Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam] - Página 3 I_vote_lcap64%My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam] - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam] - Página 3 I_vote_lcap36%My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam] - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam] - Página 3 Empty Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Poli Canassa em Qui Nov 17, 2011 5:07 pm

Ah, vai. Ou ele vai ser arrancado sem dó.

Poli Canassa

Ver perfil do usuário

My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam] - Página 3 Empty Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Silmy em Qui Nov 17, 2011 5:55 pm

MAIS UMA FIC PRA FLOODAR
HAHAHAHHAHAHAHAHH
Oi, parem de conversar aqui vacas
Silmy
Silmy

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Nov 17, 2011 5:58 pm

Tem razão.
Vamos nos mudaar para sua fic Twisted Evil
AHHAHAHAHHA
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silmy em Qui Nov 17, 2011 6:02 pm

Então, vamos continuar aqui
HAHAHHAHAHAHHAHAHA
VADIA
Silmy
Silmy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poli Canassa em Qui Nov 17, 2011 6:31 pm

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Agente flooda em todas mesmo.

Poli Canassa

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Sex Nov 18, 2011 3:46 pm

Capítulo 2.

Miriam tinha passado a noite dormindo aninhada no peitoral de Stefan e acordou o sentindo acariciar seus longos cabelos castanhos. Ela sorriu e permaneceu mais alguns instantes de olhos fechados, apenas sentindo o carinho que ele fazia nela; em seus cabelos e em sua face. Ela ainda não acreditava que tinha passado aquela noite tão maravilhosa com Stefan, ele era perfeito e ela o amava. Ele a admirava em um olhar carinhoso, ela era a garota com quem ele queria ficar para sempre. Ela abriu lentamente seus olhos e ergueu seu rosto para fitá-lo.

-Bom dia, meu amor. – Ele falou num tom gentil.

-Bom dia. –Ela levou sua mão até o colar que estava em seu pescoço, queria ter certeza que estava usando o belo presente que tinha ganho dele. Nada podia ser melhor do que aquilo, e ainda ele a chamava de meu amor. Ela não conseguiu evitar que um sorriso se desenhasse no rosto dela.

-Você gostou do presente? – Era uma pergunta, mas que ele concluiu a resposta quando percebeu a reação dela e abriu um lindo sorriso em retribuição ao sorriso dela.

Ela respondeu erguendo seu corpo para que os rostos dos dois ficassem próximos e finalmente seus lábios pudessem encontrar os dele iniciando um beijo ardente. Em seguida, ela se aninhho no colo dele e ele colocou seu braço ao redor da cintura dela e levou sua outra mão ao rosto dela, acariciando-o. Eles ficaram abraçadinhos por um longo período. Foi quando Stefan riu suavemente e Miriam ficou esperando que ele lhe dissesse o motivo. Entretanto, ele não o fez, ficou simplesmente com aquele sorrisso misterioso e inigmatico observando-a, como se estar ali com ela fosse tudo de mais natural que existia pra ele. Ela ficou o observando esperando que ele falasse qualquer coisa até que ela não conseguiu conter-se de curiosidade e falou:

- Do que você estava rindo? – Ele não respondeu, apenas deu um beijinho estalado no canto da boca dela e voltou a rir, mas não com tanta vontade como antes. Ele a beijou novamente e depois respondeu:

- Eu imaginei a Elena entrando aqui e atrapalhando a gente como sempre, e ri, porque na minha imagem mental, ela parecia bem louca.

Miriam riu sem vontade, e se afastou ligeiramente. Ela não acreditava que ele tinha estragado aquele momento perfeito falando na vagabunda da Elena. Miriam ameaçou se levantar, mas sua curiosidade era maior do que a decepção, e afinal de contas, ela estava com stefan, e queria continuar ali com ele. Ainda que ele travasse um monólogo sobre a Elena, porvavelmente ela continuaria querendo estar ali abraçadinha com ele.

- Por que você disse como sempre? – Miriam perguntou dando continuidade ao assunto, já que não tinah como fugir dele mais.

- Por que? – Stefan devolveu a pergunta espantado - Todas as vezes que eu me aproximo de você, que tento alguma coisa, que penso em te tocar, ela vai e aparece dos quintos do infernos como se fosse uma sombra. Eu já estava ficando desesperado e essa noite eu decidi que se eu não conseguisse estar com você e eu te raptaria e te levaria pra um lugar onde nao existissem “Elenas”. Eu estava louco pra ficar assim com você - Ele afirmou acariciando a coxa dela firmemente e beijando seu pescoço.

Miriam estava incrédula, seria possivel que ele correspondesse o que ela sentia por ele. Ela já não conseguia raciocinar direito, afinal todos seus pensamentos foram paralisados pelo forte desejo que ele despertava nela. Sempre o vira como alguem romântico e fofo, não imaginava que aquelas roupas comportadas que ele sempre usava e que lhe davam um ar educado, escondiam um homem apaixonado, e guloso, sim, porque a forma como ele a tocava, como ele a beijava, como ele a incitava a partcipar naquela sedução era de alguem profundamente luxurioso. E os pensamentos dela já estavam perdidos nos desejos mais sacanas que ela poderia ter. Ela o desejava com a mesma intensidade que ele a queria, só que seus pensamentos foram interrompidos quando ele a pegou no colo e a carregou para o banheiro. Eles entraram no box, ele ligou o chuveiro e em seguida se posicionou atrás dela, puxando-a pela cintura, fazendo com que seus corpos se colassem e ela rebolou no quadril dele atiçando mais ainda o desejo que ele sentia por ela. Ele pegou a esponja que estava não mão dela e começou a passar gentilmente no corpo dela, depois continuou a tocá-la com as próprias mãos. As mãos dele fizeram o contorno dos seios dela e depois os apalpou firmemente, como se os massageassem enquanto sua boca tocou o pescoço dela e ele lhe deu uma mordidinha. Isso fez com que ela gemesse de desejo. Ele desceu suas mãos pela barriguinha dela e depois voltou aos seus seios, acariciando-os. Ela virou seu rosto, levando uma de suas mãos aos cabelos dele e os dois se beijaram intensamente. Então ela se virou ficando de frente para ele, e ele a jogou contra a parede de azulejos do banheiro. Os corpos dos dois estavam colados, e eles se beijavam ardentemente. As mãos dela percorriam as costas dele, arranhando-as, deixando sua marca na pele dele. Os beijos dele desciam pelo pescoço dela e depois ele lhe deu uma mordidinha e desceu para beijar os seios dela e então voltou a beijar sua boca. As pernas deles se entrelaçaram e ela apoiou uma das pernas nos quadris dele e finalmente ele estava dentro dela, e ela podia sentir os movimentos ritmados dos quadris dele contra o corpo dela, e ela começou a se movimentar com ele. E finalmente ele reduziu o rítmo para prolongar aquele momento e finalmente eles chegaram no auge juntos.

...

Agradeço a Jenni por me ajudar na elaboração desse capítulo.
Miriam, espero que goste. Feliz aniversário.
Nós te amamos mulher!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poli Canassa em Sex Nov 18, 2011 3:55 pm

Bom, já percebi que a Nanda tem uma coisa com os arranhões né.
Toda fic tem um homem de costas arranhadas.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA
Adoro.
Falando do cap.
Tá muito bom Nanda.
Pegação no banheiro. Uhuul.
HAHAHAHA
Adorei.

Poli Canassa

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Sex Nov 18, 2011 4:01 pm

Tenho mesmo.
Meu namorado vive marcado.
Eu amo arranhar.
Marcar o q é meu.
AHHAHA
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poli Canassa em Sex Nov 18, 2011 4:02 pm

Eu tambem arranho muito.
Não vo fala meu namorado pq eu sou da farra, solteirinha.
Mas meus ex viviam arranhados e os rolo vive.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Poli Canassa

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Sex Nov 18, 2011 4:06 pm

Eu arranho com força pra deixar marca mesmo.
É meu, e eu posso marcar ahhaha
É coisa de posse mesmo.
Como eu já disse mulheres e gatos mandam, homens e cachorros devem se conformar e aceitar isso.
HAHAHAH
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poli Canassa em Sex Nov 18, 2011 4:08 pm

Eeeeita, Nanda é uma mulher possessiva.
Sô um pokinho (muito) assim tambem.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Poli Canassa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vaanny em Sex Nov 18, 2011 4:21 pm

Nanda, a atualização ficou tão legal quanto a primeira.
eu amei tudo.
amo esse toque doce que vc coloca no Stefan, mas tb o lado mais "animado". kkkk
a Miriam tá tendo uma sorte absurda. *---*
e ela merece.
PARABÉNS MIRIAM! FELICIDADES!
enfim, amei e quero mais. Very Happy
beijoos
Vaanny
Vaanny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sex Nov 18, 2011 4:50 pm

Nanda como smepre vc arrasa nas fic hots ne kkk e sabe como faze-las ficarem ho e sweet
MIRIAM PARABENS, E TUDO DE BOM PRA VC
Den!se ;D
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Sex Nov 18, 2011 6:56 pm

AAAAAAAAAAAAA nanda eu AMEI esse cap simplesmente DIVINO
O MEU Stefan relamente é um delicia Twisted Evil
Muito OBRIGADO GURIA

Meninas Obg por virem e gostarem da minha aventura com o GOSTOSO do Stefan kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Sex Nov 18, 2011 9:16 pm

hahahah
tendo parede pra mim ja ta optimo, e parede de banheiro NOSSA SENHORA!
HAHAHHA
EU GOSTEI, O SWEET FICO SWEET E o hot FICOU hot.
Twisted Evil
xDD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Sab Nov 19, 2011 5:25 pm

Vaanny escreveu:Nanda, a atualização ficou tão legal quanto a primeira.
eu amei tudo.
amo esse toque doce que vc coloca no Stefan, mas tb o lado mais "animado". kkkk
a Miriam tá tendo uma sorte absurda. *---*
e ela merece.
PARABÉNS MIRIAM! FELICIDADES!
enfim, amei e quero mais. Very Happy
beijoos

Que bom que gostou, Vaanny!!
To tentando escrever com o Stefan ainda.
XDDDD
Bjs!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Sab Nov 19, 2011 5:26 pm

Den!se ;D escreveu:
Nanda como smepre vc arrasa nas fic hots ne kkk e sabe como faze-las ficarem ho e sweet
MIRIAM PARABENS, E TUDO DE BOM PRA VC

Que bom q gostou, De!
Mega feliz aqui!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Sab Nov 19, 2011 5:27 pm

Miriam Salvatore escreveu:AAAAAAAAAAAAA nanda eu AMEI esse cap simplesmente DIVINO
O MEU Stefan relamente é um delicia Twisted Evil
Muito OBRIGADO GURIA

Meninas Obg por virem e gostarem da minha aventura com o GOSTOSO do Stefan kkk

Mi!!!
Que bom que vc gostou!!
Fico mega feliz aqui!!!
Bjs!
Tudo de bom para vc !
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Sab Nov 19, 2011 5:28 pm

Jennifer escreveu:hahahah
tendo parede pra mim ja ta optimo, e parede de banheiro NOSSA SENHORA!
HAHAHHA
EU GOSTEI, O SWEET FICO SWEET E o hot FICOU hot.
Twisted Evil
xDD

Jenni!
Tb amo uma parede!!
ehehehe
Que bom q gostou.
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabby Salvatore em Dom Nov 20, 2011 9:33 pm

Girl, essa fic foi um presentão
Sorturda essa Miriam, só não foi melhor por que não foi eu com o Damon
Tdb Miriam Smile
Gabby Salvatore
Gabby Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Nov 20, 2011 9:57 pm

Gabi!!!
Que bom q gostou!!
HEHEHEHEHHE
Vc tb...sua safadona!!
Vc quer pegar o Damon né?
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Dez 25, 2011 9:46 am

((Bem, Míriam, não sei se ficou bom, eu espero que goste, se não gostar pode falar, viu? Bjos, feliz natal pra vc flor.))

Capítulo 3

Depois da festa de aniversária de Miriam, ela e Stefan tinham começado a namorar e já estavam juntos faziam quase seis meses. Naquele mês seria o aniversário deles de namoro e estaria de férias da escola, o que tornava tudo ainda mais maravilhoso do que já estava sendo.

Eles queriam comemorar aquele dia tão especial na vida dos dois, um dia marcante que simbolizava o sentimento dos dois, o quão aquele amor era intenso. Para isso, o casal planejou uma viagem de férias para o Rio de Janeiro. Não havia destino melhor no verão. A cidade era lindísima, possuía belas prais, além de uma noite animada. Não haveria lugar melhor.

Já era de noite quando Stefan e Míriam chegaram no aeroporto. Eles estavam muito felizes, caminhavam abraçadinhos e durante várias vezes trocaram muitos beijos doces e intensos. Com certeza, os dois eram o casal mais lindo e apaixonado que estava ali.

-Ah, Stefan, eu nem acredito que estamos aqui! - Miriam exclamou, por mais que pudesse estar cansada depois de tantas horas no avião, seu entusiasmo e felicidade eram muito maiores.

-Você está feliz, meu amor? - Ele perguntou num tom gentil e a puxou ainda mais para ele, num abraço carinhoso e muito intenso. O corpo dos dois pulsavam um pelo outro, pulsavam pelo beijo que se seguiu, tão suave, tão doce e ao mesmo tempo tão urgente, repleto de amor.

Miriam abriu um um lindo sorriso a ele, que ajeitava um fio de cabelo que pendia na face dela, colocando-o atrás da orelha da garota. -Eu estou muito feliz! - Ela finalmente respondeu, num tom tão doce. Os olhos garota brilhavam de felicidade e também de amor, amor que sentia por Stefan.

Os lábios se colaram novamente, dando início a um novo beijo demorado,que passava de suave para ardente, deixando um gosto bom em suas bocas. Stefan levou suas mãos até os longos cabelos de Míriam, os afagando, depois deixou suas mãos descerem para o rosto da garota, acariciando, os dedos tocando os lábios, contornando a linha da mandíbula, descendo pelo pescoço, a clavícula e depois fazendo o caminho de volta.

Míriam se arrepiou com aquela carícia, fazendo-a quere-lo ainda mais. Ela levou ambas as mãos até o rosto dele, tocando-o suavemente, acariciando com gentileza. Logo eles estavam se beijando novamente, demoradamente. –Muito feliz. – Ela repetiu entre um beijo e outro.

-Tudo que eu quero é você feliz, meu amor. – Ele sorriu e acariciou os cabelos dela lentamente. –Você vai adorar o Rio, eu tenho certeza. – Ele baixou as mãos dele, levando-as até as costas de Míriam, abraçando-a carinhosamente.

-Eu já estou amando. – Ela falou e sorriu delicadamente. É lógico que ela iria adorar, adoraria qualquer lugar desde que estivesse na companhia dele.

...

Na saída do aeroporto uma limusine preta os aguardava. Miriam não acreditou quando viu, aquilo era muito melhor do que ela tinha imaginado. Stefan realmente tinha se preocupado com cada gesto, cada detalhe e isso só fazia com que Míriam se sentisse tão querida, tão amada.

-Ah, Stefan! Por que você fez isso? – Ela perguntou num tom animado e se jogou nos braços dele, que a receberam num abraço tão forte, tão gentil. – Não precisava.

-Lógico que precisava. Precisava porque é para você, porque eu te amo. Eu quero que essa nossa viagem seja inesquecível. – Ele afagou os longos cabelos da garota e ela acariciava a face dela.

-Ah, eu também te amo, Stefan. – Míriam sorriu e depositou diversos selinhos nos lábios dele. Em seguida, ele mordiscou o lábio inferior da garota, iniciando um beijo intenso, ardente e ao mesmo tempo suave, apaixonado.

Os dois entraram no carro que antes de seguir para o hotel, percorreu os pontos mais belos da cidade. Passando primeiramente pela lagoa Rodrigo de Freitas, toda iluminada, a Enseada de Botafogo, onde era possível ver o Pão de Acuçar.

-Ai, é lindo. – Míriam exclamou, encantada com a beleza daquele lugar.

-Eu disse que você iria gostar, amor. – Stefan sorriu, um sorriso tão lindo que quase fez com que Míriam perdesse o ar. Só havia uma coisa mais bonita do aquela cidade, era Stefan, ele era perfeito.

Stefan extendeu o braço para alcançar a garrafa de champagne. – Champagne, amor?

-Claro. – Ela respondeu, ainda o observando, encantada. Ele era lindo, romântico, ele era perfeito e a melhor parte era que ele era só ela. Míriam não conseguiu conter um sorriso quase vitorioso que aquele pensamento lhe trouxera.

Stefan serviu as duas taças com o champagne, oferecendo uma delas à Míriam que aceitou, pegando-a e levando a até seus lábios, dando um gole na bebida.

-Do que você estava rindo, amor?

A pergunta fez com que Míriam corasse. Ela não iria falar para ele o porque estava rindo, ele iria achá-la demasiada boba, uma uma daquelas meninhas adolescente apaixonadas. – De nada, meu amor. – Ela respondeu ainda sem jeito.

-Nada? – Ele perguntou, já esboçando mais um sorriso, um daqueles sorrisos carinhosos que eram destinados apenas a ela. –Você não quer me contar, amor?

-Não, não. Sério, não é nada. Eu... – A voz dela falhou. – Eu só estava pensando em você, meu amor.

-Ah, eu pensei que fosse só eu que pensasse o dia todo em você. – Ele falou e em seguida bebeu um pouco da champagne.

Aquela frase a quebrou ainda mais, a deixando ainda mais corada. Ele era perfeito mesmo, Míriam pensou. Ela tinha o melhor e mais lindo namorado do mundo, o que mais ela poderia querer?

Ela não iria querer mais nada mesmo, só ele, só estar perto dele a cada minuto. Míriam buscou os lábios dele, os beijando demoradamente. Depois, deitou seu rosto no ombro dele, estava cansada, queria ficar assim juntinha dele o tempo todo, afinal, eles se amavam tanto mesmo.

Os dois finalmente chegaram ao luxuosíssimo hotel de frente para a mais bela praia da cidade, a praia de Copacabana. Se não bastasse mais nenhuma surpresa, eles ficaram na suíte presidencial do hotel, no último andar, com uma vista líndissima, era quase como se estivesse na própria praia, era maravilhoso.

...

Já era de madrugada e apesar do cansaço, Míriam ainda não tinha ido dormir, tinha ficado na imensa sacada do quarto observando o mar. Foi quando ela sentiu os braços de Stefan a envolverem por trás, a abraçando gentilmente. O corpo dela amoleceu na mesma hora, sentindo o calor do corpo dele contra o dela.

-Eu estou observando o mar. – Ela falou num tom delicado. – É tão bonito.

-É sim. – Ele concordou. – Mas não é mais bonito do que você, na verdade, não chega nem perto. – E então ele procurou o ouvido dela, sussurando novas palavras. – Você é linda.

Míriam sentiu seu corpo se arrepiar por inteiro e a sensação só se intensificou quando ela sentiu os lábios dele tocarem seu pescoço, roçando em sua pele delicada,beijando-a demoradamente e depois chupando de forma intensa.

As mãos de Stefan percorriam o corpo frágil de curvilíneo da garota, que vestia apenas uma camisola branca de seda, não usava sutiã, apenas uma calcinha pequeninha da mesma coloração. Míriam era uma delícia. Nunca haveria uma garota que mexesse tanto com ele como Míriam fazia, ela era mesmo encantadora.

Mãos fortes e másculas de Stefan vinham pela cintura dela, pela barriguinha, subindo pelos seios da garota, tocando-os por cima do tecido fino da camisola, apalpando-os firmemente, os apertando em suas mãos, entre seus dedos. E depois fizeram o caminho de volta, descendo pelo corpo dela, até chegar em suas coxas.

-Ah, Stefan. – A garota não conseguira falar nada a não ser o nome dele num tom fraco, quase um sussuro, um gemido.

Isso fez com que ele sorrisse, um sorriso malicioso. Adorava vê-la daquele jeito, tão vulnerável a ele, tão sensível aos seus toques. Ele desceu um pouco mais, apenas deixando os dedos dele tocarem de leve a parte íntima dela, ainda coberta por sua calcinha rendada, a parte que pulsava tanto por ele, que já estava úmida de tanto desejo.

Aquilo ascendeu uma chama na garota, os toques dele explodiam em seu corpo como choques elétricos, fazendo com que todo seu corpo vibrasse por ele, se alinhando com a batida acelerada da garota, sua respiração ofegante. Ele percebeu a reação da garota e num instinto de provocá-la, ele subiu suas mãos indo novamente em direção a sua barriguinha.

Míriam protestou num gemidinho, quase um lamento. Não era só ele que queria brincar com ela daquela forma, ela também queria, queria provar do corpo dele, cada parte, cada detalhe.

Num impulso, ela o levou, fazendo com que ele se recostasse na porta de vidro da sacada. Ele já estava sem camisa, apenas de calça. A garota avançou no peitoral sarado dele, deixando suas mãos percorrem cada parte daquele corpo maravilhoso, sentindo os músculos bem definidos, passando por cada linhazinha que eles faziam, descendo para a barriga tanquinho. Ele era lindo, gostoso mesmo.

Ela deixou suas mãos descerem mais, tocarem-no ousadamente, em seu membro ainda coberto por sua calça, apertando-o, fazendo com que Stefan arfasse. Depois de tocá-lo daquela forma tão intensa, ela colou seu corpo no dele, seu quadril no dele, fazendo com que ela pudesse sentir a ereção dele. Ela levantou uma de suas pernas, os pés roçando pela perna dele, até finalmente se encaixar no quadril dele. Isso fez com que ele a desejasse mais, quisesse possuí-la de uma vez por todas.

-Você não tem idéia do quanto eu te quero. – Ele falou, num tom ofegante. Ele a queria de todas as formas, da forma mais selvagem à forma mais romântica. Ela mexia com todo o ser dele, despertando os pensamentos mais doces aos pensamentos mais lascivos. Ela era o equilíbrio perfeito dele. Ela era tão doce e ao mesmo tempo tão intensa, tão linda.

Quando Míriam percebeu ele a estava a jogando na grande mesa, de madeira, da varanda, possuído por um instinto quase selvagem. Ele queria tê-la, ela podia ver no olhar dele que estava repleto de desejo. Nesse mesmo rítmo ele arrancou a camisola dela, revelando suas curvas, seu corpo nú, se não fosse somente pela calcinha que ainda lhe cobria.

-Eu também quero você, Stefan. – Ela respondeu num tom tão fraco, seu corpo inteiro pulsava num misto de desejo e de amor. – Quero muito.

Stefan a beijou de uma forma avassaladora, intensa. E os beijos, foram descendo pelo corpo dela. Da boca para o pescoço, para o colo, chegando no vão entre os seios e depois subiram novamente, de uma forma voraz, roçando os lábios em sua pele, chegando até sua boca, explodindo num beijo ardente, instintivo. Em seguida, ele a beijou de novo, um beijo mais suave, mais romântico, sentindo o quão doce era os lábios, a boca de Míriam, ele a amava, a desejava tanto, como nunca havia desejado ninguém.

Ela já não conseguia pensar em mais nada, dizer mais nada, apenas sentir o calor do corpo dele no dela, a sensação dos beijos dele percorrendo-lhe o corpo, provocando nela um desejo incessante e ao mesmo tempo trazendo uma calma, uma sensação tão boa que ela só era capaz de sentir com ele. Ele era como fogo em seu corpo que fazia com que ela sentisse cada músculo se incendiar numa líbido incontrolável. Mas ele também era como uma brisa abrasadora, que soprava direto ao seu coração fazendo com que ela se sentisse tão amada, tão completa.

Míriam levou suas mãos até as costas dele, acarciando-as, deixando seus dedos tocarem-nas suavemente, percorrendo toda sua extensão, até deixar que suas unhas o arranhasse de leve. Então ela desceu suas mãos para os braços dele, sentindo seus músculos bem definidos, tocando-os intensamente.

Depois dos beijos, a sede que ele tinha dela, só se tornava maior, mais intensa. Ele a queria, queria só para ele, para sempre. Ele mordeu-lhe o pescoço e depois o chupou demoradamente, fazendo com que a garota soltasse um gemido. Quanto mais ele explorava o corpo da garota, mais linda ele a achava, tão frágil e tão provocante ao mesmo tempo. Ela trazia paz ao seu lado mais sombrio e uma agitação que até seu lado mais racional, mais calmo, pulsasse de uma forma especial, tão intensa, por ela

Finalmente, ele chegou aos seios dela, beijando o vão que se formava entre eles. Deixou sua língua percorrer da forma mais audaciosa a parte mais sensível dos seios dela, até sentir que os seus mamilos enrijeceram em resposta à ele. Ele abocanhou o seio direito primeiro, depois o esquerdo, os chupando com igual intensidade, demorando ali, fazendo com que a garota gemesse alto, gemesse de tanto prazer que ele a proporcionava.

Ele desceu, continuando a explorar o corpo dela, intercalando beijos, lambidinhas e toques provocantes enquanto a percorria., passando pela barriguinha, até chegar até a parte mais sensível, mais íntima da garota. Ela arfou, ele ameaçou fazer o caminho de volta apenas para provocá-la, mas ele desceu mais.

Tocou as coxas dela, apalpando-as firmemente. Depois fez com que elas se afastassem, abrindo caminho para ele. Ele beijou a parte interna das coxas da garota, depois mordeu-as suavemente. Míriam estremeceu, soltando um gemido de prazer e ao mesmo tempo de protesto, ele estava tão perto de sua parte mais íntima, a parte que mais pulsava por ele, mais desejava seus toques e ao mesmo tempo tão longe. Aquilo era quase uma tortura, seria uma tortura, mas era, ao mesmo tempo, tão bom.

Stefan beijou a virilha dela, deixou sua boca percorrer sua parte íntima. Sua língua percorrendo cada parte dela, passando sua língua primeiramente na parte externa, depois megulhando nela, cada centímetro, até chegar no ponto mais sensível, no ponto que dava mais prazer a garota, lambendo, deixando que sua língua fazer movimentos circulares, quase uma massagem, fazendo com que a garota gemesse, quase num delírio.

Depois, ele se afastou um pouco dela, apenas para se livrar das roupas que ainda o vestiam. Então, ela pode sentir o calor do corpo dele sobre o dela e então sentí-lo penetrá-la. Por um instante, ficando parado dentro dela. Um buscou os lábios do outro, inciando um beijo urgente, repleto de desejo.

Após isso, ela sentiu o quadril dele se movimentando contra o dela e ela fincou suas unhas nas costas dele, arranhando-as com mais força. Os movimentos que antes eram suaves e lentos, que prolongavam aquele ato o máximo que era possível, agora se tornavam mais intensos, mais fortes, fazendo com que os dois alcançassem a sensação delirante do orgasmo juntos.

Quando eles se deram conta estavam abraçados, um no outro, os corpos exaustos, suados, ainda inebriados por aquela sensação boa, a respiração ofegante em sincronia perfeita com os batimentos cardíacos que também estavam acelerados.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Dom Dez 25, 2011 4:28 pm

insónia neh miiriam??
muhahahah
ISSOE É TATICA ISSO SIM!!!

nanda ja viu como a vida sexual da miriam ta pegando fogo aqui no forum!!
minha nossa senhoraaa!!!
mas o que que é isso!!!
eu tou ficando com ciume já!!!

QUERO UM HOT SO PRA MIM!!! muhahahahha

ta vendo mana, n pode reclamar dos seus presentes de natal... TE DERAM O STEFAN DE VARIAS FORMAS!!! JA VIU?

nandona parabens amore ficou parecendo um filme esse cap!!! xDD muito bom!! xD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ellen em Dom Dez 25, 2011 11:32 pm

Nanda ficou ótima , e fala sério Mirian vai ser sortuda assim heim?

O Stefan te pega na fic da Jenny (q pegada) te pega na da Nanda ...
Que delícia heim!

Nanda gostei muito e meu Stefan está demais. Twisted Evil
Ellen
Ellen

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/profile.php?id=100002085216380

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Dez 28, 2011 8:51 pm

affraid E eu e Tetefan estamos namorando e ja fizemso seis meses Shocked
Evamos comemorar no RIO DE JANEIRO lindooo ..
MEU Stefan é de mais né ..Lindo romantico e gostoso
É por isso que amo ele ..
Ele me comparou com o mar ..ai di lindooo I love you
Tetefan mau fica só me provocando ..ADOOOOROOOO Twisted Evil
Deixa eu te pegar pra tu ver RUM Twisted Evil
Adorei o modo como eu abusei dele ... Twisted Evil
Ele me pegou na mesa affraid
Safadoo Twisted Evil
UAU esse Stefan é fogo Twisted Evil
Pefeito Nanda ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: