Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Set Fire to the Rain - Página 13 I_vote_lcap64%Set Fire to the Rain - Página 13 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Set Fire to the Rain - Página 13 I_vote_lcap36%Set Fire to the Rain - Página 13 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Set Fire to the Rain

+23
Lyh Salvatore
GS
IHopeDelena
Caroline G. Salvatore
._Juliette_.
Gaby Machado Salvatore
Caroline Forbes
JuuhSalvatores2
bitinha
vicky_dobrev
Jéssicacr7
Bonn
-Samantha G.
Gláucia
Dudah
Gil Somerhalder Salvatore
Vanessa 23
isabela c tonon
NandaSalvatore
Doxc
Vaanny
Susy_W
carolina cardinal
27 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por ._Juliette_. Qua Fev 22, 2012 3:34 pm

Oi Carolina cat
Muito bom o capítulo!
Adorei como descreveu a briga dos irmãos alien
Damon cheirando a calcinha Razz

._Juliette_.

Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por GISA Qui Fev 23, 2012 8:35 am

[i]
oii
leitora nova....
gostei muitissimo do capitulo
quando tem mais????
GISA
GISA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por YasminSomerhalder Ter Fev 28, 2012 10:05 pm

Eu comecei a ler essa fic e é DEMAIS !
Quando eu terminaar de ler toda, eu venho e faço um BIG comentário para você, mana.' I love you
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Dom Mar 04, 2012 10:49 pm

IHopeDelena escreveu:Muito bom o capítulo!
Damon cheirando calcinhas!
Que comportamento é esse?
#Tenso
Tão fofa a descrição dele sobre o que aconteceu!
E quando disse para o Stefan também. Very Happy
Stefan tem que fazer coisas ilícitas para ficar com a Elena e por isso pensa que o Damon hipnotizou a Elena. Que coisa feia! Acusar os outros do que não sabe! Evil or Very Mad
Muito boa a briga dos irmãos, mas queria que o meu Damon tivesse matado o chato do Stef!
Assim a Elena seria dele para todo o sempre.
Agora o Stef vai até a Elena para ficar enchendo! No
De mal com o Stef!
Louca por mais!

que bom que gostou!!!
o comportamento do damon nao precisa de explicação! hehehehehehe
ele é um homem apaixonado!
stefan do mal mesmo, pensa que todo mundo tem que ser como ele, feio isso!
se matar o stefan a fic vai perder a graça! nao gosto dele mas nunca desejei a morte. (talvez só um pouquinho hehehehe)
já to postando o proximo!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Dom Mar 04, 2012 10:53 pm

NandaSalvatore escreveu:Filha!
Mãe fica orgulhosa aqui com o qto vc escreve bem.
Adorei a discussão do Damon com o Stefan.
Achei muito como o Damon pensa a respeito da noite dele com a Elena, que ele queria que ela se sentisse amada e desejada, muito fofo isso *>*
Adorei o Patão corno, não adianta ele ficar nervoso, já é corno mesmo.
Humm, fiquei curiosa com essa história do Tyler.
Poste logo a continuação
Beijos

mamae! adoro seus comentes!
que bom que gostou!
to tao feliz que está orgulhosa de mim! Very Happy
damon super fofo mesmo, na dose certa, claaaaaaro
patao corno é bom! heheheheheeheh
essa história do tyler.... é ler para ver (ficou estranho mas deixa assim)
to postando o proximo!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Dom Mar 04, 2012 10:55 pm

GS escreveu:OI
SOU SUA NOVA FÃ.
VC ESCREVE MUITO BEM.
SUA FIC TA DEMAIS,ESPERO ANSIOSA O PROXIMO CAP,TA!

leitora nova!!!
uhuuuuuuuuuuuuuul
bem vinda à fic!
nao se assuste se eu demorar para postar! é assim mesmo. vida conturbada!
ta vindo o proximo capítulo aí!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Dom Mar 04, 2012 10:57 pm

Caroline G. Salvatore escreveu:Carol...
O capítulo ficou muito legal!!!
Só de ver o Stefan nervosinho e apanhando, isso me proporcionou uma imensa alegria!!!! Laughing
E a parte do Damon cheirando a calcinha da Elena, essa é totalmente di mais!!! Wink
Ele ta louquinho por ela, né...... Twisted Evil

Estou esperando, anciosamente pelo próximo capítulo!!!!
Beijinhos Very Happy

que bom que gostou!
stefan se fudendo SEMPRE proporciona alegria!
damon cheirando calcinha é idolatria e fofura demais!
dá uma olhada no proximo!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Dom Mar 04, 2012 11:00 pm

Lyh Salvatore escreveu:leitora nova aqui..... Very Happy Very Happy Very Happy
Carol to amando a fic
um cap.mais lindo e incrivel q o outro

ta maravilhosa vc escreve muito bem

quando tem mais to ansiosa

bjossss

leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuul
assim eu chora lyh! que bom que está achando os capítulos incríveis!!!
obrigada por elogiar a minha escrita (mesmo que eu nao concorde)
bjoooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Dom Mar 04, 2012 11:02 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:hmmmmmmmm....
Amey o cap...
O Damon cheirando as calcinhas da Lena...
O Tefinha dando chilique!
E no final... A pergunta do século:




Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh....
#Morri!

que bom que gostou!!!
tefinha dando chilique é MARA!
e damon nao perde uma oportunidade sequer de cutucar o irmao!
hehehehehehehe
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Dom Mar 04, 2012 11:03 pm

._Juliette_. escreveu:Oi Carolina cat
Muito bom o capítulo!
Adorei como descreveu a briga dos irmãos alien
Damon cheirando a calcinha Razz

que bom que gostou juliette!
irmaos salvatore brigando é tudo de bom mesmo!
nao basta o damon ter ficado com a calcinha agora fica cheirando! hauhbauahauahu só ele mesmo!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Dom Mar 04, 2012 11:08 pm

GISA escreveu:[i]
oii
leitora nova....
gostei muitissimo do capitulo
quando tem mais????

mais uma leitora nova! (dancinha da vitória humilhante)
que bom que gostou!
já estou postando o próximo!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Dom Mar 04, 2012 11:09 pm

YasminSomerhalder escreveu:Eu comecei a ler essa fic e é DEMAIS !
Quando eu terminaar de ler toda, eu venho e faço um BIG comentário para você, mana.' I love you

estou esperando o BIG comentário, irmanzinha! hehehehe
que bom que está achando DEMAIS!
bjooooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Dom Mar 04, 2012 11:10 pm

Capítulo 20

- Pode começar a abrir essa boca, Elena Gilbert! – ordenou Caroline assim que bateu a porta de casa atrás de si.
Elena mal deixou suas malas em um canto do hall de entrada e já foi bombardeada por Caroline. Soltou um muxoxo e encarou a amiga. Os olhos da loira brilhavam em curiosidade e expectativa. Expunha os dentes perfeitamente brancos em um exagerado sorriso de contentamento que quase rasgava suas bochechas. Estava claramente empolgada com a novidade e não deixaria a amiga em paz até que obtivesse todas as informações que julgava necessárias. E se tratando de Caroline, tais informações seriam minimamente os detalhes sórdidos da prazerosa aventura de Elena. A morena seguiu para o outro cômodo tentando ignorar a vampira, obviamente a sua tentativa foi em vão.
O comportamento insistentemente indiscreto de Caroline perdurava desde que saíram da mansão Salvatore. Nem esperou atravessarem as fronteiras da propriedade para bombardear a amiga com perguntas constrangedoras. Elena ficava mais vermelha a cada questionamento, não completamente pelo vergonhoso interrogatório, mas sim pela possibilidade de Damon ouvi-las, já que ainda estavam próximas da casa. Pôde até mesmo imaginar aquele maldito sorriso malicioso, meio de lado, com uma das sobrancelhas levantadas e revelando uma charmosa covinha no rosto. Insuportavelmente sedutor. Pior seriam os pensamentos que passavam pela cabeça dele, puramente luxuriosos. Pelo menos não demorou muito para as duas chegarem à estrada e entrarem em uma zona de segurança à prova de audição vampira.
Aí a loira estava livre para dar o seu pequeno chilique sem atear fogo às bochechas da humana. Infelizmente a desconfiança de Caroline não deu o ar da graça quando pararam para almoçar no Grill. Sempre que Matt se aproximava para servi-las, Elena rezava para que a amiga calasse a boca ou que ele ficasse temporariamente surdo. Por sorte a vampira diminuiu o tom de voz no estabelecimento público. Mas não evitou que seu amigo humano as olhassem com dúvida. Por fim, foi para casa uma Caroline insatisfeita e uma Elena cujo maior desejo era enterrar-se no primeiro buraco que aparecesse. Agora a morena estava encurralada mais uma vez, então revirou os olhos, como fizera a manhã inteira, e jogou-se no sofá creme da sala de estar dos Forbes, esgotada.
- Caroline, esqueça este assunto. – repetiu Elena pela milésima vez.
- Esquecer? Como você quer que eu esqueça um assunto destes!? Elena, você transou Damon Salvatore! Da-mon Sal-va-to-re!
Elena não conseguiu mais se manter calma diante da insistência de Caroline. Sua paciência chegara ao limite. Estava cansada de ser jogada contra a parede para falar de um assunto que só dizia respeito a ela. Sabia que a amiga sempre fora intrometida, não tinha certeza se era a pressão do que estava passando que fazia Elena chegar àquele ponto, mas já bastava. Suspirou profundamente antes de desabafar.
- Tudo bem, mas e daí? Aconteceu! A vida sexual é minha e não interessa a mais ninguém! E será que você não percebe que este é um assunto delicado para se tratar? Principalmente no meio de um restaurante? Parece que você faz questão que eu não me esqueça do que fiz, sendo que tudo o que eu queria era ter um minuto de paz neste dia!
A expressão ansiosa e empolgada de Caroline sumira. O sorriso murchara e os olhos passaram a fitar o chão. Sabia que esta era mais uma daquelas situações em que a sua curiosidade ultrapassava os limites do bom senso. Estava sendo inconveniente, mas não conseguia evitar. Sua intenção não era magoar Elena, no fundo se preocupava com a amiga. E mesmo a outra estando certa, não pôde evitar ficar chateada.
- Extrapolei de novo, não é?
- Um pouco mais do que o normal. – disse Elena sem olhar para a amiga.
- É que... eu estou preocupada com você, Elena. Posso imaginar o quanto está perturbada e confusa, mas... é que eu quero saber o que está sentindo.
Com as palavras da loira, Elena desfez a sua cara amarrada e voltou a encara-la arrependida. Sua intenção não era ser tão dura, mesmo a outra merecendo uma boa “cortada”. Eram amigas há tantos anos que já deveria saber que aquele comportamento fazia parte da personalidade espontânea de Caroline, e que não era por mal. Mas sua cabeça estava tão atormentada que nem pensou quando falou aquelas coisas. E quando se deu conta do efeito que suas palavras causariam na amiga, elas já haviam sido ditas.
- Caroline... que droga! Desculpe, eu perdi a paciência. Juro que a última coisa que quero é magoar mais alguém hoje. – Elena suspirou pesarosa e massageou uma ruga que se formara em sua testa.
- Mais alguém?
O faro para desabafos de Caroline emitiu um alerta. Nada lhe passava desapercebido. Somente pela expressão e o tom de voz subitamente entristecidos de Elena, já poderia prever o que ela diria a seguir. Apressou-se em sentar-se em uma poltrona próxima ao sofá do qual a amiga estava acomodada. Permaneceu em silêncio para que a outra começasse.
- Tive uma pequena discussão hoje com Damon. Falei... que o que aconteceu não deveria ter acontecido, que foi um erro, e que não poderia se repetir. E ele não reagiu bem.
- O que era de se esperar, você deve concordar comigo.
- Eu concordo. Mais ainda depois de tudo que ele me disse enquanto... você sabe. – Elena soltou mais um suspiro e ajeitou-se no sofá. - Só de lembrar já me sinto mais culpada...
- Espere aí! – disse Caroline levantando uma mão com a palma virada de frente para a amiga interrompendo-a - Depois de tudo o quê? O que ele te disse?
- Ele... disse que me amava. Já me disse em outra ocasião, mas desta vez foi diferente. Damon estava tão feliz. Tanto que vi seus olhos brilharem de uma forma que nunca vira antes.
- O brilho do fogo de um amor correspondido. – disse Caroline sonhadora.
- Caroline...
- Damon te ama de verdade, Elena. Será que você não percebe? Com você tudo é diferente. Se fosse outra, duvido que ele tenha ajudado tanto em um momento difícil, que tivesse a sensibilidade para entende-la, e ser sensível é bem complicado para Damon, você sabe. E tem mais, se não te amasse tanto, não teria esperado tanto tempo para ganhar um beijo ou algo mais. Tudo bem que no começo ele pode ter forçado a barra, mas eram outros tempos. Te respeitou, não por ser namorada do irmão dele, mas porque você é especial. Como sempre foi, Elena.
Elena permaneceu em silêncio, ouvindo as palavras de Caroline reverberarem em sua mente. Assimilou o que ouviu com os fatos, e era tudo verdade. Com ela era diferente. Lembrou -se das vezes em que chorara por algum motivo e Damon simplesmente permanecera calado ou falara coisas doces para conforta-la. Dispensando comentários idiotas e desnecessários, que eram guardados para qualquer outra pessoa, menos para ela. E quando abriu as portas de sua casa, sua zona de conforto, para acolhe-la na decisão dela de vender a propriedade que a tanto tempo pertencera à família Gilbert e recomeçar a viver depois da morte de Jeremy. E de alguns meses para cá, não a forçara a fazer nada. A época em que ele a assediava estupidamente, que tentara beija-la e compeli-la para deseja-lo, parecia tão distante como em outra vida se comparado com o que ele era agora. Um Damon completamente mudado. Cavalheiro, carinhoso, atencioso e que aprendera a sentir novamente. E no fundo ela sabia que o motivo de toda esta mudança drástica era ela. Mesmo tentando negar para si mesma, agora a verdade não poderia ser ignorada. Ele desfez-se do seu lado sádico e perverso para se aproximar da mulher que amava. No caso ela, Elena. E esta constatação só fez piorar a situação da jovem.
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Dom Mar 04, 2012 11:11 pm

- Eu to péssima, Caroline. Estou com medo que esta situação nos afaste.
- Aposto mais que vai aproxima-los. E muito! – falou Caroline com um tom malicioso.
- Isto é sério! Damon é importante para mim. Não quero que este clima entre nós continue.
- Só você que não quer.
- O momento seriedade não dura muito com você, não é?
- Não quando o que está sendo discutido é a sua tran...
- Chega!
- Elena, você é minha amiga, certo?
- Certo. – respondeu a morena revirando os olhos e se afundando mais no sofá.
- Pois bem. Eu fui muito sua amiga agora abrindo os seus olhinhos para os sentimentos do mais pecaminoso dos Salvatore’s e agora é a sua vez de provar a sua amizade, deliciando os meus ouvidos com os detalhes mais picantes de sua noite de prazer com o vampiro do qual estamos mencionando.
Elena abriu e fechou a boca repetidas vezes, não conseguindo formular uma resposta à altura da de Caroline. A vampira a acertara em cheio. Estava definitivamente encurralada e sem a opção de pular o “muro” atrás de si. Encarara a amiga novamente e os lábios, perfeitamente cobertos por gloss cor-de-rosa, sorriam vitoriosos.
- Ele deu a assopradinha, não deu? – perguntou Caroline ainda mais presunçosa.
- Como você...?
- Esqueceu que eu e Damon já tivemos um caso? Mas não é da minha vida sexual que estamos falando, e sim da sua! Se bem que só de lembrar...
Antes de dizer o final um tanto quanto íntimo de sua frase, Caroline foi interrompida pelo toque estridente de seu celular. “Salva pelo gongo.” Pensou Elena. Não queria ouvir a narração do breve envolvimento da amiga com Damon. Não era de seu feitio ficar ouvindo coisas deste tipo, ao contrário da outra. Ainda mais se eram relacionadas a Damon. Principalmente a Damon. Não conseguiu evitar que a lembrança do vampiro deixando a loira na escola e dando-lhe um beijo sensual na frente de todos viesse à sua cabeça. O lenço de seda no pescoço da ex-humana, o sorriso safado dirigido a ela. Como um reflexo, Elena franziu o cenho desgostosa, mas logo corrigiu a própria expressão, tentando fingir um pouco de normalidade e descaso. Repreendeu-se mentalmente por ter se importado tanto com o comentário de Caroline. Sentiu-se ridícula por estar tão incomodada com o fato de que a amiga e Damon já estiveram juntos. Não fazia sentido já que agora ela também “esteve” com ele. Mas sentia-se muito menos “mordida” imaginando ela e Damon do que Caroline e Damon. O motivo disto, ela não encontrou explicação, ou não queria realmente entender.
- Desculpe meu querido, mas não atendo número bloqueado. – disse Caroline para a tela do celular.
Ela apertou o botão de ignorar e jogou o aparelho sobre a mesinha de centro, como se nada de anormal tivesse acontecido. E era o pensamento das duas garotas. Sem dar importância ao ocorrido, Caroline virou-se novamente para a amiga, com o maior sorriso vitorioso do dia, o que deixou Elena até apreensiva.
- Voltando ao assunto... – começou a loira sentando-se no sofá do lado de Elena.
- Caroline, a sua mãe pode aparecer a qualquer momento. – disse Elena em uma última tentativa de fazer a amiga mudar de ideia.
- Fique tranquila, Elena Gilbert. Xerife Forbes está de plantão até a noite e extremamente ocupada até o ao novo. Então nós teremos horas e horas de privacidade para você me passar o relatório completo de sua noite a la Salvatore.
Elena despencou os ombros em derrota e preparou para o que seria uma das tardes mais longas de sua vida. Mas estava tão distraída em formular em sua cabeça uma forma de amenizar os detalhes que nem sentiu ser observada da densa e obscura floresta coberta de branco detrás da casa.
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Dom Mar 04, 2012 11:13 pm

eu sei que ficou minúsculo, por favor nao me matem!!!
este capítulo é mais para rirmos de caroline e seu lado pervertido!
hauuahuahuahuahauuha
comentem e me façam feliz!

BJOOOOOOOOOOOO
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por YasminSomerhalder Dom Mar 04, 2012 11:40 pm

Sim ! Sim !
Adoro todos os seus capítulos !
A Caroline é uma safadiinha mesmo viu ?!
A Elena bem que podia se entrega logo pro Damon viu ?! Very Happy
Queroo mais. xD
bjs'
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Seg Mar 05, 2012 12:08 am

YasminSomerhalder escreveu:Sim ! Sim !
Adoro todos os seus capítulos !
A Caroline é uma safadiinha mesmo viu ?!
A Elena bem que podia se entrega logo pro Damon viu ?! Very Happy
Queroo mais. xD
bjs'

que bom que está gostando, mana!
caroline safadinha? magina ¬¬
elena se entregar pro damon? espere e verá! hauhuahuaauhahuhau
nao sei quando vai ter mais, mas começo o próximo amanhã!
bjooooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por YasminSomerhalder Seg Mar 05, 2012 12:19 am

carolina cardinal escreveu:
YasminSomerhalder escreveu:Sim ! Sim !
Adoro todos os seus capítulos !
A Caroline é uma safadiinha mesmo viu ?!
A Elena bem que podia se entrega logo pro Damon viu ?! Very Happy
Queroo mais. xD
bjs'

que bom que está gostando, mana!
caroline safadinha? magina ¬¬
elena se entregar pro damon? espere e verá! hauhuahuaauhahuhau
nao sei quando vai ter mais, mas começo o próximo amanhã!
bjooooooooooo


cheers
Ebaaa ! Escreeva o mais rápido que você puuder !
Maal posso esperar.
Maana, dá uma forciinha pro Damon pegar logo a Elena de jeito !
Quero ver se depois disso ela vá pensar no pato do Stefan de novo ! ' Wink
BJs'
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Seg Mar 05, 2012 1:00 am

YasminSomerhalder escreveu:
carolina cardinal escreveu:
YasminSomerhalder escreveu:Sim ! Sim !
Adoro todos os seus capítulos !
A Caroline é uma safadiinha mesmo viu ?!
A Elena bem que podia se entrega logo pro Damon viu ?! Very Happy
Queroo mais. xD
bjs'

que bom que está gostando, mana!
caroline safadinha? magina ¬¬
elena se entregar pro damon? espere e verá! hauhuahuaauhahuhau
nao sei quando vai ter mais, mas começo o próximo amanhã!
bjooooooooooo


cheers
Ebaaa ! Escreeva o mais rápido que você puuder !
Maal posso esperar.
Maana, dá uma forciinha pro Damon pegar logo a Elena de jeito !
Quero ver se depois disso ela vá pensar no pato do Stefan de novo ! ' Wink
BJs'

tem que ter um pouquinho de drama irmanzinha!
calma!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por GISA Seg Mar 05, 2012 8:05 am

Oi Carol ( posso te chamar assim???)
Amei os capítulos... Kkkk Caroline, sempre Caroline....
Eu particularmente até gosto do Stef apesar de ser DELENA DE CORAÇÃO, gostei demais do Damon praticamente esfregando na cara do Stefan que finalmente teve a Elena pra ele, eu fiquei com vontade de eu mesma voar no pescoço do patão quando ele acusou o Damon de ter forcado a Elena de alguma forma.... Ai que raiva que deu dele!!! Tomara que a Elena judie bastante dele, tipo esfregar o Damon na cara do comedor de esquilos.... Ufaa
Desculpe pelo .... Isso ai de cima....
Enfim capitulo ótimo
Amando a fic cada dia mais...
Esperando pelos próximos post's
Nao se preocupe com a demora, só Nao nos abandone!!!!
Intendo como a vida e corrida....
Beijossss
Até breve eu espero rs...
GISA
GISA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por NandaSalvatore Seg Mar 05, 2012 11:11 am

Oi filha talentosa!
Adoro como vc escreve
Eu ri muito com a Carol
Que vergonha que ela fez a Elena passar
E que menininha perva essa!
Mas adoro a Carol, pq ela ta dando força para Delena!
Elena fica logo com o Damon
Vcs se amam
Beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Seg Mar 05, 2012 4:54 pm

GISA escreveu:Oi Carol ( posso te chamar assim???)
Amei os capítulos... Kkkk Caroline, sempre Caroline....
Eu particularmente até gosto do Stef apesar de ser DELENA DE CORAÇÃO, gostei demais do Damon praticamente esfregando na cara do Stefan que finalmente teve a Elena pra ele, eu fiquei com vontade de eu mesma voar no pescoço do patão quando ele acusou o Damon de ter forcado a Elena de alguma forma.... Ai que raiva que deu dele!!! Tomara que a Elena judie bastante dele, tipo esfregar o Damon na cara do comedor de esquilos.... Ufaa
Desculpe pelo .... Isso ai de cima....
Enfim capitulo ótimo
Amando a fic cada dia mais...
Esperando pelos próximos post's
Nao se preocupe com a demora, só Nao nos abandone!!!!
Intendo como a vida e corrida....
Beijossss
Até breve eu espero rs...

que bom que está amando!!!
fico muito feliz mesmo!
nao sei quando sai o proximo, mas uma hora ele vem!
hauhahuahau
claro que pode me chamar de carol! eu até prefiro!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Seg Mar 05, 2012 4:59 pm

NandaSalvatore escreveu:Oi filha talentosa!
Adoro como vc escreve
Eu ri muito com a Carol
Que vergonha que ela fez a Elena passar
E que menininha perva essa!
Mas adoro a Carol, pq ela ta dando força para Delena!
Elena fica logo com o Damon
Vcs se amam
Beijos

adoro quando vc me elogia, mae!!!! porque sei que vindo de vc é mais verdadeiro ainda!!!
hehe
carol é hilária mesmo!
vergonha foi pouco que ela fez a eleninha passar!
carol perva? magina ¬¬
a caroline da minha fic é bem DELENA! o que nao pode-se dizer o mesmo da do seriado.... peninha, mas adoro as duas!
tanta coisa vai acontecer mamae! vc nao tem idéia!
deixa eu parar de falar antes que solte spoilers!
hahuahuahauhua
bjos!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por Bonn Seg Mar 05, 2012 6:30 pm

Elena tenta fugir das perguntinhas MUITO DISCRETAS da Carol... Mas não consegue. kkkkkkkk
Ah, também acho que é da natureza dela falar muito... Mas poxa né! Elena é toda vergonhosa e tal, e a Carol chega desse jeito OAKSPOKAPOSKAPOS
Impressão minha ou a Elena ficou com ciúmes do caso do Damon e da Carol? Shocked
Isso é um ótimo sinal! kkkkkk
Puttz, que "assopradinha" foi essa ein? kkkkkkk
vai ter que me esclarecer isso hein Dona Carolina. AKPOSKAOSKPAOKSPO
pooooxa, nem mostrou os detalhes né? kkkkk
tava mó curiosa. UAHUSHAUSHUA to zuando.
Capítulo bom demais! *-*
Você descreve os personagens e suas personalidades bem demais!
Fico imaginando se a Elena transasse com o Damon na série também!
kkkkkkkkkkkk aposto que a reação da caroline ia ser assim! uahsuhausha
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Seg Mar 05, 2012 7:08 pm

Bonn escreveu:Elena tenta fugir das perguntinhas MUITO DISCRETAS da Carol... Mas não consegue. kkkkkkkk
Ah, também acho que é da natureza dela falar muito... Mas poxa né! Elena é toda vergonhosa e tal, e a Carol chega desse jeito OAKSPOKAPOSKAPOS
Impressão minha ou a Elena ficou com ciúmes do caso do Damon e da Carol? Shocked
Isso é um ótimo sinal! kkkkkk
Puttz, que "assopradinha" foi essa ein? kkkkkkk
vai ter que me esclarecer isso hein Dona Carolina. AKPOSKAOSKPAOKSPO
pooooxa, nem mostrou os detalhes né? kkkkk
tava mó curiosa. UAHUSHAUSHUA to zuando.
Capítulo bom demais! *-*
Você descreve os personagens e suas personalidades bem demais!
Fico imaginando se a Elena transasse com o Damon na série também!
kkkkkkkkkkkk aposto que a reação da caroline ia ser assim! uahsuhausha
Beeijos

que bom que está gostando bonn!!!
elena tem que desistir e tentar fugir da caroline, nunca dá certo! hauhuahuahua
confesso que tenho muito da caroline! além do nome parecido!
elena com ciúmes? magina ¬¬ ela deve ter, mas nao sabe ;p
sobre a assopradinha, eu recomendo rever o capítulo 15, a assopradinha está lá!
se mstrasse os detalhes a história nao ía andar, bonn. já que elena teria muuuuuuuuuuuuuuuuito o que contar! huahauhau
obrigada pelos elogios sobre a minha descrição, quase chorei de emoção!
damon e elena transando na série seria um sonho! espero que realmente aconteça! e logo!!!
huahauhuaua
bjoooooooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 13 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos