Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 I_vote_lcap64%O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 I_vote_lcap36%O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


O fim pode ser apenas o começo.

+13
Jéssicacr7
carolina cardinal
Bia Pierce
_Safira_
♥Samantha♥
Doxc
isabela c tonon
Poli Canassa
Vaanny
Gil Somerhalder Salvatore
NandaSalvatore
Gláucia
Bonn
17 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qui Dez 08, 2011 2:41 pm

Bonn escreveu:Mammi,
você tá me deixando muito sem graça Embarassed kkkkkkkkkkkkkkkk
Coom certeza, somos Delena's fanáticas *-* AUSHAHSUAHS
Beeijos
SHUASHAU
Foi mal, filhota#masVcAindaEscreveSuperBem*fato*
É d family kkkkkk
bjss amucê
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sex Dez 09, 2011 4:54 pm

kkkkkkkkkk, obrigada mammi ><
Acho que é de família mesmo! AUSHUAHUSH
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Dez 09, 2011 5:24 pm

Bonn escreveu:kkkkkkkkkk, obrigada mammi ><
Acho que é de família mesmo! AUSHUAHUSH
Beeijos
D nd amr
É, deve ser d family a gnt ser Delenas tão fanáticas
SHUASHAU
BJss amucê amr
PS:Quando vc posta mais??
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sex Dez 09, 2011 5:32 pm

kkk, é a unica explicação. uahsuahushau
Hoje ou amanhã.
To esperando a criatividade chegar, mas tá tenso hoje. ;// kk
Mas acho que hoje a noite ainda posto.
Beijinhos s2
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Dez 09, 2011 5:44 pm

kkkkkkkkkkk
é, deve ser isso msm
SHUASHAUSHUA
É, eu tb preciso de inspiração pra fazer a minha
vou ficar esperando aki amr
bjss ty amu
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sex Dez 09, 2011 5:59 pm

Ta bom Mammis *-*
Só espero que você tenha paciência pra esperar tanto kkkkkk
Falta de inspiração será que também vem de família?
Beijos s2s2
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Dez 09, 2011 6:04 pm

Olha, paciência nn é o meu forte, mas eu posso fazer um esforcinho, né??
kkkkkkkkk
Deve ser, mas, uma dica:olha uma foto do Damon, quem sabe a inspiração volte...kkkkkkkkkkkkkkkkkk:twisted:
Beijoosss S2S2
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sex Dez 09, 2011 6:43 pm

Boa ideia Mamis! kkkkkk
Vo começar a escrever agora. Beijinhos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Dez 09, 2011 7:12 pm

De vez em quando funciona comigo, só quando a preguiça é maior q nn funciona kkkkkkkk
isso, escreve aí
Bjooosss
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sex Dez 09, 2011 8:11 pm

Boa noite pessoas *-*
Aqui vai mais um capítulo e realmente espero que vocês me perdoem pela falta de criatividade.
Prometo que no próximo vou compensar vocês. E vou tentar postar pelo menos dois capítulos amanhã ><
Beeijos ;**

Capitulo 7 – Complicações.

- Não tem como lutar contra eles Damon! Já reparou nos braços deles? Você estaria desmembrado antes de pensar em devolver o golpe. – Elena implorou pra que Damon corresse. Mas o vampiro sempre foi orgulhoso demais pra apenas correr de alguma briga.
Ele os encarava como se estivesse muito concentrado, pensando em alguma coisa. De repente ele olhava para os galhos de uma árvore atrás deles. O que ele queria com aquela árvore enquanto aquelas criaturas só esperavam um sinal de que ele iria correr pra lutar.
Elena apenas viu o deslumbre de algo pulando por cima daquelas criaturas e depois Damon parado em cima de um galho.
É claro. – O entendimento rapidamente chegou até a garota, que só esperou que aqueles seres chegassem mais perto da arvore para começar a correr.
Faltavam bons 200 metros até o carro de Bonnie, mas ela tinha certeza de que Stefan ouviria.
- Steeeeeeefan. – Ela gritou.
--
- Como aquela bruxinha pode ser tão lerda? – Disse Damon enquanto lutava com um galho contra aqueles... aqueles... Como que é o nome disso? – ele pensou rapidamente.
Ele havia matado um, estacou um galho no meio dele. Sorte. Ele denominou. Mas é claro que ele não iria contar isso para alguém. Nunca ouviriam Damon Salvatore usando a palavra sorte.
Então ele finalmente viu Elena e o resto. Alaric pegava algumas granadas de verbena em sua mochila. Verbena? Eu esperava mais do que isso. Ele jogou as granadas que por sua vez não surtiram efeito naquelas criaturas. Isso atraiu a atenção delas para o professor. A sorte do grupo era que essas “coisas” tinham raciocínio lento, ou seja, Stefan conseguiu adentrar na floresta, voltando com quatro galhos pontiagudos.
Jogou dois para Damon, que os pegou com facilidade. Bonnie parecia concentrada, com uma expressão estranha. Seu feitiço não estava dando certo.
Stefan conseguiu estacar um galho no primeiro da esquerda, enquanto Damon finalmente empalou o segundo da direita. Sobraram dois. Maravilha.
Eles focaram sua atenção em Damon. Era claro que ele não conseguiria sair vivo. O feitiço de Bonnie finalmente funcionou. Mas Stefan e Damon caíram juntos com aquelas criaturas.
- Rápido Elena e Alaric. – ela os chamou.
- Mas porq... – Elena começou, mas Bonnie a interrompeu.
- Mais tarde eu explico, vamos.
Eles cravaram uma estaca em cada um daqueles seres espinhosos. Que depois foram rapidamente jogados na densa floresta que se estendia atrás deles.
---
- Bonnie, espero que você tenha uma ótima explicação pro que aconteceu. – Damon falava enquanto entrava em casa com Elena ao seu lado.
- Então, eu estava tentando me concentrar apenas na mente deles. Mas eu não estava conseguindo. Eu sabia que você ia acabar morrendo, então eu “enfeiticei” todos os seres sobrenaturais presentes no local. Entendeu?
- Hmm, dessa vez eu admito. Mandou bem bruxinha.
A garota o fuzilou com os olhos. Dessa vez?
- Agora, me digam que vocês estão com o Diamante. – Alaric parecia preocupado.
- Sim. – Elena disse colocando a mão no bolso. - tá no meu... Damon você o pegou?
- Claro que não Elena, como eu teria tempo pra isso?
- Vocês não estão dizendo que... – Stefan parecia chocado.
- O Diamante sumiu. – Elena concluiu.
---
- Não acredito! Como vocês puderam ser tão idiotas? – Bonnie gritava.
- Ei, abaixa a bola aí bruxinha. – Damon dizia enquanto tomava um copo de sangue – Não tenho culpa se eu estava ocupado demais pra pensar em diamante.
Todos se encaravam, como isso era possível?
- Brian. Eu aposto que foi ele. Como ele não apareceu lá, já tendo passado quase 10 minutos desde o fim do feitiço? Ele está sendo mais esperto do que pensávamos. – Stefan dizia.
- Pode ser. – Elena concordou. Parecendo envergonhada demais pra falar normalmente com Stefan.
Minutos depois, Bonnie e Alaric já haviam ido embora. Elena já havia enfaixado o seu pé machucado e Damon estava indo tomar um banho. A garota caminhava em direção à escada, quando Stefan a chamou.
- Elena, eu preciso falar com você. – Droga! E agora, o que realmente quero?
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Dez 09, 2011 8:47 pm

Amay o cap filhota
Bonnie, Bonnie, o Damon tava quase morrendo e vc queria q ele pensasse em diamante??
É uma pateta msm, ta ai explicado pq nn vou com a cara dela na serie
Bjsss amucê filhota
PS:Amanhã quero mais cap hein??
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 09, 2011 9:05 pm

Que fofoooooooooooo........... Afilhada lindinhaaaa....
Amey, amey, amey....d++
Quero maissssssssssssss.... o que vai acontecer??
Será que quando aElena e o Damon vao desenrrolar essa história e ir para a parte da “Amizade Colorida” entre eles??? Kkkkk...
Bonn.. sei que vc não deve gostar de combranças mas................... Eu quero maisssssssssss..... agrrrrrrrrrrrrrrrrrr.........
Sério linda... queo mais uma dose da minha droga... kkkkk #AsVissiadas.
T-Adoroo linda...... Bjos e Abraços gata.
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sex Dez 09, 2011 9:31 pm

Mammmiiis *-*
Que bom que goostou! fico mega feliiz ! Very Happy
A Bonnie tá cobrando dms do NOSSO Damon né? kkkkk
Amanhã tem mais, pode deixar!
Beijinhos.
P.S.: To de férias agora e poderei me dedicar mais Very Happy
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sex Dez 09, 2011 9:36 pm

Isa-Madrinha ><
Que bom que tá gostando! *------*
Ainda não sei quando eles vão 'se desenrolar' kk,
mas pode deixar que não vai demorar muito, eu acho. Porque afinal, isso nem tá parecendo triângulo amoroso mais. uahsuhauhsua
Não me importo com cobranças... é sinal de que está gostando da fic amr ><
Pode deixar que amanhã eu posto mais, talvez dois capítulos se minha criatividade ajudar. kkkk
Também sou mega viciada em Delena, por isso não consigo passar muito tempo sem! auasuhausha.
Beeeijinhos madrinha linda s2
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 09, 2011 9:43 pm

ebaa.. vou entrar amanhã pra ler tá???
ty amu afilhada lindinha
bjoss

P.S: OSamonÉMeuENinguemTasca..... kkkk
delena 4 ever
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 09, 2011 9:44 pm

OMG
Adorei o cap.
Falta de criatividade nada né?
Foi otimo!
Nossa e eu pensado q tinha acontecido algo com o Damon!
Assim vc me mata de susto.
E o diamente, cadee?
bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sex Dez 09, 2011 10:00 pm

Naaanda *-*
Que bom que gostou amr, fico super feliiz ><
kkk, desculpa se te assustei Embarassed
éé, eis a questão: Cadê o diamante? kk
Beeijos linda
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bia Pierce Sáb Dez 10, 2011 1:45 pm

owwnnnt bonn
que capt demais
eu adorei
tbm quase me matou
teria morrido se o damon tivesse se machucado
quero mais post logo
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sáb Dez 10, 2011 2:50 pm

Bia *---*
Que bom que gostou amr ><
kkk, eu assustei todo mundo ://
pode deixar que hoje ainda tem mais.
Beijos linda ;*
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sáb Dez 10, 2011 6:41 pm

Meninas, como o prometido, aqui está mais um capítulo.
Talvez eu poste mais hoje.
Beeeijos lindas ;*

Capitulo 8 – Decisões, decisões.

- Claro Stefan – a morena concordou meio sem jeito. - Do que você quer conversar?
- Será que vale a pena continuarmos assim? – Ele foi direto ao ponto.
- Assim como? – a garota se fez de desentendida, estava tentando fugir do assunto o máximo possível.
- Elena, você tem passado mais tempo com Damon do que comigo... Eu sei que o que eu fiz depois que Klaus me libertou da compulsão foi muito errado. Mas você poderia parar e pensar? Mesmo sabendo que o laço criado entre vocês é enorme, você pode se decidir de uma vez? – Ele falou tudo de vez, como se fosse um grande alivio. Há dias que ele planejava essa conversa com a garota e nunca havia a oportunidade certa.
- Eu... Eu... Eu não sei Stefan. – ela forçou as palavras a saírem de sua boca.
- Ah, então você não sabe se quer ficar comigo ou com o meu irmão? – Desde quando Stefan havia aderido ao estilo sarcástico? As coisas mudam. – Pode falar, porque depois de tudo que eu passei, o tempo que estou esperando, eu aguento.
- Acho melhor darmos um tempo – ela começou indecisa – pra pensar.
- Mais tempo do que você já teve Elena? Tem certeza? – Ele a encarava como se não acreditasse no que estava ouvindo.
- Então tá. Já que você quer assim, problema é seu. Eu to pedindo um tempo, mas já que você quer decisões imediatas, pra mim chega Stefan. – A garota disse subindo as escadas correndo. Queria juntar as suas roupas o mais rápido possível e ir embora dali.
---
Damon ouvia a conversa atentamente de seu quarto. Como Stefan ousava pressionar Elena daquele jeito? Ele admitia que quando ouviu o fim da conversa seu coração inflou-se de uma alegria meio estranha. Como se tudo voltasse à vida novamente. Mas agora ele podia ouvir o choro de Elena no quarto ao lado e nada podia fazer pra consolar a garota que amava. Ele também ouviu Stefan batendo na porta, praticamente implorando pra que ela abrisse, o que claramente não foi feito.
Zíper? Foi esse o barulho? Elena indo embora daquela casa mesmo ela sendo mais segura caso Brian resolvesse atacar novamente. O que não demoraria pra acontecer. Já que ele devia ter recuperado o Diamante Negro.
Ele tomou um banho rapidamente e resolveu descer. Quando estava sentado no sofá ouviu os passos da garota nas escadas. Talvez fosse melhor não interferir, mas ouvir o choro da garota tornava essa tarefa tão difícil...
- Elena... – O vampiro começou. Queria mais do que tudo ajudar de alguma maneira. – Tem certeza de que está indo embora? E Brian?
- Não quero mais saber Damon. – ela disse entre os soluços – eu nem deveria ter vindo pra cá.
- Deixe-me ajudar com essas malas então.
Ele as levou até o carro da garota que se encontrava na garagem. Estava empoeirado. Há quanto tempo ele não era usado?
Ele as colocou nos bancos traseiros. Enquanto que a garota vinha atrás com uma menor.
- Tem certeza Elena?
- Sim, obrigada. – ela fingiu um sorriso.
- Quer que eu te leve pra casa então? Não quero que aconteça o mesmo que há mais de um ano atrás.
- Tudo bem.
Ele dirigiu em silêncio, enquanto escutava o choro da garota. Quando eles chegaram a casa estava iluminada. Depois que ele já havia colocado as malas na varanda e o carro na garagem, ele foi embora, com um aceno e um desejo de boa noite. Quem me dera. Elena pensou.
Sua tia estava em casa, que por sorte aguentou os soluços da garota por uma hora e meia, até que ela adormeceu com a cabeça em seu colo no sofá.
---
[POV Damon]
Eu precisava ter a certeza de que ela estava bem, completamente segura. Algo me puxava de minha casa, me puxando como imã até ela. Em poucos minutos eu estava lá, pronto para subir em sua janela e poder ter a certeza de que tudo está bem.
Abri a janela com facilidade enquanto pulava pra dentro e quando lá estava, olhei pra sua cama. O pânico me invadiu. Ela não iria sair sozinha numa hora dessas... Não Damon, todo mundo tem o costume de sair às 4 horas da madrugada. Pensei ironicamente.
Abri a porta do banheiro, ela não estava lá. Eu podia ouvir a leve respiração de Jenna no quarto ao lado, e a respiração pesada de Jeremy também.
Desci as escadas silenciosamente, me sentia um ladrão tentando furtar alguma coisa. Foi quando vi o deslumbre de alguém no sofá. O resto da escada passou como um borrão por mim, eu só queria ter a certeza de que era ela.
Ela parecia desconfortável na posição em que estava, então eu delicadamente a puxei para os meus braços e a levei até a sua cama, tirando seus tênis e tampando-a com o edredom. Sentei no sofá que ficava perto da janela e assim eu me sentia em paz. Vendo-a dormindo profundamente enquanto o céu dava os primeiros sinais de que um novo dia estava apenas começando.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Dom Dez 11, 2011 8:09 am

Geente, to postando o 9º capítulo aqui logo, porque não vou estar em casa hoje ><
Espero que gostem e comentem suas opiniões.
Beeijos s2

Capitulo 9 - Lado carinhoso.

Elena acordou quando o sol ainda estava nascendo. Não conseguia voltar a dormir, era como se algo sempre a puxasse para a realidade. Então ela levantou e decidiu tomar um banho, já que ela acabou não fazendo isso na noite passada. Ficou um bom tempo em baixo do chuveiro, apenas sentindo a água escorrer pelo seu corpo e se lembrando dos acontecimentos passados. Talvez tivesse sido uma decisão precipitada terminar desse jeito com Stefan, mas ela não podia negar, sentia algo por Damon. Era como aquela frase de seu ator preferido, Johnny Depp.
“Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.”.
Ela saiu do banho, colocou um pijama e decidiu passar o domingo inteiro vendo filmes, quando a campainha tocou. Bonnie.
- Elena, eu soube do que aconteceu. Como você tá? – ela perguntou enquanto dava um abraço na amiga.
- É to levando – Ela só disse.
- Bom, acho que descobri a localização do Diamante Negro.
- Nossa, onde você acha que tá?
- Ele havia caído do seu bolso quando você e Damon foram cercados e quando ele matou a primeira criatura, esta ainda viu o Diamante no chão e a pegou. Mas tem um problema...
- O que Bonnie? Diz logo? – Elena estava frenética, na esperança de que conseguisse recuperar a pedra.
- Pelo que eu sei, a criatura que pegou, engoliu a pedra.
- Ai Meu Deus! Quer dizer que vamos ter que... – ela parecia enjoada.
- Sim, teremos que abrir cada um daquelas coisas.
---
Uma e meia depois, Bonnie, Elena, Damon e Stefan estavam novamente naquele mesmo lugar. Esperando que Brian desse algum sinal de que iria sair pra tentar encontrar aqueles seres.
- Não seria melhor se viéssemos outro dia? Estamos aqui há 30 minutos e nada daquele vampirinho dar sinal de que vai sair. – Damon parecia impaciente.
- Shh, olha ele lá. – Bonnie fez sinal para ele calar a boca.
Brian saiu da casa com cara de poucos amigos. Cinco de suas sete criaturas que foram criadas com tanto esforço estavam desaparecidas, o livro de feitiços que continha o que ele usaria em Elena havia desaparecido quando Bonnie os tirou de lá dias atrás e sua bruxa havia ido embora. Só faltavam 20 dias para o inicio da Lua de Sangue, e ele precisava mais do que tudo transformar Elena em um ser repugnante. Não apenas para fazer Damon se arrepender amargamente de ter matado Lexi, mas também para poder iniciar uma nova raça, onde ele comandaria a todos. Para os outros, ele parecia mais um vilão de Três Espiãs Demais, que sonhava em dominar o mundo, mas para ele, significava muito mais. Significava poder desafiar ainda mais às bruxas do submundo que a cada dia que passava pareciam mais revoltadas contra ele. Significava modificar um agente da natureza, os lobos. Estes que foram criados para a proteção, não para a morte. Mas ele queria fazer isso. E nada melhor do que testar sua nova experiência naquela que há meses atrás o havia impedido de vingar a morte de sua namorada.
Ele andou até o riacho que se estendia na frente da casa e pulou sobre ele, determinado a recuperar a fórmula do feitiço e trazer uma bruxa com ele, seja por bem ou por mal.
- Olha ele saiu. Vamos. – Elena disse apressada, queria sair daquele lugar o mais rápido possível.
Stefan e Damon foram à frente, já que possuíam velocidade muito maior que a dela e de Bonnie, que levavam o carro para colocar aquelas criaturas nele.
- Que ótimo, já estão em decomposição. – Damon disse ironicamente.
- Isso nunca vai entrar no meu carro – Bonnie reclamava.
- Eu limpo depois bruxinha mimada. – O vampiro disse enquanto abria o capô dando espaço para Stefan colocar a primeira criatura.
---
Elena estava sentada no sofá da sala enquanto os outros tentavam achar o Diamante Negro dentro daquelas criaturas. Ultimamente não estava com estômago pra isso. O único sinal de que a pedra foi achada foi quando Bonnie deu um grito alto que se pode ouvir lá de dentro.
- Acheeeeeeeei. – ela gritava, pulava, com as mãos cheias de um líquido transparente, como uma placenta.
- Tira isso daqui Bonnie, por favor. – Elena subiu as escadas e ficou lá até que Stefan e Damon entraram na casa.
- Viu, eu disse que tava dentro daquele, bruxinha. Sou o máximo. – Damon disse ironicamente.
- Sim, porque não foi você que ficou teimando comigo que tava naquele outro né? – Ela revidou o fuzilando com os olhos.
Stefan subiu as escadas e passou direto por Elena que estava sentada no ultimo degrau. Como ele poderia ter se tornado tão frio de uma hora pra outra? Isso fez com que uma lágrima rolasse solitária pelo rosto de Elena.
- Elena, estou indo. – Bonnie gritou – Quer carona?
- Pode deixar Bonnie, obrigada. – Ela disse tentando esconder o choro em sua voz. Ninguém precisa saber.
A garota se levantou e desceu as escadas lentamente, olhando para os degraus como se cada um deles tivesse algo muito importante que devesse ser memorizado. Passou pelos imensos corredores e foi direto para a cozinha. Sabia que era o lugar menos frequentado e que lá provavelmente encontraria paz. Ela se sentou em uma das cadeiras da enorme mesa, olhando para as mãos. Podia ouvir passos no andar de cima e o leve barulho de um chuveiro.
Quantas vezes ela já se imaginara nessa situação? Mas ela sempre tivera a certeza de que sempre seria Stefan. Somente Stefan. Há seis meses ela não poderia imaginar que toda essa confusão iria acontecer que ela iria... Iria se apaixonar por Damon Salvatore. Ela precisava admitir que o que ela sentia por ele não era amor de cunhados ou amigos, era algo mais forte. Mas ao mesmo tempo ela se sentia tão culpada por magoar Stefan... Seus pensamentos foram interrompidos quando alguém se sentou ao seu lado na mesa. Ela virou o rosto lentamente para o lado, se deparando com imensos olhos azuis.
- Bom, achei que devesse saber que Bonnie vai fazer o feitiço sobre o Diamante amanhã. – ele disse sussurrando.
- Que ótimo. – ela apenas respondeu com nenhuma animação presente em sua voz, enquanto outra lágrima deslizava por seu rosto.
- Elena... Você sabe que eu vou estar sempre aqui não é? – a garota se surpreendeu com a calma na voz de Damon. Desde quando ele havia se tornado tão... Gentil?
- Sim. – ela sussurrou.
Vem cá, ele disse abraçando-a. Permitindo que novas lágrimas surgissem no rosto da garota, inundando a sua camisa. Eles permaneceram naquela posição até que Elena percebeu que sua coluna doía por estar na mesma posição por tanto tempo.
- Obrigada Damon. – ela disse olhando em seus olhos.
Ele sorriu.
- Vamos, vou te levar pra casa.
- Não estou com meu carro aqui.
- Nunca te falaram sobre algo chamado pernas não? Sabe... Pode ser muito útil. – Ele brincou, e ela sorriu em antecipação. Percebendo que tinha cinco quilômetros para andar com um vampiro.
---
- Sabe, eu gosto desse seu lado. – ela disse depois de caminhando por cinco minutos em silêncio.
- Que bom que gosta. Porque é uma coisa que eu não deixo transparecer pra todo mundo. – ele disse olhando em seus olhos, o que a deixou profundamente envergonhada. Eles andavam no asfalto, com um campo ao lado deles. Ao fundo se podia ver uma casa. Ainda era 4 horas da tarde e o sol ainda brilhava. Deixando a pele de Elena suada, que para Damon era uma coisa extraordinariamente sexy.
- Então tá. – O vampiro disse quando chegaram à casa da garota 45 minutos depois. – Aqui está você, sã e salva. E com algumas gordurinhas a menos.
Ela bateu no braço dele enquanto ria.
- Ei, não estou tão gorda assim. Fique quieto. – Ela fingia indignação.
- Já que você está dizendo, quem sou eu para contrariar.
- Estou morrendo de sede, vou tomar um copo d’água. Você vem?
Ela disse enquanto abria a porta da casa e ia em direção da cozinha e bebia três copos de água seguidos.
- Tenho deveres de história pra amanhã, Alaric não sabe nem o que inventar.
- Ei, eu ouvi isso. – O professor disse enquanto descia as escadas com Jenna vindo atrás dele.
- Parece que todo mundo tá de bom humor hoje não é? – Jenna disse. – E por isso, estou indo jantar com meu noivinho.
- O que? Noivo? – Elena se engasgou.
- É o que você ouviu querida. Mais tarde eu te explico. – A loira disse enquanto fechava a porta.
Elena e Damon se encararam. Não tinham a mínima ideia do que fazer a seguir.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por NandaSalvatore Dom Dez 11, 2011 8:59 am

Bonn,

Amei os caps!
Muito bom!
Elena finalmente terminou com o Stefan.
Quero Delena agora.
Eles tem que se pegar de uma vez Twisted Evil
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gláucia Dom Dez 11, 2011 11:30 am

Ahhhhh Delena Finally...
é, pressionar nunca funciona bem, tentaram isso comigo uma vez...kkk
E o Damon, sem comentários néh, ele é perfeito...

Posta mais logo hein......
bjo.
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Dom Dez 11, 2011 2:43 pm

Nanda ><
Que bom que gostou!
Pode deixar que hoje ainda tem mais, eu acho :B
Beeeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Dom Dez 11, 2011 2:45 pm

Gláucia *-*
Também acho que pressionar nunca funciona. uahsauhsuah
Eu também acho o Damon perfeito ><
Beeeijos, logo logo tem mais Very Happy
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 4 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos