mas como Ric orientou, eles esperariam o tempo dele.

C: - Bem, mudando completamente de assunto, é... você, vai ao baile?

Rebekah desligava o telefone da última tentativa que fez de encontrar um par. Frustação. Ela não achou nenhum dos garotos disponíveis, todos tinham acompanhantes.

D: - Baile?

C: - Hoje é a celebração principal do Dia dos Fundadores e a Ms. Lockwood promoveu um baile para escolher a Miss Mystic Falls.

D: - Irrelevante.

C: - Quer dizer que não vai?

D: - Eu..- ELE VAI COMIGO! - Rebekah falou entusiasmada e grudou nos braços de Damon.

D: - Eu vou?

Rb: - Vai! Não é ótimo! Vai ter a oportunidade de me levar para danças e ainda me ver ser escolhida Rainha.

D: - ............. Sounds great, really! Why not!!

Rb: - Perfect! Your favorite color, please?

D: - Mine?

Rb: - Yes... I need to pick up a dress. Girls, I gotta go shopping, are you coming with me?

C, B, E: - SURE!! - Ao menos elas estavam animadas pela empolgação que Rebekah demonstrava. Era bizarro, mas era tão divertido. E diversão era o que precisam depois de tudo.

R: - ¬¬

El, Fn e Pl: - ??????? - Oh, Bekka.

As garotas mal terminaram o café e saíram no carro de Caroline. Não sem antes ouvir Damon revelar sua cor favorita...

D: - Púrpura.

Rb: - OK. You pick up a nice suit, sweetheart.

D: - ? ¬¬ Geez...

S: - HAHAHAHAHA

D: - Do you think it's funny?

El: - Rebekah, my dear sister... ela é assim encantadora, não é, cavalheiros.

D: - Se eu disser que não, vai arrancar meus olhos?

El: - Eu não, mas não sei se posso segurar Phillipe e Finn. - Os dois olhavam para Damon com um jeito estranho... ameaçador.

D: - Ela é uma gracinhaaa! Eu sempre disse!

R: - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - Vocês ouviram a moça, temos que arrumar bons ternos.

Fn: - Compras??????? - Animado...

S: - HAHAHAHAHAHA

El: - É um mundo inteiro a desbravar, senhores.

D: - É... talvez não precisem ir às compras, a menos que queiram...

Fn: - Que quer dizer?

Pl: - Não entendemos.

S: - Vocês tem basicamente o tamanho de Damon, ele está oferecendo ternos emprestados, ele tem muitos... eu também tenho alguns, mas as gravatas dele são as melhores.

R: - Eu vou pra casa, escolher um. E dar um jeito nesse cabelo sem estilo.

D: - A franja tá boa, só precisa aparar as costeletas, não estamos nos anos 50. Aliás - disse olhando para Elijah - você devia levar seus baby brothers para o barbeiro também...

El: - Farei isso, Damon.

Stefan levou os dois originais para os quartos e foi lhes mostrar os ternos. Ric saiu realmente e foi se cuidar. Na sala, Damon foi tomar uma dose do seu Whisky, sentia saudades.

El: - Não há motivos para tentar se equilibrar tanto e não perder a cabeça, Damon.

D: - What?!

El: - Está disfarçando o desespero.

D: - Correndo o risco de você arrancar meu coração, acho que isso não é bem da sua conta.

Elijah riu. - Katerina era especial a sua maneira. Não deve ser segredo para você que também estive apaixonado por ela.

D: - And?

El: - Sei como ela mexe com os sentidos de um homem, mas também sei que está mais aflito porque ela não teve a chance de recomeçar, como você está tendo.

D: - Shut up! Eu fui claro, não quero falar no assunto, especialmente, não com você!!! Pode ser o que for, Original, o primeiro, nº 1, whatever, não quero e não vou falar sobre isso como você!

El: - Está certo. Está certo. Fica para mais tarde então.

D: - What?!

Elijah saiu da sala. o tempo passou depressa. A mansão era o melhor lugar pra todos se arrumares, mais quartos e banheiros disponíveis. As garotas fizeram as compras e montaram um estúdio de beleza num dos quartos da mansão. Arrumaram cabelos, maquiagem e claro, vestiram deslumbrantemente. Rebekah em seu vestido púrpura. Os garotos, igualmente, se arrumaram muito bem. Ric foi o único que chegou pronto para sair na mansão. Arrumou-se em casa. Estavam prontos para ir ao baile.

Elena não sabia bem porque, mas estava desconfortável com a situação de Damon levar Rebekah ao baile. Ela achou que ele nem iria. Mas ele não só foi, como concordou em levar Rebekah, logo Rebekah, uma garota com quem ele nem tem afinidade. Bem, mas ela não devia se incomodar com isso, afinal, ela gostava de Rebekah e admirava Damon, mas estava com Stefan. Ela iria com sTefan, então porque isso? Essa fisgadinha no peito... porque esse sentir a garganta seca quando pensava nos dois juntos no baile. Ela decidiu ignorar essas sensações, e se concentrar no baile. Stefan encontrou-se com ela no corredor do 2º andar, e ambos desceram as escadas juntos, de braços dados. Os garotos desacompanhados também desceram e Damon também. Estavam todos lá embaixo reunidos, esperando apenas Rebekah, ela estava demorando muito.

C: - REBEKAH, o baile vai começar, se chegar atrasada, sem chance de ganhar... vamooos? - Gritou.

Rb: - Já estou indo!!! - E já estava mesmo! Rebekah apareceu no topo da escada. Damon pareceu desinteressado até que seus olhos a encontraram ao pé da escada.

D: - WoW! - Pensou.

Rb: - Como estou?

D: - Púrpura! Foi o que conseguiu dizer, num tom que soou meio abobalhado, e perdido no ar.

Alguns riram. Elijah gargalhou com Ric.

O vestido de Rebekah era este:

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Megan5078a4679megan507g

Rb: - ¬¬

D: - Não.. é.. Você sabe que está linda!

Rb: - Estou?

D: - Está sim. - Ele foi sincero.

C: - PODEMOS IIIIIIIIIIIIIIIR???!!

CLARO! - Disseram todos.

Bonnie e Matt foram no carro dele, a grande caminhonete azul. Elena foi com Stefan e leveram mais dois dos irmãos originais. Caroline foi com Tyler. Ric levou Elijah e Damon obviamente, levou Rebekah.

No baile, a noite fluiu. Tudo transcorreu bem, e eles ficaram a vontade. Os irmãos de Elijah encontraram pares na própria festa estavam se divertindo demais. Stefan não se separava de Elena um só sengudo, mas Elena se distraía de vez em quando olhando para Damon, que aliás, estava lindíssimo. Ele sempre foi mais bonito que Stefan, mas é que, não era só isso, só ser mais bonito, ele estava incrivelmente lindo naquela noite, os cabelos tão alinhados, os olhos em destaque, num azul cristalino pareciam pedras preciosas, o terno maravilhoso que ele escolher para vestir e a camisa com uma gola exuberante, perfeita, a gravata também, púrpura. Tudo perfeito demais. Havia algum brilho diferente nele. Bonnie, mais tarde, confirmou a Elena. Ela disse que enxergou a aura de Damon e viu uma luz lilás em volta dele a noite toda. Alguma coisa se manifestou nele naquele dia. Era como se tivesse renascido. Ela sentia isso, mas não via o que Bonnie podia ver. Stefan percebeu algo errado, mas estava agindo naturalmente. Se Elena deixasse de amá-lo, ele entenderia. Sofreria, mas entenderia. Ainda mais se fosse por amar Damon que Elena o fizesse. Ele amava demais aquela garota, fez tudo por ela e sempre o faria, mas não colocaria nenhum amor acima do amor que tinha por Damon. Damon estava um pouco estranho com ele, mas ele via progresso no relacionamento deles. Ele queria que desse certo e daria. Ele seguiria o conselho do Ric, daria o tempo que fosse preciso a Damon. Tempo não era problema para eles, então, que seja. Houve um momento de troca de parceiros de dança no salão e claro que Damon retirou Elena para Dançar. Eles dançaram um ritmo lento, uma balada suave. Rebekah por sua vez, dançou com Stefan. DAmon ficou praticamente quieto ao dançar com Elena. Ela arriscou conversar.

E: - Está gostando do baile.

D: - Em parte sim. E você?

E: - Em parte sim. - Riu.

D: - Sabia que Barbie Klaus não é má companhia?

E: - Eu.. percebi.. vocês estão se divertindo muito, não é?! Que bom! - falou num tom que mais pareceu uma pergunta esperando por uma negativa em vez de confirmação.

D: - Para falar a verdade, Elena, estamos sim. - Sorriu e a rodopiou de leve, conduzindo-a para Stefan, que já estava ao lado dela e a recebeu em seus braços. Damon voltou a dançar com Rebekah, a valsa era a próxima dança.

Ele, Damon, ficou intrigado e surpreso pela expectativa e felicidade da vampira de um milênio de idade ao dançar uma valsinha num baile de adolescentes de uma cidadezinha de interior. Ele não compreendia bem essa dinâmica, como Ric bem colocou na conversa de manhã, mas ela ficava assim, tão fascinante daquele jeitinho. Os olhos dela também brilhavam e o cabelo caindo no rosto de vez em quando era tão charmoso. Ela era mesmo estonteante. Muito bonita! Ela se deixou levar por Damon, que era o melhor dançarino da festa, ele soube conduzí-la sempre e ela ficou contentíssima. Chegou até a esquecer que estava competindo. Ficou também hipnotizada pelos olhos dele, fitando os dela a noite toda... ele não sabia dançar sem olhar nos olhos da dama que lhe acompanhava, excento quando a dança envolvia recostar a cabeça no pescoço um do outro. Aí a tática para saber se a garota estava envolvida e gostando do momento era segurar-lhe a cintura e o pescoço ao mesmo tempo, ele sentia os tremores no corpo delas... e se divertia com isso... Rebekah não era alguém que ele tentava conquistar, ele só estava vivendo o momento e teve a sorte de ser com uma garota tão atraente como ela.

Rb: - Vocês Salvatores tem algum encanto, alguma coisa em vocês que enfeitiçam as mulheres. Já reparou em quantas garotas olharam para você hoje? E aquela pobre coitada que tomou um banho de ponche, porque estava te olhando tanto que esbarrou numa coluna sozinha com a bebida na mão. Eu ri! É maldade de minha parte!

D: - Não, não é?! Ela estava olhando para o seu par! - ele notou que adorava aquele sotaque britânico. Lembrou-se de Rose, ela também tinha um sotaque delicioso.

As palmas indicaram que a valsa havia acabado. Damon e Rebekah pararam um pouco de dançar e foram curtir o ar fresco lá fora, perto da fonte do querubim. Estava fresquinho, era outono. Ele tirou o paletó e cobriu as costas de Rebekah.

Rb: - Estrelas...

D: - É, o céu está aberto hoje.

Rb: - Está mesmo, como seu coração.

D: - Oh God...

Rb: - Sério, eu vi, quando dançou com ela, você está mesmo apaixonado, não está? Elena te encanta, não é?

D: - Que quer que eu diga, que não? Porque de repente, minha vida amorosa é tão interessante assim. Podemos voltar a falar das... estrelas... das garotas abobalhadas, e etc.

Rb: - Calma. Só queria dizer que é bonito.

D: - O que?

Rb: - Seu jeito de amar. Parabéns, continue assim, tenho certeza que logo alguém preencherá o vazio do seu coração.

Rebekah sabia que Damon não estava completo. Ela podia saber quando alguém não era sincero e ela sabia que se Damon dissesse que estava tudo bem, era mentira. E ela sabia que ele era meigo e doce por dentro por causa desse dom misterioso que ela tinha e ela quis agradá-lo, até porque ele lhe proporcionou uma das melhores noites da sua vida.

#E agora.. vamos anunciar a ganhadora do Concurso Miss Mystic Falls# - Palmas...

D: - Opa, melhor voltarmos logo. Você tem uma coroa para receber!

Rb: - É, eu tenho!! - sorriu animada.

A vencedora do concurso, a nossa nova Miss Mystic Falls é:

Rebekah Isgaard

Mais palmas e Caroline arriscou alguns assobios.

Damon a levou até a escada que dava para o palco e ela subiu para receber sua coroa, toda gloriosa. Ficou ainda mais linda com o sorriso no rosto que apareceu ao receber as flores e o cetro junto da faixa. Elijah limpou uma lágrima que ninguém viu cair de seus olhos. Foi uma noite alegre e pacífica, sem confusões!! Ah, que bom!

***

Em casa, Rebekah agradeceu a Damon pela noite. Cada qual foi para suas casas. Ric se despediu de Damon também...

R: - Parabéns, pé de valsa. Um dia ainda vai me ensinar a dançar assim.

D: - Eu te vi hoje a noite, com a Liz, Você tem dois pés esquerdos, não tem milagre para isso, buddy. - brincou.

R: - Ouch... Uuuh... Ok Ok... causa perdida! Sou uma causa perdida! Mas ainda assim, estou feliz por você. Até amanhã, Damon.

D: - Até amanhã Ric.

Rebekah riu da piada de Damon e novamente agradeceu antes de subir para descansar ou, curtir mais e mais seus prêmios da noite.

Rb: - Boa noite, Damon! - Deu-lhe um beijo no rosto.

D: - Boa noite, Barb... Rebekah.

Rb: - HAHAHAHAHAHA

Stefan havia deixado Elena em casa e voltou para mansão. Ia arriscar uma conversa com Damon. Entrou em casa e viu Damon na lareira, com um copo de Whisky.

S: - É... precisávamos disso afinal, não é?

D: - Não, Stefan, eu não precisava de nada disso, mas se todos precisavam, e se o precisar de vocês implica que eu também deva precisar, well, I'd say... yes... WE NEED THIS.

S: - Ainda está magoado comigo? Por qualquer razão?

D: - Tenho algumas mágoas, Irmãozinho, mas voCê também tem algumas de mim, podemos conversar com calma amanhã, se quiser, pode ser? Eu prometo não jogar nenhuma verdade na sua cara.

S: - Talvez seja preciso jogar.

D: - Não, não é! Amanhã?

S: - Claro. E sobre Elena...

D: - Não tem nada a ver com Elena. Deixemos que Elena tome sua decisão sozinha, Stefan. ME desculpe, ok, não tenho controle sobre o que sinto e de maneira alguma quero que pense que amei Elena porque amei Katherine ou que é um sentimetno mesquinho de querer ter tudo o que você tem! Não! Eu sou feliz com o que tenho e Katherine me fez perceber que essa felicidade é ter você por perto... então, Stefan, amanhã continuamos esse papo cabeça e essas declarações de amor de irmão... é que agora estou bêbado e eu acho melhor, pode ser?

S: - Pode ser o que quiser que seja. Mas eu te amo. - Stefan ia se retirando quando ouviu Damon dizendo...

D: - Ah, sobre a pergunta de hoje cedo... Reitero a resposta daquela noite: Ficaremos, brother, ficaremos!

Stefan sorriu e subiu animado para o quarto. Que alegria era ter Damon de volta depois de 146 anos de distanciamento e ressentimento. - Eu te amo, ele repetiu para si mesmo, pensando no irmão... e - Eu também te amo - pensando em Elena. - Vamos dar um jeito de resolver isso sem nos magoar no processo!

***

De volta a lareira.

Damon continuava lá, perdido em pensamentos. Elijah apareceu.

D: - Ah, você de novo.

El: - Agradeço pelo que proporcionou a Rebekah.

D: - Eu não proporcinei nada a ela, ela é deslumbrante e tenaz e estava evidente que seria escolhida. Gostei do sobrenome da família... Vikings, quem diria. Mal posso acreditar!!!!

El: - Damon, o incrédulo. Para você que não acredita em muitas coisas, esperança lhe faria bem, meu amigo.

D: - WOW, já passamos a ser amigos?! Bom para mim, não! - Ironia na voz.

El: - É... bom para você. Vamos embora amanhã, Damon. Minha família. Rebekah já teve sua noite, é tempo de irmos embora.

D: - Entendi, quer se despedir? - sarcasmo.

El: - Quero entregar isso, rapaz. Pertencia à Katerina e estava comigo. Encontrei em meio as coisas escondidas de Niklaus. Ele havia capturado Katerina e isto estava lá, no meio das dele. Achei que ia querer tê-lo. Elijah entregou a Damon o objeto do qual falava.

Tratava-se do Livro dos Petrova, que ele mesmo havia entregado a Elena. Ele se lembrou de que havia dito a garota que estava muito curioso a respeito do que havia ali, bem, seria sua oportunidade de descobrir muitas coisas e de manter a memória dela viva, ele pensou. Seu coração palpitou e ele estremeceu, se não estivesse sentado, cairia. Não esperava por isso.

D: - A.. eu... Obrigado. - Disse sinceramente.

***

De manhã, na despedida da família original, novamente, Elijah encontrou-se com Damon. A família original ia desaparecer no mapa e refazer suas vidas em outro lugar. Mas havia algo mais que Elijah queria entregar a Damon antes de ir...

El: - Há mais uma coisa que passou a pertencer a Katerina naquela noite.

D: - Ãhn? OUtra coisa?

***
Rb: - Adeus, STefan!

S: - Até breve, Rebekah. Não precisa ser uma despedida definitiva.

Rb: - está bem, não precisa. Até breve.

***

D: - O que é?!

El: - Isto aqui. Abra quando eu sair.

D: - Mas porque... ei.. espera... - Elijah foi lá para fora junto dos irmãos. Ao abrir o embrulho rapidamente, e constatar o que era, Damon gelou dos pés a cabeça, mas correu atrás de Elijah. Infelizemente, só viu a poeira no ar deixada pelos vampiros que sumiram em segundos dali.

***

D: - God, no! Eu preciso saber, Elijah!!!

S: - Saber o que? O que foi?!

D: - Olha Stefan - Damon mostrou o objeto que tinha nas mãos a Stefan. - Ele disse que era de Katherine, que passou a ser de Katherine naquela dia... Stefan...

S: - Meu Deus. Significa que...

Damon sorriu e depois gargalhou. Em seguida, abraçou Stefan e o rodou no ar.

S: - Ei ei ei ei ei... eu não tenho mais 7 anos, não pode fazer isso!!!

D: - Ah!! Eu posso, Stefan. VAmos, brother, vamos ter aquela conversa... - Damon deixou aquele frasco de vidro vazio em cima de uma cômoda. Aquele frasco que um dia Elijah trouxe com um tal elixir misterioso.

***

Longe dali, pegando a estrada em seu mais novo Porsche Carrera, uma garota de óculos escuros sorria ao dirigir de vidros escancarados, cabelos castanhos com lindas ondas ao vento, braço apoiado na janela. Ela levantou os óculos, piscou com um dos olhos e vestiu os óculos novamente!

K: - GAME ON!!



***

- FIM!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por Convidad Qui Jan 12, 2012 11:30 am

Acabouuuuuuuuuuu!! Terminei, Girls!! Mom, Grandms!! Finished!

Espero que tenham gostado!

Sei lá, Damon é misterioso sobre o que sente... Ele ama Elena, mas a pata não se decide, e ele vai esperar até que ela esteja pronta!! Quero dizer, é bom que ela perceba que ele não vai esperar de braços cruzados... time is running!! Smile Ele acha outras mulheres atraentes e katherine é muito mais para Damon... não é só o fato dele ter amado-a tanto... ela é alguém importante em sua vida... alguém que modificou e transformou sua vida... uma via meio tediosa pelo que vemos em São Minhas Páginas...

Espero que gostem dessa, gente!! Reviews, please!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por JuuhSalvatores2 Qui Jan 12, 2012 12:08 pm

Noooooooosa!!!!!
AMEI!!!!!!!!!!
Muito bom mesmo!!!!
Vai ter continuação????
*diz que sim*!!!!!!

Bjss da sua mamitz!!!
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por NandaSalvatore Qui Jan 12, 2012 12:37 pm

Ain....
Tadinho do Damon....
Mas era óbvio que ele ia ficar assim
Ele sempre amou demais a Kath
Poxa, eles podiam ter ficado juntos
Ia ser tão uau e eu ia chorar
Ahhhhh
Poxa....Cá pq vc odeia tanto o Damon?
Vc nunca deixa ele ser felixz com alguem
Matou a Katherine e a Elena nada....
Poxa, quanta maldade!
Tomara que tenha a continuação e seja Delena
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por Convidad Qui Jan 12, 2012 1:00 pm

Elena e Katherine não merecem o Damon!!! Smile

EU AMO O DAMON! É por isso que eu acho que ele merece um amor maior... um amor maior que ele, yeaaah!! - JOTAQUEST!

Sim, bem que podia ter continuação, heim?! Tô pensando umas coisas aqui, pra ver se encaixam, se encaixar, engato sendo continuação! Razz

Nandinha, eu deixei ele ser feliz com Elena na Decision Made... Razz
Não fica desapontada não.. além do mais, a Kath tem seu estilo de sobreviver a TUUUDO, sempre.. heim?! Acha que ela não deu um jeito.. leia atentamenteee!! Smile Achei o final a cara dela.. Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por NandaSalvatore Qui Jan 12, 2012 1:09 pm

Deixou ele ser feliz mas deixou ele perdendo todo aquele tempo cuidando do patão
Poxa, faz umas cenas Delena para a nossa felicidade, faz?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por isabela c tonon Qui Jan 12, 2012 1:21 pm

cá.
to triste que a fic acabou!!!
poxa eu gostava tanto....
iiihhhh a bitch sobrevivel não foi?????
eta ferro essa katherine é o terror. acho que essa nunca vai morrer. Smile
nossa! fiquei muito triste aqui do Damon acabar só. DE NOVO!!!! será que o perfeito, lindo e cavalheiro Damon Salvatore nunca terá seu Happy End????
quero continuaçãããããããããããããããããããooooooo Cá!!!
que deus queria que as ideias se encaixem heim????
to um pouco triste com o final da fic, mas acho que todo mundo se sente assim com o fim de algo. Principalmente uma fic tão boa! Razz
bjinhos minha linda, vc é mt especial!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Secret Weapon - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Secret Weapon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos