Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Something I Can't Believe - Página 6 I_vote_lcap64%Something I Can't Believe - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Something I Can't Believe - Página 6 I_vote_lcap36%Something I Can't Believe - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Something I Can't Believe

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Something I Can't Believe - Página 6 Empty Re: Something I Can't Believe

Mensagem por NandaSalvatore em Sex Jan 27, 2012 7:05 pm

To aguardando o próximo cap!
Beijinhos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Sex Jan 27, 2012 7:59 pm

NandaSalvatore escreveu:To aguardando o próximo cap!
Beijinhos
postarei agora, minha flor.
Spoiler:
ah, e uma coisinha: eu vou precisar da sua ajuda na hot da For Where My Heart Wanna Go, vc me ajuda?
SweetDream
SweetDream

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Mensagem por SweetDream em Sex Jan 27, 2012 8:46 pm

Capítulo 8 – The Way I Really Am

Os dois estavam fazendo as malas de Julie, distraidamente.

- Hey Juh, por que você não leva isso? – disse ele, levantando uma de suas poucas lingeries caras. – Pode ser útil!

- Damon, larga isso! – Julie arrancou a peça das mãos do vampiro. – Não vai ser útil!

Juliette fez uma pausa, deixando seu olhar cair.

- Ah não, Julie, o que eu fiz? – ele ficou preocupado com a expressão triste da garota.

- Você é a primeira pessoa que me chama de Juh desde...

- Desde...?

- Desde mamãe. Ela era a única a me chamar de Juh, e quando ela morreu eu pensei que ninguém jamais fosse me chamar assim novamente.

- Olha, desculpa, eu não queria...

- Não Damon, não se desculpe. – interrompeu-o. – Eu gostei.

- Então esse será nosso apelido secreto. Eu te chamo de Juh e você me chama de... vejamos...

- Dam? Ou quem sabe Drácula?

- Eu acho que eu prefiro Damon.

- Eu também.

Ambos riram.

- Damon, eu tenho uma pergunta... Por que você me deu esse colar, se ele evita que você saiba o que eu penso?

- Por dois motivos. Primeiro: eu quero saber seus pensamentos, mas eu quero que você me conte sobre eles, e não descobrir contra a sua vontade, por mais atípico que isso seja para mim. E segundo: Mystic Falls é cheia de criaturas místicas. Eu só não quero que todas elas tenham livre acesso à sua mente. Isso podia ser perigoso para você, e eu não vou deixar que nada de ruim aconteça, por que você é a minha única amiga.

Por que, de repente, a palavra ‘amiga’ irritou tanto Juliette? Isso era bom, não era? Ela agradecia ao curso de teatro que fizera em sua antiga escola e ao seu talento natural para atuar por ensiná-la como não deixar transparecer seus sentimentos.

- E tem alguma maneira de eu saber o que você pensa?

- Só se nós trocarmos sangue, mas eu acredito que você não esteja nem um pouco disposta a fazer o mesmo.

- Na verdade não. – respondeu ela, sincera. – Damon, você se importa se eu dormir aqui em casa hoje? Não que eu não ame a sua casa, muito pelo contrário, mas é que... sei lá, eu queria passar a noite aqui.

- Se é o que você quer, tudo bem. Eu passo aqui para te buscar pela manhã?

Ela sentiu-se frustrada por ele não ficar.

- Não quer ficar por aqui e se cobrar das noites que passei na sua casa? Eu juro que não te obrigo a assistir filmes melosos.

- Não acho que seja bom aos olhos dos vizinhos um rapaz lindo e sexy como eu dormindo na sua casa. Além disso, eu tenho que buscar algumas coisas em casa ainda. Se importa de ficar longe de mim por uma noite?

- Você é meu amigo, não meu gêmeo siamês. É claro que eu não me importo.

Por que Damon sentiu-se um pouco estremecido ao ouvir a palavra ‘amigo’?

- Então tudo bem. Passo amanhã às 6h em ponto. Esteja pronta, Juh.

Ela acompanhou o vampiro até a porta, eles se despediram e então ele foi. Ela subiu de volta ao quarto dela, tomou um banho, vestiu seu pijama e foi dormir.

Damon entrou pela janela do quarto da garota, deitou-se ao seu lado, a abraçou e dormiu. Sim, ele fazia isso com várias garotas, porém só fazia isso depois que as usava para sua diversão. Só houveram duas garotas que o fizeram deitar e abraçá-las a noite toda sem que ele houvesse feito amor com elas: a primeira foi Elena, e a segunda foi Juliette. O vampiro tentava convencer-se de que era atenção de amigo.

Na manhã seguinte a respiração de Juliette tornou-se mais pesada, as batidas do coração mais rápidas, e isso acordou Damon. A garota estava lentamente acordando também. Hora de fingir que ele havia ido para casa e chego ali de manhã.

A garota levantou-se sentindo o cheiro de Damon nos seus lençóis. Devia estar ficando louca, só podia. Penteou seus cabelos, lavou seu rosto e dirigiu-se para a cozinha, ainda sonolenta e de pijama. Levou um susto ao topar com um homem fazendo omelete.

- Hey, bela adormecida, como foi seu sono? – Perguntou Damon, brincalhão. – Você ia acabar se atrasando, então eu adiantei o café da manhã. Temos suco de abacaxi, omelete, panquecas, pãezinhos, queijos, frios...

- Damon, sou eu, não a rainha da Inglaterra. Para que tudo isso?

- Para você estar disposta a uma viagem muito longa. E se você não se importar, eu gostaria de beber isso. – disse ele, mostrando-lhe um saquinho de sangue hospitalar. – Mas já lhe aviso que é uma imagem um pouco assustadora.

- Tudo bem, eu agüento. – respondeu a garota, mordendo uma torradinha. – Confio em você, sei que não me machucaria.

- Eu não confiaria.

Damon lembrou-se de Elena, que pronunciava as mesmas palavras, e isso o machucou. Ele bebeu o sangue rapidamente, suas lindas feições contorcendo-se em algumas rugas, e depois voltando ao normal.

- Damon, você não bebe sangue direto de humanos? – não era medo, apenas curiosidade.

- Desde... ela, Elena, eu só bebo sangue direto de humano quando eles me permitem, e nunca os mato. Se não, apenas de saquinhos hospitalares como esse. – Damon balançou o saquinho, já vazio. – Não que essa seja a maneira mais agradável e saborosa de bebê-lo.

- Mas você já matou seres humanos?

“Aff, mais uma querendo saber do meu passado. Começamos bem.”

- Sinceramente: sim, vários. Talvez centenas deles. É de minha natureza ser assim, Julie. Eu já fui um bad boy muito pior do que agora. Eu matava por prazer, gostava de ver o medo nos olhos da presa... eu era um predador, um caçador. E um dia, eu conheci uma linda princesa chamada Elena, e ela se apaixonou pelo príncipe encantado, e eu, o ogro que mudou todo o seu estilo de vida para agradá-la, fui deixado de lado.

- Eu não sei o que...

- Olha, eu entendo que esteja confusa ou até me odiando agora, mas esse era meu maior problema com Elena: ela tentava me mudar, não aceitava o meu jeito de ser. Se você me aceitar do jeito que eu sou, nossa amizade pode continuar intacta. Se não... acho melhor nem começarmos com ela.

- Damon, eu te aceito do jeito que você é. Eu já te disse: não tenho o mínimo interesse em pessoas perfeitas. Eu quero erros, quero brigas, quero um perdão no fim do dia... eu sei como é quando as pessoas querem nos mudar, sei como é se sentir rejeitado... eu não quero que se sinta assim comigo, ok?

- Eu já te falei que você é a pessoa mais incrível que eu já conheci?

Juliette levantou-se e abraçou Damon. Ela queria que ele soubesse que ela estaria com ele para tudo. Ela queria que ele percebesse que ela era a sua melhor amiga, e que jamais o julgaria. Ela queria que ele confiasse nela.
SweetDream
SweetDream

Mensagem por aliceaguiar em Seg Jan 30, 2012 3:05 am

nossa juh voce ta safadinha viu sahushusuhas
ah vai ela ta mó afim dele e ele mó afim dela e nenhum dos dois fala, que coisa viu
quero só ver ele chegando com ela lá e m Mystic falls Surprised
espero ler logo outro capitulo viu

kissus Like a Star @ heaven
aliceaguiar
aliceaguiar

Ver perfil do usuário http://meadiciona.com/aliceaguiar

Mensagem por Alice_Petrova em Seg Jan 30, 2012 5:31 am

amei amei amei d++++++++++++
quero muito o próximo capitulo essa fic é muito boa
e da lhe Juh ela e o Damon muito fofis
Alice_Petrova
Alice_Petrova

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Seg Jan 30, 2012 10:48 am

aliceaguiar escreveu:nossa juh voce ta safadinha viu sahushusuhas
ah vai ela ta mó afim dele e ele mó afim dela e nenhum dos dois fala, que coisa viu
quero só ver ele chegando com ela lá e m Mystic falls Surprised
espero ler logo outro capitulo viu

kissus Like a Star @ heaven
Siiim, são os dois orgulhosos demais né...
o Damon nem percebeu ainda que gosta dela, ele meio que afasta os seus sentimentos pra não se machucar. kk'
nuusss, vai dar confusão.
hj ainda eu posto.
bjoos
SweetDream
SweetDream

Mensagem por SweetDream em Seg Jan 30, 2012 10:49 am

Alice_Petrova escreveu:amei amei amei d++++++++++++
quero muito o próximo capitulo essa fic é muito boa
e da lhe Juh ela e o Damon muito fofis
ahhhhh que bom que gostou *--------*
o próximo sai daqui a pouquinho já.
são fofos? awnnnty. kk'
bjoos
SweetDream
SweetDream

Mensagem por NandaSalvatore em Seg Jan 30, 2012 10:51 am

Amr. ..
Eu n tinha visto o cap....
Vou me att e comment
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Seg Jan 30, 2012 1:03 pm

Amr,

Adorei o cap!
Muito fofo esses dois juntos
Acho que aos poucos eles tão se tocando que estão se apaixonando
Adorei o Damon deitar ao lado dela e depois fingir que foi para a casa
Muito fofo
bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Seg Jan 30, 2012 6:32 pm

NandaSalvatore escreveu:Amr,

Adorei o cap!
Muito fofo esses dois juntos
Acho que aos poucos eles tão se tocando que estão se apaixonando
Adorei o Damon deitar ao lado dela e depois fingir que foi para a casa
Muito fofo
bjs
ahhh, que bom que gostou amr!
vc acha? eu adoro Duliette! kk
siiim, mas eles vão demoraaaar pra admitir isso para eles mesmos.
kk' ele não quer parecer fraco. esse lindo
bjoos amr!
SweetDream
SweetDream

Mensagem por aliceaguiar em Seg Jan 30, 2012 10:25 pm

ok estou esperando anciosa pelo próximo capitulo cat
aliceaguiar
aliceaguiar

Ver perfil do usuário http://meadiciona.com/aliceaguiar

Mensagem por SweetDream em Seg Jan 30, 2012 11:04 pm

Capítulo 9 – You Were My Hero

Depois de colocarem as malas no carro, Damon educadamente abriu a porta para que Juliette entrasse no mesmo, deu a partida e pegou a estrada rumo à Mystic Falls.

- Cidadezinha chata, aí vamos nós!

- Ah, qual é Damon. Aproveita vai! – Juliette abaixou seu óculos de sol e passou protetor solar nos braços. – A gente ta viajando juntos, poxa! É a primeira vez que eu viajo com um amigo.

Novamente, a palavra amigo e seu formigamento.

- Considerando que você é minha única amiga, sim, é a primeira vez que eu viajo com uma amiga também.

- Então vê se anima! – ela ligou o rádio e pôs um dos vários CDs que eles haviam selecionado juntos.

- Já te falei que eu tenho uma enorme habilidade de ouvir Taylor Swift?

- É, você me contou. – ela riu e acompanho a música, cantando.

- Sabia que você canta muito bem?

- Obrigada Damon. E quando eu te ouvirei cantar?

- Oh, você jamais, nunca, never vai me ouvir cantar.

- Seu injusto.

Depois de muita brincadeira, Julie acabou pegando no sono. Quando acordou, eles estavam parando em um restaurante de beira de estrada.

- Para que isso, Damon?

- Você é humana, caso tenha se esquecido, e eu sei que você precisa se alimentar.

Juliette não discordou, afinal, ela estava mesmo morrendo de fome. Eles estavam há duas horas de Mystic Falls, em uma pequena cidadezinha chamada Atlantic Ville, foi o que dissera Damon. Ele também comentara que era ridículo o nome da cidade, já que eles não estavam nem perto do oceano Atlântico.

A garota levantou-se para ir ao banheiro logo após o jantar, mas quando se dirigia até o mesmo, foi parada por um caminhoneiro, provavelmente bêbado. O homem a jogou contra a parede e a imobilizou.

- E aí doçura, que tal nós irmos para o meu caminhão e aproveitarmos uma das melhores coisas da vida, só nós dois?

- Me larga, seu idiota! Me solta ou eu grito. – ela tentava se debater, mas não conseguia.

- Pode gritar, doçura, isso só faz as coisas ficarem mais... divertidas. – disse ele, colocando a sua boca na da garota, abafando os gritos dela.

“Eu vou ser estuprada, meu Deus, isso não pode estar acontecendo comigo.” Pensava ela, enquanto debatia-se, tentando afastar a boca dele da sua e deixar de sentir o bigode dele roçando na sua pele delicada.

De repente a pressão terminou. Juliette teve medo de abrir os olhos, mas quando se forçou a fazer o mesmo, a cena a sua frente a fez vibrar: Damon estava segurando o homem pela gola da camisa, com um olhar feroz que daria medo em qualquer um. O seu Damon a estava defendendo.

“SEU Damon, Juliette? Desde quando ele é SEU?” pensou consigo mesma.

- Escuta aqui, seu idiota: Jamais ouse tocar em outra garota sem o consentimento dela, me ouviu? Por que se você fizer isso novamente, se você tocar na minha garota novamente, nós teremos muitos problemas. E vai por mim, você não vão querer ter problemas comigo. Entendido?

- Mas eu...

- ENTENDIDO?

- Sim, senhor.

Damon deu um soco no rosto do homem e o soltou. Ele correu para fora do restaurante e desapareceu.

- Você está bem, Julie?

- Eu estou enjoada, enojada... mas estou bem. Muito obrigada Damon, você salvou minha vida. Eu nem sei como agradecer. Eu não sei o que teria acontecido se você...– ela agarrou-se ao vampiro, não mais conseguindo conter as lágrimas

- Hey, shhhh, calma Julie! Já passou, ok? E a partir de agora, você não vai mais ficar nem um metro longe de mim, ok? – disse ele, afagando-lhe os cabelos e dando beijos em sua cabeça.

- Você foi meu herói hoje, Damon. – ela disse, secando as últimas lágrimas a rolarem pelo seu rosto.

- Não se acostume, eu faço mais o estilo bad boy. – disse ele, segurando as mãos dela carinhosamente.

“Ele me chamou de ‘minha garota’” repetia uma voz insistente dentro da cabeça de Juliette.

Damon pegou a garota no colo e a levou para o carro. E nos braços de Damon, Juliette era feliz.

**

- Viu? Está tudo bem. Já estamos no carro, indo para Mystic Falls, e daqui a alguns minutos estaremos lá. – Damon tentava a todo o custo quebrar a tensão que permanecia no carro desde que saíram do restaurante, havia mais de uma hora.

- Você disse que odeia Mystic Falls. Isso devia ser uma boa notícia?

- Primeiro: eu não odeio a cidade, eu só odeio as lembranças que ela me traz e a maioria das pessoas que vivem nela. E segundo: quanto antes chegarmos lá, antes sairemos.

- Ah, entendi. Só me prometa que não entraremos em mais um restaurante de beira de estrada nunca mais. – Ela disse, dando uma risadinha fraca e sem vontade.

- Hey, Julie, eu sei o que você está sentindo. Dá pra ver até as olheiras crescendo no seu rosto. Você sabe que eu posso te fazer esquecer, não é?

A garota pensou. Pensou em perder a imagem de Damon a defendendo, dele a chamando de ‘minha garota’. Ela não queria esquecer, por mais doloroso que fosse todo o resto.

- Não Damon, tudo bem. Eu quero lembrar.

- Eu só não quero que você fique abalada, deprimida... – ele afagou o rosto da garota. – Quer que essa viagem seja boa para nós dois. Afinal, para que serve uma viagem de amigos, se não para diversão?

- Tem razão, Damon. Pode deixar, estarei feliz logo após uma noite de sono.

- Eu sei que tenho razão, afinal, eu sempre tenho.

- Convencido! – dessa vez, a risada de Juliette foi mais divertida, mais viva. – Você é o melhor amigo que eu já tive, Damon.

O vampiro não respondeu. Ficou refletindo, com um meio sorriso no rosto, sobre como era bom ouvir aquilo dos lábios de Julie, a sua única amiga.
SweetDream
SweetDream

Mensagem por Pri em Ter Jan 31, 2012 7:26 am

Juhh linda!!
Que cap. delicioso, esses dois juntos dão muito certo!
Cena mais linda essa do Damon salvando a Julie das garras do caminhoneiro estuprador, ainda mais dizendo que era pra deixar "a garota dele" em paz!
Owwnn >.<
- Hey, shhhh, calma Julie! Já passou, ok? E a partir de agora, você não vai mais ficar nem um metro longe de mim, ok? – disse ele, afagando-lhe os cabelos e dando beijos em sua cabeça.
Nossa, por mim isso seria um imenso prazer! HAHA
Juliette sortuda!
Essa amizade está cada vez mais forte, mas ao mesmo tempo está se transformando em amor. Quero ver esses dois juntos!
A fic está maravilhosa amor, um capítulo melhor que o outro, estou amando a sua história Juh... super envolvente!
Amucê meu xodózinho!
Bjao
Pri
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Ter Jan 31, 2012 11:31 am

pri escreveu:Juhh linda!!
Que cap. delicioso, esses dois juntos dão muito certo!
Cena mais linda essa do Damon salvando a Julie das garras do caminhoneiro estuprador, ainda mais dizendo que era pra deixar "a garota dele" em paz!
Owwnn >.<
Nossa, por mim isso seria um imenso prazer! HAHA
Juliette sortuda!
Essa amizade está cada vez mais forte, mas ao mesmo tempo está se transformando em amor. Quero ver esses dois juntos!
A fic está maravilhosa amor, um capítulo melhor que o outro, estou amando a sua história Juh... super envolvente!
Amucê meu xodózinho!
Bjao
priii linda!
ahhh, sério que gostoum?
siim, mto fofo ele salvando ela... quem não queria ser atacada por um caminhoneiro estuprador desse jeito? kk'
e ele nem percebeu que disse 'a minha garota'. na raiva ele só falou e pronto. deixa quando chegar a hora de ela esfregar isso na cara dele... kk'
siiiiim, pra qualuqer uma seria né? já pensou, ficar grudadinha nele o tempo todo? #VisãoDoParaíso
neeem me fale. se não é ela é a elena. nanana, quando é que chega a nossa vez?
siiiim, ela ta evoluindo aos pouquinhos, bem como deve ser.
ahhhh, to babando aqui. sério mesmo? nhaaac!
bjooos amr, amucê meu xodózinho.

PS.: você ainda lembra que tem família e um livro lá no outro fórum? pq tipo, a sua mãe (eu) ta morrendo de saudades de vc, viu?
<3'
SweetDream
SweetDream

Mensagem por Pri em Ter Jan 31, 2012 11:38 am

SweetDream escreveu:
PS.: você ainda lembra que tem família e um livro lá no outro fórum? pq tipo, a sua mãe (eu) ta morrendo de saudades de vc, viu?
<3'

Ahh amor, eu lembro sim!
Às vezes eu dou uma passada lá, mas minha fic não deu muito sucesso e ai não me animei muito pra continuar a escrever...
Mas eu sei que PRECISO terminá-la, essa fic é importante pra mim! Eu tbm to morrendo de saudades amor, prometo que vou passar mais vezes lá da nossa casa!
Amucê, meu xodózinho! I love you
Pri
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Ter Jan 31, 2012 2:29 pm

pri escreveu:
SweetDream escreveu:
<3'

Ahh amor, eu lembro sim!
Às vezes eu dou uma passada lá, mas minha fic não deu muito sucesso e ai não me animei muito pra continuar a escrever...
Mas eu sei que PRECISO terminá-la, essa fic é importante pra mim! Eu tbm to morrendo de saudades amor, prometo que vou passar mais vezes lá da nossa casa!
Amucê, meu xodózinho! I love you
ahhh, eu gostava da fic! ='(
vc acaba de escrever que eu prometo ler todos os capítulos e comentar um comentário bem grande para suprir a falta, pode ser? kk'
passa mesmo, to morrendo sem vc lá em casa, a casa fica vazia... nunca tem ninguém pra animar ela, as vezes passa dias sem ninguém ir lá... tá mó chatice sem vc.
amucê mais, meu xodózinho! <3'
SweetDream
SweetDream

Mensagem por NandaSalvatore em Ter Jan 31, 2012 2:44 pm

Ain *>*
Que coisa fofa!
Eu adorei o capítulo, amr!
Muito fofo o Damon defendendo ela!
Adorei isso, eles tão demonstrando que se amam e nem se tocam
Damon deu a maior bandeira chamando ela de minha garota
Muito fofo
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Ter Jan 31, 2012 5:54 pm

NandaSalvatore escreveu:Ain *>*
Que coisa fofa!
Eu adorei o capítulo, amr!
Muito fofo o Damon defendendo ela!
Adorei isso, eles tão demonstrando que se amam e nem se tocam
Damon deu a maior bandeira chamando ela de minha garota
Muito fofo
Bjs
ahhh, sério q achou fofo?
babando no coment aqui! <3
o Damon é fofo, mesmo quando tenta não ser (e isso não na minha fic, mas em todos os lugares).
né? mas ainda vai demorar um pouquinho pra eles se tocarem disso... se eles se tocassem logo, não tinha assunto para fic. kk'
não é típico dele fazer isso, mas né, na minha fic nada é típico. kk'
que bom que gostou amr! *----*
bjooos!
SweetDream
SweetDream

Mensagem por Alice_Petrova em Sex Fev 03, 2012 10:10 pm

nem preciso dizer oque eu acho mais eu amei d+++++++
Damon protegendo a Julie muito fofo cat
o clima ja ta começando a surgir amei
a fic ta perfeita posta logo antes que eu morra de curiosidade bounce
bjss
Alice_Petrova
Alice_Petrova

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Sex Fev 03, 2012 10:40 pm

Alice_Petrova escreveu:nem preciso dizer oque eu acho mais eu amei d+++++++
Damon protegendo a Julie muito fofo cat
o clima ja ta começando a surgir amei
a fic ta perfeita posta logo antes que eu morra de curiosidade bounce
bjss
ahhhh, sério, mto feliz que vc tenha gostado, flor!
siim né, Damon não perderia uma chance de ser "mocinho contra vontade" kk'
psé, mas esses dois ainda vão enrolaaaaar....
ahhh, sério? nem ta perfeita nada!
posto mais amanhã, ok?
bjoos
SweetDream
SweetDream

Mensagem por Nanda Cyrus em Sex Fev 10, 2012 9:55 am

Entendo porque ela quer lembrar de uma cena daquelas,porque junto com um quase abuso veio a proteção de Damon Salvatore *o*
As mina pira com "A minha garota"
kkkkkkkkk
Cadê prima Cadê mais?D:
Só porque estou adorando ler sobre Juliette e Damon a asenhorita parou de postar né u_u
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Mensagem por SweetDream em Sex Fev 10, 2012 10:05 am

Nanda Cyrus escreveu:Entendo porque ela quer lembrar de uma cena daquelas,porque junto com um quase abuso veio a proteção de Damon Salvatore *o*
As mina pira com "A minha garota"
kkkkkkkkk
Cadê prima Cadê mais?D:
Só porque estou adorando ler sobre Juliette e Damon a asenhorita parou de postar né u_u
psé né, quem não ia querer lembrar daquilo? kk'
pira mesmo né? kk' eu ia ficar delirante com o Damon falando isso pra mim!
posto mais agorinha, ok?
kk' euri, que bom que ta gostando amr *---*
bjoos
SweetDream
SweetDream

Mensagem por SweetDream em Sex Fev 10, 2012 10:12 am

Capítulo 10 – Meeting The Family

Julie olhava, impressionada, para a grande mansão a sua frente. Era tão linda! Tudo isso, afinal, para duas pessoas? Ou melhor, dois vampiros?

- Damon, escuta: isso tudo são para apenas dois vampiros? – disse ela, escorada no carro.

- Não.

- Ah, eu sabia. É muito gran...

- Para um vampiro e uma humana. – ele interrompeu-a, enquanto tirava as malas do carro. – ou talvez um vampiro, uma humana e uma vampira metida, mas essa terceira você pode ignorar.

- Uma humana? E vampiros podem se apaixonar por humanas?

- Podem. Por que, acha que nós não podemos fazer nada mais?

- Sei lá, vocês não podem entrar na casa de humanos, então... – ela fez uma pausa. – Além disso, isso me fez lembrar da saga Crepúsculo, Edward e Bella...

- Não, Juliette. Você não está tentando mesmo me comparar com a fada sininho, está?

- Damon, eu estou comparando Stefan e Elena com Edward e Bella. Você não se parece nada com os Cullen. E o Edward não é a fada sininho, ele é mágico e incrível...

- Desculpe destruir sua esperança. – ele pareceu magoado.

- Hey, hey, hey, eu não estou reclamando! Eu gosto disso. Eu gosto da sua realidade, da sua vida imperfeita... A verdade é que eu amo seus defeitos. Eles o tornam tão... humano.

- E tem como não gostar de mim, afinal? – disse ele, com o mesmo sorriso convencido de sempre. – e quanto a eu ser “humano”, não se engane. Eu não tenho nada de humano, nem jamais quero ter.

- Veremos. – ela seguia ele, que agora rumava à porta da frente.

- Hey maninho, cheguei. – nada. – Stefan, cadê você? Não vem cumprimentar seu irmãozinho? Eu sei que você está aqui, não adianta se esconder... – nada. – Qual é, o pessoal defensor dos esquilos acabou raptando você e agora querem que eu pague para tê-lo de volta? Por que se for assim, fiquem sabendo que eu não vou pagar nem um centavo. Aliás, senhores defensores dos esquilos, eu os pago para ficarem com o mala do Stefan.

Nem um pio. A única coisa que se ouvia era a respiração de Juliette e o coração de Elena batendo de maneira muito fraca.

- Eu estou aqui Damon. – a voz veio de trás do vampiro, segundos depois. – muito obrigado por vir, Damon. Mas no fundo, eu sabia que viria, afinal, é Elena.

- Pare de chatice, Tefinha. Vejo que não mudou nada desde a minha partida. E eu pensei muito em não vir, mas alguém me convenceu.

- Quem? Ah sim, o seu novo brinquedinho. Tinha que trazer a sua garota para cá junto com você? Quantas vezes você já usou compulsão com ela? 30, 40 vezes?

- Ele não usa compulsão comigo, Stefan. Prazer, meu nome é Juliette, e eu sou a nova amiga do Damon. Ele me deu um colar de verbana de presente e nunca se alimentou de mim. Dá para vocês dois pararem de discutir agora?

- Hey, temperamento forte o seu. Gostei de você! Quem sabe coloca um pouco de juízo na cabeça do pamonha do meu irmão.

- Sei sei, Stefan. Cadê a Elena? E o que ela fez? – Damon não estava com humor para as brincadeiras do irmão.

- Ela está ali em cima. E aí é que está: eu não sei o que ela fez. – disse Stefan, enquanto conduzia os dois escada acima, pelos corredores. – Ela está ficando muito doente. Pelo que eu soube, ela e Bonnie tentaram fazer um feitiço, mas não deu certo. Isso é um efeito colateral.

- E que feitiço foi esse?

- Não sei, elas não me falaram. Mas esse não é o problema, Damon. A irmã de Klaus, Charlotte, está atrás dela novamente, e eu não sei o que fazer.

- Quer dizer que a Katherine está aqui também?

- Exatamente, Damon. – disse uma voz feminina, aparecendo em uma das portas. – Saudades dos velhos e bons tempos? Das noites em claro comigo?

Juliette reparou na garota, enquanto a mesma passava a mão pelo peitoral definido do vampiro. Ela era linda! Os cabelos dela, cacheados, eram como chocolate. Sua pele alva, seus olhos castanhos intensos, seus traços bem delineados, seu corpo esguio com curvas perfeitas e sua extrema delicadeza ao se mover... era uma daquelas que se via em propagandas de lojas e outdoors espalhados pela cidade.

E ela estava irritando a garota já. Como podia ser tão abusada, passando a mão em homens assim, sem mais nem menos, se oferecendo dessa maneira?

E por que isso importava tanto para ela?

- Não Katherine, é apenas o pesar da descoberta. – respondeu o vampiro, decidido, afastando-se dela.

- E essazinha, é a que substituiu-me quando a minha cópia mal feita não te quis mais ou é só o novo lanchinho?

- Essa garota se chama Juliette, ela é minha amiga e não lanchinho de ninguém. Elena não é sua cópia mal feita, e não dá para se substituir alguém que nunca teve importância para você.

A garota entrou no quarto, batendo a porta atrás de si. Damon sorriu satisfeito, Julie também.

Katherine... de onde ela conhecia esse nome e... ah, a garota que trocou Damon por Stefan. Na verdade, a primeira delas.

Entraram em um quarto, e na cama havia uma garota. Ela era muito parecida com Katherine. Na verdade, ela era idêntica. As únicas diferenças eram o seu cabelo, que era liso nesta, e ela não se movia com tanta maestria. Essa era mais normal. E estava com olheiras terríveis no rosto.

- Elena? Como você está?

- Damon? – ela parecia não acreditar em seus olhos. – Damon, você está aqui! Meu Deus, eu senti tanto a sua falta! Oh, Damon! – ela levantou da cama, correu e o abraçou. Já não parecia mais tão doente.

- Duvido que tenha sentido tanto assim a minha falta, mas eu realmente senti a sua, mesmo depois de tudo o que você fez. – Damon foi frio. – Como está indo a sua vida desde que você resolveu me iludir e depois me trocar pelo irmão chato, me fazendo passar por um completo idiota?

- Damon, eu não... – os olhos da garota encheram-se de lágrimas. – eu não queria te magoar, eu juro. Não fale como se eu tivesse feito tudo propositalmente! Você está sendo estúpido.

- Não Elena, você não queria me magoar. Você me deu esperanças de que eu e você pudéssemos ficar juntos, me fez crer de que eu seria, algum dia, a escolha certa para você, e depois disso, você simplesmente cravou uma estaca no meu coração e correu para os braços do Stefan. Mas tudo isso foi só pensando na minha felicidade.

- Damon, pare de ser um idiota completo! Ela sentiu sua falta, te recebeu de braços abertos e você a trata assim? Continua um idiota.

- Escutem aqui, vocês dois: vocês pediram a minha ajuda, e cá estou eu. Isso deve mostrar o quão bondoso eu ando sendo ultimamente, e acreditem, eu não estou gostando. Sim, eu ajudarei. Porém não esperem pelo meu respeito e pela minha compreensão, muito menos pelo meu perdão. – fez uma pausa. - Elena, eu não estou pronto para perdoar você.

- Mas Damon...

- Eu prometi que não deixaria nada acontecer com você, e não deixarei. Mas assim que Charlotte estiver morta, eu irei embora e seguirei com minha vida, esquecerei que você existe, e você seguira com a sua, e tentará esquecer que eu existo também. Não espere mais do que isso.

- Damon, eu sinto muito se te fiz sofrer, juro que não foi minha intenção. Eu te amava, mas amava mais o Stefan. Eu não podia iludir você, não podia fazer o que Katherine fez. Eu simplesmente não podia.

- Mas, de qualquer maneira, você fez. Você me iludiu, amou os dois, e no fim escolheu ele. Exatamente como Katherine. Tendo sido com ou sem um propósito, você o fez, Elena. E o que se faz não se volta atrás. Agora é tarde para desculpas. É tarde para querer que tudo volte a ser como era antes. Apenas conte com minha ajuda, e com nada mais.

Dizendo isso, o vampiro deixou o quarto, deixando para trás uma Elena chorosa. Ela olhou para Juliette, como se pedisse apoio. Depois, suas feições endureceram.

- Você mudou mesmo Damon, não é garota? Feliz?

- Primeiro: meu nome é Juliette, Elena. Segundo: antes que você coloque baboseiras na sua cabeça, eu sou apenas uma amiga do Damon. E terceiro: eu não quero ser grossa com você, mas eu não mudei Damon. Você mudou ele, Elena. Se alguém aqui é culpada pela mudança dele, feliz ou infelizmente, esse alguém é você. E não é culpa minha se suas atitudes fizeram ele ser assim com você. Cada um tem o que merece, afinal.

Juliette seguiu para fora, procurando Damon. Entrou em um quarto, e lá estava Damon, com a cabeça afundada nas mãos, sentado na cama. Juliette aproximou-se dele, sentou-se ao seu lado e abraçou-o.

- Damon, eu sei que é difícil, mas eu quero que conte comigo para tudo. Eu estou aqui, Damon. E quando tudo acabar, você vai deixar Elena para trás e vai voltar para casa, e eu e você beberemos até encher a cara e comemoraremos, até você esquecer da idiota da Elena. É uma promessa minha.

- É difícil olhar para ela e saber de tudo o que ela fez. Machuca, sabe... mas seria muito pior sem você aqui, Juh. Obrigado por vir. – disse ele, segurando as mãos dela e olhando-a nos olhos.

- Não precisa se preocupar, Damon. Onde você estiver, eu estarei. É para isso que servem os amigos. E tente ser menos exigente com ela, menos duro. Ela parece estar sofrendo.

- Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. É uma pena isso não ajudar muito agora.

- Damon, eu sei o que é ser machucado por quem você ama. Eu sofri isso na pele. Mas pense por esse lado: meu sofrimento me levou até você. Agora pode ser difícil para você perceber, Damon, mas no futuro, seu sofrimento vai te levar diretamente para o melhor acontecimento da sua vida. E quando isso acontecer, eu estarei lá para assistir. Te prometo.

- E eu vou agradecer diretamente por me ajudar a superar tudo isso.

- Eu vou cobrar, Damon.

- Aliás, que história é essa de Katherine e Elena serem gêmeas?

E então Damon pôs-se a contar toda a história das duas, aquela história surreal que era a vida deles.
SweetDream
SweetDream

Mensagem por Pri em Sex Fev 10, 2012 10:34 am

Juuuu, linda!
Uau, esse capítulo foi demais!
Super esclarecedor e muitas coisas novas vão acontecer de agora em diante...

Não sei se fico com dó ou raiva da Elena, no fundo eu sinto pena por isso que está acontecendo com ela, mas de qualquer forma, o que ela fez com o Damon foi mancada.
Tenho toda a certeza de que o Damon vai ser de total importancia pra ajudá-la e resolver todo esse problema. Quero que ele esfregue na cara de todos que a Juliette é a pessoa ideal pra ele, mto melhor que a Elena.

Que lindo os dois juntos, a Julie apoiando o Damon e dando força, ficando ao lado dele nessa confusão toda. Realmente ela é uma pessoa muito especial e merece todo o amor do Damon.

Adorei todas as coisas que ela disse à Elena, praticamente cuspiu tudo aquilo que ela merecia ouvir.
A fala mais incrível da Julie foi essa:
- Ele não usa compulsão comigo, Stefan. Prazer, meu nome é Juliette, e eu sou a nova amiga do Damon. Ele me deu um colar de verbana de presente e nunca se alimentou de mim. Dá para vocês dois pararem de discutir agora?
CHUUUPAA PATÃO!! kkkkkk
Adoro a personalidade dessa garota! Ela tem tudo a ver com o Damon!

Esse cap. foi deemaais mesmo, amei!
Quero mais, xodózinho meu!
Amucê muito, sua talentosa!

Beijos

Pri
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Sex Fev 10, 2012 7:45 pm

pri escreveu:Juuuu, linda!
Uau, esse capítulo foi demais!
Super esclarecedor e muitas coisas novas vão acontecer de agora em diante...

Não sei se fico com dó ou raiva da Elena, no fundo eu sinto pena por isso que está acontecendo com ela, mas de qualquer forma, o que ela fez com o Damon foi mancada.
Tenho toda a certeza de que o Damon vai ser de total importancia pra ajudá-la e resolver todo esse problema. Quero que ele esfregue na cara de todos que a Juliette é a pessoa ideal pra ele, mto melhor que a Elena.

Que lindo os dois juntos, a Julie apoiando o Damon e dando força, ficando ao lado dele nessa confusão toda. Realmente ela é uma pessoa muito especial e merece todo o amor do Damon.

Adorei todas as coisas que ela disse à Elena, praticamente cuspiu tudo aquilo que ela merecia ouvir.
A fala mais incrível da Julie foi essa:
CHUUUPAA PATÃO!! kkkkkk
Adoro a personalidade dessa garota! Ela tem tudo a ver com o Damon!

Esse cap. foi deemaais mesmo, amei!
Quero mais, xodózinho meu!
Amucê muito, sua talentosa!

Beijos

ahhh, que bom que gostou, minha linda!

tbm não sei se fico com dó ou com raiva... acho que com raiva. kk'
tipo, ela aprontou mtoooo com o Damon, ele não merecia tudo isso!
ah, a Julie foi feita sobre encomenda pra ele, #Fato

siiiim, ela sempre ajudaria ele
mas... sabe como é o Damon, ele nunca toma as atitudes certas com relação aos seus sentimentos, e não vai ser com ela que ele irá tomar #Spoiler
mesmo assim, a gente ama ele pela imperfeição que ele é. kk'

aham, a Julie esfregou na cara dela que Damon é perfeito do jeitinho que é.
até eu amei essa fala dela, o Stefan mereceu, sério! kk'
ela tem a personalidade forte e decidida, e ao mesmo tempo é doce e meiga... nem parece com o Damon, né? kk'

ahhh, fico tão feliz que tenha gostadoooo *---*
logo logo tem mais, prometo

bjoos xodózinho
amucê demais mesmo!
SweetDream
SweetDream

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: