Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 I_vote_lcap64%[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 I_vote_lcap36%[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

+6
Miriam.Pierce
Bonnie
Anne-S
Mariana Pierce
NandaSalvatore
Aghata Salvatore
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Anne-S Ter Nov 01, 2011 1:44 pm

RUM!
Já tava pensando em uns castigos aqui Twisted Evil
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Aghata Salvatore Ter Nov 01, 2011 1:45 pm

kkkkk
Aghata Salvatore
Aghata Salvatore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Pri Ter Nov 01, 2011 1:47 pm

kkkkkkk
Isso mesmo sogra, mostre quem manda na galera!
afro
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Anne-S Ter Nov 01, 2011 1:51 pm

Ela ainda ri!
Ela não me conhece, né norinha... tesc tesc Evil or Very Mad
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Pri Ter Nov 01, 2011 1:58 pm

Pois é sogra...
Ela não sabe da mãe sargenta que arrumou!
kkkkkk
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Anne-S Ter Nov 01, 2011 2:07 pm

Quando souber... vai pedir emancipação!
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Mariana Pierce Ter Nov 01, 2011 6:07 pm

Ahh Aghata to adorando d+
Tá muito boa sua fic
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Anne-S Ter Nov 01, 2011 7:03 pm

E ela ainda queria parar... é3
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Aghata Salvatore Qua Nov 02, 2011 10:38 am

Bom, ninguém respondeu mas eu vou postar assim mesmo
Nome da fanfic: A nova vampira salvatore
Classificação: Livre
Tipo: Aventura, Romance.
Shipper: Damon , Stefhan e Aghata
Restrições: nenhuma

Eu estava andando na rua depois de ter saído de um bar, vi uma pessoa sentada na calçada que parecia estar com muita dor, cheguei mas perto e vi que ela estava com a perna machucada e saindo muito sangue, naquele momento senti que já não era mais eu , já não era mais aquela Aghata que se controlava e nem ligava pro sangue humano, agora eu já era um mostro que sem me controlar fui pra cima da pessoa que indefesa e incapacitada que não podia nem ao menos correr e a mordi, ninguém apareceu para de me parar então matei aquela pessoa.
Depois que fiz isso me senti o próprio monstro, eu não consegui pensar em outra coisa a não ser em Damon e Stefhan, como eles iam me odiar por trair a confiança deles e ainda por cima matar alguém.
Fui pra casa andando bem devagar, eu estava suja e derrubada pela dor não me preocupei em me limpar, deixei as marcas do crime intactas em mim, pra ser punida como merecia.
Cheguei em casa abri a porta e me ajoelhei no chão, Damon já ia vir correndo em minha direção dizendo eu estava tão preocupado com você, mas exitou quando viu o estado em que eu estava e perguntou:
_ Oque você fez?
Respondi:
_ Eu mordi um pessoa, me perdoe eu não pude me controlar...
Damon disse:
_ Viu é por isso que eu não queira que você saísse sozinha, mas e a pessoa ela esta bem? Esta viva?
Sacudi a cabeça que não
_ Vai carregar isso por muito tempo por que quando matamos alguém nos sentimos horríveis e a unica solução é desligar e não vou deixar que você faça isso. Agora suba e tome um banho falamos disso depois.
Damon me disse tudo que eu precisa ouvir me sentia pior do que antes, mas era oque eu queria, subi cabisbaixa e senti que todos falando de mim mas não parei e me concentrei pra saber oque estavam falando.
Depois que tomei banho fui deitar, não podia dormir, até que alguém bateu na porta, era Stefhan.
_ Se não quiser que eu entre tudo bem.
_ Não pode entrar
_ Só quero dizer que não estamos com raiva de você, você é uma vampira é da sua natureza e...
Eu o interrompi
_ Não quero me faça sentir bem Stefhan quero ficar mal é uma maneira de ser punida
_ Ta, tudo bem, desde que não seja pra sempre
_Não vai ser...
Aghata Salvatore
Aghata Salvatore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Aghata Salvatore Ter Nov 08, 2011 1:25 pm

Bom, ninguém respondeu mas eu vou postar assim mesmo
Nome da fanfic: A nova vampira salvatore
Classificação: Livre
Tipo: Aventura, Romance.
Shipper: Damon , Stefhan e Aghata
Restrições: nenhuma

Já faz 4 dias depois daquele acidente,e me parece que ninguém mas lembra que aquilo aconteceu, acho que isso deve ser bem normal mesmo, e já não me sinto tão mal quanto antes, achei que isso duraria por muito mais tempo mas sou mais forte do que pensei. Naquela mesma noite Damon veio até meu quarto, com ele eu não queria falar por que sei que ele pediria desculpas então na hora que ele entrou fingi que estava dormindo, então ele simplesmente deitou na cama e ficou lá até amanhecer, mas quando eu acordei ele não estava mais lá.
Hoje quero contar uma coisa pra vocês. Antes de eu ser mais ou menos como "adotada" Pelo Damon e pelo Stefhan eu fiquei com eles não foi ficar só de beijinho a gente ficou de verdade mas nos três percebemos que não nos amávamos desse jeito, a grande verdade é que só me aproximei de Damon e Stefhan para que pudesse ter algo com eles que fosse além da amizade eu queria ter com algum deles um amor de marido e mulher, mas quando consegui oque queria vi que não era isso que eu precisava. Depois disso eu continuei com eles até a gente tomar aquela decisão, já que eu era órfã mesmo, morei num orfanato minha vida inteira até os 18 anos ai depois comprei uma casa comecei a trabalhar e por ai foi.
Pois bem, vou deixar a tristeza de lado e ir me superar ir fazer coisas que eu nunca faria ir superar os meus limites. A primeira coisa que pensei em fazer foi praticar esportes radicais, mas antes de fazer coisas ousadas tenho que fazer uma coisa que pode não dar certo, é o maior desafio pra mim, mas tenho que tentar, vou fazer isso sem avisar ninguém é mais uma coisa que sei que posso me arrepender mas dessa vez não vai doer tanto...
Aghata Salvatore
Aghata Salvatore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Aghata Salvatore Dom Nov 13, 2011 4:07 pm

Nome da fanfic: A nova vampira salvatore
Classificação: Livre
Tipo: Aventura, Romance.
Shipper: Damon , Stefhan e Aghata
Restrições: nenhuma
Bom, mudei de ideia e pra fazer oque quero fazer resolvi pedir ajuda. Derramei uma bolsa de sangue um um copo e me desafiei a não beber por que eu decidi que não ia ficar me escondendo por pra lá de uma década pra não matar ninguém, então chamei o Stefan e o Damon e disse pra eles ficarem perto caso eu não aguentasse e bebesse, eles disseram que tudo bem,mas o Stefan acha que é melhor eu adquirir tolerância do que controlar minha vontade ele tem razão mas acho melhor eu controlar minha vontade primeiro por que se eu ficar bebendo sangue humano pra poder adquirir tolerância isso vai demorar e se eu ver qualquer gota de sangue eu correi atras da fonte que a produz, então melhor controlar a vontade e depois tolerância. Damon colocou o copo na minha frente, percebi que era uma tentação pra ele também, ele está no vegetarianismo a muito menos tempo que o Stefan, fiquei alguns segundos segurando a minha transformação até que eu já era uma vampira e ia beber o sangue bem na hora que o Damon o tirou da minha frente:
_ Tudo bem, essa foi só a primeira vez, vai conseguir- disse Stefan
Me levantei da cadeira e disse: _ é espero que sim!
Eu estava um tanto infeliz com a minha fraqueza, credo isso é maior do que eu pensei, quando você sente o cheiro do sangue ele te controla e você já não sabe quem mais é, espero que isso não seja pra sempre, Damon abriu a porta e disse:
_ Quer ir ao shopping? Vai ser bom pra se distrair.
Ele disse a palavra mágica, ir ao shopping alivia toda a minha tensão e raiva, e ainda mais ir ao shopping com o Damon, gastar o quanto quiser com o que eu quiser, e saber que todos os olhares estão voltados pra nós pela beleza descomunal do Damon, é muito bom chamar atenção desse jeito, e ele sabia que eu gostava disso.
_ Claro que sim - respondi- Alguém mais vai com a gente?- perguntei
_ Não só a gente,e vamos de Ferrari- disse ele
_ Oba, oba, oba, posso dirigir?- eu disse
_ Não- ele disse
Fiz biquinho de triste e disse:
_por favorzinho
_ Você sabe que eu não resisto a isso né?- ele disse
_ é eu sei sim -eu disse
_vamos você dirige- ele disse
_ ebaaaa, te Amo maninho.- eu disse pegando a chave da mão dele
_também te amo- ele disse
Aghata Salvatore
Aghata Salvatore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Mariana Pierce Dom Nov 13, 2011 4:13 pm

Ahhhh Adorei sobrinha nossa capitulo muito bom
Posta mais viu
Achei tão cut esse ultimo
Posta mais por favor
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Aghata Salvatore Qua Nov 16, 2011 11:18 am

Nome da fanfic: A nova vampira salvatore
Classificação: Livre
Tipo: Aventura, Romance.
Shipper: Damon , Stefhan e Aghata
Restrições: nenhuma
... Saímos na mesma hora uma coisa boa em Mystic Falls é que você ta sempre pronta pra sair não importa como esteja,parece que lá as pessoas usam qualquer roupa mesmo.
Fomos calados quase a viajem inteira, com só alguns comentários de: Ta ansiosa pra voltar pra escola? Seu cabelo ta diferente, e coisas do tipo eu não imaginei que seria assim. Chegamos no shopping, tínhamos muito assunto acho que ele queria guardar o papo pra quando estivéssemos no shopping, aliás acho que essa coisa de ir ao shopping comigo foi só uma desculpa pra ele poder sair de casa, mas por que ele ficou me torturando a viagem inteira sabe que eu odeio ficar quieta. Enquanto eu tomava um delicioso sorvete, Damon fez um breve comentário sobre O filme amanhecer:
_ Vai querer vir assistir ao filme do Edward?
_ Claro que sim- eu disse- e tecnicamente não é do Edward em especial é da saga Crepúsculo toda.
_ é mas, por que você quer ver ele no filme se você pode ver ele pessoalmente- Damon disse
_ por que no filme ele é diferente e é uma historia não vou ver o filme só pelo Edward- fiz uma cara de frustração
_ Você tem razão no filme ele é totalmente diferente, se ele fosse assim na vida real eu nem ia querer conhecer ele pode acreditar- ele disse
_Para de exagerar!-eu disse
_ Não to exagerando!-ele disse- Falando em Edward me lembrei do Emett, sem boiolagem mas, estou com saudades dele.
Cai num ataque de risos que parecia que eu ia desmaiar senti que todos do shopping olhavam pra mim, bom eles já estavam olhando, mas dessa vez olhavam por que eu não parava de rir.
_Oque é tão engraçado? Não posso sentir saudades dos meus amigos?-ele disse com a voz de ironia
_não é isso que é engraçado, foi o jeito de você falar "sem boiolagem", por que você acha que isso é boiola aposto que ele esta com saudades de você também.
Ficamos em silencio por um minuto até que eu disse:
_ meu sorvete acabou, acho que agora quero um mate com leite
_ ainda bem que temos muito dinheiro, por que se não você ia me levar a falência- ele riu
_ a vai logo- disse irritada meio irônica
_ enquanto eu esperava por Damon comecei a olhar pros lados e vi algo que realmente me interessou era um rapaz, belo, forte, cabelos claros e olhos verdes, ele era realmente encantador, então achei melhor ir falar com ele antes que eu o perdesse de vista ( e antes que o Damon voltasse) cheguei até a sua mesa e perguntei:
_Posso me sentar?
_claro- ele disse- qual seu nome?
-Aghata Salvatore e o seu?
-Marcelo, você disse Salvatore? tem algum parentesco com os irmãos Salvatore?
_é tenho sim eles são meus irmãos- disse meio constrangida
_ nossa Stefan nunca me disse que tinha irma
_ é bem recente
_ recente como assim?
- deixa pra lá é uma longa historia, mas perai como conhece o Stefan?
_ a gente já estudou junto.
_ ah entendi
Nessa hora Damon chegou dizendo
_ Trouxe seu mate!
_obrigado- disse ironicamente
_Ah muito prazer meu nome é Marcelo- Disse Marcelo
_ah prazer eu sou Damon, já conhecia a Aghata?
_ não acabamos de nos conhecer
_ ah entendi, bem aghata vamos?
_ vamos Damon, quer saber vai na frente que daqui a pouco eu vou.
_ Tá mais eu vou dirigir
-tudo bem _disse lhe entregando a chave do carro
_ah Marcelo sabe onde fica a mansão Salvatore?
_sei sim.
_passa lá algum dia
_tudo bem passo sim
_ aqui meu telefone me liga
_ta - ele disse abrindo um grande sorriso no rosto- até mais
_Tchau- disse me virando e indo embora
Sei que assim pareço muito oferecida mas eu realmente gostei dele, senti uma coisa que nunca havia sentido antes, eu não podia deixar pra lá...
Aghata Salvatore
Aghata Salvatore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Doxc Qua Nov 16, 2011 11:55 am

Gostei muito dos capitulos!!!!!
ta bom mesmo!!!!!
to adorendo!!!!
quando tem mais ????
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Aghata Salvatore Qua Nov 16, 2011 8:51 pm

Doxc escreveu:Gostei muito dos capitulos!!!!!
ta bom mesmo!!!!!
to adorendo!!!!
quando tem mais ????
Bjsss

Ah obrigada flor
como eu ja disse sou bem desocupada e vou postar de dois em dois dias nos dias em que eu estiver inspirada posto n dia segunite ou até no mesmo dia beijos
Aghata Salvatore
Aghata Salvatore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Dawn Qua Nov 16, 2011 8:58 pm

Aghata, vc nao precisa colocar o
Nome da fanfic: A nova vampira salvatore
Classificação: Livre
Tipo: Aventura, Romance.
Shipper: Damon , Stefhan e Aghata
Restrições: nenhuma


antes de todo os capitulos, isso etm que estar no primeiro post só
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Aghata Salvatore Qua Nov 16, 2011 9:01 pm

Dawn escreveu:Aghata, vc nao precisa colocar o
Nome da fanfic: A nova vampira salvatore
Classificação: Livre
Tipo: Aventura, Romance.
Shipper: Damon , Stefhan e Aghata
Restrições: nenhuma


antes de todo os capitulos, isso etm que estar no primeiro post só

Ah ta bom então obrigado Smile
Aghata Salvatore
Aghata Salvatore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Aghata Salvatore Qui Nov 17, 2011 8:31 pm

... Virei as costas, indo pro carro com o pensamento apenas em Marcelo, oque era aquilo que eu havia sentido, eu não podia ter certeza por que como Vampira as emoções são tão diferentes então achei melhor ficar apenas refletindo já que o Damon ia dirigir.
Cheguei no carro, meio no mundo da lua ( no mundo do Marcelo nesse caso), entei no carro Damon me encarou por um minuto e disse já dirigindo:
_ Oque aconteceu com a regra " nada de paquera na frente do Damon"?
_ Eu não conhecia essa regra - eu disse
_ A conhecia sim, sempre que a gente sai você nunca ficou paquerando ninguém.-ele disse
_ eu não tava paquerando ele!-eu disse
_ claro que tava por que ele me disse que não te conhecia, e pelo que eu percebi você foi até a mesa dela por que ele não estava na mesa que a gente estava antes- o argumento dele foi meio confuso e como eu estava no mundo do Marcelo foi meio difícil de entender, mas entendi.
_ Você vai me proibir de me apaixonar é isso?- eu disse
_ Está apaixonada por ele?- ele disse abaixando o seu tom de indignado
_ Não! Sei lá, ta tudo tão confuso prefiro pensar nisso primeiro, mas perai você não respondeu a minha pergunta!- eu disse
_Não é que agora com você como vampira seus sentimentos são muito diferentes e acho que você tem que aprender lidar com isso, não quero que você fique machucada e nem faça alguma besteira, por que se algum rapaz deixar você triste sabe que eu não vou ficar feliz- ele já tinha seu tom de brincadeira de novo.
_ eu sei por isso quero refletir sobre isso - eu disse
_ é melhor refletir rápido já que já deu seu endereço e seu telefone pra ele
Olhei pra ele com cara de deboche e comecei a encarar a janela com o queixo apoiado na mão. Ele mudou de assunto.
_ quer dirigir? - ele perguntou
_ não - eu disse num tom bem suave, aposto que ele pensou Aghata não que dirigir, tem alguma coisa errada com ela, pode crer.
Chegamos em casa larguei a bouça no sofá e me sentei na poltrona fiquei olhando vagamente pra cima no mundo do Marcelo e Stefan logo disse:
_ já chegaram que rápido!
_ é a Aghata não quis fazer compras hoje preferiu ficar paquerando um rapaz chamado Marcelo que disse que já estudou com você enquanto eu saía.
Sai rapidamente do meu mundo vago e olhei pra Damon com uma cara de nervosa ele não se contenta de me dedurar para o Stefan
_ Acho que me lembro de um Marcelo, nossa já faz uns 6 anos ele deve ter uns 23 agora agente era amigo, mas perai paquerando com você perto dela? - Stefan exibia um tom de muito surpresa até ele sabia como eu era com o Damon
_ eu não tava paquerando - disse num tom quase grosseiro, eles ficavam interrompendo meus pensamentos naqueles lindos olhos verdes no maravilhoso mundo do Marcelo.
_ a não é oque eu diria - Damon cochichou com Stefan mas acho que eles esqueceram que eu podia ouvir- ela sentou na mesa dele deu o telefone e o endereço. Fingi que não tinhas escutado.
_ Aghata, irmãzinha, vai com calma ta - disse Stefan eu quase não o ouvia- seus sentimentos estão bagunçados os arrume primeiro depois se relacione.
_ ta - eu disse bem calma. Stefan correu para o lado de Damon que cochichou outra coisa:
_ Stefan acho que ela gostou mesmo daquele garoto faz alguma coisa. Stefan o olhou com uma cara de duvida
_ oque eu posso fazer que que eu chame o Klaus e mande ele faze- lá esquecer? - perguntou Stefan
- é uma boa ideia- disse Damon. Stefan de um sorriso de deboche e saiu andando Damon foi logo atras dele dizendo Stefan perai a gente tem que conversar, a partir dai parei de ouvir e fiquei me perguntando , sera que Damon tem razão? Será que eu realmente estou gostando do Marcelo? preciso de uns conselhos, e dessa vez tem que ser de alguém bem experiente...


Aghata Salvatore
Aghata Salvatore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Aghata Salvatore Dom Nov 20, 2011 6:12 pm

...Dois dias depois, ele ainda não tinha me ligado, até achei que isso nem ia mais acontecer, então achei melhor focar em outra coisa e esquecer, ai me lembrei da minha antiga missão,chamei Stefan e disse:
_ Quero tentar de novo!
_aaan, tem certeza ?-ele disse
_ Tenho sim!
Nessa hora meu celular tocou
_Perai-eu disse para Stefan
Era um numero que eu não conhecia.
_ Alô
_Oi, sou eu- era Marcelo
_ oi, tudo bem?- eu disse fazendo um gesto pro Stefan dizendo pra ele esperar
_ Tudo sim posso ir na sua casa eu estou perto achei que podia dar uma passadinha- ele disse
_ É claro- eu disse muito animada
_ ta daqui a pouco eu estou ai!-ele disse
_ tudo bem- eu disse e desliguei o telefone
Damon veio correndo na forma de um borrão e perguntou
_Quem era?
Stefan disse- adivinha
- era o Marcelo- disse Damon
_ na mosca- respondeu Stefan
_ então não vai mais tentar- eu já havia me esquecido disso
_ Não depois_ respondi
_ ta você que manda - ele respondeu saindo da sala
Damon sentou-se ao meu lado e disse num tom de deboche
_ vai querer que eu saia?
_ se for ficar fazendo coisas sem graça que vão me deixar nervosa sim-eu disse sem nem ao menos olhar pra ele
_ ta nem vou aparecer - ele disse levantando as mãos e saindo da sala também.
_ nossa que coisa eu nem tive tempo de pedir conselho pra ninguém por que não sabia a quem pedir, vou continuar pensando nisso. TIM-DÓM. A campainha tocou percebi que Damon e Stefan meio que se escondiam para ver Marcelo, corri me preparei e abri a porta com um grande sorriso, e me decepcionei, era Klaus, que quando me viu disse:
_ nossa toda essa alegria só por me ver ?
_ não Klaus, tava esperando outra pessoa- eu disse bem sem animo
_ ah entendi quer que eu saia antes que ele chegue?- disse ele adivinhando que era um garoto
_ Sim, por favor.- eu disse
_ tudo bem- ele disse se retirando
Nessa hora Rosi entrou na sala, fiquei tão surpresa em vê-la, e não a notava muito em casa, ja que ela havia decidido trabalhar, na hora me veio o pensamento " quem mais experiente que a Rosi", poderia conversar com ela antes de Marcelo chegar.
_ Rosi senta aqui por favor!- eu disse num tom bem suave.
_ é claro- ela disse confusa
_ preciso de um conselho! é que tem um garoto vindo aqui e eu não sei bem mas acho que gostei dele e preciso que me diga alguma coisa eu preciso de uma opnião.- eu disse muito rápido
_ Olha sô tenho duas coisa pra te dizer- ela dizia olhando pro nada como se relembra-se alguma coisa- Você vai saber se gosta dele de verdade quando você o ver vai sentir se gosta dele ou não e se gostar não se jogue totalmente espere que ele demonstre que você pode se abrir, é só.
_ ta obrigada, foi de grande ajuda- eu disse sinceramente
_ Por nada, vou deixar você sozinha- ele disse saindo bem rápido
Oque a Rosi tinha me dito tinha me ajudado muito eu tinha certeza que ela já havia passado por essa situação, então eu acho que ela intendia bem. TIM-DÓM a campainha tocou de novo , corri me preparei e decidi ficar normal olhei pra trás e vi que todos espiavam mandei eles saírem com um gesto da cabeça e abri a porta, dessa vez era ele, senti meu coração acelerar e uma felicidade repentina, minha nossa eu gosto mesmo dele , olhei bem nos seus olhos verdes e disse:
_ Oi entra- eu disse
_ Oi, obrigado- ele disse olhando pros quatro cantos da porta e entrou.Olhei duvidosa pra porta, me virei e disse senta, ele tinha uma coisa nas mãos era uma caixa, não era uma caixa qualquer era uma caixa de presente.
_ trouxe pra voce! - ele disse estendendo a caixa até parece que ele tinha se preparado pra vir aqui mas resolvi não comentar
_a obrigado- eu disse bem sem graça e abri, eram bombons- a obrigado - eu disse de novo- é muita gentileza sua, peguei um bombom e provei o gosto era esplendido nunca tinha provado antes- Nossa que delicia é feito de que?- me pareceu uma grosseria mas acho que ele entendeu:
_ São caseiros , é uma receita da família , é secreta- ele disse num tom suave
_ a entendi, então nada de contar pra Aghata?- eu disse num tom de brincadeira
ele riu e disse _ pois é
percebi que ainda estávamos de pé.
_ Vem senta , vamos conversar- eu disse colocando os bombons na mesa
_ Ta sobre oque quer conversar?- ele perguntou
_ Sobre você - eu disse num tom bem exclamativo- me fala sobre você que depois eu te falo de mim, ele acenou a cabeça dizendo que concorda
Ficamos conversando por umas duas horas e já parecia que nos conhecíamos desde criança,durante esse tempo ninguém apareceu na sala, me lembro que ele me disse que nasceu no dia 5 de março de 1988 ele tem 23 anos Nasceu em Minnesota,veio pra Mystic Falls com cinco anos com seus pais e desde então morra aqui.
_ então quer conhecer a casa?- eu lhe perguntei
_ claro- ele disse num tom bem alegre
_ só não se espante tem muita gente aqui em casa
_ tudo bem - ele riu
_ fomos direto pra cozinha, abri a porta e Marcelo disse?
_ Klaus...

Aghata Salvatore
Aghata Salvatore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Aghata Salvatore Dom Nov 20, 2011 6:23 pm

esse capitulo ta gigantesco
mas é por causa dos diálogos
quando lê é rapidinho Smile
Aghata Salvatore
Aghata Salvatore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Aghata Salvatore Ter Nov 22, 2011 1:22 pm

...Marcelo olhava Klaus com muita surpresa e espanto, era como se estivesse vendo um fantasma, o silencio nos corroía disse algo antes que ele nos corroesse por inteiro:
_ Vocês ja se conhecem?- eu disse num tom bem duvidoso
_ããããããn , é...- Klaus nos interrompeu
_é sim nos conhecemos a num tempo ai, num bar- Klaus falou muito devagar
_ é ,pois é, num bar- Marcelo disse com uma voz fraca
_ Aghata pode nos dar licença um minuto?- Klaus disse com um sorriso falso no rosto
_ é claro- respondi sem animo
Eu sai da cozinha sentei no sofá e tentei ouvir, não tive sucesso, Klaus deve ter pensado nisso, Como ele sempre diz " Eu já to na vida a muito tempo, estou sempre um passo a frente", mas não é sempre é na maioria das vezes. Eu não engoli aquela Historia de nos conhecemos num bar Marcelo deixou bem claro que era uma mentira, resolvi perguntar a Stefan se algum dia ele já tinha encontrado Klaus num bar e apresentado ele a Marcelo eu torcia pra que sim e pra que aquele tom de Marcelo fosse só de nervoso por ver Klaus.
Subi como um vulto muito rápido nem bati na porta eu não tinha tempo, Stefan e Elena estavam deitados na cama se beijando, eles me olharam pasmados mas eu não ligava
_ Stefan você já apresentou Klaus a Marcelo?
_ não, porque ? Ele conhece o Klaus?- disse Stefan duvidoso, ouvi Elena murmurar:
_ é mais acho que ele deviria te apresentar a Educação- olhei pra ela com uma cara de deboche, AAARG, eu realmente não gosto da Elena.
_ é parece que sim eles estão conversando lá fora, disseram que se conheceram num bar, mas eu não engoli, Marcelo estava muito nervoso.
_ Espere ele ir e pergunte a Klaus se não for nada ele não vai te esconder, mas se for algo de mais ele também vai te contar ele não esconde nada!- dois minutos depois eu continua no quarto do Stefan olhando a Elena com cara de bunda eu estava muito feliz ali fazendo a Elena ferver de raiva, quando ouvi alguém gritar meu nome, era Marcelo desci rápido até o ultimo ponto onde ele não podia me ver, depois dai desci devagar como se não ligasse pra nada.
_ eu tenho que ir agora, mas foi muito agradável, eu te ligo depois ta- ele veio até mim me deu um beijo na bochecha e saiu nem tive tempo de responder fiquei parada na sala sem intender,Corri pra cozinha Klaus ainda estava lá.
_ da onde você conhece o Marcelo?- perguntei num tom irritado
_ ja te disse Aghata, nada de chilique de adolescente ta! - ele disse se levantando e saindo mas na hora eu o peguei pelo pescoço e o prensei contra a parede. OMG oque eu estou fazendo.
_ me largar garota, perdeu o juízo é, por que esta fazendo isso?- Klaus podia ter mudado muito, mas se ele conhecia Marcelo boa coisa não era, não dava pra confiar.
_ você não respondeu a minha pergunta - eu disse sem soutar o pescoço dele, mas parecia que ele nem ligava por que ele abaixou a cabeça levantou de novo e disse com um sorriso torto na cara.
_ Quer mesmo saber?- eu o encarei _ Ele é um Hibrido!
Eu o Soutei na hora e me sentei, oque um hibrido? Pensei comigo mesma, como assim Klaus havia o transformado resolvi perguntar
_ me conta essa historia direito, você o transformou?- eu estava muito surpresa
_é, foi sim, ele era de uma alcateia de lobos, meio antiga que já existia a muito tempo, eu não ia fazer nada com eles mas ele me implorou, ele tem sede por poder, queria ser muito uma das criaturas mas poderosas da terra, e eu sei lá oque tava pensando mas atendi o pedido dele e tamb´m não faço iadeia de como ele sabia dos hibridos, ele sabe muito mais do que eu imagino, mas ele não desenvolveu a gratidão a mim, sorte sua. Pronto, só isso, satisfeita?
Fiquei sentada boquiaberta, sem nem responder pensando, a que ótimo apaixonada por um hibrido que tem sede de poder, eu mereço. Naquela hora eu queria muito contar pra alguém mas me veio na mente, eu não tenho amigas...
Aghata Salvatore
Aghata Salvatore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Doxc Ter Nov 22, 2011 4:49 pm

Aghata otimos capitulos!!!!
muito bons mesmo!!!!!!
adorei!!!!
vc tem talento!!!!!
to doida para saber o q vai acontcer!!!!!!
POsta!!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Aghata Salvatore Sex Nov 25, 2011 2:15 pm

... Desde que sai da França, eu não falava com as minha amigas antigas , é claro que eu podia conversar coma Ana ( Namorada do Jeremy) ou com a Rebeka mas não é a mesma coisa, ai não vejo a hora de começar a escola e ter muitas amigas, mas na falta de uma resolvi conversar com a Ana, Chamei ela pra vir em casa e contei pra ela a historia toda, ela não era exatamente a amiga que eu queria mas servia muito bem, e ela me disse uma coisa que pra mim fez muito sentido, "você é uma vampira ele é um hibrido na posição que esta você até pode até jugar ele mas não se arrisque se gosta dele de verdade" , faz sentido mas não sei como ele é de verdade agora, e se tudo que ele me contou foi mentira, preciso esclarecer essa situação, mas não agora eu tenho que treinar já faz tempo que não faço isso e se eu não tiver ritmo nunca vou conseguir, chamei o Stefan a Elena não ficou nem um pouco feliz por ele ter vindo me ajudar mas eu não ligo acho até engraçado irritar a Elena, Damon e Rosi também desceram, mesmo processo de antes, dessa vez segurei mas tempo mas não aguentei, ai que droga.
Eu estava no meu quarto mexendo no computador quando meu telefone toca.
_ Alô
_ OI sou eu Marcelo, queria pedir desculpas pelo que ouve naquele dia não liguei antes por que, é que...- eu o interrompi
_Tudo bem mas eu preciso conversar com você sobre uma coisa. - eu disse num tom serio
_ Pode dizer, oque é?- ele disse desconfiado
_ Não da pra ser pelo telefone tem que vir aqui- eu disse quase mandando
_ Ah, tudo bem, em um minuto eu estou ai
E pelo que eu sabia seria era um minuto mesmo, resolvi abrir o jogo com ele, contar oque eu sabia era melhor ser agora do que estabelecer uma relação com ele e depois estragar tudo. Demorou mas ou menos uns dez minutos ele chegou corri até a porta e a abri e disse:
_ Oi, Vem , não preciso te convidar de novo né - essa saiu sem pensar, ele me olhou duvidoso e já se sentou.
_ ãn, ta tudo bem?- ele disse ainda duvidoso
_ é não sei bem, mas oque eu quero te falar é- dei uma pausa e falei- eu sei oque você é
_ Sabe oque, oque eu sou? - ele disse num tom ligeiramente irritado
_ Um hibrido, não finja que não sabe- ele se levantou e disse
_ Foi o Klaus que te contou né? Eu sabia, eu vou matar ele.- ele disse andando de um lado pro outro
_Ah, quer dizer que você não ia me contar ia me esconder oque você é pra sempre?- eu disse indignada
_ não é que, é que, - ele ficou calado- eu não queria que tivesse medo de mim, eu não queria te perder!
Sentei no sofá pasma, oque ele não queria me perder ele gosta de mim? Eu não podia acreditar!
_ No dia em que você foi até a minha mesa e conversou comigo eu senti que gostei de você que você era especial, e se você descobrisse como eu sou não ia mas querer me ver.- ele disse sentado no sofá e agarrando a minha mão
_ É , mas eu acho que ... - eu dei uma risada de leve e continuei- eu não estou em posição de jugar por que eu, Sou uma vampira.- ele me encarou sem soutar a minha mão
_Oque? Eu não acredito eu , - ele disse muito espantado
_ oque você esta triste com isso- eu disse preocupada
_ Não, não eu to é muito feliz !- ele riu e eu comecei e a chorar, que coisa estranha por que eu estou chorando, Marcelo não se deu ao trabalho de perguntar e me beijou...
Aghata Salvatore
Aghata Salvatore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Aghata Salvatore Dom Nov 27, 2011 3:09 pm

... Acordei em meu quarto, só com as peças intimas, olhei pro lado Marcelo não estava lá, me sentei, vasculhei minha mente pensando em que eu me lembrava, levantei da cama fui até a porta do banheiro e a abri bem devagar, chamei por Marcelo ele não estava lá, A porta abriu, olhei rapidamente pra lá, era Damon
_ você não sabe bater?- eu disse tapando o corpo enquanto ele entrava
Ele sorriu se sentou na minha cadeira do computador e disse:
_ O Marcelo ta lá em baixo, fazendo café pra você- ele disse calmo sem olhar pra mim, peguei o roupão que estava pendurado no cabide de chão, vesti e disse:
_ ah que bom saber que ele esta vivo- eu disse rindo
_ é ele esta só não sei se por muito tempo- ele olhou pra mim por cima dos olhos e riu, fiquei seria- Olha só, senta aqui,- me sentei ao seu lado e ele continuou- Eu sei que você não é minha garotinha, você nunca foi, mas só por que você não é uma garotinha eu não quero que você faças coisas sem pensar só por que você pode, você pode ter 24 anos Aghata mais pra mim você ainda é uma criança não por que você é minha irmã, é por que eu tenho mais de 150 anos e eu sei bem como a vida funciona ta.
_ ta agradeço sua preocupação mais eu to bem como eu estou- eu disse bem devagar
_ tudo bem vou descer antes que o Marcelo volte sei que você não quer que eu esteja aqui quando ele voltar. Fechei a porta e me deitei na cama só conseguia pensar na noite passada tinha sido tão perfeita, tão magica que parecia a primeira vez, mas tecnicamente era a primeira vez, como vampira tudo parecia ser como a primeira vez, Marcelo abriu a porta ele não trazia na mão só um copo de café trazia uma bandeja cheia de coisas logo de cara perguntei pra ele:
_ você vai comer tudo isso? Por que eu não- ele riu, ver a comida me fez lembrar uma coisa que eu ainda não havia contado a ele- Marcelo eu preciso te contar uma coisa, eu sou Vegetariana, mas não vegetariana de comida, vegetariana de Sangue- ele olhou pra mim e disse
_ nossa, que surpresa o Damon parece tão durão .
_ ah você não é né - eu disse triste
_ não mas, eu posso tentar- ele pôs a mão no meu queixo levantou minha cabeça e disse- tudo por você.
Eu não podia acreditar, nós nos conhecíamos a menos de um mês e já nos amávamos assim, estava tudo tão perfeito que achei que naquele momento eu havia achado o ponto certo da minha vida,ficamos em silencio por um tempo até que Marcelo disse:
_ preciso conversar com o Damon
_ precisa é- eu disse olhando pra ele com uma cara de duvida
_ preciso, mesmo você sendo dona do seu nariz, ele continua responsável por você e não quero que ele enfie uma estaca no meu coração- ele tinha um tom alegre o rosto
_é você tem razão...
Aghata Salvatore
Aghata Salvatore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Aghata Salvatore Sex Dez 02, 2011 5:30 pm

... Marcelo se vestiu e foi até a sala fiquei na escada escutando a conversa
_Damon eu quero conversar com você- Marcelo disse serio
_ Oh, é claro- Damon disse bem sarcástico e sentou ao lado dele
_Eu gosto de verdade da Aghata e queria contar pra você porque, não quero que ache que eu sou um aproveitador que vai ficar com ela e depois ir embora- Marcelo disse meio sem jeito
_ ah isso é bom de ouvir, por que já faz um tempo que eu não mato ninguém não me faça querer matar você- ele continuava com um tom sarcástico, Marcelo arregalou os olhos- é brincadeira cara, relaxa ai, você precisa rir um pouco, bom só digo que se a Aghata esta feliz , eu estou feliz por ela mas só uma coisa, se você magoar ela, eu te mato-ouve uma pausa- brincadeira.
_ bom que bom que estamos conversados- Marcelo disse já se levantando
_ perai, por que você veio falar comigo e não com o Stefan- Damon estava pegando um copo de uísque
_ é que o Stefan não enfiaria uma estaca no meu coração- ele riu
_ não tenha tanta certeza disso- Stefan apareceu na sala
_ deixa comigo eu explico pra ele- disse Damon bem amigável, enquanto Marcelo subia as escadas, corri pro quarto peguei uma revista e fingi que estava lendo Marcelo abriu a porta e disse:
_é acho que agora seu irmão não vai mais me matar - ele disse sorrindo
_ ah que ótimo então- eu disse como se não soubesse de nada
_ é agora eu tenho que ir eu te ligo depois- ele disse pegando a blusa
_ Ah nem pensa- eu disse lhe pegando pelo braço- você vai ficar pro almoço tem que conhecer a família- eu disse rindo
_ quem mais tem pra conhecer- ele disse tentando se levantar da cama
_ ah muita gente, Klaus e Rebeka vem almoçar coma a gente hoje também
_ ah ótimo então, eu fico...
Aghata Salvatore
Aghata Salvatore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan - Página 2 Empty Re: [PARADA] Nova Vampira Irmã de Damon e Stefan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos