Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

+47
Delena_Somerhalder
marcela zernosekovas
Le5
anuah
garotavampira
EgonCarlos
YasminSomerhalder
GISA
Angel Petrova Salvatore
Dawn
Pétima Salvatore
layse muryere
IHopeDelena
GS
Gaby Machado Salvatore
Camila_gilbert11
Lyh Salvatore
JuuhSalvatores2
Heellen
carolina cardinal
NandaSalvatore
Jenny
Elena Salvatore Petrova
elaine
Bonn
♥Samantha♥
Bia Pierce
Gláucia
Jennifer_Salvatore
Dudah
LooH'
LuanaOliveira
Eloo
Poli Canassa
Jéssicacr7
Jenn
Aghata Salvatore
Keroll Salvatore
isabela c tonon
Den!se ;D
Gil Somerhalder Salvatore
Anne-S
Pri
Miriam Salvatore
JulieAlbano
Tallitaa
vicky_dobrev
51 participantes

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 29, 2011 8:22 pm

owwn brigada suas fofas *-*
fico sorrindo toda boba aqui na frente do pc com os comentários de vcs I love you
o próximo vai ser Delena então adoooro Twisted Evil
não posso dar garantias ainda, mas to fazendo de tudo para terminar o capitulo e postar mais hoje ou amanhã no máximo Smile
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 29, 2011 8:24 pm

kkkkkkk
pois é gente, logo agora que eu não devia ficar tanto no pc fiquei cheia de ideias para fics ¬¬
maldade, né?
mas espero que mesmo quando eu sumir por um tempo vocês não me abandonem, podem ter certeza que eu nunca abandonaria vocês Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Out 29, 2011 8:43 pm

Vicky linda, nunca vou abandonar vc!
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 29, 2011 8:51 pm

brigada Gilzinha (gostei, vou te chamar assim tb, tá? ><), o apoio de vcs é mto importante pra mim Very Happy

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Out 29, 2011 9:32 pm

E nem eu dinda!!! JAMAIS!
Amucêeee!! S2
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Out 29, 2011 9:44 pm

vicky_dobrev escreveu:brigada Gilzinha (gostei, vou te chamar assim tb, tá? ><), o apoio de vcs é mto importante pra mim Very Happy


pode me chamar do jeito q quiser, Vicky(eu prefiro assim:atual namorada do Ian!Ô sonho bom#suspiro)

q bom linda, saiba q eu sempre vou te apoiar aki ta?

bjss
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Aghata Salvatore Dom Out 30, 2011 10:39 am

Quando vai ter mais? to anciosa, ta muito legal !!! bounce
Aghata Salvatore
Aghata Salvatore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 30, 2011 11:13 am

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:
vicky_dobrev escreveu:brigada Gilzinha (gostei, vou te chamar assim tb, tá? ><), o apoio de vcs é mto importante pra mim Very Happy


pode me chamar do jeito q quiser, Vicky(eu prefiro assim:atual namorada do Ian!Ô sonho bom#suspiro)

q bom linda, saiba q eu sempre vou te apoiar aki ta?

bjss
obg sua fofa *-*
uahshashusahua todas nós queríamos esse título #fato *suspira*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 30, 2011 11:14 am

Aghata Salvatore escreveu:Quando vai ter mais? to anciosa, ta muito legal !!! bounce
brigada Agatha, bem vinda a fic Smile
acho q tem mais hj amr, ja to quase terminando o capitulo rs
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Dom Out 30, 2011 12:29 pm

vicky_dobrev escreveu:
Gil Somerhalder Salvatore escreveu:
vicky_dobrev escreveu:brigada Gilzinha (gostei, vou te chamar assim tb, tá? ><), o apoio de vcs é mto importante pra mim Very Happy


pode me chamar do jeito q quiser, Vicky(eu prefiro assim:atual namorada do Ian!Ô sonho bom#suspiro)

q bom linda, saiba q eu sempre vou te apoiar aki ta?

bjss
obg sua fofa *-*
uahshashusahua todas nós queríamos esse título #fato *suspira*

mais fofa ainda é vc, q escreve fics tão perfeitas pra gnt ler

como eu queria ser a Nina...Twisted Evil
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 30, 2011 3:53 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:
vicky_dobrev escreveu:
Gil Somerhalder Salvatore escreveu:
vicky_dobrev escreveu:brigada Gilzinha (gostei, vou te chamar assim tb, tá? ><), o apoio de vcs é mto importante pra mim Very Happy


pode me chamar do jeito q quiser, Vicky(eu prefiro assim:atual namorada do Ian!Ô sonho bom#suspiro)

q bom linda, saiba q eu sempre vou te apoiar aki ta?

bjss
obg sua fofa *-*
uahshashusahua todas nós queríamos esse título #fato *suspira*

mais fofa ainda é vc, q escreve fics tão perfeitas pra gnt ler

como eu queria ser a Nina...Twisted Evil
owwn nada a ver, a fofa é vc que fica me enchendo de elogios que me deixam toda boba aqui *-* kkkk
obg amr, fico feliz que vc goste tanto das fics Very Happy
tbm queria ser a Nina #suspiro
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 30, 2011 8:32 pm

Capítulo dois
Ele ia me beijar. Eu tinha certeza. Entreabri meus lábios esperando pelo contato. Mas só o que houve foi uma leve brisa fria. Abri meus olhos, confusa, e deparei com Damon se afastando com uma expressão irritada. Então ouvi os passos de Stefan se aproximando.
- Volto daqui a pouco amor - ele me deu um beijo rápido antes de ir embora.
O que eu estava fazendo?
Quase tinha deixado meu cunhado me beijar.
Senti meu rosto esquentar violentamente e minhas pernas tremeram.
Damon estava de costas para mim. Ele se virou e eu vi uma emoção passar por seus olhos, tão rápido que não consegui identificá-la. Respirei fundo e ergui o queixo. Agora era a parte em que ele faria uma piadinha sarcástica sobre nosso quase beijo e eu daria um tapa nele antes de ir embora furiosa e pisando forte.
- Quer café? - ele perguntou.
Hum. Tá. Por essa eu não espererava.
Passou-se um longo minuto em que eu apenas o encarei boquiaberta como uma idiota, vasculhando meu cérebro atrás de algo para responder. Damon ergueu uma sobrancelha como que para me lembrar que não era muito paciente.
- Hã...claro - respondi a primeira coisa que passou pela minha cabeça.
Por que ele está sendo legal comigo?, era a pergunta que se repetia em minha mente enquanto o seguia até a cozinha e depois o observava preparar café para mim.
- Achei que você não soubesse fazer café - eu comentei antes que conseguisse conter minha enorme língua.
- Qualquer um sabe fazer café - ele abriu um sorriso de canto ao ligar a cafeteira - Não é exatamente difícil.
- Bom, é, mas... - eu tentei argumentar.
- Como eu não preciso comer é estranho que eu saiba preparar alimentos humanos - ele completou meu raciocínio.
Assenti timidamente.
- Mas eu já fui humano - ele me lembrou.
- E existia cafeteira em seu tempo como humano? - eu perguntei ironicamente.
- Não, mas se eu aprendi a fazer do jeito mais difícil é claro que não teria problemas ao usar uma cafeteira.
- Achei que você e Stefan tivessem criados para fazer isso.
- E tínhamos - ele deu de ombros como se aquilo não fosse nada demais - Mas eu tinha o hábito de levantar de madrugada e procurar comida. Como quase sempre era o único a me levantar tão tarde acabei aprendendo alguns truques na cozinha. Eu não era tão mimado como Stefan.
Soltei uma risada.
- É difícil pensar em Stefan agindo como um menininho mimado - eu pensei em voz alta - Às vezes ele até soa como o meu...
Parei de falar de repente.
- Pai? - sugeriu Damon.
Ele interpretou meu silêncio como uma confirmação.
- Stefan amadureceu ao longo do tempo - disse ele depois de mais uma pausa - Costumava ser a encarnação do garotinho mimado em nossos dias como humanos.
Tentei imaginar Stefan fazendo bico e tendo ataques ao ser obrigado a comer cenoura. Parecia esquisito demais até em pensamento.
- O que você vê de tão especial nele? - Damon indagou de repente.
Arrancada de meus pensamentos eu o encarei sem entender.
- Em quem? - perguntei quase debilmente.
- Stefan - o nome saiu dos lábios dele como se fosse um xingamento.
Examinei-o com renovada curiosidade. Seu rosto estava inexpressivo, os olhos frios e distantes. Nem parecia se importar com a resposta de sua pergunta, me olhava como se tivesse perguntado como estava o tempo lá fora ou coisa do tipo.
- Ele me conhece como ninguém - me vi respondendo - É carinhoso, atencioso e está sempre comigo. Ele sempre sabe como me fazer rir quando estou triste e me faz feliz. Sei que vai parecer clichê, mas eu sinto como se ele me completasse.
Por alguns segundos Damon não disse nada. Sua expressão se tornou cautelosa e ele passou um dedo pela linha quadrada de seu maxilar pensativamente.
- É, você tem razão. Parece muito clichê - ele falou - E chato. Nunca o acha monótono?
- Não. - eu sabia que tinha respondido rápido demais.
Damon prendeu uma risada e se levantou para ir colocar meu café em um copo.
- Talvez... de vez em quando - eu não sabia muito bem o motivo, mas algo me impulsionava a ser sincera com ele - Stefan vive preocupado a maior parte do tempo. Mas eu o amo.
Era quase como se houvesse uma nova intimidade entre nós dois, eu podia sentir Damon deixando de lado suas barreiras. Mas por quê? O que causou essa mudança?
Ele me trouxe um copo fumegante de café, se sentou e inclinou-se para mim.
- Nunca pensou que a vida seria melhor com um pouco mais de aventura? - um brilho estranho passou pelos olhos dele - Rotinas são muito chatas.
- São - eu concordei - Mas o meu relacionamento com o Stefan não caiu na rotina.
A risada de Damon soou um tanto irritada.
Ele deslizou um dedo pelas costas da minha mão, subindo pelo braço e provocando arrepios.
- Qual é a graça de um amor que não traz fogo? - sua voz sedutora me fez estremecer - Você não devia se contentar com alguém tão calmo e paradão antes de experimentar algo mais... quente.
Me encolhi ao sentir outra vez como o toque dele me afetava.
- E você se considera quente? - eu perguntei rouca.
Não conseguia resistir à tentação de entrar no joguinho dele.
- Sou capaz de produzir todos os tipos de calor - ele abriu um sorriso malicioso que me fez ficar vermelha - Desde um calorzinho até quente como o inferno.
Fiquei sem reação. Vislumbres do sonho passavam pela minha cabeça e combinados com seu cheiro e seu toque tornavam extremamente difícil para mim não pular em cima dele.
Pense em Stefan.
S-T-E-F-A-N.
O sorriso de Damon se tornou quase perverso. Ele sabia muito bem as reações que estava causando em mim. Se inclinou ainda mais na minha direção e seus lábios quase tocaram minha orelha.
- Melhor beber esse café antes que esfrie - murmurou roucamente.
E sua respiração tão próxima causou arrepios que percorreram toda a minha coluna.
Eu mantive meus olhos nos dele enquanto sorvia pequenos goles do líquido. Estava completamente perdida naquele azul profundo.
- E eu sou quente, Damon? - a pergunta saiu de modo tão natural que pegou a nós dois de surpresa.
Como eu queria ser capaz de decifrar as emoções naqueles olhos ao mesmo tempo tão frios e calorosos.
- Quando você se solta, sim - a voz dele estava estranha.
Percebi logo o que tinha de diferente. Eu não estava acostumada a ouvi-lo falar sem que houvesse sarcasmo, ironia ou ácido em sua voz. Por uma fração de segundo pude ver o desejo nos olhos dele. Então ele assumiu de novo sua atitude fria e se moveu na cadeira.
Sua perna roçou a minha por baixo da mesa e minha respiração ficou presa na garganta.
Eu sabia que meu corpo me traía, era fácil para ele perceber como me deixava. Porém Damon não pareceu ser afetado pelo contato. Ele manteve um ar indiferente enquanto se levantava e eu o segurei antes que me desse conta do que estava fazendo.
Apesar da falta de emoção em seu rosto eu notei o tremor que meu toque provocou em seu corpo.
- Por que está agindo assim? - eu perguntei.
- Seu príncipe encantado está voltando - ele se esquivou da pergunta e empurrou meu braço com arrogância.
Então eu encarava uma cadeira vazia.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Pri Seg Out 31, 2011 8:21 am

Ótimo capítulo Vicky, não vejo a hora da Elena se entregar ao Damon novamente!
O Stefan não dá uma brecha mesmo! Evil or Very Mad


Última edição por pri em Seg Out 31, 2011 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Aghata Salvatore Seg Out 31, 2011 11:43 am

Amei tbm ta muito legal você tem talento pra escrever , Parabéns. Smile
Aghata Salvatore
Aghata Salvatore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Seg Out 31, 2011 12:49 pm

Vicky

amay,amay,amay,amay,amay,amay,amay o capitulo!!

mt bom

- Qual é a graça de um amor que não traz fogo? - sua voz sedutora me fez estremecer - Você não devia se contentar com alguém tão calmo e paradão antes de experimentar algo mais... quente.

Ele é um fogão em carne e osso, né?

- Sou capaz de produzir todos os tipos de calor - ele abriu um sorriso malicioso que me fez ficar vermelha - Desde um calorzinho até quente como o inferno.

Eu quero experimentar!! olha eu aki!\O/

Diva, cap mt bom msm

quando tem mais??

Bjss


Última edição por Gil Somerhalder Salvatore em Seg Out 31, 2011 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Out 31, 2011 12:57 pm

Olha eu aqui dinda! Sua afilhada atrasada! Kkk
O quase-beijo me matou! Fiquei roendo as unhas, desejando que tivesse rolado, mas quem apareceu e cortou meu barato? Stefan! #aff
Elena achou q Damon ia zoar dela, mas se surpreendeu ao ver q ele pode ser gentil e atencioso tb né? Huum... Damon, faz um café pra mim tb? (E de preferência esquece do café no meio do caminho e me leva pra conhecer sua banheira?
Twisted Evil) Eu sei, soou pervertido até demais né? Fzer oq? Damon realmente é caliente!
A Elena dizendo o q via no Stefan realmente não me emocionou sabe? Kkk, não q ñ tenha sido bonito, mas que eu estou esperando ela dizer do Damon... Kkk
Se ela deixar as qualidades dele de fora estará sendo besta.
Eu sei dq aventuras Damon estava falando hein? Kkkk
EU QUERO DAMOOOON!!
E como eu sei q Damon pode produzir tds os tipos de calor. Mesmo de longe ele é capaz disso... lalala
Stefan sempre atrapalhando! #bomba
Dinda eu quero mais!
Estou doida pra ver Delena pegando fogo! Kkk
Bjins minha diva!
Te amooooooooo S2
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Out 31, 2011 2:07 pm

Otimo cap Vick ..
Damon esta sendo mauzão aqui
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Tallitaa Ter Nov 01, 2011 3:35 pm

Mãee, to amando essa fic!!!

Nossa que tensão que rola entre os 2
Um querendo agarrar o outro, mas ninguém se mexe...
Quero que eles se peguem de novo Twisted Evil
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Ter Nov 01, 2011 7:07 pm

pri escreveu:Ótimo capítulo Vicky, não vejo a hora da Elena se entregar ao Damon novamente!
O Stefan não dá uma brecha mesmo! Evil or Very Mad
obg pri Smile
kkkk pois é, Stef sabe cuidar do que é dele, mas também não tem como ele estar por perto o tempo todo... g.a
será que a Elena consegue resistir ao Damon por muito mais tempo? =x
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Ter Nov 01, 2011 7:11 pm

Aghata Salvatore escreveu:Amei tbm ta muito legal você tem talento pra escrever , Parabéns. Smile
obg amr, fiquei toda me sentindo agora Very Happy auhsahushua
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Ter Nov 01, 2011 7:12 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:Vicky

amay,amay,amay,amay,amay,amay,amay o capitulo!!

mt bom

- Qual é a graça de um amor que não traz fogo? - sua voz sedutora me fez estremecer - Você não devia se contentar com alguém tão calmo e paradão antes de experimentar algo mais... quente.

Ele é um fogão em carne e osso, né?

- Sou capaz de produzir todos os tipos de calor - ele abriu um sorriso malicioso que me fez ficar vermelha - Desde um calorzinho até quente como o inferno.

Eu quero experimentar!! olha eu aki!\O/

Diva, cap mt bom msm

quando tem mais??

Bjss
obg gilzinha *-*
Damon é todo fogoso mesmo Twisted Evil
se pelo menos a Elena soubesse como tem sorte né #suspira
ainda não sei amr, comecei a escrever o capítulo hj, acho que de noite ou amanhã sai mais.
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Ter Nov 01, 2011 7:18 pm

Keroll Salvatore escreveu:Olha eu aqui dinda! Sua afilhada atrasada! Kkk
O quase-beijo me matou! Fiquei roendo as unhas, desejando que tivesse rolado, mas quem apareceu e cortou meu barato? Stefan! #aff
Elena achou q Damon ia zoar dela, mas se surpreendeu ao ver q ele pode ser gentil e atencioso tb né? Huum... Damon, faz um café pra mim tb? (E de preferência esquece do café no meio do caminho e me leva pra conhecer sua banheira?
Twisted Evil) Eu sei, soou pervertido até demais né? Fzer oq? Damon realmente é caliente!
A Elena dizendo o q via no Stefan realmente não me emocionou sabe? Kkk, não q ñ tenha sido bonito, mas que eu estou esperando ela dizer do Damon... Kkk
Se ela deixar as qualidades dele de fora estará sendo besta.
Eu sei dq aventuras Damon estava falando hein? Kkkk
EU QUERO DAMOOOON!!
E como eu sei q Damon pode produzir tds os tipos de calor. Mesmo de longe ele é capaz disso... lalala
Stefan sempre atrapalhando! #bomba
Dinda eu quero mais!
Estou doida pra ver Delena pegando fogo! Kkk
Bjins minha diva!
Te amooooooooo S2
owwn afilhada obg *-*
tb te amo linda nem sou diva lala
se tratando do damon nada é pervertido demais Twisted Evil
vc verá tanto Delena como Stelena pegar fogo, amr, essa fic será bem dividida =x
mesmo sendo Delena de coração ainda não decidi com quem ela ficará no fim da trilogia.
acho que teremos que esperar e ver qual dos dois se encaixa melhor com ela, né? cofcofdamoncofcof xD
uahsahusahua
bjoos <3
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Ter Nov 01, 2011 7:20 pm

Miriam Salvatore escreveu:Otimo cap Vick ..
Damon esta sendo mauzão aqui
obg Mi Smile
eu queria que ele fosse mauzão assim comigo Twisted Evil kkkkk
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Ter Nov 01, 2011 7:22 pm

Tallitaa escreveu:Mãee, to amando essa fic!!!

Nossa que tensão que rola entre os 2
Um querendo agarrar o outro, mas ninguém se mexe...
Quero que eles se peguem de novo Twisted Evil
filhota amr, que bom q tá gostando *-*
logo as coisas vão esquentar entre eles Twisted Evil hehe
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 01, 2011 10:37 pm

Dinda eu amto o Stefan.Isso la é hora de atrapalhar?/
aiaiai eu aqui na torcida e quando tava ficando bom...aparece o Stefan Suspect
Acho bom vc nao aparecer na mina frente por um bom tempo tefinha
Tentei imaginar Stefan fazendo bico e tendo ataques ao ser obrigado a comer cenoura
hushusuhsuh ri imaginando aqui
Dinda aiai delena me mata, ams ficar sem delena me mata mais ainda kkkk
entao por favor nao demore ta??
bjao dinda linda e talentosa
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos