Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

someone like you [fic Nian]

Página 27 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual casal vocês preferem?

50% 50% 
[ 11 ]
50% 50% 
[ 11 ]

Total dos votos : 22

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por SweetDream em Seg Fev 20, 2012 8:31 pm

ahhh Viiiic!
mto perfeito novamente, amiga, sério.
amei amei amei!

olha eu aí! kk'
putz, já vim fazer a Nina ficar com ciúmes, e olha que nem apareci ainda...
incrível como uma ligação pode deixar o estado de uma mulher apaixonada e...
ESPERA, EU TENHO O NÚMERO DO IAN?
*corre e procura na lista telefônica do celular...*
não, não tenho. ¬¬' kk'

a Candy é doida, já falei isso? kk'

eu AMO pão com mostarda, sério! #MomentoDoidaModeOn
sou a única pessoa do mundo que gosta de pão com mostarda. kk'
quer dizer, eu e a Candy da sua fic né... kk'

quando tem mais, Vicky linda?
esperando, viu?
não me mata de curiosidade.

bjoos, amucê amiga talentosa.
SweetDream

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Mensagem por Miriam Salvatore em Seg Fev 20, 2012 8:34 pm

Nem na hora dafome eles escapam dos fãs kkk
Nina e Ian tentando esconder as coisa tudo por baixo da mesa kkkk
OMG quem é essa menina que deixou as coisas tensas Juh Stone
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giulia Salvatore em Ter Fev 21, 2012 11:33 am

dindaaaa!
eu faço um escandalo pra ler e demoro pra leer. hhahahahahahahahahahaha eh que eu to na praia com uma amiga e nao tive muito tempo pra ficar no pc. hahahahah mas hoje eu consegui entrar. FINALMENTE
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o cap Very Happy
a Torrey so tirando as fotos KKKKKK ri muito dela
uiiii vai ser TRECCOLAAAAA!!!
to tipo amando!
essas maozinhas debaixo da mesa. safadesa no restaurante u.u hahahahahahahahahahaha
essa garçonete surtuda!
se bem que eu fui uma fã louca (amei o desenho btw) amei aparecer na fic!!! eu demorei pra porcessar que era o meu nome la hahahahhhahhahahaahahahhaaha
depois do desenho mesmo da pra morrer e ir pro ceu!
bar strip hein?! ~me gusta~ hhahahahahahahahahahahahahahaha
a Nina e a Candy no twitter..kkk amei! amo twitterverse hahahahahahaahahaha
ai dinda! foi muito legal aparecer na fic! eu amei!!!!!
esse MMVA vai pegar fogo!
QUEM É ESSA JULIANA STONE HAA?! ja sei que vou odiar ela
ligando pro Ian?! ve se pode huuuuu
tenho um novo pedido (nao me mate!kk) :
faz a Malese a a Spencer(Amber) passando trote no Ian??? foi muito top. elas estavam numa twitcam comemorando os 100.000 followers da Malese ai elas passaram trote no entregador de pizza e no Ian . mas ele nao atendeu... caiu na caixa postal. foi muito engraçado. kkkk no youtube tem XD
nao precisa fazer se nao quiser hohohooho
QUANDO VAI TER ESSE MMVA?! meu deeeeeus! ta demorando! eu to louca pra ler!
beijoos dinda! te amo!!
Giulia Salvatore

Ver perfil do usuário http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Ter Fev 21, 2012 1:59 pm

ui amei amei amei quem é essa juliana? se ela atrapalhar o "lance" da nina e do ian coloca a nina pra quebra a cara dela kkkk bjs
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tallitaa em Seg Fev 27, 2012 12:35 pm

Mãee, amei o capítulo!! A Candice é mtoo diva!!
Eu ri com ela tentando abri o sachê de mostarda, kkk

Quem é essa Juliana?? Se ela atrapalhar o relacionamento dos dois, ela vai se ver comigo Mad kkkkkkkk
Tallitaa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pri em Ter Fev 28, 2012 8:39 am

Oii Viic, amei esse cap!
Ri muito das fotos tiradas da Candy! HAHA
Já senti um climinha tenso após essa ligação no celular do Ian...
Hum, quem será essa misteriosa Juliana Stone? Percebi que o Ian ficou meio perturbado!
Ahhh esses casinhos mal resolvidos! kkkkk
Nina que se segure, pq o homem é concorrido! HAHA

Bjao linda
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giulia Salvatore em Sab Mar 03, 2012 11:34 am

DINDA MEGA TALENTOSA
Cade voce??? Sumiu ! No
Eu to meio sumida.... Mas nada se compara a vOce!
Me fala o seu msn, pq eu nao recebi cOnvite nenhum seu Sad
Ai eu te add
Apareceeee!
Beijos
Giulia Salvatore

Mensagem por Tallitaa em Dom Mar 04, 2012 11:41 am

Bom dia, meninas!!
Vim aqui pq minha mãe, Vicky_Dobrev, pediu pra avisar vcs que o próximo capítulo pode demorar um tempinho pra sair, porque o computador dela quebrou.
Assim que der, ela posta mais.

Bjus!
Tallitaa

Ver perfil do usuário

Mensagem por anuah em Sab Mar 10, 2012 10:47 pm

que liindo sempre imaginei nian
anuah

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

Mensagem por Pri em Ter Mar 13, 2012 8:23 am

Posta mais Viiiic bounce
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Qui Mar 15, 2012 10:53 pm

Viiiiic
posta mais loguin, ok?
espero que seu PC volte logo
amucê. sdds!
SweetDream

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Mensagem por Giulia Salvatore em Sab Mar 17, 2012 11:17 pm

dindaaaa!!! eu sei que voce nao esta entrando por causa do PC, maaaasss.... me senti na obrigaçao de te avisar que criei o meu topico!! hahaahahaha
finalmente!
Chama Dead Hearts
beijos dindaaa!!
Giulia Salvatore

Mensagem por Keroll Salvatore em Dom Mar 25, 2012 6:38 pm

Dindaaaaaaaaaaa, desculpa o sumiço aq na Someone tá?
Sua afilhada é muito desnaturada, #fataço!
Fiquei curiosa pra saber oq eu quero com a Nina. O.o Não demora viu? Quero ver!
E a Candy sempre arrasando nos capts, amoo d+ essa maluquinha! kkkkkkkkk
E quem é essa mulher q andou ligando pro Ian? ¬¬ Ela ñ não pense em atrapalhar Nian hein???
Enfim dinda, eu amei, como sempre!
Sdds de mais capts minha diva, posta mais loguinho, please???
Amucê dinda! Bjins!
Keroll Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por GS em Qua Abr 04, 2012 6:16 pm

OI VICKY
TO ACOMPANHANDO MAIS UMA DAS SUAS MARAVILHOSAS FICS!
É A PRIMEIRA FIC NIAN Q EU LEIO,E EU TO APAIXONDA POR ELA.
QNDO TE MAIS?EU TO ANSIOSA POR MAIS CAPS! lol! BJS
GS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keroll Salvatore em Qua Abr 04, 2012 7:02 pm

Dindaaaaaaaa, kd vc? Estou com sdds!

Keroll Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giulia Salvatore em Qui Abr 05, 2012 9:09 pm

ooo dinda!
cade voce?! saudadeeees
muito tempo sem conversar Sad
Giulia Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev em Dom Abr 08, 2012 6:41 pm

e depois de três séculos eu ressurjo das cinzas com um capítulo duplo o/ tenho tanta sorte por ter essas leitoras e leitor lindos que não me abandonam nunca! como eu prometi no twitter, esse capítulo duplo é dedicado a @GarotaMaldita_ Smile
enfim, respondendo vocês:
Egon, Dudah, Garota Vampira, SweetDream, Miriam, Giulia, Gabi, Tallitaa, Pri, Anuah, Keroll e GS, obrigada pelos comentários amores, fico feliz que tenham gostado do capítulo! mais uma vez mil desculpas pela demora, meu pc continua quebrado e tá difícil conseguir postar. espero que gostem dos novos capítulos e que a espera tenha valido à pena Very Happy
Egon, com certeza, eu acho que devem ter alguns que gostam e não admitem, meu irmão é assim kkkk é ela sim =x que é isso amr, que bom que gostou da participação Very Happy fiquei preocupada de vcs não terem gostado, de vez em quando me bate umas ideias meio malucas e eu nunca sei quando viajei demais kkkk
Dudah, eu também ficaria histérica! Imagina que sonho poder conhecer o elenco de perto kkkk queria muito ir na Myshtic Moon, nessas horas ser pobre é foda D:
garota vampira, demorei mas finalmente consegui postar! vc me desculpa por ter demorado tanto flor? ansiosa pra saber sua opinião, espero que continue viciada na fic *.*
SweetDream, não só tem o telefone dele como já foi noiva dele Juh! Você ainda vai causar muita polêmica aqui Twisted Evil nem é amr, eu também gosto, bate kkkk tbm amucê amiga, não me mata pela demora tá *carinha de cachorro pidão*
Miriam, ASUHASH’ né, eu não sabia se colocava eles indo com seguranças ou não, imagina o caos que deve ser eles indo em um restaurante lotado? se eu tivesse lá com certeza me jogaria nos braços do Ian e seqüestrava ele Twisted Evil kkk
afilhada Giulia KKKKK tudo bem amr, pior é essa sua madrinha que leva trezentos anos pra postar Embarassed tadinha da Torrey kkk não tenho mais certeza se vai ser Treccola afilhada, a votação tá empatada x.x só mais um voto e eu decido se vai ser treccola ou Steven & candy é3 adorei a ideia do trote, me passa o link do vídeo? *.* e falta só mais um capítulo, o próximo vai ser da surpresa do Ian e a tarde de compras das meninas aí logo depois vem o MMVA. tá levando um ano pra sair né Embarassed mas falta bem pouquinho agora, sábado que vem sai um capítulo duplo com a premiação. que estranho, e olha que eu mandei o convite duas vezes 0.0 meu MSN é vicky_dobrev@hotmail.com , quem quiser pode add também Very Happy tbm te amo afilhada, pode deixar q logo dou uma passada no seu tópico novo tá? beijos :*
Gaby, ASUHASAUH tadinha da Juh, já vi que vai aparecer meio mundo querendo bater nela xD
Tallitaa, filhota, pior que meio que ela atrapalha sim kkkk
Pri, né, me diz uma mulher que não queira tirar uma casquinha do Ian Somerhalder Twisted Evil ASUHASUH desculpa a demora amr, espero que goste dos capítulos novos!
anuah eles ficam msm lindos juntos Very Happy
afilhada Keroll, q é isso amr, eu sei que vc andou ocupada, sem problemas =] tbm to com saudade linda, acho q sexta q vem eu consigo entrar no MSN, se der entra tá?
GS, seja mega bem vinda a fic flor Very Happy own brigada linda, que bom q tá gostando! os próximos devem sair sábado agora =]

vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Dom Abr 08, 2012 6:42 pm

continuação...
Nina passou a noite na casa de Ian. Eles acordaram em cima da hora para ir trabalhar, então resolveram tomar banho juntos.
- Humm – murmurou Ian quando Nina ensaboou suas costas – Não sei se esse banho foi uma ideia tão boa.
- Por quê? – ela ensaboou os braços dele e mordeu de leve seu ombro.
Ian estremeceu.
- Porque me deixa com vontade de fazer coisas que não temos tempo para fazer – a voz dele saiu rouca.
Nina riu.
- Não temos mesmo – ela entregou a esponja que segurava para ele – Anda, sua vez. Temos dez minutos para sair daqui.
- Sim senhora, madame – com um sorriso malicioso, Ian ensaboou cada centímetro do corpo de Nina bem devagar.
Manteve os olhos fixos nela, baixando a cabeça para passar os lábios em sua barriga e escorregar para a parte interna da coxa. Nina teve que se segurar nele para não cair.
- Ian! – ela ofegou.
- Tá bom, parei. Você sabe ser chata às vezes, hein pequena – ele resmungou.
- Chata? Você acha divertido provocar os outros assim? – Nina ergueu uma sobrancelha.
- Acho, muito – ele abriu um sorriso largo.
- Então tá, dois podem jogar esse jogo – ela pegou de volta a esponja – Tem uma parte de você que eu não lavei ainda.
- O que você...? – Ian engoliu em seco.
Ele perdeu a voz quando Nina começou a massagear uma parte de sua anatomia extremamente sensível. Gemeu alto, sem conseguir se conter.
- Divertido, não é? – Nina se inclinou para sussurrar no ouvido dele – Acha que já está limpo o bastante?
Ian sacudiu a cabeça em um não. A morena ficou olhando por alguns segundos o prazer se espalhar no rosto do namorado, depois parou o que estava fazendo e saiu do boxe, levando uma felpuda toalha branca.
- Temos só quatro minutos amor, a gente pode brincar mais tarde – ela sorriu maliciosamente e foi para o quarto se vestir.
Ian soltou um palavrão. Talvez ela pudesse, mas para ele seria difícil se concentrar em qualquer outra coisa naquele estado. Ah, Nina teria o troco mais tarde. Ela teria seu castigo por ser uma garota tão má...
Nina fez uma careta ao vestir as roupas que tinha usado na pizzaria. Ligou para Candice, pediu que ela levasse uma muda de roupas para o set e torceu para que tivesse tempo de chegar a seu camarim sem esbarrar em Paul. Ele passaria a tarde no seu pé para descobrir com quem tinha dormido se a encontrasse com as mesmas roupas, aquele fofoqueiro. Conseguia ser ainda mais insistente que Candice.
Quando estava colocando os sapatos, o Iphone de Ian começou a tocar na mesinha de cabeceira. Ela contornou a cama king size e pegou o aparelho, encarando a foto no identificador de chamadas.

De novo essa Juliana Stone. Quem será ela?
Dominada pela curiosidade, ela atendeu a ligação.
- Alô?
- Alô. Quero falar com o Ian – respondeu uma voz feminina não muito educada.
- Ele não pode atender agora. Quem tá falando?
- Ele não tem mais meu número na agenda? – a voz suspirou – Como o Ian é infantil às vezes... diga a ele que a Julie dele ligou.
- A Julie dele? Como assim? – Nina sentiu seu sangue ferver.
- Ele vai saber quem é. E quem é você para pedir tantas explicações?
Que mulher abusada!
- Por acaso eu sou a namorada dele. – a voz de Nina se tornou fria – Posso pedir explicações a quem eu quiser.
Silêncio.
- Ele nunca pára com esses casinhos para tentar me superar – Juliana riu – Querida, escute um conselho. Não cometa o erro de se apaixonar por ele, ou vai acabar de coração partido e...
- Minha vida não é da sua conta, querida – cortou Nina - Já deu para ver que você é uma ex-namorada. Dor de cotovelo não me afeta. Pode deixar que eu sei cuidar muito bem do que é meu, obrigada, então pare de ligar para o meu namorado, sua vez já passou.
- Isso é o que veremos – a voz de Juliana soou ainda mais fria que a dela – Eu não sou apenas uma ex-namorada, querida. Vou fazer você se arrepender de falar comigo assim.
Nina desligou.
- Com quem você estava falando?
Ela se virou e viu Ian parado perto da cama, usando apenas uma toalha ao redor da cintura. Nina se esforçou para não se deixar distrair pela visão do corpo definido ainda úmido.
- Juliana Stone. Conhece? – ela jogou o Iphone para ele – Ela pediu para te dizer que a ‘sua Julie’ ligou.
- E você atendeu...? - Ian parou de falar ao ver a expressão furiosa de Nina – Calma, Nina. Deixa eu explicar. Não me importo que você atenda meu telefone, só não atenda as ligações dela.
Nina estalou a língua com desprezo.
- Ah ,desculpa, eu não sabia que só você pode atender as ligações da sua Julie – ela retrucou agressiva.
- Não, você entendeu tudo errado – Ian encurtou a distância entre eles – Eu não tenho mais nada com ela, Nina.
- Se você não tem mais nada com ela por que a chama de ‘minha Julie’? – Nina cruzou os braços e amarrou a cara para ele.
- Eu não chamo! – ele atirou os braços para cima, frustrado - Eu chamava quando ela era minha noiva, mas isso já faz muito tempo!
- O quê?
Nina arregalou os olhos. Ex-noiva? Ian já tinha sido noivo de alguém?
- É. Terminamos há três anos, e eu não tenho mais nada com ela desde então. Não sei porque ela voltou a me procurar e, sinceramente, prefiro não saber. Por isso não quero atender as ligações.
Eu não sou apenas uma ex-namorada, querida. Vou fazer você se arrepender de falar comigo assim. Nina teve um súbito estalo. Os rumores sobre a namorada que Ian nunca tinha superado... A mulher arrogante que era ex-noiva de Ian... a relutância dele em falar sobre ela, a mesma que demonstrava quando pediam que ele falasse da mulher misteriosa...
Era ela. A mulher por quem Ian tinha se apaixonado.
Chocada, Nina ficou encarando os lençóis da cama desfeita dele. Ian vestiu apressado um suéter azul e calça jeans, calçou o primeiro par de tênis que viu e puxou Nina para seus braços.
- Temos dois minutos – ela foi arrancada de seu transe ao sentir os lábios de Ian contra os seus – Tá pronta?
A série! Eles tinham de ir correndo para o set.
- Quase, só mais três segundos – ela se desviou do contato para terminar de ajeitar os sapatos.
Nenhum dos dois falou durante o caminho. Ambos estavam absortos em pensamentos e um clima estranho foi se estabelecendo entre eles. Nina pensou em não procurá-lo depois das filmagens, precisava de um pouco de tempo para digerir o que tinha descoberto.
Estavam tão distraídos que se esqueceram de disfarçar e entraram no set de mãos dadas. Só perceberam o erro quando Nina trombou em alguém e Ian quase foi derrubado junto.
- Vocês estavam de mãos dadas? – Candice começou a tagarelar – Vão assumir que estão juntos? Isso é ótimo amiga, sempre achei que vocês fazem um casal muito fofo. Ah, bom dia. E a Castradora tá de péssimo humor hoje, escolheram o dia errado para chegarem atrasados. Ian, vai pro seu camarim se arrumar, e Nina, vem comigo, vocês se encontram mais tarde, ok? Ok. Tchau Ian.
Ainda tagarelando, ela conduziu Nina até seu camarim. Passaram por Paul no caminho, mas a morena nem notou. Ainda estava pensando em Ian e em Juliana Stone.
- Nina – a loira estalou os dedos diante do rosto dela.
- Hã?
- Por que você está tão estranha?
- Eu não tô estranha.
- Ah, não? Então por que você tá aí parada olhando para a porta?
Sentindo que corava um pouco, Nina abriu a porta do próprio camarim.
- Já deixei as roupas aí dentro. Olha, sobre o seu vestido do MMVA...
- Candy. – Nina a interrompeu – Agora não, tá? Depois conversamos sobre isso. Quero ficar sozinha um pouco.
E bateu a porta na cara surpresa da loira.
- Ian Joseph Somerhalder! ABRE ESSA PORTA!
Ian já usava o figurino de Damon quando alguém começou a esmurrar a porta do seu camarim.
- ABRE! ABRE! ABR...!
Ele achou que fosse Julie Plec, furiosa com seu atraso. Hesitou, respirou fundo e abriu a porta deparando-se com...
- Que escândalo é esse, Candice?
- VOCÊ! – gritou a loira furiosa – O que você fez?
Ela espetou um dedo no peito de Ian e avançou para dentro de seu camarim.
- O que eu fiz? Do que você está falando? – ele recuou até tropeçar em um fio no chão e cair sentado em uma poltrona de couro.
- A Nina! Ela está toda estranha, disse que quer ficar sozinha. Aposto que tem dedo seu nisso – rosnou Candice – O. Que. Você. Fez? Tem trinta segundos para falar antes que eu enfie uma escova de cabelo na sua garganta.
Ian ergueu as sobrancelhas e apertou os lábios em uma expressão cética. Aquele ataque era surreal e repentino demais até mesmo para os padrões dramáticos de Candice.
- Eu não fiz nada! – ele respondeu - Não é minha culpa se você fala pelos cotovelos!
Os olhos azuis de Candice faiscaram para ele.
Merda.
Parece que ele escolhera a coisa errada a falar.
- Dez minutos para entrar em cena, Ian – um dos assistentes de filmagem trouxe seu café, salvando-o do olhar mortífero da loira – Vocês deram uma sorte fenomenal, o diretor se atrasou hoje e a Julie teve que ir embora. Começamos a gravar em dez minutos. Ah, oi Candice. Estou interrompendo alguma coisa?
- Nada demais Jack. Só o assassinato brutal de Ian Somerhalder – sibilou ela.
Jack ajeitou os óculos em seu nariz, entregou o copo de café a Ian e coçou a cabeça obviamente sem saber o que responder. Ela estava brincando, certo?
- Talvez seja melhor ir embora antes que a fúria da Barbie Assassina se volte para você – sugeriu Ian.
Sem discutir ele foi embora rapidinho.
- Desembucha o que você fez ou esse café quente vai parar no seu colo – ameaçou Candice.
- Olha Candy, eu te acho uma ótima amiga. De verdade. Mas você não acha que está tentando forçar um pouco a situação? – Ian escolheu as palavras com cuidado – Mesmo que eu tenha brigado com a Nina, e eu não estou dizendo que briguei, a gente não devia se acertar sozinhos? Só nós dois?
- Não. De onde você tirou isso? – a loira revirou os olhos e ergueu a mão na direção do café quente - Pára de enrolar e me diz o que aconteceu.
Ian bufou e contou a ela sobre a ligação de Juliana.
- Nãão, mentira! Você já foi noivo? – Candy parecia tão chocada com a notícia quanto Nina ficara.
- Já. Por que todo mundo fica tão surpreso? – ele retrucou um pouco irritado.
- Você não tem cara de quem já foi noivo.
- E como é a cara de quem já foi n...?
- Olha, você vai ter que fazer uma surpresa para ela – Candy o interrompeu.
- Surpresa? Por quê?
- Porque você a deixou com a pulga atrás da orelha. Dã.
- Mas eu não tenho mais na com a Julie!
- Então não a chame pelo apelido. E vai por mim, nada melhor que um pequeno lembrete para a Nina ter certeza que você quer só ela.
Ian levou alguns segundos para responder:
- Por que as mulheres são tão complicadas?
- Olha por esse lado – argumentou Candice – Se a Nina estivesse de conversinha com o Brian, como você se sentiria?
- Eu não estou de conversinha com a Juliana!
- Tá, que seja – a loira revirou os olhos – Se o Brian estivesse dando em cima da Nina, como você se sentiria?
- Eu daria um soco na cara dele.
- Mulheres não são complicadas, Ian. Homens é que são lerdos. E brutos – a loira sacudiu a cabeça, frustrada - Argh, como fazer você entender? A Nina sabe que você é um ator lindo, rico, solteiro e gostoso. Praticamente toda a população feminina do mundo te quer! E alguns homens também, eu aposto. É claro que ela tem medo de te perder!
- Hã... obrigado?
- Cala a boca. A ligação dessa sua ex-noiva só trouxe à tona as inseguranças femininas dela, então é hora de apelar pro Plano Master.
- Plano. Master. – ele repetiu lentamente.
Tinha medo dos planos dela. Aquela maluca vivia traçado planos que quase sempre davam errado.
- É. No almoço eu te explico melhor, temos que gravar agora – ela pegou a escova de cabelo na mesinha perto de um enorme espelho e a apontou para ele – Você vai almoçar comigo hoje, entendeu?
- Tá... Se você deixar a escova aqui.
- Beleza – ela largou a escova e virou-se para ir embora.
- Candice! – chamou Ian.
- O que?
- O que eu digo para a Nina? Ela com certeza vai estranhar se eu for almoçar sozinho com você.
- No lugar dela eu passaria o dia te evitando – Candice deu de ombros – Se bobear ela nem vai nos ver saindo. Me responde uma coisa Ian, você se lembra que dia é hoje?
- 17 de junho – ele respondeu sem titubear.
- E o que vocês comemoram hoje?
- Que eu saiba nada. Ninguém faz aniversário hoje, ou faz? – ele contraiu a testa, raciocinando.
- Homens – Candy soltou um muxoxo – Vocês tem tanto a aprender...
Antes que Ian pudesse pensar em uma resposta a loira já tinha saído do seu camarim. Ele fitou o corredor enquanto ela se afastava, ainda sem reação. Tinha sido atropelado pelo Furacão Accola.
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Dom Abr 08, 2012 6:43 pm

continuação...
A manhã passou em um piscar de olhos. Nina se obrigou a ser alegre e simpática como sempre enquanto gravavam suas cenas, mesmo as com Ian. Brincou com ele e riu das piadas sem graça de Paul. Repassou as cenas com Kat e Steven várias vezes, sem errar nenhuma fala, até conseguirem todos os ângulos que o diretor queria. Trocou o figurino de Elena pelo de Katherine em tempo recorde e também foi impecável como a vampira sedutora e sádica. Aparentemente ela trabalhava melhor quando estava chateada.
- Quinze minutos para o almoço, gente – avisou o diretor – Vamos retomar as filmagens com a cena do Mason e Damon no Mysthic Grill. Não se atrasem!
Nina não estava a fim de almoçar com o namorado. Não que estivesse brava com ele, ela acreditou quando ele disse que não tinha mais nada com a tal Juliana. Só estava... triste. Insegura. Ian trocava de namoradas com tanta facilidade, e se ele resolvesse que estava cansado dela? Ou se quisesse voltar para a metida nojenta do telefone?
Eu capo ele se me trocar por aquela nariz em pé ridícula, pensou Nina.
Guardou seu texto na bolsa de tecido da cadeira e procurou por Ian na multidão que se movia pelo set. Se ele não estivesse por perto iria escapulir para seu camarim e diria depois que não conseguira encontrá-lo. Ele não parecia estar à vista mesmo e...
Espera. É ele ali com a Candice? O que ela está aprontando agora?
Antes que Nina pudesse alcançá-los alguém a puxou pelo braço.
- Ei, isso é seu? – perguntou um cara moreno estendendo seu Iphone – Esqueceram na sua cadeira...
- É sim, obrigada – Nina sorriu para ele e olhou o número que piscava na tela.
Não estava reconhecendo a música, nem o número no identificador.
- Alô?
- Oi Nina, é a Keroll. Onde podemos nos encontrar?
Droga, o almoço!
Almoçar com a modelo que fora com ele na festa do elenco seria pior que almoçar com o próprio Ian. Ela não precisava de outro lembrete do quanto era dispensável para ele! Nina revirou seu cérebro atrás de uma desculpa para dar a Keroll e cancelar o almoço.
- Olha, é que aconteceu um imprevisto e eu só tenho quinze minutos de almoço...
- Posso passar aí e levar comida – sugeriu Keroll – Acabei de sair daquela sessão de fotos, lembra? Vai ser rápido, eu juro. Por favor.
Ah, claro. Ouvir outra garota reclamar sobre o quanto queria Ian Somerhalder. Que tentador.
- Tudo bem, me encontre em cinco minutos na entrada do set. Podemos comer no meu camarim – disse a morena.
- Obrigada, você é demais!
- Eu sou masoquista, isso sim – resmungou Nina após desligar.
Ela foi para a entrada esperar por Keroll. Presumiu que veria Ian pelo caminho, mas ele não estava em lugar nenhum... Talvez também a evitasse, depois do clima estranho que surgira entre eles em seu carro. Tanto faz.
Uma morena alta e curvilínea, com enormes óculos de sol Gucci e um vestido branco vaporoso surgiu de um conversível verde e desfilou na direção de Nina, os braços longos e esguios cheios de sacolas. Ela viu três seguranças se oferecerem para ajudá-la e a recusa gentil da mulher para cada um deles. Sua pele morena combinava com os cabelos cor de chocolate e fazia contraste com o vestido e os dentes muito brancos. Todos os homens no estacionamento e na entrada do set se viravam para vê-la passar.
Ela abriu um sorriso deslumbrante ao avistar Nina e disse, ao alcançá-la:
- Oi, eu trouxe salada Ceasar, você gosta?
- É... oi. Gosto sim, claro, venha comigo.
As duas foram para o camarim de Nina. Keroll era muito simpática, o que não era necessariamente uma coisa boa. Ao mesmo tempo em que Nina percebeu que seria muito fácil gostar dela, a morena queria odiá-la por ter saído com Ian.
Nina se deixou cair em um sofá, exausta. Namorar um cara como Ian Somerhalder era muito desgastante em alguns aspectos, como ter outras mulheres dando em cima dele o tempo todo, isso sem falar em ex-namoradas querendo uma reaproximação. Era tão mais fácil lidar com aquilo quando eram só amigos...
Ela desembrulhou a embalagem da sua salada e soltou um muxoxo ao pegar seu garfo de plástico. Após algumas garfadas, Keroll começou timidamente:
- Então, sobre Brian...
Nina mordeu o garfo sem querer.
Brian? Ela queria falar de Brian?
Ela se lembrou subitamente da conversa telefônica com Keroll. É claro que ela queria falar de Brian! A morena soltou uma risada aliviada, deixando a modelo com uma expressão confusa.
- Desculpe, eu achei que você queria falar do Ian – ela explicou.
- Ah não, eu... – Keroll corou – Bom... pode ser meio constrangedor isso, mas naquele dia na festa em que o Ian deu carona para você eu fiquei no bar conversando com o Brian, e rolou uma química entre nós, sabe...
- Arrã...
- Espero que você não se importe – ela acrescentou, parecendo verdadeiramente constrangida.
- Não, pode ficar tranqüila – Nina sorriu, incentivando-a a continuar.
- Ele me contou que vocês são amigos há anos e que saíram por um mês.
- Saímos, mas não deu muito certo – confidenciou Nina – Por eu ser atriz e ele médico nossas agendas não batiam muito. E, para ser sincera, eu já estava meio que interessada em outra pessoa.
- O Ian Somerhalder, não é?
Nina sentiu que era ela quem corava daquela vez.
- É tão evidente assim?
- Bom... é. Mas quem não seria louco por ele? Ian Somerhalder é tipo, mega gostoso.
Nina fechou a cara.
- Eu prefiro Brian, é claro – Keroll se apressou a acrescentar – Mas te entendo. Ele é o maior gato.
A morena riu.
- É sim.
- E tá na cara que ele é louco por você – opinou a modelo – Naquele dia ele não parava de dizer como Brian era um idiota que não era bom o bastante para você. A dor de cotovelo era tanta que eu quase fiquei com pena dele. Quase porque, sinceramente, meu orgulho ficou um pouco ferido por ele passar o tempo todo falando de você e sem desgrudar os olhos de vocês dois. Não me senti muito melhor quando nós dançamos no balcão do bar e ele praticamente lambeu os seus pés. Mas nada grave, eu superei.
Nina soltou outra risada, mais à vontade com a brincadeira.
- Sério, acho que vocês dois fazem um casal muito fofo – ela parecia mesmo sincera.
- Obrigada.
As duas comeram em silêncio durante um tempo. O silêncio era agradável, e Nina percebeu que gostava cada vez mais de Keroll. Talvez as duas ainda pudessem se tornar amigas.
- E sobre o Brian... o que você queria dizer? – Nina perguntou.
- É que essa semana é aniversário dele – começou Keroll hesitante.
Ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, parecendo um tanto nervosa.
- Daqui a dois dias – Nina concordou.
- E... nós só estamos saindo há um mês, mas eu queria muito dar um presente especial para ele – continuou a modelo – Por isso resolvi pedir a sua ajuda. Sei que está bem em cima da hora, mas você pode me ajudar? Por favor?
- Claro que posso!
Nina tomou um longo gole de seu suco e limpou a boca com um guardanapo, depois se inclinou um pouco e disse:
- Sabe, ano passado eu tive o mesmo problema com Ian. No aniversário dele eu meio que entrei em pânico sem saber o que comprar e dirigi feito uma louca até a casa da irmã dele. Até hoje lembro a cara assustada da Robyn ao me ver toda descabelada e tagarelando sobre o presente. Ainda bem que não tinha nenhum pararazzi lá, ou eu nunca ouviria o fim disso.
Keroll riu.
- Sei bem como deve ter se sentido.
A modelo provou que em personalidade também era muito diferente do que Nina imaginara. Era doce, modesta, divertida e simpática. As duas tinham bastante em comum, como descobriram após um longo tempo de conversa. Nina começou contando situações engraçadas que passara com Brian quando eram crianças, ouviu Keroll falar sobre sua vida e contou um pouco da sua. Elas perderam a noção do tempo enquanto conversavam e riam.
- Deixa eu ver se entendi – Nina a interrompeu em um dado momento – Você é modelo E enfermeira?
- Isso, comecei a trabalhar como modelo para pagar a faculdade – respondeu ela – Eu sou formada em enfermagem, mas acho que não vou trabalhar com isso tão cedo. Já estava maluca no meu último ano da faculdade tentando equilibrar os dois, não tem como trabalhar em um hospital tendo que viajar para as minhas sessões de fotos, isso sem falar nos desfiles.
- O Brian deve ter pirado quando você contou que também é enfermeira – Nina riu – Os homens tem uma fantasia quase obsessiva com enfermeiras, especialmente o Brian.
Keroll corou.
- Ele gostou bastante mesmo.
As duas ouviram ao longe o som de muitas pessoas conversando. Nina consultou o relógio na parede e descobriu que estava vinte minutos atrasada. Ela levantou em um pulo e terminou de comer sua salada o mais rápido que pôde, depois bebeu o que restava do suco.
- Estou atrasada, meu horário de almoço acabou há vinte minutos. O diretor vai me matar – ela fez uma careta.
- Eita – Keroll a ajudou a recolher as embalagens vazias e jogar tudo em uma reluzente lata de lixo prateada – Desculpa por ter te atrasado.
- Tudo bem, se você quiser podemos sair amanhã para comprar o presente do Brian, também preciso comprar um para ele.
- Ótimo, me liga mais tarde e combinamos um horário – Keroll sorriu – Para mim só precisa ser antes das cinco, vou pegar um vôo para Roma às cinco e meia.
- Sem problemas. Vem, eu te acompanho até o estacionamento.
Ao voltar para o set Candice se sentia vitoriosa. Ela e Ian não tinham exatamente almoçado, mas pelo menos tiveram tempo de colocar seu plano em prática. Como retomariam as filmagens com as cenas de Damon e Mason ele teve que voltar primeiro. Tinha conseguido convencê-lo a deixar as chaves do seu precioso carro com ela depois de muita insistência, e o esforço valera à pena. Precisou se atrasar vinte minutos na volta ao trabalho, o que não tinha muita importância, Caroline não tinha muitas cenas no episódio que estavam gravando.
Ela deslizou os dedos carinhosamente pela tampa da caixa contendo seu tesouro ao estacionar na vaga usual de Ian. Saiu do carro cantarolando e estacou no caminho para a portaria. As duas mulheres rindo e conversando na entrada do set... Eram Nina e Keroll Gomes?
Perplexa, ela viu as duas se despedirem e correu na direção da amiga.
- Então agora vocês ficaram amiguinhas? – ela indagou ao alcançar a morena.
Nina deu um pulo e girou para encará-la.
- Candice! – ela levou uma mão ao peito – De onde você surgiu? Sério, você sempre aparece do nada! Que susto.
Candy se limitou a repetir a pergunta.
- Ela queria falar do Brian. Eles estão saindo e ela queria dicas para comprar um presente, o aniversário dele é depois de amanhã – respondeu Nina – Nós conversamos bastante, e ela até que é legal.
- Agora que você viu que ela não tá interessada no seu homem, é claro que vai achá-la legal – provocou a loira – Admite, você me chama de ciumenta, mas no fundo também é.
- Vamos sair amanhã para comprar o presente dele – a morena a ignorou.
Candy ergueu uma mão fechada como se segurasse um microfone.
- Ciumentaaa – ela cantou – Para de ser tão ciumentaaa... Desse jeito nenhum homem te aguentaaa...
Corando, Nina olhou para os técnicos que zanzavam por ali e olhavam intrigados a cantoria de Candice.
Será que ela conseguiria passar uma tarde sem que a amiga a fizesse passar vergonha?
Ela saiu marchando mal-humorada na direção do cenário e Candy a seguiu, rindo.
- Ei, não é amanhã que você vai pegar o seu misterioso vestido do MMVA? – de repente a loira ficou séria.
- É sim, vou levar a Keroll comigo e de lá vamos pras compras – respondeu a morena distraída.
- Não mesmo! – o grito indignado de Candice assustou Nina – Ninguém vai ver o seu vestido antes de mim. E uma tarde de compras inteira sem mim, Nina? Você vai mesmo fazer uma maldade dessas?
- Acho que eu nunca ouvi nada tão Caroline – a morena soltou uma risadinha, mas emudeceu ao ver que a amiga falava sério – É sério? E daí se ela ver o vestido primeiro?
- E se ela não gostar e te convencer a comprar outro? – delirou a loira - Não, eu preciso estar lá e dar a minha opinião.
- Ela não vai fazer nada disso, Candy. Eu gostei do vestido e pronto. Ela não vai me convencer a comprar outro.
- Ela é modelo! Modelos acham que sabem tudo sobre roupas , não deve ser difícil para ela te convencer – reclamou Candice.
- Você acha mesmo que eu sou tão influenciável? – Nina ergueu as sobrancelhas.
Antes que a loira tivesse tempo para responder elas estavam cercadas de gente e foram puxadas para direções opostas. Candice recebeu do diretor instruções sobre as duas cenas restantes de Caroline naquele episódio. Nina foi cercada por maquiadores, cabeleireiros, alguém segurando seu scritp, uma assistente que falava rápido demais e Paul, também cercado por maquiadores, cabeleireiros e afins, segurando seu próprio script.
- Nina e Paul! Cena 32, confronto entre Stefan e Katherine. – a voz ampliada do diretor reverberou pelo set.
A morena passou por Ian, que saia de cena enquanto ela e Paul entravam. Para sua surpresa, ele a pegou pela mão.
- Ei pequena, podemos conversar depois? Preciso te mostrar uma coisa – ele disse.
Ela concordou.
- Todos em suas posições!
Os atores entraram no cenário e Nina se esforçou para deixar a curiosidade de lado. No momento ela era Katherine, fingindo ser Elena. Fechou os olhos e girou o pescoço, se concentrando, depois se posicionou diante de Paul.
- E... ação!
De olhos fechados, Nina se deixou ser conduzida pelas mãos grandes e quentes de Ian.
- Para onde você está me levando? – ela perguntou pela terceira vez, nervosa.
- Você vai ver, pequena, confie em mim. – ele murmurou em seu ouvido.
Ele estava mais perto do que a morena esperava e, ao sentir o hálito dele em sua orelha, Nina estremeceu.
- Pronto, pode abrir – ela sentiu quando Ian a soltou.
Abriu os olhos e viu o carro dele.
- Era isso que você queria me mostrar? O seu carro?
O mesmo que eu já vi um milhão de vezes?, pensou Nina.
- Não exatamente – Ian sorriu para ela – É mais uma cosa que está dentro do carro.
Ele sacou suas chaves e apertou o botão no chaveiro preto reluzente para destravar as portas.
- Antes que você veja, quero dizer uma coisa – Ian a puxou para mais perto – Lembra que dia é hoje?
- Quinta? – ela arriscou.
- Do mês – suas mãos se entrelaçaram e Ian brincou com os dedos dela.
Correntes elétricas subiram por seus braços e Nina teve um pouco de dificuldade para responder:
- 17 de junho.
- Isso – ela viu diversão nos olhos azuis e Ian continuou – E o que nós comemoramos em junho?
- Não sei. O quê? – as mãos dele tinham passado para sua cintura e ela se viu colada ao peito musculoso dele.
Passou os braços ao redor de seu pescoço em um reflexo. Era tão bom abraçá-lo...
- Tem certeza que não sabe? – ele parecia ao mesmo tempo animado e um pouco decepcionado.
- Acho que sim... fala logo o que é, fiquei curiosa – ela pediu.
- Hoje é nosso aniversário de um mês de namoro – ele revelou após uma pequena pausa dramática.
Nina arregalou os olhos e soltou um gritinho.
- É mesmo! Ai meu Deus, não acredito que eu esqueci!
Ian soltou uma risada sensual.
- Tudo bem, todo mundo diz que mêsversários [N/A/: okay, me perdoem se mêsversário não tiver acento. Não sei como escreve isso >.<] não contam mesmo – ele balançou a cabeça em um gesto de pouco caso – Se você tivesse esquecido o aniversário aí sim eu ficaria muito puto.
- Com toda a razão, ainda não acredito que eu esqueci – ela respondeu timidamente – E você sabe muito bem que mêsversários são importantes para mim, Ian.
- Sei, e é por isso que planejei uma surpresa – ele disse – Olha, não me condene se eu esquecer em algum mês, tá? Você sabe que eu não tenho uma memória tão boa, nunca lembrei desse negócio de mêsversário com nenhuma namorada. Tirando você.
- Eu lembro as quinhentas vezes que você zombou de mim quando fiquei chateada por algum namorado esquecer – ela riu – Para ser sincera eu não esperava que você lembrasse, acho que foi por isso que eu meio que deletei isso da cabeça. Não queria ficar chateada por besteira.
- Você é importante para mim independente de eu achar isso besteira ou não – ele deslizou um dedo pelo rosto dela carinhosamente – Muito importante, Nina. E a melhor parte é que eu te conheço muito bem, então os mimos se tornam mais fáceis. Ainda mais quando eu tenho a ajuda da sua melhor amiga psicótica.
- Melhor amiga o q...? – Nina foi interrompida quando ele se inclinou e a beijou longamente.
Ela retribuiu o beijo e se pressionou mais ainda a ele, maravilhada com as sensações que o beijo provocava nela. Correntes elétricas, arrepios e borboletas em seu estômago, como se fosse outra vez o primeiro beijo deles. Quando Ian a soltou, a morena sorria.
- Então, vai olhar dentro do carro agora? – a voz dele saiu em um sussurro rouco.
Ele parecia ter sido tão afetado pelo beijo como ela.
- Vou – ela riu deliciada.
Deu a volta no carro e abriu a porta do carona, deparando-se com uma caixa preta. Encarou-a por um segundo.
- Essa é a primeira parte da surpresa – disse Ian – Abra e me diga se gostou.
Nina ergueu a tampa da caixa e afastou a camada de papel que cobria seu conteúdo. Então perdeu o fôlego. Era um par das botas Christian Louboutin de camurça preta que ela passara quase dois meses cobiçando. Absolutamente lindas, com um corte charmoso e acabamento imitando pele de leopardo na altura dos tornozelos. Nina ficou encantada com o presente e o bom gosto de Ian a surpreendeu.

- São tão lindas! – ela exclamou emocionada – Eu amei!
Ela se atirou no pescoço do namorado e o beijou. Não estava nem aí se estavam no estacionamento do set, não dava mais a mínima se alguém os veria juntos. Entregou-se ao beijo e quando se deu conta estava apoiada no carro, as pernas envolvendo os quadris de Ian.
- Acho que me empolguei um pouco demais – ela comentou, envergonhada, quando o beijo terminou.
- E eu acho que devia te dar presentes mais vezes, se essa é a sua reação - ele disse, rouco.
Nina riu. E logo em seguida franziu as sobrancelhas.
- Essas botas são caras, Ian – ela disse – Nunca ganhei um presente caro desse no primeiro mês de namoro. Não acha que estamos indo rápido demais?
- Eu acho é que você nunca namorou um ator famoso antes – brincou ele com um sorriso presunçoso.
Ela deu um tapinha sem força em seu ombro.
- Metido. Como você sabia que eu estava louca por elas? – a morena indicou a caixa com as botas Christian Louboutin.
- Candice. Essa foi a parte em que tive ajuda da melhor amiga psicótica, confesso que foi ela quem escolheu as botas – ele encolheu os ombros humildemente.
- Por isso vocês estavam conversando na hora do almoço! – exclamou Nina, e havia uma pontada de alívio em sua voz.
Ela não sabia muito bem o que pensar na hora, estava em meio a um ataque silencioso de insegurança.
- Você nos viu? – agora era ele quem parecia surpreso.
- Vi, só que me chamaram e perdi vocês de vista.
- A Candy ficaria arrasada se você descobrisse a surpresa antes da hora – Ian soltou uma gargalhada.
- Conhecendo ela, passaria uns dias sem falar comigo – Nina entrou na brincadeira.
Ele deu mais um beijo na namorada e segurou a porta do carro para ela entrar. Nina pôs a caixa no colo e ficou observando enquanto ele dava a volta no carro e se acomodava no banco ao seu lado.
- Preciso pensar em um presente perfeito para você – ela comentou – Vai ser difícil superar as botas.
- Não precisa me dar nada – ele ligou o carro e olhou de esguelha para ela – Agora vamos à segunda parte do Plano Master.
- Plano Master? – repetiu Nina.
Ian xingou e ela riu.
- Me deixa adivinhar, idéia da Candice?
- É, não acredito que eu disse isso. Achei o nome ridículo – ele resmungou.
- Deve ser a insistência. Aposto que ela tagarelou sobre o “Plano Master” o dia todo – a morena não perdeu o bom humor.
- Bom, a primeira parte pode ter sido ideia dela, mas a segunda foi minha – disse Ian – Vamos ver o que você acha, pequena.
Eles saíram do estacionamento.
- Para onde está me levando? – Nina indagou.
- É surpresa – ele piscou para ela.
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por EgonCarlos em Dom Abr 08, 2012 7:20 pm

Vicky! Vê se não toma mais esses chás de sumiço, a gente sente falta das tuas fics u.u, capitulo ta ótimo, como todos né, mais uma vez tô ansioso pro próximo, espero que não demore muito. Essa Juliana tentando atrapalhar eles Evil or Very Mad bem que a Candice podia dar uma surra nela se ela se entrometer na vida deles kkk. Vou ficar aqui, esperando ansiosamente pelo próximo capitulo nessa e nas outras fics. Beijo.
EgonCarlos

Ver perfil do usuário http://egoncarlos.tumblr.com

Mensagem por Giulia Salvatore em Dom Abr 08, 2012 8:38 pm

DINDAAAAAAAAAA
La vem o comment...... MUAHAHAHAHAHA
To achando que esses doiis vao comecar a atrasar todo dia pra tomar esse banho hein?!
O que que essa vaca da juliana quer ? Eu nao aguento mais ela! Porque o Ian nao muda de telefone logo?! Eu quero bater nessa mulher. Shippo Nian junto e feliz. Nao separado e brigando. Ja to vendo que essa desgraçada vai atrapalhar MUITO Nian. Ela vai pegar o Ian neh? NONONONO!
nossa dinda, voce nem imagina a saudade que eu tava da fic. E de vc claroooo. Ficava vendo se tinha email do topico e se vc tava on no tt..... uhum. Nao gostei que voce sumiu Sad
A Candy é uma fofa. Mas eu concordo com a Nina deve ser frustrante namorar ele e ter metade do planeta querendo ele.
Ta na hora de aparecer uns caras ai querendo a Nina...... ia adorar ver o Ian com ciumes . DE NOVO! foi ilario com a keroll
Eu gostei dela...... antes eu odiava ela.... que bom que voce me fez mudar de opiniao. Hahahahahaha mas com essa Juliana nao da neh!
Julie.... o Ian nso pode mais chamar ela assim... Julie... ecaaaaa ... nao gosto mais do nome. U.U brincadeira kkkk é o meu nome em ingles . Hahahahahaha
concordo co a Candice. Tarde de compras sem ela NAO DA
Posso falar que eu morri com esse sapato??? PERFEITOOOOOOO LOUBOUTIN É VIDA! enquanto ela ganha um loubi de 1 mes de namoro, eu nem de 15 anos ganho!
Eu queria muuuito esse sapato. La no iguatemi de sp eu vo praticamente todo fds, ai eu fico la babando pelos sapatos......
Voltando a fic.... hanahaha... sapatos sao um vicio meu
AWWWWWWN
To louca pra saber esa surpresaaa! Ele vai levar ela pra Las Vegas ou o que?! Aprendi que com ele, tem que pensar alto. Hahanahahananananahahaha
Ai dindaaa!!! Eu to morrendo pra sabef essa surpresa!
Nao demora pra postar nao! Quero saber mais do que ler o MMVA! Voce nao imagina o quanto curiosa eu to!
Nao demora ta?! Voce nao quer me ver morta neh?!
Olha que eu morro....
Sabado sai o MMVA neh??
Ansiosanpra mais. Como sempre neh?!
O cap ta INCRIVELamei amei amei amei
Beijos dinda linda!
Giulia Salvatore

Mensagem por garotavampira em Qua Abr 11, 2012 1:32 pm

vvvviiiiiickkk ameiiii nsssaaaaa

que banho......haushausuahsau

nssa to mto triste de só ter domingo mais ;(

dexa eu te fazer uma perguntinha: eu tava lendo sobre uma fic assim; e se essa história de TVD fosse msmo vdd, se o ian não fosse o ian..e sim o damon sabe...pra fazerem com que as pessoa acharem que vampiro realmente nao exisam sabe.... achei legal a história...mas.....queria saber se vc faria uma assim tbem..pq tipo...eu sou realmente mto ficiada na fic nian e se vc quiser tbem né....eu ia amar...e suas ouutras leitoras tbem ^^
garotavampira

Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

Ver perfil do usuário http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley em Qui Abr 12, 2012 4:02 pm

Vicky-channnnnnnnnnnnnnnnnn me desculpa pelo sumiço,dinda!Nao vai mais acontecer de novo,te juro Embarassed

Enfim,menina,acho q Nian e um dos pusocs casais mais ''ativos na relacao'' q eu ja vi,serio!E se essa Ju atrapalhar os nossos pombinhos,ela vai e se ver comigo,rum, Evil or Very Mad Nossa,a Candy e doida mesmo,rachei com ela indo confrontar o Ian do pq do mau humor da Nina,huahuahua . E ui,e agora,quem é o mais megagostoso,Brian ou Ian,u.u ?(nem vou responder quem eu acho,u.u)Enfim,o vestido q a Nina vai usar no MMVA vai ser aquele verde q ela usou numa premiacao,ne? *-*

Os caps tao incriveis,claro,u.u Ah,e quero participar da fic tb,rum.Poste loguinho, Razz

Ps : Te adicionei no msn. O meu e o maria.leonoralmeida@hotmail.com
Elena Somerhalder Wesley

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giulia Salvatore em Qui Abr 12, 2012 4:04 pm

Dindaaa!
Eu vi no twitter, meia horandepois, que voce sofreu um acidente!
O que que aconteceu?? Voce ta melhor???
Beijos
Giulia Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev em Qui Abr 12, 2012 8:37 pm

AVISO IMPORTANTE
amores, infelizmente eu não vou poder postar mais nada essa semana =/
eu sofri um acidente na terça feira, escorreguei no banheiro e bati a cabeça com força em uma pia de granito, depois bati a cabeça na parede atrás de mim. as pancadas foram muito fortes e por isso eu tive uma convulsão, fui parar na UTI e tive alta na quarta de tarde. infelizmente eu ainda não estou boa, ando bastante grogue e cansada, e por isso não vou poder escrever por enquanto. espero que vocês não fiquem chateados comigo, minha prioridade agora é melhorar. logo que eu estiver boa juro que posto em todas as fics, tá? em todas mesmo. fico me sentindo culpada por não ter conseguido postar essa semana, mas eu realmente não estou em condições para escrever.
obrigada pela compreensão meus lindos,
beeijos :*
PS. meninas que me mandaram MPs, desculpa não ter respondido ainda tá >.< logo que der respondo todas. amucês.

vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: