Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

The Hunter - Página 18 I_vote_lcap64%The Hunter - Página 18 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
The Hunter - Página 18 I_vote_lcap36%The Hunter - Página 18 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


The Hunter

+16
Nanda Cyrus
Poli Canassa
_Safira_
André
MariPierce
Anne-S
Avery
Dudah
.Nanda
Doxc
Keroll Salvatore
isabela c tonon
Miriam.Pierce
NandaSalvatore
Miriam Salvatore
Silmy
20 participantes

Página 18 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Dom Out 30, 2011 9:16 pm

Ela ergueu os olhos encontrando-se com os dele. Ele dizia tudo sem usar as palavras. Ela quase sorriu. Ele era tão incrível. Tão perfeito.

- Eu não sabia o que me tinham feito. Não no começo. Mas as coisas começaram a ficar estranhas. Começei a ouvir essa voz estranha na minha cabeça. Parecia como se alguém falasse comigo. Depois foram os desmaios. E a falta de memória.
Até que aconteceu. Eu perdi o controle, deixei a raiva assumir. Mas não era a raiva, era alguém. Alguém assumia o meu corpo. E eu fiquei ali o tempo todo, vendo tudo. Tentei sair, mas não consegui, eu gritava, mas ninguém ouvia.
Naquela noite, eu matei todos. Só Klaus e Elijah sobreviveram. Ele ficou radiante. Ele tinha o monstro perfeito. Uma simples e inofenciva humana, que não era em todo uma humana. - Ela sorriu tristemente. - Mais tarde, descobrir o que tinham feito comigo.
Os bruxos de Klaus, tentavam trazer a coisa, através de mim. Acho que o objetivo era que a criatura tomasse meu corpo enquanto eu deveria desaparecer. Eles não poderiam imaginar que acabariamos compartilhando o corpo. - Na maior parte do tempo, eu era quem estava no controle. Mas se eu me deixasse dominar pela raiva, ou odio. Se eu cedesse o controle que tinha, então a criatura se apoderava do meu corpo. Klaus queria a controlasse, que eu soubesse como ceder, mas como tomar o controle de volta. Ele me mandou para Solomon. Ele foi o meu professor. Ele me ensinou a caçar. A espionar. Foi assim que eu aprendi a me controlar.Você entende agora? Entende porque Klaus me quis? Ele queria o monstro. A coisa que compartilha o meu corpo.

- Elena... eu...

- Não diga que senti muito.Você é o primeiro a saber que o que nós machuca nós fortalece. E para isso Klaus serviu. Tudo que ele fez comigo. Tudo que ele me ensinou, me fez quem eu sou. Eu o monstro mais perfeito já criado.
- Não Elena, você não é um monstro.

- Eu sou Damon, você apenas nunca viu essa parte de mim que eu mantenho escondida. Essa que se libera nos piores momentos. Se eu me descontrolasse eu poderia machucar qualquer um, Jeremy, Stefan e até mesmo você. Eu tenho medo Damon, medo de me perder.

- Isso não vai acontecer, eu não vou deixar Elena, nunca. Quando você achar que vai se perder eu estarei com você. Eu te prometi que nunca vou te deixar. Confie em mim.

- Eu confio. Você é minha vida Damon. - Ela pegou a mão e colocou sobre o peito.- Senti meu coração batendo? Ele bate por você. Senti meu corpo quente? Ele queima por você. Se eu estou viva agora Damon, é por você.

- Eu te amo Elena. Pra sempre. Não importa o que aconteça, eu vou te amar. - Sussurrou antes de beijá-la.

Carregando-a nos braços ele a levou para cima. Entre os beijos apaixonados ela conseguiu guiá-lo para o seu quarto.
Desesperados, famitos, era assim que eles se encontravam. Somente beijos não era o suficiente. Eles precisavam de mais. Precisavam sentir o outro. Saber que estavam ali, que era real.
Elena sentia tudo com uma intensidade que nunca havia sonhado sentir. Em seu intimo um frenesi de emoções se passavam.
Damon a amava. Ele realmente a amava.
Ele havia aceitado-a.

Beijos, carinhos, risadas,amor, ódio, dor, sofrimento, raiva.

Eles haviam compartilhado tudo naquela noite.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Poli Canassa Seg Out 31, 2011 12:22 pm

É... Cada vez a Elena tá mais fodona, eu to com inveja dela se pegando com o Damon, ela tem um irmao que não é de se jogar fora, é um monstro. ELA VIRO MINHA HEROINA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério, amei o capitulo.
Quero mais logo tá.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Doxc Seg Out 31, 2011 12:44 pm

Adorei o capitulo!!!!!!
Klaus=pior que Drácula(com certeza)!!!!!
Adorei a cena Delena #casalperfeito
To doida aki!!!!
POsta mais!!!!
Postei uma capitulo na minha fic #aleluia
Bjsss


Última edição por Doxc em Seg Out 31, 2011 2:28 pm, editado 1 vez(es)
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por NandaSalvatore Seg Out 31, 2011 12:49 pm

Adorei, Silmy!!
Muito bom!!!
Quando tem mais?Adorei o amor Delena.
Amei.
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Pri Seg Out 31, 2011 3:21 pm

Gentee, olha só minha afilhada tem uma fic bombástica aqui no fórum e eu nem sabia disso!
Que Dinda má sou eu!
Afilhada, perdoe esse meu deslise.
Sua madrinha já vai começar a ler essa fic que promete ser surpreendente, já que todo mundo vem aqui comentar...
Logo eu termino de ler os capítulos pendentes e aí acompanho cada atualização sua meu amor.
(orgulho da madrinha)
I love you
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Seg Out 31, 2011 6:53 pm

Concordo, ela pegou o melhor irmãoo.
Leninha é um monstro?! UAU...
Essa foi pra chocar qualquer um!..
E qdo Klaus vai aparecer em Mystic?
TA MTO DEMAI>.!.
Beijinhoooos e ......
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 33
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por André Seg Out 31, 2011 7:00 pm

maninha a tua fic esta otima Very Happy
André
André

Mensagens : 957
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 31, 2011 7:41 pm

pri escreveu:Gentee, olha só minha afilhada tem uma fic bombástica aqui no fórum e eu nem sabia disso!
Que Dinda má sou eu!
Afilhada, perdoe esse meu deslise.
Sua madrinha já vai começar a ler essa fic que promete ser surpreendente, já que todo mundo vem aqui comentar...
Logo eu termino de ler os capítulos pendentes e aí acompanho cada atualização sua meu amor.
(orgulho da madrinha)
I love you

Dinda linda *-*
Como você não advinhou que eu escrevia? Nasci nessa família de talentos, e parece que alguma coisa sobrou pra mim Smile
Ah Madrinha, esse povo ai só comenta porque eu pago. É dez centavos por cada comentário. HAHAHAHAHAHA
AAAAAAAAAAAAAH.
Vou adorar ter minha dindinha acompanhando aqui Very Happy
Vem dinds Cool
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 31, 2011 7:44 pm

Dudah escreveu:Concordo, ela pegou o melhor irmãoo.
Leninha é um monstro?! UAU...
Essa foi pra chocar qualquer um!..
E qdo Klaus vai aparecer em Mystic?
TA MTO DEMAI>.!.
Beijinhoooos e ......

Lena não é literalmente um monstro. Ela apenas divide um corpo com uma entidade não muito legal HAHAHAHAHAH
E gostoso perfeituoso Klaus terá sua aparição em breve., MUAMAMUAMAMUA.
Mas primeiro eles tem que cuidar do cachorrinho de Klaus neh?
E.... VOCE QUER MAIS
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 31, 2011 7:45 pm

André escreveu:maninha a tua fic esta otima Very Happy

em falar de fic ótima, quando sai uma história com a Bonnie?
Vou amar ve a bruxa chata bêbada
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por André Seg Out 31, 2011 7:48 pm

hahahahaha
só fazer o pedido maninha, ai eu faço para você
André
André

Mensagens : 957
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 31, 2011 7:50 pm

- Você ainda não me disse porque fugiu de Klaus. - Ele acariava seus cabelos.

Estavam os dois na cama. Não haviam dormido, mas não sentiam-se cansado. Assistiram o nascer do sol abraçados. Elena estava feliz.

Seu coração batia descontroladamente. Ainda era díficil acreditar que ele estava com ela. Que ficaria com ela.

- Você realmente quer estragar esse momento? - Perguntou ela com uma careta, recebendo uma pequena mordida como resposta. - Fiquei com Solomon durante muito tempo. Saímos de um país para o outro. Fazendocoisas para Klaus. Matando. Caçando. Encontrando vampiros fugitivos.- Olhou para ele que fez um bico - Até que Klaus nós chamou de volta. Eu ia fazer quinze anos e já não o via a muito tempo. Quando chegamos encontramos todo o lugar alvoraçado. Eu não sabia, mas aquela seria minha festa de casamento. - Ela riu - Klaus havia tomado a decisão. Nós nos casariamos. E eu não fiz nada.Eu não fui forte o suficiente para dizer não. Eu aceitei aquilo como punição. Eu era um monstro como Klaus, deveriamos ficar juntos. Infelizmente eu não sabia o porque daquele casamento. Só descobrir, no dia do meu aniversário. Aquela seria a noite que Klaus consumaria o nosso casamento. Mas ele não conseguiu, eu fugi e frustei com todos os planos dele. Ele não poderia ter sua imortalidade e seu filho, não sem mim.

- Eu não preciso dizer que vampiros não tem filhos não é? - Ela riu baixinho.

- Naturalmente não, mas por meio de magia é sempre possível, Klaus e seu irmão é um exemplo disso - Lembrou a ele. - Ele planejava algo semelhante do que seus prórprios pais fizeram. Tirando com certeza a partede ser mortal. Eu não daria esse gosto a ele. De trazer um monstro ao mundo.

Ele não disse nada. E por um instante ficaram os dois em silêncio, apenas se olhando. Os lábios dele acariciaram leventemente os dela. As palavras não eram necessárias, pois ela sabia o que ele dizia.

Enquanto Damon proporcionava a Elena, novas lembranças e experiências, uma sombrava pairava fora da casa.

Solomon estava ali por horas. Havia observado Elena desde o momento que ela havia chegado em casa. Ao vê-la, seu coração bateu mais forte. Agora suas estavam apertadas e seu rosto contraído de raiva.
Ele poderia a ter perdoado por tudo. Pela estaca que ela enfiou em seu peito e até mesmo o doloroso castigo que havia sido lhe dado pelo mestre, como punição por sua falha
Mas aquilo era inaceitável? Elena havia nascido para a grandeza. Para estar com o mestre.Ou alguém poderoso como ele. Mas não. Ela preferia Damon Salvatore, um vampiro comum e mediocre.
Um dos que Katherine também havia amado, o que era totalmente inadimissivel. Ele não a deixaria sair impune por esse crime.

Logo seu mestre iria saber dos tesouros que a pequena Mystic Falls guardava.

Logo ele teria sua vingança.



Última edição por Silmy em Seg Out 31, 2011 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 31, 2011 7:50 pm

Essa parte pequena ai, era pra ter ido com o post anterior, mas eu acabei me perdendo HAHAHA
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Seg Out 31, 2011 8:03 pm

É claro q sempre quero mais, Silmy...
Eu digo e repito q a culpa é sua: vc q viciou a gente!....
hahahahahha
Beijinhos e (de novo aqui) qdo tem mais?
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 33
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por André Seg Out 31, 2011 8:06 pm

otimo o capitulo maninha
doido para saber qual é a vingança...
André
André

Mensagens : 957
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 31, 2011 8:09 pm

Dudah escreveu:É claro q sempre quero mais, Silmy...
Eu digo e repito q a culpa é sua: vc q viciou a gente!....
hahahahahha
Beijinhos e (de novo aqui) qdo tem mais?

Só quando e chegar em casa agora.
A bateria tá acabando, não tenho nem meia mais Sad
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 31, 2011 8:13 pm

André escreveu:otimo o capitulo maninha
doido para saber qual é a vingança...

Smile
Maninho, já reparou como todo mundo é mal aqui?
AHHAHAHAHA
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por André Seg Out 31, 2011 8:14 pm

sim reparei!
hahahahaha
André
André

Mensagens : 957
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Doxc Ter Nov 01, 2011 11:58 am

Adorei o capitulo Silmy!!!!!!
Muito bom!!!!
Concordo com Andre quero saber qual vai ser a vingança!!!!
Post Posta!!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Ter Nov 01, 2011 1:58 pm

Eu não sei se essa vingança vai acontecer não viu.
Provavelmente so na cabeça dele.
HAHAHHAHA
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Ter Nov 01, 2011 2:56 pm

Solomon tinha uma ótima vista da mansão Salvatore. Estava naquele lugar fazia horas. Havia abandonado seu posto na casa de Elena para checar Katherine.Tinha que permanecer atento aos seus dois alvos. Entre as duas, apesar do seu senso de vigança, sua prioridade era Katherine.A caçou durante alguns séculos, mas ela sempre havia escapado dele. Dessa vez não podia deixar acontecer.Katherine Pierce era da maior importância para o mestre. Se ele a queria, ele a teria.

- Como assim você e a Elena vão viajar?- Solomon ouviu o mais novo dos Salvatore dizer. Rapidamente aquele
fato chamou sua atenção. - E o nosso problema?

- Esse pequeno irmão é o seu problema, não meu. Então se vira. - Ele não perdia nenhum movimento do vampiro que carregava o carro.

- Serão apenas três dias Stefan - Ele analisou atentamente a garota, não deixaria que as roupas - calca jeans, botas e blusa vermelha - o enganasse.Reparou bastante em sua expressão. O olhar apaixonado que dirigia ao mais velho dos Salvatore a entregava. Elena.

- Eu realmente não sei porque vocês precisam sair daqui agora - Involuntariamente uma careta se formou em seu rosto. Vê um vampiro se comportar comouma criança birrenta era quase doloroso.
- Não percebe que eles tão querendo adiantar a lua de mel? - A vampira praticamente deslizou até onde eles estavam. Seu vestido vermelho curto que fazia par com a sandalia de salto alto, chamavam a atenção. Mas o veneno contido em sua voz era o que realmente apreciava. Katherine.

As duas estavam juntas, há alguns metros apenas de distância, e invés de pensar em sua vingança, ele só conseguia pensar no que havia sentindo por elas.

- A verdade é que queremos ficar longe de você - Rosnou o vampiro.

Interessante.
Ele sabia que o tal Damon Salvatore estava com Elena, mas não conhecia a relação atual dele com a vampira.

- Me toca a maneira como você demonstra o seu amor por mim - A vampira provocou. Um sorriso estranho se formou nos lábios dele. Katherine não havia mudado nada.

- Stefan segure a coleira da sua cachorrinha antes que ela acabe se machucando - Diferentemente da vampira, Elena havia mudado. Mas a crueldade que havia lhe ensinado ter, essa poderia ser vista em seus olhos.

- Vocês todos podem parar e me ouvir por um minuto?

Todos olharam para o vampiro mais novo.

-Vocês não podem ir. Precisamos resolver o problema da Katherine - Então eles sabiam. Elena havia contato sobre ele. Bom.

- Entregamos a Katherine e pronto, problema resolvido.

- Damon - Rosnou o irmão mais novo.

- Eu já disse que esse problema não é meu? - Perguntou sarcastico.

-Não é seu, mas também não é somente meu - Solomon perceber o olhar da vampira para Elena que estava sem expressão alguma.

- Ninguém aestá interessado nas suas provocações então corta essa - Ela disse grossa. Aquele olhar, ele conhecia muito bem.

Não precisava ser inteligente para entender o que ocorria. Elena não havia contato ao Salvatore sobre o seu passado, mas Katherine deveria ter descoberto. Minutos depois as duas entrarem nba casa. Elena tinha a expressão selvagem enquanto Katherine parecia se divertir.
Continuou observando os irmão Salvatore. Se fosse em outras circunstâncias poderia até simpatizar com o tal Damon. Ele era o que mais se aproximava a um vampiro,já o irmão dele não era digno de ser chamado assim.

- Calado - Cortou o tal Damon - Eu não estou nem um pouco preocupado com o que vai acontecer a sua namoradinha. Na verdade até seria bom se ela sumisse pra sempre.

- Você só pode estar brincando. É sobre a Kath que estamos falando.

- Sim, a vampira egoísta e maníaca, que nos usou, transformou e depois abandonou no melhor estilo Rudini. Acho que você esqueceu desses detalhes, irmãozinho.

Antes que o mais novo pudesse retrucar, Elena apareceu. Solomon conseguia perceber a irritação dela.

- Vamos - Ela disse ao vampiro quando passou por ele em direção ao carro.

Ele viu quando o veiculo saiu em direção ao norte. Não os seguiria. Sabia que ela voltaria. Elena sabia muito bem o que aconteceria a cidade, e principalmente com sua família.

- O que aconteceu? - Ele voltou sua atenção para o "casal" que havia ficado.

- Nada - Respondeu Katherine com um sorriso vitorioso.

Ele permaneceu em seu posto até ver os dois entrarem no quarto aos beijos. A vampira já começava a tirar a roupa. Ele poderia ficar obsercando os dois. Mas não precisa disso.

No quarto o casal trocava beijos ardentes. A garota tirou a blusa - a jogando em algum lugar - e avançou sobre o homem.
Os beijos continuaram até que ela sentiu uma mão tentando abrir o seu sutian.

- Tire sua mão daí se você ainda quizer viver - Avisou a garota com um olhar matador nos olhos. Ele apenas sorriu envergolhado.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Ter Nov 01, 2011 3:14 pm

Elena saiu de cima do cunhado e rapidamente fechou as cortinas.

- E então, você acha que ele acreditou? - Perguntou Stefan arrumando a sua roupa.

- Para o nosso bem, eu espero que sim. - Disse enquanto procurava sua blusa.

Aquela parte do plano havia sido muito questionado por ela, mas até Damon havia insistido que ela e o irmão fizesse.
Ao beijar Stefan, ela havia percebido que nunca poderia sentir nada pelo vampiro. Apenas Damon despertava em seu corpo aquelas incríveis sensações.

- Você acha que ele estava espionando a gente? - Perguntou duviduso.

- Eu não sou a Katherine, querido Stefan. O que significa que eu só gosto de um irmão. Que é o Damon. - Disse ela batendo a porta do quarto dele.

Até parecia que ela queria beijá-lo. Aquilo chegava a ser tão ridiculo. Ela quase riu. Da próxima não iria importar a "veracidade" da cena. O infernocongelaria antes dela colocar seu lábios nos do cunhado de novo.
Abriu a porta do quarto de Damon, se jogando na cama em seguida. Ele mal tinha ido e já sentia saudades.
Dois dias sem Damon, que nesse exato momento estava com Katherine em um carro. Era realmente muita coisa para se preocupar.
Estavam colocando o plano dele em prática. O que consistia em levar Katherine para fora da cidade. Haviam aproveitado a semelhança entre as duas para enganar o espião de Klaus. Na maior parte da encenacação deles ela havia sido ela, apenas quando entraram na casa e trocaram suas roupas é que ela passara a ser a Katherine.Agora teria que ficar na mansão por dois dias fingindo ser a vampira egoísta e idiota que a outra era. Provavelmente Solomon iria perceber o truque quando Damon chegasse sozinho. Mas isso já não teria mais importância. Com Katherine longe, a pedra estaria fora de alcance de Klaus.
Ela aproveitaria para terminar o que havia começado anos atrás. Matá-lo não seria exatamente fácil. Mas ela o conhecia - enquanto que ele pensava que a conhecia - essa era sua vantagem.Logo tudo estaria acabado. Logo poderia começar uma vida com Damon.
Nem percebeu quando seus olhos fecharam e o sono chegou.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por NandaSalvatore Ter Nov 01, 2011 3:29 pm

Adorei Silmy!
muito bom.
Stefanpatao nunca vai ter chance com a Elena.
hahaha
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Poli Canassa Ter Nov 01, 2011 4:51 pm

Ooooh, finalmente uma ajuizada que não gosta do Tetef.
Então enganaram o tal Solomon? Não acredio. Se ele é tão fodão como ela diz, ele nao foi enganado.
Realmente gostei do capitulo.
Tirando o momento Stelena. Logico.
Quero mais logo.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Ter Nov 01, 2011 7:08 pm

Realmente concordo, Pol!...
A cena Stelena foi bem bom pra Leninha provar q ñ é nem de perto a Kath(se bem q eeu amo ela)...
Viu dona Silmy, ñ sou a única aqui viciada!...
Beijinhossss e.......i
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 33
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 18 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos