Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14


De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como está a fic??

47% 47% 
[ 7 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
53% 53% 
[ 8 ]
 
Total dos votos : 15

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Qui Dez 15, 2011 8:06 pm

Nome da fanfic: De volta ao começo
Autoras: Giovanna e Carol
Shipper: Damon/Elena, Damon/Katherine, Stefan/Katherine.
Tipo: Romance, drama e uma tentativa de comédia.
Restrições: Spoilers dos livros
Resumo: Elena volta a Fell’s Church depois da morte de seus pais desolada. Decidida a dar um novo começo a sua vida, mal sabe ela que o recomeço pode ser o fim.
Aviso:O primeiro capítulo pode ser meio parecido com o do livro.
Aviso 2: Na nossa fic, a Elena e a Caroline são amigas.




Capítulo 1

4 de setembro



Querido diário,
Alguma coisa horrível vai acontecer hoje.
Não sei por que estou escrevendo isso. É loucura. Não há motivos para eu estar aborrecida e todos os motivos para ficar feliz, mas...
Mas aqui estou eu, às cinco e meia da manhã, acordada e apavorada. Fico dizendo a mim mesma que é só porque estou totalmente confusa com a diferença de fuso horário entre a França e aqui. Mas isso não explica por que estou tão assustada. Por que estou tão perdida.
Dois dias atrás, enquanto tia Judith, Margareth e eu estávamos voltando de carro do aeroporto, tive uma sensação estranha. Quando entramos na nossa rua, de repente pensei: ”Mamãe e papai estão em casa esperando por nós. Aposto que estarão na varanda da frente ou na sala, olhando pela janela. Eles devem ter sentido muito a minha falta.”
Eu sei. Isso é totalmente maluco.
Mas mesmo quando vi a casa e a varanda vazias, ainda senti isso. Corri pela escada e tentei abrir a porta, até bati a aldrava. E quando tia Judith destrancou a porta, eu explodi para dentro e fiquei no corredor escutando, esperando ouvir minha mãe descer a escada ou meu pai chamando do gabinete dele.
Foi aí que tia Judith deixou a mala cair no chão com estrondo atrás de mim, soltou um suspiro imenso e disse:”Estamos em casa.” Depois, Margareth riu. E me veio a sensação mais terrível que tive em toda a minha vida. Nunca me senti tão completamente perdida.
Casa. Estou em casa. Por que isso parece uma mentira?
Eu nasci aqui, em Fell’s Church. Sempre morei nesta casa, sempre. Este é meu velho quarto de sempre, com a marca de queimadura no piso de madeira de quando Caroline e eu tentamos fumar escondido no quinto ano e quase sufocamos. Posso olhar pela janela e ver o grande marmeleiro, que Matt e os meninos escalaram para invadir a festa do pijama do meu aniversário há dois anos. Esta é a minha cama, minha cadeira, minha cômoda.
Mas neste momento tudo me parece estranho, como se este não fosse o meu lugar. Eu é que estou deslocada. E o pior é que sinto que pertenço a algum lugar, mas não consigo descobrir qual é.
Ontem eu estava cansada demais para ir ao primeiro dia de aula. Meredith pegou o horário para mim, eu não tive vontade de falar com ela ao telefone.Tia Judith disse a todos que ligaram que eu estava com Jet lag e dormindo, mas ela me olhava de um jeito estranho no jantar.
Mas hoje vou ter que ver o pessoal. Temos que nos encontrar no estacionamento antes da aula. Será por isso que estou assustada? Será que tenho medo deles?

Elena Gilbert parou de escrever. Olhou a última frase que escrevera e sacudiu a cabeça, a caneta pairando sobre o pequeno caderno com capa de veludo azul. Depois, com um gesto repentino, ela levantou a cabeça e atirou caneta e caderno na grande janela da sacada, onde eles quicaram suavemente e caíram no assento acolchoado.
Era tudo tão completamente ridículo.
Desde quando ela, Elena Gilbert, tinha medo de encontrar alguém?Desde quando tinha medo de alguma coisa? Ela se levantou e passou os braços com raiva num quimono de seda vermelha. Nem olhou para o elaborado espelho vitoriano acima da cômoda de cerejeira:sabia o que veria ali. Elena Gilbert, descolada, loura e magra, a que lançava moda, a veterana do Ensino Médio, a garota que todo menino queria ter e toda menina queria ser. Que agora tinha uma careta incomum na cara e a boca num biquinho.
Um banho quente e um café e vou me acalmar, pensou ela. O ritual matinal de se lavar e se vestir era tranqüilizador, e ela se demorou nele, vasculhando as novas roupas de Paris. Por fim escolheu um top rosa-claro e short branco de linho que a deixavam parecida com um sundae de framboesa. Dá vontade de comer, pensou Elena, e o espelho mostrou uma garota com um sorriso secreto. Seus temores anteriores derreteram, esquecidos.
-Elena! Onde você está? Vai se atrasar para a escola! – A voz veio fraquinha do primeiro andar.
Elena passou a escova mais uma vez pelo cabelo sedoso e o prendeu atrás com uma fita rosa escuro. Depois pegou a mochila e desceu a escada.
Na cozinha, Margaret, de 4 anos, comia cereais à mesa e tia Judith queimava alguma coisa no fogão. Tia Judith era o tipo de mulher que sempre parecia meio atrapalhada; tinha um rosto fino e meigo, e cabelo claro ondulado, puxado de qualquer jeito para trás. Elena lhe plantou um beijo no rosto.
-Bom dia todo mundo. desculpe por não ter tempo para o café da manhã.
-Mas Elena, não pode sair sem comer nada. Precisa de proteína...
-Vou comprar um donut antes da aula-disse Elena alegremente. Ela deu um beijo na cabeça de Margaret e se virou para sair.
-Mas Elena...
-E é provável que eu vá pra casa de Bonnie ou Meredith depois da aula, então não me espere para o jantar. Tchau!
-Elena...
Elena já estava na porta da frente. Ela a fechou depois de passar, interrompendo os protestos distantes de tia Judith, e foi para a varanda.
E parou.
Todas as sensações ruins da manhã tomaram-na de novo. A ansiedade, o medo. E a certeza de que algo horrível estava prestes a acontecer.
Elena sabia de todas as possibilidades de passar um tempo fora, as reviravoltas, os recomeços. Sabia que, uma vez que tinha partido, seria o centro das atenções na escola outra vez. Era como fazer o primeiro ano de novo. Nada mudara realmente. Mas a distância, a saudade, só aumentava. Os pensamentos loucos de Elena são interrompidos por uma voz que chia histericamente:
-Elena!Elena! Seu cabelo está horrível! O que você fez?-grita Caroline.
-Ah, olá Caroline-diz Elena em uma voz desanimada.- Quanto ao meu cabelo, sabe que o sol não faz bem à ele, não é?
-Ai, que desânimo, nem parece que voltou da França! Como é Paris? A torre Eiffel é realmente gigante ou só parece um grande monte de bosta?
-Sei lá, Caroline. Tinha coisa melhor em que pensar. Tipo, a morte dos meus pais.
-Elena! AimeuDeus, é você mesma?!
-Não, Bonnie, é o espectro da Elena que você está vendo ali-disse Meredith em uma voz calorosa-Como vai Elena?
-É, pelo visto nada bem-disse Caroline- Ela não quis me dizer como é Paris-ela completa com uma voz chorosa- E você sabe que o meu sonho é ir para a França!
-Se quer tanto conhecer a França, então vá e pare de me encher.
-Encher de quê?-pergunta Bonnie.
Meredith olha para ela e prende o riso.
Caroline resmunga alguma coisa desconexa e vai em direção à escola.
-Não liga para ela, ela sentiu sua falta tanto como nós.
Elena se adiantou e abraçou as duas amigas.
-Também senti a falta de vocês.
As garotas estão quase no portão da escola quando o sinal toca e elas saem correndo.
------------------------------
-Vocês podem parar com esse agarramento todo? Você, Little Brother, sabe que eu odeio segurar vela, e dois minutos com vocês e eu já estou com uma tocha na mão.-reclamou Damon.
-Cala a boca, Damon-diz Katherine e volta a beijar Stefan.
-Argh, que nojo. Bye-bye pra vocês, vou procurar uma nova vítima.
-Então vá, Damon. Me deixe em paz-diz Stefan.
Damon sai pela porta contrariado.


Dois dias se passaram. Elena já havia se acostumado com a rotina antiga novamente. Estavam ela, Caroline, Meredith e Bonnie no estacionamento da escola quando uma Ferrari preta parou. De dentro saíram três pessoas, dois garotos e uma garota. Um dos rapazes era alto, tinha olhos verdes e um físico maravilhoso. Ele estava de mãos dadas com a garota loira. Ela era exatamente como Elena. Ao vê-la, Caroline arfou.
-Elena, você ganhou uma cópia!
O outro rapaz era um pouco mais baixo do que o primeiro. Seus olhos negros percorriam a escola com tédio. O físico era igualmente perfeito ao do outro. Ele falou alguma coisa com o garoto de olhos verdes, que balançou a cabeça e olhou para a loira indeciso. Ela olhou para Elena e abriu a boca em choque.



Última edição por Gil Somerhalder Salvatore em Seg Dez 19, 2011 3:44 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 19
Localização : Geralmente em frente a um computador/LIXA

Ver perfil do usuário http://c-u-t-t-1-n-g.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Qui Dez 15, 2011 8:17 pm

E então, o q acharam??
Gostaram??Odiaram??
Por favor, doem um comentário e façam duas autoras felizes. Smile
avatar
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 19
Localização : Geralmente em frente a um computador/LIXA

Ver perfil do usuário http://c-u-t-t-1-n-g.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira em Qui Dez 15, 2011 8:49 pm

Mãe pelo amor de deus vc precisa postar o nosso segundo cap.
Eu sei muito bem o que vai acontecer, mas não consigo ficar sem ler.
Posta mammys???
Bjoos te amo
avatar
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 20
Localização : Torres

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Qui Dez 15, 2011 9:08 pm

não vai dar, to saindo
bjoos
avatar
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 19
Localização : Geralmente em frente a um computador/LIXA

Ver perfil do usuário http://c-u-t-t-1-n-g.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira em Qui Dez 15, 2011 9:16 pm

Bah eu comecei a chorar agora....
Não posso ficar sem aquele cap.
Deixa, mas posta amanhã tá??? Se não vou ficar triste.
Bjosss te amo minha mammys linda
avatar
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 20
Localização : Torres

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Dez 15, 2011 9:34 pm

Adorei
Lógioc q vou acompanhar
avatar
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por isabela c tonon em Qui Dez 15, 2011 9:53 pm

eu votei fodastika, pq eu ADOREIIII!!!
meninas, estão de parabéns, mt boa a ideia,
e pelo amor de deus afilhada, muda a sua assinatura, eu fico ejoada só de olhar!! #brinks
minha prima, minha alma gemea, Gema of the soul.... adorei...
aplausos proces, amey..
vou acompanhar!
(carol muda a sua assinatura) +1
rsrsrs
bjoss silent
I love you I love you I love you I love you I love you
avatar
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 20
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Qui Dez 15, 2011 10:26 pm

NandaSalvatore escreveu:Adorei
Lógioc q vou acompanhar
Q bom Nandinha
Ficamos muito feliz
bjoos
avatar
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 19
Localização : Geralmente em frente a um computador/LIXA

Ver perfil do usuário http://c-u-t-t-1-n-g.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Qui Dez 15, 2011 10:42 pm

isabela c tonon escreveu:eu votei fodastika, pq eu ADOREIIII!!!
meninas, estão de parabéns, mt boa a ideia,
e pelo amor de deus afilhada, muda a sua assinatura, eu fico ejoada só de olhar!! #brinks
minha prima, minha alma gemea, Gema of the soul.... adorei...
aplausos proces, amey..
vou acompanhar!
(carol muda a sua assinatura) +1
rsrsrs
bjoss silent
I love you I love you I love you I love you I love you
Sério??
Obrigada amr
Eu fico enjoada só de olhar#VontadeDeVomitar
sério q vc gostou Gêmea??
Obrigada amr
q bom
bjoos amucê linda
avatar
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 19
Localização : Geralmente em frente a um computador/LIXA

Ver perfil do usuário http://c-u-t-t-1-n-g.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira em Qui Dez 15, 2011 11:51 pm

Mãe, Madrinha!
Pelo amor de Deus parem de criticar minha assinatura!!!!
Vcs não tem nada melhor pra fazer???
Brincadeira podem criticar a vontade, não vai mudar o que sou(Team Steff)....
Bjoss minhas chatinhas favoritas....
Amo vcs duas
avatar
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 20
Localização : Torres

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Gláucia em Sex Dez 16, 2011 12:32 am

Amei.... vou ler com certeza...

PS: Quanto a sua assinatura Carol.. pode deixar se acontecer comigo eu pergunto pelo irmão pra gente sair em quatro blza......kkkkk
avatar
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Barueri, SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira em Sex Dez 16, 2011 8:53 am

Gláucia escreveu:Amei.... vou ler com certeza...

PS: Quanto a sua assinatura Carol.. pode deixar se acontecer comigo eu pergunto pelo irmão pra gente sair em quatro blza......kkkkk

Gláucia que bom que vc gostou...
Ficamos felizes com isso.
Quanto ao encontro...
Quem sabe um dia vc não dá sorte e realmente encontra o Damon???
Ai a gente vai a um lugar bacana juntos....
Só não sei se a minha mãe vai aprovar
bjos
avatar
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 20
Localização : Torres

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Sex Dez 16, 2011 1:36 pm

Carol mezzalira escreveu:
Gláucia escreveu:Amei.... vou ler com certeza...

PS: Quanto a sua assinatura Carol.. pode deixar se acontecer comigo eu pergunto pelo irmão pra gente sair em quatro blza......kkkkk

Gláucia que bom que vc gostou...
Ficamos felizes com isso.
Quanto ao encontro...
Quem sabe um dia vc não dá sorte e realmente encontra o Damon???
Ai a gente vai a um lugar bacana juntos....
Só não sei se a minha mãe vai aprovar
bjos
É claro q não, o Damon é MEU
avatar
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 19
Localização : Geralmente em frente a um computador/LIXA

Ver perfil do usuário http://c-u-t-t-1-n-g.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Mariana Pierce em Sex Dez 16, 2011 2:04 pm

Adorei a fic filha
Vou acompanhar
avatar
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário http://weloveit.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Sex Dez 16, 2011 3:11 pm

Mariana Pierce escreveu:Adorei a fic filha
Vou acompanhar
que bom q gostou mammys
Ficamos mt felizes
Bjoos
avatar
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 19
Localização : Geralmente em frente a um computador/LIXA

Ver perfil do usuário http://c-u-t-t-1-n-g.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por isabela c tonon em Seg Dez 19, 2011 1:43 pm

CADE O CAPTULO DONA GIL E DONA CAROL???????????????????????????????
avatar
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 20
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira em Seg Dez 19, 2011 1:52 pm

Boa pergunta madrinha, pergunta pra mammys...
Escrito ele já foi.
avatar
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 20
Localização : Torres

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira em Seg Dez 19, 2011 1:57 pm

Madrinha, talvez ela tenha desistido por causa dessa votação.
Com tanta gente achando horrível pq a gente iria postar mais?
avatar
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 20
Localização : Torres

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por isabela c tonon em Seg Dez 19, 2011 2:14 pm

eu achei DIVINO!!!!!!!!!
eu quero mais, nem que eu tenha que começar a escrever afilhada,
ela tá perr, e tá mt boa, eu exclusivamente acho que vcs nao deveriam parar,..
não intereça sde ALGUNS nãoi gostam, se vc gostar se ela gostar, vc continuam, pq nao intereça o que pensam d vcs ou do qie vcs escrevem, é otimo..
e enquanto vcs escreverem UMA LINHA na suas vidas, eu vou ler, pq eu amo, e pq é bom,
quem votou isso, tá errado e é maluco, e para o que malucos falam vc não dá bola, ]
espero que continuem, eu adorei a ideia e quero mais..
não parem..
enquanto escreverem eu leio, e comento com td o meu coração!
bjoss linda!
avatar
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 20
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira em Seg Dez 19, 2011 2:20 pm

Madrinha por mim eu continuo a escrever.
Eu to amando isso mas quem ficou de postar foi a mãe, então quem vc tem que convencer é ela
avatar
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 20
Localização : Torres

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por isabela c tonon em Seg Dez 19, 2011 2:25 pm

eu convenço, rapidinho...
Minha Soul Sister não me deicharia na mão assim não!!!
Gilll, trate de postar heim???
se ñao..
Evil or Very Mad pale Evil or Very Mad
esses emoction falam por si só!
rumm, eu to de olho heim??

bjosss
avatar
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 20
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Seg Dez 19, 2011 3:47 pm

Foi mal, amores, to sem net em ksa
Eu to na lan agr
mas assim q der eu venho postar hein??
e nn desisti da fic não
bjoos
avatar
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 19
Localização : Geralmente em frente a um computador/LIXA

Ver perfil do usuário http://c-u-t-t-1-n-g.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira em Seg Dez 19, 2011 4:32 pm

Gil desculpa não ter aparecido
tá aonde?
avatar
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 20
Localização : Torres

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Ter Dez 20, 2011 7:53 pm

Capítulo 2

Katherine olhou para Elena incrédula e um tanto receosa:
-Legal, agora estão me clonando. Andou coletando meu sangue e vendendo por aí, Damon?
-Ei, eu não fiz nada dessa vez.-ele retruca irritado.
-Caramba, ela é igualzinha a você!Espero não me confundir com...-Stefan não termina a frase. Recebe uma cotovelada de Katherine na barriga.
-Nem pense nisso-ela avisa com um olhar ameaçador.
-Ótimo. Agora ela está mandando em você. Pensei que tivesse opinião, irmãozinho.
-Cale a boca, Damon-Katherine diz. Eu sempre mandei nele, ela manda o pensamento à ele. Stefan olha desconfiado para os dois.
-Ei, você pode mandar nele, mas não em mim, Kath. Ainda tá pra nascer mulher que faça isso.
-Bem, continua sendo bizarramente estranho.-diz Stefan passando o braço ao redor da cintura de katherine- E a cotovelada que você me deu ainda tá doendo, amor.
Katherine se vira para ele com um sorriso malicioso e sussura no seu ouvido:
-Eu te recompenso mais tarde. Mais fica o lembrete:se chegar perto dela, você morre.
Eles vão em direção a diretoria, passando pelas garotas, ainda espantadas. Damon lança um olhar malicioso a elas por sobre o ombro, e eles somem na curva do corredor.
--------------------------------------------------
-Meu Pai do céu, ou eu estou cega, ou estou sonhando. Elena foi clonada!-grita Bonnie, de modo que o estacionamento inteiro olha para elas.
Meredith puxa as três para um canto.
-Shh! Bonnie, acho que você deveria desligar o auto-falante. Acho que a escola inteira já percebeu que a novata é a cara da Elena. Ou que a Elena é a cara dela. Tanto faz. Escolha o que quiser, Bonnie.
-Me dês-desculpa, Ele-lena-diz Bonnie choramingando-Eu nnão tive a intenção...
O sinal toca e Elena e Meredith vão para o lado leste e Carol e Bonnie vão para o lado oposto, enquanto Bonnie soluça dizendo:
-Eu...não snif-snif tive a intenção...
Elena, Meredith e Caroline gritam ao mesmo tempo:
-Cala a boca, Bonnie!!
-T-tá-diz ela fungando.
---------------------------------------
Elena e Meredith estão sem fôlego quando entram na sala, mas para o alívio delas o Sr.Tanner não está lá ainda.
Meredith ocupa sua carteira em frente à mesa do professor(N/A:Ô nerd), e Elena vai em direção a sua habitual mesa quando se dá conta de que ela já está ocupada. O moreno de olhos negros que ela vira no estacionamento a ocupa sorrindo.
-Com licença.-ela diz em uma voz doce.
-O quê? Desculpe, não escutei o que você falou.-ele diz, parecendo não lamentar nada.
- Eu disse com licença, você está no meu lugar-diz ela um pouco mais alto.
-Eu não vi seu nome em lugar nenhum.
-Então você precisa de um oftalmologista urgente.. Acho que está meio cego-diz ela apontando para a ponta da mesa onde se lê: “Elena G.”
-Elena G. o quê?Aposto que é G. de gostosa.-ele diz maliciosamente.
Elena cora furiosamente e retruca:
-Mesmo se for, isso não é da sua conta. Agora, enquanto eu ainda estou sendo educada, saia do meu lugar, por favor.
Ele se levanta contrariado e diz:
-Claro, Rainha da Convicção. Agora, milady, poderia me dizer, por favor, aonde eu me sento?
Ela aponta para a carteira ao seu lado e diz:
-Ali. Sinta-se à vontade.
Pena que ele é tão convencido, senão seria perfeito, pensa ela.
Pena que ela é tão convencida, senão seria perfeita, pensa Damon.
Elena se senta e olha para a frente, percebendo Meredith com um sorrisinho de lado. Ou tentando esconder um sorrisinho.
O Sr. Tanner entra na sala e chama Damon. Ele se levanta com graciosidade e vai até o professor. As garotas começam a cochichar e a encará-lo com sorrisos pervertidos. Ele pisca para elas, e Elena o fuzila com os olhos.
-Bem, turma, gostaria de apresentar o Sr. Salvatore-Salvador, pensa Elena.-Ele veio da Itália, de Florença para ser mais especifico. Sr. Salvatore...
-Damon, para os mais íntimos-ele diz, dando uma piscadela nada discreta para Elena.
-Tudo bem, Damon. Pode se sentar.
-------------------------------
Damon passou os outros dois tempos encarando Elena, e sorria sempre que ela o olhava. Era engraçado vê-la ficar vermelha. E ele nunca vira essas reações em Kath.
Assim que o sinal tocou, Elena juntou suas coisas rapidamente e praticamente correu até a mesa de Meredith. A garota morena perguntou:
-O que foi aquilo tudo?Você viu a piscadela que ele deu pra você?
-Hein?
-Ele piscou pra você, Elena! Como não percebeu?
-Ah, aquilo. Deve ter sido pra outra garota.-fala Elena.
-Ainda acho que foi pra você.-diz Meredith.
----------------------------------
As garotas estavam indo para o refeitório quando encontram Caroline e Bonnie. As duas juntamente com Meredith e Elena foram comprar o almoço antes de se sentarem.
Elena comprou somente uma salada, estava sem fome. Elas foram em direção à sua mesa de sempre no refeitório. Mas, ao chegarem lá, se deparam com os três novatos sentados em seus lugares.
-Você de novo?-disseram Elena e Damon juntos.Depois ele falou sozinho-E por nada este lugar também é seu.
-Exatamente.
-Isso é mania de perseguição, sabia? Eu vou processar você. Eu sei que eu sou gostoso, mas não precisa ficar me seguindo.
Stefan(o intrometido), vendo a irritação da cópia de sua Katherine, falou:
-Olá, meu nome é Stefan, eu sou irmão do Damon-ele estende a mão, e antes que Elena possa pegá-la, Katherine dá um tapa na mão dele, que retira a mão envergonhado.-Só estava tentando ser gentil-sussura ele à Katherine.
-Ok, deixe essa parte comigo-ela se vira para Elena e diz sorrindo:-Olá, eu sou Katherine, namorada do Stefan. Parece que somos iguais.
É sério que parece?, pensa Elena.Acho que a escola inteira já percebeu, loira burra.
-Eu sou Elena. Estas são Caroline, Bonnie e Meredith. E, por uma infeliz coincidência, seu cunhado, Damon, e vocês dois, estão sentados na nossa mesa.
-Sério que é sua?Não vi seu nome nela. E nem fale nada, porque eu já revirei a mesa à procura de quaisquer nomes.-retruca Damon.
-Claro, Rei da Convicção. Agora, senhor, poderia me dizer, por favor, aonde eu me sento?
-Ali-ele apontou com gosto para uma das mesas mais afastadas do centro, que era aonde a mesa deles se encontrava.-Caso não tenha reparado, lá é o único lugar vago.
Ele sorriu para ela. Um sorriso tão perfeito que fez Elena engasgar.
-Claro que não, Damon. Nós sentamos lá, e elas aqui-disse Stefan.
Katherine revirou os olhos e falou:
-É claro que não, e como meu cunhado falou, aqui nessa mesa não tem nome.
-Exatamente, Kath-disse Damon.
Elena o encarou com raiva. Ela se afastou furiosa e foi em direção à mesa que Damon apontara.
-Elena! Elena, espere! Ai, garota, anda devagar, assim meu salto não agüenta!-diz Caroline seguindo-a. Meredith e Bonnie(as excluídas) as acompanham em silêncio.
Elena ignora Caroline completamente, só o que quer é esquecer o modo como Damon e sua cópia Katherine, a trataram. “Desde quando Elena Gilbert se senta na mesa dos nerds?”,pensa ela. “Ah, mas vai ter volta. Ah se vai”
-Ninguém nunca a destrata assim, não é?-diz Carol sentando-se ao lado dela.
Elena encara Damon, que vê seu olhar de raiva e ri abertamente da cara dela.
-Carol, poderia, por favor, fingir que eu não existo?
-Mas você tem que admitir, o moreninho de olhos pretos é o maior gostoso! Tipo, maior gostoso da escola, né?
-Eu acho que sim-murmura Elena distraída.
-Você acha?-chia Caroline incrédula.
------------------------------------
-Damon, você não deveria ter sido tão rude com a garota-diz Stefan.
-Stefan, o que foi toda aquela ceninha de bondade?-interrompe Katherine num tom sério.
-Só quis ser educado, amor.
-Eu mandei ficar longe dela, não foi?-Katherine o encara.
-Kath, não quero arranjar uma briga com você, meu anjo.
-Hum...tenho uma idéia para melhorar a situação-diz Katherine passando os braços ao redor do pescoço de Stefan.
-Lá vem ela de novo-diz Damon rindo.
-Que tal se nós matássemos os últimos períodos e fôssemos para casa aproveitar um momentinho a sós?-ela sussura de modo sensual.
-Eu iria amar, mas é nosso primeiro dia na escola. Acho melhor não.-corta Stefan.
Katherine fica de mau humor, mas mantém o sorriso no rosto. Depois de 15 minutos, os três se levantam da mesa e vão em direção à sala de Artes.
--------------------------------------
As garotas observam os três saírem juntos, a comida intocada ainda em cima da mesa.
-Nossa, eles não comem e são lindos do mesmo jeito! A partir de agora, vou viver de dieta.-declara Caroline.
-Por que a Elena está tão brava?-pergunta Bonnie a Meredith.
-Bonnie, você é tão pouco observadora.-diz Caroline- É óbvio que ela está assim porque, pela primeira vez na vida, um gato não deu mole pra ela.
-Ah, vocês que acham.-diz Meredith com um ar confidente.
Caroline a encara e grita:
-Conta tudo, e é bom que seja em detalhes!
avatar
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 19
Localização : Geralmente em frente a um computador/LIXA

Ver perfil do usuário http://c-u-t-t-1-n-g.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Ter Dez 20, 2011 7:53 pm

Ficou gigante XDD
avatar
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 19
Localização : Geralmente em frente a um computador/LIXA

Ver perfil do usuário http://c-u-t-t-1-n-g.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum