Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Decision Made  I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Decision Made  I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Decision Made  I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Decision Made  I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Decision Made

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por Convidad Qui Out 20, 2011 10:27 am

Classificação: Nõa manjo de classificação - mas tem violência e provavelmente virá um palavrão.
Tipo¹: Romance/Drama
Shipper²: Damon X Elena
Restrições³: Spoilers 1ª, 2ª e 3ª temporadas

Resumo: Damon X Elena. That's all I can tell you.

Nota: EM HOMENAGEM A NANDASALVATORE... Uhuuu! espero que goste, Nanda!! Espero que todos gostem! E desculpem a minha alta carga de drama nas fics... hehehe eu devo ter alguma veia mexicana... hehehe


1º Capítulo - Waking up...

Ele se assustou com a batinha nas costas. Não sentiu a presença de ninguém tão perto. Era Ric que se juntava a ele no Grill para mais uma bebedeira. Os dois conversaram sobre tudo e sobre nada, um papo irrelevante. Mas Ric percebeu que havia algo errado. Será possível? Klaus se foi, e junto com eles o resto dos Originais. Mikael não era uma ameaça dentro de sua cripta. Foi muito no sufoco que conseguiram sobreviver aquela final battle, mas, enfim, lá estavam todos eles, seguros, e felizes... Opa.. será?! Ao que tudo indicava, Damon não estava lá muito feliz. Katherine não tinha conseguido escapar desta vez. A morte a levou e ela não precisava mais fugir. Talvez fosse isso...

R: - Está mal por causa dela não é?!

D: - Lá vem você outra vez tentando saber o que está se passando comigo... esqueça, não vou lhe dar nenhuma pista... você não sabe nada... de nada.. sobre mim... Ric... - ele estava completamente bêbado, já estava até enrolando a língua, e isso não era bom... Damon só se embebadava quando estava afogando mágoas... era pra ver se conseguia matá-las, mas não... e era por não cosneguir isso que ele sempre acabava fazendo alguma besteira gigantesca que deixava algum corpo sem vida por aí, não conseguia matar as mágoas, matava alguém... pronto... e aí piorava, porque era mais uma mágoa para enfiar goela abaixo com uma dose dupla de whisky... e assim ele ia levando.

R: - Ok... só queria saber se era por ela que você está se acabando... - riu. - Eu sei que agora acabou, Damon, não tem mais jeito. Eu sinto muito Damon... mas não posso dizer que torcia para que desse certo entre vocês...

D: - Ãhn?

R: - É sério, vamos dar o fora daqui. Desta vez, eu dirijo, me dá a chave do seu carro, porque eu estou a pé. Vou deixar você em casa.

D: - Não vai dirigir o meu carro... esqueça.

R: - Então vamos a pé, mas eu não vou te carregar... esqueça.

D: - Não preciso que me carregue, tenho ótimos reflexos. - Damon levantou do banco alto do balcão do Grill e escorregou. Teve que se apoiar no balcão para não beijar o chão.

R: - Sim... ¬¬ estou vendo, óóóótimos reflexos... - pegando o amigo pelo braço e apoiando-o nas costas, Ric foi se dirigindo à saída, não sem antes ter pago a rodada de bebida dos dois. - Hoje estou menos bêbado que você.

D: - Vá se ferrar. - Damon resmungou algumas outras coisas, mas nem deu pra entender ou ouvir, ele falava bem baixinho e enrolado, ninguém entenderia mesmo.

No carro, Ric colocou Damon no banco do passageiro e ouviu mais uma vez ele dizer que Ric não dirigiria seu carro. R: - Humhum... claro que não.. eu vou deixar no piloto automático... - fuçando os bolsos do amigo, tateou até encontrar as chaves.

D: - Hummm... ei... cuidado com essas... mãos bobas... veja já onde toca...

R: - ¬¬ Tá com medo de gostar?! - foi para o banco do motorista e partiram.

D: - Asshole... até parece que eu ia gostar de você... eu gosto dela Ric.. gosto dela... mas ela... ela se foi... ela nunca gostou de mim como eu esperava que ela gostasse... eu nunca tive chance...

R: - Não pense assim.. ela gostou de você, sim.. com certeza...

D: - Não... não como eu queria...

R: - Ah, vá! Claro que gostou.. vocês até..

D: - Nós até o que?!! Nós nada, nunca.... - Damon ia virando de um lado pro outro tentando encontrar uma posição mais confortável... no banco de um carro isso era meio difícil... ainda mais quando se está tão bêbado...

R: - Como não? Pelo que eu sei, tanto você quanto Stefan... bem..

D: - Cala essa boca suja.. não fale assim dela... ela não é nenhuma...

R: - ESPERA AÍ... DELA QUEM? DE QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO, ORA?

D: - De Elena... dick... de Elena.. de quem mais..

R: - Shit, Damon... eu pensei que.. pensei que estava falando da Katherine...

D: - Katherine... Katherine... Katherine... é... ela tb. nunca gostou de mim como eu queria que gostasse... nunca ninguém gosta de mim como eu quero, Ric... hummm... Você gosta, aaai? - Ajeitando-se no banco, Damon bateu a cabeça no vidro.

R: - HAHAHA.... Sai pra lá... eu estava brincando quando perguntei se você estava com medo de gostar... sai pra lá mesmo... Você também está, certo?

D: -.- zZZzzzzzZZzz - Damon adormeceu no carro.

R: - Ele falava da Elena... então Katherine era mesmo passado para ele... quer dizer que se está se acabando assim por Elena é porque... ela a ama demais... vai sofrer de novo... Que porcaria... Elena ama Stefan... Eu não queria que ele tivesse se envolvido com ela por isso... só podia acabar assim... ela não pode corresponder o que ele sente... Droga Damon... porque você faz besteira até quando ama?

D: - Hummmm... - mexeu um pouco.

Passados exatos 16 minutos de quando saíram do Grill, chegaram a Mansão Salvatore e Ric teve um
grande desafio do dia, o de tirar Damon do carro e levá-lo para dentro. Lá ele contaria com o apoio de Stefan, que podia colocar o bebê na cama. Ric não conseguiria carregá-lo escada acima.

R: - Stefan... você está em casa? Seu big brother está dormindo aqui e está pesadinho... vou deixá-lo no sofá, tudo bem?

Elena surgiu na escada e respondeu a Ric. Ela estava chorando: - Stefan não está em casa, Ric.. ele.. saiu... - e desatou a chorar... ele está zangado Ric, ele não pode ficar, ele pode machucar alguém, você tem que pará-lo, por favor..

R: - Elena.. o que foi que houve? O que aconteceu?

E: - Acabou, Ric... eu achei que sentia o mesmo de antes por Stefan, mas não é assim.. não é a mesma coisa.. nao consigo mais e não é porque ele tenha feito nada de errado, é porque...

R: - Ah, meu Deus, Elena... vocês... terminaram... você terminou com Stefan...? Porque???

Elena olhava fixamente para Damon para responder aquela pergunta. - Porque eu o amo?! Eu amo Damon, Ric... eu o amo...

R: - Elena.. Elena.. Elena.. tem certeza do que está dizendo...

E: - Ric.. Stefan não é ele mesmo.. ele saiu daqui muito chateado, chorando e desesperado, mas eu não pude mais mentir sobre o que eu sinto.. não podia mentir pra ele, não podiamentir para mim mesma.. e principalmente, não podia mais mentir para Damon.. - Elena foi em direção ao Damon que dormia no sofá. Não, ele não acordou com tudo aquilo acontecendo a sua volta. Ele estava preso num sono tranquilo... num sonho bom... neste sonho, ele e Elena estavam juntos.. e ela o amava de verdade.. e ele não queria sair daquele sonho por nada... ele não sairia... e não saiu mesmo... não naquele momento... - Você precisa pará-lo, Ric. PRecisa encontrar Stefan e impedi-lo de fazer besteiras.. e...

R: - Deus, parece que você está falando sobre a pessoa errada... mas custo a acreditar que não...

E: - Eu sei o que parece Ric.. mas por favor, estamos perdendo tempo, eu queria ir atrás dele, mas ele não quer me ver... ele ficou tão desapontado comigo... - Elena não parava de chorar... - Por favor, Ric...vá atrás dele... depressa... Eu já liguei para Caroline e Tyler e Bonnie, eles já devem estar procurando por ele... por favor... também liguei para saber se Jeremy está bem.. e ele está.. deve estar com a Bonnie.. e eu... eu estou perdida Ric.. me deixe aqui, mas por favor, ajude a encontrar Stefan...

R: - Eeeestá bem. estou indo... - Ric saiu de lá correndo. Sem o próprio carro, teve de recorrer ao carro de Damon...

Elena continuava olhando para Damon, que continuava dormindo profundamente. Ela não pôde evitar sentir o cheiro de whisky que ele tinha. Era muito forte. Ele tinha bebido demais. E agora... ela queria tanto lhe dizer o que sentia por ele, mas não queria que ele estivesse bêbado.. e ela pensava na dor de Stefan... de como tinha sido duro pra ele.. mas o que ela podia fazer... ela não gostava de enganar ninguém... não gostava de se enganar... e era não era Katherine, não seria capaz de brincar com os dois... não.. ela amou Stefan... mas isso foi antes de conhecer Damon.. conhecê-lo de verdade, além daquilo que ele deixava a mostra... além das máscaras e armaduras... ela o viu... e quando o viu... se apaixonou.... não era possível evitar.. ele era belo... sua alma era bela... e ele era doce... e terno... e divertido.. e tantas outras qualidades ele tinha, que foi ficando difícil ver-lhe os defeitos.. Elena já não se importava com eles... tudo aquilo que lhes aconteceu, Klaus, Originais... Lobisomens, a própria Katherine... tudo isto a obrigou a amadurecer.. ela pôde ver como seus amigos amadureceram mais depressa e o quanto se esforçaram para lidar com tudo a sua volta... e como ela tinha sido tola e egoísta e não hvia compreendido a dimensão dos problemas que TODOS enfrentavam, e não apenas ela.. antes ela sentia que só ela era vítima das circunstâncias.. mas não... junto com Damon, quando tentavam trazer Stefan de volta, ela pôde ver que não... e quando essa ficha caiu... que ela finalmente processou estas informações... ela entendeu algo mais... entendeu o que era amar de verdade e entendeu quem ela amava de verdade... mas não descansaria até ter Stefan de volta... e agora ele estava de volta... mas... já não era mais a mesma coisa... porque seu coração era devotado a outra pessoa... mas esta pessoa não sabia disso... e precisava saber.. ela escondeu tanto e tão bem, que ele não percebeu... mas não era justo agir assim com ele, não com ele que já sofreu tanto por amar demais e nunca ser correspondido... se agora era verdade que ela o amava, ele saberia... e apesar do que ele sentiu por Katherine.. da profundida dos seus sentimentos por aquela mulher, ela saiba que ela a amava também... com mais intensidade, mas sofria por acreditar que ela jamais cederia... que ela jamais lhe amaria de volta... mas ela amava.. e agora eles precisavam conversar.. ela precisava conversar.. e era tão triste vê-lo assim... por outro lado, ele estava tão lindo dormindo... Ela tocou o rosto dele... acariciou sua testa e cabelos, passou os dedos nas sobrancelhas dele, tão perfeitas... era largas, mas lindas... e combinavam perfeitamente com o rosto dele.. queria ver os olhos azuis abertos, mas ele estava adormecido agora.. e ela lhe deixaria dormir... ajoelhou-se pertinho dele, e abaixou a cabeça no peito, próximo ao pescoço dele... e sentiu outro cheiro, tão bom.. nada parecido com o de whisky... e ali, tão perto do pescoço dele, esse cheiro predominava.. era uma fragância tão deliciosa de sentir.. sim, ela já tinha sentido esse cheiro antes... e sabia que era o perfume dele.. e ela sabia qual era.. quando cuidou da Rose, no quarto dele, ela mexeu em suas coisas... e ela viu.. numa prateleira, estava lá... era um Calvin Klein de nome peculiar... ETERNITY*... era tão bom sentir aquele cheiro nele.. era ótimo.. era maravilhoso.. ela só queria que ele acordasse e que não estivesse mais bêbado para que pudessem ter essa conversa.. que para eles seria definitiva.. ela também sabia que ele tinha tanto medo de magoar Stefan... e ela admirava isso nele, apesar de tudo, ele nunca avançou nenhum sinal, nunca escondeu o que sentia por ela, mas sempre respeitou o relacionamento dela com Stefan.. e tb. o seu próprio relacionamento com o irmão que ele amava muito.. muito mesmo.. com todas as forças.. e ela sabia.. ela tb. respeitava Stefan, por isso teve que contar a ele antes de qualquer coisa.... sim.. foi por isso... e.. - Eu preciso tanto de você agora? Você é tão querido... tanto Damon... tanto.. eu te amo e quero tanto... Damon... - ela suspirou o nome dele em seu ouvido... e... ele despertou.

D: - Elena... - Damon abria sutilmente os olhos, piscando suavemente algumas vezes.

E: - Damon... Ah, Damon...


[FINALIZADA] Decision Made  433
* O Calvin Klein Eternity For Men é o perfume ideal para homens modernos e de personalidade. Sua fragrância tem aroma floral amadeirado e cobra com notas de mandarim, lavanda e notas verdes, jasmin, gerânio e manjericão, além de âmbar, sândalo e vetiver.

To be continued...


Última edição por damonsdiary em Ter Nov 08, 2011 9:07 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por Doxc Qui Out 20, 2011 11:31 am

Vou ler agr!!!!
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por NandaSalvatore Qui Out 20, 2011 11:37 am

EU AMEI!!!! AMEI! AMEI!

Eu juro que no inicio eu achava que o Shipper do resumo da ficha tava trocado e ia ser uma fic Kathmon! Eu juro que eu pensei!
Ain tadinha da Kath, ela não podia ter morrido. Nunca!
Ain...teve um pouquinho de bromance!
Eu acreditei de verdade que o Damon tava sofrendo pela Katherine... ia ser tão sweet /loveKathmon
Mas foi ainda mais sweet! Era pela Elena!
Bem feito Elena dispensou o Stefan patão!
Ain...foi tão fofo a Elena...tão fofo como ela tava se sentindo como ela gosta dele! AMEI!!!
Ain...quero o próximo cap! URGENTE!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por Doxc Qui Out 20, 2011 12:24 pm

Adorei!!!!
Simplesmente d+!!!!!!
Gostei muito mesmo!!!!
Totalmente Delena!!!!
POsta mais!!!!!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por Convidad Qui Out 20, 2011 12:58 pm

Que bom que gostaram gente, que bom que vc tb. gostou Nanda.. Smile uhuuu!!
Eu vou postar sim...

Vocês conheceme esse perfume? É tãaão gostoso!!
Ainda é o melhor perfume masculino que eu conheço... delícia... a descrição eu vi num site aí, esqueci de citar a fonte, mas não é minha não.. Smile Era pra vcs imaginarem o cheiro boooom e esquecer o de whisky... hehehehehe

Nanda, queria saber mexer no photoshop que nem você!! Smile
E adoro esse seu gif do Ian morderndo o braço da Nina, Doxc... podia ser meu pescoço, mas tudo bem... Smile... passo vontade! Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por Doxc Qui Out 20, 2011 1:01 pm

damonsdiary escreveu:Que bom que gostaram gente, que bom que vc tb. gostou Nanda.. Smile uhuuu!!
Eu vou postar sim...

Vocês conheceme esse perfume? É tãaão gostoso!!
Ainda é o melhor perfume masculino que eu conheço... delícia... a descrição eu vi num site aí, esqueci de citar a fonte, mas não é minha não.. Smile Era pra vcs imaginarem o cheiro boooom e esquecer o de whisky... hehehehehe

Nanda, queria saber mexer no photoshop que nem você!! Smile
E adoro esse seu gif do Ian morderndo o braço da Nina, Doxc... podia ser meu pescoço, mas tudo bem... Smile... passo vontade! Sad


Podia ser mesmo!!!
E saiba q gostei mesmo da fic!!!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por NandaSalvatore Qui Out 20, 2011 1:14 pm

Ah....eu não conheço esse perfume /chora
Eu conheço o Mont Blanc, é o perfume do meu namo! *.*
Agora a pergunta que não quer calar:
Quando tem mais?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por Convidad Qui Out 20, 2011 2:30 pm

NANDA, AGORA TEM MAIS....

Like a Star @ heaven

2º Capítulo - Heart and heartache

D: - Elena... o que... onde estou?

E: - Em casa... vem, eu te ajudo a subir.. você bebeu demais... e precisa descansar e curar essa ressaca... vamos.. venha..

D: - Não......... O que está fazendo aqui?

E: - Eu estava com Stefan...

D: - Stefan... sure.. where's him? - tom de desapontamento na voz.

E: - Damon, você está bem? Nós... nós temos que conversar...

D: - .............. - Damon sentiu o tom de seriedade de Elena e ficou muito curioso pra saber o que a garota poderia querer falar com ele, ela nunca pareceu levá-lo a sério para nada.... Com alguma incredulidade, ele assentiu com a cabeça e procurou se sentar direito no sofá para ouvi-la com atenção. Não pôde evitar por a mãos nos olhos e apertá-los bem algumas vezes, até que a vista desembaçasse. Ressaca era algo tão... humano!

E: - Eu vou te fazer um café, vai ajudar. - Elena se dirigia à cozinha Salvatore.

Damon a seguiu com um pouco de esforço. Já não via duplo, mas dar alguns passos numa casa cheia de objetos e artefatos como a dele, podia ser perigoso para um bêbado em recuperação. Este era o caso dele. Tropeçando aqui e ali, ele chegou logo atrás dela na cozinha e sentou-se numa cadeira, abaixando a cabeça na mesa.

E: - Shhh.. no no no.. não pode se 'deitar' na mesa... vai deixar fios de cabelo sobre ela...

D: - Não estou deitado na mesa.. estou repousando a cabeça nos braços..

E: - Está esparramado na mesa Damon... Calma, o café fica pronto rápido.

D: - Não gosto de café americano... gosto do café italiano... é forte e tem sabor.. não é essa agua quente que se toma aqui.

E: - Não seja bobo, você nem é italiano.. é americano... devia ter se acostumado com o sabor...

D: - Sou um legítimo descendente... e depois que se conhece o mundo além de Mystic Falls, não dá nem vontade de ficar muito tempo por aqui, sabia... o mundo tem outros sabores Elena.. exóticos, fantásticos... - sorriu abaixando novamente a cabeça nos braços.

E: - NÃÃO!

D: - Ãhn? - levantou assustando achando que tinha dito ou feito alguma besteira do tamanho de um elefante. - O que foi que eu fiz?

E: - O mundo não tem nada demais... Mystic Falls é.. Mystic Falls é... Bom, não importa... Damon.. você não pretende ir embora daqui, pretende?! Prentede deixar Mystic Falls e ir pra algum outro lugar longe daqui? Não pretende, não é?!

Surpreso com a pergunta de Elena, ele respondeu - Bom, eu ainda não pensei num lugar específico, mas a Europa é realmente...

E: - VOCÊ NÃO PODE IR EMBORA!!!!!!!! NÃO POOOOODE, DAMON?!

Mas era só o que lhe faltava, ouvir esporros de uma garotinha. E ela falava tão alto, ah, seus tímpanos reclamavam. Retrucou: - E PORQUE NÃO, ELENA?!! Heim? Porque não?! Aqui não tem lugar pra mim, entende!! Acabou. Stefan está de volta, e está tudo as mil maravilhas nesta cidadezinha pacata do interior que é Mystic Falls. Não há mais nada a fazer aqui, portanto, o que você quer? POrque é que eu não posso ir??? Heim?! Porque?!

E: - PORQUE EU NÃO SUPORTARIA SUA PARTIDA, PORQUE EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ POR PERTO, PORQUE EU NÃO POSSO, DAMON... EU.. TE AMO...

O coração do Damon que batia acelerado até o segundo anterior, agora havia parado. Se ele fosse humano, talvez tivesse uma parada cardíaca ou coisa parecida... Ele gelou e ferveu ao mesmo tempo... suas mãos tremiam e suavam... tudo de repente.. a partir daquele EU TE AMO que saiu da boca de Elena, ele agradeceu por estar sentado... ou teria desabado no chão... God!! God!! Era verdade, ou ele ainda estava sonhando.. é só podia ser... Na louca conjectura de aquilo podia ser um sonho e não realidade, Damon deixou sair suas presas de vampiro e com toda a força mordeu seu próprio braço. Bem.. foi estúpido, mas ele constatou que sim... ele estava bem acordado e sim, Elena estava se declarando para ele. Ah meu Deus, e agora?! Era tudoo que ele mais desejava, mas ele ficou quase catatônico ao ouvir aquelas palavras... ele não sabia como agir.. ficou imóvel, e mais pálido do que o normal... Elena se assustou ao vê-lo se morder... mas entendeu o que ele estava tentando fazer... - Não é um sonho seu Damon... ME perdoe por não ter percebido isso antes... me perdoe por todo e qualquer sofrimento que tenha passado por minha culpa... perdão Damon... perdão... mas havia Stefan... e eu não queria magoá-lo... mas nós finalmente conversamos, eu e ele, e eu disse a ele.. eu contei que amava você... eu contei que não podíamos mais ficar juntos.. Damon... eu terminei com Stefan por sua causa.. quero dizer, por causa do amor que eu sinto por você, só por você e como eu nunca senti antes por ninguém mais.. e tenho certeza, não sentirei... nunca... por favor, diga que você vai ficar aqui, diga que não vai partir, fique aqui.. pelo menos até eu terminar a escola.. e depois eu vou com você pra onde quiser... por favor... Damon... não me diga que vai embora.. que vai pra longe de mim... por favor Damon... por isso eu não quero passar, isso não.. perder você não.. eu te amo, eu te amo, eu te amo.. e repetia sucessivamente a mesma frase... até que Damon finalmente falou alguma coisa. Com as mãos no coração - Elena... Elena... pelo amor de Deus Elena... não faça isso comigo... não brinque com isso, por favor.. o que eu sinto por você.... é sério... eu não suportaria se estivesse só brincando... Elena.... se é piada, ou algum tipo de teste.. não faça Elena, não faça assim... juro que ...

E: - não jure por nada... eu não estou brincando, nem testando você, eu falo sério, muito sério, e estou completamente apaixonada por você... não é só isso, eu te amo... você me ouviu com atenção.. eu não diria estas palavras levianamente.. Damon Salvatore, eu te amo!!

D: - Elena.... Elena.. - os olhos azuis e brilhantes se encheram de lágrimas... era verdade.. ela dizia a verdade... depressa ele levantou e a abraçou.. a colocou junto do peito e cheirando seus cabelos ele só conseguia repetir o nome dela, como se fosse a única palavra que ele aprendeu a vida toda... - Elena... Elena.. Elena... ah, Elena... - e começou a beijá-la... na cabeça, na testa, no rosto, desceu para o pescoço, e subiu de novo... e parou na boca... parou e imediatamente recomeçou.. e dessa vez ela teve a iniciativa.. ela o beijou intensamente nos lábios e aquele beijo foi demorando mais, e mais... e não parava mais.. e não parou até se passarem rigorosamente 19 minutos... Era preciso fôlego para continuar... sim... era preciso fôlego.. mas isso não os impediu de se abraçarem... ah, como se abraçaram.... e foi tão bom, Damon podia sentir a verdade das palavras de Elena em seu abraço... ele queria se refugiar nela... e estava conseguindo isso... e ela também... ela se sentia tão protegida nos braços dele... e aquele momento passou a ser tão calmo... ela podia ouvir o coração dele porque estava com os ouvidos encostados no peito de Damon... e era delicioso... ele puxou o fio da cafeteira desligando-a da tomada. Em sua super velocidade, levou Elena para o quarto... e lá, os beijos recomeçaram. E mais abraços e beijos... Havia muita coisa para dizerem um pro outro ainda.. mas... podia ser depois dos beijos e abraços, não podia... podia.. mas não deu.... lá embaixo.. alguém derrubava a porta. Os dois pararam e se olharam... Assustados.. Damon pediu que Elena ficasse lá em cima e esperasse por ele, e desceu.

D: - Stefan...

S: - Let me guess, brother... estava com ela não estava?!

D: - Stefan.. I...

S: - Conseguiu!! Você FINALMENTE conseguiu... cumpriu sua promessa Damon... fez da minha vida um inferno... obrigado!! Parabéns, brother... você é o melhor irmão mais velho do mundo... quem poderia querer irmao melhor... um irmão que mata seus melhores amigos, e que ainda ROUBA sua namorada... - Stefan estava muito magoado... muito mesmo... e havia desligado de novo.. desde o retorno definitivo de Stefan.. desde que ele estava fora do controle de Klaus... ele estava com dificuldades para evitar desligar... era Elena que o mantinha 'sob controle'... ela era essencial para que el continuasse 'equilibrado'... o sangue animal não estava ajudando tanto...

D: - Stefan... eu não a 'roubei' de você...

S: - CALA A BOCAAAAAAAAAA! Você não devia ter vindo aqui pra início de conversa, Damon.. você veio me infernizar... veio me infernizar... Porque fez isso comigo, Damon?! Você me traiu... vocêêêêêê me traiuuuuuuuuuu..... Você nem ama Elena, Damon... só faz isso para me irritar... Você ama Katherine, Damon.. ama Katherine... e nunca amou Elena... nunca... voCê não.. de verdade não.. você acha que ela é igual a Katherine, mas não é.. ela não é...

D: - Stefan.. eu nunca confundi Elena com a Katherine, nem por um minuto... SEmpre soube diferenciá-la e jamais faria uma comparação destas.... eu não amei a aparência de Elena, Stefan. Você sim, no início, você sim, amou a semelhança de Elena com Katherine. Stefan... foi por isso que você quis conhecê-la mais, admita isso.

S: - AGORA VC QUER INVERTER O JOGO, NÃO É? ÉÉÉ... Você ainda não desistiu de me destruir.... você me odeia tanto, Damon... tanto... porque me odeia Damon... - Elena não conseguiu esperar, não dava pra aguentar ou ficar só imaginando o que os dois irmãos estavam fazendo lá embaixo.. eles podia se machucar um ao outro.. ou podia acontecer algo pior e era por causa dela que eles brigavam, por culpa dela... ela desceu correndo as escadas e parou no fim dela. - Stefan?!

S: - No.. Não quero ouvir você agora... Elena.. por favor... porque vocês estão fazendo isso comigo? Elena, voCê também me odeia?! VoCês dois, estão junto nisso, querem os dois me destruir... eu não sou o mesmo Elena... ter estado com Klaus me modificou, mas foi pra proteger você Elena... e pra salvar a suua viiiiiiida, seu... seu...

D: - Não termine essa frase... não me xingue Stefan.. nem jogue na minha cara o que fez para me salvar como se isso não tivesse nenhum valor para mim.

Stefan começou a chorar... - Elena... Elena... eu te amo - murmurava... - NÃO POSSO TE PERDEEEEER... -

E: - Stefan... Elena ia se aproximando de Stefan mas foi impedida pelo braço de Damon...

D: - Não, Elena...

E: - Mas Damon....

S: - ESTÁ COM MEDO DE QUE ELA VOLTE PRA MIM... NÃO A IMPEÇA DE SE APROXIMAR DE MIM... GRRRRR

D: - Agora nao, Elena.. - aquelas palavras enlouqueceram Stefan que investiu furiosamente contra Damon...

S: - Grrrrr - seu rosto tinha se transformado... suas presas apareciam e desde aquela tempo junto com Klaus, Stefan tinha ficado realmente muito mais forte que Damon... - Grrrr - I HATE YOU.... E Stefan o mordeu.... e continuou mordendo o pescoço de Damon... Elena gritava...

D: - Aaaah, STefan... pára... vou ficou louco... pára Stefan...

S: - AAAAAAAAHHHHH GRRRRR.... E lançou DAmon para fora da casa pela porta que ele mesmo já tinha arrombado.

D: - Ste... fan... Damon estava machucado... tinha dificuldade para se levantar... muita dificuldade... as pancadas do irmão eram realmente fortes.. como ele... ele tinha se fortalecido muito.. sangue humano deixava Stefan incrivelmente poderoso.. mais do que Damon...

Stefan voltou a atacar Damon, que ainda estava no chão. - O que foi brother? Não me diga que perdeu toda a sua força, vamos... reaja... Stefan chutou Damon para mais longe... e antes que ele caísse no chão, Stefan já estava no local para recebê-lo e segurá-lo enquanto batia nele com mais socos... Damon não tinha nem chance de se defender... era muita força...

D: - Aaaah.... cof cof.. aaah... cambelando, Damon tentava ao menos ficar acordado em meio a tantos golpes.. de nada adiantaram os gritos de Elena pedindo que Stefan parasse... e os vizinhos poderiam ter visto e ouvido tudo, se a ação não tivesse acontecido na entrada dos fundos da casa... a que dava vista para as montanhas.... era lá que os irmãos estavam acertando contas...

S: - GRRRRRR... queria me destruir não é, queria me odiar não é....

D: - Não... Não queria.. nunca quis... mas eu estava tão magoado com você irmãozinho... cof cof.. aaaah... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah..... - esse último grito de Damon se deu em razão de mordida no pescoço... e desta vez doeu muito mais... Damon sentia seu sangue sendo drenado... e não podia deixar isso acontecer.. não.. Stefan... Stef... Ste.... Ste.. fan.. aaaah.... Pára com isso... - grrr aaaah, Stefan estava irracional.... lembrava muito mais um lobisomen que um vampiro... lobisomen não olhavam ou reconheciam suas vítimas.. mesmo que fosse sua própria mãe... e Stefan estava agindo assim tamanho dano mental a situação de ter 'perdido' Elena tinha lhe causado... e quem sofria os danos físicos era Damon.....

D: - Eu não odeio você... não... mesmo... de verdade.. cof... cof.. pára... - Por alguns instantes Stefan parou de drenar o sangue de Damon... eu NÃO o odeio, brother... na verdade... eu... eu amo você!!

S: - Aaahhh.. ah... como pode ser tão mentirosooo... - mas aquilo bastou para desestabilizar ainda mais STefan... não havia ninguém que ele amasse mais que Damon... obviamente era completamente diferente do amor que sentia por Elena... ou por qualquer mulher.. era seu irmão... seu irmão.. sua família.. a única que lhe restou.... seu vínculo com suas raízes, suas origens... Stefan amava Damon... e ouvir seu irmão declarar seu amor assim... de repente partiu o coração de Stefan... mas ele estava tão furioso... e nunca imaginoiu que Damon diria aquilo algum dia.. nem no dia em que estivessem se dando bem... no dia em que acabassem os conflitos... Damon já lhe disse isso antes... mas fazia tanto tempo... antes de Katherine ter entrado em suas vidas...

D: - Eu até tentei, Stefan... tentei odiar você, mas nunca foi pelo que sentia por Katherine ou ELena... sempre pelo que eu sentia por você... era com voCê... em relaçaõ a voCê... fico desapontando que esteja sentindo todo esse ódio de mim porque seu relacionamento com Elena terminou. Stefan... ai... - Damon estava levantando.. pernas bambas.. mas ele conseguiu ficar de pé e encarar o irmão... Ah... Alguma vez você me amou mesmo, STefan?

S: - Grrrrr... ACha que eu sou você... não se atreva.. não me confunda com você... - STefan pegou Damon pelo pescoço e começou a apertar... grrrrrr.. não sou você... e você não me ama.. está querendo me confundir.. mas desta vez não Damon... desta vez eu vou matar você e nada vai me impedir... Ah! O que?! - Stefan caiu desmaiado no chão...

Elena já estava correndo desesperada até Damon... Mas quem o salvou, de fato, foi Ric.... com um dardo de verbena disperado diretamente na nuca do vampiro fúria total e ele estava no chão... não foi uma dose pequena.. ele sabia com quem estava lidando.. Stefan não era o mesmo de quando partiu de Mystic Falls com Klaus... ele era maais forte agora e Ric sabia disso... como bom caça vampiros, tinha preparado dardos com doses monstruosas de verbena.. e disparada assim, bem na nuca de Stefan, na veia certa, não houve o que o vampiro pudesse fazer além de apagar.

D: - NOOOOOOO!!


Última edição por damonsdiary em Qui Out 20, 2011 4:12 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por NandaSalvatore Qui Out 20, 2011 2:48 pm

Amei!!!!
Nossa....como o Damon ficou aço ouviu a Elena dizendo q amava ele!!!!!
Ele nunca esperou q ela pudesse gostar dele!
Foi tao fofinho! !!!!!
Ah....pq o Stefan pato Ripper tem q estragar td?
Que bom q o Ric salvou o dia!!!!!
Quero mais logo!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 4:49 pm

3º Capítulo - Facing the Facts

Stefan estava desacordado e preso no famoso porão Salvatore, Damon se recuperava bebendo uma bolsa de sangue trazida por Ric.
Ele estava chateado com Ric. Achou que Ric não devia ter atirado em Stefan e neste momento, os dois estavam tendo uma discussão, enquanto Elena subia do porão. Ela tinha ido checar se Stefan estava bem e se já tinha acordado - do lado de fora, claro.

R: - O que queria que eu fizesse? Que o tivesse deixado matar você?

D: - Você podia ter matado ele com essa alta carga de verbena.. ele não desenvolveu imunidade, ele é vulnerável a verbena como eu, não podia ter feito isso.

R: - Você não respondeu, Damon, o que eu deveria ter feito, então?! Heim?! Qual é?! Sabe que eu fiz o que tinha que fazer. Ele estava absolutamente fora de controle e nem você conseguia detê-lo. Ele ia te mataaar, se é que você percebeu.

D: - I know Ric.. I know.. Não precisa dizer mais vezes, eu já sei, eu sei... mas.. ele ainda é meu irmão.. e tantas vezes fui salvo por ele... e ele é meu irmão, Ric... é meu irmão mais novo, eu devia tê-lo protegido, e não o fiz...

R: - Está feito, Dmaon. E ele vai acordar e vai ficar bem.

D: - Como pode ter tanta certeza?! VoCê não é um vampiro pra saber.. verbena é veneno para nós, Ric.. e veveno mata... se acontecer alguma coisa com Stefan eu nunca..

R: - O que?! Nâo vai me perdoar? - Ric expressou um tom preocupado.

D: - Não vou ME perdoar... a culpa é minha.. shit... eu não devia ter me envolvido com...

E: - Damon.. diga que não ia falar o que estou pensando? - Elena chegava onde estavam Ric e Damon.

D: - Elena.. não é o que.. eu ia.. na verdade...

E: - Damon... você se arrepende... porque apesar de tudo isso estar acontecendo, desse mal todo que nos assombra outra vez, eu não me arrependo do que sinto por você... Sei que machuquei Stefan... se a culpa é de alguém, então é minha, porque fui eu que acabei com tudo.. fui eu quem desistiu de amar STefan porque já não havia o que eu pudesse fazer, simplesmente não posso 'escolher' a quem amar, eu só posso amar.. e eu amo você Damon... eu amo muito... e eu sei que é verdadeiro.. eu sei.. você não pode dizer que estava arrependido, que nunca deveríamos ter..

D: - Elena.. I'm sorry... - Damon avançou em direção a Elena e a abraçou forte. - Não foi o que eu quis dizer, eu não me arrependo de amar voCê, não poderia, você sabe o que sinto por voCê, sabe com te amo, te amo tanto Elena.. eu só não consigo ver STefan deste jeito.. não.. isso sempre doeu tanto em mim... sempre... não gosto quando ele se descontrola, é terrível e isso me assusta, é algo que não consigo enfrentar, não posso ver meu baby brother desse jeito - Damon tentou dizer aquilo de uma forma mais descontraída, mas Elena sabia que ele estava entristecido. Ele estava com uma expressão no rosto que denunciava o que se passava em seu coração. Ela já tinha visto aquela expressão triste e arrasada antes... foi no dia do seu próprio aniversário, quando ela descobriu que ele investigava os passos de Stefan e Klaus escondido dela.. para que ela pudesse viver sua vida tranquila e deixasse que ele tomasse conta de tudo.. ele estava tentando protegê-la... e ela ficou tão furiosa.. mas no final das contas... ela se lembrou daquele olhar perdido, da voz baixa e quase sem vontade de sair... ela teve que provocá-lo aquele dia.. dizer alguma coisa que o fizesse se tocar de que ela queria respostas, e bem, ele as deu, ele acabou sendo rude com ela... e magoou, mas só no dia seguinte ela soube que foi pela morte de Andie, mas não propriamente a morte dela, e sim o fato de Stefan tê-la matado, para ele foi estaca zero naquela noite.. ele achou que estava tudo perdido, que Stefan não voltaria mesmo.. achou que tinha perdido o irmão pra sempre.. e agora, desse jeito, por causa do que estavam vivendo, essa situação voltou, e mais do que nunca, ele se sentia o culpado, o pivô de tudo. E não assim.

E: - Só quero que saiba que você não é culpado e que estou com você e sempre estarei, Damon. Eu quero ajudar Stefan, não desista, ele vai compreender, só temos que conversar, os três. Ele vai entender.

D: - Ele me odeia, Elena. E agora, se ele acordar dessa vez, ele nunca mais vai me perdoar, nunca vai me olhar nos olhos de novo, eu o perdi, Elena, perdi.. eu perdi meu irmãozinho... - Elena jurou ter visto lágrimas se formando nos olhos de Damon, mas foram alguns segundos e o vampiro logo a soltou de seu abraço apertado, virou-se de costas.. e fez um moviment com as mãos que parecia ser um limpar de lágrimas, mas ela procurou não forçá-lo a dizer nada, já era tudo tão doloroso.

R: - Ei... - ele também observava tudo e percebeu o mesmo que Elena, e do mesmo ponto de vista, as costas de Damon. - Eu sinto muito, mas eu estou com Elena, ele vai ficar bem e vai compreender tudo. Ele está com muita raiva agora e é complicado entender as coisas quando estamos com raiva. Você sabe disso, Damon. Acredite que vai ficar tudo bem.

D: - Em quanto tempo você acha que o efeito dessa sua dose de verbena deve acabar? Quando ele irá acordar, temo que nem aquela porta o segure, se ele acordar e continuar forte.

R: - Eu imagino que umas 3h a 4h, talvez um pouco mais. Eu não sei precisar, Damon.

D: - Você não sabe!??!! COmo assim?! COmo pode ter administrado uma dose dessas sem nem saber quanto dano causaria, não é um vampiro comum, é o Stefan... - Damon empurrou Ric para trás e ele caiu do sofá.

R: - Ei... - no chão... - eu fiz a coisa certa e você não vai me fazer sentir culpa, eu escolhi, naquele momento crucial, entre você e seu irmão, me desculpe, não pude pensar em mais nada, ele resistiu a última vez, a uma quantidade um pouco menor do que essa de Verbena, ele ficou, muito bem, eu não podia deixar que VOCÊ morresse. DROGA, entenda isso!! Olha pra frente, Damon, sabe que estou certo. Se ele o matasse, quem protegeria Elena.

D: - Damon pôs uma das mãos na cabeça.. não queria admitir que o amigo estava certo... mas acabou tendo que fazer isso. Ajudando Ric a se levantar, ele pediu desculpas.

R: - Eu sei que dói. Mas está do bem. Estamos juntos nessa mais uma vez.

D: - Damon não aguentou... sem saber o que fazer, deu um abraço desengonçado em Ric, como quem pedia retribuição, e Ric ficou incrivelmente surpreso, e de fato, retribuiu. Como não o fazer, ele nunca viu Damon daquele jeito. O amigo vampiro era sempre irreverente, inabalável, embora ele soubesse que por dentro, ele pensava diferente, nunca esperou receber um abraço daquele, ainda mais assim, na frente de mais alguém, e alguem que era especial para ele, Elena, de quem provavelmente ele teria preferido abraçar, porque então, ele, Ric, tinha sido o escolhido.

Elena se emocionou e chorando, se junto a eles. Abraçou as costas de Damon e não houve como ele pudesse segurar as lágrimas desta vez. Elas desabaram de seus olhos azuis que ficaram ainda mais brilhantes do que o de costume. Ele era lindo até chorando, reparou Elena. Mas ela sabia que era um choro que trazia muita dor e angústia e vê-lo sofrendo, a fazia sofrer também.

Ric pressionou mais forte o amigo no meio daquele abraço, mostrando-lhe que podia contar com ele, e que ele estaria perto.

D: - Obrigado Ric... - sussurrou. - Obrigado, Elena. - outro sussurro.

R e E: - Damon...

D: - Obrigado por ter me escolhido. Mas me ajudem a recuperar STefan. Ele não é assim, sabe.. ele não costumava ser assim antes... - mais lágrimas e um choro contido, pra dentro, sem barulho, só lágrimas...

R: - É claro que sim... Damon... enquanto Stefan 'dorme', voCê pode controlar os sonhos dele? Mesmo que ele tenha usado verbena, você pode?!

D: - Não funciona, Ric. A verbena me impede de entrar na mente dele. - Damon limpou os olhos com um lenço que Elena ofereceu a ele. Os três sentaram-se e tentavam encontrar uma solução para o caso Stefan.

R: - Se houvesse um jeito disso acontecer...

D: - Isso o que? Onde quer chegar? Eu não posso e nenhum outro vampiro poderia entrar na mente dele com essa quantidade de verbena no organismo.

R: - Um vampiro não..... mas... uma R e E: - BRUXA....

E: - Bonnie....

D: - Mas o que vão fazer... não... entrar na mente dele não..

R: - Calma.. calma.. Elena, ligue para Bonnie e peça que ela venha aqui. Peça para que ela venha sozinha, é melhor não haver muita gente aqui.

E: - Não Ric, ao contrário, é melhor que todos estejam. Talvez ela precise canalizar energia, lembre-se que ela não tem mais o poder das 100 bruxas e se for um feitiço muito poderoso, pode exigir demais dela.

R: - Não sei... está bem... então liguei pra Caroline e Tyler e peça a Bonnie que traga Jeremy.

E: - ok...

D: - WAIT WAIT.. o que está acontecendo, o que vão fazer.. Ric... que plano é esse, o que pretende...

R: - Você nao entendeu?

D: - Não exatamente, vai pedir a Bonnie que entre na mente dele...

R: - Não. Vou pedir a Bonnie que ponha você lá dentro.

D e E: - WHAAAAT?!!!

*

Enquanto eles discutiam e deliberavam se deviam ou não seguir com esse plano, Stefan estava sozinho no porão, ainda desacordado, e preso a sonhos. A verbena o impedia de acordar e reagir, por mais que sua vontade fosse muito forte. Era muita verbena para um único vampiro. Foi um tiro certeira, com uma dose exagerada. ELe podia mesmo ter morrido e em seu insconciente, parecia que ele sentia isso. Sua mente estava uma bagunça. Demasiadas lembranças de uma só vez, embaralhadas. Nada fazia sentido... ele nem conseguia reconhecer quem eram aqueles 'personagens ' que ele via... seu pai, Damon, Elena, Caroline, Tyler, todos apareciam, Lexi, Rebekah, Klaus, Katherine.. e então Elena novamente.. ele ficava confuso, muito confuso.. ele não sabia, ele não conhecia aquelas pessoas... quem era aquela gente... e porque estava assustando ele daquela forma... quem era.... e se estava acuado.. sim estava acuado e precisava fazer alguma coisa.. em seu delírio, Stefan reagiu, estava brigando.. brigando com aquele homem estranho que tinha olhos da cor dos dele.. verdes... eram parecidos... mas de repente outros avançavam contra ele.. e eram tantos ao mesmo tempo.. aquelas pessoas, as mesmas pessoas... não.. não... não... ele mostrou os dentes... de vampiro... sua natureza saiu.. e ele as matou.. matou todas aquelas pessoas.. nããããão... não podia... não podia.... tudo ficou calmo.. e tranquilo... havia sangue por toda a parte... o ambiente estava quieto.. mas em sua mente.. tudo continuava estranho.. de repente... uma daquelas pessoas voltou... voltou.. ele a tinha matado.. com ela ousava voltar.. não, ela devia ter morrido... e outro voltou... aquele com olhos azuis... e não.. ele estava com ela.. mas quem era ela... outras cena.. outro ambiente se formava em sua mente... um baile... ela estava com ele, Stefan, agora.. mas o outro rondava... rondava... mas ele queria ficar com ela.. e ela queria ficar com ele... não queria.. queria.. mas não.. não queria.. ela o deixou e foi em direção do outro... e o outro.. quem era o outro... outra cena.. outro ambiente... um jardim.. enorme... e e lá estava o outro... e o outro sorria.. estava muito alegre.. feliz... e vinha na direção dele.. jogava uma bola estranha na direção dele, e pedia que ele a pegasse... pega essa, brother! Ele a agarrou.. a agarrou... e jogou de volta.. e ambos se divertiam.. se divertiam... o outro largou a bola e correu na direção dele.. e pulou.. e o abraçou... e riu.. riu muito... e no meio das risadas, o jogou no chão... e eles figiam que brigavam e riam... e de repente, outra cena, a mesma, na verdae, mas não.. espere, havia algo diferente.. eles não eram mais adultos.. eram crianças... e o outros o fazia cócegas.. e ele ria muito... e eles brincavam... e riam.. como riam.. muitas risadas, STefan ouvia risadas... e ele ouviu o outro dizendo com muita clareza, "I love you, little brother, and no matter what, I'll protect you. I'll always love you". Nõa era possível, aquele era seu irmão.. e de repende ele estava de volta.. de volta aquela cena horrível... ao sangue... ele os tinha matado.. a todos.. tinha matado seu próprio irmão.. sim.. ele delirava e dizia Damon, Damon... Damon.... nooo.... noooo.... I love you too.. I love you too... I'm sorry.... I'm sorry, Borther.. come back to me... come back to me... I see now.. it's clear to me.. I see it... I love Elena... so much.. but I also LOVE YOU... I love you... Sorry.. I'm sorry.. AInda insconciente, Stefan gritava o nome de Damon... DAMOOOOOOOOOOON, DAMOOOOOOOOOOOOOOON.... Lá em cima, os trÊs se assustaram e desceram imediatamente achando que Stefan tinha acordado.. Damon teve um misto de angústia e alegria... e foi obviament eo primeiro a chegar... e pôde ouvir o ainda desmaiado Stefan dizendo em desespero: - Eu sei que amo Elena, e agora entendo que ela não me ama mais... não mais... mas amo você... amo você.... me desculpe... perdão, Damon... agora eu vejo, agora sei... eu posso ver as coisas como são... - na verdade, ele estava vivenciando o sonho, e nesse sonho, ele tinha entendido tudo... no meio daquele turbilhão de pensamentos perdidos e confusos... ele finalmente conseguiu compreender, mas não conseguia despertar. Não conseguia.... Simplesmente não conseguia. - Vervain, Damon... vervain.. vervain, Damon... save me.. save brother.

Damon entrou em pânico.

*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por NandaSalvatore Sex Out 21, 2011 5:02 pm

Ain...
Eu adorei!!!
Tão intenso.
Tadinho do Damon...sofrendo tanto pelo Stefan /chora.
Ain...adorei o sonho do Stefan..
Ain....ele vai ficar preso no sonho?
Ele vai conseguir acordar?
Não que eu me importe com o que aconteça com o Stefan /malvada....
Só me importo pq se algo acontecer com o Pato Stefan, o meu Damon vai ficar mais triste ainda /chora
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 8:50 pm

Já pensou, Nanda.
Se o baby brother ripper duck Stefan ficar nesse coma eterno...uhuuu... o caminho fica livríssimo para Elena e Damon, não?!!

Já pensou... maaaas.... será que ele vai ficar assim pra sempre? E se não, será que vai perdoar os dois??

Quem sabe?!! Uhuuu \o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por NandaSalvatore Sex Out 21, 2011 8:54 pm

Não!!
A Elena não vai mudar de ideia se o pato Donald acordar não né?
Ain....Stefan ther ripper vai voltar?Vai querer ser malzão com os dois!
Não!!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 9:11 pm

Ooooooooooooooooh, só o tempo dirá... aguarde novos capítulos....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Out 22, 2011 8:24 am

Nao me deixe curiosa!!!!
Bjs!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por isabela c tonon Dom Out 23, 2011 2:15 pm

Ca amiga, babei aqui, fiquei sem apareser uns dias, me desculpe,
ficou perr, ñ acredito q nao postou antes..
quero +++ viu????
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por NandaSalvatore Dom Out 23, 2011 9:39 pm

Quando tem mais?
Nao some daki!
Bjs!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por Silmy Dom Out 23, 2011 9:51 pm

hahahahaha
Stefan se fudeu #euri
Pena quem tem é galinha e como eu não sou uma. MORRA STEFAN
O legal foi o ataque de pelanca do Stefan ao descobrir que foi trocado

você é o melhor irmão mais velho do mundo... quem poderia querer irmao melhor... um irmão que mata seus melhores amigos, e que ainda ROUBA sua namorada...

IRONIA EU TE AMO
HAHAHAHA
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por Convidad Dom Out 23, 2011 10:03 pm

4º Capítulo - Deep Inside

D: - Stefan.. Stefan... acorda, vamos... fala comigo... vamos lá.... não é justo.. não é justo... vc tem que acordar para acertamos as contas... anda... - Damon sacudia o irmão, ele entrou rapidamente dentro da "cela" improvisada no porão da mansão e tentava acudir Stefan que continuava preso em seu sonho delirante... balbuciando palavras desconexas... mas que indicavam que suas memórias estavam misturadas com seus pensamentos e talvez, vontades escondidas neles...
Stefan não queria odiar Damon, era seu irmão... e ele tem tantas boas lembranças deles juntos, da infância que só foi feliz porque ambos tinham um ao outro, especialmente Damon que sofria tantos com os maltratos do pai, mas de tudo o que ele fez a Stefan, ter conquistado o amor de Elena era tão doloroso.... e ele estava passando por este momento tão difícil que era se recuperar dos estragos que Klaus causou em sua vida, sua mente... a compulsão fora muito forte e isso desestabilizaria qualquer um... Stefan resistiu à compulsão de um Original... o mais forte deles... mas não sem sequelas graves... e Elena e todos os seus amigos estavam ajudando na sua recuperação, mas Damon... como Damon pode fazer isso com ele logo agora?! Porque ?? E Elena... como ela pode dizer que o amava se estava pensando em Dmaon... se amava Damon... porque eles tinham feito isso com ele? POrque as pessoas que ele mais ama nesta vida, o machucaram desta maneira? ELe não conseguia entender ainda e a fortíssima dose de Verbena injetada por Ric não estava ajudando nada... Damon, por sua vez, continuava tentando ajudar e manteve Elena e Ric do lado de fora.. caso Stefan tivesse alguma reação súbita, eles estariam fora de perigo... quer dizer... ele esperava que sim.... enfim... ele continuava persistindo na idéia de acordar o baby brother... e o chamava, lhe tocava os ombros, o rosto... e o chamava mais... até que Stefan esboçou algumas reações... parecia que ia acordar.. sim.... ele ia... Damon ficou animado... sim... Stefan estava acordando e agora ele voltava a chamar: - Damon, Damon... Elena.... porque?... Damon... porque? Você não... você não.... dói.... dói... porque?? - Damon deixou escapar uma lágrima, mas logo se recompôs... ele precisava ser muito forte agora.. segurar essa onda com Stefan... não podia fraquejar... mas algo bem no fundo de seu coração, dizia que eles teriam momentos difíceis e decisivos.. e muito, muito dolorosos pela frente...

D: - Stefan, vamos... pode acordar, eu estou aqui. Você pode não querer me ver, brother, mas eu quero ajudar. Eu vou te ajudar.

Stefan foi acordando devagar, ouvindo a voz de Damon, foi despertando do delírio... ele tremia bastante, e estava gelado, Damon tirou o casaco e vestiu as costas do irmão... - Hei.. que bom, Stefan, você acordou... brother... você acordou.... -Damon ficou tão contente que não escondeu um sorriso quando viu os olhos de Stefan abertos olhando fixamente para ele...

S: - Você... você se preocupa? Não entendo, Damon. Nâo entendo... não faz nenhum sentido para mim, brother... aaaaaah...

D: - Stef... você está bem? O que voCê tem? Anda, me fala... vamos.. voc~e precis ade sangue.. eu vou pegar uma bolsa de sangue para vc.. eu vou... espera.. senta aqui... - Damon apoiou as costas de Stefan no feno que havia lá dentro... isso...isso.. encosta.. Stefan não estava em posição de recusar ajuda, ou oferecer resistência, por causa da verbena, o intrepido e voraz Stefan estava completamente fraco. Precisava de apoio. Sua língua, porém, estava bem afiada: - Você não me respondeu, brother, porque se importa....?? Você devia estar ao beijos com Elena agora... vá, BROTHER... não precisa mais fingir que se importa, eu sei que não... - Stefan estava muito magoado e apesar do sonho e dos delírios, ali, na real, frente a frente com as pessoas que o machucaram tanto, não era fácil.. não era tão simples assim, PERDOAR... no fundo, ele até queria.. mas se sentiria um idiota se dissesse que tudo estava bem, ele amava Elena.. tanto, mas tanto.. foi a força desse amor que o manteve vivo, forte, perseverante e que o salvou das mãos do Klaus... como é que agora ele podia aceitar o fato de que esse amor não existe mais... como?! Ela disse que o amava, que não desistiria dele.. mas era exatamente o que estava fazendo.. e Damon... quer dizer que voltou tudo a estaca zero, agora que estvam juntos de novo ele estava disposto a voltar com aquela conversa de cumprir a promessa que fez no dia em que se tornaram vampiros de infernizar a vida dele para sempre.. por toda a eternidade.... era por isso? Só podia ser, para Stefan, Damon não amava Elena... e ele não conseguia aceitar essa realidade tão dura que se impunha para ele... ele não aceitaria... mas no fundo ele sabia que não haveria outra jeito... e percebeu,, com algum arrependimento, que ele machucou Elena... quando machucou Damon... e ao machucar Damon, ele também machucou a si mesmo, porque doia mais nele ver o que ele fez ao próprio irmão... que ele também amava TANTO... e agora.. ele estava tãoconfuso... mas a verbena 'fez' a raiva passar e ele estava mais racional.. era possível ao menos conversar... e foi isso que, lá de fora, Elena propôs: - Stefan, por favor, vamos conversar, eu, você e Damon. Temos muito para dizer um ao outro. Eu nunca quis magoar você, não premeditei nada. Nem Damon. Ele te ama. E eu, agora te amo de outra maneira. Mas por favor.... vamos conversar, só conversar. Francamente. Abertamente.

S: - Conversar? Me ama de outra maneira? Não premeditou?! Elena, você acha que sou idiota? Acha que vou acreditar que esse seu AMOR pelo Damon nasceu da noite para o dia, que estava guardado na sua gaveta e de repente, você o achou, Ohhh! Não, Elena, não é assim. Se é que esse sentimento existe entre vc e Damon, ele está aí a mais tempo do que eu possa imaginar... como fui idiota de não perceber o que havia entre vocês.

D: - Stefan não fale assim. Pegue. Essa bolsa de sangue vai ter ajudar a se recuperar, mas por favor, acate o que ELena está dizendo. Vamos conversar e....

S: - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Damon, você é hilariante!! Um piadista de primeira linha. É mesmo, brother. VOCÊ, logo VOCÊ, quer CONVERSAR? Esse não é o seu jeito de ser, Damon. O que houve contigo, brother? Não pode ser você.... - Damon olhou entristecido para Stefan e ficou assustado com o tom de deboche na voz do irmão. Ele era terrível quando queria. E aquilo soou tão mal aos ouvidos de Damon. - Eu... mudei um pouco.. Stefan... e muito dessa mudança foi pra te ver mais feliz... e

S: - Não precisa ser cínico. - Stefan terminou a bolsa de sangue que Damon lhe entregada e pediu mais.

D: - Stefan...

R: - Nem pensar, amigão, sua dose pra hoje já foi. Mais, só amanhã.

D: - Mas ele precisa de mais, Ric. Está muito debilitado pela quantidade absurda de verbena que lhe injetamos.

R: - Sem mais sangue para Stefan hoje, Damon, ou pelo visto, os debilitados seremos nós. Esqueça. E se vai contrariar este meu conselho saiba que vou levar Elena daqui.

D: - Mas...

R: - Sem mas.

E: - Ric está certo, Damon.

S: - Estão todos com medinho!!! Eu não vou fazer mal a ninguém.... - mais sarcasmo e ironia no tom de voz.

D: - Chega Stefan. Vai concordar com a proposta de Elena, ou vai ficar aí, retrucando amargamente sobre o que aconteceu? Não quer por um ponto final?

S: - Para você é muito fácil falar, brother, ficou com o grande prêmio, não é?!

D: - Não fale da Elena como se ela fosse um objeto. Damon agarrou Stefan, mas na mesma hora se arrependeu e o largou preocupado. - Desculpe, me desculpe. Eu só não quero que.. - Stefan começou a rir... HAHAHAHAHA OLha só pra você.

D: - Elena, Ric, podem me deixar sozinho com meu irmão, por uns instantes. Precisamos conversar, e vai ser agora.

S: - Uuuuuh...

Elena e Ric subiram e esperaram na biblioteca da mansão. Nisso, Bonnie, Jeremy, Caroline e Tyler chegaram.

B: - Ric, Elena, vocês estão bem. Elena, sua ligação me assustou. O que você disse é verdade? Stefan está fora de controle, vocês o mantém no porão, é isso mesmo.

E: - Sim, BOnnie, ele está lá embaixo. Estava insconsciene até quase agora, minutos antes de vocês chegarem. Mas acordou. E Damon está com ele. Pediu um momento com ele, a sós. Mas estou preocupada. Stefan está agindo de forma muito estranha, parece que desligou de novo e está tão forte e quase matou Damon.

B: - É difícil de acreditar.

C: - Oh my God.. Stefan.. my friend Stefan. Eu quero ajudar, Elena. O que precisamos fazer? Porque estamos todos aqui, afinal? Deve haver algo que possamos fazer.

R: - Havia. Eu pensei, Bonnie, que talvez você pudesse executar um feitiço que penetrasse a mente de Stefan. Mesmo que pra isso fosse preciso canalizar seus poderes com a ajuda de todos nós aqui. Nossas energias seriam sua bateria para fazer oque fosse preciso. Mas a idéia era fazer isso quando Stefan estivesse desacordado. Mas não.. ele voltou a consciência e acho que é tarde demais. Agora é que não conseguiremos mais. Dar verbena a ele está fora de questão, já lhe dei uma dose extra que podia tê-lo matado, Damon não vai aceitar que eu lhe injete mais. Stefan ainda está fraco, mas agora já está se recuperando.

B: - Ok.. Mas Ric.. esse é um feitiço muito arriscado, o que exatamente queria que eu fizesse dentro da mente de Stefan, se fosse dar certo?

R: - Você não. Queria que colocasse Damon lá dentro. De algum modo, só você pode, Bonnie, sei que pode. Você não conseguiu informações importantes daquele seu amigo bruxo, entrando na mente dele.

B: - Sim, mas era eu na mente dele, e não outra pessoa. E mesmo assim já foi tão difícil fazer aquilo.

R: - Mas você conseguiu, e ainda não tinha o poder das bruxas com você. Eu sei que poderia fazer o que estou pedindo.

B: - Eu acho que tem um jeito.

E: - Bonnie, não se arrisque. Nâo faça uso de tanto poder se isso vai te prejudicar. Eu não aguentaria que algo acontecesse a você, Bonnie, não!!

C: - Espera aí, você disse que há um jeito.

J: - Esqueçam. Bonnie não vai fazer isso, é perigoso para ela. E além do mais, Ric já disse que não vai dar, ele está consciente.

E a discussão continuou enquanto Damon tentava convencer Stefan a conversar de forma mais civilizada possível. Ele entendeu que para o irmão estava sendo difícil encarar os fatos, apesar de ter presenciado parte do sonho delirante de Stefan ter percebido que Stefan o estava chamando... e ele pedia a ajuda de Dmaon, sinal que no seu inconsciente, Stefan ainda amava Damon... talvez fosse essa a razão de ser tão difícil aceitar a verdade... e a verdade era que Dmaon ama Elena, mas ama Stefan, e Stefan ama Elena,mas ama Damon. ELena amou Stefan, agora amava Damon, mas Stefan era especial para ela, só que de outra forma, uma forma terna e carinhosa.

D: - Stefan, por favor. Eu ouvi você me chamar. Você acredita mesmo que eu estou fazendo isso de caso pensado, que só quero te destruir, Stefan, vamos, me diga que não acredita nisso, anda. Eu ouvi você me chamando pedindo ajuda. Stefan, você ainda está com raiva? Por favor, Stefan, não sinta raiva por mim.

S: - Não posso evitar!! Não posso evitar, Damon!! Você me apunhalou pelas costas.

D: - Não, não... eu nunca escondi de você o que sentia pela Elena... fiquei foi muito surpresos dela ter me correspondido...

S: - Ha... conte outra.. essa não cola, brother...

D: - Eu falo a verdade.. fiquei surpreso por ela me amar... Mas Stefan, eu nunca escondi de você, você sabia... você sabia, não pode negar que sabia do meu sentimento por ela... o que te revolta é que ela correspondeu... mas..

S: - CARA DE PAU!!

D: - Stefan...

S: - VÁ SE FERRAR... SAI DAQUI... EU NÃO QUEROA FALAR COM VOCÊ, VAI EMBORA... - Stefan tentou empurrar Damon, sem sucesso. Ele ainda estava muito fraco. Ric caprichou mesmo na dose e ao tentar empurrar o irmão para trás, Stefan cambaleou. - Aah... se manda daqui, não quero ver você, não quero ouvir você... não quero... me solta... me larga.. - Stefan tentava escapar dos braçso forte de Damon que o seguravam e no desespero de ver o irmão se sentindo mal outra vez, o agarravam e apertavam contra o peito.

D: - Stefan... Stefan... me desculpe... - Damon disse aquelas palavras cabisbaixo, triste e com lágrimas se formando em seus olhos. Aquela conversa não estava levando a lugar nenhum. Só deixou o irmão agitado e mais nervoso e ainda o fez sentir-se mal. - Você me perdoa.. - tom de voz mais baixo, quase um suspiro.

S: - Não. - E me larga... me solta agora... suma daqui... e da minha vida... desapareçam vocês dois... e você principalmente... você devia de amar, você devia agir como um irmão... - Damon sentiu o coração se partir em dois ao ouvir aquelas palavras ríspidas de Stefan.

D: - Stefan, não... eu sinto muito... você tem razão.. eu... não fui o melhor irmão... mas...

S: - EU TE ODEIO!

Aquilo foi demais. Damon não aguentou e começou a chorar, o seu choro silencioso de sempre, para dentro de sua alma. - Não diga isso, está sendo injusto comigo.

S: - CALA A BOCA, SAI DAQUI. COmeçou a se debater nos braços de Damon que chorando, se recusava a soltá-lo.


Lá de cima, todos ouviram os gritos de Stefan e decidiram descer todos para ver o que estava acontecendo.

D: - No, Stefan, please, listen to me... please... forgive me...

S: - Nooooooooooooooo..... let me gooo!! Let me goooooo... Stefan estava ficando cansado de se debater e não cosneguir se libertar de Damon. Dmaon não o soltava por nada. Estava desesperado com a reação do irmão, mas não ia aceitar isso outra vez, não aceitaria ficar longe de Stefan de novo, perdê-lo de novo, estaria sempre por perto para protegê-lo e eles iam resolver estas 'pendências' hoje mesmo. Não.. ele não ia embora da vida de STefan... não desta vez.. ele estava cheio disso... estava sim... e amava Elena.. muito... mas amava Stefan incondicionalmente... ele não ia escolher entre o amor de um e outro... ele os amava de forma diferente, a Elena como mulher, e a Stefan, ora Stefan era seu irmão.. ele nutria um sentimento muito profundo por ele... ele ia ter o amor do dois.. de Elena e Stefan... e Stefan entenderia... sim... ele acabaria entendendo....

D: - Eu vou ficar Stefan, e nós vamos nos entender, brother, vamos sim. Please.

NEsse momento, Ric, Bonnie, ELena, Caroline, Jeremy e Tyler chegaram. Pareciam a cavalaria. Damon se assustou ao ver todos ali, Jà tinha se esquecido que Elena havia ligado para eles pedindo que viessem. Stefan parou de se mexer de repente. Dmaon estranhou e voltou a olhar para o irmão. Lá estava ele, inconsciente de novo.

J: - Ele desmaiou.

D: - No.... no no no.. Stefan...

R: - STOP! É a nossa chance. Bonnie, acha que consegue fazer o feitiço.

D: - Do que estão falando. Não... não vão entrar na mente do Stefan, eu não vou deixar.

R: - Nós nãovamos, DAmon. LEmbra do que disse antes.

D: - ?

R: - Você vai.

E:- Ric.. Ric.. espera pode ser perigoso para Bonnie, Damon e Stefan.

B: - Não vou esconder, pode ser mesmo perigoso. Não é o mesmo que fiz em Luka. É completamente difernte. Eu vou ter que te por lá dentro.. Damon... não tenho relatos de nada que aconteça com que realizou ou passou por este feitiço... mas estou disposta a fazer o que foi preciso por Stefan e Elena... e por você. Quero ajudar.

D: - Damon continuava emocionado. Não conseguia responder. Ficou sem fala pela segunda vez naquele dia.

B: - E então, está disposto a correr alguns riscos?

D: - Estou muito disposto a correr qualquer risco por Stefan. Mas não quero que isso lhe cause nenhum dano ainda pior. Droga, Klaus já o controlou por tanto tempo, e olhem as consequências. É a maior prova que temos de não é saudável mexer com a mente de ninguém e ele já está tão machucado que não quero, não quero que ele sofra dano nenhum.

B: - Mas é nossa única chance.

D: - Tem mais uma.

Todos: ???

D: - Bonnie, vou fazer uma pergunta e preciso que seja sincera comigo.

B: - COmo?

D: - Prometa que vai me responder a verdade.

B: - Eu... prometo.

D: - Por favor! Não minta sobre isso, é muito sério. Se o caso for invertido, dá pra fazer o feitiço.

B: - HEIM?!

D: - Se você colocar Stefan na minha mente, nada vai acontecer à mente dele?

B: - Não posso garantir que não vá acontecer absolutamente nada, Damon, mas certamente, a mente mais afetada pela 'invasão' será a........ sua.

D: - Então, nesses termos, eu concordo.

B: - Mas... Damon... ele está inconsciente, e você, não! Tem que ser o contrário.

D: - O meu caso é fácil. O dele, precisamos esperar que ele acorde. Ric pode despertá-lo. Você estará pronta para colocá-lo aqui dentro (tocou a cabeça), assim que ele acordar.

B: - Sim. Eu só preciso de velas e água.

Elena e Caroline se apressaram em arranjar os materias necessários.

Ric estava meio nervoso.... - Damon, tem certeza, você... vai arriscar.

D: - É claro que vou... poque ele podia, e eu não?! Já chega, ele não vai passar mais nenhum sufoco, Ric. Eu sou responsável por isso, vou consertar. Ei Lockwood, vou precisar de uma forcinha, literalmente.

T: - ? - Tyler era meio lento para processar as informações, precisou que Damon fosse claro com ele.

D: - Você ouviu, double side, eu preciso estar inconsciente. Não estou vendo ninguém, além de você, que seja capaz de me fazer este 'favor'.

T: - ? - Continuou em dúvida.. ou melhor, desta vez custava a acreditar no pedido que recebera do Salvatore mais velho. - Está brincando, certo, cara?!

D: - Não, Lockwood, não estou. - Damon o empurrou. - VoCê naõ ouviu direito, vamos... faça algo de útil e ajude aqui. Anda, me acerta uma, de esquerda.. mostre que é realmente um bom atacante naquele seu timezinho de meia tigela na escola.. anda, vamos, vamos... vem, cãozinho, aqui... tsc tsc.. vem vem.. - Tyler foi ficando inquieto e furioso..pq. Damon o estava provocando... e ele não queria acertá-lo... mas Damon estava empurrando... e estava fazendo aquilo de chamá-lo como se ele fosse um cachorro, aquilo o irritava profundamente, ainda mais vindo de um vampiro. Tyler era híbrido, mas por suas raízes, ainda se sentia mais lobisomen. - Foi você que pediu, lembre-se disso. - POOOOW! - Tyler acertou um gancho em Damon que o fez virar no ar antes de cair desmaiado no chão. Damon tinha sido esperto o suficiente para fazer aquilo antes que ELena chegasse e presenciasse a cena. Ric mais que depressa tentou acordar Stefan, e conseguiu uns 3 minutos depois. AS garotas já tinham voltado com tudo que seria preciso e Bonnie já tinha desenhado a estrela no chão, em volta dos dois irmãos. Stefan olhou assustado para tudo aquilo e para todos... quando eles chegaram o que ele havia perdido... e Damon... Damon estava no chão, desacordado... como assim? O que houve? Será que ele mesmo havia feito aquilo ao irmão? Nâo, ele sóse lembrava de escutar a voz de Damon e tudo ir apagando, escurecendo até sumir.. ele tinha desmaiado de novo, mas agora despertou e com a ajuda de Ric... que ainda estava ao seu lado...

R: - COnfie em mim, Stefan. COnfie em nós. Vamos ajudar. Bonnie precisa que você toque a cabeça de Dmaon com as duas mãos, pode fazer isso?

S: - Aaahn.. o que.. o que vão fazer.. Damon.. Elena... o que está acontecendo...

E: - Stefan, vai dar tudo certo. Pode estar com raiva de mim, mas precisa confiar em mim, vai dar tudo certo, toque em Damon e deixe o resto com a Bonnie, vamos, agora...

Bonnie não perdeu tempo, assim que Stefan acordou, ela começou a conjurar o feitiço e um vento forte começou a soprar dentro daquele pequeno espaço que era o porão, estavam todos juntos, Bonnie pediu que todos se dessem as mãos formando um círculo em volta de Stefan e Damon, um círculo de amigos em cima do circúlo da estrela que ela havia traçado no chão. E assim eles fizeram.

B: - É a sua vez Stefan, só falta você cumprir sua parte. Se quer que Damon acorde, seja rápido e toque-lhe a cabeça com as duas mãos, uma de cada lado, e faça isso agora. - A voz de Bonnie soou grave e severa, Stefan não ousou desobedecer. Algo lhe disse que se ele não agisse assim, Damon poderia sofrer as consequência. E ele tocou a cabeça do irmão, e assim que tocou, ele sentiu alguma coisa subindo por dentro dele, não soube explicar o que era, não doia, mas era muito estranho, e de repente uma luz... uma luz forte, tão forte, um brilho... sim era muito brilhante..... e tudo parecia estar balançando.... e as palavras de Bonnie foram ficando mais distantes... mais distantes e a luz cobria tudo, ele não podia ver nada... nada... até que, subitamente, tudo se aquietou, a voz de Bonnie sumira, e a luz, o clarão se foi... ele estava num lugar diferente... estranhíssimo... era ... era... VERITAS.... sim..... e lá estava dois meninos... espere... eram ele e Damon... sim, era ele, definitivamente, e Damon, seu irmão mais velho... eles eram... crianças... como assim... como isso era possível... de que forma... ela não entendeu, se aproximou dos garotos que brincavam na grama... estavam rolando no chão e fingiam lutar um contra o outro..na verdade, Damon estava fazendo cócegas no pequeno Stefan... e ele se aproximou mais, mais e quando foi tocá-los, caiu... caiu inesperadamente, pois não havia onde cair, e quando se levantou e viu onde estava, já era outro lugar.. uma casa... sua antiga casa...a que ficava em Veritas... nossa... ele não se lembrava daquela casa daquele jeito... ele estava... não ele não estava... era um menininho bem pequeno.... tinha uns três anos... mais oumenos... e seus olhos eram azuis e brilhantes, e ele chorava... chorava muito... e espere...e ele estava no colo de alguém... no colo de sua mãe... não... não era, pelas vestes, não era, era a empregada, era... Margareth... Margareth... sim.. ainda muito meninna... agora ele via o rosto dela, ele a recoheceu.... e Margareth entregava o bebê que chorava a um homem... era ele.. seu pai... seu pai acolhia a criança no colo e o segurava e apertava contra o peito... mas espere... aquelal criança... a cor dos olhos, o BRILHO dos olhos.. era o mesmo... era DAMON...era ele.... era ele... o bebê, era Damon... mas então, onde estaria Stefan... seu pai devolvia a criança a mesma moça, Margareth, foi chamado por um outro homem, que trajava roupa preta e comprida... era... era um padre... mas o que estava acontecendo... o que?! Ele não estava entendendo nada... ele seguir Margareth que levava a criança para outro lugar... e no meio do caminho ele viu uma porta aberta... a porta de onde saiu o padre... e lá estavam duas mulheres, uma que não se podia identificar o rosto pois estava coberta dos pés a cabeça com um lençol branco, estava morta.... Deus.. estava morta... que horrível aquela cena pareceu a Stefan, ele não sabia porque, mas sentiu uma angústia desesperadora que quase o fez desistir de continuar ali, mas ele tinha que saber... ele viua outra mulher, que estava sentada com um bebê num bercinho... o bebê havia acabado de nascer.... um médico entrava naquele momento... e aquilo pareceu acalmar a mulher que estava tomando conta do bebê, ela estava com medo...medo do cadáver da mulher que jazia na cama.. o médico veio ver a criança recém nascida, ver se estava tudo bem... e parecia estar... ele saiu daquele quarto fúnebre e foi em direção a outro quarto, ele seguiu o choro da outra criança.... o bebê maiorzinho.. Damon... Ele queria pegar aquele bebê no colo... ele sentiu essa vontade súbita de pegar Damon no colo e fazê-lo parar de chorar...ele não entendi ao porque do bebê estar chorando tanto... ele era pequeno... e será que tinha visto o corpo da mulher morta... e de repente, seu pai voltava e aparecia naquele quarto onde estavam Damon e Margareth... novamente o pai pegou o bebê no colo e conseguiu acalmá-lo.... disse que tudo ia ficar bem... - É muito triste que sua mãe tenha partido, meu filho, mas ela nos deixou um presente... seu irmãozinho nasceu.. e sobreviveu ao parto... - Na verdade, ele disse uma série de coisas que o bebê Damon não entendeu, jamais poderia, tinha apenas 3 anos de vida... era uma criança linda e inteligente, mas era muito pequeno, jamais entenderia uma palavra do que o pai lhe disse e mais ainda, jamais entenderia a morte, ainda mais em se tratando da morte da própria mãe. FOi por isso que o bebÊ Damon, ao ser segurado pelo pai, adormeceu em seus braços. Giuseppe entregou a criança para Margareth outra vez e disse a ela que por favor, fizesse com o menino permanecesse dormindo. O velório começaria em algumas horas, até que o agente funerário chegasse e desse conta de arrumar o corpo. O caixão já estava na sala. Stefan foi mergulando naquelas imagens terríveis... em seguida.... ele abriu a porta de um quarto e eis que o ambiente estava mudado... a casa não tinha mais aquele ar fúnebre... ele estava lá agora..sim, o pequeno Stefan estava lá... muito pequeno... ainda não sabia andar direito.. mas Damon já.... com 4 anos, seu irmão já corria para cima e para baixo... e era muito serelepe, cheio de energia... era mais contido porém, porque seu pai não gostava de vê-lo fazendo bagunça em casa, ele uma vez havia sido pego descendo as escadas pelo corrimão... e Giuseppe Salvatore foi muito severo com uma criança de apenas quatro anos... bateu-lhe no rosto dizendo que aquilo não era comportamento para um homem da sua estirpe.
estirpe. Ele não era um qualquer, era um Salvatore e devia honrar o nome de sua família. No entanto, as imagens de agora eram de Damon ajudando o pequeno Stefan a dar seus primeiros passos. Como lhes faltava a mãe, e Giuseppe Salvatore era um homem de negócios muito ocupado, Damon e Stefan passavam todo o tempo juntos.. e Damon amava aquelel irmãozinho... e amava ver o que ele fazia, era tão engraçado.. e tudo isso estava evidente a Stefan naquela cena dele aprendendo a andar com o também pequeno Damon... Damon estava feliz, muito feliz... vendo seu baby brother tentando ficar de pé.... ele foi tentar ajudá-lo colocando o irmãozinho sobre seus pé e segurando-o pelos bracinhos... e foi fazendo o pequeno Stefan 'caminhar' por cima de seus pés... Stefan era muito levinho... Damon se sentia muito forte segurando o irmãozinho... - Vamos lá, Stefy, você cosnegue, baby brother... vamos lá, c'mon... c'mon... hurry... hurry... agora vou soltar você e você vai sozinho... - Stefan riiiiiiiiiiiiiia... e riaaaaaaaa.. era o que sabia fazer.. não sabia falar.. e era tããão divertido brincar com o irmãozão dele... ele sabia que ele era maior, mesmo tão pequenino ele podia perceber que o irmão era bem maior que ele... e tentando ficar de pé mais uma vez.. caiu sentadinho com o bumbum no chão.. e riiiiiiiiiiiiiu.... e gargalhou... uma gargalhada gostosa de criança... Damon correu até ele rindo e sorrindo e o abraçou... hehehehehihihi - você consegue baby brother... mais uma vez hoje.. vem.. eu te 'azudo'... Damon articulava bem as palavras para sua idade, mas de vez em quando ele trocava algumas letras.. e embolava alguns verbetes... Razz... vamo vamo... de pé... Stefy.... c'mon... Segurando as mãozinhas do irmão, desta vez ele só o ajudou a ficar de pé, e dar o passinhos com as próprias perninhas... e foi assim durante alguns minutos... até que Damon decidiu soltá-lo.... e para sua surpresa, o irmãozinho titubeou, fez que ia cair com o corpinho, mas cosneguiu, sustentou as perninhas e deu quatro passinhos e tum... caiu de novo com o bumbum no chão... mas deu seus passinhos... Smile

Damon sorriu e parecia infinitamente feliz... - Eu 'diço' que conseguia Stefy!! Eeeeeh... - Damon abraçou Stefan com um carinho tão grande.... e ele enfiou a cabecinha no peito do irmão e de repente, um outro ambiente se formava em volta do Stefan adulto que estava meio que observando tudo como se fosse um filme na TV... Agora estava escuro... era noite e o pequeno Stefan, que aparentemente já tinha completado 3 anos, ia correndo pelo corredor até achar uma porta que abriu com sacrifício porque a maçaneta estva a uma altura que ele ainda não alcançava direito.. Ele teve de dar uns pulinhos pra fazer a maçaneta descer e finalmente conseguir abrir a porta. Ele entrou naquele quarto, era o quarto de... de Damon... o quarto de Dmaon quando era criança. Damon agora já tinha 6 anos. Damon acordou com a luz que veio da porta aberta e viu Stefan se esforçando para fechá-la... o que foi Stefy... o que esta fazendo aqui agora.. se papa pega você, vai ficar bravo... vai.. volta pro seu quarto... mas o pequeno Stefan naõ queria voltar.. estava com medo.. assustadinho... conseguiu fechar a porta e subiu apressado na cama do irmão... "Damy, podo ficá qui"? Qué ficá qui!!!! Nâo vai pro cato gola. Nao vai, num qué!! Não, não, não..... - Stefan começou a fazer cara de choro... e Damon percebeu o porque o irmãozinho estava lá.... ele estava com medo da chuva... ou melhor, da tempestade... eram tantos raios e trovões... ah os trovões... o vento batendo na janela.. e tinha o Sr. Lucio, um dos caseiros da propriedade, ele não gostava de crianças, e pra se livrar delas durante o serviço, contava aquelas histórias assustadoras sobre bruxas e vampiros... e monstros e fantasmas... e Stefan vivia 'importunando' sr. Lucio durante seu serviço.. acontece que Stefan era muito curioso.. e para seus três aninhos, ele era muit espoleta.. bem como seu irmão Damon fora até os 4 anos.. sim, depois dos 4 anos, Damon tinha se tornado um menino muito comedido no comportamento.... era exigência de seu pai que ele fosse quase uma estátua para sua idade, a educação 'aristocrata' que recebeu esperava isso dele... uma conduta de cavalheiro... mesmo que ele fosse muito menino para isso... o que se sabia é que numa noite ocmo essa, após dias ouvindo histórias assustadoras, Stefan não conseguia dormir... e corria até o quarto de Damon pedindo asilo.. e quem disse que Damon resistia àquela carinha assustada e desolada... é claro que ele deixava o baby brother fica.. - TUdo bem, Stefy, vc pode ficar, é claro que pode ficar, mas não tem quer ter medo, essas coisas não existem... Lucio está tentando assustar você... - Não Damy, eu vi... vi monstlo na zenala... bateu... abiu.. eu fugiu......... será que monstlo vem pegá qui? Nããão..... buaáá´... - shhhh... Stefy.. é claro que não... eu estou aqui, e não vou deixar mosntro nenhum te pegar, eu pego ele... sério... deixa só... mas não se preocupe que ele fugiu... ele não vem pegar você não, tá.. não chora... tá bom, eu te protejo... tudo bem? eu vou lá trancar a porta. O pequeno Damon trancou a porta do quarto e ficou com a chave na cabeceira. Em cima da cama, se certificou que as janelas tb. estivessem trancadas e chamou o pequeno Stefan pra dormir, - VEm Stefy, está tudo bem, vamos dormir.. não vem nada de monstro tá.. e eu estou aqui com você.... é só confiar em mim.... e Stefan confiou e se aninhou nos braços do irmão e lá cosneguiu finalmente dormir.. e Damon também.. apesar dos 6 anos apenas, ele era tão responsável... quando Stefan acordou, estava em outro ambiente... outro lugar... nos estábulos da Veritas... onde era proibido para ele, entrar. Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por Convidad Dom Out 23, 2011 10:04 pm

Meninas, sempre amo os reviews de vocês... obrigada!! E aí foi mais um capítulo... Smile quero concluir no próximo... mas tô tentando fechar desde o capítulo 3... Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por NandaSalvatore Seg Out 24, 2011 7:07 am

Ain que bonitinho!!
Adorei o Baby Damon!
Tão fofinho!
Ain que bonitinho ele cuidando da praga do Stefan bebê. XDDD
Adorei!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 7:31 am

Coitado do Stefan bebê.. era tão atormentado esse moleque.. hehehe Razz
Vejamos o que futuro reserva pra essa minha fic...

Meninas, me perdoem pelos erros de grafia que ás vezes (muitas vezes) acontecem.. em especial nesse capitulo, nossa, faltou acento, faltou letra, faltou palavra inteira.. vixe.. me desculpem... no calor da digitação, a gente acaba achando que já digitou tudo e quando vou reler, tem vários ajustes pra fazer, ai minha nossa!!

Amei os comments todos.. Nandinha, Isinha, Silmy, obrigada por acompanharem essas minhas fics a la México de TVD.. hehehehe

Beijos!! Vou tentar por o capítulo 5 hoje.. vou ver se consigo..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por NandaSalvatore Seg Out 24, 2011 7:34 am

Poste logo!!!
Stefan baby já era problemático nessa idade! XDD
Já devia ser a veia ripper /comoeusoumalvada
Ain....quero que eles façam as pazes.
Não deixa nada acontecer com o meu Damon, viu?
Nunca se sabe né....o patão da na mente dele. ii
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 1:45 pm

5º Capítulo - Finally Back

Eram mesmo os estábulos da Veritas... no pasto, porém, Damon estava montado no cavalo que pelo que Robert, o tratador, contava, fora de sua mãe Andrea. O cavalo tinha um nome simples, Amico, que em italiano quer dizer Amigo. Era esse o nome dele. Ele já estava meio velhinho, mas ainda era bom para galopar. E Damon estava dando umas voltas com ele enquanto Stefan observava de longe. Robert não deixava o pequeno Stefan montar porque ele ainda não tinha altura. Nessa época, Damon ainda era mais alto que Stefan. Agora os irmãos tinha, respectivamente, 11 e 8 anos. Damon já era crescidinho para montar, e conseguia subir em Amico sem ajuda. Segurava nas rédeas, e se impulsionava para cima da sela. De verdade, Damon deu uma esticada rápida e aos 11 anos, já tinha altura de um garoto de 13. Mas isso aconteceu por pouco tempo, Damon estacionou aos 16, depois só encorpou um pouco. A altura que tinha, era a mesma desde o 16 anos. Ele, no final, não ficou muito alto. já Stefan, se desenvolveu de um jeito inesperado, todos pensavam que ele seria sempr e o menorzinho, acabou passando Dmaon em 3 centímetros.
Mas o que o outro Stefan via era um Damon que montava muito bem, para a idade. Parecia que Damon havia nascido com o dom de montar. Robert deu-lhe poucas instruções quando ele tinha 10 anos e pôde montar pela 1ª vez e de lá para cá, ele tinha aprimorado as habilidades sozinho... só observando outros tratadores na fazenda. E Robert se lembrava de D. Andrea. Ela montava melhor que o sr. Salvatore, ah, sim, montava muito bem aquela mulher. E Damon tinha o jeito dela para a montaria. Se o Sr. Salvatore não fosse tão intransigente com o menino, ele teria desenvolvido tantos talentos... ele era um rapazinho muito inteligente, e isso era a sua natureza e um pouco das aulas que o tutor Charles lhe dava. Charles era um britânico erradicado nos E.U.A e era especialista em educar filhos de famílias abastadas e era o caso da Família Salvatore. E Damon gostava do Sr. Charles, jovem entusiasta, que era apaixonado por lecionar, em especial para crianças como Damon, tão ávidas por aprender. Stefan estava deslumbrado ao ver o irmão montando, ele queria tanto montar também. Mas ele não podia. E fazia bico para Robert, mas mesmo assim, ele não permitia que Stefan montasse. Seu pai não vai gostar, mestre Stefan, e se algo acontece ao senhor na montaria, DEus me livre, eu perco meu emprego também, e o senhor pode se machucar. Faça como o mestre Dmaon, ele esperou pacientemente a idade certa para poder montar. Tudo bem assim! Stefan concordou contrariado, mas ao que Robert lhe deu as costas para cuidar da comida dos cavalos, Stefan entrou no estábulo, e se atreveu a soltar Magnolia, uma potrinha adolescente, já era não tão pequena, mas ainda não era adulta, por isso Stefan achou que podia montá-la e lá foi ele. Quando Robert menos esperou, Stefan saiu em disparada com Magnólia que corria como vento, porque ela era jovem demais e nunca havia saído para correr no pasto e muito menos com peso nas costas. Damon viu de longe e ficou preocupado. Ele gritou para Robert: - Sr. Robert, é o Stefan... segure-o.. ele vai cair... - Stefan por sua vez estava achando tudo muito divertido, não fosse o fato de ter percebido que a sela, que ele não colocou direito na potrinha, estava soltando. Ele se desesperou, pois estava escorregando junto com a sela e Magnólia estava correndo... era uma velocidade alta demais se ele caísse, ele ia se machucar... a potrinha estava assustada e enlouquecida pela 'liberdade' que tinha... Damon voltou montado e quando se aproximou de Stefan, desceu de Amico e foi em direção de Magnólia... Hei, assobiou com os dedos.. Maggie, Maggie.. pára... pára.. Magnólia ouviu o assobio de Damon, que era igual aos dos tratadores e ela parou de correr e começou a procurar de onde vinha o assobio... e foi se acalmando.. e Stefan se arragou firme ao pescoço do animal.. e ficava gritando para que Damon o fizesse parar.... - Damon, Damon, faça ela parar, ela não devia ter corrido, eu não mandei correr.... Stefan nem percebeu quando Maggie parou... e Damon já estava lá, pegando o irmão no colo e ajudando-o a descer. - Vem Stefan... vocé é doido! Não sabe que é perigoso... você viu o que podia ter acontecido... Robert chegava ao local exasperado... foi logo pegando Maggie pela correia... e levando-a de volta aos estábulos... Robert estava branco como papel.. se algo tivesse acontecido a Stefan, ele ficaria arrasado... e sabendo da severidade do Sr. salvatore, não queria nem imaginar as broncas e desaforos que teria de engolir. Olhou com desaprovação para Stefan, mas não falou nada. Olhou para Damon também, e Dmaon indicou com o olhar que Robert deixasse aquilo com ele, ele resolveria. - Stefan, me avise quando for bancar o herói. Se eu não estivesse por perto. Se ninguém estivesse olhando. Stefan.. você tem que aprender a controlar suas vontades e desejos, não é tudo quando você quer, irmãozinho... vamos para casa, vc está sujo, esta nem é roupa de montar.. vem... Margareth vai te ajudar a tomar um banho, se o pápa de te pega, vai ver só... - Stefan estava aliaviado por ter sido salvo por Damon, mas estava ressentido pelas broncas que levava e retrucou com o irmão mais velho: Pápa não fica bravo comigo... só com você... só você irrita pápa.. e saiu correndo para casa... O Stefan que observava a cena, viu o olhar desolado do Damon que ficou pra trás... ofendido estava, mas muito mais triste tinha ficado ao ouvir aquilo... de fato ele sabia que o pai estava sempre irritado e aborrecido com ele... prova disso eram as surras que ele levava praticamente todo o dia e gratuitamente, sem ter feito nada... eram tapas e socos... várias noites sem jantar... Stefan não.... Stefan nunca levara um beliscão de Giuseppe Salvatore, e Damon estava mais do que satisfeito com isso, para ele importava que seu irmãozinho mais novo não passasse pelo que ele passava e isso bastava... e o mantinha forte e o fazia persistir... ele já tinha té se acostumado que nem chorava mais quando apanhava... era rotina.. o que o deixava confuso e intrigado era o porque o pai fazia isso com ele, porque o odiava tanto...será que um dia ele descobriria... lágrimas encheram os olhinhos azuis daquele menino de 11 anos que abatido, levou Amico para dentro dos estábulos e chorou mais.... escondido, onde ninguém lhe perguntaria o que houve... puxa vida, ele só queria o bem de Stefan.. ouvir aquilo, mesmo sabendo que o irmão só devia estar bravo porque levou bronca... o deixaram tão magoado... mas ia passar... ia passar... ele se sentou no feno, abaixou a cabeça e chorou sozinho por algum tempo... e novamente, a cena ia mudando... desta vez... um emaranhado de situações foi se apresentando a Stefan, e ele via cenas chocantes de um Damon apanhando feio do pai, desde pequenino, depois via Damon sempre recatado, sozinho, quando iam a festas da sociedade de Mystic Falls, Damon procurava um canto para se isolar e ele, em vez de ficar com o irmão, ia se enturmar com os outros garotos... mas ele também viu que apesar de tudo que ia acontecendo... e das mancadas que ele viu que fazia com Damon, Damon sempre lhe tinha um sorriso e muito amor por ele... Damon sempre retribuiu as mancadas de Stefan com mais amor... e aos poucos, com um Stefan mais crescido, eles ficaram unidos... muito unidos... como irmãos tinham de ser... inseparáveis... até que Damon teve de ir pra guerra a pedido de seu pai... antes da partida porém, ela chegou em suas vidas, e os problemas entre eles começou ali, com ela, a chegada dela.. eles deixaram isso acontecer entre eles... Mas isso não podia... Stefan se lembrava que mesmo estando enfeitiçado pelos encantos de Katherine, ele ficou imensamente feliz ao ver o irmão regressar são e salvo da guerra... ele temia tanto que algo de ruim acontecesse a ele quando estive combatendo... mas Damon não temia nada... só desertou porque seus valores o impediam de continuar numa guerra com a qual ele discordava... ele não gostava de guerras e violência... mas amava Stefan, e apesar do seu fortíssimo envolvido com Katherine, também, a primeira coisa que fez não foi procurá-la, mas sim, ir ao encontro de Stefan e o abraçar... Da guerra, Damon voltou mais lingua solta e mais desafiador do que nunca... do respeito pelo pai, agora lhe restava pouco... mas isso não ia ser problema... ele ia tentar recuperar sua vaga que antes de ir para guerra, estava garantida em Harvard... e ia se mandar dali.. e prometera a Stefan que se ele quisesse, ele daria um jeito de trazer o irmão para perto dele.. Stefan tb. não gostava da vida pacata de Mystic Falls... queria mais... ansiava mais... assim como Damon... tinha espírito inquieto e não queria estacionar a vida num único lugar... Stefan ao menos tinha tido a oportunidade de conhecer a Itália, numa viagem que o pai o levou junto, era uma visita ao avô, mas na verdade, Giuseppe estava indo em despedida do seu pai, o avô dos menino, Nono Laurino estava morrendo..era muito idoso pra época, mas Damon não foi levado junto.. ele não havia saído do País... e tinha tanta vontade de conhecer o mundo.. tantos lugares.. tantas culturas.. tantas pessoas.. sim, mesmo sendo reservado e introspectivo, Damon gostava de pessoas (ainda)... gostava mais de animais, no entanto... mas isso não vinha ao caso, o fato era que flashes com imagens da vida feliz que eles levavam, e das conversas que tinham, e da maravilhsa que era estar sempre junto de um irmão tão amoroso e carinhoso como Damon o deixaram extasiado... como era possível, ele que pensava queo irmão o odiava, agora estava 'presenciado' em sua mente justamente o contrário... ele constatou o contrário... sim, Damon o amava sem sombra de dúvida... e então, no meio destas imagens apareceu ELena.... e essa imagem específica de Elena, aparecia com um brilho arrebatador... um que quase lhe cegava... e aí, de repente, ele pôde ouvir os batimentos de um coração, parecia o coração de.. sim... era o coração de Damon, ele não via, mas sabia, podia sentir, era o coração dele, ele simplesmente sabia... um coração que batia acelerado... e ele próprio, ali, olhando aquela imagem, começou a sentir os sintômas que teoricamente seriam sentido por Damon... ele sentiu as mãos suarem, um frio na espinha, as reações de quem está mesmo apaixonado, as reações de quem está encantado, as reações, na verdade, de quem ama de verdade... e aí mais flashes... imagens que possivelmente eram do tempo em que Elena e Damon passaram juntos quando ele esteve fora... e ele viu como Damon ficara arrasado naquela noite em que ele matou Andie, como ele destruiu o quarto de Stefan de revolta e por não saber o que fazer, de como ele queria ter o irmão de volta.. um a um, os momentos de Damon Stefan e Elena foram se construindo na frente de Stefan, e de tudo o que ele viu, e lembrou de ter participado também na época em que esses eram fatos acontecendo, destacou-se uma memória, uma na qual Damon disse que sentia muito e Elena... Elena o beijava... sim... talvez tenha sido aí que nasceu o amor entre os dois.. e ele pôde perceber que era um sentimento verdadeiro que havia entre eles, e não uma vontade pura e simples de magoá-lo ou de destruí-lo... era um sentimento genuíno.. e nessa memória, Damon dizia que fez sua próprias escolhas... que sentia muito... indiretamente era um pedido de desculpas a Stefan, que não estava presente.. não naquele momento... mas a partir daquilo, Damon nunca desistiu dele, nem Elena... mesmo estando apaixonados um pelo outro, e mesmo não tendo STefan no meio do caminho, eles não se deixaram levar por suas paixões, e se concentraram em trazê0-lo de volta.. e ele só estava lá, outra vez, por causa deles.. e agora essas imagens faziam Stefan entender, e encarar... e ele entendeu... e um clarão começou a aparecer.. o mesmo de antes.. aquele que o trouxe até aquele lugar estranho... que tinha tantas cenas do seu passado e do passado de seu irmão... principalmente... e aquela cena outra vez

E novamente o clarão.... e ele ficando mais claro, e mais brilhantes.. mais brilhante....

*

Bonnie estava com o nariz sangrando.. tudo aquilo que tinha passado com Stefan levou em média uns 10 minutos apenas de magia da Bonnie.. ele tinha canalizado a energia de todos... mas não dava mais pra segurar, até porque, Damon estava começando a acordar... só Stefan permanecia imóvel.. com as mãos segurando a cabeça de Damon do mesmo jeito de quando a magia começou... ele estava com olhos abertos, esbugalhados, pra dizer a verdade.. era como se todo aquele filme tivesse sendo exibido à sua frente... mas não era... tinha sido essa 'viagem' para dentro do subconsciente de Damon... Damon se mexia, ia acordar.. Bonnie não aguentava mais... mas tudo bem... estava tudo bem... finalmente, Stefan se mexeu também... ele tirou as mãos da cabeça de Damon.... e caiu para trás... Bonnie imediatamente interrompeu o feitiço, estava acabado, pronto, Stefan estava de volta... e Damon também... Bonnie porém, desmaiou de cansaço. Foi uma carga muito forte e um desesperado Jeremy se apressou em ajudá-la. Ele a amparou na queda e pediu a Tyler que ajudasse a levá-la para um quarto lá em cima... Caroline foi com eles.. Elena também ficou preocupada, mas decidiu ficar ali, e ver cdomo estavam Damon e Stefan.. Stefan já estava acordado, mas atordoado, ainda não conseguia falar..

Ric foi tentar despertar Damon... que continuava se mexendo mas não abria os olhos... Elena ousou se aproximar de Stefan.

E: - Stefan, Stefan.. hey, estou aqui.. estamos aqui... vc.. vc está bem?

S: - Elena............... Elena........... Damon... onde está Damon...

D: - Huuuummmmm.... ah..aaaah.. - Damon foi acordando devagar e sentiu Ric por perto.. foi logo se apoiando no amigo puxando sua blusa como força e impulsionando-se para cima.. tentando sentar-se no chão... - Ai.... aaah... ele piscava sem parar.... e parou quando olhou para Ric ao seu lado... - Me ajuda... tô me sentindo esquisito... Stefan.. quero falar com Stefan... o que aconteceu.... ele está bem... Damon não estava conseguindo ficar de pé ainda... nao porque lhe faltavam forças, mas porque estava tudo girando e girando.. e por isso ele estava agarrado a Ric.. era o único apoio que ele tinha naquele momento... Stefan.. onde vc está?

S: - Estou aqui. - Finalmente Stefan respondeu alguma coisa. Ele também se apoiava em Elena, porque ela era seu único suporte no momento. Ele procurava Damon igualmente e tudo girava para ele, do mesmo modo que girava para Damon. Ambos estavam tão próximos, mas não conseguiam se encontrar... Ric e Elena, ao mesmo tempo, foram levando os irmãos, para perto um do outro... até que eles se encontram.. ou melhor, se sentiram.. Damon e stefan começarama voltar a si, o mundo a volta deles parava de girar e ele foram se acalmando até que se olharam.... no chão.. estavam sentados no chão.. e um de frente para o outro... se viam e Stefan viu como aqueles olhos azuis o fitavam, como se quisessem fazer-lhe um monte de perguntas... e foi o que aconteceu na sequência.. Damon começou a perguntar...

D: - O que... o que foi que aconteceu Stefan, o que você viu lá dentro...?

S: - Damon... eu vi... eu vi você... eu vi Elena... Eu vi Katherine... eu vi o dia em que você quase morreu... eu vi... eu vi que o sente por ela é verdadeiro... e ela também.. - olhou para Elena - ela também te ama de verdade... eu vi... eu pude ver... e isso doeu bastante ainda Damon.. não vai sarar tão rápido, brother.. naõ vai.. mas eu vi tantas coisas... tantas outras coisas... pq. você nunca me disse que nosso pai te.... te... que ele fazia aquilo com você.. pq. nunca me contou...

D: - Stefan... Stefan... você vai me perdoar? Heim... diga que sim.... por favor, me perdoe...

S: - Porque não me contou, Damon, pq. você ficava sempre tentando resolver tudo sozinho, assumir tudo sozinho... pq nunca contou comigo.. eu sempre fui um irmão tão patético, egoísta.. eu sempre fui daquele jeito.. eu sempre agi pensando só em mim.... ? Responda Damon, é verdade!

D: - ??? Não sei do que está falando Stefan... você é perfeito... desculpe por ficar tão desorientado quando me tornei vampiro.. me desculpe, eu perdi o chão naquele dia.. achei que tinha perdido você pra sempre.. e Katherine estava morta.. e na época..

S: - Não.. tudo bem.. só me responda seu eu sempre fui um péssimo irmão.. me responda?

D: - Já disse que não... você foi e é o melhor irmão que eu podia ter.. - foram palavras sinceras proferidas por Damon. Você sempre foi tudo que eu tive, Stefan, minha única família... você sabe que eu amo você, do meu jeito.. que é meio torto, mas eu te amo.. me desculpe.. eu vou melhorar.. eu...

S: - Você não vai melhorar.. como poderia?!

D: - Dmaon ficou abatido... Stefan não havia superado nada, mesmo entrando na mente dele.. Elena e Ric também ficaram desapotados... aparentemente não tinha fuincionado.. entrar na mente de Damon naõ fez Stefan reconsiderar um série de coisas.. era por isso que Ric achava que tinha que ser o contrário... Se Damon tivesse entrado na mente de Stefan, ele teria conseguido fazer o irmão enxergar que apesar de tudo, eles não podiam continuar brigados daquele jeito, tinha que achar uma forma de se entender definitivamente, não podiam deixar que o amor de uma mulher sempre se colocasse entre eles.

S: - VoCê não vai, porque não precisa.. você não precisa ser melhor do que já é... você é o melhor irmão do mundo... God.. sempre esteve ao meu lado.. e eu sempre tão caprichoso, sempre tive tudo o que eu quis, na hora que eu quis, era tão mal acostumado.. mas você.. você sempre me protegia de tuuudo... sempre foi o irmão perfeito e eu um parasita...

D: - Não é verdade... eu fiz muitas besteiras STefan.. não se esqueça de como eu te fiz sofrer... se vamos acertar as contas... que também quero que saiba que naõ sou santo.. eu tb. tive raiva, eu tb me aborreci, mas eu me arrependo de uma série de coisas que eu fiz... eu sim... eu me arrependo, eu só quero que você me diga que me perdoa, por tudo que já lhe causei, por tudo que eu fiz pra te ver sofrendo. POr favor, Stefan. Eu agi mal, eu sei, eu reconheço. Não sei o que você viu dentro de mim, mas por favor, acredite, eu amo você... e eu não queria, especialmente agora, te magoar. Não mesmo. Especialmente não de forma intencional. VoCê acredita em mim.... e pode me perdoar. - E mais uma vez Stefan sentiu a sinceridade das palavras de Damon. Ele não estava chorando agora, estava agindo com fibra.. força... eu amo você.. e isso é tudo que eu tenho a dizer, STefan, e se não puder me perdoar, vai doer demais em mim, saiba disso. Não quero fazê-lo sentir culpa por qualquer coisa, não mesmo, mas é que eu não posso mudar isso, eu te amo, sinto muito por tê-lo feito sofrer e por causar tantos problemas a você, mas se não me perdoar, é o que eu vou sentir, eu vou me sentir péssimo, pra sempre. É hora de tudo acabar, Stefan, é hora de..

S:- Shh... você acha mesmo que eu não sei, ou que eu não sinto que é hora de acabar com tudo isso que se colocar entre nós... acha que eu não desejo isso tanto quanto você... de tudo Damon, de tudo que houve entre nós, de tudo que tenha feito pra me prejudicar, o que mais doeu, foi ter perdido o amor de Elena...

D: - Stefan...

S: - Shh, eu não terminei, você falou tudo o que precisava, deixe-me também falar. Damon... eu ainda estou magoado, e chateado, mas o que eu agora na sua mente, era sua mente não era, era seu subconsciente, não era, só podia ser, eram suas lembranças as que eu acessei, estive ai dentro (apontou pra cabeça do Damon) e vi tudo o que você realmente sentia por mim... eu vejo com muito mais clareza agora Damon, e eu vi o quão patético eu fui como irmão...

D: - O que quer que tenha visto, não é o que eu sinto por você, eu não acho que você seja patético, ou que tenha sido um péssimo irmão, eu nõa acho isso, eu não vejo assim, não acredite nisso.. eu não vi o que você viu dentro de mim, Stefan, mas não pense que eu o vejo assim.. não..

S: - Ao contrário... ao contrário Damon, suas memórias só me fizeram ver o quanto você realmente me amou, me ama ainda... foram muitas imagens, muitas, algumas mais coesas, mais completas, mais claras, outros pedaços de experiências que você viveu.. Vc estava sempre lá pra mim, os momentos que eu pude ver como sendo de alegria e felicidade para você eram os momentos em que eu estava presente... você se sentia feliz porque eu estava lá com você... Não creio... não creio que eu nunca percebi isso.. mas eu tb. te amo, vc acredita em mim, apesar de eu ter feito o que fiz com você ainda agora há pouco? Você acredita em mim, Damon?

D: - Stefan.. você não está com raiva, não mais? Vai me perdoar, ou não... - aflição era o que Damon sentia ao perguntar a Stefan. O que Stefan lhe disse indicava que sim, mas ele queria ter certeza.... - Stefan... responde.. - Damon lhe tocou os ombros...

S: - Eu... ainda dói Damon... mas agora não por você ou melhor não é por acreditar que seja sua culpa... o irmão que eu vi aqui dentro (tocou a cabeça de Damon), não é capaz de me trair desse jeito, ainda mais só pra me ferir. Nõa... eu agora sei que o que realmente dói em mim, foi ter perdido Elena.... e por ter sido para voCê... eu achei que era sua culpa.. mas podia ter sido uma outra pessoa... e a raiva seria a mesma... eu confundi muita coisa.. eu... eu... nem preciso te perdoar então... - Stefan agarrou Damon e o pressionou contra si mesmo.. era a tentativa de abraçá-lo... Damon correspondeu imediatamente... aquele momento era esperado a tanto tempo por ambos os irmãos Salvatore.... e por seus amigos também... Ric e Elena presenciaram tudo.. Ric sorria, Elena estava mais aliviada ao ver os irmãos se acertando.... mas ainda tinha preocupações sobre o STefan perdoá-la também.. ou não... mas ela sorria e chorava ao mesmo tempo...

S: - Damon... agora você responde a minha pergunta... você acredita que eu te amo?? - Damon não respondeu, simplesmente beijou a testa do baby brother tão ternamente que não foi preciso resposta formal. Stefan entendeu, Damon acreditava no amor do irmão. Eles ainda teriam muitas outros detalhes para conversar, não ia ser resolvido assim, tão rápido... e ainda havia Elena... Elena... Stefan precisava falar com ela... sim.. mas o importante agora era que ele estava de volta.. definitivamente, e Damon também... nem Stefan precisava recorrer ao lado ripper, nem Damon precisava ter crises de triteza e solidão... agora eles tinham um ao outro... era o que importava... eles tinham voltado, eles estavam de volta, finalmente....

*

Mais tarde, quando Bonnie já se recuperava do esforço que fez, os amigos conversavam com Damon e Ric. Elena e Stefan estavam tendo a conversa deles... a que era necessária.... Damon também estava descansando um pouco... estava deitado num daqueles divãs antigos.

*
E: Stefan, voCê sabe que eu o amei de verdade, não sabe? Não vá pensar que eu nunca te amei, não é verdade, eu amei sim..

S: - Então com pode ter acabado, Elena? É só isso que não entendo. Eu fiz alguma coisa? Fui eu o responsável? Foi o que houve por causa do Klaus, foi ter atacado você, foi por ter te machucado... foi?

E: - Não, Stefan, eu... não foi isso... nada disso... e também não sei exatamente se foi o fato de ter ficado mais próxima do Damon quando você estava fora... não sei... eu tenho que dizer, tenho que absolutamente sincera com você... nó nos aproximamos mais sim, mas não foi com a sua partida que isso aconteceu... foi antes....

S: - Estava comigo, pensando nele.

E: - Não, Stefan, só me deixe terminar de falar. Eu gostava muito dele, ele era um bom amigo, ele me divertia, sabe, nos momentos mais difíceis, ele me fazia rir, e me sentir especial...

S: - Eu devo ser a pior companhia do mundo, Elena... - Stefan fez uma cara de quem ia começar a chorar...

E: - Nâo é isso, Stefan... eu fui muito feliz ao seu lado... e ainda serei, se você puder entender o que está acontecendo, sem fazer eu me sentir culpada pelo que você sente...

S: - Não vai ser tão rápido que eu vou entender tudo isso... eu mal processei as informações ainda, Elena... só que isso que houve agora, esse feitiço que Bonnie fez... eu... Damon... estou chocado comigo mesmo.. com o irmão que eu fui pra ele.. como ele precisou de mim, e eu sempre tão preocupado comigo mesmo...

E: - Stefan... a visita à mente do Damon não era pra te fazer sentir-se pior... mas pra te ajudar a compreender o sentimento que ele nutre por você, de quão profundo é o amor que ele tem por você e você por ele... entendeu... você entendeu isso, Stefan, porque do contrário, foi tudo em vão... não era só pra você ter a certeza do amor do Damon por você, mas pra você enxergar que voCês só são felizes e completos juntos e se amando do mesmo jeito de antes... como eram antes de Katherine entrar em suas vidas... era esse o propósito... tenho certeza que Ric queria que fosse Damon a entrar na sua na esperança de que ele pudesse fazer você ver isso... mas Damon não quis arriscar mais nenhum dano à sua mente... ele preferiu que fosse ele a ter o subconsciente 'invadido' como disse a Bonnie. E deu certo, Stefan, ele protegeu voCê..

S: - Sim.. ele protegeu, mais uma vez e eu aqui, sempre esperando que ele faça alguma coisa, e nunca fazendo nada por ele... - Stefan chorava.

E: - Stefan... esta mais do que claro aqui, não está... ele vai fazer o que for preciso pra te ver bem... nunca arriscaria perder você.. você viu isso, não estrague tudo com sentimento de culpa.. não tem culpa... você precisa se libertar desses sentimetnos tão negativos que você carrega dentro de voCê.. e assim, voCê estará fazendo algo por Damon.. algo que ele deseja muito, que é ver você livre, alegre e feliz.... de fato.. de uma vez por todas!

S: - Foi por isso não foi!

E: - ?

S: - Foi por isso que acabou, não é, pela carga de sentimentos negativos que voCê disse aí, que eu carrego comigo.. essa carga é pesada demais para voCê, eu entendo, Elena...

E: - Stefan, essa carga é pesada demais para VOCÊ... e dói ver você afundando nessas emoções distorcidas de si mesmo... voCê não é ruim, não é a pior companhia, não é o pior irmão... livre-se disso, Stefan... liberte-se disso e você vai descobrir que não precisa desligar para viver, não precisa desligar para ter coragem de encarar o mundo e as pessoas como eles são...


Stefan e Elena foram se entendendo cada vez mais, mas é óbvio que Stefan não estava contente ou soltando fogos de artifício porque sua namorada terminou com ele. Elena era alguém que ele amava muito e seria muito difícil mesmo, conviver com ela e Damon juntos o tempo todos, e vê-los ali, e saber que um dia era ele quem estava com ela.. e agora não mais.. e assim tão próximo, esse contato todo o tempo... isso ia ser demasiado sofrido... acontece que Stefan se agarrou ao que Elena lhe disse, ele precisava ter coragem para encarar o mundo e as pessoas.. sem desligar para suportar o que quer que fosse... e ele ia tentar... e não podia fazer isso longe de Damon, ele certamente ia precisar dele... os dias passariam e ele aprenderia a conviver com aquela dor, e essa dor ia se dissipar aos poucos.. ele acreditava nisso. É... ia ser assim... claro que, já que ele não pretendia se mudar de Mystic Falls, até pq. Damon não aguentaria ficar longe dele, Stefan se ausentou um pouco dos encontros entre os amigos... quando estavam todos juntos, incluindo Damon e Elena, ele procurava não ficar por perto, pelo menos não nestes dias tão próximos.

E passou algum tempo, sim, algum tempo... Ele ainda se ressentia, mas era aniversário de Tyler, e Caroline fez um mega evento no grill... ela conseguiu organizar uma super festa para o seu híbrido macho alfa e sim, ela chamou um monte de gente, e havia tanta gente, que muitas pessoas ficaram em pé... ninguém deixou de se divertir, porém... e até Stefan estava lá... ele não pôde deixar de ir... e a noite ia transcorrendo bem... até que ele a viu... não era Elena, nem Katherine... era uma garota loira, de olhos verdes com os dele... ela estava aparentemente sozinha, com uma bebida... Caroline notou a distância... e tratou de fazer apresentações.. aquela garota era prima de Caroline, Susan Forbes, filha da irmã do pai de Caroline... ela tinha ido a Mystic Falls passar um fim de semana com Caroline... fazia muito tempo que as primas não se viam... mas Susan era muito interessante, já havia acabado o colégio... estava na universidade, mas tirou uns dias de folga... ela acabou de dar uma bota no namorado pois descobriu que estava sendo traída. Estava chateada, queria distância da civilização, e decidiu visitar a tia e a priminha... e agora, lá estava ela, obrigada a ficar na festinha, ou ficar o resto da noite de sexta em casa, sem fazer nada... ah, não, ela preferiu a festa, e ao ver aquele menino de olhos encantadoramente verdes como os dela, olhando diretamente para ela, ela percebeu que não ia se arrepender... Stefan e Susan foram oficialmente apresentados, e Caroline ficou feliz em poder ao menos apresentar alguém pa Stefan, que tinha sido sempre tão bom amigopara ela.. e a ajudou tanto com essa coisa dela ter virado vampiro... ele até convenceu Bonnie a lhe dar um anel do sol. Está certo que haviam alguns detalhes que a prima de Caroline desconhecia e que podiam afetar qualquer relacionamento, se é que haveria algum, mas isso era coisa pra depois... bem depois... nesse momento importava que era o primeiro passo de Stefan em direção a um recomeço.. e ela, Caroline, ia ajudá-lo no que fosse preciso.. a existência de vampiros não era segredo para o Forbes de qq modo... então, seria até mais fácil, se chegasse o momento de algo ser revelado..

*

Lá fora, Elena e Damon procuraram um lugar mais escuro e discreto, sem movimento, onde pudessem ficar mais á vontade... Eles mereciam isso depois de tudo... Queriam estar sozinhos... só os dois... chega de cair nas peças que o destino prega.. não queriam mais saber de feitiços, de lutas mortais, de brigas entre irmãos, ou de relacionamentos desfeitos.... Ela só via Damon e o via e aceitava como ele era..... e ele também, a via e aceitava como ela era... uma menina que era muitas vezes manhosa e dava um jeito de ter o que queria, meio caprichosa, mas era linda... muito linda e era sua... sua namorada... sua pra sempre.... porque naquela noite, Elena fez um pedido a Damon...

E: - Eu tomei minha decisão, Damon.

D: - ...... sobre mim e Stefan?

E: - Não...

D: - ? Que decisão? Não me deixe curioso... sabe que me abalo... - sorriu fazendo um biquinho que a comoveu...

E: - Eu não vou esconder... não.. é algo que inclusive, voCê PRECISA com o toda a certeza, ser o primeiro a saber...

D: - Não está funcionado, se não era pra me despertar a ansiedade....

E: - Eu quero... Damon..

D: - Meu Deus... o que? - E a beijou deliciosamente...

E: - Huum...mmm... Eu quero Damon... só assim vamos ficar juntos para sempre... - Damon estremeceu.

D: - Elena... No.. God.. você não tem idéia do que está pedindo... olha, nós vamos... - Elena colocou o dedo em seus lábios fazendo-o calar...

E: - EU TENHO PLENA CERTEZA do que estou pedindo, sei de todas as consequência, já as pesei todas... e nada me faria desistir... estou pronta... já disse, já tomei minha decisão... quero que seja voCê e ninguém mais a fazer isso por mim...

D: - Elena... - Era a maior prova de amor que Elena podia lhe dar, abrir mão da sua humanidade por ele... - Elena, você pode se arrepender e não haverá volta.. não tem como consertar.. não vai ter jeito se vc descobrir que tomou a decisão errada.

E: - Estou muito segura, Damon. Estarei para sempre com voCê. VoCê não vai me deixar, e eu não sei viver sem você, Amore mio (ela arriscou em italiano -- tinha aprendido liçõezinhas com ele). Passar a humanidade com você não é suficiente, preciso que seja eterno, tem que ser... Damon... - Ela o beijou ardentenemente, ele retribuindo com a mesma intensidade. Ela parou.. para dizer.. - tem quer ser... - repetiu... Damon:

EU QUERO ME TORNAR VAMPIRA E PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA AO SEU LADO...

Eu sou Elena Gilbert... e esta é a MINHA DECISÃO.


-Fim.


Última edição por damonsdiary em Ter Out 25, 2011 6:41 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 24, 2011 4:03 pm

ahh casset, choquei com essa fik...
fikou mara...
ese final foi de arrepiar, juro...
vc deveria escrever ++
eu quero ++
posta outra fik ai Ca
eu juro que lerei
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Decision Made  Empty Re: [FINALIZADA] Decision Made

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos