Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

+2
isabela c tonon
NandaSalvatore
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Poli Canassa Sex Dez 16, 2011 7:21 pm

Entendo...
HAHAHAHAHAHA'
Nos não enchemos ela, nem um pouquinho.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 16, 2011 7:28 pm

Precisamos levar em consideracao que a vanny q deu a ideia do casamento
entao a culpa eh meio q dela
E ela eh madrinha...tem suas obrigações
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Poli Canassa Sex Dez 16, 2011 7:29 pm

Lógico, não mandei ela da ideia.
HAHAHAHAHAHAHA'

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 16, 2011 7:39 pm

Ela deu pq quis Evil or Very Mad
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Poli Canassa Sex Dez 16, 2011 7:41 pm

Pois é...
HAHAHAHAHA'

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 8:08 pm

o.O Oooooooooh!

Que bom que gostou Biaaa!!

Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 16, 2011 8:34 pm

Eu li o ult cap
Esse Damon falso era canalha
ngn se tocou
Poxa nem a elena
Me lembrou a parte do Anoitecer q a Elena se toca na hora q tem algo errado com o Damon pq ele nunca faria mal pra ela
mas essa elena q trouxa hein
stefan eh outro songo
pelo menos o ric se mancou
menos
mal
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Poli Canassa Sáb Dez 17, 2011 7:57 am

Li o cap.
Mt bom, gostei demais. Wink

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Convidad Dom Dez 18, 2011 6:09 pm

Obrigada Gente.... Nas minhas fics, a Elena e o Stefan são sempre patos.. não por perseguição, mas por que eu vejo isso na série... na série só o Ric conhece Damon com profundidade... eu acho que só ele seria capaz de saber que não era o Damon mesmo... os demais achariam que tinha algo errado, mas certamente diriam que ele tinha surtado e tal... sempre acham que ele é canalha... e não é assim.... só o Ric, pra mim, é capaz disso...

è que eu observo.... gente, a propósito, desculpem por esta fic clichê... esta coisa de gente presa do espelho nao é novidade... mas achei que seria divertido... imaginei... e ai, escrevi! Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por isabela c tonon Seg Dez 19, 2011 2:23 pm

adorei cá, sempre amo as suaas fics, e são d+++
a nandinha arraza nas fics, ultimamente ela tem feito uma por semana, amo isso, m,ais coisas pra mim ler né?? kkkk
lindaaa!
vc vai voltar a escrever "São as minhas Paginas"???
eu adoraria saber o final!!
quero continuar a ler, ela é mt boa e eu amo as suas interpretações para os seus livra!
bjoss Cá...
bjossss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 8:30 am

Querida Isinha...

Que saudades de ti!!! E dos seus comments!! Sim, vou continuas São minhas páginas... Smile
Já continuei, tem um capítulo novo e pretende escrever mais um antes do ano novo... hihihi

A Nanda é super poderosa... hahahaha escreve super bem e muito... e rápido... Smile

Isinha, adoro você!! Um super mega blaster beijo pra ti... obrigada, muito obrigada por acompanhar minhas fics!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Amadurecência Ter Dez 20, 2011 11:43 am

Adorei a fic Ca... e é verdade, as aparências enganam e muito.!!!! =D
Amadurecência
Amadurecência

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://justianjosephsomerhalder.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 1:06 pm

Camilinha, que saudades de ti também!! Volta logo de férias para gente bater papo!! Smile Te mandei e-mail para o trabalho, esqueci que estava de férias... Razz quando chegar, você vê!! Me diga que ele não é redirecionado para alguém resolver o caso, porque na realidade, não era muito bom que alguém lesse... hehehehe é coisa nada a ver!! Smile Suspeitas minhas... Beijos e mais beijos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Ter Dez 20, 2011 4:22 pm

Ah...
Eu nem escrevo bem, mas escrevo rápido.
Vc que escreve bem, Cá, detalha muito os sentimentos dos personagens
Eu n consigo fazer isso
Eu só escrevo
E tudo metade do que eu escrevo é bobagem ou putaria
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Ter Dez 20, 2011 4:24 pm

Nunca tinha ouvido a história de ngm ficar preso no espelho. Juro. OMG
Não achei cliche, achei mt bom
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Amadurecência Ter Dez 20, 2011 8:17 pm

kkkkkkkkkk... Ninguém abre o e-mail, só eu. Minhas férias estão acabando, dia 5 estarei de volta lá, infelizmente rs. Saudade de falar com você e das suas idéias e suspeitas mirabolantes rsrsrs.
Amadurecência
Amadurecência

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://justianjosephsomerhalder.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Convidad Qui Dez 22, 2011 8:45 pm

Nandinha.... você só deixa sua imaginação fluir, não é culpa sua!!! hahahahaha
E você escreve bem sim, porque suas história são envolventes... Smile e atraem a atenção, nos fazem querer continuar a ler, prender o leitor..Smile Go Go Go!

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu mandei um e-mail com minhas suspeitas, acho que nessa eu forcei, mas sei lá... de vez em quando eu mudo de opinião.... talvez eu mude.. sobre a ISF achei o máximo que eles vão lançar uma publicação... vai lá Cá, conta nossa história para eles, vai que eles escolhem para parar no livro.. hehehe.... Smile Beijooooooooooooos!!

Vamos trabalhar na outra fic que está incabada e está na hora de terminá-la!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 22, 2011 9:11 pm

Eu me viro aqui. EU sou louca aí ideia não me falta, o problema é q elas sao vezes e perdem no meio do caminho HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH Tipo eu que fico perdida XDD

Falando em ISF....é a ong lá do Ian né, que cuida dos bichinhos né (olha q grande conhecmento o meu HAHAHAHHAHA)? Eles vão lançar um livro? *>*
Adoro bichinhos....a minha cachorra eu catei da rua *>*
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Bonn Sex Dez 23, 2011 1:08 am

Cá,
Finalmente li a fic ><
Foi mal pela demora.. mas eu tava viajando e cheia de coisas pra fazer :/
Mas enfim, Como assim do Damon ficar preso no espelho?
Boom.. nem pra Elena perceber ein. Vacilou nessa questão aí.
Maas, o Ric tem se mostrado um amigão. gostei disso.
Ameeeii a fiic.

---
Mudando o rumo da conversa...
Não sabia que a ISF ia lançar uma publicação.. Como ficou sabendo?
Mas enfim, são publicações sobre o que? Espécies em extinção? Desflorestamento? Ou que?
To muito curiosa aqui... Odeio me intrometer, mas se não quiser falar, tudo bem...
Em que projeto você tá trabalhando pra enviar? Gostaria muito de conhecer!
Afinal, gosto muito e me interesso nessas questões ambientais, porque na medida que o aquecimento global segue, as cidades vão ficando cada vez maiores e os centros industriais ocupam locais que eram berço de milhares de espécies, fica difícil não pensar nisso, não concorda?
Bom, espero que me responda e envie suas opiniões.
Se não quiser postar aqui na fic, manda por MP ou e-mail (é só pedir)
Beeijos flor.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 23, 2011 1:19 am

Ain Bonn
Qta informação minha flor.
Eu nao me ligo mt nisso de aquecimento global.
Mas sei lá, o q eu acho horrivel, eh crueldade com os animaizinhos...me da mt do.
Tadinhos,eles nao podem se defender, neh?
E eu amo bichinhos
Eu tenho uma cachorra q eu pegeui da rua a cinco anos toda judiada...e agora ela eh a minha princesa
bem eu trato igual igual criança.....eu ate foz u,,a musica pra ela
q bom q ela n liga q eu canto mal
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 3:15 pm

Oh Gente!!

Sim, a ISF é a fundação do Ian Somerhalder... protetor dos animais e do meio ambiente...

Ele aposta nas crianças!!! E sim, a ISF vai ter sua primeira publicação e vai contar casos de pessoas que tiveram suas vidas modificadas pela ISF de alguma forma.. acho que só vão publicar histórias mais marcantes.. mais fortes.. e impactantes... mas conheçam: www.isfoundation.com e blog da Cá Amadurecência [url=http://isfsp.blogspot.com ]http://isfsp.blogspot.com [/url]...

Visitem, conheçam e vejam que legaaaaaaaaal! Smile
Parabéns por resgastar sua cadelinha Nanda... como ela se chama?

Nosso 'trabalho' é só divulgar em SP... mas temos parceiros da http://isfbrazil.com e a gente faz acontecer pelo twitter!! Visitem, é sério, tem coisas legais para saber a respeito da fundação e também sobre como podemos proteger e cuidar do nosso planeta!!

Beijocas... obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por lerem minhas fics!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 3:37 pm

eu já acompanho Cá, mas agora vou mais ainda por saber que vc tá nessa corrente, aqui onde eu morro eu falo pra td mundo seguir e fazer de exemplo, divulguei no curso que eu faço de meio-ambiental. o nome é rede ambiental, tem blog e td, é uma ONg de consentisação sobre as situações em que o planeta está.
amo fazer pq eu dou palestras e pq eu tenho certificado pra colocar no curriculo é mt bom..
amey a sua iniciativa amr.
bjoss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Ter Dez 27, 2011 11:14 pm

A minha cachorra chama Bellinha
Eu dei esse nome pq qdo eu peguei ela ela tava tao feiinha, tao judiada que ela precisava de algo bonito nem q fosse o nome hahahah
Ahhhh.mas agora ela ta linda e uma sem vergonha Hahhaha
o que ela tinha de medrosa agora tem de safada
Hahha
Eh serio, ela eh terrivel, outro dia eu cheguei em casa e ela tinha comido a almofada da minha cama....tinha pedaço daquelas espoonjas por todo o quarto
e ela eh tao cara de pau Hahhha q eu coloquei outra almofada e qdo eu deito, ela rouba a almofada pra comer
Hahahhahah

Mas eu nem brigo nem nada...eu converso com ela....mas ela n entende

Ta pronto......vou parar de falar....pq se nao ia ser o dia td pq eu sou apaixonada pela Bellinha Hahahha
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por isabela c tonon Qua Dez 28, 2011 9:37 am

Pow nanda. Sua cachora tem meu apilido..???
G-zuizz. Kkkkkkk.
Ela é das safadenhas ???
Então me puxou. Antes eu era toda timidazinha (á muuuuuuiitoo tempo traz) e agr eu sou uma perve de natureza. Depois q provei do trem o negocio revirou minha cabeça hehehe.
Nandinha sua fofa. Kkk a sua cachora deve dar mts trabalho procê menina. HAHAHA
bjix moorzinha
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos