Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 I_vote_lcap64%Um ano com Damon Salvatore - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Um ano com Damon Salvatore - Página 3 I_vote_lcap36%Um ano com Damon Salvatore - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Um ano com Damon Salvatore

+10
Bonn
Doxc
Jenn
Gil Somerhalder Salvatore
Gláucia
NandaSalvatore
Mariana Pierce
isabela c tonon
Poli Canassa
Miriam Salvatore
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jan 08, 2012 9:26 pm

Cap 6 The Salvatore
Um ano com Damon Salvatore - Página 3 09241
Spoiler:

Damon deixou a loira que ele não lembrava o nome ,na casa dela.Eles tinham transado no carro..Fora péssimo pra ele..Ele ficara o tempo todo comparando-a com Jennifer..De longe ele não conseguira sentir o prazer que ele sentiu com Jennifer na primeira vez deles..Mas que droga mesmo!!!Jennifer era uma praga que se embrenhou nos neurônios dele e insistia em permanecer..Ele olhou pra onde estava..Merda!!Era próximo do apartamento dela..Era simples apenas descer o restante da rua e daria de frente com tudo..Parecia que suas pernas caminhavam por conta própria..Caramba!!!!
Ja ia dando meia volta em direção ao carro quando seus sensíveis ouvidos capitão um som fraco.De inicio ele não da muita atenção ..Mas depois parece uma voz que ele conhecia,ele já tinha ouvido aquele gemido..
_____Oh não ..Não não não._Ele diz desatando a correr em direção ao som.
Ele tinha certeza que era ela...Quando a encontrou praticamente urrou de raiva..Tinha alguém a pegando a força..Ele ia quebrar o canalha que estava fazendo aquilo..Damon se aproximou mais vendo o agressor enterrar o roto no pescoço de Jennifer enquanto ela gritava e se debatia..Ele sentiu o cheiro.Sangue!Um grunhido escapou da garganta dele.Não admitiria nenhum vampiro atacá-la ..
Mas antes mesmo que ele chegasse a tempo Jennifer caiu inerte no chão e o seu agressor sumiu..Suas veias ferviam de raiva.Estava muito escuro e ele não conseguia encontrar o maldito vampiro que ousou atacar a sua menina..O cheiro de sangue era forte..Céus ele tinha que usar todo seu controle..Ela estava desacordada mas ele ainda conseguia ouvir o ritmo leve do coração dela..A pegou no colo e na velocidade mais inumana que tinha ele correu pro hospital..Não podia cuidar ele mesmo dela..Não ia conseguir se garantir.
Na sala de espera Damon andava de um lado pro outro..Estava uma pilha de nervos..Ja se fazia meia hora que a levaram pra lá.. Não agüentava mais ,começou a andar pelos corredores seguindo o cheiro dela..Não conseguiu reprimir o suspiro de alivio quando a enfermeira apareceu com Jennifer ao seu lado.. “Graças pelo menos ela estava de pé..”Damon pensou.
____Ela já esta bem ..Só precisa de repouso .._A enfermeira disse a ele_Querida não se esforce muita ta bem.._A mulher disse a Jennifer.
Jennifer assentiu,logo depois a enfermeira se afastou deixando eles sozinhos.A raiva ainda borbulhava dentro de Damon..Seja quem for que fez aquilo a ela iria pagar caro....Ela parecia tão frágil..Palida.
_____Vou pegar um taxi.._Jennifer começou.
Sem aviso prévio Damon a pegou no colo ...Ela protestou baixinho mas logo desistiu..Estava cansada de ser forte.Estava cansada de resistir..Se deixou ser carregada por Damon e adormeceu no colo dele.
.................................................................................................................................................
Damon abriu os olhos..Soltou um suspiro ao reconhecer o lugar onde estava..Ficara ali a noite toda velando o sono dela..Deixando-a calma quando os sonhos dela se agitavam..
A olhou ,ela ainda dormia..Tão frágil,nem parecia aquela mulher forte que o desafiava o tempo todo.Tocou de leve o rosto dela..O que estava acontecendo com ele??? Ele nunca sentira tanto medo de perder alguém.Mas quando a viu ferida daquele jeito ele experimentou uma sensação que ele não sentia a muito tempo.Medo..Medo da perda ..Medo de não conseguir ser forte e ser ele quem iria estragar tudo ..Ele suspirou indignado consigo mesmo..Tinha que achar o que fazer pra se distrair e parar de pensar merda...Foi pra cozinha prepara o café pra Jennifer..Pois quando ela acordasse ia estar varada de fome..Mau ele entrou na cozinha e começou a mexer nas coisas ouviu uns gritos da garota..Damon entrou no quarto dela quase chutando tudo pros lado com pressa de estar perto dela..Sem demoras ele pegou ela no colo e entrou na mente dela..
Era o mesmo sonho que ela teve a noite toda.Ela estava num lugar escuro cheio de nevoa e coisas estranhas voando ao redor dela..Jennifer se debatia e gritava chorando.Ele a agarrou pelos ombros fazendo com que ela o encarasse.Jennifer parou de gritar,porem suas lagrimas não cessaram..Ela não sabia se estaria segura com ele.Essa insegurança de Jennifer fez Damon quase soluçar..Ela na confiava nele ..Ela não acreditava no que ele sentia ..Ele se aproximou dela queria provar .Provar o que sentia..Jennifer sentiu as mãos dele a puxavam pra ele e a boca já se aproximava da dela ..
Ela acordou..Arfando.Olhou diretamente para os azuis dos olhos de Damon..que escondiam uma dor silenciosa..A boca dele tão perto dela o corpo era tão aconchegante..
_____Você precisa se alimentar..._Ele diz.
Não ia deixar ela ver a dor dele..Não deixaria ela perceber o que ele sentia ,Ninguém ia descobrir a sua fraqueza.Damon a largou na cama e pulou numa gaveta pegando um par de meias e colocando nos pés dela.
_____O que esta fazendo??_Ela diz.
_____Voce perdeu muito sangue,não pode andar por ai com os pés desprotegidos..._Ele diz terminando de colocar as meias nela e lhe calçando as pantufas.
Ele a pegou no colo e a carregou pra cozinha a sentando numa poltrona e em seguida começou a revirar as coisas dela encontrando alguma comida.
_____Por que esta fazendo isso?
“Porque te amo” a cabeça de Damon respondeu..Ele jogou uma colher com força dentro da pia.. “Droga de pensamentos” em seguida praticamente enfiou um copo de Nescau e um pedaço de pão no colo de Jennifer..
_____Coma.._Ele disse de modo brusco.
Ela pegou e comeu olhando pra ele...Mas Damon só podia ter algum transtorno bipolar ..Ela tinha que pedir pra Miriam ver isso...Pois num momento ele estava carinhoso e no outro só faltava assassinar ela..Ela não pedira pra ele fazer algo por ela...Ela não pedira favor nenhum , ele esta ali porque queria ..
_____Se não quer estar aqui,vá embora.._Ela diz.
Damon parou tudo que estava fazendo..Ele era uma mula teimosa mesmo.Ela não o amava .Será que ele já não tinha percebido isso???Ela realmente era incapaz de compreende-lo..Ele devia te-la matado.A olhou .Os olhos negros era o que mais chamava atenção naquele momento..Eram indecifráveis ... Mas ela tinha dito pra ele não tocá-la ..Era um sinal de ele não era nada ..
Jennifer estava confusa ..Não devia ter falado aquilo..Tudo o que ela queria era que Damon a beijasse e fosse carinhoso..Mas não,ela viu o olhar de ódio dele .. Jennifer se levantou com um pouco de dificuldade..Mas já era tarde .Damon já caminhava em direção da porta e antes que ela pudesse alcançá-lo ela tinha ido embora..
.................................................................................................................................................
Dois dias se passaram e Jennifer estava se sentindo melhor..A campainha tocou ..A garota estranhou não estava esperando ninguém e já fim de tarde ..
_____Migueu!!!_Ela diz ao abrir a porta.
_____Oi .._Ele diz.
Jennifer não sabia se fica feliz ou triste por ele estar na sua frente ali agora..Ela nunca esperaria que ele viesse ali ..E nem se quer ele sabia que ela estava ali.. Ela tinha vindo para o Brasil sem avisar..Justamente pra fugir de sofrimentos..
_____Sabe Jen ..Não é bom falar com as pessoas na porta da casa delas.._Ele diz sorrindo de canto.
_____Ah sim claro..Entre.._Ela diz dando espaço a ele.
Eles se acomodaram no sofá.
_____Como sabe que eu estava aqui?_Ela pergunta.
_____A Miriam me contou.._Ele responde.
_____Ah ..
_____Porque fugiu de mim Jenny...
_____Migueu você sabe que estava tudo muito complicado entre nós..
_____As complicações acabaram.Esta tudo certo agora.Só eu e você...
Ele diz fazendo carinho nos cabelos dela..Jennifer não pode negar que se sentiu bem com ele ali..Diante dos acontecimentos tudo que ela precisava era de carinho..Migueu era tão bom... e ela amava ele não era???Ela lembrou dos momentos deles enquanto Migueu a beijava..Ele sim parecia perfeito pra ela...Embora fosse cabeça dura,mas ele a amava..Era isso que ela precisava de alguém que a amasse e Damon parecia incapaz disso..
_____Te amo .._Ele sussurra pra ela.
O beijo fora calmo e cheio de amor..Jennifer deixou que ele a tocasse deixou que a beijasse..Ele era bom..E totalmente conhecido..Não haveria julgamentos e nada a temer com ele..Ela sabia que com Migueu tinha o amor incondicional que ele ia ama-la sem ficar negando as coisas..
_____Estou com saudades de você amor.._Ele sussurra contra o pescoço dela.
Jennifer sorri ela definitivamente queria estar com ele ..Damon só trazia desilusões pra ela..Migueu era melhor..Pra sua saúde pra sua vida pras pessoas ao seu redor..Ela já estava começando a se convencer disso.Deixou que ela a levasse pra cama e que fizesse amor com ela..Deixou ser embalada pelas sensações dele,e pelo prazer de receber o amor que sabia que com eera verdadeiro.
(Jennyzinha não escrevi HOT aqui,por que acho que o meu querido cunhado não ia gostar de ser ator de filme pornô kkk..Mas imagine uma coisa boa com ele kkk)
Jennifer sentiu os lábios de Migueu no seu ombro.Ela sorriu pra ele..Era realmente bom estar ali..
______Vamos sair dessa cama Jenny.._Ele falou num tom manhoso.
Jennifer riu..Mais ainda.
_____Pelo jeito que você ta falando quem não quer sair da cama não sou eu.._Ela diz.
_____Esta me chamando de preguiçoso Jennifer??_Ela diz num indignado fazendo ela rir dele.
Migueu faz cara de mau e começou a puxar Jennifer pelas pernas pra fora da cama..Fazendo ela ri mais ainda.
_____E se eu não quiser sair da cama?_Ela desafia fazendo bico.
_____Eu teria o maior prazer em ficar na cama contigo..Mas a Miriam me fofocou que você não sai de dentro desse apartamento ..E quero ver a chegada do Papai Noel hoje.._Ela diz pegando ela no colo.
______Desde quando você acredita em papai Noel?E desde quando você e a Miriam conversam tanto..
______Isso é uma cena de ciúmes??
______Não!!!
______Que pena...Decidi que não vou mais perder você Jenny.E não vou!!!
______Eu também não quero perder você Migueu.
.................................................................................................................................................Damon assistia tudo de longe..Estava indo na casa dela pra se redimir..Pra pedir desculpas por ser tão cabeça dura,quando a vê saindo com outro.De mãos dadas..A raiva revirava Damon..Ele arrependido de ter sido grosso com ela..E ela com outro..Era obvio que isso ia acontecer..Desejou nunca te-la conhecido..Desejou não sentir o ciúmes que estava dominando ele..Quem era ele? Seria o namorado dela?Será que ela tinha outro apesar de tudo?Não ele não conseguia lidar com isso.Apenas Katherine o traiu ..Apenas por ela ele sofreu.Não ia sofrer por Jennifer também..Não ia..Mas já estava..O choro ameaçava romper a qualquer momento quando ele viu o garoto dizer que a amava e ela sorri pra ele..Não!!! aquele sorriso era dele..Aquela garota pertencia ele..A raiva misturada com mais outros sentimentos explodiram em Damon quando ele viu Jennifer beijar o outro..Era ela quem estava beijando..Ela era que estava dando carinho pra ele..
Jennifer e Migueu estavam abraçados ouvindo as musicas natalinas que estava tocando..Na verdade ele não prestavam atenção em nada a não ser nela mesmo ..Ela estava adorando lado carinhoso e delicado dele..O modo como ele a tocava a fazia sentir totalmente amada..
______Te amo tanto Jenny.._Ele diz pra ela.
Jennifer sorri pra ele..Porque ela não conseguia dizer eu te amo pra ele?Ela sempre dizia .Sempre o amou..O que estava acontecendo????Mas apenas o beijou para não desapontá-lo..buscando sentir aquele amor tão selvagem que sentia com ele..
_____Largue ela.._ Eles ouvem depois.
Migueu franze o cenho..E se vira..
_____Porque?-ele pergunta.
_____Porque ela é minha.._Damon diz no costumeiro deboche.
Migueu olha pra Jennifer e ela fecha os olhos com força.Tudo o que ela não queria..Era eles dois juntos brigando..
______Acho que você se enganou e confundiu a Jenn com outra pessoa._Migueu diz.
Jen???? Mas era muita audácia daquele garoto mimado Damon pensava..Como ousava chamá-la daquela forma..Ele pertencia apenas a ele..
_____Não me enganei não garoto ela é MINHA..._Damon diz num tom duro.
_____Explique..-Migueu exigiu a Jennifer.
Ela ia dizer alguma coisa quando Damon meteu um soco em Migueu..Ele não se abalou muito e meteu outro em Damon..
_____Vai aprender a não tocar no que não é seu ..Pirralho!!!_Damon diz ao ver o sangue escorrer pela boca.
Jennifer tenta puxar Damon pelo braço mas ele se desvencilha dela...Pega Migueu pelo pescoço com uma mão e com a outra ele metia socos ..Sem dar chance de Migueu se defender.As pessoas já se aglomeravam pra ver abriga..Jennifer se desesperou Migueu não estava lá numa boa condição se Damon continuasse ia matá-lo..
_____Damon pare..Você vai matar ele.._Ela gritou pra ser ouvida..
_____Ele merece..Vai se arrepender por te encostado em você.._Damon ruge de raiva..
_____Me tocou por que eu quis._Ela diz.
______O que?_Damon diz largando Migueu que caiu no chão.
______Quem é ele Jenny?_Migueu pergunta massageando o pescoço.
Jennifer abre a boca mas quem responde é Damon:
______Sou o amor da vida dela..
______Damon..._Ela diz o repreendendo e se vira pro outro._Migueu eu .._Ela tenta.
______Pensei que eu fosse o único na tua vida..
Ela odiou ver a magoa nos olhos dele..Viu o tanto que ele controlava pra não gritar com ela..Ele não merecia aquilo..Depois de tudo entre eles..Migueu era o único que não merecia sofrer..
_____Migueu estava tudo tão complicado entre nós e .._Ela começa.
______E você resolveu vir pra Ca ficar vagabundando com ele .._Ele disse com raiva.
______Também não é assim né ..
______OLHA COMO FALA COM ELA MULEQUE.._Damon peita.
Migueu não da a mínima pra o que Damon fala...Apenas vai embora.Jennifer corre atrás dele as coisas não precisavam terminar assim entre eles..
_____Migueu..
______Não..Eu já vi que não tenho mais espaço na tua vida._Ele diz.
______Não é assim .Voce tem lugar na minha vida._Ela diz tentando acalma-lo.
______Mas você não me ama mais..Pensa que não percebi ...
Jennifer vai até ele pegando o rosto de Migueu entre as mãos fazendo ele encará-la.
______Eu amo você!_Ela diz.Sempre fora assim,não fora?
______Não mais como eu amo você...
Ela tira as mãos dela de sue rosto..Da um ultimo beijo nela.Um beijo em que Jennifer sentiu que era de despedida..E foi embora..Deixando Jennifer chorando sem consolo.
______Foi bom ele ter ido embora.._Damon diz atrás dela.
Louca de raiva Jennifer avança em socos e tapas em Damon...Ela queria ferir Damon assim como ela estava ferida..Ele não tinha o direito de fazer aquilo..Ele não sabia o passado dela..Não sabia o que Migueu significava pra ela...
______Eu sei o que ele era pra você...Mas acredite eu sou muito mais pra ti do que ele.._Damon falou.
Ela parou derrepente tentou pensar no que ele dissera..Mas sua cabeça esta uma zueira..E simplesmente precisava de coca cola ou enlouqueceria..
______Vou embora...E não me siga!_Ela ordena.
Sem olhar pra traz Jennifer vai embora.Entra na primeira lancheria compra uma coca,e mau entra no carro desata no choro..Parecia que tudo estava desabando..Mas um dia isso acabaria e tudo ia dar certo não??? Ela preferia acreditar que sim..

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn Dom Jan 08, 2012 9:51 pm

Damonzinho transou com a loira, fica atento que eu nao voi deixar de leve nao senhor Damon!!
eitaaa, me "pegou de jeito" esse vampiro hein, pro damon me levar pro hospital é pk devia TER MUITOOO SANGUE...
quem será esse cara!!!
Damonzinho cuidando de mim é tão lindo que eu quase esqueço como ele é um CACHORRÃO, eu disse QUASE!!!
Migueuzinho chegando ja se sentindo, cheio de si, bem tipico dele ja chegar chegando assim e melevar pra cama mais proxima...
e bem tipico meu n resistir lolololol

"Jennyzinha não escrevi HOT aqui,por que acho que o meu querido cunhado não ia gostar de ser ator de filme pornô kkk..Mas imagine uma coisa boa com ele kkk"

ele ia rir e dizer que ele é muito melhor na realidade, no minimo!! xDD

"Que pena...Decidi que não vou mais perder você Jenny.E não vou!!!"

adorei a frase!! xD

Damon se sentindo o proprietario aqui hein!!
rum
ainda por cima é covarde, espancando um humano, que coisa feia damonzinho, ainda por cima um humano que eu amo, aff, vou ficar chateada muito tempo com vc!!

"E você resolveu vir pra Ca ficar vagabundando com ele " o dureza, mas é isso aí migueu, quem nao vagabundaria com o damonzinho??? kkkk

"ennifer vai até ele pegando o rosto de Migueu entre as mãos fazendo ele encará-la.
______Eu amo você!_Ela diz.Sempre fora assim,não fora?
______Não mais como eu amo você...
Ela tira as mãos dela de sue rosto..Da um ultimo beijo nela.Um beijo em que Jennifer sentiu que era de despedida..E foi embora..Deixando Jennifer chorando sem consolo." relembrando momentos tensos aqui agoraaa

damonzinho mereceu ser socado e estapeado!! gosto de bater nele!! xD
santa coca cola, o que seria de mim sem vc?

manninha EU QUERO MAISSSS
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jan 20, 2012 10:54 pm

Jenny Não sei se Migue concordaria com a sua frase sobre vagabundar com Damon kkkk
Ah legal vc gosta de bater nele ..Posi aqui vc faz de gato e sapato de Damon Salvatore kkk
E ah eu tentei fazer um Migue Original..Diz pra ele não me processar por Plagio kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jan 20, 2012 11:02 pm

Cap 7 Quanto mais meche mais embola ...Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Ian-ian-somerhalder-17987587-485-523
Spoiler:

Jennifer engoliu o choro ...Tinha que dirigir afinal...Arrancou o carro e quase bateu em outro levando uma bela buzinada... Ela se irritou e arrancou de vez...Não conseguia enxergar direito por causa das lagrimas..Tudo tinha que ser uma merda mesmo..
Em vez de ir pra sua casa seguiu pra casa de Miriam..Mas a chegar lá viu o carro de Stefan estacionado no pátio..Não seria um bom momento pra encontrar a amiga e desabafar desilusões amorosas sobre o irmão do namorado dela..Jennifer deu meia volta e seguiu pra casa...Ia afogar suas magos sozinha em copo de coca cola mesmo ..
Ao abrir a porta do apartamento deu de cara com Damon jogo no seu sofá como se fosse o dono da casa..
____Ah não ..Não não.._Ela diz se lamentando..
Damon fica quieto apenas a olhando ..Podia sentir toda a raiva dela...E era nesses momentos que ele a adorava ...
____Você atravessa paredes agora Damon?_Jennifer fala pra ele.
____Não exatamente isso ..Mas pulo janelas._Ele diz apontando uma janela aberta.
Jennifer revira os olhos..Era o cumulo mesmo..Deu um bufo irritado que nem pareceu atingir Damon..Ela resolve ir tomar um banho talvez assim se livraria da irritação que a estava atingindo.Mas quando entrou no quarto deu de cara com Damon deitado na sua cama a encarando..
_____Vem Ca Damon você não tem casa não???
Ela se irrita ainda mais quando Damon não responde e fica olhando ela...Já não bastava tudo Damon agora resolveu tirar ela pra louca..
____Da pra sair da minha casa?_El grita pra ele.
Novamente Damon fica quieto..Estava adorando fato de irritá-la..Mas se surpreendeu quando ela começou a se despir..Ele mesmo começou a se remexer inquieto na cama ..Não esperava aquilo..Quase perdeu o fôlego quando ela tirou a blusa revelando o sutian de renda preto ..Combinava tão bem com o tom branco da pele dela.. É claro que ela combinava muito mai sem nada ....Damon perdeu todo o raciocínio quando Jennifer tirou a calça revelando a calcinha também preta ..Fazendo Damon perder todo o controle que ele tinha ..
A irritação de Jennifer subiu ao topo se Damon não queria ajudar ele não ia atrapalhar também..Tirou a roupa ciente de que ele a olhava ...No começo ela se incomodou mas gostou do jeito que ele a olhava e resolveu brincar um pouquinho....Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa..Sentiu as mãos de Damon na sua cintura ela foi encostada contra a parede enquanto ele passeava com a língua pelas suas costas a mão acariciava seus seios por cima do sutian...Ela se virou pra ele prendendo os lábios de Damon num beijo exigente...Queria extravasar a raiva dela nele ...Queria que ele pagasse por tudo..
Damon já tinha decidido ..Ela culpava ele por todas as desgraças do mundo.Pois ele ia fazer ela gemer o nome dele e implorar pelo amor dele...Queria ouvir ela gritar por ele ..A expectativa disso fazia ele ferver..Pegou ela pelos cabelos e a beijou ainda mais forte..Sentindo as mãos de Jennifer nos seus cabelos nas suas costas,aquelas mãos macias em que ele sonhara todas as noites..
____Damon para .._Ela sussurra quando Damon mordisca seu queixo a provocando.
____Tem certeza que é isso que você quer??_Ele pergunta.
Jennifer não consegue responder seu juízo não estava muito bom pra responder alguma coisa.O ar praticamente lhe escapou quando sentiu os lábios de Damon no seu pescoço..Mordiscando e lambendo sua pele..Por onde a língua dele passeava deixa um rastro úmido de puro fogo ..A língua dele desceu de seu pescoço passando pelo colo indo para os seios fazendo ela soltar um gemido de puro deleite..
Damon ouvia os gemidos dela queria mais ..Queria ouvi-la gritar o nome dele..Queria que ela confessasse que o amava ..Queria tudo isso.Dessa vez ela esta bem acordada ..Vendo e sentindo tudo queria explorara queria enlouquecê-la..Com a boca grudada na dela num beijo exigente ele desatou o sutian,o tirando e atirando a qualquer lado..Acariciou com as mãos sentido o corpo dela tremer nele..Deixou os lábios correrem pela pele branca e macia sugando o s botões rasados que logo ficaram rígidos em resposta..
____Ah Jenny ...Seus seios são tão deliciosos..._Ele gemeu conta a pele dela..
Outro gemido escapou de Jennifer ela não conseguia formular uma frase pra ele ,o calor que brotava em seus seios já estava espalhando por todo o seu corpo fazendo com que ela quisesse Damon naquele momento...Mas aquilo era injusto.Ela estava ali quase nua sendo enlouquecida e ele completamente vestido ..Não, queria igualdade..Puxou Damon pelos cabelos retirando o rosto dele de sues seios e o beijou profundamente sentindo ele corresponder avidamente a ela..Enquanto o beijava suas mãos abriam o mais rápido possível os botões da camisa dele..A tirando como ele fez seu sutian ...
Damon sentiu aquelas mãos maravilhosas em seu peito...As unhas o arranhavam de leve fazendo seu desejo transbordar em si ..Ele adorava o modo em que ela o olhava daquele jeito safado como se o devorasse..Ele não conseguiu controlar o gemido quando sentiu a ponta da língua dela passeando pelo seu peito..Lhe dando arrepios e lhe acendendo ainda mais..Ela sugou seus mamilos com força e Damon jogou a cabeça pra traz em puro prazer selvagem.Não escondendo as sensações que sentia..Não via problema em mostrar pra ela o quanto ela o afetava..O quanto ele a queria..Sentiu a língua dela descer pela sua barriga ela parecia querer marcar todos os seus músculos com a língua...Enlouqueceu de vez quando sentiu as mãos dela nas suas coxas subindo e acariciando seu membro através da calça jeans..O gemido foi inevitável da parte de Damon..Ela estava conseguindo tira-lo do serio..
Jennifer sorriu ao perceber a entrega de Damon, e o quanto ele se contorcia de prazer..Os olhos dele estava fechados parecia concentrados nas sensações..Ela ousou provocar ele ainda mais passando a língua no membro dele por cima da calça Damon tremeu..Ela não agüentava mais queria provar dele..Dessa vez ela tava bem acordada..Sabia claramente que não era sonho nenhum..Queria provar dele queria sentir o gosto do corpo de Damon..Tirou a calça dele com a sua ajuda mas quando foi tirar a cueca Damon a ergueu pelos cabelos a beijou de um modo selvagem a encostando na parede ..Se esfregando nela de modo lento e enlouquecedor..Ela arranhou as costas dele de um jeito exigente queria ele agora..Mas Damon parecia não dar a mínima pra ela..
Ele também a queria logo .Sentia se sexo pulsando dentro da cueca mais ainda faltava ela dizer que o queria..Só a possuiria se ela implorasse..Nem que ele tivesse que ficar na vontade e ir embora sem fazer nada ..Mas queria ouvir ela implorar pra ele..Pressionou seu membro contra a coxa dela vendo-a ofegar ...Mas um cheiro roubou toda a concentração dele..Sangue..Era um cheiro maravilhoso parecia quente..Ele roçou os caninos na pele do pescoço dela sentiu-a tremer..Ele não podia fazer isso ,não saberia se controlar..Se afastou dela ..Lhe dando as costas não queria que ela vice não queria que ela se assustasse.
Ele sabia o que ela pensava sobre isso ..Não queria assusta-la..Sentiu os seios dela serem pressionados nas suas costas e as mãos de Jennifer acariciaram seu peito descendo pelo seu corpo pressionando seu membro com as mãos..Incrivelmente ele esqueceu a sede,virou-se pra ela e a beijou a deitou no chão sobre ela...Beijando lhe os seios..,a barriga descendo cada vez mais..Até chegar a intimidade dela..Lambeu por cima da calcinha ..Ouvindo um gemido intenso dela..Tirou a ultima peça de roupa dela de vagar..Provocando-a mordiscando a coxa,lambendo a virilha...
Jennifer gemeu alto quando finalmente sentiu a língua de Damon dentro dela..Ele lambia e sugava cada parte dela..As vezes de vagar as vezes forte roçando ela com os dedos..Mas ela não agüentava mais queria sentir ele Só ele..
____Damon .._Ela gemeu.
Damon sorriu sobre a pele dela..Era isso que ele queria..Mas não era o suficiente..Queria ouvi-la pedir por ele ..Ia fazer ela enxergar que ele era o único capaz de satisfazê-la..Pra provocá-la ele parou com aquela caricia e começou a subir pelo corpo dela beijando o umbigo a barriga demorando nos seios ouvindo o nome dele se transformado num gemido de puro prazer..Sentiu as mãos de Jennifer empurrarem ele..Damon ficou de joelhos na frente dela pensou ter feito algo errado pra ela empurralo ..Mas foi surpreendido por aquele olhar travesso e os lábios dela prenderem os seus num beijo incrivelmente selvagem ..Enquanto as mãos.. Ah era o prazer puro de Damon..As mãos dela acariciavam seu membro de um jeito excitante..Deixou ela tomar conta dele..Adorava quando ela tomava a atitude..Quando ela o dominava..A língua dela escorrendo pelo seu queixo sugando a pele de seu pescoço..Fazendo círculos no seu peito e mordiscando sua barriga e quanto as mãos não paravam insinuantes incansáveis quase levando a loucura..Outro Gemido escapou dele Quando sentiu a boca de Jennifer fazendo carinhos no seu membro através da cueca..
____Jenny ..Me chupa ..
Ela sorriu olhando pra ele..Os olhos de Damon ardiam pra ela intensamente..O modo como ele a olhava ..Deixava claro que ele a queria..Ela baixou a cueca dele ..E fez o que ele pediu ..Sentindo Damon tremer e gemer..
Damon não conseguia mais agüentar a boca dela era macia e quente..O jeito que ela o chupava era algo que fazia ele enlouquecer de vez..Antes que perdesse a noção de tudo a puxou pro cima pra seus lábios a apertando em seu corpo.Sentindo as mãos dela apertando suas nadegas com força e se emaranhando nos seus cabelos..
_____Damon ...Eu quero você.._Ela geme
Enquanto Damon se dedica a acariciar seus seios..Ele a coloca no chão novamente ...Não podia negar que ele estava no seu limite ..Mas queria provocá-la mais ainda..Deitou sobre ela..Esfregando o membro no clitóris dela..O gemido que ele ouviu foi ainda mais estimulante o atiçando ao maximo..
_____Damon..Preciso sentir você dentro de mim .._
Ela não agüentava mais ..Era uma ânsia enlouquecedora ..O corpo de Damon colado nela daquela forma..Ela quer ele logo..Dessa vez ele pareceu perceber a pressa dela..Afastou as penas de Jennifer com as mãos ,de vagar ela sentiu ele entra nela..Ela se remexeu buscando mais o corpo dele ..Não queria ele calmo .Queria rápido,queria forte..
Damon gemeu enquanto sentia o calor e umidade dela..Caiu sobre ela se movimentando de vagar...Mas Jennifer o tentava com aquelas reboladas,comos gemidos com as mãos na suas nadegas...
Não deu de ir mais de vagar ele foi dominado pelo desejo de chegar a aquele prazer glorioso que só tinha com ela logo ..Se virou deixando ela por cima..Adorava quando ela estava em cima dele ..Ele podia ver as expressões dela..Adorava se sentir dominado por ela...O modo como ela se movia com ele..Sentiu quando mais próximo ela chegava daquele prazer que tanto procuravam ele segurou suas reações queria ter o orgasmo junto com ela..Acariciou os seios dela com a pontas dos dedos ,até que sentiu aquela sensação maravilhosa de prazer e satisfação,buscando os lábios da sua garota...
Jennifer sentiu ele explodir dentro de si no mesmo momento que ela também explodira de prazer..Um prazer que nunca sentira ainda melhor do que a primeira vez deles..Sentiu Damon acariciar sua nuca e ele deslizar a língua pra dentro de sua boca iniciando um beijo doce e terno.
_____Eu te amo Jenny.._Ele confessa.
_____Te amo ainda mais Damon.._Ela responde.
Damon ri ..Fica ali fazendo carinhos no rosto dela com Jennifer no seu colo,acompanhando os batimentos dela voltarem o normal..Sentindo a respiração dela nele.sentindo o cheiro do sangue..Aquele cheiro maravilhoso..O cheiro estava ainda mais forte agora..Era como se o sangue dela estivesse fervendo pronto pra ele beber...Passou os dedos pelos pescoço dela hipnotizado por aquelas veias..Enquanto seus olhos ardiam de sede..
____Me morde Damon.._Jennifer ofegou.
____Não..Não sei parar..._Ele quase choraminga.
____Eu confio em você.._Ela diz levando a cabeça pra traz..
Damon morde o próprio lábio..O desejo e a sede vibravam dentro dele..Beijou o pescoço dele sentido o gosto da pele sentindo ela tremer ao toque..O cheiro fazia sua saliva antecipar o gosto do sangue..Roçou os caninos na pele e quando percebeu estava bebendo ..O sangue maravilhoso ,nunca tinha provado nada igual..Era quente doce.. Ele sugava com o maximo de cuidado não queria machucá-la...Sentindo os dedos dela acariciarem seus cabelos entrou na mente de Jennifer..Iria aclamar qualquer dor que ela estivesse sentindo...Mas não..Era prazer ..A mente dela era puro prazer apurou os ouvidos e conseguiu ouvir um gemido que não era dedor...Ela gemia o nome dele de um jeito sexualmente exitante..
Jennifer não acreditava que aquilo poderia ser tão bom ..O calor da boca de Damon o sugando era macio ..A sensação inexplicável..Era como se ele estivesse se movendo dentro dela ...Ela sentiu os olhos dele a olharem de um jeito caloroso e em seguida um beijo ardente...Sim eles já estavam prontos pra fazer tudo de novo..
..........................................................................................................
Jennifer se remexeu na cama ..Ela estava com tanta preguiça..Viu Damon sentado na poltrona do lado de sua Cama..
____Dormiu bem?_Ele diz.
____Maravilhosamente bem._Ela responde.
Ele senta na cama ao lado dela e a beija,fazendo carinho nos cabelos de Jennifer..Eles deitam na cama e ficam se olhando ..
____Eu te amo Jenny ..E você é minha.._Ele diz de forma possessiva..
____E você é meu ..._Ela diz sorrindo pra ele.
____Hum ..Gostei disso.._Ele diz.
Os dois caem na cama aos beijos..Até escutarem o som da campainha..Damon levanta a cabeça apurando os ouvidos..
____Se não me engano é a anã...E ela pode esperar um pouco.._Ele diz manhosa pra Jennifer.
____Ah Miri ..Não vou deixá-la esperando não ..._Ela diz empurrando ele.
Damon revira os olhos e da um bufo..Jennifer acha graça e lhe da um beijo no rosto apertando as bochechas..
____Vou lá falar com a Minha Mana..Vai tomar um banho quando voltar quero você bem cheiroso.._Ela diz.
Damon da um olhar sugestivo a ela e a agarra de imediato dando lhe um beijo de tirar fôlego só depois deixa Jennifer ir..Jennifer levanta veste um robe e vai até a porta ..Mau abre e Miriam já invade a sua casa.
____O que foi Mana?_Ela diz ao perceber que a amiga despencava no choro.
____Eu lembrei Jenny..Lembrei de tudo.._A garota diz tentando aplacar o choro.
____Lembrou do que ??_Jennifer diz sem entender muita coisa.
____Eu li um dos Diários de Stefan..E lembrei Damon me atacou..Eles são vampiros Jenny ..Enganaram a gente..Stefan disse que me fez esquecer que Damon tinha quase me matado
____Mas como você lembrou..?Jennifer pergunta.
____Você sabia?Se pediu como eu lembrei é porque sabia.._Ela diz acusadora
____Eu ...
____Voce sabia esse tempo todo e não me contou?Voce deixou que ele apagasse a minha memória?
____Miriam eu poso explicar..
____Deixa que eu explico Jennifer._Damon diz entrando.
Jennifer olha pra Damon e passa as mãos no rosto ..Isso não ia dar nenhum pouco certo..Ele estava apenas com a toalha enrolada na cintura..Não queria nem imaginar o que a mente de Miriam estava produzindo.
____O que ele estava fazendo aqui.._Miriam diz de um jeito controlado.
_____Eu e a Jennifer estamos juntos._Damon diz.
_____Ele quase me matou Jennifer e você fica com ele.._Miriam explode.
____Mana ..
____Não me chame assim..Eu pensei que podia confiar em você..
____Mas você pode.
____Ele não presta você sabe disso..Não esperava por toda essa enganação..
Miriam sai embora Jennifer tenta ir atrás mas Damon não deixa..
_____Não Jenny deixa ela...
____Deixar???Ela é a minha amiga e você quer que eu deixe ela pensando mau de mim ..?
____Ela só é humana Jenny Você não deve se importar.
____E o que eu sou Damon?_Jennifer sibila pra ele.
Damon se cala percebendo o erro que cometera.
____Se você não se importa com humanos então você não se importa comigo..
____Jennifer..
____Sabe o que eu não consigo entender??É essa sua falta de amor para com os outros..
____Eu sou assim Jennifer.._Ele fala duro.
____Mas você poderia ser melhor..
Então era isso ..Ela não aceitava ...Damon se dirigiu ao quarto dela..Estava se controlando pra não explodir.
_____O que esta fazendo?_Ela pergunta ao ver ele tirar a toalha da cintura e começar a se vestir.
____Eu sou assim..Não posso ser melhor.._Ele diz seco.
____Então nós nunca daremos certo..Porque eu jamais deixaria de me importar por voce.._Ela diz.
____É nós nunca daremos certo.._Ele concorda
Damon termia de se vestir controlando suas reações..Tinha vontade de explodir o mundo..Saiu do quarto dela em direção a porta de saída ciente de que Jennifer o seguia..Mas ele estacou no caminho..Ele ia perder pra sempre o que ele amava...Porque ela teimava em querer mudá-lo..Ele jamais a machucaria..Mas ela parecia achar que ele tinha que virar humano...Se virou pra ela..Jennifer estava chorando mas a expressão orgulhosa estava estampada nos seus olhos e seu rosto..
____Você sabe que não precisa ser assim.._Ela diz pra ele.
____Mas eu sou assim... Eu mato pessoas e gosto..E não me importo com ninguém ..Esse é o fato._Ele diz grosso.
Jennifer assente e só quando Damon sai fechando a porta ela despenca no choro...Tinha que ser tudo complicado mesmo???
......................................................................................................
Damon entra em casa..E da de cara com Stefan no sofá..Pela cara do irmão ele podia bem saber que o que tinha acontecido..Mas a fúria dele era tamanha que ele não estava nem ai pra desilusão amorosa de Stefan.
_____Como a anã descobriu?_Damon rosna.
_____Leu um dos meus diários..._Stefan sussurra.
Damon da um soco na mesa..Completamente irritado..Como diabos Stefan deixou aqueles malditos diários acessíveis..A sua vontade era estrangular seu irmão ....
_____Cedo ou tarde ela ia acabar descobrindo..A Miri vinha fazendo perguntas a algum tempo..E é extremamente difícil enganar ela..
____Ela foi chorar o sofrimento humano ridículo com a Jennifer e eu estava lá.._Damon cuspiu pra irmão..
Stefan suspira ao compreender tudo..Sabia o que rolava entre seu irmão e Jennifer..E Miriam só podia ter dito algo pra Damon estar revoltado..
_____Vocês terminaram?_Ele pergunta.
_____Não tínhamos nem começado.._Damon fala baixo.
_____Você pode lutar por ela Damon..E vou lutar pela Miriam.._Stefan diz.
_____Não..E não a quero..Não quero sentir..
_____Você sabe que esta perdendo o único amor...
_____O ÚNICO AMOR QUE TIVER FOI KATHERINE.._Damon grita._E ela esta morta!
____Você não pode viver penando que vai sofre sem ao menos se permitir sentir._Stefan diz.
Damon silencia... As lembranças estavam quase afogando ele...O cheiro o beijo o gosto de Jennifer pareciam impregnados na mente dele..E o sangue?Ah o sangue..O mais saboroso que ele tinha provado a sensação de ser preenchido pelo sangue..Ele ainda lembrava....O que não saia dele era o prazer que Jennifer sentiu quando ele bebeu dela..Nunca aquilo tinha acontecido.
Então Damon lembrou ..Numa de suas inúmeras viagens...Ele encontrara uma bruxa que dissera..Que quando ele encontrasse uma mulher que sentisse prazer com a mordida dele..Essa mulher seria o único amor dele..Que ele não conseguiria amar outra até a morte dela..Porque ele tinha que amar uma mulher tão complicada..Mas Damon Salvatore não é derrotado tão fácil assim ...
_____”Quando você é forte pode seguir sozinho”..E eu sou._Damon pensa alto.





Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn Sex Jan 20, 2012 11:33 pm

"E era nesses momentos que ele a adorava ..."

lembrei da musica linha tenue:" ou me odeia descaradamente ou disfarçadamente me tem amor"

damon é um abusado mesmo!! por isso que eu nao convido vampiro pra entrar na minha casa lolololol

bela forma de demonstrar desagrado: fazendo um strip basico ohhh jennyyyy kkkk gostei

"Queria que ele pagasse por tudo.." agora as dividas se pagam com o corpo, que coisa hein!!!kkk
tadinho do migueu, eu devia estar chorando por ele e ja tou toda toda com damonzinho #cadelonaaa

"Nem que ele tivesse que ficar na vontade e ir embora sem fazer nada" nem fudendo eu deixo vc sair daqui agora damonzinhooo NOSSA ASSIM VC ME MATA

"Provocando-a mordiscando a coxa,lambendo a virilha..." OH CASTIGUINHO BOM ESSE HEIN?!!

"Sentiu as mãos de Jennifer empurrarem ele..Damon ficou de joelhos na frente dela pensou ter feito algo errado pra ela empurralo" NAO BABY, É SO A MINHA VEZ DE BRINCAR Twisted Evil

"Adorava quando ela tomava a atitude..Quando ela o dominava." VC GOSTA NEH CACHORRRO!! XDDD

".Mas queria provocá-la mais ainda" mais??? DAI ME FORÇAS!!!!

"Eu te amo Jenny.._Ele confessa." ELE ME AMA, ELE ME AMAAAAA UHULLL

"Era como se ele estivesse se movendo dentro dela ." VOU TATUAR UM BITE ME DAMON EM MIM kkk
até me mordendo ele é gostoso aff OH LA EM CASA

eita miri dando piti, o pior é que ela tem razao,tadinha da jenny ja vai chorar de novo!!!

"Jennifer assente e só quando Damon sai fechando a porta ela despenca no choro... eu falei que ela ia chorarrr #tadinha de mim

"O ÚNICO AMOR QUE TIVER FOI KATHERINE.._Damon grita._E ela esta morta!" ai que feioso rum

"Essa mulher seria o único amor dele.." é, eu sempre soube que eu era o amor da vida dele mesmo!!!kkk

MUITO BOM MIRIZINHAAA *-* I LOVE IT!!!




Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Sáb Jan 21, 2012 3:48 pm

PELO AMOR DE DEUS O PROXIMO CAPITULO QUERO LER LO¯GO; ESTA FIC E MARAVILHOSA, QUADNO TEM MAIS CENAS HOTS ENTRE A JENN E O DAMON. PELO AMO DE DEUS POSTA. LOGGO MENINA.
GANHO MAIS UMASUPER FA DESsa FIC VOU PERCEGUIR EM BESOS
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn Sáb Jan 21, 2012 4:03 pm

aeee gaby!!!
mirizinha ganhando nova leitora!!
ai sim!!
eu tb quero cenas hots entre mim e o damon!!
gaby se vc gostar do stefan tb tem uma fic minha que é da miriam e do stefan (jennyzinha fazendo propaganda) chama "voce pra sempre"
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Sáb Jan 21, 2012 4:10 pm

Enquato espero a miriam postar mai9s anciosamente voou lerr besos
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn Sáb Jan 21, 2012 4:22 pm

:DDDD jennyzinha esta feliz!! xDD tanks gaby!! depois me fala o que achou!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Angel Salvatore Sáb Jan 21, 2012 4:26 pm

Ameeeeei *---*
Ri mto tb kkkkkkk
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Ter Jan 24, 2012 9:39 am

Adorei o Damon tão protetor, tão cuidadoso com a Jenni
Foi muito fofo
Ixiii a Jenni com o Migueu tb
Ahhh Damon chegou lá e não gostou nenhum pouquinho
Deu um ataque de ciume
Adorei
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Ter Jan 24, 2012 9:47 am

Cap 7
MEU DEUS affraid
O que foi esse hot?
Muito bom, muito bom mesmo!
Que fogo esses dois juntos
Safados Twisted Evil
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Bonn Qua Jan 25, 2012 10:44 pm

Miriam, fiquei um pouco afastada do fórum e não deu pra comentar os últimos dois capítulos que perdi...
Mas mãos à obra. kk
Capítulo 6 - Alivio me percorreu quando o Damon apareceu lá! kkkk eu já estava tentando me acostumar à ideia de que a fic terminaria com morte. uahsuhaush
Mas ele cuidando dela é tão lindo, ele é muito carinhoso... e isso me lembra muito o Damon humano uahushaus, mas no meio de tudo isso, acredito que exista um pouco de humanidade dentro dele, se não, ele não teria se apaixonado pela Jenny né.
Mas esses dois vivem em pé de guerra ein, caramba! Ela é teimosa, ele é mais ainda! Se merecem mesmo. kkkkk
Mesmo achando o Migueu bem legal, ainda prefiro o Damon. Mesmo que eles vivam brigando...
Fiquei com dó dela! Damon é mandão, arrogante, mas não deixa ela ser feliz tadinha Sad

Capítulo 7 - Damon também é persistente ein? Nossa! kkkk
A menina tá precisando ficar sozinha e ele invade a casa dela. uahsuha
Mas eu adorei ela fingindo que ele não tá lá. hahaha, ela só tenta fingir que não gosta tbm né.. porque a realidade tá na cara que é bem diferente!
E que hooot foi esse Miriam!
Adoreii!! E ela confiando nele depois... foi muito.. lindo! kk
Pensei que essa história de qe você foi mordida não iria voltar mais..
Mas fiquei com dó de todos ali.. kk porque o Damon tbm gosta muito de agir impulsivamente né!?
E coitado do Stefan! Ele não tinha nada a ver com a história ):
Espero que todos os dois casaizinhos fiquem juntos de novo Sad

Adorei os capítulos... muito bons! Quero só ver no que vai dar essa história dos dois.
Beijoos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Fev 01, 2012 9:43 pm

Jenny Ta podendo né Mana
Mandando ver com o Damon...
Espero que continue gostando...

Gaby Que bom que venho..Espero que continue gostando...

Angel Tanks..

Nanda A mistura Jenny +Damon é = a HOT kkkk

Bon Eu tambm torço para os cazaisinhos..

DAQUI A POUCO TEM MAIS AAAAAA
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Fev 01, 2012 9:56 pm

Cap 8 O segundo ataque...
Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Normal_474

Quase uma semana avia se passado..E Jennifer estava kikando já..Miriam a evitava de todas as formas..Não atendia o telefone..Não falava com ela no twitter ,nem no face,nem no MSN ... Aquilo já estava indo longe de mais e dando nos nervos dela..
Tudo bem que Miriam tinha razão e tal ,mas não podia deixar de dar a chance pelo menos de ela se explicar...
Ela pegou as chaves do carro e se mandou. Estava na hora de tomar uma atitude decente..O mais rápido possível ela dirigiu para a casa de Miriam..Ela estacionou e saltou pra fora vendo Stefan parado em frente ao portão..
_____Oi.._Ela diz baixinho.
_____Ela não esta.._Ele falou triste.
_____Não?Como não?_Jennifer guinchou pra ele.
_____Ela viajou pra Florianópolis..Era pra ser uma viajem nossa..E ela foi sosinha.
Jennifer entendeu a tristeza dele..E ficou com pena..Sentia tanto por ele..A culpa era dela...Se ela não tivesse ficado com Damon..Talvez Miriam ainda tivesse ficado ali..
______Eu sinto tanto.._Ela começa.
______Tudo bem não se preocupe.._Ele diz cortando ela.
Jennifer silencia..O que ela poderia dizer a ele???Ela também estava triste,também estava ferida e não tinha cabeça pra consolar ninguém..Damon fazia muita falta..Uma falta que ela pensou que não ia sentir jamais...
_____Ei,quer uma carona?_Ela pede ao ver ele lhe dar as costas.
Stefan olhou pra Jennifer..Era visível o desgaste emocional dela..As olheiras profundas embaixo dos olhos...E ela parecia tão cansada..Sentiu pena dela..Damon era realmente um babaca.
_______Claro.._Ele respondeu..
Logo que entraram n carro Jennnifer ligou o radio..Droga era a radio em que Damon a tinha falado..Ma ela não conseguiu ficar muito triste...O programa era engraçado e cheio de piadas rendendo a ela e Stefan ótimas gargalhadas...Ela riu ainda mais quando Stefan começava a imitar os personagens do programa..Quando se deram conta já estavam na frente da casa dos Salvatore..Jennifer realmente não sabia o quanto Stefan era divertido..
______Miriam tem sorte por ter você.._Ela diz.
A tristeza toda pareceu voltar ao rosto de Stefan..Ele não disse nada apenas saiu do carro em silencio sendo seguido por Jennifer.
_____ Desculpe.._Ela diz.
Ele concorda com a cabeça em silencio parecia perdido dentro de si mesmo da sua própria tristeza..Ela então o abraçou,parecia coisa certa a fazer..O abraço pareceu uma troca de tristezas..Era quase palpável a dor de Stefan...Mas a dor dela foi ainda maior quando ela por cima do ombro dele na sacada da grande estilosa casa..Damon!A olhava com os olhos azuis insondáveis..A expressão dele era uma frieza que derrepente a pegou desprevenida...Ela não conseguia lidar com o gelo dos olhos dele..Era como se ele lhe desse uma acusação silenciosa a culpando por algo... Stefan percebeu o olhar dela e se virou encarando Damon também porem Damon se foi pra dentro da casa..
______Não se preocupe ele é teimoso..Mas vai acabar percebendo o erro que esta cometendo.._Stefan diz se voltando pra ela.
Jennifer não fala nada..Apenas não consegue segurar as lagrimas..Isso tudo já deveria ter passado e ela não devia estar sofrendo por Damon simplesmente não devia...Mas ele não podia simplesmente ordenar as glândulas lacrimais pararem de besteira..Ela sentiu o toque gentil dos dedos de Stefan levantando seu queixo pra ela encará-lo.
______Damon também tem sorte por ter você. Embora não perceba isso.._Ele diz num tom suave.
............................................................................................................................
Jennifer chegou em casa e se jogou no sofá chorando ..Ver Damon a deixou ainda pior..Seu coração parecia apertado e sua única amiga ali resolveu abandoná-la...Mas que merda estava tudo dando errado .. Ela se sentou derrepente.O cachos caíram nos seus olhos e ela puxou os cabelos com violência...Jennifer bufou consigo mesmo.. Era pleno Janeiro...Num baita calor de quase 40 gruas do Brasil..Que merda ela estava chorando dentro de um apartamento só por que o senhor bonitão e a senhora sua amiga dois cabeções resolveram se rebelar pra ela????
Jennifer se levantou indo em direção ao seu guarda roupa encontrar o melhor vestido que tinha..Sim ela ia sair pra noite..Não ia lamentar as magoas sozinha..Ia sair ficar bêbada o suficiente e se jogar na pista de Dança e ponto!!!!
Spoiler:
A musica parecia chicotear as quatro paredes do lugar...Alguém cantava no palco uma musica que ela precisamente não prestou muita atenção..Ela sentou no bar. E pediu uma vodka preta com sumo de limão...Repetiu essa mesma dose umas três vezes..Até que abruptamente parou ouvindo a musica que alguém em cima do palco cantava..
Spoiler:
Lágrimas ameaçaram vir a seus olhos...Como a musica dizia..Nada a machucava mais...Nada doía ..E ninguém seria capaz de tira-la daquele torpor em que ela se enfiou pra suportar a própria dor a não ser Damon...Mas ele não estava ali!!!Ela ficou com raiva de si mesma..Nunca fora tão melancólica assim..O que estava acontecendo????Jennifer Fógos nunca fora tão emo em toda a sua vida...O ultimo refrão da musica caiu nos ouvidos dela..Jennifer levantou do banco..Ela realmente não tinha pressa,as coisas iam se acertar por si só..Outra musica mais agitada começou a tocar ...
Spoiler:

Ela pediu uma latinha de coca-cola dessa vez,e nada impediu Jennifer de ir pra pista de dança..Deixando que a musica traduzisse o que ela sentia..E emoção se esvaziasse em seus movimentos..Até que alguém bateu nela..Ou ela bateu em alguém que fez sua latinha de coca ir para no chão..
_____Oh desculpe..Manchou sua roupa..Eu pago a lavagem.._Ela desatou a falar.
Jennifer arregalou os olhos se calando e encarando o homem lindo que estava a sua frente...Tinha olhos negros o cabelo preto bem penteado..Vestia uma caça Jeans desbotada,uma malha da La Coste..Um sapato elegante..O visual dele era lindamente despojado.
______Sou Daniel..._Ele diz.
______Ahm?? Ah sim..Sou Jennifer._Ela diz.
______É um prazer conhecê-la.._Ele diz beijando a mão dela..
Jennifer quase riu..Quem que cumprimentaria alguém beijando a mão..Que coisas mais do século passado..Outra musica começou a tocar..Ela teve vontade de jogar o sapato na cantora...Só sabia cantar musica de depressão???
_____Que tal irmos pra um lugar mais divertido?
Jennifer franziu o cenho pra pergunta mais descabida dele..Mal o conhecia e ele já estava de gracinhas pra cima dela ... Ela revirou os olhos mentalmente Homens...
_____Não acho que seja uma boa idéia.._Ela diz virando as costas.
Mas o puxão violento em seu braço a faz praticamente voltar para o lado dele..Ele a segurou rente ao seu corpo de um modo brusco..
_____Acho melhor senhorita Fógos... Ter o Maximo de simpatia comigo..
Ela escancarou a boca ..Como ele sabia seu nome???? Ela se lembraria da próxima vez pra não dar trela a um homen bonito..De modo violento Jennifer foi arrastada para fora...Ela só não entendia como que num lugar cheio de pessoas ninguém via o que estava acontecendo com ela???Era como se estivessem alheios a tudo aquilo..
_____Onde esta o Coração de Odin.._Daniel diz logo que saem pra fora.
_____Coração de quem??? Não sei do que você esta falando..._Ela diz.
Mas um tapa é desferido no seu rosto que fez Jennifer cair no chão.
____Não se faça de desentendida..Sem bem como sua família é ..Onde esta sua irmã ..O coração de Odin esta em poder dela.._Daniel ruge pra Jennifer.
______Minha irmã?? Esta em Portugal.._Ela diz confusa.
Daniel pega Jennifer pelos ombros e a sacode..
_____Diga..Onde esta o Coração de Odin..
_____Eu não sei o que é isso.._Jennifer diz entre lágrimas..
_____Vai aprender a não mentir..Sua Valkiria idiota..
Jennifer franze o cenho mas logo recomeça a chorar ao perceber que os belos olhos negros se transformaram em vermelho ela não tinha pra onde ir..o aperto em seus ombros era forte..Só tinha um jeito soltou o seu mais agudo grito de menina..
Fazia algumas horas que Stefan tinha saído de casa..Estava insuportável a presença de Damon com o seu inseparável wiske..Ele sofria era claro que seu irmão sofria...Mas Stefan resolveu soltar a sua solidão pra noite..Afinal era um criatura da noite....A falta que ele sentia de Miriam parecia um buraco dentro dele..Ele virou a cabeça pro lado ao captar gritos..Era um casal...E a menina era..Jennifer...
Ele correu em direção a ela..em tempo de arrancá-la os braços de seu agressor..Um vampiro!Ele ficou em choque...Tinham mais vampiros na cidade..Stefan percebeu que as pessoas o redor não enxergavam eles..Só podiam estar hipnotizados..Um soco foi desferido no seu queixo fazendo ele cambalear alguns passos..
_____Um Salvatore..Era esperado que estivesse com essa laia mesmo..._Daniel comenta.
Stefan não entendeu e nem pretendia entender... Meteu um soco no outro que caiu no chão ele não perdeu tempo e arrancou o coração do vampiro..Ele saiu de cima de Daniel e olhou pro outro lado...Jennifer esta caída..Ele foi até ela...A pegando no colo..
_____O que??? Ah não..._Ela diz acordando.
_____Calma vou cuidar de você...
............................................................................................................................
Jennifer foi colocada na cama de Stefan...O edredom era macio e quente..Aconchegante..Ela olhou pra ele.. E pela primeira vez pareceu enxergar direito..Ele tem olhos verdes tão sexy...E os músculos tão mais avantajados...
____Voce esta bem?_Ele perguntou.
_____ah sim.._Ele respondeu de imediato disfarçando o olhar.
_____Vou ir e deixar você à-vontade._Stefan fala.
_____Não..Não quero ficar sozinha...
Ele sorri compreensivo senta ao lado dela na cama..Jennifer praticamente se enrosca nele como se isso fosse normal...Era realmente bom estar ali..MAS QUE MERDA ELA ESTAVA FAZENDO???? Ela era um péssima amiga ..Pessima..Jennifer não conseguia manter a sua linha de insultos pra sim mesma..Por ele estava fazendo cafuné nela e aquilo estava dando muuito sono...
Stefan suspirou quando Jennifer finalmente dormiu..O sangue já tina estacado e ele tinha colocado um curativo no machucado..Ele saiu do quarto pra não fazer barulho e deu de cara com Damon olhando pra ele de um jeito nada amigável...
______Desde quando Jennifer freqüenta a tua Cama?_Damon perguntou de modo acido.
_____Ela foi atacada Damon.._Foi a única coisa que ele disse.
_____COMO?
_____Por um vampiro..
_____Já é o segundo ataque a ela.._Damon agora estava visivelmente preocupado.
_____Parece que o agressor conhece nossa família..Falou que eu era um Salvatore...Que era esperado que estivesse com ela...
Damon caminhou nervosamente pela sala de estar..Nada fazia muito sentido naquele momento..Porque estavam atacando a sua garota ...
_____Mas em todos os casos..Você cuida dela ..Embarco amanha pra Florianópolis atrás da Miri..._Stefan diz.
______Damon já demonstrou o tamanho de cuidado que ele tem por mim...Não quero experimentar isso novamente...
Os dois se voltaram pra Jennifer que falava no batente da porta...Embora parecesse cansada ela esta bem melhor..
_____Embarcarei pra Floripa amanha também..Embora sua cama seja convidativa..Não quero passar o verão nela.._Jennifer terminou.
............................................................................................................................
Stefan sentou no seu assento de avião...Esperava que aquela viajem até Florianópolis seja o mais rápida possível...Ele conectou os fones de ouvido no celular e em seguida os colocou na orelha..Olhando Jennifer ligar seu notebook..Foi praticamente impossível convencê-la a ficar.. Mas ela tinha o mesmo direito que ele de se acertar com Miriam.Ele só queria que isso acabasse logo...Seu celular vibrou:
______Alo?
______Ola Stef!!!_Uma voz soa alegre no outro lado da linha.
______Lexi?_Ele advinha.
_______É bom saber que lembra meu nome querido...Acabei de chegar a Caxias do Sul.._Ela começa
________E eu acabei de entrar em avião pra Florianópolis...._Stefan a corta rindo.
________Ilhas paradisíacas Stefan...Adoro o Luxo de Jurere Internacional.._Lexi diz sonhadora.
Stefan ri....
_______Ok querido nos encontramos em Floripa..._Ela cantarola.
Stefan ia falar quando a ligação é cortada..Aquilo estava estranho..Embora Lexi fizesse brincadeiras a voz dela estava tensa...
Ele sentia que essa viajem iria ser a descoberta de tudo....



Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn Qui Fev 02, 2012 8:51 pm

ESSE CAP FOI SUPER DEMAIS !!
eu super arrasadona e depois do Stefan me dar um UP basico o Damon vem e destroi tudo de novo com um simples olha...
é vamos embora pra um bar ...beber...cair e levantar....

As musicads perfects pros momentos adoreiiii

Conheço um homem bonito e ele vai logo de TAPA NA CARA nossaa que violenciaaa....

Stefan me SALVOU E ME CUIDOU!!! TI FOFINHOOO

"Desde quando Jennifer freqüenta a tua Cama?_Damon perguntou de modo acido."
tá com ciumes? ESPETA UMA ESTACA NO CORAÇÃO E MORREEEEE

Lexi chegandooooooooooooooooooooo bounce

eu quero mais pelo amorrrr

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn Qui Fev 09, 2012 7:08 pm

Vamos maninha, tou esperando vc postarrrr!!
:DDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Fev 09, 2012 7:57 pm

Daqui a pouco o cap chega aaa
bounce
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Fev 09, 2012 8:20 pm

Cap 9 Florianopolis


Jennifer estava no seu quarto do Hotel...Só faltava subir pelas paredes...Miiam não atendia o telefone..Ela já deveria ter abarrotado caixa de mensagens dela..Miriam só podia te-la bloqueado no MSN também por mais que ela passasse quase 24 horas na net a outra nunca aparecia ..Enquanto isso um sol de rachar la fora...Quase esganou Stefan quando ele escolheu um Hotel de frente pra praia.Ele queria fazer ela babar pela praia.Quantos dias já faziam que eles estava ali mesmo?? Dois..E nada ..Ela tentou pelos meios eletrônicos e Stefan por poderes mentais que ele disse que tinha..E nada da dona Miriam aparecer..
Jennifer bufou irritada..Que se dane ..Ela ia curtir a praia..Só iria avisar Stefan e impedir ele de dar tilique e mandá-lo viver todo o sentimento emo dele sozinho ..Ele as vê lhe parecia irritante.. Ela parou der repente..Porque estava tão irritada com Stefan???? A sim..Porque de uma hora pra outra a mente dela resolveu imaginá-lo na mais variadas posições do cama sutra..Que coisa magnífica ..Miriam e Damon iriam adorar saber disso..A garota vasculhou a sua mala a procura de uma roupa de praia..Felizmente ela fora precavida,trouxera alguns biquínis e vestidos leves...Por fim se decidiu por um biquíni verde e um vestido branco por cima...Bateu a porta do própria quarto com uma força exagerada e rumou para o de Stefan abrindo a porta sem cerimônia nenhuma..Mas parou quando viu uma figura loira sentada num dos sofás..
_____Olá ..._Disse a menina loira sorridente.
_____Ah oi.._Jennifer diz cogitando que tinha entrando no quarto errado..
Jennifer olhou mais a guria loira que agora levantava..Ela era perfeita..Sem nenhuma falha..E ela sorria como se estivesse esperando por ela a tempos..
_____Quem é você?_Jennifer pediu..
_____Ah essa é Lexi.._Stefan respondeu entrando..
O queixo de Jennifer caiu,Stefan estava sem camisa..Ela fechou a boca..Desde quando ela reparava que Stefan tinha tanquinho???? Será que ele não podia por uma roupa, tinha que desfilar mostrando o tanquinho???
_____Lexi essa é Jennifer._Stefan diz.
_____Fógos!!!_Lexi fala.
Jennifer desvia os olhos do tanquinho de Stefan e olhou interrogativamente pra Lexi.
______Como sabe?
______Somos primas.._Lexi disse numa felicidade extrema.
O queijo de Jennifer caiu de novo dessa vez de perplexidade..
_____Uma prima com mais de 300 anos.._Stefan cantarolou.
_____Não seja desagradável Stef..._Lexi o repreendeu..
O vampiro revira os olhos..Pega uma almofada e joga em Lexi que pega num reflexo perfeito..Lexi mostra a língua pra Stefan e se vira pra Jennifer..
_____Stefan me contou que vieram atrás de Miriam que fugiu ao perceber que você não resiste aos perigosos olhos azuis de Damon que resolveu dar uma dentada no pescoço dela ..e que acabou descobrindo que Stefan resolveu faze-la acreditar que assistirá um filme do Blaide e tido um sonho terrível..
______Não seja desagradável Lexi.._Stefan diz a imitado..
______É verdade...Miriam deve estar me odiando.._Jennifer diz caindo no sofá..
______Vou ajudar você.._Lexi diz num tom compreensivo..
Jennifer sorriu sonhadora pra garota loira..Tinha gostado dela..Mas ela não era parecida com ninguém da sua família..Parecia estranho o fato de elas serem primas..Ninguém nunca contou a ela sobre vampiros..
_____Stefan que tal ir caçar esquilos na beira da praia..???_Lexi diz como se o convidasse pra ir ao shopping..
Stefan revirou os olhos entendendo o recado..Vestindo a camiseta disse:
_____Depois vai me contar tudo..Sei que ta guardando alguma coisa.
Lexi sorriu amorosamente pra ele..Depois fechou a cara numa claro expressão de quem diz “se manda logo ou te arranco o coração”..Assim que a porta bateu Lexi encarou Jennifer..
______Como?_Jennifer falou.
Lexi parecia segurar um peso nas costas..Jennifer viu que ela esfregava as mãos nervosamente e mordiscava o lábio ..Depois de algum segundos ela soltou o ar como se estivesse se decidido de algo..
______É muito simples...Quando tinha sua idade me apaixonei por um homem lindo misteriosos ..Sexy...Lucas.. Era recém chegado na cidade..Ele me cortejava..Meus pais aceitava..Só que..A maioria dos homens da nossa família eram caçadores de vampiros..
_____Ah serio?_Jennifer guinchou brilhantemente..
Lexi assentiu e continuou:
______Eles descobriram a verdadeira natureza de Lucas..E bom o cassaram...Eu não aceitei briguei fui expulsa de casa..E na fuga..Eles conseguiram matar Lucas..E eu morri acidentalmente.
______OMG..._Jennifer solta.
Lexi sorriu travessa...E continua.
______Eles não contaram com o Elemento surpresa..Numa das minhas noites com Lucas bebi o sangue dele..Sempre trocávamos sangue...Voltei como vampira e quando vi Lucas morto..Fiquei transtornada..E Matei quase todos os Fógos que consegui...Alguns escaparam..
______Eu acho que posso compreender a sua dor...Não é fácil perder quem se ama.._Jennifer falou pensando em Damon..
______Mas eu me arrependi ..Quando fiquei sozinha..Tomei consciência do que fiz..Fiquei arrependida...Fui embora..Sempre tentando matar o menos possível...Até hoje..
Lexi da um suspiro dramático como se finalizasse a historia...
______É só isso?_Jennifer pergunta do nada.
______Ah sim claro.._Lexi fala rápido._Desculpe...Mas eu preciso ir agora..A noite volto para fofocarmos...
Antes mesmo que Jennifer pudesse dizer algo Lexi já tinha se ido num borrão loiro pra porta e saído..A garota deu de ombros..Mandando a sensação inquietante de que algo não estava bem pra longe..Levantou alisando vestido e rumou pra porta também...
O ceu estava tão azul que dava a impressão de irreal..O sol brilhava e água tinha ondas leves..A praia perfeita..Ela acomodou a toalha na areia e se sentou admirando os garotos que jogavam vôlei...Mas adoraria que um deles fosse Damon...Damon!!!Ela sentia tanta falta dele..As lembranças da ultima vez deles ainda eram fortes..Mas fora por causa dele que ela brigara com a sua amiga..Ponto..Ele não era possível pra ela tinha de esquecê-lo...E ela decidiu que tomar um banho de mar seria ótimo..Quem sabe a água não lhe dava boas energias pra enfrentar o que viria????Ela tirou o vestido o deixando na areia..Mas antes de entrar no mar..Fez uma prece a Iemanjá..Que ela aprendera que era a padroeira do mar.. Essa merda toda tinha que se resolver....
Ela saiu do mar..Torcendo os cabelos pra tirar o acumulo de água..Sim o banho fora ótimo..Sue estomago roncou revoltado pelos maus tratos..
______Camarão fresquinho da hora!!!_Alguém gritou..
Opa!Camarão..OMG...Sem pensar nas calorias Jennifer se adiantou para o kioske..Mas alguém lhe deu um encontrão..E teriá caído se braços fortes não a tivessem segurado.
_____Stefan!_Ela diz se distanciando..
Tinha que parar realmente de imaginá-lo nas posições do cama sutra...E porque ele não falava????Tinha que encará-la daquele jeito com os olhos????Jennifer sentiu o rosto esquentar quando os olhos verdes de Stefan desceram pelo seu corpo....OMG será que tinha algo de errado com ele..Ou com ela???
_______Stefan ... Você..._Ela começa.
Stefan a cala com o dedo nos seus lábios..O choque é sentido por ambos...Até que um força misteriosa empurra ambos pra perto um do outro..Pele na pele..olho no olho e as bocas quase se tocando..
_______Então é isso._Uma voz diz.
Eles se separam rapidamente.
______Miri.._Jennifer fala primeiro
Jennifer engole em seco ao ver que a expressão de Miriam não era muito feliz..Mas que droga..Ela tinha que ter visto logo isso..Parece que tudo estava desandando..
______Procuramos você o tempo todo amor.._Stefan falou se adiantando pra outra.
_______Eu percebi.._Miriam fala.
Jennifer engasga ao ver o olhar dela pra si...A meu Deus .. Estava esperando a explosão..Mas não, a garota apenas a encarava quieta e ela sentia o peso daquele olhar...
_____Quase enlouquecemos de tanto procurar você Mi.._Jennifer fala.
_____Damon me disse que você estavam juntos...Não quis acreditar..Mas estou vendo que é verdade.._Miriam fala..
_____Miriam não devia acreditar em Damon.._Stefan começa..
_____E acreditar em você? _Miriam diz recuando do abraço dele..
Jennifer engoliu em seco..Ja estava imaginando a historia mirabolante que Damon tinha contado a Miriam...O que ele tinha na cabeça será??Viu Miriam recusar abertamente do abraço e do beijo de Stefan com uma carranca e uma resposta malcriada..E depois as palavras dela foram cravadas no seu coração..
_______Eu poderia ter entendido o fato de você ficar com Damon apesar de Tudo Jennifer.._Miriam começa._Mas pegar o Stefan...É golpe sujo.. ______Miriam..Não aconteceu nada...
______Nada que eu tenha visto não é..E pelo jeito que vocês estava aqui...
Stefan tentou interceder novamente e Miriam o ignorou..As lagrimas começaram a cair pelo rosto de Jennifer..Miriam tinha razão Ela era uma traidora.
______Eu nunca quis trair você.._Jennifer diz.
______Você sabe que eu gosto dele...E mesmo assim..Bem que Damon tinha falado...
______Mas Mana..
______Você realmente já não é mais a irmã que eu queria ter..
Miriam da as costas...Stefan tenta..Falar com ela explicar..Mas não, a garota parecia determinada a não ouvir nenhum tipo de explicação..
Lexi andava de um lado pro outro no quarto enquanto Jennifer estava jogada na cama chorando suas tristezas..Ela tinha saído da praia sem olhar pra Stefan e rumado pra seu quarto pra chorar sozinha..E era tudo uma merda mesmo..Lexi foi simpática e querida com ela,a consolando e trazendo bombons de chocolate pra ela comer..Dizendo que eram ótimos pra ajudar a passar ...E agora ela estava ali correndo de um lado pra outro no quarto e mexendo na sua sacola de roupas...Algo voou na cara de Jennifer a obrigando a sentar na cama..Era um vestido..
_____Se vista ,vamos pra balada.._Lexi informou.
_____Ah não.._Jennifer gemeu baixinho.
Lexi se virou pra ela com um sobrancelha arqueada..
_____Eu sei que o mundo parece estar desabando... Tudo não esta la muito certo..Mas o mundo continua a girar..E você tem que girar junto..Se não pode ficar tonta...Céus da onde eu tirei isso???_Lexi diz.
A duas se encaram e caem na risada.
.......................................................................................................................
Stefan não fazia idéia de quantas já tinha bebido..Enquanto aguardava o garçom servir a sua próxima dose de tequila...E der repente ele estava chorando..Ótimo ..virou um bêbedo chorão...Damon iria adorar fazer piada dele naquele momento..Damon também iria arrancar a sua cabeça se soubesse que ele quase tinha beijado Jennifer...O olhar de ódio de Miriam por ele ainda estava gravado na memória de Stefan..Ela o odiaria pra sempre...Stefan colocou a cabeça entre as mãos..O que estava dando nele...? Que tipo de tentação Jennifer de um hora pra outra pareceu representar ao seu juízo???Ele nunca tinha sentido nada igual..Só podia ser carência ,falta de Miriam tinha que ser..
_______Imitando os maus velhos hábitos de Damon, Stefan??
Ele encarou Lexi e suspirou..
______Apenas tentando fazer o cérebro raciocinar direto.._Ela fala.
______Como uma garrafa de Tequila??? É uma tentativa admirável.._Ela diz seria.
Ele ri...
_____O que acha que tenho na cabeça Lexi..?_Ele pede desesperado.
_____Vento .._Ela diz categórica.
_____Eu não podia..Amo Miriam..Jennifer devia ser nada pra mim ...E mesmo assim eu ..Quero..
______Brincar de Medico com ela.._Lexi fala de modo fatalista.
______Cale a boca..
Jennifer olhava ao redor ..Até era bonito todas aquelas luzes piscando e a musica bumbando..Muito bonito e alegre ao contrario do espírito dela..Ela devia ter ficado no quarto do hotel mesmo..Em vez de se deixar ser arrastada por Lexi até ali..Mas enfim já que estava ali não é...Um garçom passou por ela segurando um a bandeja com taças..Ela pegou uma e bebeu..
Champanhe..Não era la o seu preferido..Mas o álcool seria um bom consolo pra ela..5 taças depois fizeram Jennifer virar um dançarina profissional no meio da pista de dança..Ela via o olhar de inveja das garotas e o olhar de cobiça dos meninos...Alguém a agarrou e colou os lábios pegajosos no seu pescoço..Ela empurrou o ser nojento que fazia aquilo com força e saiu dali..Der repente aquela festa a irritou completamente...


Spoiler:


Mas antes que ela pudesse sair deu de cara com alguém..Aqueles olhos verdes a engoliam completamente...Sem pudor...Stefan se aproximava..Enquanto Jennifer foi incapaz de se mover do lugar que estava como se estivesse esperando..Ainda se encaram por um tempo..Jennifer lembrou-se de Miriam de que Stefan era dela..Mas as mãos quentes dele se enterraram nos seus cabelos de modo incrivelmente sensual a outra mão a pegou na cintura de um modo viril fazendo ela colar-se nele...O corpo dele era quente fazendo Jennifer explodir e imaginá-lo ainda mais nas mais varias posições do Cama Sutra...
Quando a boca de Stefan se apoderou dela o calor aumentou alguns trilhões de graus em Jennifer.A língua dele envolvia a dela em movimentos firmes e excitantes..A mão dele na sua cintura passeou pelas suas costas fazendo ela se arrepiar..E indo parar numa caricia eletrizante no sues seios...Aquilo a assustou não porque ele a tocava como se tivesse direito ,mas porque ela se descobriu gostando..Descobriu-se querendo mais..Descobriu que existiam partes de seu corpo que ansiavam pelo toque dele..Ela não conseguiu se refrear ,passou as mãos pelo peito dele acariciando os ombros os cabelos sentindo a pele de Stefan tremer violentamente como se liberasse um tesão reprimido...Devagar seus lábios se separaram ofegando,surpresos um como outro...
______Stefan..._Jennifer suspirou.
Então ela viu todo o desespero e arrependimento nos olhos dele..Aquela confusão e angustia..Stefan passou as mãos nos cabelos frustrado não conseguia se entender...Entender suas próprias reações..A sensação arrebatadora que sentira a beijá-la..Será que ela tinha consciência do quão atraente estava naquele vestido azul curto..E aquele decote...Céus precisava sair dali...
Jennifer viu ele sair dali sem dizer nada..Ela não tentou impedir..O que ela diria?Ela não sabia nem o que fazia consigo mesmo...Mai um garçom passou com a bandeja e ela pegou uma taça..Quando reparou que estava chorando...Merda o que ela tinha??? Se Miriam tivesse ali poderia fazer psicanálise com ela..Mas sua amiga não estava ali e ela queria pegar o namorado dela...Jennifer deu um suspiro..Sua vida estava pior que novela mexicana...Largou a taça em qualquer lugar e saiu pra fora....Estava chovendo..Ótimo!Não tinha dinheiro pra taxi..Teria de ir de a pé para o hotel mesmo...
Jennifer revirava a minúscula bolsa e as chaves do quarto tinham evaporado dali...Ela estava encharcada...pingando por todo elegante piso do Hotel...Seu vestido colado a corpo,o azul forte se tornara transparente ..E ela começava a tremer de frio...Uma luz acendeu na sua mente..Claro!!!As chaves tinham ficado com Lexi que resolvera evaporar pelo mundo..Que sorte ela tinha..
Ela virou as costas encarando a porta do quarto de STEFAN..Não!!!!! Sua mente gritou pra ela..Mas suas pernas já rumaram pra lá e seus mau criados dedos apertaram a campainha..


Spoiler:

Logo que Stefan abriu a porta..Viu a surpresa passar pelos olhos dele depois a confusão e em seguido seu olhar adquiriu um brilho feros...Felino ..Os verdes escureceram ficando quase negros...Ela sentiu os olhos dele passearem pelo seu corpo descaradamente..
Ela também ignorou o troco nu dele..Ele vestia um a caça de moletom preta...Os cabelos recém molhados e incrivelmente ela conseguia sentir o cheiro do sabonete dele..O céus ele era um pecado..Com aqueles olhos,àquele tanquinho e aquela boca..
______Lexi esta com chave do meu quarto e ela ainda não chegou..
______Entre.._Ele diz rouco.
Stefan sumiu no quarto e voltou com uma toalha e uma camiseta.E colocou perto dela..Evitando qualquer contato...
_______Tome um banho quente ou vai acabar ficando doente..._Ele diz com os olhos pregados nas coxas dela.
Jennifer sentiu-se nua diante do olhar dele...Pegou a toalha e roupa que ele trouxera e rumou o mais rápido que pode para o banheiro..Ela soltou a respiração quando fechou aporta atrás de si..O que fora aquilo???Que tipo de olhar feros e que voz controlada foram as dele????Momentaneamente ela se irritou, praticamente jogou as coisas que tinha nas mãos em cima da pia....Ora essa ela deveria ser uma pessoa decente..Mas toda a sua decência se esvaziou quando ela entrou debaixo d a água morna..Tentando imaginar se as mãos de Stefan seriam tão prazerosas quanto a água no seu corpo....Ela balançou a cabeça em reprovação a si mesmo..Estava tudo errado ela não devia ficar pensando assim..Desligou o chuveiro e se secou vagarosamente..Não queria sair do banheiro e encarar Stefan...Isso seria difícil...
Stefan estava na sacada respirando o ar frio da noite...Estava muito quente..Em especial aquela noite estava insuportavelmente quente...O que ele tinha na cabeça??? Sentir tesão por Jennifer ..Miriam e Damon o matariam sem remorsos...Poderia ser qualquer outra menina,mas ela ..Não.A sensação do beijo ainda estava nos seus lábios..O gosto dela..Imaginou como seria o gosto do corpo dela...Teve que usar um controle descomunal quando ela apareceu ali na sua porta...Completamente encharcada...Teve vontade de seca-la com a língua..Só de imaginar e corpo reagia..Que merda..Ele amava Miriam..Não podia sentir tesão por outra..
Frustrado ele passou as mão no cabelo soltando a ar exasperado..As coisas tinham que se acertar de alguma forma ..Ele não via a hora de ver Miriam novamente de te-la só pra ele...Somente assim esse tormento pararia...Não..Não pararia ..Ele teve certeza disso quando se virou e deu de cara com Jennifer na por olhando pra ele..Stefan engoliu em seco..Péssima idéia dar uma camisa dele pra ela..Ela estava tão sexy e bonita.
Jennifer lutou com todas as suas forças..Tinha dito pra si mesmo um monte de vezes que tudo o que estava passeando por sua mente era errado que haveria conseqüências e que outras pessoas iriam sofrer pelo seu comportamento..Mas de uma hora pra outra apenas uma coisa e uma ordem apoderou de sua mente..Stefan!Aqueles olhos verdes a fitavam agora com tanto interesse e a única coisa que ela conseguia desejar era as mãos dele pelo seu corpo e nada mais..
Como uma corrente elétrica os dois se chocaram e Jennifer o beijou com ardor fazendo Stefan ofegar e agarrá-la ainda mais..Não existia nada a não ser o desejo dos dois a ser satisfeito..Jennifer sentiu a mão de Stefan subir por baixo da camisa que ela vestia ,sentiu a mão quente na sua pele nua..
Stefan quase delirou a senti la nua por baixo de sua camisa ..Ela era quente ,macia tentadora.. Acariciou os seios dela ouvindo-a gemer aquilo o excitava tirava a razão dele..E der repente ele tinha pressa..Pressa de sentir o corpo dela nu no dele..Pressa de sentir o gosto da pele dela..Ele não tinha como explicar pra si mesmo aquela urgência de senti-la em si....
_____Ah Stefan!!
Ela gemeu quando ele deslizava a língua pelo seu pescoço as mãos apertavam suas nadegas com audácia..Sim aquilo era bom,mas seria melhor se fosse Damon..Apenas ele conseguiria fazê-la uivar de prazer...Quando ela abriu os olhos o que encontrou foi duas esferas azuis a encarando..
_____Damon???
Ele sorriu de um jeito insinuante pra ela e em seguida a beijou..O fogo a consumiu..Por todos os lados de seu corpo..Ele a tocava com urgência..Como se quisesse chegar logo a aquele ponto ..
_____Te garanto que esse não será o nome que você vai dizer a noite toda.._A voz de Stefan atingiu os ouvidos da garota de um modo febril..
Der repente ela se sentiu nua..Stefan a tocava em todas as partes..A língua dele agora deslizava para seus seios numa caricia excitante..E Jennifer não agüentava mais esperar seu corpo parecia ferver de antecipação dos lábios de Stefan em outra parte do seu corpo..
Repentinamente ela ofegou alto,foi encostada contra a parede Stefan contra o corpo dela,mordia seus lábios de um jeito suave e tentador..E quando ela sentiu ele preenche-la...Ela ofegou alto agarrando nos ombros dele..Stefan era quente e se movia dentro dela lentamente fazendo Jennifer enlouquecer..Ela queria mais ..Mais rápido mais forte..Gemia pedindo por isso..Arranhando o peito dele exigindo para que o que pedia fosse devidamente cumprido..Então ela olhou os olhos verdes dilatados dele..Num brilho feros enlouquecido e Stefan aumentou o ritmo fazendo as sensações enlouqueceram Jennifer ..Ela não sabia se gemia ou gritava ... Até que por fim ela sentiu-se perder naquele prazer e Stefan também ..Ambos desabaram no chão ofegantes..
Os pensamentos de Jennifer não eram muitos claros..Mas ela só conseguiu se perguntar como um cara ta pacifista e passivo como Stefan de uma hora pra outra se revelara um verdadeira furacão..Ela percebeu que fora levantada do chão da sacada e carregada até a cama por braços musculosos e quentes...
OMG...Ela estava tão perto do peito dele....E ele era um pecado..Antes que a racionalidade voltasse Jennifer se viu provando daquela pele...Mas marcando os músculos com a língua,ouvindo os suspiros de Stefan...Passeou as mãos pelas coxas dele enquanto o beijava e quando chegou lá..Sentiu Stefan estremecer..Ela o provocou lambendo o membro dele e rindo sensualmente de seus resmungos.
______Não seja má Jenny..._Stefan murmura.
Ela ri ainda mais e joga ele na cama,praticamente se aproveita de Stefan..O beija e o acaricia o morde até ouvir ele implorar pra sentir a boca dela nele...
Stefan não conseguiu reprimir o gemido ao sentir a boca dela nele..Quente,macia e úmida..Roubava a sua sensatez..Ele tentava se apegar a qualquer imagem de Miriam qualquer lembrança ela..Mas estava difícil..Mias ainda com aqueles movimentos circulares da língua de Jennifer..
Um gemido dele e o seu corpo deu um espasmo involuntário e aquela sensação maravilhosa de prazer começava a tomar conta dele e Stefan esquecera de vez quem era Miriam na sua vida.. E só uma coisa dominava ..O desejo,puro e bruto...Ele pegou Jennifer pelos cabelos a jogando na cama..Fazendo a ofegar o seu nome enquanto a penetrava com força..
_______Oh sim Stefan..._Jennifer geme.
Era insano..Ele se movia dentro dela não com ternura,mas com agressividade,não uma agressividade que machucava..Mas sim que enlouquecia..Cravou as unhas nas costas de Stefan a medida que ela se entregava a aquele prazer maravilhoso..Sentia ele se entregar também...Até que num grito uníssono eles conseguiram chegar ao fim de tudo..Ao prazer intenso..A satisfação daquela tortura....
Enquanto Stefan acariciava sua face de um jeito meigo e carinhosos..Jennifer sabia que o próximo dia seria tempestuoso..Mas ela não queria pensar no outro dia..Queria apenas dormir enroscada em Stefan...
............................................................................................................................
Jennnifer estava olhando a janela de seu apartamento..Estranho Damon estava do outro lado da janela..Ela chamava por ele,estendia os braços..Mas porque ele estava tão distante e frio????
______Traidora!!!!_A voz de Damon fora como gelo cortante..
Ela na queria ouvir aquelas palavras fazia eco na sua cabeça...Ele olhava com olhos de ódio pra ela.Apontado dedo acusador pra sua cara e gritava dizendo que ela era traidora...Ela virara as costas pra janela..Não queria ouvir..Não queria ver aquele olhar dele ..Que doía nela..Mas quando se virou Damon magicamente estava na sua frente..Os olhos não era azuis..Tomados de vermelho de ódio dela...
______Traidora.._Ele fala..Fazendo os tímpanos de Jennifer doer.
Ela chorava e quando tentou dar um abraço nele as mãos de Damon fecharam dolorosamente no pescoço dela sufocando... Jennifer se debatia inutilmente..Não adiantava lutar era inútil,inútil...
Ela acorda arfando..Massageando o pescoço..Damon não estava ali..Não estava apertando seu pescoço..Fora um sonho um maldito sonho...Onde ela estava?Ah sim..Na cama de Stefan!!!!Ele estava sentado de costas pra ela,sentado na cama,já estava vestido...
______Stefan..._Ela tenta.
______Não precisa falar nada...Não precisa explicar..Não quero arrependimentos..Cedemos ao nosso desejo apenas..Fora carência..Apenas isso essa é a explicação..E não se repetira mais.._Ele diz a cortando.
Jennifer concorda com a cabeça..Ele tinha razão..Aquilo era só carência e não ia se repetir mais..Ele se vira para ela e lhe entrega seu vestido agora seco..Ela levanta da cama se veste e se manda..
A porta milagrosamente estava aberta..E Lexi saltitou do banheiro vestindo um calção curto e um regada complementando com uma rasteirinha..
_______Fez turismo noturno junto cm Stefan???Tenho certeza que ele te levou a lugares exóticos...
Ah que ótimo ela sabia Jennifer pensou...Mas não deu de falar Lexi sai dali dizendo que ia te um encontro com não sei quem da festa...Ela revirou os olhos..Olhando pra quarto..E AGORA O QUE ELA FARIA???Como ia ser as coisas..COMO IA ENCARAR MIRIAM,STEFAN E DAMON..OMG!!!!!Alguém a abraçou por traz ..Ela suspirou profundamente...
_______Stefan não seria um bom momento..
________Desde quando Stefan te abraça assim?
Ela gelou..Era a voz de Damon?!OMG..Ela se virou pra ter certeza..E um par de olhos azuis inquietantes e interrogativos a encaravam exigindo explicação..MERDA MERDA MERDA!!!!!
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn Qui Fev 09, 2012 8:56 pm

“A sim..Porque de uma hora pra outra a mente dela resolveu imaginá-lo na mais variadas posições do cama sutra..Que coisa magnífica ..Miriam e Damon iriam adorar saber disso”

E a culpa é de quem jennyzinha? Kkk eu amei essa da sposiçoes do kama sutra *EU QUEROO*
Damonzinho realmente vai adorar saber saber disso!!

“Jennifer olhou mais a guria loira que agora levantava..Ela era perfeita..Sem nenhuma falha..E ela sorria como se estivesse esperando por ela a tempos..”

Amo amo amo PARTILHAR O MESMO ESPAÇO QUE A LEXI, MESMO QUE SEJA NA FIC adoreiiiiii

“Jennifer desvia os olhos do tanquinho de Stefan e olhou interrogativamente pra Lexi.”

Foi difícil me desgrudar do setfan mas NOS SOMOS PRIMAS HAHAHAHHA ADOROOO AINDA MAISSSS

“Stefan me contou que vieram atrás de Miriam que fugiu ao perceber que você não resiste aos perigosos olhos azuis de Damon que resolveu dar uma dentada no pescoço dela ..e que acabou descobrindo que Stefan resolveu faze-la acreditar que assistirá um filme do Blaide e tido um sonho terrível..”

Esse foio resumo mais excepcional que eu já vi!! Gogogo lexi

“as adoraria que um deles fosse Damon...Damon!!!Ela sentia tanta falta dele..As lembranças da ultima vez deles ainda eram fortes.#

Essa historia da lexi HUMMMM meio por alto de mais, eu desconfiada!!
CLARO NEH FILHINHAS DEPOIS DAQUELE HOT SE VC TIVESSE ESQUECIDO EU TE MATAVA

“Stefan a cala com o dedo nos seus lábios..O choque é sentido por ambos...Até que um força misteriosa empurra ambos pra perto um do outro..Pele na pele..olho no olho e as bocas quase se tocando..”

MIRIAM ADORANDO ESSE TESAO ROLANDO SOLTO ENTRE ELES… quem procura acha!!

“Se vista ,vamos pra balada.._Lexi informou.”

OPTIMA IDEIAAA

“Eu sei que o mundo parece estar desabando... Tudo não esta la muito certo..Mas o mundo continua a girar..E você tem que girar junto..Se não pode ficar tonta...Céus da onde eu tirei isso???_Lexi diz.
A duas se encaram e caem na risada.”

Eu tb ri, E MUITOOO

“Brincar de Medico com ela.._Lexi fala de modo fatalista.”

Lexi sempre simpleficando as coisas de um jeito PECULIAR!!

“Mas o álcool seria um bom consolo pra ela..5 taças depois fizeram Jennifer virar um dançarina profissional no meio da pista de dança.#

Seu nome é vechame kkkk

“Devagar seus lábios se separaram ofegando,surpresos um como outro...”

Musiquinha nossa nossa assim vc me mata, ai se eu te pego… AI ELE ME PEGA!!!
HAHHAHA SANDY E JUNIOR AMO AMO AMO minha infância em musica!!Very Happy

“O que ele tinha na cabeça??? Sentir tesão por Jennifer ..Miriam e Damon o matariam sem remorsos...Poderia ser qualquer outra menina,mas ela ..Não.A sensação do beijo ainda estava nos seus lábios..O gosto dela..Imaginou como seria o gosto do corpo dela...Teve que usar um controle descomunal quando ela apareceu ali na sua porta...Completamente encharcada...Teve vontade de seca-la com a língua..Só de imaginar e corpo reagia..Que merda..Ele amava Miriam..Não podia sentir tesão por outra..”

A temperatura SOBEEEE VARIOS GRAUS… nossa fiquei com vontade dele aqui!!

“Ela gemeu quando ele deslizava a língua pelo seu pescoço as mãos apertavam suas nadegas com audácia..”

QUE TESAO ADOROOOO

“Te garanto que esse não será o nome que você vai dizer a noite toda.._A voz de Stefan atingiu os ouvidos da garota de um modo febril..”

É stefan que euvou dizer… ou gemer… hum delicia assim vc me mata…

“Repentinamente ela ofegou alto,foi encostada contra a parede Stefan contra o corpo dela,mordia seus lábios de um jeito suave e tentador..E quando ela sentiu ele preenche-la..”

Todo mundo sabe que eu amo uma parede então n foi comentar que eu surtei nessa parte especifica!!

“Não seja má Jenny..._Stefan murmura.”

Má eu… fica tranquilo não vou te machucar!! Razz

“E só uma coisa dominava ..O desejo,puro e bruto...Ele pegou Jennifer pelos cabelos a jogando na cama..Fazendo a ofegar o seu nome enquanto a penetrava com força..”

QUERO ELE AQUI JÁ PRA FAZER ISSO COMIGO DE VERDADE!! ME PEGANDO MUITO DE JEITO OH STEFAN… hotatéaoosso

“MERDA MERDA MERDA!!!!!”

OPTIMA PALAVRA PRA DESCREVER SUA SITUAÇÃO JENNYZINHA. Boa sorte com Damon!!
:DDD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn Sáb Fev 18, 2012 5:34 pm

Nossa o proximo n sai de jeito nenhum neh?
rum
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Seg Fev 20, 2012 2:03 pm

Oh god!
Que caps otimos!
Deus, tadinha da Jennifer
Stefan foi fofo com ela, consolando e salvando ela.
Damon deixa de ser teimoso e orgulhoso se n vai perder a garota
Oh god! Adorei o ciuminho do Damon!
hummm
Lexi apareceu! Adoro como ela eh divertida
Ela e a Jenni sãparentes
Uau!
Nao acredito, Jenni e Stefan flertando, a Mi tem toda a razao em estar com ciumes, o clima ta na cara mesma
E Jenni sua safada pare de imagina-lo em tds as posições do Kama Sutra, menina!
Pelo visto, ela nao aguentou e se entregou a ele!
Que hot demais
Adorei
Safados!E agr Jenni, o q vc vai falar pro Damon?
Ferroua
Beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Fev 25, 2012 9:47 pm

Jenny Espero que tua noite com o Stefan tenha sido otima kkk
E agora sorte com o Damon kkk
Nanda Gosto deles safados é kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Fev 25, 2012 9:59 pm

Cap. 10 O Inconsciente
Um ano com Damon Salvatore - Página 3 74992-original

Damon renegou todas as imagens que sua mente produzia de Stefan e Jennifer juntos..Isso tudo era efeito de Wiske e ele tinha que parar de beber..Ok..Ele ia perguntar de novo a Jennifer pra ele ter certeza de que tudo o que ele imaginava era caraminholas.
____Diga Jenny..Stefan nunca te abraçaria assim né..?_Ele diz receoso.
Mas a confirmação não venho.Jennifer começou a gaguejar se enrolar na resposta que ele mesmo não entendia muita coisa.Ele fechou os olhos buscando força interiorMas quando reabriu os olhos..Não conseguiu deixar de sentir raiva..Não precisava que Jennifer confirmasse o que ele mesmo já tinha chegado na conclusão certa..Torceu o nariz ao perceber que Jennifer estava impregnada com o cheiro de Stefan..Mas ele não pode suportar..O pescoço delicado que ele tanto beijara que ele bebeu dela..Marcado por chupão..E DE STEFAN!!!!Aquilo foi a gota d’água pra Damon..Como seu irmão pode??Como ELA pode???
____Damon..Sinto tanto._Jennifer diz derrotada.
Ela tenta segurar o braço de Damon mas ele se desvencilha num peteleco brusco..Lhe dando as costas..Jennifer foi atrás dele enquanto Damon caminhava..Era incrível mas ela conseguia sentir a tensão de Damon..Ela atravessou a porta do quarto e o corredor com ele..Viu Damon abrir num átimo a porta do quarto de Stefan.
Damon estava cego e a única coisa que tinha em mente era triturar todos os ossos de Stefan até que nunca mais seu irmão pudesse dar um chupão em Jennifer.Damon viu o olhar surpreso de Stefan e meteu um soco na cara..Stefan ia pagar caro por aquilo..
____Como ousa ter tocado nela..Voce sabe ela é minha só minha .._Damon rosna.
Mas ele não da tempo de Stefan dizer algo ...Da outro soco ..Mais um e der repente Stefan parece querer se defender dando um empurrão em Damon fazendo ele bater na parede.
____Deveria ter dado atenção a sua mulher..Se não quisesse que ela fosse dormir na minha cama.._Stefan desafia.
Damon ri histérico..Mas por baixo tinha vontade chorar..A sua Jenny ..Não podia ter feito isso não..Não podia não podia..Damon queria matar Stefan por isso.Sorriu consigo mesmo com a idéia que teve.Dormiria com a pequena Miriam que tanto Stefan gostava,seria o suficiente pra ferir os dois..Pra ferir seu irmão e Jennifer.Resolveu provocar da mesma maneira.
____Voce diria o mesmo se eu dormisse com a Miriam.._Damon diz afetado.
____Miriam jamais dormiria com você.._Stefan diz metido.
_____Posso fazer com que ela queira.._Damon fez questão de soar maldoso.
_____Não precisei hipnotizar Jennifer pra ela transar comigo.._Stefan diz debochado.
A raiva fez Damon enxergar vermelho...O ódio dominou ele completamente..Ele queria destruir aquele rosto bonito de Stefan O são Stefan preferido de todas....Por que diabos todas as mulheres que ele amava queriam seu irmão..O que Stefan tinha de melhor..Que maldição que o perseguia..Um Damon totalmente enlouquecido avançou em Stefan num ira assassina.Damon pegou Stefan pelos cabelos e tacou a cabeça no chão..Xingando chamando sue irmão dos piores nomes..Stefan esperneava do modo que conseguia mas Damon parecia decidido a matá-lo..
Jennifer já estava ficando quase rouca de tanto gritar pra eles pararem com aquilo...Ela ouvira a conversa deles pasma..Stefan era um desgraçado por falar aquilo dela e Damon outro por querer meter a Miriam nisso..Jennifer sentiu o coração parar ao ouvir o grito cortante de Stefan..Damon mordia o pescoço do irmão de modo violento fazendo o sangue jorrar..
A raiva de Damon era tamanha que ele não teve noção do que fez..Queria ferir Stefan da pior forma..E tomando sangue dele era a pior forma..O rebaixando como um fraco era uma forma ótima ..Pra que Stefan percebesse que ninguém pegava o que era dele sem receber em troco.Ele sentiu sangue de Stefan preenche-lo..O sangue de um vampiro não tinha muito importância nutritiva..Mas ele mordia o mais forte que podia pra que Stefan sentisse mais dor ainda..Mas alguém a puxou pela costas..Prendendo ele contra a parede e apertando o seu pescoço numa força descomunal..Damon se limitou a encarara figura loira com olhos castanhos que o sufocava sem piedade.
______A fada Sininho voltou...Vai soltar purpurina por ai.._Ele diz numa voz estrangulada.
Lexi sorriu pra ele como se estivessem conversando amigavelmente.
____Anda precisando de umas aulas de Etiqueta Damon.._Ela diz.
____Se me der o prazer..
Lexi atira Damon com força no chão sem se importar que ele pudesse se machucar.
_____Ai meu Deus do Céu._Jennifer diz.
Ela se abaixa ao lado de Damon examinando o sangue que saia da cabeça do vampiro..Mas logo ela se encolhe diante do olhar raivoso dele..Damon levanta e juntos olham Lexi ajudar Stefan se recompor..Jennifer já estava pronta pra arrastar Damon pra algum lugar..Mas ele não lhe da ouvidos avança direto pra Stefan mas Lexi da um soco que faz ele cair no chão de novo..E pra finalizar ela chuta ele na barriga.
_____Sabe adoro a irá feminina.._Damon encontra forças pra debochar.
_____Tenha dó..Quando vocês vão para de brigar por causa de mulher._Lexi fala.
_____Foi Stefan quem começou.._Damon diz levantando.
Lexi revira os olhos,e olha Jennifer que encarava tudo aquilo de olhos arregalados..Ela inspirou e expirou algumas vezes..A geração Fógos tinha o dom de mexer com os Salvatore era um fato mesmo.
____Se você foi o suficiente pra provocar a briga seja o suficiente pra fazerem parar._Lexi diz a Jennifer.


Spoiler:


Jennifer quase encolhe com aquelas palavras..Aquilo era culpa dela sim..E não era apenas Stefan ferido e Damon raivoso que ela teria que lidar..Sabia eu aquilo ia chegar aos ouvidos de Miriam..Ela aproveitou que Damon pareceu baixar a guarda e o puxou pelo braço..Incrivelmente ele se deixou levar..Damon olhava pro chão se sentindo derrotado..Quando eles entraram no quarto de Jennifer novamente..A fúria pareceu voltar a Damon...Ele derrubou umas cadeiras do caminho fazendo elas virarem cambalhotas..Urrava e batia as mãos nas paredes assustando Jennifer..
Ela não tinha coragem de falar..De pedir pra ele se acalmar..Com que cara ela pediria aquilo?Damon a encarou .Os olhos já não eram mais azuis era vermelhos ..Mas mesmo assim ela sustentou o olhar..Ambos se encaravam e ambos choravam..
_____Eu devia ter matado você.._Damon fala.
_____Então me mate..Me mate agora._Ela peitou.
O cansaço pegou Jennifer..Talvez morrer seria algo melhor do que enfrentar tudo o que ela teria de enfrentar.Como ele mesmo disse ..Damon devia te-la matado logo no inicio de tudo..Ela esperava que Damon risse e falasse qualquer bobeira..Mas não estava preparada pra ver que ele levara a serio o seu pedido..O vermelho dos olhos se intensificou..E o sorriso bonito era cheiro de presas afiadas..Damon a puxou bruscamente pelos cabelos e Jennifer fechou os olhos ao sentir a fisgada..Mas não doeu!!!
Não doía..Isso era impressionante..Morrer não era tão ruim assim..Não sentia aquele prazer sexual em que sentira na primeira vez que Damon a mordeu.Mas não era desagradável era um sensação morna e boa como se Damon estivesse espalhando beijos carinhosos no seu pescoço..Ela suspirou de prazer e vagarosamente abriu os olhos..E ela estava dentro de uma casa,uma casa enorme vazia e escura..Um arrepio percorreu a espinha de Jennifer aquela escuridão era agourenta..Ela correu para as janelas escancarando as cortinas.. La fora estava um lindo dia de primavera o sol brilhava e a brisa leve balançava a copa das arvores e as flores coloridas mas..Céus ..A luz do sol não atravessava as janelas..mesmo com todas as cortinas escancaradas a casa continuava escura.Aquilo deixou Jennifer nervosa um sol de rachar la fora e nenhuma luz dentro da casa.
Ela já olhava ao redor procurando uma porta pra sair daquilo..Mas ouviu um choramingo baixo,parecia um criança.. “Ignore e va embora”Jennifer diz pra si mesma..Mas sua curiosidade foi teimosa o suficiente pra faze-la subir as escadas,ela entrou num imenso corredor cheio de portas..Tudo escuro ela olhou pras paredes sim existia candelabros com velas ali..Mas todas apagadas..O choramingo agora virou um choro e ela se dirigiu ao som abrindo um porta.Ela caminhou vagamente para o quarto vazio e finalmente encontrou o que chorava era um criança enroladinha num cato.Jennifer se aproximou mais rápido se agachando ao lado da criança.Ela percebeu que era um menino de quase 7 anos..
Ele ergueu os olhos azuis que pareciam enormes naquele rostinho assustado os cabelos negros quase caim no olhos..Jennifer olhou atentamente a ele..Estava sujo,sua camiseta preta rasgada e os pedaços de pele que ela podia ver estava arranhados com machucados e o sangue seco estava grudado na pele branca dele..E ele viu pra seu choque ele estava acorrentado a parede por correntes grossas de ferro.Ela olhou pro rostinho dele branco e manchado de lagrimas..
_____Voce venho cuidar de mim???_A garotinho diz tímido.
Jennifer não sabia o que fazer..Não sabia onde estava..Mas aqueles olhinhos azuis a olhando com tanto carinho como se pedisse pra que ela o pegasse no colo fez ele derreter..
_____Claro..Mas quem é voce???_Ele diz.
_____Eu sou o Damon Bom.
Jennifer quase deu um berro..Damon bom??? Grande porcaria..Ela só podia estar sonhando..Só podia mesmo..Mas o garotinho parecia tão real e os machucados dele também..Que se dane ela ia tirar ele dali e depois veria que historia era essa de Damon Bom..
____E quem fez isso com você??_Jennifer diz tentando tirar aquelas correntes dele.
O menininho começou a chorar baixinho..Mas Jennifer levantou o rosto dele e limpou suas lágrimas com as mãos dando força pra ele falar.
____Foi o Damon Mau..Ele me trancou aqui..
Jennifer começou a ficar com medo..Será que morreu e foi pro inferno???Ela respirou profundamente algumas vezes buscando calma...Queria tirar as corrente daquela criança mas não conseguia e o tal Damon Bom não parava de chorar...Por mais que ela pedisse pra ele para de chorar ele não parava..Na tentativa de fazer ele se acalmar Jennifer o pegou no colo..O corpo frágil e magro embalando ele num canção de ninar silenciosa.
______Que bonitinho..._Alguém diz.
Jennifer olha pra frente e diante da escuridão do quarto conseguiu ver um garoto..Deveria ter um quinze anos..Vestia com roupas do sec. 18 os cabelos negros reluzentes,os olhos azuis frios e um sorriso debochado nos lábios..Em suas mãos ele segurava um estilingue que ficava rodando sedutoramente entre os dedos.
____Quem é você..?_Jennifer pergunta.
____O Damon Mau.._A criança no seu colo falou baixinho.
Jennifer largou aquela criança frágil no chão e se aproximou do outro garoto maior.Ele ainda continuava sorrindo com um sorriso debochado..Olhou pra ela e deu uma piscadela.
_____Foi você que fez isso com ele.._Ela afirmou.
____Ele estava insuportável... Ficava me atrapalhando com aquele choramingo o tempo todo..O tempo todo chorando se lamentando.._O garoto diz com nojo.
Antes que Jennifer pudesse dar uma sova de laço naquele garoto como ela pensara o Damon Mau tirou um pedra do bolso da calça antiga e atirou com o estilingue.A pedra atingiu o braço da criança no chão abrindo um corte que sangrava..E mais um pedra foi atirada acertando o outro braço... Fazendo a criança soltar um gemidinho depois outra acertando a testa e o Damon Bom abriu um berreiro.
____Pare você esta machucando ele..._Jennifer diz alto.
_____Cale a boca...A culpa e tua ..Vadia!!!Se perguntou por que essa cria estava insuportável???Por que você resolveu dormir com o São Stefan.._O Damon Mau diz acusador.
____Mas...
____Mas ai que eu não tenho que ouvir a Cria chorar por causa de você o tempo todo sua vaca...Esta preocupada com ele??? Devia ter pensado antes de ir pra cama com Stefan...
Dito Isso Damon Mau continuou atirando pedra no Damon Bom..A criança chorava a cada pedra a cada ferida aberta..Jennifer chorava também desesperada por aquela criança..Algo der repente se fez um clarão pra Jennifer..Damon estava mordendo ela..Então aquilo tudo era a mente de Damon!!!!
_____Todas preferem o São Stefan só porque ele toca piano e recita poesia..Por que ele dança valsa e cheio de frescura..Mas ele nunca saberia defender uma dama nunca ..Sou bem melhor que ele mais divertido e muito mais homem..._O Damon Mau começou a discursar.
Jennifer não prestava atenção no que ele dizia sua cabeça fervia..A alma de Damon era uma casa vazia e escura..Ela olhou pra criança que chorava e pro garoto que atirava pedras..A conclusão que ela teve foi dolorosa..Aquela criança o Damon Bom era aparte boa e amorosa da alma de Damon..A parte que ela magoara..A lagrimas vieram nos seus olhos ao perceber que Damon deixou o ódio tomar conta dele deixou que o Damon Mau fizesse isso porque não suportou a dor..Ela não queria que ele se ferisse daquele modo aquilo tudo era culpa dela..Mas quando tentou ir até o Damon Mau..Algo a puxou ..Quanto mais ela tentava avançar algo a puxava..
_____Isso vaca vai gemer na cama do meu irmão.._O Damon Mau soltou o veneno.
As lágrimas saiam do olhos de Jennifer enquanto ela sentia ser puxada..Ela gritou pra ele parar de atirar pedras no outro mas isso não surtiu efeito..Jennifer olhou pra criança no chão que chorava ela queria confortá-lo,dizer que ia dar tudo certo..Mas aquilo não era possível..Foi ai que o chão sumiu dos seus pés e ela se sentiu cair..
____Voce não me ama..Não vai cuidar de mim??_Ela pode ouvir o Damon Bom chorar pra ela.
Mas Jennifer não teve tempo de responder caia cada vez mais e estava tudo escuro ,escuro...E ela caia.. Jennifer percebeu que estava de olhos fechado era por isso que estava tão escuro que bobagem!Mas quando abriu não encontrou Damon Bom e nem Damon Mau..Ela estava no quarto de Hotel braços quentes seguravam sua cintura de modo leve e ela encarou Damon..O lábios dele estavam sujos de sangue e os olhos...Ah os lindos olhos azuis parecia os do Damon criança que ela tinha visto..Chorosos tristes magoados..Ela tinha feito aquilo coma alma dele.Jennifer secou as lagrimas dele com beijos tentando acalmá-lo..Mas Damon se afastou.
A dor era algo que deixava Damon destruído..Não devia te-la mordido a força..Mesmo sabendo que pra ela não tinha sido doloroso ele se arrependera..Mesmo sentindo o sangue quente percorrer todo ele,o sangue da sua mulher..Fechou as mãos em punhos reprimindo a vontade de socar tudo...Doía saber que ela tinha dormido com seu irmão...Tinha que ir embora dali ou enlouqueceria..Mas as mãos de Jennifer tocaram delicadamente suas costas desceram pelos seus braços e pararam em caricias tentadoras por seus peito..Ele sentiu a sensação conhecida de prazer com ela..O calor o cheiro..E der repente Damon foi assaltado pela necessidade de te-la pra si de senti-la do modo mais intimo possível..Mas não ia ceder não ia..Ele se virou pra Jennifer a fim de afastá-la dele de dizer que não queria..Ma Jennifer o beijou..
Aquele beijo morno em que Jennifer queria transmitir tudo o que ela sentia..O quanto ela se arrependia de ter feito o que fez..Ela podia sentir a magoa de Damon mas ao mesmo tempo o prazer e o desejo dele naquilo..Era como se Damon estivesse dividido e ele não sabia o que fazer..Logo que se beijaram Damon se afastou..Jennifer esperava por aquilo..Entenderia se Damon não a quisesse nunca mais..
____Eu amo você, e vou cuidar de ti sempre.._Ela diz.
Damon para no caminho..Será que aquelas palavras eram sinceras..Será que ele devia acreditar..Ele lembrava perfeitamente da primeira vez que Jennifer dissera que o amava..Estavam embalados por sensações incríveis de pertencer um ao outro...Só de lembrar daquela noite maravilhosa com ela..Tudo praticamente tudo em Damon incendiava pronto pra queimá-la e possuí-la pra ele..Ele se virou..Queria acreditar naqueles olhos arrependidos..Viu ela encolher os ombros e olhar para o chão derrotada..
Ok ..Estava tudo perdido mesmo..Damon não a queria por culpa dela..Sua amiga não a queria por culpa dela ..Ok ok..Iria começar a arrumar as malas e rumar pra Portugal mesmo que perdesse todo o ano letivo lá..Mas era melhor do que perder tudo aqui também.Ela foi até o armário pegou a mala e a jogou na cama arrumando as roupas..Percebeu pelo canto do olho que Damon a olhava..Mas que droga ela não devia chorar assim na frente dele.Mas alguém a puxou com força e violência e em seguida os lábios de Damon preencheram os seu exigentes..Damon queria ser forte ...Mas não conseguia e se viu apertando ela contra seu corpo gemendo sobre a pele implorando pelo Amor dela..Céus amava aquela mulher de um modo insano..
Jennifer não conseguiu deixar de sorrir era impossível negar Damon..Se Stefan era um Furacão..Damon eram puro vulcão que derramava a lava quente de desejo por todo o seu corpo a queimando deixando-a sem reações a não ser implorar por ele..Cada vez mais..Damon segurou ela pelas cabelos pra afastá-la dele mas aqueles cachos macios entre seus dedos e o corpo cheiroso tão próximo..Viu Jennifer abrir os botão da sua camisa..Ela fazia isso devagar e cada botão aberto era um chupão no seu peito...Ele voltou a beijar a boca de Jennifer se livrado da própria camisa com a ajuda dela..As mãos de Jennifer passaram pelas costas de Damon passando as unhas levemente fazendo Damon gemer..Ele queria mais muito mais..Apertou os seios dela enquanto a beijava e abriu o fecho do vestido.. Que caiu maravilhosamente no chão..Damon arfou com a visão..Como ela conseguia ser tão..Tão maravilhosa e perfeita..Só vestia aquela calcinha minúscula..Jennifer ruborizou ao sentir aquele olha predador de Damon..Aqueles olhos azuis agora escurecidos pelos desejo mesmo com a magoa no fundo aqueles olhos a queimava..Novamente os lábios de Damon estavam nos dela exigindo a língua de Jennifer mostrando o ritmo.. Deixando o gosto dele provando o dela..E Jennifer não perdeu tempo queria ele logo queria esquecer que um dia deixou Stefan tocá-la queria Damon apenas Damon..Ela tirou a calça de Damon mais rápido possível..E foi jogada contra a parede com a ajuda dele ela enrolou as pernas na cintura de Damon..E arfou..Céus Damon estava ta Grande e tão Duro!!!Mas ao sentir os lábios de Damon em seus seios a mente de Jennifer embaçou e ela fechou os olhos se entregando a aquele prazer..Somente Damon fazia ela queimar e querer mais..
Os gemidos dela..Ah como Damon sentiu falta daquilo ..De saber que ela sentia prazer com ele..Apenas ele..Dos seios ele voltou pra lábios macios e quentes de Jennifer era viciado naquele sabor .No sabor dela..Ele não conseguia reprimir o gemido quando a boca dela alcançou seu peito sugando ele sugando os mamilos deixando a pele vermelha..Sentiu a boca dela descer pelo seu abdômen ela passou a ponta da língua no umbigo dele e Damon grunhiu..Ele trincou os dentes ao sentir as mãos dela envolverem seu membro..
Jennifer sorriu ao ver a expressão de prazer de Damon..cada gemido dele era um vitoria pra ela..Ele era maravilhoso,gostoso..E somente ele ia amá-la apenas ele..Voltou a beijar o corpo dele subindo até pra os lábios enquanto suas mão trabalhavam incessantemente..Damon segurou seu rosto e a beijou com força e quando ela viu estavam no sofá..
Ela sentada no colo dele arqueando o corpo enquanto Damon sugava seus seios novamente.Ela segurava forte nos cabelos dele Quando Damon a puxou de volta marcando sues lábios com um beijo excitante..Jennifer se agarrou nos ombros fortes e largos de Damon e rebolou no colo dele..Ele arfou apertando sua coxa..
____Tira piu caldo.._Jennifer ouve Damon gemer no seu ouvido..
Damon não tinha controle de si mais..Não sabia mais n m que língua falar..Sua cabeça só lembrava agora do italiano..E das sensações dela rebolando daquele jeito selvagem no seu colo deixando ele cada vez enlouquecido..Apertou os seios de Jennifer com as mãos e ouviu ela gemer também junto com ele..Céus..Queria logo ela queria se afundar logo naquele corpo ou gozaria sozinho só com ela rebolando daquela forma..O sofá lhe pareceu pequeno E Damon rolou pra chão carregando Jennifer...Ficou por cima dela e beijou cada centímetro daquele corpo..Sentindo ela vibrar sentindo o gosto maravilhoso..Até chegar lá.
______Voglio succhiare voi_Ele diz sobre a calcinha de Jennifer.
Ela arfa alto..Sua cabeça não conseguia traduzir o que Damon falava.Ela arqueou o corpo quando sentiu a língua de Damon na sua cacinha..Ela não agüentava mais.Queria logo..Damon.. Damon era o que sua mente gritava..Ela sentiu ele tirar o que restava de roupa dela e em seguida a língua mergulhava nela..Quente molhada sensual..Depois os dedos..Provocando ondas inacreditáveis de prazer..Nunca teria aquilo com nenhum outro homem só Damon faria aquilo com ela..
Antes que Jennifer gozasse Damon voltou pelo corpo sugando a barriga,os seios e se apoderando dos lábios se esfregando nela..Ela era macia e quente era o abrigo perfeito dele..Ele virou deixando ela por cima e vibrou quando sentiu ela rebolar nele..Fechou os olhos desfrutando das sensações enquanto ela se esfrega em cima do membro dele..E quando ele abriu os olhos novamente..Sorriu por aquela visão sexual que teve..Jennifer era melhor do que todas as fantasias juntas..Viu ela se tocar apertar os próprios seios e gemer..Aquilo foi topo pra Damon precisava logo queria se enterrar dentro dela..Mas quando foi toca-la.. Jennifer não Deixou..
Ela segurou os braços dele.. Depois passou as moa pelo corpo dele e depois ele sentiu a boca dela lá..O sugando rápido com força..Era incrível como ela conseguia fazer cada momento deles diferente..A sensações que ele estava sentindo agora eram totalmente diferentes das outras vezes que fizeram amor..Damon se escorou nos cotovelos olhando atentamente o que ela fazia..Acompanhando aqueles movimentos maravilhosos..
E o olhar dos dois se encontrou..Jennifer parou e sorriu pra Damon se sentindo hipnotizada por aqueles olhos azuis quentes pra ela.Damon a puxou pra si apertando a contra seu peito e correu pra cama jogando todas as malas e roupas pro chão..E deitou com ela ali sobre os lençóis..Em caricias meigas..Jennifer não cabia em si de tanta felicidade,não tinha como não se sentir amada...Com aqueles beijos carinhosos dele em seu rosto o seu pescoço ela fez carinhos onde alcançou nele no peito nos ombros nas costa nos cabelos..Soltou um gemido ao sentir Damon entrar nela,ele era incrível..Quente,macio e tão.Tão do tamanho certo pra ela....Ele apertou ainda mais as coxas dela ao senti-la úmida,foi devagar queria prolongar aquilo,aquela posse olhava os olhos castanhos sentindo a paixão de Jennifer..Queria apagar qualquer rastro de Stefan e ter só os dele ali naquele corpo...
_____Sei delizie così stretto_Damon sussurra no ouvido dela..
_____Oh por favor Damon venha..Venha mais._Jennifer pediu.
E ele foi no começo de vagar renovando o amor e paixão deles..Mas depois seguindo o caminho trilhado por desejo animal..Jennifer sentia Damon cada vez mais forte e mais fundo..Adorando ouvir o italiano caliente dele..Eles mudaram de posição Jennifer foi parar no colo dele se movendo naquele modo frenético com Damon..Ele se agarrou aos cachos dela roçando a boca nela fazendo Jennifer sentir os gemidos dele na sua pele enquanto as mãos desciam pelas suas costas..A sensação inebrioza de prazer começou a se espalhar por Jennifer e ela agarrou os cabelos de Damon se erguendo sobre ele...
_____ Viene più amore mi sto godendo_Ele geme..
Os dois gritam juntos em espasmos descontrolados pelo corpo sentindo o prazer um do outro..Damon acaricia Jennifer acompanhando as batidas do coração dela sentindo-a se acalmar..E em seguida seu mundo é preenchido por aqueles olhos castanhos é só ela existe pra ele..Mesmo com tudo a amava e queria ela pra ele assim sempre..
____Eu te amo Damon mesmo que nunca me perdoe eu te amo.._Ela diz ofegante.
____Shiii... Amo l'amore, mentre decido di perdonarti .. Saremo amare come non esiste domani .._Ele diz pra ela.
Damon colhe as lagrimas de Jennifer com beijos..Não queria brigar,não estava com cabeça pra brigar..Ainda queria terminar de desfrutar aquele prazer e dormir aninhado no corpo de Jennifer..Depois..Depois eles encarariam a vida..
............................................................................................................................
Jennifer abre os olhos devagar..Tinha medo de acordar e ver que tudo fora um sonho mau..Mas não..Quando abre os olhos ela vê Damon dormindo ao seu lado..A garota sentou-se na cama e ficou olhando..Os cabelos pretos bagunçado e peito subindo numa respiração normal..Parecia um neném dormindo.. Tão bonitinho..Lagrimas ameaçaram novamente os olhos de Jennifer..Ela sabia que quando ele acordasse levaria um fora levaria um xingão..Tudo bem ela ia sobreviver..
_____Me encarando Jennifer.._Damon diz de olhos fechados.
_____Oh não..Eu só estava olhando e.._Ela começa.
_____E babando pela minha beleza,sei.._Ele diz.
_____Ah Damon!!!!
Jennifer joga o travesseiro na cara de Damon..Ele abre os olhos jogando o travesseiro no chão e em seguida rapidamente pega ela no colo fazendo cócegas na barriga de Jennifer..
_____Admita..Estava babando por mim!!!_Ele diz presunçoso.
Jennifer ri alto ele a joga na cama fazendo cócegas enquanto Jennifer tenta se defender.Ela consegue finalmente acertar outro travesseiro na cara de Damon que cai deitado Ela fica por cima.
____Amo você._Jennifer diz.
O clima bom esvazia..Jennifer sente Damon ficar tenso . A realidade se colocou na frente deles dolorosa..Sim teriam de ter uma conversa seria..Existem tantos pontos a ser esclarecidos..E Jennifer temia tanto por aquela conversa..
____Porque?_Damon fala de repente.
Jennifer suspirou...Ela também estava sofrendo..Resolver falar tudo..
____Damon eu sei que agi mal..Que foi inconseqüente o que fiz e que talvez não tenha explicação..Eu vou aceitar se você quiser nunca mais me ver..
_____Acha mesmo que consigo fazer isso?
Jennifer olhou pra ele e ficou surpresa..Esperava hostilidade que ele a tratasse mal..Mas não aquele olhar ao mesmo tempo magoado e ao mesmo tempo apaixonado.
____Não sabe a dor que é pra mim tudo isso que você fez..Saber que você e Stefan..Saber que ele te tocou,te beijou..Te teve pra ele..Não sabe o que é vir pra ca louco de saudades de você e te encontrar com o cheiro dele no teu corpo..
____Damon.._Jennifer soluça.
____Sim a dor é enorme a magoa,a traição..Mas Jamais..Jamais conseguirei ficar sem você..Como acha que vou viver sem o teu sorriso..Sem teu amor..Você não entendeu que é a mulher da minha vida????O que seria de mim sem você Jenny??
O coração de Jennifer saltita de alivio,felicidade e tantas coisas que ela nem sabe explicar..Ele não ia deixá-la...Damon a amava e ia ficar com ela apesar de tudo..Ela se joga nos braços dele chorando.
_____Ah Damon..Eu te amo..Obrigada por me perdoar..Por me aceitar apesar de tudo.._Ela diz chorando.
_____Perdoar não é esquecer..Isso não é algo que eu me esqueça com facilidade..E te aceitar não quer dizer que eu confio em você..Você não perdeu o meu amor,mas perdeu a minha confiança..
____Eu sei ..Mas prometo fazer tudo..Tudo pra te fazer um homem feliz..Pra recuperar o que perdi de você.._Jennifer diz.
Damon concorda com a cabeça..A amava de mais pra sobreviver sem ela..Faria qualquer coisa pra ter Jennifer com ele..Até passar por cima do seu orgulho,até suportar a dor da traição.Tudo..Simplesmente pra te-la pra ele ..Só pra ele..
_____Desculpe..Eu tenho que encontrar a Miriam e..Falar com ela..E..Não sei com que cara vou olhar pra ela e dizer que..
_____Você vai encarar e falar tudo pra ela..Assim como você me encarou..
_____Ok..Vou tomar um banho..
______Pode deixar que eu te dou um trato.._Damon diz malicioso.
Jennifer ri alto e é carregada para o banheiro..Damon enche ela de mimos passando o sabonete pelo seu corpo a beijando e dizendo todo o momento que a ama..E depois Damon a secou com todo o cuidado lhe dando mordidinhas por todo o corpo escolheu a langeri e a roupa que ela ia usar..Mas só deixou ela vestir depois de eles namorarem muito..E foi assim que Jennifer percebeu que tinha encontrado o seu príncipe encantado.
............................................................................................................................

Jennifer colocou o celular em cima da mesa novamente..E suspirou..Parecia que Miriam estava decidida a tirar a paciência dela..Jennifer sentiu Damon fazer carinho na sua perna como se fosse uma fonte de apoio..Ela olhou pra Lexi e Stefan que estavam com ela no bar do hotel..
_____Ela não atende só da caixa postal..E agora???_Jennifer diz a beira do desespero.
______Calma il mio amoré vai dar tudo certo.._Damon sussurra no seu ouvido.
_____Espera ai..E se Stefan jogar um onda de Poder.._Lexi diz.
Todos olham pidões pra Stefan que concorda prontamente.Ele respira profundamente e fecha os olhos..Longos dez minutos se passaram até que ele abrisse novamente os olhos..Mas os olhos verdes dele mostravam tristeza e estavam cheios de lagrimas..
____Ela fechou a mente pra mim.._Stefan diz num tom choroso.
Jennifer se sentiu tão solidaria a ele ..Sentiu vontade de pegar a mão de Stefan e lhe dar um abraço amigo..Mas Damon mantinha as mãos nos seus ombros firmemente..
_____Ok..Ja que não encontramos ela de modo convencional..Só um resto o feitiço de localização..
_____Ai meu Deus do Céu..O que é isso..Não vai ter nenhuma criança do Chamado e nenhuma cena do Jogos Mortais hem..Por favor isso não.._Jennifer desata a falar.
____Calma Jenny ninguém vai decepar ninguém.._Lexi diz amorosa._Alguém tem o mapa da cidade?
Stefan vai ate a recepção e o traz colocando no centro da mesa.
_____Pronto agora preciso de sangue humano..._Lexi murmura.
_____AI MEU DEUS VOCE DISSE QUE NÃO IA TER CABEÇAS DECEPADAS._Jennifer guinchou.
_____Clama amor é só um pouquinho..._Damon diz no seu ouvido.
Damon pega o pulso de Jennifer e da uma leve dentada que ela não sentiu nada..E colou o seu braço em cima do mapa pra uma gota de sangue cair..Em seguida ele lambeu a ferida fazendo ela curar..
_____Todos pensem em Miriam.._Lexi ordenou.
Assim que todos fizeram a imagem mental Lexi começou a falar palavras estranhas e Jennifer se encolheu sobre o abraço de Damon..A gota de sangue começou a andar pelo mapa..O braço de Jennifer se arrepiou com aquilo..Antes de qualquer reação sua a gota parou e ficou rodando em um ponto especifico.
______Pronto ..Ela esta em Canasvieiras...Vamos pra lá..Quando chegarmos Stefan por favor rastreie o cheio dela.._Lexi diz.
E foi assim logo que eles chegaram na ilha de Canasvieiras Stefan ampliou seus poderes pra captar o cheiro guiando o carro em que Lexi dirigia..Entram em um rua com casas típicas da região.. E Stefan os conduziu a casa certa..Eles saltaram do carro e param em frente a casa que fez o queixo de Jennifer cair, era enorme!!!Um garoto de cabelos crespo e de mochila nas costas saia do portão.
_____Não gosto desse pirralho._Stefan falou maldoso.
_____Senti o toque de ciúmes.._Lexi comenta.
Jennifer ri..Era visível que Stefan não gostasse dele.E céus como ela não tinha pensado em falar com ele??.Ela se dirige ao garoto.
_____Oi Alber...
O garoto se vira pra Jennifer parece surpreso..
______Oi Jenny..Enfim descobriu o esconderijo da Mi.._Ele diz.
Stefan da um bufo irritado....
_____Fiquei sabendo de tudo.._Alberson diz mandando um olhar carrancudo a Stefan.
_____Pois é ,a Miri esta?_Jennifer diz logo antes que os dois se matem com os olhos.
_____Não...Foi para o Shopping....Ela disse que precisava de roupas novas...Pra ir pro Planeta Atlântida.._Ele responde.
_____Oh e você vai ir nesse show???_Jennifer pergunta.
_____Não..Ao contraio d e vocês não estou de ferias e o Trabalho me grita.._Ele fala..
_____Ok ok..Que shopping ela foi?
_____Olha Jennifer não sei se uma boa idéia você..
_____Ah por favor..Eu preciso falar com ela vai..Por favor Alber..
_____No Beira Mar...
............................................................................................................................
Logo que chegaram ao shopping..Stefan rastreou o cheiro de Miriam e depois de alguns lances de escadas rolantes e vitrines brilhantes a encontraram...Ela caminhava segurando duas sacolas de lojas num braço e outra mão posava na sua cintura enquanto ela olhava indecisa uma vitrine..
_____Miri.._Jennifer chama.
Logo que a garota se vira Jennifer percebeu que não é bem vinda ali..Miriam lhe dirige um olhar carrancudo empina o nariz e sai batendo o pé como se não a tivesse visto.
_____Miriam por favor vamos conversar.._Jennifer diz.
Mas a garota não a ouviu continuou caminhado até que Stefan puxou pelo braço..E Jennifer quase perdeu o fôlego ao perceber a encarda que eles se deram..E o modo intenso que Stefan olhou pra ela..Jennifer teve certeza que Stefan nunca mais trairia Miriam e o quanto ele a amava..
_____Amor por favor nos escute.._Ele diz.
_____ O que você que me dizer??? Já passaram do flerte e foram para o beijo?_Miriam sibilou.
_____Se fosse só isso.._Lexi soltou.
_____Como assim.?_Miriam sibila novamente...
_____Amor por favor me escute..._Stefan começa..
_____Escutar que vocês foram pra cama??? É isso???
_____Mana a gente esta tão arrependido ..._Jennifer começa.
Mas logo se cala diante do olhar da amiga..Não sabia dizer se era magoa ou revolta..Miriam a encarava como se realmente não a enxergasse e Jennifer já não podia mais conter as lagrimas..
_____...Voce não sabe o quanto me arrependo.._Jennifer termina.
_____Pois vai se arrepender mais.._Miriam murmura.
E em seguida Jennifer é atacada..Miriam avança nos seus cabelos puxando com força..As unhas compridas arranham seu rosto sem piedade...Jennifer não se considera de perder briga..Mas será que ela deveria brigar..Sendo ela quem fez a coisa errada????
_____Miriam por favor me escute.._Ela diz defendendo-se das unhadas da outra.
______Eu podia perdoar tudo..Tudo menos isso..Stefan é MEU e você sabe disso.._Miriam rugiu atacando.
Embora tentasse se defender Jennifer não conseguiu escapar da bofetada no rosto..Como se aquilo fosse o fim da briga Miriam parou de atacar..Ela ficaram se encarando numa conversa que acontecia só com o olhar..Jennifer podia ver tudo ...A magoa a raiva a traição..
_____Mana.._Jennifer tenta novamente.
Mas Miriam a silencia erguendo a mão,ela balança a cabeça negando qualquer tipo de conversa em seguida pega as sacolas do chão e vai embora..Jennifer a segue não estava se importando em levar mais bofetadas ..Se tinha ido ali pra conversar iam conversar e ponto.
_____Miriam me ouça..Eu te imploro perdão sei que o que eu fiz é difícil de perdoar..Mas por favor entenda..Stefan te ama.._Ela diz enquanto Mirim joga as sacolas no porta malas do carro.
Mas Miriam não lhe da ouvidos ela ruma pra o lugar do motorista Mas antes Jennifer a pega pelos cotovelos a obrigando encará-la..
_____Pelo amor de Deus..Não pode ficar assim..Nós somos irmãs lembra???Você sempre dizia irmãs separadas na maternidade.._Jennifer apelou.
_____Irmãs não traem..Sabe eu percebi que exigir que você deixasse Damon fora egoísmo meu porque eu sei o que é amar alguém..Então eu estava aqui aluguei uma casa enorme pra nós quatro curtimos a praia e irmos em shows legais...E der repente vejo você e Stefan no maior clima e pior descubro que vocês...._Miriam diz chorando.
_____Ah Mana eu não sei como me redimir pelo meu erro.._Jennifer funga de volta.
______Não se redima..Se Damon aceitou o chifre de graça eu não aceito..Fui duplamente traída e jamais perdoarei..
Dito isso Miriam vai pra entrar no carro mas Stefan a agarra num beijo violento exigindo a atenção dela..E Jennifer é afastada por Damon que a pega pelo braço...
_____Calma amore..Eles precisam conversar os dois.._Damon diz a levando dali..
Eles entram no carro..Lexi dirigindo e ela e Damon no banco de traz..Damon ficava fazendo cafuné em Jennifer e falando italiano de um forma quase aveludada que acalmava o ser dela deixava ela tranqüila e serena...Jennifer cogitou que ele estivesse usando o poder nela..
_____É pra você ficar calma amor..Não se preocupe.._Ele fala der repente.
Sendo assim Jennifer se aninha no peito de Damon e fecha os olhos..Mal ela faz isso começou uma gritaria..Jennifer enrugou as sobrancelhas será que Lexi resolveu ligar um rock pauleira no radio???Ela abriu os olhos pronta pra meter o dedo no botão desliga do radio..MAS OMG..Ela não estava dentro do carro..
Sim tinha um rock pauleira a todo vapor ..E muita,muita gente ...Mas quem gritava ..Porra tinha alguém gritando angustiamente..Jennifer se moveu entre as pessoas ..Todos pulavam dançavam..Ah sim,ela percebeu que era um show... Tinha um placo e ela viu que alguém cantava...Era de lá que vinha o Rock..Alguém derrubou cerveja nela ..Arg nojo!!!Até que ela viu..OMG um vampiro estava atacando uma garota...Ela gritou....Mas ele não a ouviu.Ninguém ouvia..Céus por que parecia que ninguém a ouvia e nem a enxergava??? Pior ninguém enxergava aquele vampiro atacando aquela garota...
O vampiro deixou o corpo da menina cair de suas mãos como se fosse um trapo,Jennifer pode ver o sorriso maldoso dele pra ela..E em seguida o vampiro sumira..Aos tropeços e batendo nos outros Jennifer correu pra garota no chão..OMG!!!Não, não..Jogada ali no chão branca como um boneca de cera e com o pescoço estraçalhando como se fosse brinquedo...Era Miriam...







Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por YasminSomerhalder Dom Fev 26, 2012 12:00 am

wow ! Sua fic é I-N-C-R-I-V-E-L. Very Happy
A cada capítulo dá mais vontade de ler ><
Ansiiosa por mais, bjs.
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: Um ano com Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos