Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 5 I_vote_lcap64%One History for Us || by: Bela & Gil - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
One History for Us || by: Bela & Gil - Página 5 I_vote_lcap36%One History for Us || by: Bela & Gil - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


One History for Us || by: Bela & Gil

+7
NandaSalvatore
Bonn
Mariana Pierce
Clara Pierce Lockwood
Gláucia
Gil Somerhalder Salvatore
isabela c tonon
11 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 5 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por Caroline Forbes Seg Jan 16, 2012 6:12 pm

Isabela,do céu,desculpa por eu não ter comentado antes amiga,sou meio lerda.Bom,negócio é o seguinte,apaixonei pela fic,amiga.Falando sério,muito interessante,voce escreve muito bem e tem um talento nato,garota.Well,my sweet rock,eu adorei esse capitulo Delena que voce postou,Dios mio que cosa mas caliente,Elena safadita!!! Twisted Evil
Haha,boa sorte com a fic amiga,pode deixar que eu vou acompanhar,eim?
Caroline Forbes
Caroline Forbes

Mensagens : 194
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 5 Empty Fic

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 16, 2012 8:11 pm

Amigaaaaa!!!
Que bom que está acompanhando.
Moor
adorei seu coment.
Muito lindo.
Eu adorei!!!!!!!!!
Pow.
Vlw sweet rocker!
Eu te agradeço de coração!!!!
Amr se quiser vc pode participar ainda desta one flor.
Responde as perguntas lá no comecinho e posta aqui. Ai vc me ajuda a montar a fic do jeito que vcs quiserem!
Owwwn amr. Nem sou talentosa á esse ponto.
Pode deixar quw semana que vem tem mais um capt.
É vdd que vc gostou do hot??? Obg. É o meu primeiro como escrito. Fiquei nervosa para ver as reações de vcs mas parece que tds gostaram Very Happy
semana que vem na certa tem post amr!
obg amr.
Ty amu mt. Vc é muito boazinha cmg. Vc me faz sentir como se eu soubese escrever tudo d bom Smile !
Bjinhos!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 5 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por Caroline Forbes Ter Jan 17, 2012 1:03 pm

A que isso Isa,amigas são pra essas coisas amor.Mal espero pro próximo capitulo.Besos.
Caroline Forbes
Caroline Forbes

Mensagens : 194
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 5 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Sex Mar 16, 2012 4:03 pm

Gente,
eu sei que aquie está um pouco (muito) abandonado mas até semana que veme eu posto mais!
com certeza aquelas que leem está muito bravas comigo, mas eu vou postar mais tá?
bjinhossss!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 5 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por Isa Salvatore * Qui Jul 12, 2012 6:05 pm

Bom , vou falar de tudoo.

Capítulo 1 (parte 1 ) : Ri mtooooooooooo com a Kathy fazendo o Lula ter um troço kkkkkkkkkkkk , Amei esse cap. E a Bela muito esperta tbm.
Capítulo 1 (parte 2) : OMG!!! Ameiii esse cap. , Damon bêbado fazendo filosofias kkkkk ouvindo Bruno e Marrone kkkkkk , e provocando a Eleninha rsrs
Capítulo 2 :Kathy tendo um ataque kkkkk Amei Elena confusa rsrs Bela nerdinha kkkkkkkkk
Capítulo 3 : Oh My God!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eleninha safadééérrimaaaa !!!! E Damon gostosãããooo kkkkkkkkkkk Os dois num HOT que deus nos acuda Twisted Evil Twisted Evil

Belaaaaaaaaaaaaaa , sua linda!
To amandooooo sua fic , quer dizer suas fics . Perfeitas , divaaaa!!
Você escreve maravilhosamente ótimo !!!
I- INTELIGENTE
S- SUUUUPER TALENTOSA
A- AMIGAA
B - BELÍSSIMA KKK
E - ESPECIAL (msm eu ter te conhecido hj kkkkk)
L - LEGAAAAL
A - A MELHOR ESCRITORA DE FICS DO MUNDO !! KKKKKKKKKKK
Bjãoooooo da sua fã number 1 forever
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 5 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Dom Jul 15, 2012 10:36 pm

Isa Salvatore * escreveu:Bom , vou falar de tudoo.

Capítulo 1 (parte 1 ) : Ri mtooooooooooo com a Kathy fazendo o Lula ter um troço kkkkkkkkkkkk , Amei esse cap. E a Bela muito esperta tbm.
Capítulo 1 (parte 2) : OMG!!! Ameiii esse cap. , Damon bêbado fazendo filosofias kkkkk ouvindo Bruno e Marrone kkkkkk , e provocando a Eleninha rsrs
Capítulo 2 :Kathy tendo um ataque kkkkk Amei Elena confusa rsrs Bela nerdinha kkkkkkkkk
Capítulo 3 : Oh My God!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eleninha safadééérrimaaaa !!!! E Damon gostosãããooo kkkkkkkkkkk Os dois num HOT que deus nos acuda Twisted Evil Twisted Evil

Belaaaaaaaaaaaaaa , sua linda!
To amandooooo sua fic , quer dizer suas fics . Perfeitas , divaaaa!!
Você escreve maravilhosamente ótimo !!!
I- INTELIGENTE
S- SUUUUPER TALENTOSA
A- AMIGAA
B - BELÍSSIMA KKK
E - ESPECIAL (msm eu ter te conhecido hj kkkkk)
L - LEGAAAAL
A - A MELHOR ESCRITORA DE FICS DO MUNDO !! KKKKKKKKKKK
Bjãoooooo da sua fã number 1 forever

shaushauhsuah'
a kathy com o lula foi engraçado!
ri muito escrevendo!!!
kkkk'

kkkkkkk'
pois é!
eu fazendo o Damon pensar na vida!
ao som de bruno e marrone!
Rolling Eyes

Kathy nem se fala neh Isa?
kkkk'
Kathy é kathy!
a Lena ficou muito confusa por um tempo!
conflitos internos!
kkkkk'
Bela nerd mode ON!!!
study
hahaha'

shuashauh'
Adoro uma lena mais safada! acho que é como é o natural dela, sem td essa história de sofrimento!
Damon é uma dlç em qualquer hora, de qualquer jeito e em qualquer lugar!! Twisted Evil
hehehehehe'

ownt! thanks flor!
fic feliz de ter gostado do hot!

OBGGGG ISA!
fico muuuuito feliz em saber que te tenho como fã, chará!
owwn!!! Diva?
eu?
caraca! que honra amore!
nem sou uma, mas fico feliz em saber que me considera...

shauhsuahsua
"maravilhosamente ótimo" é boa Isa!
vc é hilaria!
rsrsrrsrs'

ownt um acrostico com o nosso nome gata!!!
*-*
poraah a melhor do mundo?
OMG! que exagero amore mio!!
Embarassed

forever?
ohh que eu to contando com isso gata!
kkk'

bjinhos minha linda!
s2

P.S: Na prox. comenta no tópico pra coments!
posto o next chapter tomorrow!!!
bjo
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 5 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Seg Jul 16, 2012 4:40 pm

N/A: Dedico este capt a minha nova leitora linda! A Isa!
Esse é pra vc chará!


4º Capitulo

Disaster



POV Katherine:

Eu estava amedrontada, era horripilante esta num lugar onde você era exposta como entretenimento, um show de horrores.

Minha vida estava em jogo, e quem me conhecia sabia o quanto eu odiava quando o meu estava na reta.

Era totalmente instintivo, era parte da natureza no qual eu me adaptara á séculos, eu sabia que minhas habilidades adicionais haviam sido neutralizadas, como as de Bela, mas eu ainda sentia a essência de vampiro por mim, eu só não conseguia alcança-la.

Nós duas estávamos em cima de uma plataforma, de frente com o nosso desafio, o Labirinto do Minotauro.

O grito da multidão era eloquente, enlouquecedora, se eu tivesse os meus poderes de vampira eu os atacaria, mas ao reparar mais atentamente nos espectadores eu notei que nenhum deles era mortal, havia um misto entre demônios, titãs e criaturas que pareciam que estavam banhadas em seu próprio sangue, e semideuses, guardiões e híbridos místicos, como centauros e coisas do gênero.

Juntos, um berro coletivo se espalhava.

- Mate, devore, estralhasse! Mate, devore, estralhasse! _ eles recitavam o hino da nossa morte repetidamente.

Eu estava perdida, confusa, a única coisa que sentia era uma fúria que me consumia por completo.

Os gritos se repetiam e repetiam ininterruptos enquanto eu amparava Bela ao meu lado, ela parecia estar passando um escaneamento cerebral que pelo o jeito era muito doloroso e o que quer que seja que estavam vendo na mente dela, poderia ser usado contra nós, ela se contorcia tanto que eu mal aguantava conte-la, seus gritos eram tão altos que era ouvido uma oitava acima da voz da plateia que ansiava por sangue e morte, tamanha era a dor que ela sentia, parecia que ela estava sendo submetida á uma sessão de tortura medieval.

De repente ela parou, por completo, foi aí que um frio congelante se alastrou dentro de mim, a plateia também arou, um silencio total dominou o local e quando Bela abriu os olhos eu vi que eles estavam totalmente sem foco, e ela não sentia mais dor nenhuma, era como se não houvesse sofrido lesão alguma, o brilho foco de seus olhos me atordoou, eu poderia não ter consideração pelos outros, mas a expressão dela era a que alguém tinha após sofrer uma dor incalculável, infinita, o controle frio sobre si sumiu aos poucos e ela gradualmente retornou a sua feição normal.

Foi aí que eu mais tive medo, eu sentia algo chegando, se aproximando, uma força majestosa que todos no local se calavam perante, e então Bela abriu a boca e falou sem folego, com a voz tomada por um tom que não pertencia a minha amiga, ele estava possuída por uma força que falava através de seus lábios:

- Chegou a hora! _ imediatamente após isso um berro, um grito, medonho se alastrou pelo o local me fazendo estremecer e ferindo meus tímpanos, era o rugido de uma besta.

O minotauro está solto!

O chão tremia, a arquibancada com um tamanho indefinido estava mortalmente quieta na expectativa de um massacre, a plataforma que nós estávamos flutuava pairando sobre o labirinto, não tínhamos nossos poderes, não poiamos saltar a fenda que tinha entre a plataforma e a entrada do ‘estádio’ para tentarmos desistir dessa missão e voltar para o nosso mundo, eu não era a pessoa mais inteligente do mundo, mas poderia ser a mais esperta, e esse maus lado me dizia que nós não estávamos imortais agora, Bela e eu estávamos suscetíveis a sermos feridas, se não pior, mortas. Não havia chance de sairmos daqui intactas.

Estávamos ferradas!

O labirinto se agitava e eu não me surpreendi que ele estivesse vivo, as paredes mudavam de lugar, se chocavam uma contra a outra e uma nevoa intensa a cobria.

Eu ouvi um estalo sob nossos pés. Eu olhei para Bela e ela estava de olhas fechados, ela os abriu e sussurrou:
- Fique perto. Juntas temos mais chance. Devemos ser silenciosas, ele tem a audição mais aguçada do que os vampiros, não demonstre ou sinta medo, ele sente, e aí você perde, ele vai te achar, mantenha a calma, boa sorte. _ ela transmitiu todas as informações que sabia sobre a fera, um murmúrio baixo foi o suficiente para outro rugido bestial soasse por todo lado.

Estalo dessa vez foi mais forte e a plataforma começo a se partir ao meio, eu entendi a tática deles, os Deuses queriam nos separar, antes que o buraco aumentasse eu saltei para o lado de Bela, ela mandou um olhar de parabéns e sorriu, eu não estava com humor para sorrisos, uma briga interna para controlar o medo estava sendo travada em meu interior, meu lado racional era forte, mas foi custoso eu conseguir trancafiar o medo.

Nós nos desequilibramos com o movimento brusco em direção ao chão, a mais plataforma descia com velocidade crescente em direção ao chão. E á uma certa altura Bela notou que não iria parar até que se chocasse no chão, e com a velocidade que tinha, nós nos machucaríamos, e o sangue atrairia o minotauro.

Ela se preparou para saltar e eu arregalei os olhos, ela fez sinal que que era preciso e eu me juntei á ela, pegamos o máximo de impulso que poderíamos juntar e saltamos o mais longe possível da plataforma de ouro que podíamos.

Ainda no ar eu ouvi o enorme estrondo que a pedra havia feito em contato com o chão e o chão recomeçou a tremer quando o monstro começou a correr em direção ao barulho.

Eu tapei a minha boca para não soltar um pio quando o solo se aproximou em minha visão, olhei para o lado e novamente Bela estava com os olhos fechados, esse era o sinal de que ela estava focada e concentrada em algo, eu só pensava um uma maneira de ter o pouso suave e silencioso e minha mente se perdia em meio a pânico quando eu não achava uma solução.

Com os braços abertos e estendidos o atrito do ar contra o nosso corpo retardava a velocidade com que caíamos foi a maneira mais eficaz que encontramos para tentar usar o ar forte em nosso favor.

Há 40 metros do chão, aproximadamente, e com a velocidade que ainda tínhamos só nos restava alguns segundos antecedendo o impacto Bela começos a girar no ar, dar cambalhotas, e eu entendi o que era para fazermos, tentar pousar no chão como se fosse um salto, amortecendo a queda com o corpo.

Girávamos e assumimos a posição de cabeça para baixo, eu fechei os olhos e coloquei o s braços eretos para eles tocarem primeiro o chão.

Meus braços bateram e eu senti a dor nos pulsos enquanto jogava as pernas por cima da cabeça para tentar dar uma cambalhota na terra sem me ferir muito, rolei no chão, mas fui bem sucedida na queda, fora bastante silenciosa e eu quase não havia me machucado.

Bela tinha pousado com baque surdo e já estava de pé me estendendo as mãos para me ajudar a levantar, mas eu estava com muita dor, o estalinho que eu senti nos ouvidos era devido ao mal jeito com que meus braços sofreram o impacto, eu devia ter quebrado os pulsos.

Eu chorava de dor, mas uma coisa eu tinha certeza, a agilidade que tínhamos de vampiras ainda estava em nós, não havia outra explicação para o que tínhamos conseguido fazer, mas infelizmente a habilidade de cura não estava inserida nesse pacote escasso de poderes que tínhamos mantido.

Bela segurou o meu tronco e olhou ao redor enquanto me içava do chão, estava muito silencioso e as paredes do labirinto estavam imóveis, anormalmente imóveis, parecia que o minotauro estava próximo, mas eu sentia que era isso.

Ainda bem que eu e Bela nos comunicávamos em silencio, pois eu a alertei para ficarmos quietas e seguirmos em frente, ela assentiu, e alertas seguimos cautelosamente para o mais longe possível dali, embora fossemos silenciosas na queda eu tinha certeza que a besta havia escutado e estava nos procurando.

Eu só esperava que estivéssemos seguindo para a direção correta do labirinto, e não ficássemos perdidas, tínhamos que atravessar isso, e não era mais pelo o Olho de Medusa que faríamos isso, era por nossas vidas, e eu temia que nós não as mantivéssemos por muito mais tempo.



Continua...

-----------------------------

Nota da Autora: Minhas lindas, esta fic estava beeem parada! Mas resolvi continuar postando! Quem estiver lendo, recomende!
Assim me iinsentiva a continuar a escreve-la! Espero que gostem do capitulo, foi feito a base da loucura da minha mente!
rsrsrs'
bjos!


Última edição por isabela c tonon em Seg Jul 16, 2012 6:31 pm, editado 1 vez(es)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 5 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Seg Jul 16, 2012 5:04 pm

Quer Comentar?
CLIQUE AQUI!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 5 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos