Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Um ano com Damon Salvatore - Página 4 I_vote_lcap64%Um ano com Damon Salvatore - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Um ano com Damon Salvatore - Página 4 I_vote_lcap36%Um ano com Damon Salvatore - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Um ano com Damon Salvatore

+10
Bonn
Doxc
Jenn
Gil Somerhalder Salvatore
Gláucia
NandaSalvatore
Mariana Pierce
isabela c tonon
Poli Canassa
Miriam Salvatore
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 4 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Abr 01, 2012 12:07 am

Cap 12 Uma irmã..
Um ano com Damon Salvatore - Página 4 S421-e1328943164464

Irmã???Mas como de que jeito..Da onde isso vinha..Era impossível..Elas moravam a distancia de um oceano ..Não tinha hipótese nenhuma de serem irmãs..
_____Não tem nada sem cabimento Jennifer..Miriam é sua irmã sim.._Lexi diz adivinhando seus pensamentos.
_____Impossível Lexi..Nasci no interior daqui do Sul..Nenhuma ligação com Portugal..._Miriam começa.
_____Isso é o que você acha.._Lexia cortou.
_____Mas por que ??Se fosse minha irmã teria crescido comigo..Minha mãe não doaria a filha dela.._Jennifer começou.
_____Matheus começou a perseguir a sua mãe quando descobriu que ela tinha duas pedras do Coração de Odin ..Ele achou que isso já bastava não sabe que pra ter o Coração completo precisava da minha Jade..Então Catharina fugiu para o Brasil na casa de uns parentes..Mas ela não poderia voltar com as duas filhas pra Portugal portando as duas pedras preciosas..Mesmo que vocês fosses separadas..Iriam acabar se encontrando..A walquirias sempre se encontram..Então ela deixou Miriam..Mas não pode deixar para os Fógos aqui do Brasil..E assim a Miriam se tronou uma Mendes..
A s duas se encararam como se não acreditassem realmente naquilo..Era quase impossível mas ao mesmo tempo possível..Jennifer encarava Miriam e não conseguia entender a expressão da amiga..OMG..agora ela não iria mais chamar de amiga e sim de irmão...Que estranho!!Sim estranho mesmo que sempre se chamassem de Mana ..Mas agora era estranho por que sabia que não era brincadeira..Que engraçado mesmo..Elas eram irmãs separadas na maternidade como Miriam gostava de dizer..
____Viu Mana eu disse que a gente era separada na maternidade.._Miriam diz.
_____Ah Maninha..
Jennifer se abraçou na agora irmã...Havia tanto o que falar ..Mas elas não sabiam por onde começar..A magoas teriam de ser superadas e os erros perdoados..Elas sentiram que esse era o momento de uma conversa seria ..De irmã para irmã e de Fógos para Fógos..como diria Lexi..
____Vamos garotos elas precisam de um momento só delas._Lexi diz a Damon e Stefan.
Os três saíram deixando as duas ainda abraçadas..Até que pro fim elas se separaram ambas chorando.
____Me perdoa_ Miriam diz._Fui egoísta exigindo que você deixasse Damon..
_____Me perdoa você mana ..Eu ,não devia ter ficado com Stefan ..Não tinha motivos par isso.._Jennifer diz.
____Acho que nós duas temos que no s perdoar mutuamente.._Miriam diz esboçando um sorriso.
_____Eu te perdoou.._Jennifer declara..
_____Eu também te perdôo Mana.
A duas se abraçam visivelmente emocionadas..Tudo aquilo era incrível.
_____Eu sempre quis uma irmã e não acredito que tenho ..A melhor Mana do mundo!!!._Miriam diz saltitante.
............................................................................................................................
Jennifer saiu em direção ao pátio da casa para as piscinas..Quando ouviu um miado dengosos..Ela olhou pro chão e se deparou com uma bola de pelos como diria Damon ..Com focinho preto e olhos azuis..
_____Miriam..Venha cá.._Ela gritou.
Miriam desceu as escadas e Jennifer apontou pra chão...
_____Oin meu bebe..O que você esta fazendo aqui??_Miriam diz pegando a gata no colo.
_____Tem certeza que é a sua Miriam.._Jennifer pergunta.
_____Claro que tenho..Eu sempre reconheceria o meu neném..Mas como ela venho parar aqui..???_Miriam diz.
_____Sei lá..
Miriam se senta no chão brincando com a gatinha e Jennifer fez o mesmo..Desde que viera para o Brasil conhecera Miriam ela aprendeu a brincar com a Gata dela..Mas quando Jennifer foi fazer cócegas na barriga do bichinho ..A gatinha não mordiscou sua mão de leve como sempre fazia..Ela mordeu com força Jennifer podia sentir os dentes da gata rasgarem sua pele..
____Miri ..Ela esta mordendo com força.._Jennifer choramingou..
_____Fran não morda a Jenny sua má.._Miriam diz.
Mas a gata não obedece..Miriam pega a gata pelo pescoço e começa a puxar tentando fazê-la parar de morder..E Jennifer sentir sua pele rasgar dolorosamente..O sangue começava a escorrer pela sua mão além da dor dilacerante..
____Pare Frantyeska..
Miriam puxa a gata com força de novo e a consegue tira-la da mão de Jennifer..Jennifer olha embasbacada pra mão ensangüentada..Tinha que fazer algo e sua mente processou que ela devia levantar enrolar um toalha na mão pra tentar fazer para de sangrar..Mas não deu tempo..O rosnado animal de Fatyeska foi assustador..Ela arranhou a própria dona se livrando dos seus braços e pulou em Jennifer lhe fincando unhas afiadas..A reação de Jennifer foi apenas fechar os olhos e gritar.
O que aconteceu em seguida foi muitíssimo rápido..Miriam tentou tirar a gata do rosto de Jennifer..Damon e Stefan apareceram do nada..Damon disse alguns sonoros palavrões em italiano..E puxou Miriam com força a jogando no chão..Outro grito de agonia de Jennifer..E Damon não mediu as conseqüências..Apenas queria salvar Jennifer a todo custo..Ele arrancou a gata do rosto de Jennifer pegando pelo pescoço..Fazendo questão de apertar com força e quebrar aquele animal..Ele não ligou pro grito revoltada de Miriam ao perceber o que ele fez..E nem tentou entender o que Stefan dizia a ela..Damon pegou Jennifer no colo ouvindo o choro de Miriam..Definitivamente ela ia ter que sobreviver sem aquele animal de estimação..Ele entrou com Jennifer no quarto tentando raciocinar..Precisava pensar em ajudar..E não em beber o sangue que saia dela..Não com ela sentindo dor..Damon colocou a mão de Jennifer embaixo da torneira de água corrente inspirando de vagar pra se controlar..
Quando ele terminou de lavar a mão dela..Só ficara a cicatriz feia do corte..Ele sentiu Jennifer amolecer e a segurou pela cintura..Ela estava tão pálida..Fazendo Damon se assustar.Ele a colocou na Cama..
_____O que foi aquilo amor.._Damon diz.
Ele pega o kit de primeiro socorros e começa a cuidas dos arranhões no rosto de Jennifer.
_____Não sei..Isso nunca tinha acontecido.._Jennifer choramingo.
_____Calmo meu bem.._Ele diz.
Mas Damon não conseguia se tranqüilizar..OS batimentos dela estavam tão fracos..Ela nem tinha perdido tanto sangue assim...Depois de cuidar dos machucados dela..Ficou a olhando quando algo clareou a sua mente..Ele podia curá-la...Era isso..Mordeu o pulso e empurrou contra os lábios de Jennifer..
Jennifer arregalou os olhos assustada..Esperava tudo,menos aquilo..Nunca esperou que Damon fosse se doar tanto assim..Aceitou o pulso de bom grado..Sangue o sangue dele iria curá-la..Não só por que era incrível e cura rápido e sim por que ..Era de Damon..E ela poderia ser eterna como ele..Iria ser incrível tudo isso..Mas quanto mais ela bebia ela descobriu que o gosto de sangue não era nojento..Tinha gosto de..Damon..É o gosto da pele..Do beijo dele..Jennifer ouviu um gemido de Damon e se permitiu sentir o prazer dele.O prazer em dar pra ela o bem mais precioso dele..
Damon não estava preparado para aquilo.Aquela avalanche de sensações que era os lábios de Jennifer sugando o seu sangue...Ele entrou na mente dela e se vi u lá..Eles estavam conectados mente e alma..Se completavam e era uma coisa que ele nunca tinha visto e sentido.O amor que sentia por Jennifer era algo transcendia tudo o que ele um dia pensou..E saber que ela correspondia ao amor dele era incrível..Tirou o pulso da boca de Jennifer e a observou lamber os lábios..Sua cabeça viajou em pensamento impróprios e seu corpo reagiu..Damon não conseguiu evitar e puxou Jennifer pra seu peito num beijo desesperado..Ele sentia o gosto dela ainda mais intensamente como se nunca tivesse sentido..Passou a mão pelo corpo dela..Sentido-a a apertando contra si ouvindo seus suspiros sentindo cheiro..Para Damon parecia que a via pela primeira vez que a tocava pela primeira vez..Aquela paixão enlouquecedora..
Jennifer gemeu alto se sentindo devorada por Damon..O modo como ele a tocava a beijava..Com força com pressão ..Como se aquilo pudesse terminar sem ele cumprir o que queria ..Mas ao mesmo tempo com amor com carinho..Ela tocou ele..Sentindo sua pele o quanto ele era quente..E era dela..Apenas dela..Jennifer mordiscou o queixo de Damon sentindo ele tremer ouvindo o gemido rouco e demorado dele..Damon puxou os cabelos de Jennifer fazendo ela pender o pescoço e distribuiu beijos molhados por toda a pele..Deixando um rastro quente incendiando todas as terminações nervosas dela..
_____Oh Jenny.._Damon gemeu contra a pele dela..
Nenhum dos dois soube da onde venho aquele desejo carnal ..Exigindo pra ser satisfeito logo..Damon tirou a blusa de Jennifer com pressa acariciando os seios dela por cima do sutiã..Jennifer mordeu o peito dele enquanto tirava a sua camisa..Damon não perdeu tempo ..Queria amá-la queria te-la pra si apenas pra si..E queria agora...Num puxão rápido Damon rasgou o sutiã de Jennifer e ela gritou enquanto ele sugava seus mamilos ..
Não era apenas um ato sexual..Damon queria aquilo pra sempre..Mesmo sabendo que não a teria pra sempre..Ma em quanto ela existisse..Ele queria ser o único homem dela..Queria ser seu amante,seu amor ,seu amigo seu companheiro..Ele queria ser tudo pra Jennifer o amor e o ódio,a paz e o caos..O frio e o quente o Yin e o Yang queria levá-la a todos ao extremos..Queria a fazê-la ver..O quanto vulnerável ela o deixava com esse amor repentino..
____Te amo Damon.._Jennifer suspira.
Ela se perguntava se Damon tinha noção do era pra ela..Do que fazia ela sentir..Ela adorava se sentir a mulher dele ..E queria ser a única..Queria ser eterna pra estar com ele..Apenas Damon...Jennifer trincou os dentes ao sentir Damon entrar nela com força..Será que ele sabia que fazia ela se sentir fraca e ao mesmo tempo forte..Que o amo r dele era algo que ele nunca avia experimentado:??
Damon sugou os lábios de Jennifer e ela se prendeu ainda mais nele..Enquanto os movimentos era intensificados..As estocadas eram fortes e nenhum dos dois queria que fosse diferente..Mas em meio aquela paixão toda aquele tesão enlouquecedor Jennifer ouviu o som peculiar..
Nhe..Nhec...Nhec..
Ela tentou desviar a atenção das sensação de Damon dentro dela..E OMG a cama estava balançando..E aquele barulho..Oh não!!!Jennifer chamou Damon ,mas som soou mais como um gemido de puro deleite enquanto ao ápice dos dois eram alcançados..Jennifer mordeu o ombro de Damon reprimindo o grito e Damon gemia em italiano enquanto eles era engolfados pela sensação de prazer animal que era se amarem..Até que o estalo e alto e eles se viram no chão..
____OMG!!!Miri vai me matar por isso.._Jennifer sussurrou..
Damon riu divertido e continuou beijando Jennifer..
____O que posso fazer se a cama era de má qualidade.._Ele diz.
Alguém bateu apressadamente na porta.
____Jennifer que barulho foi esse.._Miriam gritou de fora.
____Nada não Miri..Não se preocupe.._Jennifer gritou de volta tentando fazer Damon calar a boca.
____Como nada..Foi um barulho estranho..Abra a porta._Miriam retrucou.
____Miri não foi na..
Mas Miriam escancara aporta e da de cara com eles nus no chão no meio do que era um cama inteira..
_____O que ouve aqui???_Miriam diz chocada.
_____Sexo selvagem.._Damon responde.
_____DAMON.._Jennifer o fuzila..
Stefan ri do lado de fora da porta..
____Vamos Mi..Eles arrumam a cama juntos.._Stefan diz.
____Ótimo.. Damon assassina a minha gata..E ainda quebra a cama com a Jenny...Ótimo mesmo.._Miriam bufa.
____Stefan de um trato nessa nanica ..Quebrar camas é um ótimo espertes.._Damon retruca.
Miriam revira o olhos e sai batendo pé ..Stefan fecha a porta tentando acalmar Miriam..
............................................................................................................................
Lexi olha mais uma vez pra ter certeza do que via..Pra repensar e não ter que pedir o que poderia ser ruim..Mai uma vez ela olha os amuletos dispostos na mesa ..A sua Jade ao lado do Anel Lápis-lazúli que ela usava que pertencera a Lucas..Do lado estava o Ônix Negro de Jennifer..Seguido pelo anel lápis-lazúli de Damon.Depois o Rubi de Miriam e Lápis-lazúli de Stefan.. O lápis-lazúli era a pedra do equilíbrio..Por isso era usada por vampiros pra poderem estar no sol.Ele equilibrava o lado negro com a luz..Por isso ele estava ali entra a pedras das Walquirias..Era o equilíbrio entre os poderes místicos dos Amuletos..Assim como os Salvatores eram o Equilibrio das Walquirias..Mas os pontos de poder não distribuíam energia de modo certo..A Jade e o lápis-lazúli dela..Estavam em perfeita harmonia..Exalando brilho e poder.. Mas as outras estavam sem poder..
Lexi trocou as ordens das pedras..Colocou o anel de Stefan do lado do Ônix Negro de Jennifer e o anel e Damon ao lado do Rubi de Miriam..Automaticamente o poder entre o anel de Stefan e Ônix de Jennifer exalou o brilho ..Mas o Rubi de Miriam e anel de Damon continuavam apagados..
Aquilo era uma puta dor de cabeça..É uma sina uma praga..As Walquirias sempre se apaixonam por um Salvatore..Um modo que Odin teve de castigar por ser traído por Kara..Um amor imperfeito..Sim..O amor dela com Lucas foi conturbado..E o de Stefan Miriam,Jennifer e Damon também....Mas enquanto eles se unisse e se amasse o equilíbrio do poder era prefeito completo..E era esse equilíbrio desses amores que combinavam e se dava o Coração de Odin..A proteção das Walquirias..Mas ..OMG!!!!
S e o equilíbrio não acontece é por que os pares estão errados..Cada Salvatore é único pra sua Wlaquiria feitos um para o outro..Completando-se ao seus defeitos e falhas....Lexi juntou..O modo pacifico e protetor de Stefan encaixava-se perfeitamente no modo agitado e rebelde de Jennifer era o equilíbrio..E eles já aviam partilhado corpo e alma..Por isso poder nos amuletos era visível..E o Lado debochado e impulsivo de Damon encaixava-se no lado centrado e controlado que Miriam tinha..Sim eles eram o equilíbrio ..Mas o poder deles não estava ali..Porque eles nunca tinha compartilhado almas e mentes..Nunca estiveram juntos..E sem esse equilibro o Coração de Odin nunca estaria completo..
OMG..Lexi tinha um árdua tarefa pela frente..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 4 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn Dom Abr 01, 2012 12:41 am

OMG A MINHA IRMA VAI PEGAR MEU DAMONZINHO
naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
por favor naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
lexi má.
snif snif
o DAMON É MEU SO MEU!!
N VIU NAO??
e so eu que eu quero eu tb so quero meu damonzinho, ontem, hoje e sempre!!


nós quebramos a cama UAU QUERO DE NOVO!! SEXO SELVAGEM, adoro a sinceridade do meu amorzinho Very Happy
kkkk
aquela gata era sinistra, fiquei com medo dela!!
ainda bem que o damon assassinou a bixa, mas tadinha da minha irma!!
:DD
gata feia, me desfigurou!!
aff

quebrar camas é um bom esporte??
nosssa damonzinho vem tentar quebrar a minha daqui de casa É DE AÇO kkk Very Happy
mas acho que pode ser interessante!!!

A NEGOCIO DO EQUILIBRIO DAS PEDRAS FOI GENIAL MIRIAM, adorei, ficou muito show!!!
e vc sabe que eu amo a forma como vc descreve o PRAZER DO SANGUE!!
amo amo amo
Very Happy

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 4 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por anuah Dom Abr 01, 2012 12:23 pm

nova leitora aqui, amei sua fanfic
le e comenta na minha tambem?
anuah
anuah

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/03/2012

http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 4 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Qui Abr 05, 2012 11:57 am

Ain Mi,

Que capítulo perfeito!
Adorei as duas conversando, primeiro achando impossível e depois entendendo que eram mesmo irmãs!
E fizeram as pazes foi mto fofo!
Ain, God, tadinha da Jenni
O que aconteceu com a gatinha, aposto que tem coisa aí
Ain, achei lindo o Damon cuidando dela
Adorei essa parte, ficou mt mto intenso e fofo:
les estavam conectados mente e alma..Se completavam e era uma coisa que ele nunca tinha visto e sentido.O amor que sentia por Jennifer era algo transcendia tudo o que ele um dia pensou..E saber que ela correspondia ao amor dele era incrível..
Adoro esses momentos de partilha de sangue, lembra os momentos do livro do TVD
Adorei o hot!
FIcou muito intenso, e quente!
Oh god, foi tanto tesão ali, que eles até quebraram a cama!
HAHAHAHHA
Adorei mesmo!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 4 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Abr 12, 2012 10:59 pm

Cap 13 ..Uma Lenda
Um ano com Damon Salvatore - Página 4 4070471903_92387409af

Alguns dias depois....

Damon caminhava numa praia ..Ele riu consigo não lembrava como fora parar ali..Mas era bom ..O sol era morno e as águas batiam numa parede de pedras de um modo calmo até..Ele olhou adiante e OMG...Quem era aquela Deusa que vinha em direção a ele..De uma ora pra outra ela estava diante dele..Damon teria dito que seria Jennifer se não fosse...
Se não fosse os olhos azuis lindos e o cabelo loiro e o sorriso fantástico..Damon se repreendeu mentalmente..Apenas Jennifer tinha o sorriso bonito apenas ela morava nos pensamentos dele..Tudo clareou..Aquilo era um sonho..Ele tinha deitado com Jennifer e se lembrava bem disso.E aquele sonho numa praia cafona só podia ser obra daquela Barbie metida..Quem ela pensa que é pra se enfiar na mente dele enquanto ele dormia com a mulher da sua vida????
____Quem é você?_Ele fez questão de soar grosso.
____Você me pertence.._A loira diz.
Realmente o cavalheirismo de Damon impediu ele de dar uma bocha na cara da Barbie..Uma das coisas que Jennifer ensinou..Ser cavalheiro..Definitivamente Jennifer os estava estragando...
_____Voce é meu..Só meu....
Damon foi capturado por olhos azuis e uma boca que lhe pareceu incrivelmente apetitosa..Aquela mulher desconhecida estava revirando o cérebro dele..Ela se aproximava entreabrindo os lábios o cheiro dela o envolveu e Damon não conseguiu se mover ela o tocava e ele estava se vendo tentado a beijá-la ..Não não iria trair Jennifer.Era um sonho mais um traição..
Exale poder..fecho os olhos Damon se ordenou..E foi o que ele fez..Buscou o poder recuperando o controle e acordando desesperado na cama..Jennifer não esta ali pelo barulho estava no banho..Damon se levanta inspira tentando entender que raios era aquilo..Quando se depara com a loira ali..No seu quarto deitada na cama que ele dividia com Jennifer...
____Que tipo de perseguição é essa???_Damon diz entre dentes.
Ela sorri e se levanta caminhando de um jeito sexy até ele..Fazendo Damon se hipnotizar pela elegância de seus movimentos..
____Não adianta fugir..Eu sempre estarei perto...
Damon se viu novamente hipnotizado..Pelos olhos azuis pela boca vermelha pelo cheiro..O que era aquilo?O que era aquela vontade..Damon a aprisionou em seus braços e gemeu alto ao sentir o encaixe dela..E ele mesmo iniciou o beijo devorando os lábios sentido o gosto..Inexplicável..Nunca tinha beijando lábios tão saborosos..Seu corpo reagiu exigindo mais..Mas aquilo não era certo ..Ele amava Jennifer e apenas ela fazia ele sentir aquilo..Como podia sentir o mesmo com outra mulher que brotara do nada praticamente..Num átimo Damon jogou a mulher longe..
____Diga quem é ou arranco teu coração..._Damon ameaça.
____Você já tem o meu coração..Il mio Salvatore..
Damon rosna com raiva..
____Com quem esta falando amor???
Damon se vira e da de cara com Jennifer vindo nua do banheiro.
____Ahm??_Ele diz olhando dela e depois pro lugar onde estava loira..Onde estava,porque agora esta vazio
____Ouvi vozes.Estava falando com que??_Jennifer diz vestindo a langeri.
____Oh não,era o radio..Ja disse como fica gostosa com langeri preta??_Ele disfarça.
Jennifer ri se esquivando do braço bobo dele..
____Agora não Damon Lexi nos convocou pra um a reunião importante..Tem a ver com a coisa de Walquirias....Depois..Depois sim eu deixo voce tirar minha langeri..
....................................................................................................................
Lexi caminhava de um lado pro outro..Ela não sabia como falar aquilo..A vida deles iria mudar depois do que ela soltasse...Ela olhou os casais..Juntos Damon olhando tão devotamente Jennifer como se ela fosse a rainha dele..E Stefan praticamente faltava lamber o chão onde Miriam passava(ok exagerei aqui kkk)Felizes mas sem harmonia sem equilíbrio...OMG como ela ia dizer que eles não estavam com as pessoas certas???
_____Lexi..Você não nos chamou pra te vermos andar em círculos né...Eu teria coisas muito mais interessantes pra fazer com a Jenny_Damon diz.
____É tão difícil assim o que você tem a dizer?_Stefan perguntou.
Lexi assentiu com a cabeça.
____Não se preocupe Lexi respire fundo apenas e fale.._Miriam diz.
____Nó sempre estaremos contigo.._Jennifer emendou.
Ok Lexi levou eles até a mesa com as pedras respirou fundo umas vezes e soltou rapidamente:
_____As pedras estão sem equilíbrio... E sem equilíbrio não tem como ter o Coração de Odin.
____Ok loira e como se tem o equilíbrio???_Damon pergunta.
____Você tem que transar com a Miriam_Lexi solta.
_____O QUE?__Miriam e Jennifer guincham em uníssono.
_____NÃO.._Damon e Stefan falando juntos.
_____Mas é preciso..Pensem se esta sem equilíbrio é por que vcs não estão certos estão com os pares errados..Porque Stefan é o oposto e o equilíbrio da Jennifer e o Damon da Miriam.._Lexi tenta argumentar..
_____Então quer dizer que Meu Stefan não foi feito pra mim???_Miriam diz chorosa.
Jennifer via aquilo surrealmente...Não podia ser Podia????Lexi estava explicando a maldita historia do equilíbrio entre as pedras e entre as Walkirias e Os Salvatore..E cada vez mais aquela porcaria fazia sentido e cada vez mais ela estava com vontade de abrir o berreiro do mesmo modo que Miriam fez.E cada vez mais ela viu que podia perder Damon de novo ..Logo agora que eles estavam bem ..Logo agora..
____Se Stefan não é meu equilíbrio até posso sobreviver..Mas transar com Damon nem amarrada.._Miriam diz.
____Quem disse que eu quero transar com você sua nanica.._Damon devolve.
Lexi revira os olhos e diz:
____Voces não entenderam..Tem que transar sim Miriam e Damon..A s Wlakirias já foram atacadas é sinal de que Matheus já descobriu quem são vocês e eu não tenho todo o poder pra defede-las..Precisamos do Coração de Odin...E sem a Energia de vocês serem liberadas nós não temos o coração completo..
_____Não tem como fazer isso de outra forma???_Stefan pergunta.
____Não..É preciso a união de corpo mente e alma...Entre você e Jennifer já aconteceu isso por isso a energia de vocês esta equilibrada mas falta Miriam e Damon._Lexi diz.
Miriam e Damon fecham a cara um pro outro..
_____Eu entendo o que vocês estão sentindo..E eu não pediria isso se não fosse preciso..Vocês tem até as 19 horas pra pensar..Se decidirem pela segurança de vocês..Digam antes de tudo eu preciso que vocês estejam enfeitiçados pra que toda essa resistência não atrapalhe..._Lexi diz.
_____Só me diga uma coisa..Essa porcaria toda não tem efeitos depois não é..Vai ficar tudo normal depois.._Damon praticamente implorou..
_____Eu não sei Damon..Vocês estão trocados..Não sei o que a energia vai fazer com vocês..Creio que a única coisa que pode acontecer é vocês trocarem os pares de verdade..._Lexi diz.
A cabeça de Damon quase explodiu com aquilo..Então quer dizer que ele podia perder a Jenny??Podia perder a sua Jennifer pra Stefan...Não..Damon buscou os olhos castanhos dela..E ela estava tão assustada...Aquilo não podia acontecer...Ela era a única mulher dele..Nunca haverá espaço pra outra..Então porque ele beijou aquela loira..Aquela loira que ele nunca tinha visto na vida e nem sabia quem era..Tudo era muito confuso..Confuso..Cadê o copo de Wiske???
...................................................................................................................
Stefan entrou no quarto encontrando Miriam rodeadas de livros escrevendo..Provavelmente ela estava estudando..E ele sempre ficava ali gostava ver ela estudando tinha vontade de rir do modo que ela falava sozinha pra entender melhor as coisas(sim eu faço isso)gostava de como ela falava tão apaixonada sobre aquilo que estudava..Mas a tristeza o inundou..Ele podia perde-la.Perde-la pra Damon seria uma derrota uma humilhação..Nunca seria o mesmo sem ela..Mas ele na podia ser egoísta..Sabia que se não fosse feito o que precisava ser feito ela nunca estaria completamente segura..E a segurança da sua mulher vinha em primeiro lugar..
Do nada Miriam começou a jogar os livros pelos ares revoltada..Xingando em vários palavrões fazendo os livros voarem em todas a direções e amassar todos os papeis que estavam na sua frente...Por fim ela se afundou na poltrona que estava escondendo o rosto entre as mãos e chorando alto..Stefan já tinha visto vários ataques dela..Mas nunca um desses..Ele também começou a chorar vendo a linha que os pensamentos dela seguiam..
______Não quero que fique assim.._Ele diz se ajoelhando na frente dela.
Stefan tirou as mãos de Miriam do rosto encontrando s olhos inchados e vermelhos..Ele a beijou buscando cada lagrima tentando apaziguar sofrimentos..
_____Não quero perder você Stefan..Não quero que deixe de me amar...-Miriam diz baixinho.Stefan puxa ela pro chão fazendo a se sentar no seu colo..Ele também estava com medo poderia ser a ultima vez que se beijavam que iriam se abraçar..Aquilo doia nele também..
____Cosa succede succede Amerò sempre la mia piccola.._Stefan diz no ouvido dela.
_____Você sabe que eu não entendo italiano embora goste de ouvir você falar...Mesmo que eu não entenda joça nenhuma._Ela diz fazendo biquinho.
Stefan e ri e busca os olhos dela pra traduzir..
____Aconteça o que acontecer,eu sempre te amarei minha pequena..
..........................................................................................................................
Jennifer sobe a superfície das águas de novo quando seu pulmão começa a arder...Ela preferia mil vezes sentir dor no pulmão do que na alma..Ela ia perder Damon e pior não podia fazer nada..Ela inspira e afunda na água de novo..Desde quando tudo ficara tão complicado???Começara fugindo..Depois se esquivando..Se metendo numa pior fugindo e se esquivando do jeito errado..E quem sofria no final???Era sempre ela que chorava as pitangas sozinha sempre..Seu pulmão exigiu ar mas ela ignorou..Talvez a dor no pulmão subtraísse a da alma e ela conseguiria suportara s coisas melhor..Porque fora um erro se apaixonar e se deixar levar tanto assim..Lagrimas agora saiam de seus olhos pela ardência no pulmão mas Jennifer continuava embaixo das águas..Não tinha por que subir não tinha porque voltara realidade em que ela ia ficar sozinha de novo..
Alguém puxou Jennifer mas ela lutou contra..Lutou tanto que esqueceu e soltou ar engolindo uma boa quantidade de água..Ela foi tirada da piscina e mãos fortes massageavam sua barriga fazendo ela cuspir água pra tudo que é lado..Foi quando Jennifer conseguiu focar os olhos azuis de Damon..Um azul quase transparente que ela não consegui dizer se era tristeza ou não..Sinceramente era tudo o que ela não queria ver ..Não precisava vê-lo..Não precisava de despedidas..
_____Estava tentando se matar???_Damon perguntou.
_____Não só tentando superar a dor..._Jennifer respondeu..
_____Não haverá dor Jenny ..Eu nunca vou deixar nada em você doer.. _Damon diz.
____Qual a garantia?O que garante que eu não vá perder você...._Jennifer responde levantando.
_____Eu me pergunto a mesma coisa..Mas eu me agarro nas nossas lembranças no nosso amor porque eu sei que isso é real e nesse momento isso é apenas o que faz sentido pra mim,Você me mostrou uma realidade diferente..Me ensinou a se importar E é por me importar com você que não posso ser egoísta..Não posso te prender por mim sabendo que não sou o suficiente pra te manter segura..
____Mas Damon..
_____Você já foi atacada duas vezes e não sabe o medo que eu senti de te perder.Eu poderia ser machista e ciumento te prendendo a mim e pondo a sua vida em risco..Mas de que me adiantaria te ter e não ser capaz de te proteger??? Aceito perder o teu amor mas te ver de longe do que nunca mais ver os teus olhos..O teu sorriso nunca mais ouvir a tua voz ..Isso sim seria uma tortura pra mim..
Jennifer se joga nos braços dele se abraçando Damon o mais forte possível..Ela não acreditara no homem que tinha ali..Mesmo correndo o risco de no outro dia ele não ama-la mais...Valeu a pena..Ela não se arrependeria jamais...Nunca por que fora o amor mais verdadeiro..
____Eu te amo Jenny..Você sabe o que eu sou sem você..E não quero ser aquilo de novo.._Damon diz..
____Eu também te amo Damon só você .._Jennifer diz entre beijos..
____Quero que me diga isso amanha..Porque amanha quero estar dentro de você te mostrando que meu amor supera tudo..
......................................................................................................................
Jennifer olhava Damon e Miriam irem em direção a casa..Depois de eles quatro concordarem em fazer o que era preciso Lexi os conduziu a praia dizendo que tinha de enfeitiçá-los ali por que tinha que canalizar energia da lua e dos quatro elementos naturais.. E agora pra quem era recorreria??? Sua amiga ia transar com o Cara que ela amava.. Ela voltou os olhos pra Lexi que recolhia as velas e pedras usadas no feitiço...Só lhe restava ela pra chorar as suas magoas..Mas Jennifer descobriu que queria ficar sozinha ..Não queria voltar pra casa sabendo do que acontecia lá..Uma idéia lhe ocorreu ela entrou no mar..De roupa mesmo sem se importar se estava frio ou não..Nadou até que cansou e seus braços não tiveram mais forças pra remar e seu pulmão pra afundar..Depois voltou pra areia..Caindo no chão e ficando ali encarando céu negro e sem estrelas..
____Então esse é a sua fuga???
Jennifer olha pro lado e vê Stefan se sentando junto a ela.
_____E tem outra melhor?_Ela pergunta.
_____Mas não se pode fugir pra sempre.._Ele diz.
Jennifer o concorda tinha razão..Mas agora no momento ela queria fugir..Ja não controlava mais as lagrimas e ela abriu um berreiro..E não estava nenhum pouco incomodada com isso..Ela sentia que precisava ..Estava sendo forte de mais ..E força lhe escapou quando ela viu Damon ir..Stefan a abraçou e Jennifer se aninhou no peito dele chorando e manchando sua camiseta..
____Estou com tanto medo Stefan.._Ela choraminga.
____Quero que saiba que independente do que isso der..Você nunca estará sozinha.._Ele diz.
Jennifer olha pro rosto de Stefan e entedia quando Lexi disse que ele era o seu equilíbrio..Era incrível mas ele lhe passava uma calma enorme e mesmo ela percebendo que ele também tinha seus medos ele estava ali tentado fazê-la continuar e não desistir..
____Você também nunca vai estar sozinho.._Jennifer diz.
Ninguém nunca entenderia mas Jennifer se sentiu completamente a vontade com Stefan como se ele soubesse acalmá-la..Ela deitou a cabeça no peito dele e eles ficaram abraçados na noite da praia como se fossem um casal trocando carinhos e beijos..Mas não era uma coisa sexual era como uma ajuda emocional..Era como se cada carinho e cada beijo fosse uma palavra de incentivo pra eles não desistirem de tudo e que se amanha tudo iria ficar bem ou mal mas eles sobreviveriam..
____Como que você conheceu a Miri??Eu e Damon nos conhecemos na Fcul porque cursamos o mesmo curso..Mas e vcs ??? A Mi nunca me falou nada sobre isso..
Stefan riu ..Como se gostasse do que lembrou .
____Nos conhecemos na facul também..Numa daquelas Disciplinas Gerais sabe..E foi engraçado..Por que a gente brigou um monte no começo..Nos odiávamos.._Ele diz.
____Ah serio???
____Sim ..Fomos sorteados pra fazer um trabalho num mesmo grupo e quando eu falei que fazia Engenharia a Miriam destilou o seu veneno de que engenheiros não pensam(sim eu realmente acho isso..)E que não sabem fazer julgamento critico nenhum..
Jennifer riu ..Só Miriam mesmo..E achou tudo muito bonito na historia deles das brigas que eles tinham em sala na frente de todo mundo..Depois do primeiro beijo o primeiro encontro e como eles foram evoluindo e deixando de se odiarem e vendo que tinham muito em comum..Até que seus olho pesaram ela tentou mudar o foco no que Stefan falava..Mas estava difícil já devia se altas madrugadas ela nunca fora de dormir cedo ..E Stefan fazia aquele cafuné que dava sono..
____Não quero dormir.._Ela diz manhosa..
____Dormir é bom Jenny..Nó da forças pra enfrentarmos tudo.._Ele diz.
Mas Jennifer não tem tempo de contestar ..Stefan a deita no chão e eles ficam abraçados de conchinha um de frente pro outro..Se olhando numa conversa muda só de olhos..
____Eu amo a Miriam e você ama o Damon..Mas nós nunca perderemos essa cumplicidade .._Stefan diz.
____Nunca...
Ele a beija e em seguida Jennifer se aninha nele pra dormir..
.......................................................

DAMON POV

Entrei no quarto e tive que juntar coragem..Aquilo mais parecia um quarto pra uma noite de núpcias...Com velas incenso e pétalas de rosas pelo chão..Miriam estava deitada num canto da cama encolhida como se eu fosse praticamente engolir ela..Sentei ao seu lado ,eu queria falar..Mas parecia que se eu falasse ela ia se encolher mais ainda..Eu poderia entender o medo dela afinal eu a mordi..Mas ela podia perceber que na situação que estamos morde-la seria uma coisa que eu não ia fazer..Fiquei quieto pensando em como começar tudo aquilo...Droga sempre soube como agradar uma mulher..E justamente essa parecia inatingível..
____O que esta pensando???_Ela me pergunta.
____Estou pensando em como a minha vida virou uma merda com tudo virado do avesso..
____No caos sempre a um porto seguro.._Ela me interrompe.
Sorri..É claro que sim..Eu tinha Jennifer..Ela é o meu porto seguro a mulher que eu amo..Não viveria sem ela em nem meio segundo..Pois foi a única que me fez sentir e ficou comigo para me ver sentir..
____Eu amo a Jenny.._Eu disse sem pensar..
____Quando a gente ama tem que se fazer sacrifícios.._Ela diz baixinho.
____E eu sou um sacrifício?
Não sei por que mas eu comecei a ficar irritado ou magoado..Mais irritado por que ela não queria..Estava me oferecendo uma resistência ridícula como se eu quisesse transar com ela de bom grado..
____Como eu disse no caos sempre a o porto seguro.._Ela me interrompeu de novo.
Revirei os olhos não entendendo nada.
____Você é impulsivo Damon mas é protetor..E eu vi isso em você ..Se não não estaria aqui..
Encaramos-nos por um longo tempo e eu descobri uma coisa..Miriam era compreensiva..Sabia se por no lugar do outro entender..Ela me estendeu os braços e eu como um cachorro abandonado me aninhei no seu colo..Jennifer que me perdoe mas me pareceu tão certo estar ali..Conversamos muito sobre varias coisas..Sobre livros filmes..Sobre amores antigos micos que já pagamos ela me perguntou muito sobre como era ser vampiro..E eu não me senti mal em contar tudo pra ela..Parecia perfeito como se ela fosse feita pra me ouvir..Levantei o rosto pra ela e eu não devia pensar assim..Mas ela me pareceu tão linda tão incrível..
____Voce é Maravilhosa Mi.._E me vi dizendo.
Mordi a língua com força me xingando até não poder mais..Aquele feitiço da Lexi só podia ter afetado meu cérebro..Ou se não..Se não porque eu estou achando tão lindo o modo como ela ruborizou e mordeu os lábios..Fiquei preso nesse gesto vendo o movimento da língua dela enquanto ela lambeu os lábios..E num impulso eu a beijei..
Foi uma explosão de sensações e prazeres..Ela era doce e nem um pouco passiva a língua dela exigia a minha..E eu me vi louco pra acatar todas as exigências dela..Quando nos separamos os olhos castanhos dela estavam enormes de susto mas em seguida ele ficaram com um brilho felino e ela avançou em mim me beijando com força..Me fazendo gemer contra a boca dela.. A puxei pro meu colo rasgando sua camisola,eu queria rasgar qualquer barreira que estivesse entre a mim e a sua pele..
Quando beijei o vão entre os seios dela senti Miriam rebolar em mim..Aquilo me enlouqueceu e eu pensei que não ia mais caber em mim..E aquilo me irrita..Me irritava por que sempre brigamos na maioria das vezes e agora estou eu aqui a apertando contra mim..Achando ela perfeita maravilhosa ..Feita pra mim..Ela rebolou em mim me fazendo ofegar e eu não agüentei mais rasguei a ainda mais a camisola dela revelando os seios que eu abocanhei desesperado..
Senti as unhas dela serem cravadas nas minhas costas a cada chupão que eu dava..Eu já não agüentava mais nunca tinha ficado excitado tão rápido só podia ser efeito dos feitiços da Lexi..
Senti as mãos de Miriam num lugar especifico perdi o foco e devo ter falado qualquer coisa em italiano,as mãos dela era pequenas mais habilidosas..Implorei por mais feito um idiota e quando não agüentei mais a joguei na cama segurando seus braços..Não deixando ela me tocar..E provei cada centímetro daquela pele macia..Ouvi um grito quando cheguei la e a provoquei a estimulando com a língua..Não pude negar que gostava das reações dela..De saber que ela gostava..
____Oh Damon..Por favor..
Ouvi o pedido dela e prontamente obedeci..Queria saciar ta fome dela..A penetrei devagar..E ao mesmo tempo que meu corpo captava as sensações deliciosas de prazer que era estar no calor dela em senti-la molhada e mim a minha mente processou aquilo como algo muito errado..Eu me sentia um intruso entrando numa mulher que não era minha..Me senti imundo.Estava prestes a sair e acabar com tudo aquilo quando ela apoiou os pés na minha lombar me fazendo ir mais fundo ..Me fazendo senti-la ainda mais apertada e mais molhada..Foi o fim de qualquer pensamento lógico..
Olhei nos olhos dela e vi que Miriam também já não era mais a mesma..Ela parecia um vulcão esperando o ponto da erupção pra derramar a lava e queimar tudo..Quanto mais eu ia mais eu queria aquilo era insaciável e ...
Fiz ela sentar no meu colo enquanto nos movíamos naquela posição vi seu corpo suado senti o cheiro dela..O cheiro do sangue e novamente o razão me fugiu..E eu queria sangue...Mas ela não era Jennifer ela iria sentir dor com toda certeza.Lambi a pele fina do pescoço e gruni de prazer querendo mais..
Mas Miriam parecia querer me tirar do serio..Ela rebolou mais em mim me fazendo senti-la de um jeito eletrizante..Quando mais fundo eu entrava nela mais eu queria o sangue dela..Ela arqueou o pescoço e puxou a minha cabeça pra ele ..Num pedido mudo..Não agüentei a sede insuportável..O sangue dela era quente delicioso...Descia queimando me deixando enlouquecido a puxei ainda mais pra mim ..Era incrível a minha vontade de me fundir a ela..Busquei a mente dela pra apagar toda a dor..Mas o que meus ouvidos captaram a sensações que senti dela serviram pra me deixar em estado de estase..Ela gemia pedindo pra mim não parar..Com tanto prazer..Fiquei feliz por não ter causado dor..Mas confuso..Apenas Jennifer tinha que sentir prazer naquilo porque apenas ela é a mulher da minha vida..Me afastei buscando os olhos dela pra ter certeza do que ouvia e ela não me deu tempo me beijou com uma força animal e nós rolamos pela cama ..Fiquei por cima...Senti as unhas dela e boca no meu peito quanto mais eu ia com força mais ela me mordia ..E aos poucos aquela sensação de prazer absoluto me tomou..Não consegui controlar ..Simplesmente explodi dentro dela tentei controlar os gemidos mas não consegui afundei o rosto no pescoço de Miriam sentindo o corpo dela me acolher de um jeito gostoso enquanto eu tremia por aquele orgasmo potente.. Senti Miriam parar com tudo como se tivéssemos terminado..
____Não...Você também.._Eu disse.
Que tipo de homem eu seria se não desse prazer a ela se não a fizesse chegar lá???Me movi sobre ela incentivando-a a se mover também..Deixei ela por cima pra ter liberdade..E tive a visão dos deuses de vê-la procurando pelo seu prazer..Me fazendo esquentar,não agüentei e abocanhei seus seio a puxando mais..Até que senti os tremores violentos dela que me levaram a tremer também..Miriam me arranhou com força e nós gritamos juntos por chegar ao fim daquilo..Aquele delicioso tormento..Ficamos em silencio nos acalmando nos acariciando de um jeito carinhosos..Deitei com Miriam por cima de mim ela apoiou o queixo no meu peito e ficou me olhando...
____Tudo bem?_Ela diz.
____Sim..Não foi tão ruim assim.._Eu disse.
____É não foi tão ruim.._Ela diz.
Miriam sai de cima de mim mas eu a agarro pelos braços a jogando na cama ..Fazendo ela ficar deitada do meu lado..
____Não foi ruim foi espetacular..Mas eu amo a Jennifer Apenas ela..
____Eu sei Damon não estou pedindo o seu amor..Mas essa será uma boa lembrança pra sempre..
____Pra sempre.._Eu finalizei.
A beijei de leve e em seguida dormimos de conchinha.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 4 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn Qui Abr 12, 2012 11:03 pm


"Quero que me diga isso amanha..Porque amanha quero estar dentro de você te mostrando que meu amor supera tudo.."

assim que eu conseguir superar o efeito dessa frase faço um comentario decente....
por enquanto eu sou toda affraid
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 4 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn Qui Abr 12, 2012 11:20 pm

CARALHO DAMON QUE PORRA É ESSA»»
TA AGARRANDO AS LOIRAS POR AÍ!! ASSIM ENFRAQUECE A JENNYZINHA POH

quer tirar a minha lingerie?? rum, sei se vou deixar nao hein!!! ta me chifrando bonito!!!

porra O DAMON VAI TER QUE TRANSAR COM A MIRIAM, AGORA EU TOU MORRENDO DE CIUMES...
lexi relembrando meus tempos de garanhona quando peguei o stefan!!! kkkk

bom o damon, ta pegando loira ta pegando a mi, assim eu vou querer o divorcio QUESSAPORRA ?!!??

EITAAA miri tacando os livros pro espaço no piti!! isso ai mi da piti que eu tb quero dar!!

momento pausa pra respirar pk essa cena da piscina é FODA e tem A FRASE que me enlouque!!!

eu peguei gosto pelo afogamento hein??
ount MOMENTO SUPER SWEET MEU O DO STEFAN... gosti muitoooo

E O QUE FOI ESSE HOT MEL DEUS... ELE TE PEGOU DE JEITOOO

MORRU DE CIUMESSSSS

MAS QUE PORRA, ELE GOZOU DUAS VEZES AINDA POR CIMA!!!
MORRENDO DE CIUMES MODE ON!!!

que isso gente que isso?!

kkk
mi, dorei!!
:DDDD




Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 4 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Sex maio 18, 2012 11:50 pm

Cap 14 Só por amor
Um ano com Damon Salvatore - Página 4 Ian_Somerhalder_InStyle_Man_Rusia_Photoshoot_Abril_2012
Spoiler:

Jennifer fechou o not der repente...Nem a internet estava distraindo ela ultimamente..O relógio marcava 15 horas..E nada de Damon aparecer dar algum sinal de vida...
Ela inspirou profundamente..Ok Damon não queria dar sinal de vida, e ela não podia viver a vida no quarto ..Que se dane mesmo.Mal Jennifer saiu do quarto deu de cara com a alegria efusiva de Miriam e Stefan...
Ela não pode negar a raiva que teve..Miriam e Stefan no maior love e ela sozinha...Isso só era uma coisa Damon tinha ido embora..Não a amava..Ela tinha raiva..Raiva de Miriam porque ela tinha transado com Damon e tinha tirado ele dela..A raiva fez um calor subir pelo pescoço de Jennifer e ela meteu o maior tapa em Miriam que se não fosse Stefan teria caído.
____Creio que agora estamos kits.._Jennifer disse.
Jennifer teve vontade de morrer ao ver os olhos de Miriam se encher de lagrimas e ela concordar com a cabeça..Ela não devia ter feito aquilo...Tentou remediar mas Miriam disse que não precisava e entrou o quarto com Stefan.Ela era uma irmã muito má muito má ..Jennifer rumou pra cozinha precisava de Coca-cola.
Mas quando chegou à cozinha Jennifer sentiu o perfume dele..Impossível não sentir..Só de sentir o cheiro dele lembranças vieram a mente de Jennifer e junto o medo de não ter mais ele..
____Oi.._Damon diz a despertando.
____Oi.._Ela murmura.
Damon inalou o perfume dela o cheiro da sua mulher..Estava com saudades..Sentira tanta falta dela..Mas também insegurança,não sabia se ela o queria ..Isso fora a razão por não procurá-la logo depois que deixou Miriam com Stefan..Tinha medo que Jennifer não o quisesse que deixa-se ele ..Tinha medo de levar um pé na bunda..Mas não tinha jeito tinha que arriscar...Se ela não o amava queria ouvir dela...
____Te amo.._Jennifer diz.
O que mais ela poderia dizer alem do Obvio???Seu coração não batia e sim corria acelerado no peito..Damon não falava apenas olhava pra ela..Aquela imensidão azul a afogando na espera...Deixando ela desesperada.Ele a encarava com olhos tão hipnóticos e Jennifer não conseguia julgar nada pela expressão dele...Ela esta prestes a avançar em socos em Damon pra ver se ele reagia quando um riso fraco escapou naquela boca bonita e os olhos azuis quase a ofuscaram com um brilho intenso..E tudo o que ela pode sentir foi o gosto dos lábios de Damon nos seus.
Damon agarrou Jennifer num beijo devastador era a única forma de fazê-la sentir o que ele sentia..De mostrar pra ela a saudades que ele sentia que ela era a mulher dele e de ninguém mais..Damon deixou os lábios chegarem no pescoço dela sentindo o gosto da pele provando dela até chegar no lóbulo do ouvindo dizendo que a amava chamando pelo nome dela sentindo-a tremer em seus braços..Sim era aquilo que ele queria era aquilo que ele precisava..
Eles pararam para recuperar o fôlego..E Jennifer sentiu Damon retirar sua blusa,e em seguida os lábios dele estavam nos seus de novo exigindo com pressão sem hesitação.Ela ajudava ele a despi-la e sentiu que ia derreter quando Damon acariciou seus seios levemente com aquelas mãos febris.. Jennifer sentiu que se perdia naquele prazer tão lentamente que ela não conseguiu evitar o gemido demorado enquanto sentia as mãos e os lábios de Damon na sua pele..Foi quando ela tomou as rédeas e começou a despir Damon tirando a camisa com rapidez e se deixando provar dele...Jennifer beijava o peito de Damon enquanto ele acariciava seus cabelos.
Damon pensou que iria enlouquecer como sempre pensara em todas as vezes que Jennifer fazia aquilo...Aqueles lábios macios sugando seu peito,aquela língua áspera descendo pelo seu abdômen fazendo ele perder a razão e só sentir ela..Até que Jennifer chegou La o acariciando com as mãos por cima da cueca e deixando o calor da boca dela excitá-lo a tentativa dele de reprimir o gemido foi em vão e Damon puxou Jennifer pra si apertando-a contra seu corpo fazendo ela sentir o que ele queria e em seguida ele se apoderou daqueles lábios maravilhosos deliciosos que só ela tinha..
Em segundos sônicos eles se livraram das roupas que tinham e Damon sentou numa cadeira trazendo Jennifer para seu colo... Sensações delirantes tomaram conta dos dois enquanto Jennifer rebolava nele..Até que Damon não cabia mais em si..Seu desejo e sua vontade de fazê-la sua era incontroláveis...Jennifer gritou quando sentiu Damon dentro dela quente,implacável sem perguntar se queria e se o aceitava apenas com a certeza de que ela era dele,apenas a certeza de que ele a dominava..Damon e Jennifer viajavam em seus próprio prazer um querendo o outro ainda mais,cada toque era uma promessa de amor eterno cada beijo era a certeza de que aquilo era verdadeiro e nunca iria acabar..O gozo fez ambos estremecerem de tanto prazer.Um prazer inacreditável por que nunca pensaram que conseguiriam aquilo parecia sobrenatural que um homem fizesse Jennifer sentir aquilo..Aquilo que ela não conseguia explicar seu coração martelava acelerado enquanto ela suspirava buscando a voz pra falar algo...
____Muito Cansada amor???_Jennifer ouve a voz rouca de Damon.
____Um pouquinho.Porque?Ainda tem mais??_Ela sussurra.
____Muito mais.._Damon diz no ouvido dela.
Jennifer ri e quando percebe esta de frente pra uma parede com Damon a suas costas,as mãos dele apertavam seus seios e a respiração quente na sua nuca fazia ela se arrepiar Jennifer pode ouvir o gemido intenso de Damon quando ele a penetrou..Só a sensação do prazer dele de estar dentro dela a fazia ficar extasiada,aquele vai vem maravilhoso de Damon e o modo como ele gemia o nome dela fizeram com que Jennifer embarcasse naquele prazer antes da hora,com Damon se impulsionando forte atrás dela..Aquele prazer fez Jennifer querer ele ainda mais..Se virou pra ele fazendo Damon resmungar com a quebra de contato e em seguida ela deixou a boca provar da pele dela as mãos pra senti-lo quente..Damon fechou os olhos apenas sentindo a boca quente indo em todo seu corpo e as mãos que não paravam não cessavam de apertá-lo..Seria possível morrer de prazer???Porque se fosse Jennifer o estava matando ele voltou a abrir os olhos encarando o rosto dela o brilho selvagem nos olhos dela..E aquela boca que merecia ser beijada apenas por ele..Beijou Jennifer com força ele necessitava ainda mais de sentir o gosto dela..Gemeu alto quando sentiu Jennifer passar a perna na sua e por instinto a levantou do chão fazendo ela enlaçar sua cintura com as pernas...O encaixe foi imediato apenas dando tempo a ofegos deles..Damon não pode deixar de sorrir em meio ao prazer que era sentir Jennifer o abrigando,ela abrindo espaço pra ele dentro dela..
Eles perderam a conta de quantas vezes se perderam no prazer um do outro sempre se excitando e começando novamente até que fora impossível eles agüentarem mais e Damon se sentiu perder as forças de tanto prazer..Antes que despencassem no chão Damon levou Jennifer pra mesa sentando-a ali..Damon podia sentir a respiração ofegante dela..Jennifer deitou a cabeça no seu peito..Até que um cheiro lhe chamou a atenção ..Quente, úmido,doce fez a mente dele vibrar ainda mais..Sangue.sangue dela..Ele queria..Damon tentou controlar o monstro assassino mas se viu afundando o rosto no pescoço de Jennifer sentindo cheiro forte e delicioso,ele lambeu o pescoço dela com fissura sentindo-a tremer..Por mais que quisesse Damon sempre sentia medo com ela..Temia perder o controle e não queria fazer mal ao seu amor...
____Oh sim Damon eu quero.._Jennifer diz.
Ela percebe o desejo de Damon e queria satisfazê-lo ainda mais..Não só por isso, ela podia acessar a mente de Damon e ver as coisas pelo lado dele..Podia ver se ele realmente a amava..Ela não pode deixar de gemer ao sentir a sensação quente de Damon a sugando era maravilhoso ..O modo como ele fazia aqui tão lento tão intenso ao mesmo tempo tão calmo e doce..Jennifer abriu os olhos e la estava a casa que ela tinha visto a primeira vez que estivera na mente de Damon..Só que quando entrou bem na sala de estar tinha um caixão..Jennifer ficou receosa mas uma vozinha na sua cabeça disse pra ela abrir o caixão e foi o que ela fez..Suas mãos abriram e ela teve que tapar a boca pra reprimir o grito..Mas por que Era Miriam...Porque a mente de Damon tinha guardado Miriam num caixão???Ela avistou outro foi correndo abrir e la estava Stefan morto no caixão..Havia um terceiro que Jennifer abriu e ela não pode reprimir o grito era Damon..Damon no caixão.
____É assim que todos vão ficar._Jennifer ouve uma voz.
Ela se vira e seu queijo caiu...A mulher mais linda do mundo estava a sua frente.Loira de olhos azuis os cabelos tão lisos que mais pareciam uma cortina de ouro ao redor de seus ombros.Os olhos azuis impotentes que empunham respeito.E os lábios vermelhos nem pequenos nem grande mas perfeitos exibia um sorriso digno de gloria...Jennifer se sentiu tentada em se ajoelhar e adorar aquela mulher desconhecida.
____Pode se ajoelhar e me adorar eu sou a sua Deusa.
Deusa???A cabeça de Jennifer martelou viajando em mil informações, até a lembrança de uma tarde em que ela,Miriam e Lexi estavam lendo uns livros sobre Valquírias e ficaram conversando alguns minutos sobre a foto de uma Deusa Freye ..A mesma mulher da foto do Livro era aquela que estava sua frente..Aquela era Freye a Deusa da sensualidade e mestre das Valquírias.
____Freye?!_Jennifer diz receosa.
____Isso mesmo...Ajoelhe-se e me idolatre mera mortal.._Freye disse orgulhosa.
Jennifer resistiu,resistiu ao Maximo a pressão que a gravidade pareceu fazer em seus joelhos ela resistiu tanto que chegou gemer de dor..Ela sabia que se ajoelhasse não iria vencer iria se render e perder alguma coisa,sua intuição dizia isso.
Ela encarou os olhos de Frye.Lexi disse que a Deusa era uma mãe para as Valquírias era o aconchego onde se tinha o amor incondicional de mãe..Mas não era isso que Jennifer sentia ali..Era raiva..Mas porque???Frye sorriu majestosamente e Jennifer sentiu uma lufada de ar em suas pernas fazendo ela cair de joelhos no chão.
____Agora sim..É esse o seu lugar.Ajoelhada aos meus pés..Me venerando..Quer saber por que eles estão aqui?Em caixões?
____Isso não é verdade .É a mente de Damon e ele nunca mataria sua amiga e seu irmão._Jennifer diz.
____Tens razão querida...Mas é o que vai acontecer com eles no futuro se você não seguir as minhas ordens..._Freye sibila.
____Não vou fazer nada que você mandar sua.._Jennifer começa.
____Olha como fala...Quer ver sua irmã morta??Stefan ou melhor quer ver Damon morto???E não tem só eles,tem toda a família Fógos pra mim brincar de Jogos Mortais.
____O que você quer?_Jennifer diz rápido.
Ela faria qualquer coisa pra proteger que ela ama.Não ia deixar fazerem mal a sua família em Portugal...Nem a sua irmã recém descoberta,nem a Stefan muito menos a Damon que era o amor da sua vida.
Freye sorriu venenosamente e começou a falar como se recitasse uma lista de compras:
____Você vai deixar Damon..Dizer que não o ama..Que nunca o amou..Que ele não significou nada pra você..Que você ama Stefan e sempre foi Stefan..Se não fizer isso..Conte os segundos pra estar sozinha no mundo velando todos que você ama.E claro a nossa conversa é um sigilo total.
Lagrimas inundaram os olhos de Jennifer e ela piscou varias vezes tentando conte-las pra não chorar na frente daquela Deusa imunda..Quando ela parou de piscar focalizou o rosto de Damon a sua frente..E com ele as lembranças..Eles tinham feito amor ,ele dissera que a amava o tempo todo e a amou como nunca antes...O feitiço de Lexi tinha dado certo pra manter a harmonia das energias do Coração de Odin mas não tinha acabado com o amor deles..Porque ambos estavam ali..Damon a tomou nos braços e a beijou com tanta paixão que Jennifer pensou que ia derreter..Mas ela não se deixou abalar agarrou se em Damon sentindo o sabor dele guardando o cheiro a textura da pele pois tudo aquilo seriam lembranças apensa lembranças..
____Ti amo cosi tanto Il mio amoré._Damon diz.
Jennifer praticamente engole o choro e se afasta de Damon vestindo-se em silencio.
Damon estranha aquela frieza..Não conseguia entender como Jennifer mudou a temperatura drasticamente do quente para o frio.Não consegui entender a expressão de seu rosto e modo como ela se vestia devagar..Como se adiasse alguma coisa.Ele pega o queixo dela e a faz encará-lo.
____O que foi amor?
____Não foi nada Damon._Ela diz empurrando ele.
Damon a segue pela casa sem se importar de estar nu..Ve ela entrar no quarto jogar a mala na cama e começar a por as roupas ali.
___O que é isso?_Ele pergunta.
____Esta na hora de votar a realidade é isso que vou fazer...Não se pode viver eternamente em uma ilha._Jennifer diz sem olhá-lo.
____Ok ,Jenny..Tudo bem.Mas faremos isso amanha..Vamos juntos._Ele propõe.
Jennifer fecha o zíper da mala.Respirando fundo e se preparando pra pior parte.
___Eu não quero que voce vá comigo._Ela começa._Quero que você vá pra onde quiser e com quem quiser mas não comigo.Essa situação que passamos me fez ver ..Que você não é o que eu quero,que não posso me enganar e nem enganar você colocando no lugar da pessoa que eu realmente quero mas não posso ter.
____Isso quer dizer..
____Quer dizer que eu amo Stefan e sempre será Stefan.
_____Não..Eu não acredito nisso...Se amasse Stefan não teria se entregado pra mim antes..Não pode ser.
____Mas é isso Damon..Você não é o meu amor..E mesmo que eu tenha me entregado a você..Não foi o suficiente pra me fazer esquecer dele.É por isso que estou indo e não quero que vc venha atrás.
Damon tenta beija-la,tenta convencê-la a ficar com ele..Praticamente implorou por ela..Mas os olhos frios e o modo como ela evitava o toque dele..Como se sentisse nojo e aquela indiferença fizeram ele cambalear pra traz e assistir ela sair do quarto..Sair da casa da sua vida..Pra sempre.O amor que ele pensou ter encontrado nunca existiu.

2 MESES DEPOIS.

Jennifer terminou de trazer todas as suas malas pra sala de estar ..Ela olhou pra seu amado apartamento..Tinha gostado dele quando Miriam disse que ele era barato e ficava de frente pra praça da cidade..Lembrou de quando Miriam disse que ela poderia acompanhar o carnaval e sambar na sacada do prédio mesmo..Bons tempos bons tempos.Que iria acabar agora ela pensa encarando as malas e a passagem de avião.
Seu celular toca..Uma ligação de Matheus ela ignorou..Não estava com cabeça pra despedidas.Iria embora sem avisar pras ninguem..Pouparia a todos.A campainha tocou..Jennifer abriu a porta e Miriam entrou no seu apartamento tagarelando sobre uma novidade..Até que ela se calou encarando as malas no chão..Ela pode ver a raiva o magoa e a indignação nos olhos da outra.
____O que pensa que esta fazendo?_Miram sibila.
____Mi..
Miriam levanta a mão a calando..E ponta o sofá com a cabeça num ordem clara.
____Desembucha Jennifer.
____Estou voltando pra Portugal.
____ O QUE???ENLOQUECERU??? FALTA UMA SEMANA PRO INICO DAS AULAS E TU RESOLVE VOLTAR PRA PORTUGAL..QUER PERDER O ANO LETIVO TODO SUA LOUCA DA CABEÇA...
____São motivos pessoais Miriam.
____E suponho que foram esses mesmos motivos pessoais que te fizeram sair de Floripa feito uma criminosa escondida de nós deixando Damon abandonado..Sabe eu realmente não entendo esses teus motivos pessoas e gostaria que você me contasse..Pelo menos era assim antes de descobrir que somos irmãs..Eu te contava tudo e você me contava tudo..E por que que agora você resolveu falhar na nossa amizade..Por que anda fazendo coisas que sabe que te machucam?
____Eu não posso contar Miri..Mas não estou fazendo tudo apenas penando em mim..É pensando em todos é justamente por que amo você amo Damon que estou indo..
____E Matheus?Vai deixar ele também?
Jennifer suspirou..Tinha conhecido Matheus logo que voltou pra casa,ele é seu vizinho no prédio.É novo na cidade..E eles tinham se aproximado muito nos últimos dias..Até que ele revelou sentir algo por ela E desde então Jennifer deixou,deixou que ele se aproximasse e chegasse na sua vida..Mas nunca era o suficiente,nunca seria o suficiente.
____Se você for eu também vou._Miriam diz._Afinal tenho que conhecer minha família de Portugal.
____Não inventa sua doida retardada.
Jennifer preparava mais uma lista de impropérios até que vê o anel de brilhantes no dedo de Miriam..O anel de brilhantes era o único na sua mãe direta dela e pelo jeito tinha custado milhões.
____Sua vaca..Desde quando Stefan te da um anel de noivado e você não me conta._Jennifer.
____Ia te contar se voce não tivesse inventando em brincar de fazer malas.
____Desembucha tudo._Jennifer manda.
Ela ouviu pacientemente Miriam contar todo ritual que ela e Stefan fizeram no pedido de noivado..E Jennifer ficou feliz mas sentiu inveja..E sentiu falta de Damon..Desde que o tinha deixado ela nunca mais o vira..E nem procurou saber dele..
____Ai Mana eu to tão feliz e você vai ser minha madrinha de casamento._Miriam diz.
____Ahm como?
____Isso mesmo.Por tanto eu quero suas roupas de volta no armário agora..Por que eu preciso de alguém que me ajude com os preparativos..Ou você vai me deixar sozinha com isso sua imã má..
____ Ok..Eu fico._Jennifer diz revirando os olhos.
____Ai mana ti amo.._Miriam diz a sufocando num abraço apertando.
____Ok não precisa me asfixiar.
Miriam mostra língua mas depois elas ficam serias.
____Jenny seja o que esteja te levando a fazer tudo isso..Eu estou contigo..Pode contar comigo sempre.Minha mana separada na maternidade.
Jennifer começou a chorar concordando..Ela deitou no clo da irmã ouvindo Miriam falar sobre a volta as aulas..Ela não sabia no que esse ano ia dar..Mas ela só queria superar tudo isso.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 4 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn Sáb maio 19, 2012 12:16 am

que poha é essa??
wtf??
como assim produçao??
patakiuparew
estou indignada for ever
frey oh caralho morte lenta pra vc sua previcivel de merda
nao gostei nao gostei nao gostei nao gostei nao gostei
depois de todo a prova sexual do meu amor o damon acreditou que eu nao amava ele?!
que isso damonzinho que isso??
e cade ele hein?
ah que covardia com nosso romance
ainda por cima a babaca vao ficar pra curtir aula,
ah faça me o favor neh, morra jennifer... lenta e dolorosamente vc é a OTÁRIA DO ANO palmas...

aff indignaçao total aqui!!!

tanks por mais um cap VIOLENTO MANINHA!!
:DDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 4 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos