Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Something I Can't Believe

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Something I Can't Believe

Mensagem por Alice_Petrova em Sab Fev 11, 2012 8:01 pm

amei cada vez mais perfeito bjss
Alice_Petrova

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jessi_Salvatori em Sab Fev 11, 2012 8:32 pm

Amei mesmo nova aqui eu já li todos os capítulos e como a minha prima falou ta simplismente perfeita
obs: prima de verdade Surprised
Jessi_Salvatori

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Seg Fev 13, 2012 10:22 am

Alice_Petrova escreveu:amei cada vez mais perfeito bjss
ahh, que bom que gostou amr!
bjooos
SweetDream

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Mensagem por SweetDream em Seg Fev 13, 2012 10:25 am

Jessi_Salvatori escreveu:Amei mesmo nova aqui eu já li todos os capítulos e como a minha prima falou ta simplismente perfeita
obs: prima de verdade Surprised
seja bem vinda *-------*
nooossa, já leu todos?
que bom que está gostando da fic!
ahhh, espero que continuem gostando, viu?
bjoos
SweetDream

Mensagem por avril rock love you em Qui Fev 16, 2012 12:28 pm

ameii, ameiii, so pelo fato do meu lindo do damon não fica com a sonsa da elena, ja adoreiiii,sinceramente eu tenho um certo odio da elena e da katy deve se por isso que odeio a nina,mas falando serio a katy e a elena so fazem o pobrezinho do damon sofre e eu acho que ele merece quem goste dele não uma menina que fica dando uma de Bella(crepusculo), as vezes eu fico ate sem assistir a serie so para não ver meu lindo sofre. Shocked Shocked Razz lol!

avril rock love you

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Qui Fev 16, 2012 1:23 pm

avril rock love you escreveu:ameii, ameiii, so pelo fato do meu lindo do damon não fica com a sonsa da elena, ja adoreiiii,sinceramente eu tenho um certo odio da elena e da katy deve se por isso que odeio a nina,mas falando serio a katy e a elena so fazem o pobrezinho do damon sofre e eu acho que ele merece quem goste dele não uma menina que fica dando uma de Bella(crepusculo), as vezes eu fico ate sem assistir a serie so para não ver meu lindo sofre. Shocked Shocked Razz lol!

ahh, que bom que gostou amr *---*
siim, elas judiam muito do meu bebê! kk'
então vc gosta de fics Damon/OCC?
espero que a Julie agrade, então.
bjooos
SweetDream

Mensagem por Nanda Cyrus em Qui Fev 16, 2012 1:35 pm

Posta primaaa *o*
Nanda Cyrus

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Mensagem por SweetDream em Qui Fev 16, 2012 1:52 pm

to postando agorinha, prima linda.
SweetDream

Mensagem por SweetDream em Qui Fev 16, 2012 2:32 pm

Capítulo 11 – The First Day

Stefan entrou no quarto, alguns minutos após a conversa. Os dois já estavam rindo.

- Damon, temos um problema: não esperávamos por Juliette aqui com você, e não há um quarto para ela vago, já que os outros estão em reformas. - ele fez uma pausa, olhando para a garota. - Não, não estou tocando você daqui, Julie, pelo contrário. Estou aqui para avisar que eu irei dormir na sala, e Julie pode ficar com meu quarto.

"Reformas, que idiotice para uma casa de vampiros" pensou Damon.

- Não Stefan, a Julie pode dormir no mesmo quarto que eu, não é Julie? Afinal, tem um colchão que eu posso por no chão, faremos uma festa do pijama. O que acha, Julie?

Ela corou um pouco, mas aparentemente, nada que os dois tivessem percebido. Ela iria mesmo dormir no mesmo quarto que Damon? Reparou que ambos esperavam uma resposta.

- Ah, claro! Sem problemas, Stefan. Não se preocupe.

- Tudo bem então, se vocês dizem. – disse Stefan, dirigindo-se a porta. – E Julie, me desculpe por Elena. Ela ficou abalada demais pelo que o babaca aí disse, e teve que descontar em alguém, e esse alguém foi você. Sabe, durante um tempo da nossa vida, no passado, ela amou mais ele do que eu. Acho que ficou magoada em ver Damon com você. Ela ainda não sabia quem você era... Pega leve com ela, ok? Não a julgue por causa daquilo que ela disse, Elena já está arrependida.

- Mas no fim, ela escolheu você do mesmo jeito, paspalho. – resmungou Damon, com certa indiferença.

- Pode deixar Stefan, ela já está perdoada. Diga a ela que não se preocupe com nada mais do que descansar e se curar. Eu estarei aqui pela manhã, para nós conversarmos.

- Ok então. Obrigada pela compreensão. Sabe, você parece mesmo uma garota legal. Fico feliz por tê-la aqui.

- Também fico feliz por estar aqui, Stefan.

Stefan saiu do quarto, fechando a porta atrás dele.

- O que Elena disse, afinal?

- Longa história... aliás, Stefan me lembra MESMO Edward Cullen... e isso é estranho.

Damon riu.

**

Juliette acordou e olhou para o lado. Lá estava Damon, deitado no colchão no chão, aquele trapaceiro. Na noite anterior, eles entraram em discussão, pois ambos queriam dormir no colchão no chão. Ela ganhou, mas obviamente ele esperou ela dormir e a pôs na cama.

- Damon, seu mané! – ela bateu com um travesseiro na cabeça dele.

- Ow, me deixa dormir.

- Anda, acorda seu trapaceiro idiota!

- Ok, acordei. Não precisa usar de todo o seu amor comigo, Julie.

- Idiota, trapaceiro.

Enquanto Juliette tomava banho, Damon tratou de arrumar-se e dirigir-se à cozinha. Dormir no mesmo quarto que ela já era uma atitude um tanto quanto... estranha, por assim dizer. ela merecia um pouco de privacidade para se vestir.

Apesar de que ela era uma mulher muito bonita, e Damon, sendo quem era, adorava violar a “privacidade” de mulheres tão bonitas.

Ele afastou o pensamento, rindo sozinho.

Logo, a garota também desceu.

- Bom dia! – disse ela, ao ver Stefan, Elena e a metida Katherine na mesa do café da manhã. Procurou por Damon, mas ele devia estar pegando seu “café da manhã”.

- Bom dia, Juliette. – disse Stefan.

Enquanto Katherine murmurava algo como “que seja” e “se eu não comer ela no café da manhã...”, Elena aproximou-se de Julie e precipitou-se.

- Juliette, me desculpa pelo que eu falei. Eu estava irritada, sempre odiei quando me comparam com... – ela fez um gesto com a cabeça, indicando Katherine. – Eu não devia ter sido tão grosseira.

- Não, eu é que me desculpo. Eu não queria falar tudo aquilo, mas...

- Mas é a realidade, eu sei. E também sinto muito por isso.

- Olha, não se culpe, Elena. Não se pode controlar o coração.

- Bom, não é hora de conversar sobre isso. Quer panquecas? – disse Stefan, tentando evitar mais uma dose de culpa, constrangimento, discussão e, novamente, culpa.

- Alguém falou em panquecas? – a garota que entrou era desconhecida para Julie. – Disseram que o vampiro Bad Boy mais bem vestido do mundo voltou para Mystic Falls, e eu não podia perder essa.

- Caroline! Quanto tempo, Barbie vampira. – disse Damon, entrando silenciosamente pela porta atrás de Julie. – Você deve estar falando de mim, não é? É claro, quem mais seria, o meu irmão papa-esquilos?

Eles dois se abraçaram. A garota era loira, olhos claros, pele alva, uma maestria para se mover, o corpo esguio e perfeito, curvas bem delineadas... era muito parecida com a Barbie mesmo. Na verdade, se algum dia ela imaginasse a Barbie como uma pessoa – ou como vampira -, a teria imaginado exatamente assim.

- Damon, como você está? Já se passaram anos! Fico feliz de você estar aqui!

- Eu estou bem, obrigado.

- Ow, vejo que trouxe seu lanchinho. – falou ela, olhando para mim.

- Dá para todos vocês pararem de dizer que eu sou o lanchinho dele?- a loira precipitou-se, emburrando. Aquela perspectiva a assustava!

- Desculpa, mas é que Damon só anda com humanas quando elas o oferecem vantagens. Acredite, ele fez isso comigo. – ela fez uma pausa, olhando para Damon. – Sem mágoas, Dam. Prazer, meu nome é Caroline Forbes. Eu sou amiga deles. – disse ela, cumprimentando-a.

- Juliette Jones. Sou amiga do Damon.

- E agora o Damon tem amigas? Amigas HUMANAS? – ela parecia surpresa.

- Na verdade, Julie é minha primeira e única amiga humana. – ele deu grande destaque à palavra ‘única’.

Elena revirou-se onde estava. Hse magoado quando ele dissera “primeira e única”. Ela havia sido sua primeira e única amiga, não havia? Pelo menos por algum tempo, ela acreditava que a resposta teria sido Sim.

- E eu, Damon?

Mais uma garota linda entrando. Ótimo, era a reunião das garotas que queriam deixar Juliette envergonhada. Essa era morena, cabelos grossos e pesados, caindo em cachos perfeitos. Definitivamente, não menos bela do que as demais.

- Você é bruxa, não conta.

Eles se abraçaram. Ah, essa sessão de abraços, por algum motivo, estava irritando Juliette.

- Olá. Meu nome é Bonnie. Bonnie Bennet.

- Mas todos a chamam de Das-Vassouras, Macumbeira, Hermione paraguaia, Miss Feiticinhos, Mãe De Santo, Benzedeira, Senhorita Potter, Aquela da Encruzilhada, Tia das Galinhas Pretas...

- Tá, chega! Só você me chama assim, Damon.- disse ela, rindo e fazendo os outros rirem também.

- Meu nome é Juliette. E o Damon é muito de dar apelidos para as pessoas?

- Ô se é! Ele dá apelidos para todo mundo. Você nunca o viu chamando o namorado da Car, o Tyler, de vira-latas, pulguento, guaipéca... a Caroline odeia, mas na verdade é engraçado.

Eles riram, enquanto Caroline ficava brava.

- Mas enfim... sinto muito, mas Juliette vai negar as panquecas, por que eu já tenho planos para hoje. Vamos fazer um piquenique. Macumbeira, Barbie, querem vir junto?

Juliette surpreendeu-se. Piquenique? Que história era aquela?

- Nós adoraríamos, mas Elena...

- Desculpem, mas não tem lugar para o casal Stelena. Mas se vocês quiserem vir com a gente...

- Não Damon, muito obrigada. Quem sabe outra hora. – disse Bonnie, terminando com o assunto.

- Ok então. Divirtam-se. – disse Damon, pegando Julie pelo braço e levando-a para fora.

- Vocês também. – Caroline esperou Damon sair, e quando a distância já estava segura e ele não fosse ouvir, ela complementou – como se fosse possível não se divertir com o Damon.

**

- Damon, que história é essa de piquenique?

- É uma história inventada!

- Do que você está falando?

- Eu sabia que elas duas não viriam sem Stefan e Elena. Fica quieta e espera um pouco, apressadinha.

Damon pegou a mão de Juliette e a puxou até entrarem no bosque. Depois, pegou-a no colo e correu com ela.

- Bem... eu estive pensando em tudo o que você disse e... sabe, não precisamos ficar na mansão Salvatore, apesar de ela ser mais minha do que do idiota do devorador de esquilos. Nós podemos ficar em um lugar bem mais legal: minha casa.

Dizendo isso, ele parou na frente de um lugarzinho bem reservado, porém belo. Uma casa aconchegante era rodeada por tulipas amarelas. Duas cadeiras com almofadas vermelhas encontravam-se na varanda. O cheiro de tulipa era tão presente naquele local que Juliette se sentia em uma perfumaria Francesa.

- É tão... linda.

- É, eu sei. E se você quiser, podemos vir passar esse tempo aqui, já que a mansão só me traz más lembranças. E aqui tem um quarto para cada um. Ou, se você preferir, pode ficar na mansão. Eu virei para cá, estou decidido.

-Damon, que pergunta idiota! Você é meu amigo! Eu nem conheço eles direito.

- Você não me conhece direito também.

- Conheço melhor do que a eles. Por isso eu vou “me mudar” com você.

- Sendo assim, bem vinda ao seu novo lar temporário. – disse o vampiro, abrindo a porta da casa.

Por dentro ela era ainda mais magnífica do que por fora. Era simplesmente estonteante.

A sala era branca, as paredes em um tom de verde. Era simples, máscula, porém chique. A cozinha era preta e branca, com detalhes em prateado e as paredes azuis claro. Havia um corredor e uma escada.

O quarto de Juliette, no segundo andar, era tão belo quanto o resto da casa. Haviam quadros pendurado nas paredes brancas, com exceção de uma parede verde musgo, onde ficava apenas a cabeceira da cama.

- E esse aqui é o meu quarto. – apontou para uma porta.

Como o outro, as paredes eram brancas, com exceção de uma, laranja.

Em ambos os quartos, uma porta de vidro enorme dava para uma sacada com uma vista tão deslumbrante que a garota ficou sem fôlego.

- Damon, é tudo tão perfeito...

- É uma pena essa casa estar nessa cidadezinha sem graça. Ela é uma das minhas preferidas.

- Quantas casas mais você tem, Damon?

- Ô, nem queira saber. Sabe, nós conseguimos adquirir alguns poucos “bens” em tanto tempo de existência. – disse ele, sorrindo para a garota.

- Ok então. – disse ela, e depois se dirigiu à cozinha para fazer um café.
SweetDream

Mensagem por Pri em Qui Fev 16, 2012 2:49 pm

Ahh minha linda postou capítulo novo! Ebaa (:

Huum, Damon e Juliette dividindo o mesmo quarto? Festa do pijama?
ADOREI a ideia! kkkkkkk (mente perversa a minha? nenhum pouco!) HAHAHA

Nossa, como eu amo essa personagem que voce criou, ela é incrível e super inteligente.
Acabei de tirar a prova disso:
- Longa história... aliás, Stefan me lembra MESMO Edward Cullen... e isso é estranho.
FATO [1]
Pensei que eu fosse a única que pensava isso... acho que foi por isso que logo de cara nunca gostei do Stefan! kkkkkk

Muito fofo o Damon cedendo a cama pra Julie dormir! Mais fofo ainda dar privacidade pra ela tomar banho e se trocar. Que lindo!

A Car é muito engraçada, chegou chegando... kkk

E a Bonnie então, esse eu preciso comentar!
- Mas todos a chamam de Das-Vassouras, Macumbeira, Hermione paraguaia, Miss Feiticinhos, Mãe De Santo, Benzedeira, Senhorita Potter, Aquela da Encruzilhada, Tia das Galinhas Pretas...
FATO [2]
Só faltou um apelido... "Mãe de Diná"! HAHAHAHA

Adorei esse passeio dos dois, a casa que voce descreveu parece ser maravilhosa! A Julie se sente super bem ao lado do Damon, pois quando o assunto é "eles", ela topa tudo na hora.

Amei muito esse capítulo, xodozinho!
A fic está perfeita e não poderia ser diferente, já que é escrita por voce!
Amucê!

Beijos
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Qui Fev 16, 2012 3:06 pm

pri escreveu:Ahh minha linda postou capítulo novo! Ebaa (:

Huum, Damon e Juliette dividindo o mesmo quarto? Festa do pijama?
ADOREI a ideia! kkkkkkk (mente perversa a minha? nenhum pouco!) HAHAHA

Nossa, como eu amo essa personagem que voce criou, ela é incrível e super inteligente.
Acabei de tirar a prova disso:
FATO [1]
Pensei que eu fosse a única que pensava isso... acho que foi por isso que logo de cara nunca gostei do Stefan! kkkkkk

Muito fofo o Damon cedendo a cama pra Julie dormir! Mais fofo ainda dar privacidade pra ela tomar banho e se trocar. Que lindo!

A Car é muito engraçada, chegou chegando... kkk

E a Bonnie então, esse eu preciso comentar!
FATO [2]
Só faltou um apelido... "Mãe de Diná"! HAHAHAHA

Adorei esse passeio dos dois, a casa que voce descreveu parece ser maravilhosa! A Julie se sente super bem ao lado do Damon, pois quando o assunto é "eles", ela topa tudo na hora.

Amei muito esse capítulo, xodozinho!
A fic está perfeita e não poderia ser diferente, já que é escrita por voce!
Amucê!

Beijos

kk' preciso dizer que eu tbm pensei besteria? lalala
mas eles só dormiram mesmo, é3

ahhh, que bom q vc gosta da Julie, xodózinho
sério q vc tbm pensa assim? somos phodas, não adianta! kk'

né? o Damon fica todo doce perto da dona Julie.
mas eu me esforço pra não tirar dele o lado Bad Boy que eu tanto amo, mesmo que esse fique escondidinho. kk'

ahhh, faltou esse mesmo. kk'
siiim né, e quem não toparia, se tratando do Damon? eu sei que EU toparia.

ahh, fico feliz que esteja gostando amr!
e eu to babando no coment, como é de praxe, pq né, foi vc quem fez!
vc e seus coments mega fofos que fazem meu dia ficar ainda melhor... nanana <3' SoMuchLove

amucê, xodózinho lindo
beijos e mordidas, amr!
SweetDream

Mensagem por Mari-Chan em Sex Fev 17, 2012 1:29 pm

Ameii o capitulo!
Sua Fic ta ficando cada vez mais perfeita! I love you
Quando posta o proximo capitulo? Ansiosa aqui bounce
Mari-Chan

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Sex Fev 17, 2012 4:58 pm

Marih Salvatore escreveu:Ameii o capitulo!
oii amr
ahh, que bom q está gostando *---*
o próximo sai logo logo, prometo
bjoos
SweetDream

Mensagem por Mari-Chan em Sex Fev 17, 2012 8:51 pm

SweetDream escreveu:
Marih Salvatore escreveu:Ameii o capitulo!
oii amr
ahh, que bom q está gostando *---*
o próximo sai logo logo, prometo
bjoos

Estou esperando ansiosa aqui bounce
Beijos I love you
Mari-Chan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel Elkins em Dom Fev 19, 2012 3:34 am

Oie leitora nova!!
Aliais sou nova aqui tambem ^^
Bom Só to passando pra dizer que adorei a sua fic ta muito boa mesmo!!
Acho que finalmente encontrei uma fic que eu gosto do TVD pq a maioria delas e Delena ou Stelena e eu num gosto muito, mas essa sua fic ta mara parabéns!!
Angel Elkins

Ver perfil do usuário

Mensagem por avril rock love you em Dom Fev 19, 2012 4:21 am

Laughing Aiiiii to amando a julie ela e demais e meio doida , ela eu deixo fica com o damon, to bricando eu não sou assim tão possesiva, so não gosto da kathy e da elena porque elas fizeram ele sofre, so por isso.
Olha eu sei que acabei de me cadastra aqui no site mas ja sou uma leitora nata, mas so agora resolvi ler fanfic ,atualmente estou lendo um livro maravilhoso , eu não sei se vc vai gosta mais não custa tenta, o livro se chama sussuro da Becca Fitzpatrick se tiver interessada vc pode baixa pela internet ,mas falando serio a Nora (que e a principal da historia) e muito parecida com julie na personalidade , e serio se vc ler ,por favor manda a mensagem falando oque achou, ate mesmo porque amoo a saga então adoraria ter alguem pra comenta sobre ela,bem acho que ja faleii demais então by by e eu estou anciosa pelo proximo cap.
Razz

avril rock love you

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Seg Fev 20, 2012 3:58 pm

Angel Elkins escreveu:Oie leitora nova!!
Aliais sou nova aqui tambem ^^
Bom Só to passando pra dizer que adorei a sua fic ta muito boa mesmo!!
Acho que finalmente encontrei uma fic que eu gosto do TVD pq a maioria delas e Delena ou Stelena e eu num gosto muito, mas essa sua fic ta mara parabéns!!
oiii!
seja bem vinda, tanto ao fórum quanto à minha fic, amr!
ahh, sério que gostou? *---*
nossa, mto feliz que esteja gostando flor!
bjoos
SweetDream

Mensagem por SweetDream em Seg Fev 20, 2012 4:01 pm

avril rock love you escreveu: Laughing Aiiiii to amando a julie ela e demais e meio doida , ela eu deixo fica com o damon, to bricando eu não sou assim tão possesiva, so não gosto da kathy e da elena porque elas fizeram ele sofre, so por isso.
Olha eu sei que acabei de me cadastra aqui no site mas ja sou uma leitora nata, mas so agora resolvi ler fanfic ,atualmente estou lendo um livro maravilhoso , eu não sei se vc vai gosta mais não custa tenta, o livro se chama sussuro da Becca Fitzpatrick se tiver interessada vc pode baixa pela internet ,mas falando serio a Nora (que e a principal da historia) e muito parecida com julie na personalidade , e serio se vc ler ,por favor manda a mensagem falando oque achou, ate mesmo porque amoo a saga então adoraria ter alguem pra comenta sobre ela,bem acho que ja faleii demais então by by e eu estou anciosa pelo proximo cap.
Razz

ahh, q bom que ta gostando da Julie amr!
ela é doidinha mesmo, kk'
uhul, ela tem permissão pra ficar com o Damoooon! *---* kk'
fico feliz que esteja lendo a fic!
ahhh, eu to prestes a ler esse livro.
só to acabando de ler Máscaras da Ilusão.
pode deixar que assim que eu ler a gente pode bater papo sobre o livro, vou amar.
logo logo tem mais, viu?
bjoos
SweetDream

Mensagem por Alice_Petrova em Ter Fev 28, 2012 12:40 am

Eu adorei o capitulo d++++++++++++++++++
muito legal to doida pra ler o próximo capitulo

Minha fic
Eu não devia amar você
Alice_Petrova

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel Elkins em Qui Mar 08, 2012 1:22 am

Ahhh cade o post??
Quero mais, ja to com saudades da fic ja...
Please volte a postar a fic tava tão mara!!

Post logo por favorsinho!!!

Embarassed
Angel Elkins

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kah em Qui Mar 08, 2012 1:49 am

Pooosta maais *-*
Kah

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pri em Ter Mar 13, 2012 8:21 am

Florzinha, não some não! Sad
Saudades de voce!
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Qui Mar 15, 2012 10:46 pm

oooo' corações!
mals o sumiço!
net resolveu me abandonar...
mas to de volta, e só pra avisar: AMANHÃ TEM MAIS *----*
to com saudades dos seus coments perfeitos, e agradeço por não terem me esquecido
vocês são muito especiais, são tudo pra mim, minha força, minha fé, minha crença, minha esperança, meu mundo... enfim, deu pra entender, né? kk'
amucês, e prometo não sumir de novo (pelo menos não sumirei se não der problema com o net de novo, né...)
bjoos
SweetDream

Mensagem por Angel Elkins em Sab Mar 17, 2012 4:21 am

Posta logo please to com saudades de fic já quero saber o que vai acontecer !

Estou aqui esperando, espero que a sua net não NOS deiche na mãe devono!

até:

Posta mais!!
Angel Elkins

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Dom Mar 18, 2012 11:08 am

Angel Elkins escreveu:Posta logo please to com saudades de fic já quero saber o que vai acontecer !

Estou aqui esperando, espero que a sua net não NOS deiche na mãe devono!

até:

Posta mais!!
posto sim, loguinho!
agorinha, aliás.
SweetDream

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: