Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

O fim pode ser apenas o começo.

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por ♥Samantha♥ em Dom Dez 11, 2011 3:29 pm

Amandooo,fic super linda
bjbj
♥Samantha♥

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Dom Dez 11, 2011 5:21 pm

Que bom que tá gostando Samantha *-*

Beeijos
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Dom Dez 11, 2011 8:24 pm

Boa noite ><
Acho que esse capitulo vai pra todas as "Delenas"..
Espero que eu não decepcione vocês.. e comentem por favor.
Beeeijos

Capítulo 10 – Sensações.
- Ahn, então é melhor eu ir pegar os deveres de história. – Elena disse meio sem graça, como se fosse a primeira vez que ficava a sós com o vampiro.
- Hm, ok. – Ele apenas respondeu.
5 minutos depois Elena voltou com livros e cadernos e os derrubou na mesa da cozinha.
- Ok então. É sobre a Guerra Fria. – A garota disse enquanto puxava uma cadeira e se sentava.
- Qual a pergunta? – ele parecia atento demais ao exercício, o que Elena invejava, já que ela queria pelo menos tentar ter um pouco de autocontrole perto de Damon.
- Quais eram as nações que estavam em guerra, quando que aconteceu e o que elas pretendiam com isso.
- Hm. Isso eu sei. A Guerra Fria teve início logo após a Segunda Guerra Mundial, pois os Estados Unidos e a União Soviética estavam disputando a hegemonia política, econômica e militar no mundo. Copiou?
- Calma né, ainda não tenho mãos robóticas. – ela disse, pedindo para o vampiro repetir.
30 minutos depois os deveres já estavam prontos e Elena juntava os materiais.
- Noooossa, quanto dever Elena. – Damon ironizou enquanto a ajudava a limpar a mesa.
- Pra mim é muito, ok? – Ela disse dando um tapinha no braço do vampiro enquanto passava por ele para subir até seu quarto.
A garota se controlava pra não sair correndo escada à cima. Ela já estava delirando apenas com a voz levemente rouca de Damon perto de seu ouvido enquanto ele ditava as respostas corretas para ela e ficar mais tempo ao lado dele já estava a sufocando. Ela desceu as escadas novamente e o viu sentado no sofá da sala, com o controle na mão enquanto passava os canais aleatoriamente, não estando muito interessado em algum pra assistir. Aquele exercício de história o havia tirado o pouco que ainda restava de seu autocontrole. Ver as reações de Elena toda vez que ele chegava perto demais para falar com ela o deixava com as mãos formigando por contato com aquela pele macia e aveludada.
Ele percebeu uma presença ao seu lado.
- Então, o que iremos fazer? – Ela murmurou olhando fixamente para a TV. Céus, como ele podia parecer tão sexy nessa posição?
- O que você quiser. – Ele respondeu olhando nos olhos da garota, que o atraía tantas vezes.
- Bom a gente podia... – Ela foi interrompida quando mãos fortes a agarraram pela cintura e uma boca incrivelmente macia a beijou como ela sempre sonhou.
---
Damon não conseguia mais se controlar, ficar ao lado da garota sem poder tocá-la como ele realmente queria parecia uma tortura. Mas o que mais o surpreendeu foi o fato de ela não ter tentado resistir. O beijo foi se tornando cada vez mais urgente e ao mesmo tempo selvagem, enquanto as mãos do vampiro segurava a cintura da garota com possessão, pressionando-a contra si. Sua boca foi descendo para o pescoço de Elena enquanto suas mãos tiravam a sua blusa regata com facilidade. As mãos da garota passeavam pelas costas do vampiro, depois o seu peito e sua barriga sarada enquanto ela o sentia distribuindo trilhas de beijos pela sua mandíbula, seu pescoço, sua clavícula e por fim, o sentiu abrindo o fecho do seu sutiã e mergulhando em seus seios. Ela viu seus olhos azuis escurecerem de tanto desejo antes de ele começar a dar leves mordidinhas dos seios da garota.
- Ahhn, Damon. – ela gemia, enquanto seu corpo se contorcia, rebolava contra o dele. Implorando pelo o que ainda estava por vir.
Ela passou as mãos por baixo da camiseta de Damon, enquanto a puxava para cima e invertia de posição com o vampiro, ficando por cima dele. Ela começou distribuindo beijos em seu pescoço e por fim ela podia se demorar naquela barriga sarada, enquanto escutava o vampiro murmurando seu nome.
Elena não tinha a mínima noção das sensações que ela provocava no vampiro. Ela chegou ao seu umbigo, e o beijava enquanto abria a calça de Damon e a tirava. O vampiro não aguentava mais esperar e antes que a garota pudesse perceber, ela já estava no colo dele, que a beijava com urgência e tirava o resto das roupas que ainda restavam neles.
Ela sentiu o hálito quente de Damon em suas pernas, enquanto sua boca trilhava beijos sobre suas coxas e chegando ao local em que mais pulsava por ele naquele momento. A garota se contorcia em violentos espasmos e murmurava palavras desconexas, e as mãos do vampiro subiam pelo corpo da garota, pressionando a sua cintura.
- Eu não to aguentando mais Elena. – ele gemeu, enquanto se posicionava por cima da garota.
- Por favor, Damon... – Ela foi surpreendida quando o vampiro se encaixou a ela, aumentando o ritmo de suas investidas enquanto ele segurava as suas pernas, puxando-as para ele.
Ela o estimulava, o deixando ainda mais descontrolado do que já estava. Suas mãos desceram para as coxas da garota, apertando-as, fazendo com que ela gemesse ainda mais alto. Ambos já podiam sentir o orgasmo chegando a eles de maneira conjunta, tanto Damon quanto Elena murmuravam seus nomes quando o ápice o fez cair delicadamente sobre ela.
Os dois respiravam aos arquejos e se recuperavam do que haviam acabado de fazer. Ela o beijou. A mesma urgência presente nos seus beijos, a mesma vontade de tê-lo dentro de si novamente.
- Elena... – Damon murmurou entre os beijos.
- Sim, eu quero. – ela disse.
A garota tomou a iniciativa e se levantou, puxando Damon consigo. Ela o jogou contra a parede, prendendo suas pernas nele. Ele mordiscava o pescoço da garota, enquanto as mãos dele percorriam a espinha dela, provocando arrepios que a deixava ainda mais excitada.
O vampiro sentiu seus caninos crescerem, implorando pelo contato com a pele dela. Ela rapidamente percebeu e pendeu o pescoço para o lado, como um sinal de aceitação.
Então Damon pode ver todos os seus pensamentos mais ocultos. O quanto que foi dolorido para ela terminar com Stefan, o quanto que ela ficava feliz por ter o vampiro ao seu lado, que não se demorou muito ali, pois não queria lhe provocar tonturas e nem invadir toda a sua privacidade. Passando a língua nos pequenos furinhos presentes no seu pescoço ele os viu cicatrizar e voltou sua atenção para a boca da garota, que estava entreaberta, esperando pelo contato com a do vampiro.
Ele colocou os pés da garota no chão, puxando apenas uma perna para a sua cintura e a penetrou novamente, arrancando suspiros dela enquanto que ele a puxava mais para si, como se estar praticamente no mesmo espaço físico não fosse o suficiente. Eles queriam algo a mais. Ele aumentava a pressão nas coxas da garota que delirava sob o toque do vampiro.
Eles gemiam em conjunto, enquanto ele a carregava para a mesinha do centro da sala, derrubando os DVDs de Jeremy que se encontravam lá. Suas mãos pressionavam os seios de Elena, que aos poucos foram substituídas pela sua boca, arrancando espasmos e sensações na garota que ninguém nunca poderia imaginar.
Ela tomou impulso e se jogou sobre ele, fazendo com que os dois caíssem no tapete da sala. Ela rebolava ainda mais rápido sobre ele. Parecia que ela nunca teria uma dose suficiente para se satisfazer. O vampiro segurava a cintura da garota, maravilhado com a beleza de Elena, percebendo que ele poderia ficar assim eternamente.
Ambos se encontravam completamente suados, e os cabelos da garota colavam em suas costas. Ela delicadamente se desencaixou e deitou-se sobre ele. Mordendo-lhe o lóbulo da orelha.
- Posso falar uma coisa? – Ela disse com dificuldade.
- Claro. – Ele respondeu tirando os cabelos dos olhos da garota e os colocando atrás da orelha.
Ela sabia exatamente o que queria falar, mas tinha medo de ser precipitada demais se declarando pra ele agora.
- Precisamos de um banho. – Ela sorriu.
- Boa ideia.
Damon se levantou e saiu catando todas as suas roupas antes de pegar Elena no colo e levá-la para cima.
---
- Pronto, a água já ta quentinha. – Ele disse a puxando para o banheiro e colocando-a na banheira.
Depois de alguns minutos ela quebrou o silêncio.
- Sabe, isso é legal.
- Hmmm. – Ele murmurou, enquanto se aproximava dela e a beijava. Ela se aproximou ainda mais dele, passando suas pernas por sua cintura, ficando abraçada a ele. – Será que não vai se arrepender depois?
Ela se pôs por cima dele e lhe deu um selinho antes de lhe responder olhando-o nos olhos.
- Você sabe que não. – ela disse sinceramente.
- E você também sabe que eu posso te fazer esquecer se quiser. – ele parecia preocupado.
- Eu já disse que não. E não estrague o momento. – ela riu antes de deitar a cabeça no peito do vampiro.
Alguns minutos depois ele a carregou para o chuveiro, onde deixaram que a água escorresse por seus corpos enquanto eles se encaravam antes de começar outro beijo. Este, porém, era calmo e repleto de carinho.
- Eu te amo, Elena. E dessa vez eu não pretendo fazer você esquecer. – ele disse antes de tomar seus lábios novamente, logo pegando uma toalha e a carregando até sua cama. O que se seguiu não foi apenas desejo. Ele se deitou ao lado dela, trilhando centenas de beijos no pescoço da garota, fazendo-a rir e se arrepiar às vezes.
- Para, isso tá virando tortura. – Ela disse rindo e se deitando em cima dele.
- Essa é a intenção, amor.
Era estranha a sensação de ser chamada de ‘amor’ por Damon, que até ontem era seu cunhado. Estranha e maravilhosa ao mesmo tempo, até que ele inventou de cantar.
- as we wake up in your room (Enquanto nós estamos acordados no seu quarto)
your face is the first thing I see (Seu rosto é a primeira coisa que vejo)
the first time I've seen love (A primeira vez que vi o amor)
and the last I'll ever need (E a ultima que vou precisar)
you remind her that your future (Você lembra ela que seu futuro)
will be nothing without her... (Não será nada sem ela)
Ele deixou sua voz morrer, olhando para o rosto da garota que amava e que não suportaria perder.
- Eu amo essa música. – Ela disse, tomando seus lábios novamente enquanto ele se posicionava por cima dela novamente. Eles estavam prestes a fazer amor pela terceira vez na mesma noite e para ambos, nada mais importava.
Ele beijava a mandíbula de Elena delicadamente enquanto os dedos da garota passeavam por sua nuca e brincavam com seus cabelos ainda úmidos. Ele beijou sua barriga, seus braços, suas mãos, enquanto a garota o aceitava novamente.
- Eu te amo, – Ela disse quando ele delicadamente a penetrou novamente. – Damon Salvatore.
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Dez 11, 2011 8:57 pm

Flor,
Amei o cap.
Eu to super cansada aqui.
Amanhã eu venho e faco um coment mais detalhado viu?
Bjs
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Dom Dez 11, 2011 10:32 pm

Nanda!
Que bom que gostou ><
Vou ficar esperando, viu!? uahsuaushauhs
Beeeijos
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Dez 11, 2011 10:42 pm

CARALHO
E VC DIZENDO QUE NÃO TINHA FICADO BOM NÉ
Só para me enganar, sua safadona Twisted Evil
EU adorei essa cena, ficou muito muito hot.
Essa Elena safadona, que foi isso.
Um dos melhores hots que eu já li.
Sério foi muito bom, e eles tavam cheios de desejo hein?
Ainda teve um banho, foi muito sweet essa parte.
Quero mais cenas assim, menina!
Vc tem o talento safado pra escrever viu?
Bjs
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Dom Dez 11, 2011 10:59 pm

Morri, nn vou comentar nesse post, só no outro...

Última edição por Gil Somerhalder Salvatore em Seg Dez 12, 2011 2:33 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Sou uma retardada)
Gil Somerhalder Salvatore

Ver perfil do usuário http://c-u-t-t-1-n-g.tumblr.com/

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Dom Dez 11, 2011 10:59 pm

Ahh, filhota, vc ficou orfã, tá, só p/ avisar...
Sua mãe morreu, esse é o espirito dela q esta escrevendo...
- Hm. Isso eu sei. A Guerra Fria teve início logo após a Segunda Guerra Mundial, pois os Estados Unidos e a União Soviética estavam disputando a hegemonia política, econômica e militar no mundo. Copiou?
Ô, Damon, vc sabia q eu sou horrivel em historia??
Nn quer vir akki me dar umas aulinhas???Twisted Evil
Ela já estava delirando apenas com a voz levemente rouca de Damon perto de seu ouvido enquanto ele ditava as respostas corretas para ela e ficar mais tempo ao lado dele já estava a sufocando.
Quem nn deliraria??#QAtireAPrimeiraPedra
- Eu te amo, Elena. E dessa vez eu não pretendo fazer você esquecer.
É, pq se vc fizesse ela esquecer eu ia ai te bater,seu gostoso
Na primeira vez q ele fez ela esquecer eu chorei Sad
- Eu te amo, – Ela disse quando ele delicadamente a penetrou novamente. – Damon Salvatore.
Eu tb ty amu Damon Salvatore!!
Filhota, a sua mãe nn vai mais comentar o resto do cap pq senão vai ter um treco
Já basta o seu cap HOT, mais os da Vicky e a ft q ela postou pra nos torturar...enfim, se eu fosse comentar td, ia me empolgar d++
Mas, resumindo, amay o cap
Bjss ty amu

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Dez 11, 2011 11:04 pm

Gil,

Falou tudo.
FOi perfeito o post.
Acho que a Bonn devia ser minha parenta
HAHHAHAHA
O vocação pra escrever hot!!
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Dom Dez 11, 2011 11:39 pm

Naaanda ><
Que bom que gostou!
E eu já disse que fico sem palavras quando to sem graça né?
Então tá. kkkkkkkkkkkkk
Também achei muito fofa a parte do banho. Finalmente eles admitiram né? UHAUSUAHSHAUSH
espero que continue gostando ><
Talvez, mas só talveeeez tenha mais cenas assim.
Beeeijos
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Dom Dez 11, 2011 11:43 pm

Mãaaaaae,
Não quero ficar orfã *chora, chora, chora* uahusuahusha
que bom que gostou e pode deixar que eu mando ele siiiim Very Happy isto é, se você conseguir estudar. kkkk
Que atira a primeira pedra não é? kkkkkk
Mamãe empolgainha eiiin Twisted Evil adoooro. kkkk brincadeirinha.
Beeeijos s2s2s2
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Dom Dez 11, 2011 11:45 pm

Nanda-post2.
Nada a declarar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas talvez só fomos separadas na maternidade Very Happy
Beijooos s2
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Seg Dez 12, 2011 3:04 pm

Bonn escreveu:Mãaaaaae,
Não quero ficar orfã *chora, chora, chora* uahusuahusha
que bom que gostou e pode deixar que eu mando ele siiiim Very Happy isto é, se você conseguir estudar. kkkk
Que atira a primeira pedra não é? kkkkkk
Mamãe empolgainha eiiin Twisted Evil adoooro. kkkk brincadeirinha.
Beeeijos s2s2s2
Filhaaaaaaaaaa
Sua mãe já voltou(felizmente)
Tive uma surpresa ontem e quase tive um infarto duplo
kkkkkkkkk, é por isso q eu ty amu filhota
Eu acho q nn ia dar mt certo ele me ajudar, eu nn ia me concentrar
mas eu posso pensar em mil e uma coisas pra fazer com Damon Salvatore na minha casa:twisted: Twisted Evil
kkkkkkkkkkkkkk, e como eu tou u_u
kkkkkkkkkkkkkk
Bjoos, amucê
--------------------
Nanda, mas vcs são parentas, pq vc é minha avó e ela é minha filha, então ela é sua bisneta
kkkkkkkkkkkkkk
E sim, vcs duas tem vocação pra escrever, tanto HOT como sweet
Bjooss

Mensagem por Bonn em Seg Dez 12, 2011 3:08 pm

Mãae *-*
Que bom que voltou! kkk
Quem iria conseguir se concentrar não é? huahsuahuhsa.
Beeeijos mãe empolgadinha s2

Ahhh, e sou Bisneta da Nanda *o*
Que bom.
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Seg Dez 12, 2011 3:28 pm

Filhaa
É, o além é sinistro#medo
*as vezes eu sou mais sem noção do q o meu irmão(d vdd)*
Ah, nn sei, mas eu nn iria
Com ele do meu lado eu nn ia nem saber qual era o meu nome
bjoos filha lindinha S2

É de familia fazer caps tão HOt's
As duas são parentas
Bjoos

Mensagem por carolina cardinal em Seg Dez 12, 2011 4:23 pm

oi bonn!!!!
menina que fic maravilhosa é essa?????????????????????
to amandoooooooooooooooooooooooooooooooooo
continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bia Pierce em Seg Dez 12, 2011 4:29 pm

nooooosa
eu adorei
delena hot foi mto perfo e pervo kkkk
quero mais post logo
Bia Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Seg Dez 12, 2011 6:48 pm

Mããe *-*
Ninguém iria conseguir se lembrar do nome perto dele! kkkkkk
acha que é de familia mammis? kkkk Embarassed
Beeejos
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Seg Dez 12, 2011 6:49 pm

Carool *o*
Que bom que está gostando!
Pode deixar que amanhã tem mais Very Happy
Beeijos
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Seg Dez 12, 2011 6:51 pm

Biia =D
Que bom que gostou!
Fico mtmt feliz ><
Beeeijos, amanhã tem mais :9
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bia Pierce em Ter Dez 13, 2011 4:45 pm

quero mais post
Bia Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Ter Dez 13, 2011 5:57 pm

Bia!
Pode deixar que ainda hoje tem mais Very Happy
to acabando o capitulo
Beeeijos
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Ter Dez 13, 2011 7:53 pm

bonn!
vc ta fazendo a minha tecla f5 ir pro pau!!!
posta amore!!!
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Ter Dez 13, 2011 7:55 pm

Carolina ><
Calma! Ta quase pronto Very Happy
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Ter Dez 13, 2011 8:06 pm

Aí vai mais um capitulo... Espero que gostem! Beeijos

Capitulo 11 – Feitiço inacabado. (Parte 1)
A noite passada parecia um passado muito distante para Elena, ela não conseguia acreditar que tudo aquilo foi real, que não tinha passado de mais um de seus sonhos malucos.
- Bom dia. – ela foi surpreendida quando uma voz familiar sussurrou em seu ouvido.
A garota se virou, olhando para o rosto que a deixava hipnotizada. Ela sorriu.
- Bom dia. – ela parou e olhou para o relógio. – Droga. A aula começa em 20 minutos.
Ela pulou rapidamente da cama, ficando levemente constrangida por ficar nua na frente de Damon. Larga de ser idiota, Elena. – ela pensou consigo mesma, enquanto sentia os olhos do vampiro sobre ela.
Estava exigindo o máximo de Damon não agarrar Elena naquele momento, ele virou o rosto, tentando ser mais discreto. Já bastava a tensão que estaria entre eles mais tarde. Para ser sincero, o vampiro também não conseguia acreditar que a garota que agora vestia uma calça jeans há algumas horas havia sido totalmente sua, parecia um sonho ele poder olhar nos olhos dela e dizer o que sentia sem medo de receber alguma resposta do tipo “Sempre será Stefan”.
Mesmo sabendo que a garota não havia esquecido seu irmão completamente, ele iria provar a ela que ela não precisa daquele comedor de esquilos pra ser feliz. Ele a faria feliz à sua maneira.
- Tenho que ir, meu estomago está roncando. – Ela disse, tentando parecer natural.
- Quer que eu faça alguma coisa pra você comer?
- Não. Jenna provavelmente vai estar lá e eu não posso demorar.
Ela saiu de seu quarto deixando Damon lá, com seu perfume ocupando cada objeto daquele quarto.
---
Ela chegou à escola ainda a tempo de não se atrasar. Viu Caroline e Bonnie conversando com uma menina perto do estacionamento.
- Oi. – Ela disse, enquanto a outra menina já havia entrado na escola.
- Então... Porque não retornou minhas ligações ontem?
Bonnie a encarava com um olhar estranho. Como se ela soubesse o que havia acontecido.
- Eu... ã... Dormi mais cedo. Estava morrendo de dor nas pernas.
- Hum, sei.
Elena não precisava nem pensar duas vezes sobre Bonnie não ter acreditado. A bruxa a conhecia bem demais pra saber exatamente quando está mentindo.
As três foram andando em direção à escola.
- Quando que iremos fazer o feitiço? – Elena perguntou, tentando desviar o assunto.
- Hoje, logo depois da aula. – Ela respondeu.
O resto do dia passou muito devagar na opinião de Elena, ela queria que esse feitiço fosse feito logo, não aguentava mais esse medo rondando por ela toda vez que saísse sozinha de casa. Ela também lembrava constantemente em Damon, porque mesmo já tendo terminado com Stefan, ela ainda estava muito acostumada à rotina de ir com ele para a escola, de ficar o dia todo com ele. Isso seria estranho.
Às 4 horas em ponto eles foram liberados. Era quase um alivio poder sair da escola e pensar que em poucas horas estaria livre de todo aquele pesadelo. Bonnie pegou carona com Elena e seguiram até a Mansão Salvatore. Porque aquele era o lugar mais apropriado para fazer esse tipo de coisa?
As duas ficaram em silêncio na maior parte do tempo, como se nunca tivessem conversado antes, até que Bonnie não aguentando mais quebrou o silêncio.
- Vamos Elena, conte tudo. – Ela disse, sabia que a amiga estava escondendo alguma coisa. Ela parecia pensativa demais, ficava sorrindo para o nada, ela sabia exatamente o que esse tipo de coisa significava.
- Contar o que? – Ela mentiu.
- O que você está escondendo de mim ué. – A bruxa parecia estar ficando impaciente.
- Não estou escondendo nada. – Ela encarava o retrovisor.
- Elena Gilbert, eu conheço você desde que tínhamos cinco anos, não adianta querer me enganar. Essa é uma causa ganha. Desembucha.
Com um suspiro a garota se deu por vencida, não aguentava mais essa pressão que Bonnie costumava fazer nela. Então ela lhe contou tudo que aconteceu, apenas ocultando os detalhes.
No final, a amiga parecia ter perdido as palavras.
- Vocês... Ai Meu Deus. – Ela parecia em choque. – Você traiu o Stefan!
- Não, eu não traí o Stefan. A gente terminou sábado.
- Você trocou o Stefan pelo Damon. Não acredito que você fez isso Elena.
- Ótimo, agora fica me acusando. Primeiro quase implorou pra que eu te contasse e agora é isso? Obrigada por ser uma amiga maravilhosa Bonnie.
- Não estou te julgando... Só to tentando digerir isso. – Ela continuava com a mesma cara de chocada. Como Elena poderia ter feito aquilo? Ela não conseguia imaginar os dois juntos.
Elas chegaram à Mansão Salvatore e encontraram os dois irmãos sentados na enorme sala.
Aquilo não seria nada legal.
---
- Kátila me diga que você descobriu onde que está o Diamante. – Brian parecia impaciente perto da bruxa que ele havia compelido a lhe obedecer.
- Hmm. – ela tentava se concentrar – Eu vejo uma casa enorme, com dois rapazes e duas garotas lá dentro.
- Como eles são? – O vampiro estava cada ver mais impaciente.
- Um é loiro, olhos verdes. O outro possui cabelos negros, olhos azuis e...
Ela foi interrompida quando Brian a puxou pela mão.
- É a Mansão Salvatore. Vamos pra lá.
Ele não deixaria eles saírem imunes dessa vez. Ele recuperaria essa pedra antes da Lua de Sangue nem que ele tenha que invocar as forças do Mundo das Trevas para isso.

Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: