Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Set Fire to the Rain

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por bitinha em Sab Fev 04, 2012 8:57 pm

Sem desmerecer nenhum Damon de fics alheias, mas o Damon daqui é o meu predileto!
MEU DEUS, QUE SAFADO!
Mas é assim que é bommm...
O que ele disse pra ela no fim, foi de matar! Hahahah. N sei como ela sairia viva dessa, sério.
Só se for pra dar uns amassos a mais nele, pq olha...
Elena nem sabe o que tem ao alcance dela, ai ai.
Mas ela tem mt o que se encantar por ele ainda.
E a Carr sempre sempre esperta, ainda bem. Além de esperta, cá entre nós que ela tb é ótima pra dar uns empurrãozinhos!
Adorooo!
Bjs
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por ._Juliette_. em Dom Fev 05, 2012 8:52 am

Oi carolina cat
Sua fic é uma das que eu mais estou gostando cat
Caroline é muito demais, por isso que é uma das que eu mais gosto
Eu ri muito muito com a parte da calcinha, mas tive vergonha pela Elena
Ele não perdoou hahaha

._Juliette_.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caroline G. Salvatore em Dom Fev 12, 2012 11:40 pm

Carol, ta muito legal!!!!
A parte da calcinha no lustre, essa foi genial!!!! Twisted Evil
Esses dois hein, tão começando a se entender!!! Laughing

Poste mais, por favor!!! Wink
Beijinhos
Carol Very Happy
Caroline G. Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Seg Fev 13, 2012 6:03 pm

meninas!!!
essa semana tem capítulo novo!!!
fiquem tranquilas!
vou começar-lo hj!
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por IHopeDelena em Qua Fev 15, 2012 2:59 am

Esperando ansiosamente!
Bjs. Very Happy
IHopeDelena

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Fev 18, 2012 7:26 pm

NandaSalvatore escreveu:Oi filha!
Mamãe adorou o capítulo!
Eu tenho sorte por ter uma filha tão talentosa *>*
AH! Caroline descobriu sobre a transa!
Elena morrendo de vergonha!
Eu ri!
Concordo com a Caroline, o Damon já é o suficiente, não precisa de nenhum motivo a mais para transar com ele! Ele já é um gostosão *>*
Agora, o que o Damon falou para ela no fim, hein.
Adorei amor!
Bjs

que bom que gostou, mae!!!
com esse comentário eu até choro!!!
a caroline é bem perceptiva, né.
o damon é mais que suficiente!!!! hehehehehehehehehe
safadinho ele!!!
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Fev 18, 2012 7:27 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:UAU, little sister!
Amei!
Continue Assim!
Besos...

que bom que gostou sisterzinha!!!!
hehehehehehehe
vou postar outro capítulo agora!
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Fev 18, 2012 7:30 pm

bitinha escreveu:Sem desmerecer nenhum Damon de fics alheias, mas o Damon daqui é o meu predileto!
MEU DEUS, QUE SAFADO!
Mas é assim que é bommm...
O que ele disse pra ela no fim, foi de matar! Hahahah. N sei como ela sairia viva dessa, sério.
Só se for pra dar uns amassos a mais nele, pq olha...
Elena nem sabe o que tem ao alcance dela, ai ai.
Mas ela tem mt o que se encantar por ele ainda.
E a Carr sempre sempre esperta, ainda bem. Além de esperta, cá entre nós que ela tb é ótima pra dar uns empurrãozinhos!
Adorooo!
Bjs

assim eu chora bitinha!!
com tantos damons maravilhosos o meu é o seu preferido???? ain obrigada!!!
safado sempre né hehehehehehe
eu nao sairia viva depois do que ele disse nao!!!
elena besta mesmo! tem que agarrar logo esse homem!!
caroline é maravilhosa!!! principalmente com os empurrõesinhos!!!
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Fev 18, 2012 7:32 pm

._Juliette_. escreveu:Oi carolina cat
Sua fic é uma das que eu mais estou gostando cat
Caroline é muito demais, por isso que é uma das que eu mais gosto
Eu ri muito muito com a parte da calcinha, mas tive vergonha pela Elena
Ele não perdoou hahaha

que bom que está gostando juliette! a bom tbm que a minha fic está no seu top 10 por assim dizer hehehehehehehe
caroline tudo de bom, né?!
a calcinha foi hilaria mesmo
damon nao perdoa!!!
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Fev 18, 2012 7:34 pm

Caroline G. Salvatore escreveu:Carol, ta muito legal!!!!
A parte da calcinha no lustre, essa foi genial!!!! Twisted Evil
Esses dois hein, tão começando a se entender!!! Laughing

Poste mais, por favor!!! Wink
Beijinhos
Carol Very Happy

que bom que está gostando!!!
concordo que a calcinha pendurada foi genial hehehhehehehe (nemseacha)
relaxa que eles vao se enetnder ainda mais!!!
já to postando o proximo capitulo!!
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Fev 18, 2012 7:36 pm

bom gente!
mais uma vez peço desculpas pela demora, mas sabem como é que é a faculdade...
hehe
este é um capitulo sem romance, mas como nos gostamos de ver o stefan levar umas tiradas às vezes...
lá vai!
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Fev 18, 2012 7:37 pm

Capítulo 19

Damon estava deitado despreocupadamente no tapete felpudo em frente à lareira, terminando de esvaziar uma garrafa de vinho. Acomodou sua cabeça em uma das almofadas, alternava sua atenção do fogo para a peça íntima em uma de suas mãos, enquanto que a outra vertia todo o conteúdo vermelho da taça de uma vez. Levou o pedaço de tecido perto do rosto e inspirou profundamente. O cheiro de Elena era tão concentrado que não foi difícil as lembranças de sua noite de amor invadirem sua mente e entorpecer-lo.
Pôde sentir novamente o gosto dela em sua boca, a essência feminina adocicar sua língua. A sensação do seu toque na pele quente e viva, tão diferente da dele. As batidas desenfreadas do coração da garota contra seu peito ainda ressoavam em seus ouvidos. Os corpos colados e unidos como um só, selando assim a maior prova da paixão. E por mais que tivesse experiência, esta foi completamente única em todos os sentidos. O que sentiu com Elena, nunca sentiu com mulher nenhuma, que não foram poucas. Foi minimamente incrível. Atingira o clímax de tal forma que pela primeira vez sentira-se satisfeito, mas que ao mesmo tempo ansiava por mais dela. Ter aquele corpo perfeito só para si, nem que fora só por uma vez, despertou-lhe emoções que nunca pensara que teria. Enterrou definitivamente seu orgulho e declarou-se, e uma onda de alegria o atingiu, mesmo não recebendo uma resposta em troca. Sabia que a perfeição do ato se dava pelo amor que tinha por Elena e que tornou a noite especial.
O sonho que viveu naquelas horas acabou pela manhã. A rejeição feriu-o profundamente. Pior que quando Katherine confessou nunca ter-lo amado. Conseguiu superar a vampira rapidamente depois daquilo, substituindo seu amor pelo ódio. Mas a idéia de odiar Elena era tão absurda que a raiva do primeiro momento já se esvaíra. As feridas ainda estavam abertas pelos resquícios da mágoa que não fora expulsa de seu coração. Por mais dor que estivesse sentindo, não desistiria, não agora. Elena não era uma vadia como Katherine. Era uma mulher que valeria a pena lutar, enquanto que a outra não merecia a poeira do chão que pisava.
Deu um leve sorriso e encheu mais uma taça com o restante de vinho da garrafa. O sabor da uva fermentada misturou-se ao do tecido mínimo, tornando-se parecido com o da boca da jovem. Damon riu com a prazerosa recordação de que a morena tomara vinho antes de beijar-lo, e o gosto delicioso da bebida podia ser sentido em sua língua. Tocou os próprios lábios com as pontas dos dedos e riu mais ainda de si mesmo. Parecia uma menininha que acabara de receber o primeiro beijo do garoto que gostava. O que não deixava de ser verdade, tirando a parte da menininha e de que não simplesmente “gostava” de Elena, e sim a amava. Tinha todos os motivos do mundo para sorrir, e o faria ainda mais quando finalmente a tivesse em seus braços definitivamente.
Damon foi tirado de seu profundo devaneio pelo estrondo da porta da frente sendo fechada violentamente. Identificou imediatamente que entrara só pelo olfato, e franziu os lábios em desgosto. Conseguiu esconder a calcinha no bolso traseiro da calça jeans antes que um Stefan nervoso irrompesse pela sala.
- Onde está Elena? – perguntou assim que botou os olhos no irmão mais velho.
- Wow! Agora é assim?
- Não tenho tempo para isto, Damon. Onde ela está?
- Mas nem mesmo um: “Olá Damon! Como está meu caro irmão? Feliz natal, aliás!”
Stefan bufou e ignorou-o. Passou rapidamente pela biblioteca, não encontrando ninguém no cômodo. Dirigiu-se para as escadas para procurar pela jovem no andar de cima, mas quando estava nos primeiros degraus, interrompeu-se ao ouvir a voz do irmão.
- Procure o quando quiser, não vai encontrar-la aqui.
- Onde ela está?
- Só sabe perguntar isso, Stefan? Seu cérebro só consegue formular uma frase por dia?
- Não tenho tempo para isto, Damon. – disse Stefan aproximando-se e ficando de frente para Damon.
- Tá vendo? Depois eu que sou desequilibrado!
- Ai esquece!
- É um milagre! Ele falou outra coisa!
- Damon sempre Damon.
- Às ordens, irmãozinho.
- Pode responder a minha pergunta então?
- Qual era ela mesma? Ah sim! “Onde está Elena?”. - Stefan arqueou as sobrancelhas e Damon deu um sorrisinho debochado. - Pois bem, eu a mandei passar uns dias com Caroline. Como deve ter percebido, estamos sem energia elétrica e Elena precisa de calefação para não virar um doce picolezinho.
- Então é para lá que eu vou. – Stefan disse indo para a porta de entrada.
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Fev 18, 2012 7:37 pm

- Espere! Não vê seu irmão há dias e quando finalmente decide aparecer em casa sai correndo como um vampiro corre da cruz!
- Confesso, esta foi boa.
- Está diferente hoje, hein? Até me elogiar está.
- Você também está diferente. O que houve?
- Digamos que é o espírito de natal.
- Então é além do fato de Elena estar morando aqui?
- Muito além.
Stefan ficou desconfiado com o bom humor do irmão e ainda mais pela resposta que obteve dele. As últimas semanas não estavam sendo fáceis e ânimo não era a prioridade para ninguém. Principalmente para Elena. E Stefan aprendeu que o que afetava Elena, afetava Damon. Então o que estava acontecendo?
- Vinho? – perguntou Damon.
- Já que segundo você eu não estou com pressa, eu aceito.
O mais velho abriu uma nova garrafa e escolheu uma taça no armário do bar, encheu-a com a bebida escura e estendeu-a para o irmão. Assim que a mão de Damon aproximou-se, Stefan estacou. Não era o odor masculinizado, forte e cítrico, característico do vampiro à sua frente, era doce e delicado, ao mesmo tempo marcante e intenso. Sem dúvida era o cheiro de uma mulher em êxtase, excitada. Mas não era de qualquer uma, era extremamente familiar. Por mais que tentasse negar para si mesmo que não era verdade, a certeza o assombrava com a dolorosa constatação. O perfume de flores silvestres e frutas vermelhas não lhe deixavam fendas para a dúvida ou para a ilusão. Não teve tempo para lamentações, uma raiva desvairada tomava conta dele, assim como a indignação, o ciúme e o rancor. Fitou o irmão. Um maldito sorriso despreocupado brincava nos lábios dele, cheio de contentamento e ironia. Seus olhos pegavam fogo, sentiu as veias, das maças do rosto, incharem e saltarem roxas na pele pálida. Suas presas cresceram e um rugido animal saiu por sua garganta. Damon arregalou os olhos em compreensão, mas foi só isso que conseguiu fazer antes de sentir um forte aperto no pescoço.
Em um instante mais rápido que um piscar de olhos, a taça estava espatifada no chão com o vinho espalhando-se pelo piso de madeira, e Damon era pressionado contra a parede decorada com arabescos. Um barulho oco fez-se ouvir e a estrutura da mansão balançou com o impacto. O hálito frio de Stefan batia contra o rosto do outro. Bufava como um touro nervoso e expunha os caninos amedrontadores. O ódio que estava sentindo do irmão naquele momento nem se comparava aos cem anos de relacionamento ruim que tiveram. Parecia que uma película vermelha encobria suas pupilas enquanto encarava-o. Seus dentes cerraram-se ainda mais com a proximidade, o cheiro doce estava impregnado por todo o corpo do vampiro, misturando-se ao dele próprio, em uma mistura que enojava Stefan.
- Como ousou? – disse Stefan entre dentes.
- Pelo jeito é bem difícil manter segredos nesta família. Bom, pensando melhor, não é bem um segredo já que não faço questão de esconder-lo.
- HAAAAAAAA
Stefan arremessou Damon na mesa de centro, que ficou completamente destruída. O mais velho recompôs-se rapidamente e assumiu uma posição defensiva.
- Poderia, pelo menos, poupar os meus moveis!?
Os corpos de chocaram como duas pedras, uma contra a outra, em um esbarrão surdo. Damon segurava os ombros de Stefan para manter-lo afastado. O outro tentava desferir socos e chutes, por pouco não obtendo sucesso. Pelo tempo que passou se alimentando de sangue humano, Stefan se fortalecera, seus poderes evoluíram, e agora estava à altura do irmão.
- Qual é, Stefan? Não era você o bom samaritano que dizia que tudo poderia ser resolvido no diálogo?
- Quer conversar? Pois bem! Nós vamos conversar!
Stefan largou Damon a afastou-se, indo em direção aos restos da mesinha e pegando um dos pés quebrados, que tinha uma ponta horripilantemente afiada.
- Conversar com um pedaço de madeira afiado na mão?
- Para o caso de eu me aborrecer ainda mais com você.
- Fez tudo isto – disse Damon apontando para o pequeno estrago na ex-luxuosa mesa de centro. – não estando totalmente aborrecido? Está se superando, hein irmãozinho!
- Pare de se fazer de desentendido, Damon. Anda logo, confesse. Você a compeliu, não foi? Aproveitou-se da fragilidade dela e hipnotizou-a para ser a sua bonequinha de luxo.
- Queria me deixar nervoso? Pois bem, conseguiu.
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Fev 18, 2012 7:38 pm

A raiva que Damon sentia chegava a ser selvagem. Não admitia os julgamentos feitos por Stefan. O ofendera profundamente ao acusar-lo de manipulador e covarde. Nunca faria tal coisa com Elena. Jamais a obrigaria a nada, muito menos a fazer sexo com ele, usar-la por puro prazer. A noite que passaram juntos foi toda para ela, para que ela se sentisse importante, amada e desejada. Em nenhum momento pensou em si, e sim na mulher que amava. Quis mostrar-la todo o seu amor e não a sua habilidade em provocar orgasmos múltiplos. Stefan era um desgraçado que não sabia de nada. Não sabia da relação que ele e Elena construíram nesses últimos meses em que ELE a deixara e nem entendia que as coisas haviam mudado.
Assumira as suas feições vampirescas e a posição de ataque. Aproximou-se do mais novo e também pegou um estilhaço de madeira, para ficar em pé de igualdade com o irmão. Caso alguém se mexesse, um empalava o outro, nada mais justo.
- Fique sabendo que mesmo que Elena não estivesse entupida de verbena eu nunca a compeliria. Eu a amo e a respeito. O que com certeza você não faz. E o aproveitador aqui é você, que teve que embebedar-la para que ela passasse algumas horas te agüentando, já eu, não precisei fazer nada de baixo nível para que nós transássemos, ou melhor, fizéssemos amor...
Antes mesmo de Damon concluir a frase, Stefan afundou o grosso pedaço de madeira no estômago do irmão, que caiu de joelhos no chão, dobrando-se sobre o próprio abdome ferido. O mais velho aproveitou o momento de distração de Stefan e o apunhalou onde conseguiu alcançar, bem em um dos joelhos. O outro também caiu gemendo de dor e segurando a estaca improvisada entre as mãos.
- Dói, não é? – disse Damon com a voz rouca pela dor.
- Já recebi estacadas piores. – disse Stefan enquanto tirava a madeira com um urro.
- Não falei da apunhalada. – Damon fez o mesmo. – Falei da verdade.
Stefan encarou o irmão com ódio novamente. Ao invés de atacar-lo, simplesmente recompôs-se e deu as costas indo a caminho da porta da frente. Mas antes de sair, virou-se para Damon.
- Ela foi minha uma vez, Damon, e será de novo.
- Desculpe, Stefan. Mas Elena não pode ser de nós dois ao mesmo tempo.
- Não cante vitória antes da hora. Ninguém venceu a guerra.
E com isso Stefan se foi, desaparecendo no mar branco e gelado do lado de fora. Assim que a porta bateu, Damon sorriu ironicamente quando pegou uma nova taça de vinho e encheu-a com a bebida.
- Ninguém pode ter ganhado. Mas quem está na vantagem agora, irmão?
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Fev 18, 2012 7:40 pm

sei que pelo meu comportamente é muito pedir por comentários, mas comentem para eu ficar feliz!!!
hehehehe
nao preciso nem lembrar na continha né?!
bjooooo gente que eu amo!!!
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Sab Fev 18, 2012 11:30 pm

Carolina, to aqui >< kkkkk
Eu já tinha lido o capítulo, mas precisei dar uma olhadinha de novo pra relembrar...
pode me chamar de relaxada, eu não me importo uahsuahus
Capítulo 18
Caroline chegou dando chilique né? Ain, adoro ela.
Ela achando que a Elena e o Damon tinham ficado presos no meio da tempestade, foi até legal.
Imaginei muitas coisinhas Twisted Evil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, to brincando. kk
Carolina, você está me deixando MUITO ansiosa com essa história do Tyler.
O que ele anda aprontando ein? Shocked
CARAAAAAAMBA,
Caroline e seus sentidos super-avançados. kkkkk
Conseguiu captar NO CHEIRO? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nem ri tá. uahsuahshuahsuh
Fiquei imaginando a cena...
Elena toda tensa, esperando que ela não descubra, mas depois aparece nada mais nada menos do que a calcinha das meninas super-poderosas. Parece que a infância da Elena tá teimando em ficar com ela. uahsuahushaush
E pendurada NO LUSTRE. Caramba :O Que fogo é esse ein.
Caroline dando o segundo chilique, esse foi foda.
Fico imaginando qual seria a reação dela se isso acontecesse na série.
Se por causa daquele beijinho deu tudo isso, imagina se a Elena transasse logo com Damon.
Mystic Falls virava de cabeça pra baixo! kkkkkk
Damon chegando lá e a Elena ficando toda sem graça, adorei aquilo uahsuhaushauhs
Poxa! Eles podiam arrumar um jeito bem melhor de se esquentarem Twisted Evil
Mas fazer o que né :/
Damon se apoderando da calcinha dela e o discurso sobre o quanto ele é possessivo.. adorei hahaha Quero um desse pra mim xD kkkkkkk

Capítulo 19
Situação atual do Damon: mega "xonado" na Elena.
Ainda mais depois da noite deles..
que parece que foi há uma semana atrás. uahsuahushaush
eita. kkkk
Tinha todos os motivos do mundo para sorrir, e o faria ainda mais quando finalmente a tivesse em seus braços definitivamente.
UAAAAAAAU, to contando os dias pra isso acontecer ><
Ou melhor, os capítulos né. uahsuahus
Aii, é impressão minha, ou o Stefan parecia meio.. Compelido? Shocked
Será que isso tem alguma coisa a ver com o Tyler? aiin, que curiosidade. silent
Damon também parecia o pai do pato-choco com tudo aquilo que ele falava kkkk
Mas eu amo esse jeito sarcástico, lindo e bem-humorado dele. Acho que todas amam *-*
E que declaração de guerra foi aquela?
Cara, o Stefan desaparece, a Elena transa com o Damon... e ele ainda acha que tem chances com ela? o pato tá precisando ir dar uma volta na lagoa dele,
porque ele tá confundindo as coisas já!
E ainda: Se a Elena voltar com ele depois de TUDO ISSO, eu entro em depressão.kkkkk
Ok, estou exagerando, mas eu vou ficar muito triste. Sad
ISSSSSSO MESMO DAMONZITO! mostra quem é que manda agora *-*
Imagino muuuito a Elena escolhendo ele... E dizendo pro pato-choco voltar pras patas ><
Vou chorar de alegria. kkkkkkkkkk

Carolina, ameeeeeei os capítulos *-*
Muito bons mesmo. O outro eu já tinha lido, mas como sou muito relaxada, eu acabei esquecendo de comentar.
Miiiil desculpas Embarassed
Quero só ver o que vai acontecer... Espero mesmo que o Tyler não esteja tão do mal assim.
Adoro ele :/
Já to triste demais que ele tá um pouco fora da série Crying or Very sad
Beeeijos, quando tem mais?
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Dom Fev 19, 2012 9:59 am

Bonn escreveu:Carolina, to aqui >< kkkkk
Eu já tinha lido o capítulo, mas precisei dar uma olhadinha de novo pra relembrar...
pode me chamar de relaxada, eu não me importo uahsuahus
Capítulo 18
Caroline chegou dando chilique né? Ain, adoro ela.
Ela achando que a Elena e o Damon tinham ficado presos no meio da tempestade, foi até legal.
Imaginei muitas coisinhas Twisted Evil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, to brincando. kk
Carolina, você está me deixando MUITO ansiosa com essa história do Tyler.
O que ele anda aprontando ein? Shocked
CARAAAAAAMBA,
Caroline e seus sentidos super-avançados. kkkkk
Conseguiu captar NO CHEIRO? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nem ri tá. uahsuahshuahsuh
Fiquei imaginando a cena...
Elena toda tensa, esperando que ela não descubra, mas depois aparece nada mais nada menos do que a calcinha das meninas super-poderosas. Parece que a infância da Elena tá teimando em ficar com ela. uahsuahushaush
E pendurada NO LUSTRE. Caramba :O Que fogo é esse ein.
Caroline dando o segundo chilique, esse foi foda.
Fico imaginando qual seria a reação dela se isso acontecesse na série.
Se por causa daquele beijinho deu tudo isso, imagina se a Elena transasse logo com Damon.
Mystic Falls virava de cabeça pra baixo! kkkkkk
Damon chegando lá e a Elena ficando toda sem graça, adorei aquilo uahsuhaushauhs
Poxa! Eles podiam arrumar um jeito bem melhor de se esquentarem Twisted Evil
Mas fazer o que né :/
Damon se apoderando da calcinha dela e o discurso sobre o quanto ele é possessivo.. adorei hahaha Quero um desse pra mim xD kkkkkkk

Capítulo 19
Situação atual do Damon: mega "xonado" na Elena.
Ainda mais depois da noite deles..
que parece que foi há uma semana atrás. uahsuahushaush
eita. kkkk
Tinha todos os motivos do mundo para sorrir, e o faria ainda mais quando finalmente a tivesse em seus braços definitivamente.
UAAAAAAAU, to contando os dias pra isso acontecer ><
Ou melhor, os capítulos né. uahsuahus
Aii, é impressão minha, ou o Stefan parecia meio.. Compelido? Shocked
Será que isso tem alguma coisa a ver com o Tyler? aiin, que curiosidade. silent
Damon também parecia o pai do pato-choco com tudo aquilo que ele falava kkkk
Mas eu amo esse jeito sarcástico, lindo e bem-humorado dele. Acho que todas amam *-*
E que declaração de guerra foi aquela?
Cara, o Stefan desaparece, a Elena transa com o Damon... e ele ainda acha que tem chances com ela? o pato tá precisando ir dar uma volta na lagoa dele,
porque ele tá confundindo as coisas já!
E ainda: Se a Elena voltar com ele depois de TUDO ISSO, eu entro em depressão.kkkkk
Ok, estou exagerando, mas eu vou ficar muito triste. Sad
ISSSSSSO MESMO DAMONZITO! mostra quem é que manda agora *-*
Imagino muuuito a Elena escolhendo ele... E dizendo pro pato-choco voltar pras patas ><
Vou chorar de alegria. kkkkkkkkkk

Carolina, ameeeeeei os capítulos *-*
Muito bons mesmo. O outro eu já tinha lido, mas como sou muito relaxada, eu acabei esquecendo de comentar.
Miiiil desculpas Embarassed
Quero só ver o que vai acontecer... Espero mesmo que o Tyler não esteja tão do mal assim.
Adoro ele :/
Já to triste demais que ele tá um pouco fora da série Crying or Very sad
Beeeijos, quando tem mais?

meu deus bonn! q comentario enoooooooooorme! Very Happy
vamos lá!
que bom que está gostando!!!
caroline e seus chiliques é hilária mesmo!
quem dera se elena e damon transassem mesmo na série, ía ser tao lindo porque com certeza com ela ele seria mais carinhoso ooown
damon xonado é pouco! esse homem tá até soltando coraçõesinhos pelas orelhas!
a história do tyler vai se complicar bastante (já fala para preparar-la)
o stefan nao estava compelido, só nervoso mesmo, se tratando de elena nas garras do irmaozão dele ele fica assim.
damon sarcástico=perfeição!
querida, essa vai ser a terceira guerra mundial, pode ter certeza hehehehehehe
dar uma volta na lagoa foi ótimo kkkkkkkk
é melhor eu parar de falar senao vou começar a dar muitos spoilers!
só digo que provavelmente até o final do carnaval tem capítulo novo!
bjooooooooooooo
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por IHopeDelena em Dom Fev 19, 2012 12:04 pm

Muito bom o capítulo!
Damon cheirando calcinhas!
Que comportamento é esse?
#Tenso
Tão fofa a descrição dele sobre o que aconteceu!
E quando disse para o Stefan também. Very Happy
Stefan tem que fazer coisas ilícitas para ficar com a Elena e por isso pensa que o Damon hipnotizou a Elena. Que coisa feia! Acusar os outros do que não sabe! Evil or Very Mad
Muito boa a briga dos irmãos, mas queria que o meu Damon tivesse matado o chato do Stef!
Assim a Elena seria dele para todo o sempre.
Agora o Stef vai até a Elena para ficar enchendo! No
De mal com o Stef!
Louca por mais!
IHopeDelena

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Fev 19, 2012 10:07 pm

Filha!
Mãe fica orgulhosa aqui com o qto vc escreve bem.
Adorei a discussão do Damon com o Stefan.
Achei muito como o Damon pensa a respeito da noite dele com a Elena, que ele queria que ela se sentisse amada e desejada, muito fofo isso *>*
Adorei o Patão corno, não adianta ele ficar nervoso, já é corno mesmo.
Humm, fiquei curiosa com essa história do Tyler.
Poste logo a continuação
Beijos
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por GS em Seg Fev 20, 2012 2:36 pm

OI
SOU SUA NOVA FÃ.
VC ESCREVE MUITO BEM.
SUA FIC TA DEMAIS,ESPERO ANSIOSA O PROXIMO CAP,TA!
GS

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Seg Fev 20, 2012 4:06 pm

obrigada por lerem meninas!!!
depois respondo os comentários!
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caroline G. Salvatore em Seg Fev 20, 2012 8:38 pm

Carol...
O capítulo ficou muito legal!!!
Só de ver o Stefan nervosinho e apanhando, isso me proporcionou uma imensa alegria!!!! Laughing
E a parte do Damon cheirando a calcinha da Elena, essa é totalmente di mais!!! Wink
Ele ta louquinho por ela, né...... Twisted Evil

Estou esperando, anciosamente pelo próximo capítulo!!!!
Beijinhos Very Happy
Caroline G. Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyh Salvatore em Ter Fev 21, 2012 11:45 am

leitora nova aqui..... Very Happy Very Happy Very Happy
Carol to amando a fic
um cap.mais lindo e incrivel q o outro

ta maravilhosa vc escreve muito bem

quando tem mais to ansiosa

bjossss
Lyh Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Ter Fev 21, 2012 2:43 pm

começarei a escrever hj!
depois respondo os comentários um por um!
bjooooooo
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por JuuhSalvatores2 em Qua Fev 22, 2012 12:06 pm

hmmmmmmmm....
Amey o cap...
O Damon cheirando as calcinhas da Lena...
O Tefinha dando chilique!
E no final... A pergunta do século:

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh....
#Morri!
JuuhSalvatores2

Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: