Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

+8
Miriam Salvatore
isabela c tonon
Doxc
Susy_W
Jenn
Tallitaa
NandaSalvatore
Jennifer_Salvatore
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Dom Jan 01, 2012 11:09 pm

own brigada day (posso te chamar assim né?)
espero que goste dos capitulos, você já leu todos?
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 29
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 02, 2012 1:31 pm

ahhh filhinha. adorei saber que o Damon + Elena irão se casar. mas devp dizer que quase chorei ao saber q seria um casamento de mentira. buuuáaaááá eu quero um casamento real.
vc não vai demorar a postar né? essa fic é mara. linda vc não vai escapar de fazer uma cont. da fic ok]???
eu ñ vou deixar. quero maisssssssss
linda me add no msn se quiser.
é belinhatonon@hotmail.com

bjokas mi amore. feliz ano novo procê bjosss
sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Seg Jan 02, 2012 8:16 pm

jaá add lá mami,
aaa mas eu fiz um casamento de mentirinha, pelo que a Elena falou
poxa ela só tem 18 anos, e é claro que ela quer ficar com ele, mas eles só ficaram juntos uma noite(mas ja se amam a muito tempo)
mas eles vão ficar juntos pelo ao menos! daqui a pouco Stefan chega pra bagunçar mais a vida deles!!!!!! iiii nesse novo cap vão ter varias surpresinhas hahahha
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 29
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 02, 2012 9:42 pm

Atá intendi filha...
Já te acc mia bella
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Qua Jan 25, 2012 6:16 pm

oi amores!! desculpe estar dando uma de hiatus ultimamente,mas é que eu viajei, e não gosto de entrar na fic com o note do meu pai, talvez eu poste hoje, mas não passa de amanha, desculpa de novo
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 29
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Qua Jan 25, 2012 9:53 pm

(por Damon)

Acordei e um silencio dominava a casa inteira, a única coisa que se podia ouvir eram os pássaros cantado no jardim, me levantei e olhei em volta, ningué no chão, como na ultima noite, fui andando calmamente até o banheiro, e tomei um banho demorado, a água caia sobre meu corpo, e finalmente consegui pensar que eu ia me casar, depois de 150 anos, encontrei uma mulher que conseguia ver além do "monstro" que eu era, e isso é oque mais me aterroriza, existem muitos riscos, ela não vai ficar comigo para sempre, e disso eu sei, aa isso atacou meu coração como a bala que me matou em 1864, era tão duro pensar nisso, mas vamos ver até onde isso vai... finalmete terminei o banho e percebi que tinha ficado la dentro durante 40 minutos. coloquei a roupa e desci tinha um copo e café na bancada da cozinha, aparentemente quente.

- tem alguém em casa? - gritei - Elena?? - perguntei de novo depois de inspecionar o lugar com olhos atentos, mas ninguém respondeu, depois de alguns segundos senti minha garganta precionada contra a parede, era Stefan

- que diabos você acha que ta fazendo? - ele perguntou com sua pior voz de raiva

- indo tomar café, eu acho - respondi com olhos de piscopata

- eu estou falando sobre você casar com a minha namorada - ele me empurrou mais

- você próprio disse que..- Droga ele estava muito forte, estava sentindo minha respiração indo embora - você disse, que eu era a melhor opção pra ela agora! - disse em um suspirro e consegui empurra-lo pra longe de mim

- eu nunca diria isso, NUNCA - ele parecia abaldo em pensar deixar Elena nas minhas mãos

- então você que me explicar por que tinha uma carta, com sua caligrafia, deixada em cima da minha cama, dizendo que Elena deveria ficar comigo, e que você estava indo embora?? - ele me olhava ainda com a feição de raiva, mas sabia que eu não estava mentindo, e na minha cabeça martelava um nome, o unico nome que conseguia fazer a caligrafia de macaco do Stefan

- Acertou em cheio Damon! - um corpo sexy virou a cozinha

- Katherine! - eu disse junto a Stefan, voei no pescoço dela, mas ela me empurrou pra longe

- porque você fez isso comigo ? - estava sentindo tanta raiva que já não cabia mas em meu peito

- por que eu tinha que fazer uma coisa pra sua amiguinha acreditar que ela tem que se sacrificar, e olha a lealdade entre vocês é muito imprecionante

- se você tocou nela, eu juro que te mato - eu estava cara a cara com ela, bufando

- eu não vou precisar tocar nela meu amor, ela vai se sacrificar por si própria - corri até o quarto dela, ela já não estava mais lá, droga, uma dor me consumia, onde ela poderia estar? me voltei para Katherine - me diz onde ela esta´! agora! - gritei

- ela esta na antiga casa da minha mãe, sabe aquela que agora está no meio do mato e que você não tem permição pra entrar!- ela riu maldosa, ai como eu quero matar ela, mas não tenho tempo pra isso agora. cheguei lá o mas rápido que pude, não consegui ver ela mas conseui escuta-la, então comecei a gritar, era uma mansão enorme ela poderia estar em qualquer lugar, eucutei a voz de Shara implorando para Bonnie fazer um fitiço

- Por favor Bonnie, ela vai casar com ele, isso não vai estragar a vida deles, em nada, é a unica chance dela - meu deus doq ue ela estaria falando, será que acha inutil na minha vida??

- ok -escutei Bonnie falar, e logo ouvi ela sussurar um feitiço, logo depois ouvi soluços, de choro, e um grito

- Sharaaaaa - eu gritei desesperado, gritei r gritei mas de mil vezes, até que Bonnie saiu da casa, chorando, meu desespero aumentou

- ela se sacrificou eu não pude fazer nada, ela... ela não me deixou -ela dizia entre soluços, consegui me sentir despencando no chão, em um segundo eu estava ajoelhado aos pés de Bonnie, chorando

]

- você, pode traze -la pra fora?? por favor? - eu estava olhando pra cima com os olhos vermelhos e voz mais que arrazada

- eu... ta eu posso - ela entrou na casa e depois de alguns minutos ela trazia Shara em seus braços , sua cabeça jogada para traz e o coração atravessado por uma estaca me aterrorizavam, peguei-a em meus braços e não conseguia fazer outra coisa além de chorar, disse a Bonnie que fosse embora, mas que não contasse nada para Elena, acho que fiquei lá durante muitas horas, só sai quando estava escurecendo, cheguei em casa e deixei o corpo dela em meu porta malas, tudo que eu conseguia sentir era, dor e raiva, se visse Katherine naquele momento ela acabaria sem cabeça, a dor em mim era tão grande que só consegui deitar e dormir, no outro dia acordei e parecia que eu tinha tomado um porre, quando na verdade eu não tinha bebido uma gota de alcool, apesar de esse momento estar merecendo, de novo a casa estava um silêncio só consegui escutar Elena falando com Bonnie no telefone, parecia que o soom vinha vindo da biblioteca, levantei, e fui tomar meu banho de rotina, coloquei minha roupa, e fui encontrar Elena, a vi na sala, e sorri como se nada tivesse acontecido.

- oi - eu disse, enquanto passei a mão no cabelo dela

- oi, preciso falar com você - ta eu já sei oque ela vai dizer

- pode falar - eu sei meu sorrisinho lateral e sarcastico pra ela

- Eu não posso me "casar" com você - droga isso me atingiu mas do que eu achei que ia atingir, mas continuei ouvindo - não posso fazer isso agora, talvez nós podemos continuar como antes, eu sei que eu te coneço bem o bastante, e sei que você também me conhece bem até de mais - como eu queria que ela parrasse de falar - mas eu ainda tenho sentimentos muito fortes por Stefan - era só pra evitar isso que ela deveira parar de falar - fazer isso agora seria errado - eu não aguentava mas olhar pra ela, toda essa dor me conssumia tanto, em um minuto persebi minha feição mudando para dor, e eu estava olhando pra baixo - hey - ela levantou meu queixo e se apoiou na minha perna, como fiz com ela - eu não quero te perder, só você me restou - passei a mão no cabelo dela

- Obrigada, Elena, mas você pode ir embora - eu me levnatei e puxei os braços dela para cima comigo

- eu só esperava que você me compreendesse - ela disse amarga puxando o braço da minha mão, mas eu o puxei de volta e a virei para mim

-------apartir daqui escutem essa musicahttps://www.youtube.com/watch?v=z3bsSjTEhv4 -------------

- eu entendo completamente, só não quero que você me veja chorando de novo, então por favor vai - eu soltei a mão dela, e ela me abraçou e só ai foi embora

eu quebrei tudo que estava a minha frente, a dor de perder tudo oque eu tinha é tão ruim, porque isso tem que acontecer, porque nada da certo na minha vida ???

------- agora dublado por Elena -----------

Me espantei ao ver um rosto diferente de Damon me esperando na Janela

- Oque você está fazendo aqui Stefan??- não sei se fico aliviada ou nervosa por ver ele

- você ia casar com ele, isso dói sabia?! - ele se levantou

- por que você diss.. - ele me inerrompeu - na verdade foi Katherine

- porque você foi embora ?? - eu estva com raiva mas não sai doque, oque ele fez, acho que só sei novo jeito é que está me afetando

- por que eu preciso destruir o Klaus, isso é a unica coisa que eu boto fé agora - ele elevou a voz

- e o nosso amor, você me deixou - pronto e eu estava chorando de novo - você acabou com tudo

- não existe mas nem um amor entre nós Elena, eu te perdi e isso não faz muito tempo - eu sabia disso só não podia acreditar -então se eu tiver que te matar eu vou, - ele fez uma pausa - boa noite- ele foi embora pela janela, aquilo doeu mas não tanto quanto eu imaginei, então só tinha um lugar em que pesei ir

(_DubladoPorDamon)

desci para a sala e vi Elena chorando no sofá, me senti aliviado por ela ter voltado

- Elena? oque aconteceu? - vi que ela chorava de soluçar

- nós perdemos ele para sempre, Damon para sempre - eu me sentei do lado dela e olhei no fundo dos olhos dela

- eu sei - eu a abracei e a cobri com um manto que estava jogado no sofá - eu sei - disse consolador e abracei mas forte, eu sei a dor que você está sentindo, eu sei - mas nós vamos ficar bem

- não posso te perder também!, me promete que não vou - eu senti a dor no olhar e falar dela

- hey olha pra mim - ela obedeceu, e olhou no fundo dos meus olhos - você nunca vai me perder, você é a única que me restou EU não posso te perder - dei um beijo ne testa dela - vamos ficar bem - disse enquanto a abraçava, ficamos ali na frente do fogo até dormimos



Última edição por Jennifer_Salvatore em Sex Jan 27, 2012 1:12 am, editado 1 vez(es)
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 29
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Sex Jan 27, 2012 1:06 am

oque acharam amores, só to esperando vocês me dizerem oque acharam pra eu poder postar o outro que ta prontinho, e se gostaram desse, vocês vão amar o Próximo
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 29
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 Empty Re: me ajuda

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 27, 2012 8:53 am

Ahhhhhh!!!
A kathy bitch ataca novamente!!!!
Que mulherzinha mal para burro mew!!!
Ahhh. Coitada da shara!!! eu gostava dela. Que merda. Pq ela tinha q morrer?
Que triste.
Me deu dózinha do damon. Ele perde a amiga. Dpois á noiva. Ele tá só se ferrando.
A elena se arrependeu do que fez. Agr chora. Pedindo pra voltar de qq jeito. #musica-brega-pra-mais-de-metro
Stefan idiota. Foi na casa dela falar merda. Evil or Very Mad
tefinha mó mercenário! =/
amey este capt filha!!!!
Posta o prox. Que vc tem aê. Quero maisizz!!!!
Beijooo fofooooo!!! (HAHAHAHAHAHA' de onde eu tirei isso??)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Sex Jan 27, 2012 11:28 pm

hahahahhahaha
aaa mas vai ter revenge pra Elena
e vou explicar por que a Shara tinha que morrer
e O Damon vai ter uma noticia boa
Katherine veio só pra causar mesmo,
Stefan vai ter uma surpresa
e Bonnie vai ter um certo ódio e amor, os dois vindo de duas pessoas inesperadas
hahahahah
vocês vão gstar do proximo ep
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 29
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por isabela c tonon Sáb Jan 28, 2012 9:46 am

Para de me deixar anciosa e posta logo amr!!!!
Ahhh que isso. Tortura agr é????
Pow. Não faz isso comigo não. Poste mais amorzinha de filha.
Bjoooooo!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Dom Jan 29, 2012 1:01 am

hahahahah ok vou postar!!
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 29
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Seg Jan 30, 2012 1:06 am

cap 8 - A thousand years

aqui está a musica do cap http://www.vagalume.com.br/christina-perri/a-thousand-years.html

(por Damon)

A cordei deitado no chão, só com uma coberta sobre mim, nós tinhamos nos amado... oque eu acabei de escrer? nós tinhamos nos amado? ai meu deus to virando uma garotinha, não a gente tinha transado mesmo! ouvia um piano tocar, uma musica que não desconhecia, então resolvi me vestir bem rapido e ir até o piano ver quem tocava a musica,

como o esperado era Elena, ela tinha os olhos fixados na partitura e então olhou pra mim e começou a cantar -

Heart beats fast - ela olhou pra mim
Colors and promises - eu fui andando até ela
How to be brave - passei a mão pelo piano enquanto ainda olhava pra ela
How can I love when I'm afraid to fall - ela se voltou para a partitura
But watching you stand alone - continuei em pé, apenas admirando
All of my doubt suddenly goes away somehow - me sentei ao lado dela

One step closer - a voz dela se afinou, enquanto ela fechava os olhos e parecia fazer força para cantar

I have died every day waiting for you - agora eu estava cantando e não tinha nem persebido
Darling don't be afraid - olhei pra ela
I have loved you for a thousand years - a imagem de Katherine me veio na cabeça, então voltei a olhar para o nada, sabia que Elena pensava em Stefan
I'll love you for a thousand more - voltei a olhar para ela

olhei para ela e perguntei se podia tocar junto a ela, ela balançou a cabeça como sim, então tocavamos juntos

Time stands still - ela voltou a cantar e eu virei só uma segunda voz
Beauty in all she is - olhei pra ela com um pequeno sorriso
I will be brave - fiz questão de destacar minha voz nessa parte, não olhava para partitura pois sabia toda a musica, então me voltei pra ela, continuo sabendo que ela pensa em Stefan
I will not let anything take away - ela olhou pra mim, e a olhei e com meus olhos dizia ela que tivesse certeza disso

What's standing in front of me - ela voltou olhar a partitura e eu para o nada
Every breath
Every hour has come to this - pensei na noite anterior como se aquilo fosse uma pergunta

One step closer - de novo ela forçou a voz

I have died every day waiting for you - dei um pequeno impurrão no braço dela com o meu, oque fez ela sorrir e eu também
Darling don't be afraid - eu cantava
I have loved you for a thousand years - cantavamos juntos, eu olhando pra ela e ela para a partitura
I'll love you for a thousand more - ...

And all along I believed I would find you - ela me olhou no fundo dos olhos
Time has brought your heart to me - e eu a olhava
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

olhavamos para a pratitura

One step closer - nossas vozes se misturaram
One step closer

I have died every day waiting for you - eu dançava com a cabeça e ela ria
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more - eu sorri pra ela que olhava para a partitura e cantava
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more - ela me olhou e sorriu

- oi - ela disse enquanto o sorriso no meu rosto se fechava

- oi - eu respondi enquanto fechava a proteção do piano

essa é uma musica linda - ela disse enquanto foleava a partitura
eu sei, ela é bem antiga, minha mãe cantava ela quase todos os dias - eu olhei pra ela

- Não sabia que cantava!- ela sorriu e fransiu a testa olhando pra mim

- bom a minha voz não é péssima, só não faço o tipo "cantor" - ela riu como sempre

- ta tudo bem? - ela se voltou para o assunto de Shara

- Não - eu disse arrastado olhando pra parede

- uhn - ela grunhiu, e deixou a coluna ereta - você vai fazer o funeral da Shara? - ela olhou com uma carinha de pena pra mim

- não, ela queria ser enterrada no terreno da minha casa - voltei a olhar para o piano

- na sua casa? por que ? - ela se sentiu confusa

- por que assim eu sempre estaria com ela - olhei pra ela, ela só deu um pequeno sorriso - bem eu acho que vou fazer isso agora - me levantei

- am, você que que eu vá com você? - ela se preparava pra levantar

- não, brigado mas prefiro fazer isso sozinho - ela me olhava com cara de consolação

- ok, você decide - ela se levantou e foi passando por mim, eu a parei

- me desculpa - grunhi olhando pro chão

- pelo oque? - ela se assustou

- por figir que não sabia que Bonnie não tinha morrido - olhei no fundo dos olhos dela e ela soltou um pequnho suspiro e apertou a minha mão que tinha descido pelo braço dela - eu, mais do que ninguém deveria saber que isso doi muito, e que ninguém merece sentir isso - ela me abraçou e pela primeira vez, subi minha mão pelas costas dela como se tivesse abraçando-a

- claro que eu te perdoo - ela falou no meu ouvido

- tchau - eu disse enquanto ia para o meu quarto, ela so observou

vesti uma camisa e fui para carro, era muito dificil acreditar que Shara entava ali MORTA tantas coisas que não passanmos junto, e ela morreu por vingança daquela vadia, está tudo acontecendo tão de pressa que é até dificil acreditar que é vida real, sabe Vampiros, eles não deveriam existir, eu deveria estar morto 145 anos atras, se eu tivesse morido pelo ao menos teria que enterrar Shara só uma vez! não teria ter que pensar o tempo todo noque o Stefan está se metendo, bem como irmão mais velho teria que fazer isso de qualquer jeito, mas já teria acabado a muito tempo, só queira ser normal, eu com a minha namorada ele com a dele, não ter que me importar com as mentiras que ele conta, mentiras que acabam me ferrando!

- Ta na hora - disse quando estacionei o carro em um terreno cheio de mato e destroços - olá antiga casa! - é terrivel voltar aqui, fui até o banco de trás e peguei uma pá, comecei a cavar e cavar, tudo que conseguia pensar era tudo que passamos juntos, lembrei do Miss Mystc Falls 2 ano depois que Shara já era vampira

-------- Baile Miss Mystc Falls 1862 ----------------

-e Senhorita Shara Fennon aconpanhada de Damon Salvatore - uma voz masculina falava alto mas só conseguia escutar minha mãe

-que absurdo ela deveria estar dançando com você Stefan - ela dizia aspera, então escutei Stefan atras de mim

- Mãe eles são amigos, não tem problema - sorri e peguei a mão de Shara, que estava linda em um vestido verde com bege, nos direcionamos para fora e dançamos, a cada vez que olhava para minha mãe eram olhos de reprovação, isso me irritava

Logo essa lembrança se desfez e logo me lembrei dançando com Elena, mas foi uma coisa rapida que logo se voltou para o noivado de Shara e Stefan poucos meses depois do Baile

-------------------- Mansão Salvatore 1862 -----------------

- reuniões de femilia, igual a tédio total - Shara dizia na cozinha quando fomos deixados a sós pelo meu pai

- a que isso é o seu noivado, não está feliz? - perguntei ingênuo

- tirando o fato de que se eu enlouquecer eu vou matar meu noivo e a familia dele incluindo você ? sim claro estou pulando de alegria - ela disse sarcastica

- para com isso - empurrei o braço dela devagar - você pode matar eles não eu, não conseguiria - nós rimos, lembro de deixar uma faca cortar meu dedo, e ai tudo começou

Ela olhou para o meu dedo e as veias subiram nos seus olhos, havia tempo que ela não se alimentava.

- tudo bem - eu disse e estiquei meu braço para ela, risos vieram da sala

- não aqui não - ela me puxou pela porta dos fundos, fora de casa ela me empurrou contra a parede, nunca tinha visto ela tão violenta, eu estiquei o pescoço e ela o mordeu, a dor era aguda e profunda, quando ela parou e me olhou

- Damon, eu não posso - a espreção de ataque dela se desfez para uma de total pena e dor - não consigo mais ficar perto de você - ele parou de se apoiar nos meus ombros, eu estava totalmente confuso

- ã como assim? - eu olhava no fundo dos olhos dela procurando uma explicação

- toda vez que eu provo seu sangue, eu quero te matar - ela estav gritando comigo, e as veias tinham voltado deixando seus olhos pretos e as presas a mostra - eu quero te deixar sem nenhuma gota de sangue - isso estava me assustando, muito

- mas você consegue, não pode desistir agora - eu implorava pra ela não ir

- não posso, meu amor não posso - ela chorava, as veias murcharam e ela voltou a ter seu rosto angelical de volta, ela se ajeitou e olhou no fundo dos meus olhos - eu vou para Los Angeles, mas você não pode me seguir, estou fazendo isso para o seu bem! eu te amo muitoo, quando a hora certa chegar eu vou voltar e te encontrar e nós vamos ser melhores amigos de novo, você vai esquecer tudo isso aqui a viver sua vida, não vai se prender a mim, eu fui so uma amiga que foi embora, você só vai se lembrar de tudo quando ouvir minha voz de novo, não quando me vir só quando ouvir minha voz! - ela entrou em casa e fez todos se esquecerem dela, inclusive os seus pais, fiquei apenas parado ali sem saber oque aconteceu

----------------------- Ex-Mansão salvatore 2011 ---------------------------

bem eu tinha acabado de cavar a cova agora era só me despedir dela, isso ia ser dificil muito dificil, alguns minutos depois tive coragem e fui até o porta-malas peguei-a no meu colo e tirei a estaca do seu coração, meu deus tantas coisas que ainda queria conversar com ela, e ela se foi, respirei fundo e andei até a cova e a coloquei lá dentro, não pude evitar uma lágrima que rolou pelo meu rosto

- Darling don't be afraid I have loved you For a thousand years, I'll love you for a thousand more - disse seco, joguei uma manta sobre ela, eu tinha que admitir que uma parte de mim tinha morrido, a enterrei e voltei para casa, é muito dificil escrever isso, mas bem cheguei em casa e Elena estava ainda no piano, nossa ela ficou 3 horas olhando as partituras, ele me viu e voltou a fazer a cara de pena, a que eu odeio

- oi - ela disse, e eu respondi, ela tombou a cabeça pro lado, antes que pudesse me chamar pra me sentar junto a ela, Bonnie entrou desesperada pela porta da frente gritando por Elena

- Bonnie o que foi?/ tudo bem?? - Elena tentou acalma-la segurando as mãos delas

- ta ok, olha só, ontem a Shara me pediu pra fazer um feitiço ela me implorou, eu fui pesquisar sobre e era um feitiço e proteção, só que tem uma coisa - ela olhou pra mim - era mentira, hoje estava foliando o Grimório e vi o mesmo feitiço - ela voltou a olhar para Elena

- e oque era? - Elena estava desesperada

- era um feitiço de almas - de novo a ruiva estava olhando pra mim, que aparentememnte não estava entendendo nada - eu acho que passei a alma de Shara pra você

- oque ?- Elena exclamou e olhou pra mim totalmente confusa

- quer dizer, que você provavelmente ta gravida de um "bebe vampiro" que é a quase a Shara - Elena não sabia oque fazer, e nem eu

- Eu to gravida - Elena engasgou

- é mas só se você... sabe, fez - eu a interrompi ela

- sim a gente sabe continua

- então, você ta gravida da Pessoa com quem você... né - ela disse confusa, Elena olhou pra mim

- eu to Gravida de você - ela virou pra mim sem saber onde por as mãos, eu olhei pra Bonnie

- eu fico triste ou feliz ? - ela fez sinal de quem não sabia, eu abracei Elena

- vai ficar tudo bem - eu disse baixinho no ouvido dela, e ela relaxou e me abraçou também









Última edição por Jennifer_Salvatore em Seg Jan 30, 2012 1:21 am, editado 1 vez(es)
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 29
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Seg Jan 30, 2012 1:09 am

bom gente, acho que vou fazer a continuação nesse topico mesmo! ou vocÊs acham melhor mudar?? beijos
a e gostaram da noticia ??? hahhahhahahhaha
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 29
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por isabela c tonon Ter Jan 31, 2012 5:59 pm

ahhhhhhh!!!
filhaaa!!
a Elena tá gravida! *-*
isso é otimooooo!!
ainda mais sendo do Damon ( obivio)
e sendo a Shara é melhor ainda!
rsrsrsrs
a Bonn está desesperada!!! rsrsrs
a Elena vai ter que fazer um curcinho de "como cuidar de um filho que é humano-vampiro-reicarnado"
hahahahaha
adooooorooooo!!!
ihhh, fiquei com dozinha do Damon quando ele foi enterrar a Shara.
coitado,
os flashbacks foi tudo!!! *-*
ele perdeu a unica amiga...
por enquanto rsrsrsrs
a Elena no piano foi muito legal.
a cena dos dois juntos foi incrivel!!!
eu amei esse dueto.
eu já tinha ouvido a nusica, mas unca tinha descoberto o nome!!!
agr sei!!!
essa nusica é linda e a narração durante tb é o toque especial que eu amooo na sua fic filha! *-*
#mãe_coruja_mode_on
hahahahaha
nosssa, agr persebi que esse coment tá td desorganmisado mew!
desculpa aê filha! u.u
sua mãe tá euforica aloka aqui!!!
rsrsrs
bjinhoss lindaaa!!!

P.S: adorei o final a fic. acho melhor vc abrir um novo topico pra a cont. e colocar esta em finalizada, edita o titulo lá na 1º postagem ok???

bjinhos linda!!!!
ti love :*
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Qui Fev 02, 2012 5:28 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não ri de mais mae hahahahh
ai meu deus kkkkk
"a Elena vai ter que fazer um curcinho de "como cuidar de um filho que é humano-vampiro-reicarnado""
kkkkkkkkkkkkkkkkkk você é maluca hahhahaha
saco que ela ficou com Raiva da Bonnie e o Damon gostou?!
ai mãe brigada por não m e abandonar kk
todos me abandonaram =´( FA-mode-on
kkkkkkk
ah então acho que vou fazer outro tópico ainda hoje!

ó vai ser Diarios de Damon Salvatore - A nova vida de Damon!! kk

quero só ve oque a Elena vai fazer kkkkkkkk

Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 29
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos