Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 I_vote_lcap64%O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 I_vote_lcap36%O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


O fim pode ser apenas o começo.

+13
Jéssicacr7
carolina cardinal
Bia Pierce
_Safira_
♥Samantha♥
Doxc
isabela c tonon
Poli Canassa
Vaanny
Gil Somerhalder Salvatore
NandaSalvatore
Gláucia
Bonn
17 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Qui Dez 01, 2011 6:02 pm

Capitulo 2.
Elena rapidamente percebeu o olhar preocupado de Damon, e não recebendo resposta, ela começou a lhe perguntar o que estava acontecendo. Rapidamente os dois saíram da água. Talvez a rotina “normal” volte.
- Vamos Elena, é melhor sairmos logo daqui. Você pode estar em perigo. – ele disse, tentando parecer calmo. Mas por dentro, estava muito preocupado.
- Não! Vamos ver o que é, se está nos seguindo, só pode estar querendo alguma coisa. – disse ela pegando sua bolsa. Procurou seu celular, mas ele não estava lá. Ela congelou. – Damon! Aquilo pegou meu celular, ele não está mais na bolsa.
Ele pegou sua bolsa, revirou, e não achou.
- Porque anda com sprays de pimenta e granada de verbena? - Damon estava surpreso. Desde quando Elena era tão precavida?
- Para situações como essa!

Algo se mexeu atrás de uma pedra que havia ali. E antes que pudessem perceber, braços espinhosos lhes arranhavam. A ultima coisa que Elena percebeu, foi Damon chamando o seu nome.
--
Elena acordou amarrada em um porão escuro. E ela podia sentir alguém do seu lado. Damon?
- Damon? É você? – Ela sussurrou.
- Elena. Não consigo respirar. Tem verbena nessas cordas, não estou aguentando mais. – A verbena entrava pelas feridas que aqueles braços espinhosos haviam feito em Damon. Quanto tempo ele ainda aguentaria? Uma hora? Duas? Algo precisava ser feito. Mas ela não podia fazer absolutamente nada. As cordas que a amarravam eram mais fortes do que ela.
- Me desculpe – disse ele fraco – por ter quebrado a promessa.
- Que promessa? – A garota perguntou.
- Que hoje seria um dia feliz. – Antes que Elena pudesse dizer alguma coisa uma luz entrou pela porta do porão quando uma pessoa entrou acendendo a luz.
- Q-Quem é você? – perguntou ela, hesitante, com seus olhos tentando se acostumar à claridade.
- Provavelmente não lembra mais de mim, não é? Mas consegue lembrar de você tentando salvar a vida do Damon, em Geórgia. Enquanto eu queria atiçar fogo nele...?
- Você era o namorado da Lexi. – disse ela perplexa – O que você quer comigo e ele?
- Um dom que você possui. Uma herança de família, por assim dizer. Mas por hoje chega. Amanhã volto para ver vocês. Já mandei desamarra-los, trarão comida também. Apenas se comporte. E ah, não adianta procurar seu celular, Elena.
Foi quando aquelas criaturas de braços espinhosos voltaram trazendo comida para humanos, e para vampiros. Eles possuíam pernas finas e com braços longos e ásperos, fora aqueles espinhos que tinham cerca de 1 cm. A cabeça deles era oval e eles tinham olhos grandes, com pupilas parecidas com as de cobras. Elena quase os classificou como ETs. Embora ela nunca tivesse acreditado nisso, a essa altura, ela teve a certeza de que tudo que ensinam nas aulas de Folclore, infelizmente é verdade.
Uma semana se passou. Damon e Elena eram visitados uma vez por dia e depois ficavam à luz de uma janela com grades de titânio e um pequeno banheiro. Eles não entendiam nada do que estava acontecendo e o vampiro parecia estar mais irritado a cada dia. Ele simplesmente odiava estar inferior a alguém, alguém o mantendo preso era pior ainda. Eles acabaram por descobrir o nome do vampiro. Brian. Brian Fell. Ele era um dos fundadores de Mystic Falls.
- Mas o que um dos fundadores iria querer com você, Elena? Você não tem sangue dos Gilbert correndo nas veias.
- Eu também não sei Damon. Mas Katherine tem algo a ver com isso, eu aposto.
- Acho que não, Elena. Kath já teve a chance de conseguir o que queria várias vezes. E ela nunca mencionou seres com espinhos. Eu nem se quer sei o nome da espécie deles.
- Hmm. Pode ser também. – E desde quando você chama aquela vadia pelo apelido? Ela completou mentalmente.
Uma onde de ciúmes atingiu Elena, que Damon logo percebeu. Ela se juntou mais a ele, e deitou sua cabeça em seu ombro. Eles estavam passando por tanta coisa juntos... E viram que estavam errados ao pensar que Klaus era a pior coisa que iriam ver. Damon se assustou com essa repentina mudança de comportamento de Elena. Ela costumava ficar a um metro de distância... O que teria levado a essa mudança de comportamento?

---

Mais um capítulo >< Espero que gostem! Beijos :*
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Poli Canassa Qui Dez 01, 2011 6:18 pm

Hum... Namorado da Lexi mau.
Mas manda o Damonzito pra mim que eu cuido direitinho dele.
hahahahaha'
Agr sério, acho que o Tefinha vira corno logo... Adoro.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 02, 2011 2:44 pm

Bonn.. consegui mais uma fã (doida por sinal)
amei a fic.. vou acompanha tb
Bam vinda ao forum amr..
espero que goste.. aqui é minha segunda casa...
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Dez 02, 2011 2:55 pm

Namorado da Lexi mt mau
Nn gostei dele Evil or Very Mad
Amay o capitulo Bonn
Quero mais logo
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sex Dez 02, 2011 4:39 pm

Poli Canassa, pode deixar que eu mando! kkkkkkkk
Quem sabe ele não vira nér, quem sabe. uhaushuah

---
Isabela, que bom que gostou! Obrigada pelas boas-vindas >< *---*
Já estou amando isso aqui! kkk
Beijos

---
Gil! que bom que está gostando, você não sabe como fico feliiiz >< uuhaushau
Acho que hoje a noite posto mais, :B

Beiijos *-*
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 02, 2011 4:41 pm

Pergunta básica amr?
vc já tm familia aqui no forum???
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 02, 2011 4:48 pm

Adorei o cap
Ain, não gostei desse namo não Twisted Evil
Eleninha já tá com ciumes do Damon
Logo eles se pegam Evil or Very Mad
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sex Dez 02, 2011 5:40 pm

Isabela, não tenho não! Sou orfã aiinda UAHSUHAUSHAU.
Beeijos

----

NandaSalvatore, que bom que está gostando. *----*
Quem sabe eles não se pegam né? UAHUSHAU
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sex Dez 02, 2011 6:42 pm

Eii, mais um capítulo pra vocês Very Happy espero que gostem... Ficou um pouco grande, mas hoje eu estava inspirada! kkk
Beeijos e ótima noite/fim de semana pra vocês, lindas ! Até mais!

Capitulo 3 – Tão diferentemente iguais.

Mais um dia havia se passado. Os dois prisioneiros acordaram abraçados, para Elena, era uma droga só ter um colchão naquele maldito porão... Enquanto Damon não lamentava nada. No meio de toda essa confusão era divertido ver a cara que Elena fazia todas as manhãs. Mas hoje tudo estava diferente. Quando ambos acordaram, eles não tiveram vontade de se levantar. A garota se via com a cabeça apoiada no peito largo do vampiro, que havia passado um braço atrás dela. Ele só se sentia bem assim, com ela segura em seus braços. Para tentar aliviar a tensão, Elena murmurou:
- Será que sairemos vivos dessa?
- Eu não vou deixar nada te machucar Elena, eu prometo.
Ela se sentiu bem, mesmo sabendo que em parte aquilo era mentira, porque havia sim, criaturas mais fortes que o vampiro que estava ao seu lado, criaturas que podiam o matar facilmente. Ela estremeceu no pensamento de viver sem aquelas piadas e o estilo sarcástico de Damon, de viver sem ele. Se fosse para morrer, morreriam juntos. Se fosse para viver, viveriam juntos. Naquele momento a porta se abriu, enquanto o próprio Brian trazia uma caixa de comida para o dia. Ele lançou um olhar significativo para Elena. Que por hora ela não entendeu.
Ao meio dia três daquelas criaturas entraram no porão, lhes ordenando que saíssem, Damon sentiu uma súbita vontade de apertar a mão de Elena, que tremia violentamente. Larga de ser idiota, Damon! Ela não gosta de você. O que aconteceu hoje cedo não foi nada. Esquece. Esquece.
Chegaram em uma grande sala, onde no meio se encontrava uma bruxa, uma das criaturas e um lobo.
- Finalmente. – Brian os saudou. - poderemos dar inicio à sessão de transformação.
- Que transformação? – Elena perguntou.
- Você não sabe? Os Petrova vem de uma linhagem de lobos, onde os genes são passados aos seus filhos mais velhos a cada lua de sangue, que só aparece uma vez a cada 13 anos. É só nesse período que novos lobos podem ser criados.
- Mas ela não tem nada a ver com isso! Afinal, Katherine é uma vampira! - Damon gritou, quase voando para cima daquele vampiro que os encarava de forma divertida.
- Veja bem, quando ela engravidou e fugiu de casa, faltavam apenas 8 dias para a Lua de Sangue. Em uma lua cheia normal, a mordida de um lobo pode matar. Mas na Lua de Sangue, uma mordida contamina sua alma, te transformando para sempre.
A linhagem deveria ter continuado com Katherine, mas vocês já sabem o que ocorreu. Leonora, que é uma bruxa muito doce e amigável, me disse que a linhagem poderia voltar, 10 vezes mais forte e imortal. Pois você ainda possui genes de lobo você, eles só estão inativos. E para isso, precisaríamos de sangue de lobo e vampiro. Inseridos em você. Juntamente com o poder do diamante negro. – ele mostrou uma pequena pedra que estava em sua mão. - A mistura do sangue dos três não cria um híbrido, como vocês poderiam pensar. Porque como eu já disse o seu sangue possui um DNA diferente dos outros. Você não é normal, Elena.

A esse ponto, a garota já estava chorando. Se agarrando a Damon, morrendo de medo.
- Eu não vou te abandonar, princesa! Vai dar tudo certo.
Foi quando ele viu um bilhete agarrado à blusa de Elena. Enquanto todos os outros estavam concentrados preparando o feitiço, ele o abriu e olhou. Era uma mensagem de Bonnie, como no dia em que Rose e Trevor a haviam capturado.
“Estamos chegando aí. Fiquem quietos e façam o que eles mandarem. Bonnie.”
Cerca de 5 minutos depois, uma ventania muito forte invadiu o local, que não possuía janelas. O livro que Leonora estava usando foi jogado para longe e um forte nevoeiro invadiu o local. Antes que os outros pudessem se dar conta, os dois prisioneiros não estavam mais ali.
---
- Você imagina o quão preocupados todos nós ficamos, Elena? Se você simplesmente não tivesse inventado de subir aquela montanha, nada disso teria acontecido. – Bonnie tagarelava enquanto Damon e Elena já dormiam no banco de trás com Stefan os encarando pelo retrovisor do banco do passageiro.
15 minutos depois eles chegaram à mansão dos Salvatore. Elena tomou um banho, no quarto de hospedes, o que Stefan estranhou. Pois ela costumava usar o seu quarto. Quando ela saiu do quarto, todos estavam reunidos na grande sala no andar de baixo, e Bonnie tentava explicar a eles o que realmente estava acontecendo.
- Escute! O sangue de um lobisomem inseridos em uma doppelganger pode formar um novo lobo. Mas misturado com o sangue de um vampiro. Pode criar uma espécie de híbrido muito mais forte, só que ele não assume mais a forma humana. Ele vira um ser com características de um vampiro e um lobo. Entenderam?
- Mas Bonnie, porque eles querem que Elena vire essa criatura? – Perguntou Stefan indignado.
- Para poderem continuar a linhagem que vem dos Petrova. Só que com novas características e uma força extremamente maior. Nos livros da minha família existem muitos relatos sobre essa criatura. Que não pode se misturar com os outros e que na maioria das vezes vive solitário no mundo das sombras.
- E o diamante negro? Qual a sua função? - Damon perguntou.
- Ele só concretiza a transformação, para que nenhuma bruxa possa fazer a reversão do feitiço.
- Mas abandonar Elena? Nunca! – Damon praticamente gritou. – Não vou deixar que façam nada com ela. Irei protegê-la, enquanto todos vocês assistem o fim dela parados.
- Mas Damon... Espera, eu nunca disse que iriamos ficar parados assistindo ao fim dela! – Bonnie tentou pará-lo, mas não adiantou. Ele praticamente voou escada acima.
Ao chega ao topo da escadaria, o vampiro viu Elena sentada na porta do seu novo quarto chorando.
Um monstro. Era assim que se sentia. Como poderia deixar seu irmão, sua tia, se ela simplesmente dependia deles para viver? Eles eram os únicos que sobrara de sua família, e ela era egoísta demais, os amava demais, para sair da vida deles, viver isolada, no mundo das sombras para sempre. Agora ela vivia com medo de que Brian a raptasse novamente para dar inicio à transformação. Só o pensamento de viver sedente por sangue e carne já a assombrava. Naquele momento, Elena percebeu uma presença silenciosa ao seu lado. Virou a cabeça lentamente e ela viu Damon lá sentado, com a cabeça baixa, parecendo pensativo. Em outro momento ela teria achado graça... Mas hoje não.
- Porque você está aqui do meu lado, Damon? – ela perguntou.
- Apenas me certificando que ninguém está te tirando de mim. – Ele disse com a voz baixa.
Alguns minutos se passaram enquanto eles apenas se encaravam. Um arrepio percorreu a espinha de Elena ao perceber o que estava para acontecer.
- Elena... – Damon disse com a voz rouca, sua boca se inclinando para a da garota. Ela simplesmente não conseguia formular nenhuma resposta coerente pra falar, ela parecia estar entrando em transe enquanto entreabria os lábios, já sentindo o hálito do vampiro em seu rosto. Damon se perguntava se ela realmente deixaria que isso acontecesse. Mas a resposta nunca foi dada. No lugar disso, houve uma colisão. Uma colisão de sentimentos. De emoções. Uma colisão de dois mundos diferentes, eles eram tão diferentemente iguais. Era um beijo diferente, diferente de todos que o vampiro já havia experimentado. Nada poderia se comparar. Elena sentia sua cabeça leve, como uma pluma em uma ventania forte. Nenhum pensamento coerente poderia ser formado. Não havia mais duvidas... Eles se completavam.
Minutos depois, pode-se ouvir passos na escada. Eles nem perceberam, mas Damon já estava deitado sobre Elena no chão do corredor. Ambos congelaram. Eles não tinham noção do tempo em que estavam ali, poderia ser uma eternidade, poucos minutos, para eles, nada disso mais importava. Damon rapidamente empurrou Elena para dentro de seu novo quarto, onde continuou o que eles haviam parado há segundos atrás.
Alguém bateu na porta de seu quarto.
- Vá Damon! Embaixo da cama! Rápido. – Elena disse, acenando frenéticamente.
- Eleeeena abre a porta! É a Bonnie.
Depois que a bruxa entrou no quarto, ela se sentou na cama. Fazendo com que Elena ficasse tensa de repente.
- O que está acontecendo?
- Nada Bonn.. Porque a pergunta?
- Hmm, só estou notando um clima diferente entre você e o Damon. – Ela disse.
O vampiro não conseguiu segurar uma risada, que Elena tentou disfarçar com um falso acesso de tosse. No final, ela só respondeu:
- Não está acontecendo nada, absolutamente nada.
- Tomara, né Elena. Porque eu só digo uma coisa, ele não é boa companhia pra você... Pra você e pra ninguém melhor dizendo. Stefan sim, ele se importa com você. Damon só está tentando se aproveitar de sua fragilidade.
- É mentira! Você não conhece nada sobre ele! Não sabe o que passamos naquela semana enquanto estávamos presos naquele porão! Mas eu ainda amo o Stefan... – ela engasgou – Damon é como meu irmão caçula gay.
- Ta bom então, não está mais aqui quem falou! E a propósito, vou para casa. E você, trate de ir ficar um pouco com seu namorado, ele estava muito preocupado com você.
Como se ficar preocupado resolvesse alguma coisa. Elena disse para si mesma.
Bonnie deu um abraço na amiga e saiu. Elena esperou que Damon saísse de baixo de sua cama. Mas ele não saiu. Ela se abaixo levantando os lençóis para vê-lo.
Ele simplesmente continuava lá, encarando o nada.
- Damon! Já pode sair daí. – Ela disse com um sorriso no rosto.
- Pra quê? Pra você me beijar e depois falar que sempre será o Stefan? Me diz, eu tenho cara de idiota Elena? – Ele se levantou e foi andando até a porta.
- Você sabe que é mentira! Eu só não queria que Bonnie ficasse pegando no meu pé poxa! – A garota tentou se controlar, pois ameaçava chorar a qualquer momento. Só pode ser TPM. Ela pensou consigo mesma.
- Claro, você não tem nem coragem de admitir seus sentimentos para sua melhor amiga! Até parece né Elena. Agora pode ir lá ficar com seu namoradinho, que o seu irmão caçula gay não se importa.
- Quer saber? Você é mesmo um idiota! – Ela gritou.
- Não precisa me apresentar fatos já conhecidos. – Ele disse sarcástico.
- Que bom. Assim não preciso ficar gastando meu tempo com você.
Ela passou por ele e saiu, batendo a porta atrás dela. Porque sua vida era tão complicada?




Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 02, 2011 6:59 pm

Adorei o cap.
Muito bom!
Algumas partes que eu mais gostei:

A garota se via com a cabeça apoiada no peito largo do vampiro, que havia passado um braço atrás dela.

Damon sempre tirando vantagem.

Se fosse para morrer, morreriam juntos. Se fosse para viver, viveriam juntos.

Ain que lindinho *.*

Veja bem, quando ela engravidou e fugiu de casa, faltavam apenas 8 dias para a Lua de Sangue. Em uma lua cheia normal, a mordida de um lobo pode matar. Mas na Lua de Sangue, uma mordida contamina sua alma, te transformando para sempre.
A linhagem deveria ter continuado com Katherine, mas vocês já sabem o que ocorreu. Leonora, que é uma bruxa muito doce e amigável, me disse que a linhagem poderia voltar, 10 vezes mais forte e imortal. Pois você ainda possui genes de lobo você, eles só estão inativos. E para isso, precisaríamos de sangue de lobo e vampiro. Inseridos em você. Juntamente com o poder do diamante negro

Choquei aqui affraid

- Mas abandonar Elena? Nunca! – Damon praticamente gritou. – Não vou deixar que façam nada com ela. Irei protegê-la, enquanto todos vocês assistem o fim dela parados.

Damon, seu fofo!

Uma colisão de sentimentos. De emoções. Uma colisão de dois mundos diferentes, eles eram tão diferentemente iguais. Era um beijo diferente, diferente de todos que o vampiro já havia experimentado

Ain *.*
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sex Dez 02, 2011 7:19 pm

Que bom que gostou Nanda!! *-------*

Também acho o Damon muuuito fofo ><

Beeiijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Dez 02, 2011 11:19 pm

Bonn, quer ser minha filha??
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Dez 02, 2011 11:31 pm

amay o cap msm, Bonn quero mais logo
bjoss
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sáb Dez 03, 2011 11:05 am

Que bom que está gostando Gil ><

AH, e claaaaro que eu quero ser sua filha! rs. Very Happy

Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Doxc Sáb Dez 03, 2011 11:07 am

Estou lendo sua fic ela é muito boa!!!!!
vc tem talento!!!!!
adorando!"!!
mais uma fã#!!!!
posta mais!!!
anciosa!!!1
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sáb Dez 03, 2011 11:26 am

Doxc, que bom que está gostando ! Isso me deixa tãããão animada HAUSUAHSU'

Beeijos, e acho que hoje a noite eu posto mais Very Happy
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Dez 03, 2011 11:42 am

Poste mais flor.
Vc ja tem familia aki no forum?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 03, 2011 5:46 pm

Peima Gil.. vc robou mnha futura filha.. vc é mt má comigo...
Bonn... quer ser minha afilhada???
amei esse ultimo capt..
quero mais inda hj.. essa fic tá de mais.. vou persegui-la...
otima.. vc escreve mt menina.. kkkk
bjjoooss linda!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Dez 03, 2011 6:07 pm

isabela c tonon escreveu:Peima Gil.. vc robou mnha futura filha.. vc é mt má comigo...
Bonn... quer ser minha afilhada???
amei esse ultimo capt..
quero mais inda hj.. essa fic tá de mais.. vou persegui-la...
otima.. vc escreve mt menina.. kkkk
bjjoooss linda!
primuxxa, nn roubei nd
Nn sou nn, vc sabe q eu amucê, né??

Filhota, quero mais cap logo
Bjss, amucêRazz
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sáb Dez 03, 2011 6:16 pm

Eii, Nanda.
Acho que acabei de ser adotada Very Happy kkkkkkkk

---
Isa, claro que quero ><
Que bom que tá gostando. Acho que ainda hoje eu posto um... ou dois. kkk

---
Mamiiis, (ainda to me acostumando kkkk)
pode deixar que logo logo tem mais ><

Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 03, 2011 6:31 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:
isabela c tonon escreveu:Peima Gil.. vc robou mnha futura filha.. vc é mt má comigo...
Bonn... quer ser minha afilhada???
amei esse ultimo capt..
quero mais inda hj.. essa fic tá de mais.. vou persegui-la...
otima.. vc escreve mt menina.. kkkk
bjjoooss linda!
primuxxa, nn roubei nd
Nn sou nn, vc sabe q eu amucê, né??

Filhota, quero mais cap logo
Bjss, amucêRazz
kkkkkkkkkkk.. amr nn to reclamando nao..
será que ela quer ser minha afilhada???
ai vc é madrinha de tds as minhas filhas e eu das suas....
kkkkk
bjão amr..
Amo vc d++ prima...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sáb Dez 03, 2011 6:42 pm

Isaaa, claro que quero ser sua afilhada >< kk

Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 03, 2011 6:44 pm

ainn que bomm..
tenho mais uma afilhada... EBAAAAA!!!
que bom amr..
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sáb Dez 03, 2011 7:35 pm

Mais um capitulo! Espero que gostem >< Talvez posto mais hoje ainda, :B
Beeijos, ótima noite pra vocês Very Happy

Capitulo 4 – Reaparição.

Uma semana se passou. Depois de uma longa conversa, Stefan e Elena haviam voltado para os “antigos padrões”.
- Mas amor, poderíamos ir à casa do lago! – Stefan insistiu, depois de Elena ter negado duas vezes.
- Não, eu não quero Stefan.
- Por quê? Seria divertido... E romântico. – Ele fez cara de cachorro abandonado.
Elena quase saiu correndo de casa. Não aguentava mais Stefan e suas tentativas de fazer parecer que nada estava acontecendo.
Brian havia aparecido duas vezes para ela esta semana. Uma vez quando estava na fila da cantina e a outra na saída da escola. Era como se ele dissesse “Não se esqueça de que eu estou aqui.”. E disso tudo que estava acontecendo o que mais a machucava era a frieza de Damon. Ele fazia parecer que não se importava nem um pouco com ela, mas ela sabia que era mentira. Mas se fosse pra ignorar, ela também faria a sua parte.
- Eleeeena, ta aí? Parece que estava hipnotizada. – Stefan disse, parecendo preocupado.
- Ah, não é nada. Eu só preciso de um banho. – Ela tentou esboçar um sorriso.
- Quer usar o meu banheiro hoje? Que tal tomarmos banho juntos? – ele sugeriu.
- Não, hoje não Stef. Até porque todas as minhas coisas estão no outro banheiro.
- Ta bom então, te espero. – Ele sorriu.

Elena foi para seu quarto, fechou a porta e se sentou no chão. Chorou como nunca havia chorando antes, porque tudo isso estava acontecendo? Ela só queria poder voltar ao passado e fazer tudo diferente. Não ter ido àquela festa para que seus pais não tivessem morrido. Ter sido mais forte. Mas não. Nada disso aconteceria. Desde que saiu da “prisão” ela não conseguia ver Stefan da mesma maneira como antes. Tudo estava muito confuso.
Ela entrou no banheiro e deixou que a água morna escorresse pelo seu corpo. Talvez isso a acalmasse, mas não. 30 minutos... 1 hora... E ela já estava sentada no chão frio do banheiro, parecia que dali, tudo era tão fácil.
- Elena, está tudo bem aí? – Stefan bateu na porta.
- Aham, sim. Já estou saindo. – Ela respondeu.
Ela voltou para os seus pensamentos... Onde será que Damon estava agora? Provavelmente em seu quarto com várias outras garotas. Porque esse pensamento a deixava tão triste?
- Resposta errada, cunhadinha. – O vampiro apareceu na báscula do banheiro.
- Damon! Sai daqui. Agora. – Ela gritou.
- Hm, hm, hm, acho que não hein. – Ele disse olhando para suas pernas. Foi quando a garota percebeu que estava sem roupas e corou.
- Ai Meu Deus! Sai daqui Damon! – Ela pegou um vidro de shampoo e jogou em sua direção. Mas ele já não estava mais lá.
- Idiota. – Ela disse mais rindo do que com raiva.

Minutos depois ela se vestiu e saiu do banheiro.
Ué, onde está minha escova de cabelo?
- Procurando por isso?
A garota congelou ao ouvir aquela voz.
- Brian. – Ela disse em choque.
- Então achou mesmo que eu não viria de novo?
Ela não conseguia falar, estava tentando gritar, mas som nenhum saía de sua boca.
- Hm, vejo que minha visita não era esperada. Mas sabe – ele disse, dando voltas no quarto da garota – eu gosto de fazer surpresas. Como agora.
- Porque quer tanto que eu vire um monstro? Não diga que é pra continuar a linhagem da família Petrova, porque ela pouco te interessa. – Ela finalmente conseguiu colocar pra fora.
- Vamos dizer que isso não é basicamente contra você. Você já sabe que Damon matou minha namorada e eu só quero pagar na mesma moeda. Quero fazê-lo sentir tudo que senti, mas em dobro. Ao ver você virando um ser incapaz de amar, de sentir qualquer coisa. Apenas sedento por sangue e carne. Quero que ele deseje morrer ao te ver naquele estado, que ele implore pela morte, o que eu não lhe darei é claro. Morrer seria fácil demais pra ele.
- Mas ele não é mais assim – ela disse chorando – as coisas mudaram desde aquele dia. Lexi nunca te disse o que ela pensava sobre a vingança, sobre matar?
- Nada disso altera os fatos. – ele rosnou – Lexi não apareceu somente para você e Stefan naquele dia. Ela veio até mim também. E isso fez meio ódio reaparecer, quero que ele pague por ela não poder ter ficado comigo.
- Por favor, Brian.
- Agora você entende porque eu o raptei junto com você? Quero ele sofrendo quando acontecer a transformação. Ah, e faça um favor pra mim... Avise a sua bruxinha que da próxima vez ela não vai conseguir me interromper. Eu mesmo cuidarei disso.
Então ele não estava mais lá. Ela olhou em volta, mas não o viu. Ela deitou em sua cama, de onde não pretendia sair tão cedo.


Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Dez 03, 2011 11:37 pm

Filhota, amay o cap!!
Damon, Damon, quando chegar em ksa hj vai apanhar...Olhando a guria pelada no banheiro??Evil or Very Mad
BJss, filha, quero mais logo
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos