Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 I_vote_lcap64%O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 I_vote_lcap36%O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


O fim pode ser apenas o começo.

+13
Jéssicacr7
carolina cardinal
Bia Pierce
_Safira_
♥Samantha♥
Doxc
isabela c tonon
Poli Canassa
Vaanny
Gil Somerhalder Salvatore
NandaSalvatore
Gláucia
Bonn
17 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Qui Dez 29, 2011 4:22 pm

carolina cardinal escreveu:
Bonn escreveu:
carolina cardinal escreveu:agora eu entendo o que eu faço com vcs....
aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii

~le eu boiando aqui~

¬¬
eu entendo agora como é ruim esperar a autora postar ( principalmente quando ela demora, assim como eu )

aaaaah tá, Carolina.
Agora eu entendi. uahshasha
Sim, as vezes eu posso ler incrivelmente lerda. kkkk
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Ter Jan 03, 2012 1:46 am

Geente, vai ter uma pessoa nova no capítulo, abram a barrinha de spoiler pra ver. Beijos e espero que gostem ><

Spoiler:

Capítulo 15 - The new girl. (parte 1)
Quinta-feira. Elena parecia estar agradecida que não tinha aula por causa da arrumação para o baile do fim de semana. Ela deveria ter comparecido para ajudar, mas ela simplesmente não queria ficar se preocupando com essas coisas fúteis, afinal, tinha um assunto maior para ser resolvido e o primeiro passo era encontrar Katherine. Mas como? Ela não sabia nem por onde começar, para falar a verdade.
Mas ela precisava encontrar a vampira. Damon com certeza não iria concordar, mas ela estava decidida. Conversaria com Damon e ele querendo ou não ela iria atrás da vampira. Ela era a sua única saída se ela quisesse se livrar de Brian.
Quando estacionou em frente à Mansão Salvatore ela pode ouvir gritos vindos de dentro da casa. Tentou se aproximar da maneira mais silenciosa que podia e viu que a porta estava aberta.
- Você a roubou de mim – ela reconheceu a voz de Stefan – E a transformou completamente.
Ela escutou mais atentamente.
- Eu não transformei ninguém, idiota. E também não tenho culpa se ela se cansou da vida monótona ao seu lado. – Damon gritava.
Foi aí que a garota percebeu que eles falavam dela. Quando tudo isso iria acabar?
Ela não aguentou e se aproximou fazendo barulho queria que eles notassem a sua presença ali.
- Elena... – Stefan disse como se a visita da garota fosse inesperada.
Aquilo a enchia de culpa, afinal, não queria ser motivo de briga entre os dois irmãos, ainda mais sabendo que havia magoado Stefan. Mas ele precisava entender que ela estava com Damon agora.
- Oi Stefan. – ela disse com a voz fria e depois se virou para Damon. – Eu preciso falar com você.
- Claro, vamos lá fora. – ele disse pegando a mão dela e indo para fora, ignorando Stefan completamente que ainda estava em pé na sala de estar.
Eles se sentaram no pequeno muro que rodeava a varanda. Ela encarava suas mãos, sem saber como começar a conversa.
- Eu quero fazer uma coisa... – ela começou – e eu queria que você me ajudasse.
- Pode falar. – O vampiro sabia que não viria coisa boa e se preparou para o que iria ouvir.
Ela olhou para ele antes de falar.
- Eu quero ir atrás de Katherine. Eu sei que você vai me dizer que não é uma ideia boa, mas se é uma maldição que corre no sangue dos Petrova, com certeza ela vai saber de algo. – Ela continuou olhando para ele, enquanto esperava por uma resposta.
- Elena... Você sabe que ela pode não querer cooperar não é?
Damon sabia que aquilo iria acontecer. Não gostava da ideia de Elena perto de Katherine e sem alguém que realmente possa protegê-la dos surtos da vampira.
- Eu sei, mas precisamos tentar. Eu não posso só sentar e esperar que Brian venha e me transforme.
Ela já estava preparada para o que iria ouvir. O que ela mais queria no momento era que Damon concordasse com ela pelo menos uma vez.
- Tudo bem. – ele disse enquanto desviava o seu olhar que estava preso ao chão para o rosto da garota. – Mas tem uma condição.
A garota automaticamente concordou.
- Qualquer coisa. – ela simplesmente respondeu.
- Eu vou junto. – ele disse, fazendo a garota sorrir.
---
Stefan estava cansado de viver daquele jeito. Ter que ver Damon e Elena aos encantos na sua frente fazia com que ele tivesse vontade de quebrar a casa. A garota havia agido imprudentemente ao troca-lo pelo seu irmão, mas quando ela se arrependesse e tentasse voltar atrás, ele mostraria o que é pagar na mesma moeda.
Mesmo sabendo que ainda era de manhã, ele foi para o Mystic Grill.
Não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo e não passava de um sonho ruim. Porque Damon não podia simplesmente deixá-lo em paz? Já havia atrapalhado a sua vida o bastante para uma eternidade.
Em poucos minutos ele estava em frente ao bar e resolveu entrar. Precisava esquecer-se de tudo aquilo que estava acontecendo.
Foi até o balcão e pediu uma bebida.
Ele olhava para o seu copo, mas não tinha vontade o suficiente para querer bebê-lo. Só precisava de alguém que o compreendesse e não ficasse o julgando como se fosse um garotinho.
- Bebendo logo cedo... Aposto que tem mulher no meio do motivo. – Uma voz feminina disse enquanto se sentava ao seu lado.
Ele virou a cabeça lentamente, não estava bem o suficiente pra querer conversar.
- Fazer o que né... – ele disse em um tom de voz que a garota humana provavelmente não iria ouvir.
Tentou disfarçar com um sorriso.
- É, eu te entendo. – ela suspirou – Já passei por isso três vezes.
Ele viu a garota pedindo uma cerveja ao barman. Como ela o havia escutado? Ele se perguntava enquanto voltava a atenção para o seu copo e bebia o conteúdo de vez.
- Sabe... Eu sei que você não vai querer se abrir com uma desconhecida, mas Stefan seria melhor do que aí se lamentando. – Ela sabia o que estava acontecendo com ele, que sua namorada o havia trocado pelo seu irmão mais velho, mas queria fazer alguma coisa para ajudar.
- Como você sabe meu nome? – O vampiro não entendia como uma garota daquela iria querer conversando com ele, sabendo seu nome.
- Acha mesmo que andando por aí com Klaus você não vai chamar atenção? – ela falou calmamente. Estava gostando desse Stefan.
Ele parecia abismado.
- Você conhece o Klaus?
- Só sei que ele era um híbrido e que não valia a pena se colocar no caminho dele. – ela sussurrou.
Finalmente a compreensão chegou até Stefan. Como ele não percebeu antes?
- Então você é uma... – ele começou.
- Sim, sou uma vampira. – ela sorriu e estendeu a mão – Prazer, Karen McLaren.
---
Elena havia colocado o máximo de roupas que coube dentro de sua mala, não sabia quanto tempo iria passar fora de casa. Só tinha uma certeza: eles iriam encontrar Katherine.
Ela aproveitou que Jenna estava na Flórida com Alaric pelo fim de semana, e deixou apenas um recado colado na geladeira e pegou quatro sacolas de chips. A garota pegou a mala pesada e com dificuldade conseguiu sair de casa e esperou enquanto Damon chegava. A ideia de viajar com ele quase a fazia esquecer o verdadeiro motivo de ela estar saindo de casa.
Alguns minutos depois ele chegou e deu um sorriso para ela enquanto se aproximava e pegava a bolsa.
- Oi. – ele disse dando um selinho nela.
- Ei. Vamos então? – ela se adiantou.
- Sim. Nós iremos quando eu conseguir carregar essa bolsa cheia de pedras até no carro. – ele fez piadinha, fazendo-a corar.
- Eu não tenho culpa! – ela riu enquanto entrava no veículo.
Alguns minutos depois ambos estavam nos limites da cidade. Damon dirigia à 180 km/h e a garota já havia cansado de discutir com ele sobre abaixar a velocidade.
- Por onde podemos começar? – ela disse.
- Eu poderia simplesmente ligar pra ela, não é Elena. – o vampiro respondeu enquanto pegava seu celular.
- Porque não disse antes? – a garota respondeu.
Ela viu Damon discando alguns números no aparelho celular e esperou pacientemente enquanto ouvia a vampira respondendo do outro lado da linha.
- Sentiu minha falta Damon? – ela perguntou e Elena bufou.
- Desde quando eu sinto falta de pessoas insignificantes? – ele respondeu irônico e continuou – Mas enfim, tenho um assunto para tratar com você e eu preciso saber onde que você tá.
- Hmmmm, isso poderia ser interessante. Estou em Atlanta, resolvendo alguns assuntos pessoais.
- Quando eu chegar na cidade, eu te ligo. – ele disse e desligou.
Elena olhou para ele e esperou pela resposta.
- Ela está em Atlanta. Um dia de viagem e estamos lá.
- Maravilha. – ela ironizou, enquanto se acomodava no banco e tentava adormecer.
Quando a garota acordou já era noite. Ela bocejou e olhou para o lado.
- Onde estamos?
- Hmmm, entramos na Carolina do Norte há trinta minutos. – ele fez uma pausa quando a expressão da garota parecia chocada. – Elena, você tá dormindo há quatro horas.
- Ai Meu Deus! Agora não durmo à noite.
Depois de ter falado ela percebeu a ambiguidade na frase e o sorriso malvado no rosto de Damon.
- Ei, olha lá o que você tá pensando ein. – ela riu. – Você não tá com fome?
- É, eu trouxe algumas bolsas de sangue... A gente podia parar um tempinho né, porque estamos bem adiantados. – o vampiro disse sugestivamente.
- Ainda bem que trouxe minhas sacolas de chips. – ela disse, enquanto o vampiro estacionava o carro num acostamento e dois minutos voltava com os chips da garota e duas bolsas de sangue.
Minutos depois ambos haviam acabado de comer.
- Quer que eu dirija? – Elena perguntou.
- E correr o risco de algo acontecer com você? Não, deixa que eu faça isso. – o vampiro respondeu.
- Hmmm. – Ela murmurou, enquanto se sentava no colo do vampiro. – sabe que eu fiquei com saudades de você não é?
- Eu só não dormi na sua casa por duas noites. – ele riu.
- Pra mim é muito tempo. – A garota sussurrou enquanto mordia o lóbulo da orelha de Damon.
- Sabe que desse jeito eu não vou me controlar não é? – ele sussurrou.
- Talvez eu queira que você perca o controle por um tempinho. – ela disse, enquanto mordia seu lábio inferior.
Meio segundo depois os lábios do vampiro estavam sobre os dela. Como ela podia despertar todas essas sensações tão facilmente nele?
continua...


Última edição por Bonn em Ter Jan 03, 2012 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por carolina cardinal Ter Jan 03, 2012 11:28 am

se é para dar um tempinho,
nada melhor do que usar damon salvatore como passatempo!
elena esperta!
hehehehhehe
continua bonn! ta muito bom mesmo!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por isabela c tonon Ter Jan 03, 2012 2:45 pm

hehehehehehehehehe Twisted Evil
elena espertinha ñ???
foi fazer hora com damon uahuahauauauahauau
é leninha, tá mostrando as garrinhas.!
safadeeenha. tô desconfiando que a elena nunca foi santinha daquele veito..
tá cerrttaa!
é isso msm.
afilhada dorei o capt. mt bom..
bjo!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Ter Jan 03, 2012 3:08 pm

carolina cardinal escreveu:se é para dar um tempinho,
nada melhor do que usar damon salvatore como passatempo!
elena esperta!
hehehehhehe
continua bonn! ta muito bom mesmo!!!

Carolina,
Nada melhor do que ele pra passar tempo né? uahsuhaushah
A Elena nem é boba... uahsuah
Pode deixar que logo tem mais... e obrigada pelo elogio Embarassed
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Ter Jan 03, 2012 3:10 pm

isabela c tonon escreveu:hehehehehehehehehe Twisted Evil
elena espertinha ñ???
foi fazer hora com damon uahuahauauauahauau
é leninha, tá mostrando as garrinhas.!
safadeeenha. tô desconfiando que a elena nunca foi santinha daquele veito..
tá cerrttaa!
é isso msm.
afilhada dorei o capt. mt bom..
bjo!

Isa,
a Elena nem é boba né... uahsuhaushauhs
É, quem não iria amar fazer hora com ele? kkkk
Mas eu gosto desse lado da Elena... porque ninguém merece ela toda santa perto de um homem desses né? kkk Evil or Very Mad
Que bom que gostou ><
Beeijos.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por NandaSalvatore Ter Jan 03, 2012 3:23 pm

STEFAN EU JÁ DISSE MAS VOU DIZER DE NOVO
PERDEU PLAYBOY, PERDEU!
A Elena não quer nada com vc, nem te zuar ela quer.
Isso vai beber, vai se afogar num copor de cerveja e veja se morre
HAFODSHFUOSHFUOSD
Eu to malvada com o Patão, né afilhada?
Mas eu odeio ele mesmo!
Ah...então ele conheceu uma garota
Tomara que ela tenha mto saco para aturar as crises eternas de depressao dele
Mas eu gostei dela
Quero asber mais e como ela conhece o Klaus
Ah... Damo fofo como sempre!
Foi com a Elena!
Lógico, ele n ia deixar ela sozinha pra se meter em confusao
Kath diva eterna!
Essa Elena não perde tempo né? Evil or Very Mad
Adorei, afilhadinha, linda do meu s2!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Ter Jan 03, 2012 5:44 pm

NandaSalvatore escreveu:STEFAN EU JÁ DISSE MAS VOU DIZER DE NOVO
PERDEU PLAYBOY, PERDEU!
A Elena não quer nada com vc, nem te zuar ela quer.
Isso vai beber, vai se afogar num copor de cerveja e veja se morre
HAFODSHFUOSHFUOSD
Eu to malvada com o Patão, né afilhada?
Mas eu odeio ele mesmo!
Ah...então ele conheceu uma garota
Tomara que ela tenha mto saco para aturar as crises eternas de depressao dele
Mas eu gostei dela
Quero asber mais e como ela conhece o Klaus
Ah... Damo fofo como sempre!
Foi com a Elena!
Lógico, ele n ia deixar ela sozinha pra se meter em confusao
Kath diva eterna!
Essa Elena não perde tempo né? Evil or Very Mad
Adorei, afilhadinha, linda do meu s2!

Ele não percebe que ele nunca mais vai conseguir algo com ela né? uahsuhaushaush
Tadinho. Temos que ensinar pra ele que o Damon é muito melhor. HM* kkkk
É, a Karen vai ter que ser paciente pra aturar ele. kkkk
Pode deixar que logo você vai saber :B
Nada pode se comparar ao Damon né? kkk Muito fofo. sempre fofo. *-*
Ah, quem ia querer perder tempo com um homem desses dando sopa dentro do carro? Twisted Evil hahaha
ela é bem espertinha. ahushauhs
Que bom que gostou madrinha ><
Beeijos s2s2
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bia Pierce Qui Jan 05, 2012 2:46 pm

bonn
desculpa a demora para comentar
adorei o capt
tadinho do meu tetefinha sofrendo Crying or Very sad
será que a ktaherine vai mesmo ajudar a elena?
owwwwnt meu stefan vai ser feliz com a karen
que biitinho
delena sempre fofinho e hooooot
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Qui Jan 05, 2012 2:53 pm

Amei esse capitulo
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Qui Jan 05, 2012 7:27 pm

Bia Pierce escreveu:bonn
desculpa a demora para comentar
adorei o capt
tadinho do meu tetefinha sofrendo Crying or Very sad
será que a ktaherine vai mesmo ajudar a elena?
owwwwnt meu stefan vai ser feliz com a karen
que biitinho
delena sempre fofinho e hooooot

Bia, não tem problema não =]
Que bom que gostou do capítulo, fico muito feliz Embarassed
é, também fiquei com um pouco de dó do Stefan... mas só um pouquinho mesmo. uahsuhaush
Vamos ver né... da Katherine podemos esperar tudo. é/
Tomara que ele seja feliz com ela né? Tomara. kkk
Ah, também acho os dois muito fofos juntos, não consigo não escrever. kkkk
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Qui Jan 05, 2012 7:28 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu:Amei esse capitulo

Gaby,
que bom que gostou, fico muito feliz em ter leitora nova ><
Espero que continue acompanhando e gostando amr =]
Beijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Seg Jan 09, 2012 4:45 pm

Meninas,
Desculpa pela demora em postar, mas acontece que a inspiração tá fugindo de mim esses dias Embarassed
Vou tentar postar o capítulo amanhã ta bom?
Beeijos, amo vocês s2
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por carolina cardinal Seg Jan 09, 2012 5:29 pm

tudo bem bonn!
vou estar aqui esperando o capítulo!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Ter Jan 10, 2012 3:22 pm

carolina cardinal escreveu:tudo bem bonn!
vou estar aqui esperando o capítulo!

Carolina!
Que bom ><
pode deixar que hoje a noite eu vou postar tá bom? Espero nao desapontar voces.
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Ter Jan 10, 2012 3:32 pm

Pessoas, tenho um aviso.
A partir de hoje, eu estou saindo de qualquer família a qual eu pertencia aqui no fórum. Aconteceram algumas coisas que me deixaram muito mal e quando eu fiquei sabendo eu tive vontade de deletar minha conta. Mas eu pensei bem, e percebi que estamos aqui porque temos uma coisa em comum afinal.
Espero que isso não crie nenhuma rivalidade aqui e que continuem lendo minhas fics que escrevo com tanto carinho, mesmo que às vezes eu desaponto vocês :/
Hoje à noite sai o próximo capítulo.. Espero que gostem.
Beijos, fiquem com Deus.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Ter Jan 10, 2012 11:09 pm

bom, está aí a continuação... espero que gostem.
Beijos, amo vocês s2

Capítulo 15 - Continuação...
Damon não conseguia nem sequer pensar em parar aquele beijo. Ele amava aquela garota com cada célula de seu coração morto. Como uma humana podia despertar nele sensações tão... Diferentes? Ele aprofundava o beijo à medida que suas mãos alcançavam a barra da camiseta da garota, puxando-a rapidamente para cima. O desejo que ele possuía era tão grande, que ele não conseguia pensar em todo aquele processo de enlouquecê-la aos poucos, porque dessa vez, era ela que havia conseguido fazer isso com ele.
Ele desgrudou seus lábios da boca da garota e começou a dar pequenos chupões em seu pescoço delicado, fazendo-a arfar de desejo.
Ela se afastou dele repentinamente, fazendo-o a olhar com expressão chocada.
- Pra fora, tira essa roupa. – ela disse em meio a sua respiração violenta.
O vampiro deu um sorriso malicioso para ela, e meio segundo depois ele não estava mais dentro do carro. Ela esperava pacientemente no banco do passageiro, quando alguém abriu a porta atrás dela, ela só não gritou porque reconheceu o rosto imediatamente.
Ela passou entre os dois bancos da frente e foi para o de trás. Quando se deu conta, Damon já estava em cima dela, trilhando beijos demorados no pescoço dela novamente, no vale entre os seus seios e por fim ele tirou o sutiã rosa claro da garota.
Por um momento ele ficou perdido naquela imagem no quanto ela era linda, mas não se demorou muito. Ele alternava beijos neles, antes de abocanhá-los. Ah, como ele amava ela, o sabor dela. Elena gemia embaixo dele, como ela podia ter demorado tanto tempo para descobrir a quem ela realmente pertencia? Ele desceu trilhando beijos e chupões pela barriga definida da garota, antes de ficar de joelhos no banco de trás para poder tirar a calça jeans dela. O olhar que ela dirigia a ele era de desejo, de completa entrega, física e emocional. Ele se sentia a pessoa mais feliz do mundo em poder dizer que ela era dele, somente dele.
Quando ele terminou de tirar a calça dela, suas mãos deslizaram lentamente pelas pernas torneadas dela até alcançarem a calcinha que ela usava.
Ela não conseguia esperar mais. Toda aquela demora a estava deixando ainda mais ansiosa. Ela se levantou e colou o corpo do vampiro contra o vidro da janela do carro e o beijou ardentemente. Antes de começar ela mesma a exploração por todo o corpo perfeito do vampiro. Ela o fez se deitar abaixo dela e começou passando as mãos pelo peitoral dele, enquanto dava beijos demorados em cada centímetro daquela pele perfeita, daquela pessoa perfeita, arrancando gemidos roucos vindos dele.
Ela alcançou a cueca boxer que ele usava, a qual ela tirou com exagerada lentidão. Fazendo-o ficar da mesma maneira que na maioria das vezes ela se sentia. Ela viu o membro do vampiro completamente enrijecido e não aguento esperar. Tentou se ajoelhar como pode e o abocanhou com vontade, arrancando gemidos dele.
- Elena... ahhhh. – ele murmurava, enquanto sua mão estava na cabeça da garota, pressionando-a ainda mais contra ele.
Ele não aguentava mais, precisava tê-la completamente. Antes que ela pudesse perceber ele estava sobre ela, arrancando a calcinha e a jogando em algum canto do carro.
Damon dava beijos demorados nas coxas da garota, enquanto suas mãos estavam agarradas à cintura dela. Ela se curvou um pouco para dar espaço à boca dele, que a chupava com vontade, fazendo ela se curvar ainda mais de prazer, parecia que ela iria alcançar o orgasmo ali mesmo. Não aguentava mais esperar. Precisava senti-lo dentro de si. Com um impulso ela abriu as pernas e o puxou para si.
Os dois gemeram juntos quando ele a penetrou. Ele investia lentamente, enquanto observava o rosto de Elena, que era puro desejo, luxuria e prazer naquele momento.
A garota remexia os quadris, esperando que ele aumentasse o ritmo, ela o queria de todas as formas, naquele momento ela queria se fundir a ele se fosse possível.
Ele aumentou o ritmo das investidas, fazendo-a gemer ainda mais alto. A respiração dos dois se misturava naquele pequeno espaço dentro do carro. Só não sentiam tanto calor devido ao ar condicionado que a garota havia se lembrado de ligá-lo antes.
As pernas dela estavam presas junto à cintura dele, enquanto as suas mãos estavam junto ao peito dele. Ah, como ele queria que tudo aquilo durasse para sempre.
Ambos podiam sentir o clímax chegando, o suor já formava pequenas gotas na testa do vampiro enquanto ele investia ainda mais rapidamente contra ela, até que aquela sensação de prazer indescritível chegou a ambos.
Ele tentou se equilibrar para não cair em cima dela, mas não foi possível. Ela o puxou para si e o prendeu com as pernas entrelaçadas, era como se apenas o distanciamento de ambos naquela hora, fosse causar uma dor física. Ela não pode evitar sorrir para ele em meio a sua respiração acelerada.
- Eu te amo. – ela suspirou – acho que não havia falado isso antes.
O sentimento que atravessou o vampiro naquele momento foi maior do que qualquer emoção que ele conseguia se lembrar de ter sentido em algum momento de sua vida.
Ele deu um selinho dela, com um sorriso enorme estampando o seu rosto.
- Você não havia falado... Mas eu sabia mesmo assim. – ele riu – Eu te amo, minha princesa.

Continua...
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por NandaSalvatore Qua Jan 11, 2012 12:21 am

Ainnn afilhada
Eu adorei
Nao sei dizer quem eh mais safado
Se eh o Damon ou se eh a Elena!!!
Sexo no carro eh sempre uma delícia
Adorei como um parece conhcer tao bem os pontos fracos um do outro
Adorei a luxuria e no fim foi tao lindo o eu te amo....ele chamando ela de princesa...
Balanceou tesao e amor
Mto bom
bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Jéssicacr7 Qua Jan 11, 2012 12:44 am

Cap hot e sweet ao mesmo tempo? ADOROOOO.rsrs
esses dois se completam mesmo, tão lindos um pro outro.
e esse sexo dentro carro foi tudo né, esses dois são safadenhoooos d+++, adorooo.rs
tão fofo leninha falando que ama ele, já tava na hora mesmo né dona elena, e tão lindo o sorrisão que ele deu por conta disso, meu bb merece ser feliz.
enfim cap lindo.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por carolina cardinal Qua Jan 11, 2012 1:05 am

ameeeeeeeeeeeeeeeeeei
casal fofo e safadinho!!!!
adoooooooooooooooooooooooooooro
agora o ego do Damon vai estar lá no Olimpo depois da declaração da elena!!!!
hehehehehehhehehehe
ele merece
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Qua Jan 11, 2012 12:37 pm

NandaSalvatore escreveu:Ainnn afilhada
Eu adorei
Nao sei dizer quem eh mais safado
Se eh o Damon ou se eh a Elena!!!
Sexo no carro eh sempre uma delícia
Adorei como um parece conhcer tao bem os pontos fracos um do outro
Adorei a luxuria e no fim foi tao lindo o eu te amo....ele chamando ela de princesa...
Balanceou tesao e amor
Mto bom
bjs

Nanda, que bom que gostou *o*
Fico muito feliz ><
Acho que os dois são em medidas iguais... e quando tão juntos, ninguém segura. uahushaush
Também acho linda a conexão que os dois tem... não só aqui na minha fic. kkk
Acho muuuito fofo quando ele fica todo carinhoso com ela. *-*
Mas que bom que gostou... isso me deixa muito feliz ><
Beijinhos madrinha s2s2
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Qua Jan 11, 2012 12:40 pm

Jéssicacr7 escreveu:Cap hot e sweet ao mesmo tempo? ADOROOOO.rsrs
esses dois se completam mesmo, tão lindos um pro outro.
e esse sexo dentro carro foi tudo né, esses dois são safadenhoooos d+++, adorooo.rs
tão fofo leninha falando que ama ele, já tava na hora mesmo né dona elena, e tão lindo o sorrisão que ele deu por conta disso, meu bb merece ser feliz.
enfim cap lindo.

Jéssica, que bom que gostou ><
Também acho linda a conexão que eles tem *-* é perfeita.
Ahh, eles são né? kkkkkkkkkk
é, acho que ela não tinha falado mesmo ainda com ele... e tava na hora mesmo, NOSSO bebê tem que ser feliz. uhaushauhs
Espero que continue gostando e acompanhando amr ><
Beijoos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Qua Jan 11, 2012 12:42 pm

carolina cardinal escreveu:ameeeeeeeeeeeeeeeeeei
casal fofo e safadinho!!!!
adoooooooooooooooooooooooooooro
agora o ego do Damon vai estar lá no Olimpo depois da declaração da elena!!!!
hehehehehehhehehehe
ele merece

Que bom que gostou Carolina *-*
Eles são safadinhos né? hahaha, tentei deixar as coisas um pouco fofas dessa vez. kkk
é, se o ego do Damon já era enorme... agora nem se fala. uahsuahsuahus
Merece mesmo *------*
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bia Pierce Qua Jan 11, 2012 7:54 pm

que hooooooooot
amei o capt
hooot
sweet
elena falou que ama ele *_*
que bonitinho
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Qua Jan 11, 2012 10:28 pm

Bia Pierce escreveu:que hooooooooot
amei o capt
hooot
sweet
elena falou que ama ele *_*
que bonitinho

Bia, que bom que gostou ><
finalmente ela falou né? hahaha
também acho muito lindo os dois quando tão juntos *-*
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 9 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos