Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 I_vote_lcap64%Por Um Momento ... Apenas - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Por Um Momento ... Apenas - Página 2 I_vote_lcap36%Por Um Momento ... Apenas - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Por Um Momento ... Apenas

+7
Bonn
isabela c tonon
Nanda Cyrus
Susy_W
Gil Somerhalder Salvatore
Mariana Pierce
♥Samantha♥
11 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por Susy_W Sáb Dez 03, 2011 7:40 pm

Vc é minha filha
Suas madrinha são a Gil e a Isabela
e a Mari eu não sei...
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por Mariana Pierce Sáb Dez 03, 2011 7:41 pm

Nossa to toda confusa agora
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por Bonn Sáb Dez 03, 2011 7:43 pm

Ei Samantha, to amando sua fic!
Quando tem mais?
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por ♥Samantha♥ Sáb Dez 03, 2011 7:44 pm

Atá agora entendi,na verdade a Susy(minha mamãe agora) pediu primeiro do que a Gil.e a Isabela pediu para ser minha madrinha e eu propus a Gil para ser minha madrinha também,mas e você mari o que você vai ser minha?
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por Mariana Pierce Sáb Dez 03, 2011 7:45 pm

Ah eu posso ser sua tia postiça ><
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por ♥Samantha♥ Sáb Dez 03, 2011 7:47 pm

Então ficou decidido que a Susy será minha mamis,Isabela e Gil minha madrinhas e Mari minha tia
Agora estou feliz,familia completa.
Obs:Ainda falta o pai
kkkkkk
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por ♥Samantha♥ Sáb Dez 03, 2011 7:49 pm

Seja Bem vinda Bonn,vou postar daqui a pouquinho to acabando de escrever mas,é que to muito atarefada com outra fic que está bombando.Mas já vou postar ok?
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por Mariana Pierce Sáb Dez 03, 2011 7:49 pm

kkkk
Ai tá a parte dificil
Achar homem nesse forum
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por Susy_W Sáb Dez 03, 2011 7:54 pm

kkkkk'
concordo Mari, achar homem nesse forum(solteiro) é que nem agulha no palheiro...
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por Mariana Pierce Sáb Dez 03, 2011 7:56 pm

kkkkk
Eu mandei o meu namorado entrar no forum
Ai ele virou o meu marido
Foi o unico jeito
kkkkkk
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por ♥Samantha♥ Sáb Dez 03, 2011 8:00 pm

kkkkkkkkkkk
Mas tudo bem eu to feliz do jeito que está..♥ Gente acabei nem falando pra vocês
Qualquer critica,sugestões e idéias são bem vindas ok?
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por Mariana Pierce Sáb Dez 03, 2011 8:02 pm

Ah mor pode deixar viu
Mais sua fic tá perfeita
Ah me add no msn ; maryanna_santos2011@hotmail.com
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por ♥Samantha♥ Sáb Dez 03, 2011 9:05 pm

Capitulo Um

Querido Diário

A alguns dias atrás parei para fazer um breve resumo do que anda acontecendo ultimamente em minha vida,e sabe o que eu me dei conta?Isso que eu vivo não é vida,vida é você ter amigos normais,um namorado normal,uma família normal.ter problemas igual a todos e poder resolve-los também.Mas não,eu não tive essa opção de vida normal logo quando nasci já estava pré destinado que minha ’’ vida ’’ inteira seria um completo caos.Depois que eu e Damon nos beijamos Stefan ficou estranho,mas não de uma maneira normal como qualquer outro namorado que ficaria super irritado de ver sua namorada beijando outro cara,ainda mas quando esse cara é seu irmão.Mas ele apenas me deu um abraço e um beijo na testa e me disse que tudo ficaria bem. Mas ele apenas sumiu...sem dizer pra onde,muito menos o por que.

Hoje em dia o vazio é grande,mas quando ele está comigo parece que alguma coisa faz com que eu voltei ao meu ‘‘normal’’.

Nos dias de Hoje....

-Bom dia,Elena - Falou o Damon me fazendo pular da cama.
-Damon,adoraria saber o motivo dessa visita as - me virei para ver o relógio que estava sobre meu criado mudo – são exatamente 6:00 da manhã – falei completamente irritada.
-Pode dizer, eu sei que você adora minhas visitas – ele falou com aquele sorriso perfeito e debochado.
-Damon fala logo o que você quer – eu disse tentando me livrar dele.
-Ok então,se você não quer saber o que eu tenho pra dizer então eu vou embora – ele olhou pra mim,como se ele pudesse ler meus pensamentos.
-Claro que eu quero saber,só não as 6:00 da manhã,mas já que você está aqui fala logo.
-Encontrei mais uma pista do paradeiro do Stefan.

Desde que Stefan foi embora ,eu e Damon saímos sempre a procura dele.

_Damon Narrando_

Ainda não tive coragem de contar a Elena que me encontrei com o Stef,ela ficaria arrasada,de ter que ouvir que o homem que ela procura incansavelmente a tanto tempo,não a quer mas,não a ama mas.
Me sinto tão estranho as vezes,tentando proteger ela,poupar ela das coisas ruins do mundo.Nunca fui assim,mas ela está conseguindo me mudar de uma forma tão......Diferente, se assim posso dizer.
Como não tenho coragem,preciso que ela descubra por si só,sei que isso vai acabar com ela.Mas estarei aqui ,pra ajudar a superar o estrago que eu sei que ele causará.(Mas talvez eu até goste dá ideia de consola-la,quem sabe posso até me aproveitar da situação).

_Elena Narrando_

Quando Damon descobria alguma novidade do paradeiro do Stefan meu coração se enchia de esperança.
-Mas me fala Damon qual é a pista?-falei toda eufórica.
-Na verdade a minha pista é bem exata,eu sei aonde é a localização exata dele.
-Então o que nós estamos esperando pra ir?.
-A hora que você quiser ir,bem,eu já estou pronto.
-Então vamos logo.
-Eu sei que você é linda,perfeita e tudo mais,só que seria melhor você não ir de pijama,o que você acha?.
-É claro eu tinha até esquecido,vira pra lá.

__Damon Narrando__

Quando ela me pediu pra virar é claro que eu me virei,não estava afim de brigas(não naquele momento).Mas é claro que eu também não poderia ter deixado de olhar aquele corpo em que eu penso todas as noites. Pois então eu peguei meu celular e o posicionei de forma com que eu conseguiria vê-la,e então foi o que eu fiz.Prestei atenção em cada curva daquele corpo tão lindo,quando ela tirou o pijama e só ficou de roupas intimas tive pensamentos tão inadequados,mas eu estava adorando aquilo tudo.Eu pedia tanto pra que ela tirasse aquelas poucas e pequenas peças de roupas que ainda estavam sobre seu corpo,e então meu pedido foi atendido aos poucos ela tirou seu sutiã,e eu pela primeira vez a vi daquele jeito,queria tanto chegar ali e agarrar ela,e estava quase chegando no meu limite.e então fiz uma loucura. Não me controlei,precisava fazer aquilo, meu corpo necessitava do dela. Agarrei ela como se não existisse mas ninguém na face da terra,naquele momento era apenas eu e ela,ela e eu.

_Elena Narrando_

Naquele momento me senti tão estranha,eu sabia que Damon estava olhando,mas então por que eu o deixei continuar a me olhar?será que eu estava gostando da situação.Não,não e não eu não podia estar gostando da situação,sempre que pensava em me virar e bater muito nele(o que eu sei que não adiantaria de nada,a única coisa que poderia ganhar seria um hematoma no dia seguinte)pela primeira vez eu conheci uma parte sombria e meio ‘’safadinha’’ de mim,eu ouvia aquela voz me falando para eu continuar,para eu ver até aonde eu conseguiria aguentar.
E então fiz o que eu não queria,continuei a me trocar.mesmo sabendo que Damon estava ali me olhando,e foi quando ele se virou com aquela rapidez incrível dos vampiros(aquilo me deixava louca)e me agarrou,eu estava ali nua na frente dele,ou melhor dizendo colada nele.
-Damon só por curiosidade o que você está fazendo?- eu disse para tirar a tenção daquele momento,tão...estranho.
-Elena não se faça de desentendida por favor,você sabe muito bem o que está acontecendo,e você também sabe o por que de isso estar acontecendo.
-Não por favor Damon, não faço isso com você.-Eu falei isso sabendo o motivo. E lá no fundo eu falei para mim mesma

‘’não faça isso comigo,não estrague tudo’’

-Se você não sabe então eu vou falar,Elena eu te amo,será que é tão difícil assim de perceber.O stef já percebeu isso a tanto tempo e você continua ai sem saber de nada,ou,se fazendo de desentendida.
-Damon por que você tem que tornar isso tão difícil,mas do que já é?Eu sempre soube que você me amava,só não queria pensar dessa maneira,queria acreditar que você sempre foi legal comigo por que gosta de mim apenas como uma boa cunhadinha.
-Eu sempre te amei,e sempre vou te amar,só não queria estragar nada entre você e o stefan,mas você já fez isso por mim-ele disse isso sabendo que iria me magoar mas naquele momento ele não se importava com nada.
–Por acaso você acha que tinha necessidade de falar isso?-falei aos prantos.
–Sim é claro que tinha,eu to cansado muito cansado de ser apenas o homem perfeito,lindo,gostoso,sedução que você apenas usa como um quebra-galho já que o Stef não está aqui-ele falou todo convencido.(Mas ele não mentiu ele era tudo aquilo e mais um pouco).....
Mas como eu poderia estar pensando nessas coisas,o que estava acontecendo de tão errado comigo,me sentia tão diferente....

Naquele momento me vi como a Katherine

Sempre achei tão errado o que ela fazia com os dois,ainda mas errado usar o Damon,ela sempre disse que amava os dois mas sempre deixou bem claro sua preferência pelo Stefan,mas como será que o Damon deve ter aguentado isso?saber que a mulher que ele amava,amava mas o irmão.
E isso estava se repetindo com ele,(nãooooooo eu nãoooooo posso pensar assim não tem nada acontecendo entre a gente colaca isso na sua cabeça de uma vez por todas ELENA GILBERT).
- Elenaaaa,Elenaa você está bem?como se sente fala pra mim - ele falou assustado.
- Calma eu estou bem você que não está,por que você está assim desse jeito tão assustado?
- Como você quer que eu fique diante de uma pessoa que acabou de cair no chão desmaiada em apenas um segundo?quer que eu de um sorriso,pergunte se você quer um café?- ele falou com aquele tão de sarcasmo
-Como assim?eu desmaiei você tá louco?não faz nem um minuto que eu to aqui conversando com você.
- Tá tudo bem esqueci,mas voltando ao nosso assunto você me ama?por favor não enrole apenas fale.
– Sabe o que eu acabei de perceber eu ainda estou aqui sem roupa aqui na sua frente,deixa eu me trocar.
– Tenha certeza que isso não está me incomodando em nada.
–Rá rá rá estou morrendo de rir.
Então fui até o banheiro me trocar,mas é claro não pude deixar de perceber que ele ainda estava me olhando,coloquei minha roupa de um blusinha clara,meu short jeans e meu all star,fiz um rabo de cavalo e então sai do banheiro

- Preferia você do outro jeito.
- Para Damon vamos logo eu não tenho tempo pra perder com sua palhaçadas .

Ele ficou em silencio até chegarmos no carro, quando ele sentou no banco já foi logo falando.

– Por favor não me deixe assim tão aflito,olha o estado que você é capaz de me deixar
Eu apenas me inclinei sobre ele e falei no seu ouvido,só para provoca-lo,e falei: - apenas comece a dirigir.

Eu consegui ouvir seu gemido baixinho,e pensei nosso será que eu tinha todo esse poder sobre ele?

Depois de muito caminho,em silencio e apenas ouvindo o som do carro,eu resolvi falar.

- Mas por que você quer tanto saber o que eu sinto por você,fará alguma diferença?-disse eu esperando sua resposta.
– Eu só quero apenas um sinal de que eu posso avançar de que eu posso ainda ter esperanças.
Eu me Levantei da cadeira do carona, ainda dentro do carro coloquei meus pés cuidadosamente no banco dele para que eu não machucasse aquela parte tão delicada,então eu estava de pé em cima do banco dele,então eu me sentei em seu colo e coloquei minhas pernas em volta dele e então eu senti aquilo bem debaixo de mim,e eu comecei a ficar com um calor que eu nunca tinha sentido antes e então ele falou: - Isso significa que ...?
- Eu quero tentar,quero ver se nós podemos ter algum relacionamento mas antes de tentar o relacionamento quero tentar outra coisa- falei começando a morder seu pescoço
- Elena nunca pensei ouvir isso de você,mas só uma dica morder não é pra você

Quando ele falou isso ele me passou para o banco de trás do carro,e então nós começamos movimentos que pareciam ser sidos perfeitamente sincronizados.O beijo dele era mas do que intenso eu sentia ele estava esperando por aquilo a muito tempo e então a cada movimento surgia um gemido só que naquele momento eu não conseguia identificar se era dele ou meu.
Estava chovendo muito,e eu estava ali com Damon Salvatore transando dentro do carro,irmão do meu namorado eu não poderia estar fazendo algo mais errado que aquilo,mas eu não me importava com mas nada(pelo menos não ali com ele,não naquela hora)eu precisava curtir aquilo que estava acontecendo ao máximo pois quando eu terei essa oportunidade de novo?e então eu me conformei em só começar a me odiar no dia seguinte,pois a noite só estava começando........
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Dez 03, 2011 11:21 pm

Hum, eleninha safada Twisted Evil
Quis deixar nosso Damon na vontade mas nn conseguiu:twisted:
Bjss, amay o cap afilhada, quero mais logo

Mammys, vc já tem outra neta, a Bonn
Ela tb eh nova aki no forum
Bjss
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por Susy_W Dom Dez 04, 2011 12:18 am

Hum, eleninha safada Twisted Evil +1
Filha, amei o capitulo!!
Tem mais quando??
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por ♥Samantha♥ Dom Dez 04, 2011 10:33 am

Obrigada mãe obrigada madrinha,estou escrevendo muiito agora para poder postar mais.Agora vou começar a postar sempree
Mas indiquem a fic pra outras amigas
bjbj
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por Mariana Pierce Dom Dez 04, 2011 11:51 am

Ahh nossa sobrinha adorei esse capitulo
A Elena de boba não tem nada
kkkkk
Continue assim viu
Sua fic está ótima
Beiijos
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por ♥Samantha♥ Dom Dez 04, 2011 1:15 pm

Obrigada tia.
bjbj
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por Bonn Dom Dez 04, 2011 1:33 pm

Hmmmmm, Elena safadinha kkkkkkkkkkkk. Adooro *o*
Sua fic está ótima! continue assim!

Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por ♥Samantha♥ Dom Dez 04, 2011 1:35 pm

Obrigada Bonn
bjbj
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por isabela c tonon Seg Dez 05, 2011 2:49 pm

lena safadinhaaaa... Twisted Evil
gostei AFILHADA...
quero mais embreve moor.
fica confusa naolinda..
demorei 2 messes pra intender a familia.. kk
agora tenho 3 afilhadas e 3 filhas...
familia crescendo..
eu consegui meu marido ao acaso sabe?
abriguei meu melhor amigo a se inscrever.. kkk
bjoss sammy. (amo esse apilido)
sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por ♥Samantha♥ Seg Dez 05, 2011 8:34 pm

Madrinhaaa, que bom que você gostou fico feliz.
Demorei um pouquinhoo mas eu consegui entender a família kkkkkkk.
Eu vou postar logo logo,só to tristinha por que só tenho seis leitoras
buábuábuá será que isso significa que minha fic tá ruim ??
Se tiver ruim vocês me falem ok?
bjbj
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 06, 2011 2:45 pm

sua fic é otima amr.. quer que eu saia recomendando pra td mundo.. eu saio tá.. eu sou loka o suficiente..
eu tb tenho algumas leitoras só.. é pq tá no comecinho moor. ai ninguem conhece ainda...
quando conhercerem a fic vao se estapear por terem perdido tempo sem lê-la..
bjao linda...nao fique triste ñ....]
Ty amu moor
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Ter Dez 06, 2011 3:37 pm

♥Samantha♥ escreveu:Madrinhaaa, que bom que você gostou fico feliz.
Demorei um pouquinhoo mas eu consegui entender a família kkkkkkk.
Eu vou postar logo logo,só to tristinha por que só tenho seis leitoras
buábuábuá será que isso significa que minha fic tá ruim ??
Se tiver ruim vocês me falem ok?
bjbj
QUEM TE DISSE ISSO??
AFILHADA, SUA FIC ESTÁ PERFECT, SE ALGUÉM TE FALOU ISSO, DAS 3 UMA:
*TEM INVEJA DO SEU TALENTO(GIGANTE POR SINAL)
*QUER TE VER TRISTE
*NÃO TEM MEDO DA MORTE(AÍ VÃO SE VER COMIGO)
SÉRIO, SUA FIC ESTÁ MUITA PERFEITA, CONTINUA LOGO, NÃO MATE SUA MADRINHA DO CORAÇÃO
BJSS
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por ♥Samantha♥ Ter Dez 06, 2011 4:26 pm

isabela c tonon escreveu:sua fic é otima amr.. quer que eu saia recomendando pra td mundo.. eu saio tá.. eu sou loka o suficiente..
eu tb tenho algumas leitoras só.. é pq tá no comecinho moor. ai ninguem conhece ainda...
quando conhercerem a fic vao se estapear por terem perdido tempo sem lê-la..
bjao linda...nao fique triste ñ....]
Ty amu moor

É verdade madrinha é por que ainda sou novinha aqui,com o tempo vão passar a conhecer minha fic
Brigadinha,vocês aqui no fórum me fazem muitoo bem.
Bjbj
Obs: Tb te amuu♥
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Por Um Momento ... Apenas - Página 2 Empty Re: Por Um Momento ... Apenas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos