Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

De volta para casa I_vote_lcap64%De volta para casa I_vote_rcap 64% [ 9 ]
De volta para casa I_vote_lcap36%De volta para casa I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


De volta para casa

+3
Gil Somerhalder Salvatore
NandaSalvatore
Karool'
7 participantes

Ir para baixo

De volta para casa Empty De volta para casa

Mensagem por Karool' Qui Dez 01, 2011 2:12 pm

Nome: De volta para casa
Classificação: Livre
Shiper: Elena/Stefan Elizabeth/Damom
Resumo: O que aconteceria se Katherine tivesse uma irmã? E se ela vivesse na mesma época que os irmãos Salvatores, e se por algum motivo ela acabasse virando amiga de infância de Damon. Essa é a historia de Elizabeth Pierce.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa fic ocorre durante a primeira temporada, na época que o Jeremy saia com a Vicky. Espero que gostem Very Happy


Última edição por Karool' em Qui Dez 01, 2011 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Karool'
Karool'

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta para casa Empty Re: De volta para casa

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 01, 2011 2:21 pm

Gostei
Vou acompanhar
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta para casa Empty Re: De volta para casa

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qui Dez 01, 2011 3:08 pm

Vou acompanhar tb, posta logo
Ah, e bem vinda ao fórum
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta para casa Empty Re: De volta para casa

Mensagem por Karool' Qui Dez 01, 2011 3:11 pm

Ai o primeiro capitulo, espero que gostem.
Obg Gil!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 1
A maior parte de minha vida... eu pertenci a noite, escondida nas sombras, sempre correndo... tentando fugir para longe do meu passado, mas eu tinha que voltar, eu não tinha escolha... eu tinha que vê-lo novamente.
POV Elizabeth
28 de abril de 1847
- encontrei você – eu disse triunfante me afastando da arvore para que minha irmã saísse de trás dela.
-Muito bem Elizabeth, você está ficando cada dia melhor nesse jogo – Ela elogiou
- Bem Katherine, eu aprendi com a melhor – Sorri
- E você vai continuar a aprender até que se torne o meste-
- Vamos lá Katherine, é apenas pique esconde –
- Eu sei... Mas é meu trabalho como sua irmã mais velha para ensinar-lhe tudo, até você se tornar o expert - Katherine colocou a mão no meu ombro.
- Sua dedicação é inspiradora para mim- Cumprimentei enquanto caminhávamos de volta para nossa casa; Katherine suspirou.
- Você faz tudo parecer tão fácil-
- Não é?- Perguntei confuso.
- A lição número um, Elizabeth, nada na vida é fácil, e você deve aprender isso mesmo que só tenha 8 anos – Katherine falou.
- Onde está a mamãe? – Perguntei para mudar de assunto
- Ela está falando com um de seus conhecidos ... Giuseppe Salvatore – me respondeu
- Por que? –
-Ela e Giuseppe foram grandes amigos desde antes de você nascer... Eles se tornaram ainda mais desde que o pai morreu –
-Não se esqueça, sua família sempre terá um lugar na minha casa e meu coração - Eu ouvi dizer Giuseppe para a mãe antes de beijar delicadamente sua mão direita.


Dias atuais
Aqui estou eu, de volta a onde tudo começou, olhando a ruínas do lugar que um dia foi minha casa, lembrando dos momentos felizes de minha família. Eu já havia tentado por tantos anos parar de fugir do passado que me consome a cada dia, mas de alguma forma acabei de volta aqui... o lugar onde tudo começou.

Mystic Falls

POV Stefan
Cheguei na sala e encontrei Damon olhando dentro de uma grande caixa de papelão, e depois ele aparecia com outras, ele deveria estar procurando algo importante, do contrario ele não se estaria fazendo tal esforço.
- O que você está procurando? – Perguntei-lhe cruzando os braços
- Algo que não é da sua conta – Damon respondeu ainda olhando dentro da caixa e tirando de lá um livro velho e empoeirado, ele olhou o livro por um instante antes de bota-lo de volta na caixa.
- Bem é de minha conta considerando que a caixa estava no meu quarto e não no seu. –
- E o que você estava fazendo com ela irmãozinho, eu não sei... –
- Como assim? – Perguntei
- Pois a caixa é minha... além disso, você não tem escola? –
- Sim tenho... mas prefiro descobrir o que você está fazendo em primeiro lugar – Damon parou de olhar a caixas e foi procurar nas gavetas no final da sala, eu logo o segui.
- Se você quer saber estou procurando uma caixa – Damon pegou uma caixa da gaveta, olhou para ela com uma careta antes de colocá-la de volta em seu lugar.
- Há muitas caixas por aqui para satisfazê-lo, Damon ... basta escolher uma - eu disse, encolhendo os ombros, eu estava ansioso para ficar longe dele, eu não quero saber o que ele tinha planejado ... Eu sabia que estaria envolvido de alguma forma
- Não é uma caixa qualquer Stefan, para sua informação tem valor sentimental – respondeu impaciente.

Karool'
Karool'

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta para casa Empty Re: De volta para casa

Mensagem por Gláucia Qui Dez 01, 2011 3:33 pm

Já gostei.....
Quando posta mais.. quero acompanhar com certeza......

Bem vinda ao fórum, espero que goste........

Se puder lê a minha fic....
o nome é "Quando mais preciso."

Bjão....
PS: Curiosa pra saber o que o Damon ta procurando.. Shocked
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

De volta para casa Empty Re: De volta para casa

Mensagem por Bonn Qui Dez 01, 2011 3:52 pm

Ei! Vou acompanhar com certeza Very Happy

Também sou nova aqui ><
Beiijos, quando tem mais?
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta para casa Empty Re: De volta para casa

Mensagem por Karool' Qui Dez 01, 2011 3:56 pm

Gláucia escreveu:Já gostei.....
Quando posta mais.. quero acompanhar com certeza......

Bem vinda ao fórum, espero que goste........

Se puder lê a minha fic....
o nome é "Quando mais preciso."

Bjão....
PS: Curiosa pra saber o que o Damon ta procurando.. Shocked

haha Obg, que bom que gostou, amanha talvez eu ja poste o proximo.

Karool'
Karool'

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta para casa Empty Re: De volta para casa

Mensagem por Karool' Qui Dez 01, 2011 3:58 pm

Bonn escreveu:Ei! Vou acompanhar com certeza Very Happy

Também sou nova aqui ><
Beiijos, quando tem mais?

Amanhã a tardinha eu posto, e faço um capitulo maior Smile
Karool'
Karool'

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta para casa Empty Re: De volta para casa

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 01, 2011 4:03 pm

Adorei, flor!
Poste mais sim.
Bjinhos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta para casa Empty Re: De volta para casa

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 02, 2011 2:36 pm

fãããã tb..
gostei da fic..
tb vou acompanhar girl..
parece que a familia td xego antes d mim.. kkkk
Bem vinda ao forum fofa..
espero que goste
XDD
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

De volta para casa Empty Re: De volta para casa

Mensagem por Karool' Sex Dez 02, 2011 5:18 pm

Ai o capitulo fofas, adorei os comentarios, fico feliz que estejam gostando da fic Very Happy
E para as fãs do Damon ele vai estar mais presente nos proximos capitulos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 2
POV Stefan
- Valor sentimental? – Perguntei confuso – Desde quando alguma coisa tem valor sentimental para você a menos que queira usar em um de seus planos diabólicos?-
- Sim Stefan, porque com certeza é assim que eu gosto de passar meu tempo, olhando dentro de caixas e caixas de lixo antigo e inútil para descobrir que poderia realmente significar algo para mim – respondeu sarcasticamente e eu revirei os olhos.
- Bem o que procura? – eu perguntei
- é uma caixa... – Damon começou
- Sim, eu sei... você poderia ser um pouco mais especifico por favor? – eu interrompi e Damon suspirou em frustração
- É uma caixa com um pássaro gravado na lateral e tem uma trava especial, que eu tenho a chave para abrir - Damon disse irritado quando ele começou a procurar mais rápido através do conteúdo das gavetas.
- E o que tem dentro? – Perguntei
- Devo lhe dar os detalhes?- respondeu com outra pergunta
- Sim ... se você quer que eu vá embora –
- Oh, por favor poupe-me do tormento, Stefan - Damon disse sarcasticamente com uma risada pequena.
- Vamos Damon – eu perguntei impaciente.
-Ok ... se você deve saber, é uma caixa de memórias ... o pai deu-me muito antes de você nascer e como você pode ver ... Eu estive procurando por ela-
- Por que você manteria uma caixa de memória? – perguntei
- Porque irmãozinho... contem todas as minhas memórias daquela época que eram importantes o suficiente para guardar, não é esse o motivo que as pessoas matem caixas de memórias afinal de cotas.-
- Bom, vou deixar você com sua procura sem fim, tenho uma escola para ir – Respondi já louco para ficar longe dele, eu sabia que a caixa que ele estava procurando não era nada ruim apenas recordações de uma infância inocente, a menos que Damon fosse um psicopata disfarçado de criança o que era uma possibilidade altamente improvável. Eu já estava prestes a sair quando ouvi a porta da frente ser aberta e eventualmente fechada.
- Bom dia Sra. Flowers – Eu a cumprimentei.
- Oh ... Stefan querido, eu pensei que você estaria na escola agora-
- Bem, eu estava no meu caminho... err, eu queria saber se você poderia ajudar Damon com uma coisa?-
- O que?-
- Damon está à procura de uma caixa... uma caixa especial, que tem a. .. err, um pássaro gravado nele com um cadeado na parte da frente-
- É Damon e suas armações de novo? - Ela sorriu.
- Não tão cedo, a Sra. Flowers - Damon respondeu com um sorriso travesso.
- Você pode?- Eu perguntei.
-Claro, querido, eu vou começar a procurar no sótão- Sra. Flowers virou-se para continuar a caminhar, mas ela parou.
- Oh, que me lembra, tenho uma notícia para vocês, rapazes-
- Que notícia? - Perguntei; Damon acabou por desistir da busca e chegou ao meu lado.
- há outro vampiro na cidade- Sra. Flowers respondeu.
- Outro vampiro?- Damon perguntou com uma careta.
- Eu a vi hoje de manhã... ela foi pela velha mansão Pierce-
- Como você sabia que ela era um vampiro?- Eu perguntei.
- Eu falei com ela, eu achava que ela era uma pobre alma que acabou perdida na floresta, mas ela viu que eu tinha verbena e ela começou a entrar em pânico- respondeu divertida.
- Espere... se você falou com ela, ela disse o que ela queria? Será que ela vem sozinha?- Damon perguntou, cruzando os braços.
- Sim, ela veio sozinha... mas ela não disse o que ela queria-
- Ela disse qual era seu nome?- Perguntei a ela.
- Elizabeth- Ela disse simplesmente. Pelo canto do meu olho, eu podia ver Damon ficar tenso, havia algo com o nome que pareceu causar grande desconforto em Damon. Eu estava prestes a perguntar o que estava errado com ele, mas ele logo se acalmou.
- Você disse que ela estava visitando as ruínas da Mansão Pierce?- Damon pediu.
- Sim-
- Ela deve ser um descendente então, se ela só veio para ver as ruínas -
- Mas ela é uma vampira, Damon. Ela poderia ser um dos membros da família- eu disse sério; Damon franziu o cenho.
- O que faria um membro de uma família antiga voltar, se vingar da cidade? - Damon virou-se e continuou com a sua busca novamente, eu revirei os olhos antes de voltar para a Sra. Flowers.
- Obrigado por nos dizer, Sra. Flowers; Damon, eu estou saindo... Eu tenho que dizer Elena, ela vai querer saber sobre isso –
- Claro... Quer dizer, não é como se ela já está preocupada o suficiente sobre a proteção da cidade ... mas eu tenho certeza que tudo vai ficar bem - Damon sorriu maliciosamente; Suspirei profundamente. Damon estava certo; Elena já estava em pânico com a proteção da cidade e seus cidadãos... contando a ela sobre a vampira só iria preocupá-la ainda mais. Mas pelo que tinha dito a Sra. Flowers, a vampira não parecia estar fazendo nada de mais no momento... mas eu não ira tão longe a ponto de dizer que este novo visitante era praticamente inofensivo.
Nenhum vampiro é inofensivo... incluindo eu, mas eu não tenho escolha ... eu tenho que dizer a ela.
Peguei minha mochila, deixando Damon ainda em busca da sua caixa, eu abri a porta pronto para sair para a escola.
Karool'
Karool'

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta para casa Empty Re: De volta para casa

Mensagem por Den!se ;D Qua Dez 07, 2011 5:25 pm

Karol adorando sua fic amre
MUITO boa mesmo
vc escreve super bem e ainda faz as frases do Damon perfeitamente
ansiosa pela cont
bjao linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

De volta para casa Empty Re: De volta para casa

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qua Dez 07, 2011 6:43 pm

Amay o cap flor
vc esta captando o jeito do Damon direitinho
Bjss
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta para casa Empty Re: De volta para casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos