Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

someone like you [fic Nian]

Página 6 de 28 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual casal vocês preferem?

50% 50% 
[ 11 ]
50% 50% 
[ 11 ]

Total dos votos : 22

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por isabela c tonon em Sex Nov 11, 2011 8:17 am

NIANNN?

A-D-O-R-O-O-O… Tem como não amar?
Eles são mt lindinhos juntos, amizade colorida mode on... ; )
Captou a energia do casal + lindo do mundo direitinho Vick, tá arrazando nessa fik
Totalmente d+... Se eu fosse uma editora ou algo assim perguntaria se vc não quer fazer faculdade de letras pra vc poder escrever e publicar os seus livros, eles são profissionais
D vdd =, eu compraria com certeza, 100% SUCESSO nas prateleiras mundiais...
E eu não to puxando saco não tá? Quando eu não gosto de alguma coisa eu falo na lata.
Mais graças a Deus eu não tenho do que reclamar nas fiks deste fórum, são tão reais que as vezes quando leio os livros ou assisto a serie me pego pensando que oq eu li AQUI, aconteceu no livro/serie, até que a fixa cai eu percebo que li nos books daqui (louquinha de pedra) a realidade e a fantasia andam lado-á-lado nesse mundo incrível que vivemos, eu pessoalmente vivo a margem do irreal, sempre a esquisita.

Bom, escrevi um coment grande pra cassete e me dá preguiça de ler só de olhar,
Bjins amorzinho, até os prox. Coment loko meu... >_<
Xoxoxoxoxoxo...
AMUCÊ!

isabela c tonon

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Nov 11, 2011 10:26 pm

Keroll Salvatore escreveu:Respondi super rápido só pra ñ correr o risco de perder essa! Kkk
Vou pra festa com o Ian??? #tendoumtreco
kkkkkkkkkkkkkk
vai sim amr Very Happy
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Nov 11, 2011 10:26 pm

Doxc escreveu:Otimo capitulo!!!!!
tá arrasando!!!!
ñ demore para postar mesmo ñ!!!!
tá muito bom!!!
Posta posta!!!!
Bjsss
brigada amr, que bom q ta gostando Very Happy
logo tem mais *-*
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Nov 11, 2011 10:27 pm

Tallitaa escreveu:Mãeee, adorei o capítulo!!!
Hahaha, o Ian perdeu totalmente o que tava falando de tanto babar nas pernas da Nina... Vai ser mtoo boa essa festa

Vou ficar de olho aqui pra conseguir entrar em algum capítulo!! Hehe
obg filhota Very Happy
pois é, Nina não é a única safadenha g.a
boa sorte amr hehe
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Nov 11, 2011 10:28 pm

Miriam Salvatore escreveu:Vic fantastic o planoda Candice ..
Ian ficou babando e kikando de ciumes.
Candy sabe o que diz g.a
obg Mi Smile
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Nov 11, 2011 10:31 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:Vicky, lindo cap diva!
To amando sua fic
Ian secando a Nina#aitem
Bjss diva, quando tem mais?
brigada Gil *-*
Embarassed
que bom q ta gostando linda, ainda nao tenho certeza de quando + logo posto mais
bjoos
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Nov 11, 2011 10:33 pm

Den!se ;D escreveu:dindaaaaaaaaaaa to ADORANDO
KKKKK os planos da Candice sao muuito bons kkkkk
ela sempre da um jeitinho de botar lenha na fogueira shusuhshuush
o Ian se roendo de ciumes da "irmazinha" dele kkkkkk
qeuro so ver essa festa Wink
afilhadaa, obg Very Happy
né, Candy adoora atiçar os outros ahusahushua
logo vc verá amr Wink
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Nov 11, 2011 10:34 pm

Mariana Pierce escreveu:uhu Gemea demorei mais cheguei
Amei o cap
Posta mais
que bom q gostou gemea, pode deixar q logo tem mais (:
bjoos
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Nov 11, 2011 10:43 pm

isabela c tonon escreveu:NIANNN?

A-D-O-R-O-O-O… Tem como não amar?
Eles são mt lindinhos juntos, amizade colorida mode on... ; )
Captou a energia do casal + lindo do mundo direitinho Vick, tá arrazando nessa fik
Totalmente d+... Se eu fosse uma editora ou algo assim perguntaria se vc não quer fazer faculdade de letras pra vc poder escrever e publicar os seus livros, eles são profissionais
D vdd =, eu compraria com certeza, 100% SUCESSO nas prateleiras mundiais...
E eu não to puxando saco não tá? Quando eu não gosto de alguma coisa eu falo na lata.
Mais graças a Deus eu não tenho do que reclamar nas fiks deste fórum, são tão reais que as vezes quando leio os livros ou assisto a serie me pego pensando que oq eu li AQUI, aconteceu no livro/serie, até que a fixa cai eu percebo que li nos books daqui (louquinha de pedra) a realidade e a fantasia andam lado-á-lado nesse mundo incrível que vivemos, eu pessoalmente vivo a margem do irreal, sempre a esquisita.

Bom, escrevi um coment grande pra cassete e me dá preguiça de ler só de olhar,
Bjins amorzinho, até os prox. Coment loko meu... >_<
Xoxoxoxoxoxo...
AMUCÊ!

nossa filhota, muito obrigada *--*
fiquei nas nuvens com os seus elogios, como sempre alien kkkkk
claro que nao da preguiça de ler, eu amo coments grandes *-*
sério? vc acha que algum dia eu consigo publicar um livro? #esperoquesim
eu sempre sonhei em ser escritora, desde criança kkkk
não acho que vc seja esquisita amr, todo mundo vive um pouco a margem do irreal. a imaginação e a fantasia fazem parte do ser humano, é para isso que existem as histórias. para te entreter, envolvê-la e te fazer esquecer da vida por alguns minutos Very Happy
nem é louco, eu amo seus comentários Very Happy
bjos linda, tb te amo <3
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sab Nov 12, 2011 1:56 pm

aii, conselho de proficional, amei...
que bom que gosta dos meus elogios, sao tds tao merecidos..
é claro quevc vai ser uma escritora de primeira,
e eu vou ser a primeira de fila pro autografo \o/
que bom que gosta de coments grandoes..
eu vivo no Irreal, vc me intede mt
aida bem que existe alguem que nao me acha uma biruta e doida de pedra...
bjimsss amo-te monther..
Xoxo
isabela c tonon

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 12, 2011 2:58 pm

kkkkkkkkkk
claro que não te acho filhota, todo mundo é um pouco louco é3
owwn amr obg *-*
nem acho que mereço tantos elogios Embarassed
espero conseguir publicar mesmo amr, tenha certeza q se eu conseguir vc vai ser a primeira a receber uma cópia do livro de graça Very Happy
tb te amo filha s2
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 12, 2011 2:58 pm

Capitulo seis – parte 1
- Amiga, não vai ter um único homem nessa festa que não vire o pescoço para te ver passar – Candice disse contemplando sua obra – Vai deixar todos loucos.
Com medo do que veria em seu reflexo, Nina foi se olhar no espelho.
Seu queixo caiu.
Ela estava mesmo linda.
Seus cabelos estavam soltos em cachos ligeiramente amassados, Candy conseguira dar exatamente o mesmo ar sexy ao penteado que o cabelereiro de Nina dava. A sombra dourada e o delineador combinados com o rímel deixavam seus olhos cor de chocolate quase hipnotizantes. O gloss vermelho atraía a atenção até da própria Nina para sua boca. Candice optara também por passar uma leve base nela e nada de blush, já que a morena já estava corada por ter ido à praia.
O vestido que Nina tinha separado para a festa era preto, curto e justo, com mangas compridas que iam até a metade de suas mãos e um decote generoso. Era ao mesmo tempo sexy e elegante. Seus sapatos eram fechados e pretos, de salto alto, mas não tão alto a ponto de deixá-la mais alta que Brian.
- Vestida para matar – declarou Candice – Se você tivesse olhos mais puxados eu te chamaria de Nikita.
- Candy!
- O quê? - a loira se curvou para o espelho por cima do ombro de Nina e começou a aplicar delineador – Tô mentindo? Admite Nina, você não seria nada sem mim.
- Ok, eu admito – Nina bufou – não seria nada sem você. E estou me sentindo uma adolescente tentando conquistar o primeiro namorado.
Candice parou o que estava fazendo para olhar Nina de cima a baixo.
- Se tem uma coisa que você não está parecendo é uma adolescente, gata – rebateu ela antes de voltar a atenção para seus cílios.
- Você entendeu o que eu quis dizer, Candy – a morena revirou os olhos – Tá, o Ian é mais de dez anos mais velho que eu. E daí? Eu sou uma mulher de 22 anos. Não devia ficar tão nervosa perto dele.
- É normal amiga, você está apaixonada por ele – sem se alterar a loira pôs o delineador de volta no estojo de maquiagem e procurou a caixa de sombras - Todo mundo fica meio bobo quando se apaixona. Isso não quer dizer que você seja imatura, só que provavelmente o ama mesmo. O nervosismo, o coração batendo mais forte quando ele está perto, ficar pensando muito nele, achar tudo mais divertido quando está com ele. É normal.
Nina encarou a amiga abismada. Ela não sabia que era tão transparente a ponto de Candy poder notar tudo aquilo sem que ela precisasse dizer. E se ela havia notado, será que Ian...?
- Fica tranquila, o Ian é o único que ainda não percebeu. Aliás, eu não sei como um cara que sempre lê as mulheres e sabe exatamente como fazê-las comer na palma da mão dele ainda não notou isso. Tipo, ele notou que a maquiadora tem uma queda por ele e não sabe que você está apaixonada. Como ele é tapado às vezes...
- Você está lendo meus pensamentos ou o quê? – sua voz saiu mais irritada do que a morena pretendia.
- Não, só já passei pela mesma situação – Candy ergueu as sobrancelhas – E nem adianta perguntar, porque eu nunca vou dizer com quem foi.
Nina apertou os olhos. Não conseguia imaginar a amiga sempre tão atirada e espontânea, que dificilmente topava um compromisso mais sério, tão derretida por alguém.
- Com o Steven? – chutou a morena.
- Você nunca vai saber – riu Candice – Mas falando no Steven, ele vai estar lá amiga, então você está por conta própria. Seja carinhosa com o Brian e não fique o tempo todo perto do Ian, se ele falar com você aja normalmente, mas só. Eu te proíbo de ficar puxando assunto com ele.
- Sim mestre – resmungou Nina com cara de tédio.
O Iphone de Candice vibrou na penteadeira e a loira o pegou rapidamente. Analisou a tela por alguns segundos e disse:
- Mensagem da Kat. O Ian já chegou na boate e está acompanhado.
- Novidade. Até parece que ele liga por eu estar indo com o Brian.
- Alou! Você estava lá quando ele ficou todo agitado por você estar indo com outro cara? Vai por mim, isso é só dor de cotovelo.
- Qual é o nome da piriguete?
- Calma menina. Não vai armar barraco hein? É uma modelo brasileira – Candy consultou seu Iphone – Keroll Gomes.
- É claro que eu não vou fazer barraco - Nina suspirou – Mas não tenho certeza se posso usar o Brian desse jeito, Candy. Talvez seja melhor só aproveitar a noite com ele.
- Mas é isso que você tem que fazer, e é justamente o que vai tirar o Ian do sério. Te ver curtindo com outro cara sem dar bola para ele.
- Por que estou tão nervosa? – resmungou a morena consigo mesma.
- Porque a guerra está começando oficialmente amiga – Candice largou o celular e foi para perto de Nina, tomando as mãos da morena entre as suas – Vai dar tudo certo, eu prometo. Qualquer coisa pode me chamar, mas não demora muito hein. Não gosto de deixar o Steven dando sopa.
Nina riu.
- Você pode não querer admitir, mas eu acho que o Steven é o seu Ian, amiga.
- Cala a boca. Como eu estou? – a loira deu uma volta.
O vestido dela era prateado, também de alças finas e soltinho no corpo. Candy acrescentara um cinto largo na cintura e seus sapatos pretos eram estilo gladiadora, os mesmos que Nina adorava pegar emprestado da amiga (sem pedir). Sua maquiagem estava perfeita e chamava a atenção para os olhos claros e a pele de porcelana. O cabelo estava preso em um coque frouxo, em uma massa dourada e ligeiramente amassada, no mesmo estilo sexy e cuidadosamente desarrumado que os cabelereiros aconselhavam.
- Diva e estilosa como sempre – Nina piscou – Você devia pensar em ser estilista Candy, podia ganhar uma grana com isso.
- Talvez um dia – Candice riu – Agora vamos amiga, a gente já está atrasada. Você vai comigo ou o Brian vem te buscar?
- Oi – a loira abriu a porta de deu de cara com um loiro alto sorrindo para ela.
Ele tinha a mão erguida como se fosse bater na porta no exato momento em que ela a abriu. Era muito alto, cerca de um metro e noventa. Musculoso, bonito, usava uma camisa azul-marinho de botões que marcava bem o peito largo e calça jeans gucci. Os dois primeiros botões da camisa estavam abertos revelando uma correntinha prateada. Os olhos eram castanhos, fazendo contraste com o cabelo claro sensualmente desgrenhado. E o rosto com traços marcantes e queixo quadrado o fazia parecer mais um modelo que um médico.
- Só um minuto – Candy virou a cabeça para dentro do camarim – Nina!
A amiga estava um pouco atrás dela, escondida pela porta aberta e fez uma careta ao ouvir o grito.
- Eu não sou surda – ela reclamou.
- Se eu não estivesse com o Steven com certeza pegava esse aí – a loira moveu os lábios sem som.
Nina riu.
Candy abriu a porta e revelou Brian.
Nina engasgou.
Ele está ainda mais bonito do que eu lembrava.
- Você está maravilhosa – Brian olhou Nina de cima a baixo.
- E você ainda mais lindo do que eu lembrava – a morena sorriu.
- É, a conversa está ótima, mas nós temos que ir – Candy empurrou os dois porta a fora – Já estamos super atrasados, sabe. Como sempre.
- Ah, quase esqueci. Brian, essa é a minha amiga Candice. Candice, esse é o Brian.
- Oi – ele sorriu para Candice – Você é a Caroline na série, não é?
- Assiste Vampire Diaries? Achei que você fosse um médico ocupado e sério demais para isso – a loira brincou.
- Um chato, resumindo – ele balançou a cabeça, pensando na hipótese – Na verdade eu assisto porque não consigo perder uma oportunidade de ver a Nina de lingerie. Mas você não vai contar isso aos meus pacientes, certo?
As duas riram, Nina corando um pouco com o comentário.
- Sou a Caroline sim – Candice começava a se soltar e sorriu para Brian maliciosamente – Você pode me chamar de Candy se quiser e...
- Steven. – Nina cortou a amiga fazendo cara de tédio.
- Esquece, eu tenho que ir agora – continuou a loira fazendo uma careta – A gente se vê depois, foi um prazer conhecê-lo Brian.
- Você também, Candy.
- É melhor me chamar de Candice mesmo, com a linguaruda de Nina por perto é capaz de o meu namorado ficar com ciúme se te ouvir me chamando de Candy.
- Ai como eu estou bandida hoje – Nina soltou uma risada maléfica.
Brian olhava de uma para a outra sem entender nada. Como era uma brincadeira interna entre as atrizes de TVD ele não entenderia mesmo.
- Vamos? – Nina perguntou para Brian.
- Claro.
Os três saíram juntos do estúdio.
- Como você encontrou meu camarim? – perguntou Nina.
- Foi fácil, eu sempre tive uma intuição apurada – Brian piscou – Já me chamaram para ser pai de santo e tudo.
- Sério?
- Não, eu saí perguntando para os funcionários – ele deu de ombros e Nina riu - Me perdi duas vezes no caminho.
- Meu carro está para o outro lado – disse Candice – Vejo vocês mais tarde, tchau.
- Tchau – disseram Nina e Brian juntos.
Eles foram para o carro do médico e conversaram durante todo o caminho. Riram bastante, tão concentrados em colocar as novidades em dia que Nina quase perdeu a entrada da rua da boate.
- Vira aqui! – ela gritou ao ver que eles passariam direto.
Brian jogou o carro na direção que ela apontara rapidamente.
- Reflexos rápidos – ela comentou.
- É exigência para ser um cirurgião – ele sorriu.
Nina ficou olhando para Brian enquanto ele estacionava o carro. Ele era incrivelmente lindo e nem parecia se dar conta disso. Puxara as mangas da camisa até os cotovelos para dirigir, expondo parte dos braços musculosos. O perfil concentrado, os sorrisos, os olhares que ele lançava só a ela, tudo aquilo devia mexer com Nina, mas...
Não mexia. Não como costumava antes. Quando Brian chegava muito perto, olhava para sua boca como se quisesse beijá-la ou apoiava a mão em sua cintura, Nina não conseguia se impedir de desejar que fosse Ian. Ela se sentia bem com Brian, até se sentia atraída por ele, mas não era nada que se comparasse a Ian.
Talvez não existisse ninguém que pudesse ser comparado a Ian.
- Vamos entrar? – a voz amigável de Brian a tirou de seu devaneio.
Era aquilo que ela conseguia ver nele.
Um bom amigo.
E só.
O médico deu a volta no carro, abriu a porta dela e ofereceu uma mão que Nina aceitou. Ela saiu do carro e sorriu para ele aprovando.
- Continua cavalheiro como sempre – ela disse.
- Continua doce e linda como sempre – ele respondeu.
Nina corou e sentiu que ele entrelaçara a mão na sua, deixando que ela o conduzisse para a porta da boate. Eles entraram juntos e ela logo encontrou seu grupo de amigos mais próximos. Katerina, Sara e Trevino dançavam, Steven e Candice já estavam se beijando em um canto e Zach conversava com Ian e uma garota de braço dado com ele, provavelmente a tal Keroll Gomes.
Nina sentiu seu sangue ferver ao ver os dois juntos e respirou fundo.
- Vamos, meus amigos estão ali – ela forçou um sorriso e levou Brian até Zach, Ian e Keroll.

Última edição por vicky_dobrev em Dom Abr 01, 2012 8:31 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 12, 2011 3:00 pm

pois é, eu sou má e paro na melhor parte Rolling Eyes
quem quer ver a reação do Ian? hehe
se conseguir quatro coments eu continuo ainda hj Very Happy
bjoos
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley em Sab Nov 12, 2011 3:12 pm

Caraca, as meninas tavam muito divas,serio*______________*Adorei tanto o visual da Nina quanto o da Candy*_*E ela podia ganhar um dinheirão mesmo com isso,kkkkkk

Putz,Ian com piriguete e Nina com peguete,todos na mesma festa...isso vai resultar em barracos e em socos,com certeza...Do jeito q o Ian e a pessoa mais bipolar do universo,disso eu não duvido nada,u.u*esperando as pedradas*Tu tinha mesmo q parar na melhor parte,poxa?Quero ler mais loguinho,hum?

Ps:Quero saber quando entrarei na fic.
Elena Somerhalder Wesley

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Sab Nov 12, 2011 3:18 pm

eu querooo
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sab Nov 12, 2011 3:30 pm

3 coment, eu posto outro só pra ocupar espaço, eu vou quer o livro msm heim mae!
de gratzzz kkkk'

pq vc sempre me mata parando nas melhores partes??
Keroll dá uma mãozada no ian por mim heim??
kkk
bounce eu quero +++ e ainda hj por sinalll
bjosss
isabela c tonon

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 12, 2011 3:33 pm

Elena Somerhalder Wesley escreveu:Caraca, as meninas tavam muito divas,serio*______________*Adorei tanto o visual da Nina quanto o da Candy*_*E ela podia ganhar um dinheirão mesmo com isso,kkkkkk

Putz,Ian com piriguete e Nina com peguete,todos na mesma festa...isso vai resultar em barracos e em socos,com certeza...Do jeito q o Ian e a pessoa mais bipolar do universo,disso eu não duvido nada,u.u*esperando as pedradas*Tu tinha mesmo q parar na melhor parte,poxa?Quero ler mais loguinho,hum?

Ps:Quero saber quando entrarei na fic.
elas são muito divas mesmo *---*
kkkkkkkkkk
também acho, quem não ia querer Candice Accola como consultora de moda? *--*
claro que tinha amr, pra prender o interesse de vcs hehe
será que eu consigo mais três coments ainda hj? se sim vc vai ver a continuação mais rápido do que espera Laughing
eu sou má mas tenho palavra Rolling Eyes
ps. vai saber assim que eu conseguir pensar em uma promo legal, o problema é q a criatividade tá fugindo de mim hj Razz
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 12, 2011 3:33 pm

Jennifer escreveu:eu querooo
Very Happy
faltam só mais dois agora hehe
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 12, 2011 3:35 pm

isabela c tonon escreveu:3 coment, eu posto outro só pra ocupar espaço, eu vou quer o livro msm heim mae!
de gratzzz kkkk'

pq vc sempre me mata parando nas melhores partes??
Keroll dá uma mãozada no ian por mim heim??
kkk
bounce eu quero +++ e ainda hj por sinalll
bjosss
aah assim nao vale kkk
vamos ver se aparece mais alguém é3
pode deixar, vai sim filhota Very Happy
para te manter interessada na fic amr, nao quero perder minhas queridas leitoras Laughing
kkkkkkkkkkkkkkk
keroll sortuda né? Razz
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sab Nov 12, 2011 3:37 pm

mtmtmtmt sortuda...
*suspiros*
Ian, pega a nina e sai correndo pro banheiro Twisted Evil
kkkk
quero ver como ele vai reagir quando ver ela
*nina arraza corações*