Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

The Necklace - Página 4 I_vote_lcap64%The Necklace - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
The Necklace - Página 4 I_vote_lcap36%The Necklace - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

The Necklace

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

The Necklace - Página 4 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Miriam.Pierce em Qua Out 26, 2011 5:10 pm

Nanda,
que bom que você gostou...
Eh, a Katherine está diferente também, e se prepare muita coisa ainda está por vir...
bjs

Doxc,
ainda bem que tá gostando, muito feliz aki....bjs

Bela,
se fosse assim não tinha tanta pena assim da Lena,
e sim você está certa, as nossas vidas sem o nosso Damon não seria tão alegre não...bjs
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Out 26, 2011 5:16 pm

Vc tá sumida, menina..
Quando tem mais?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Qua Out 26, 2011 5:43 pm

Nanda,
é eu tenho andado um pouco sumida,
mas não sei se você viu, eu já postei um novo capitulo, só que tá na página anterior...
bjs
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Out 26, 2011 8:58 pm

Uau!
Que cap maravilhoso, Mi!
Elena tá lá também!
Quero KATHMON!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Doxc em Sab Out 29, 2011 7:12 pm

OMG!!!!!!!
Ñ tinha visto o cap.!!!
Adorei ta muito bom!!!!
Vc tem um talento e tanto!!!!
To amando aki!!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Sab Nov 05, 2011 8:13 am

Capítulo 10 - Ligação

Duas semanas se passaram desde que Stefan e Damon descobriram Elena e desde ai muito mudara. Stefan perdoara Elena e estavam a tentar ter uma nova relação, embora Katherine não saisse da cabeça de Stefan. Em relação a Damon, as coisas estavam cada vez mais estranhas para ele. Primeiro a adaptação aquele corpo não estava a ser fácil e depois algo de ruim estava a acontecer com Katherine desde que aquele primeiro dia em que ele a olhou de uma forma tão fria sem saber o porquê de o estar a fazer e agora ela parecia odiá-lo também.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jennifer estava a sair da sala de aula, quando se deparou com Sofia. Mas algo estava errado. Sofia parecia estar paralisada e os seus olhos estavam mortos, sem vida.Jennifer começou a andar em direcção a Sofia.

-Precisas de ajuda?

Ela não obteve resposta e reprimiu um gemido de susto quando viu duas mãos de mulher a percorrerem os braços de Sofia. E de seguida, de trás da rapariga de longos cabelos pretos cacheados e de olhos castanhos quase pretos, saiu uma outra rapariga, com uma pele de um tom levemente moreno, uns olhos castanhos chocolate e com um rosto emoldurado por pequenos cachos perfeitos que lhe caiam pelas costas a baixo. Tinha vestido uma camisa azul não muito escura e uma saia preta.

-Não estavas a pensar levar o meu brinquedo pois não?

-Quem és tu?- Jennifer perguntou a medo.

-Eu? Devias mais perguntar quem és tu?- ela disse lançando um sorriso maldoso- Vim dar-te um aviso, e acredita que só vou dar uma vez apenas...É melhor começares a protegê-la melhor...Porque senão...-ela disse e de seguida pôs-se à frente do corpo de Sofia e basicamente esfregou-se nela e de seguida fez um olhar amuado.

-Maldita bruxa, estragou o meu brinquedo preferido...

-Não lhe faças mal porfavor...

-Eu não lhe faço mal Jenny, eu só estou aqui para me divertir, tal como tu não é? Ou não gostas de diversão?- de seguida, envolveu os ombros estreitos de Sofia com o braço, e com a outra mão virou suavemente o rosto de Sofia para o seu e segredou-lhe algo ao ouvido e encostou os seus lábios aos dela e desapareceu. Mal a estranha rapariga desapareceu, Sofia olhou para Jennifer com uns olhos vermelhos e uma pequena lágrima brilhante correu pela face dela. Jennifer não aguentou ver aquilo e correu para ela. Pegou numa cadeira e sentou-a lá. Tocou-lhe no joelho.

-Vai correr tudo bem, prometo...ela não vai fazer-te mal...

Por momentos parecia que ela não a ouvira, mas ela logo olhou para Jennifer com uns olhos vermelhos de tanto chorar e disse:

-Só tu é que me podes ajudar...-ela disse e apertou-lhe a mão com força.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jennifer acordou ofegante. Levantou-se para ir à casa de banho lavar a cara. Estava toda suada e o seu coração batia a mil à hora. Viu o seu reflexo no espelho e as palavras da estranha rapariga morena vieram-lhe à mente "Eu? Devias mais perguntar quem és tu?" e "É melhor começares a protegê-la melhor...". Ela não entendia o que aquilo queria dizer. Porque raio ia ela proteger alguém que não gostava. Ela não queira mais pensar naquilo, fora só um sonho e nada mais. Voltou para a cama e adormeçeu.

Jennifer subia as escadas enquanto pensava o quanto não tinha vontade de ter mais uma aula, mesmo no fim do dia, quando uma imagem lhe veio à cabeça. Sofia. E quando olhou para a frente, lé estava ela, com um vestido preto, com os seus longos caracóis pretos a cairem-lhe pelos ombros. E de repente, Jennifer foi transportada para o seu sonho. Mas o pior, não foi ver aqueles olhos cheios de dor, foi o facto de poder sentir essa mesma dor, que não era a sua, era a dela.
Damon olhou para Katherine. Naquele momento, não sentiu ódio ou frieza, apenas uma vontade enorme de a poder beijar e tê-la nos seus braços outra vez. Logo ele reprimiu essa sensação e lançou-lhe um olhar frio e passou mesmo ao lado dela sem lhe tocar ou falar. Era mais fácil se ela o odiasse mesmo. Assim aquele amor impossivel, se é que ele realmente existia, não magoaria mias ninguém.

Continua...

Obs:. Gente eu sei que tenho andado sumida, mas é que não tinho tido muito tempo pa vir ao pc e porque tenho andado um pouco adoentada. Mas hoje consegui arranjar um tempinho livre pa vir postar mais um capitulo. Espero que gostem. bjs
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Sab Nov 05, 2011 9:17 am

Florzinha,

Eu adorei o cap!
Muito bom como sempre.
Logo eu venho aqui e faço um comment maior tá?
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Doxc em Sab Nov 05, 2011 4:43 pm

Adorei o capitulo!!!!!
Muito bom!!!!
Ainda bem q arranjou um tempinho para postar!!!!!!
ñ abandone a gente ñ!!!!!
vc tem muito talento!!!!!!!
Espero q poste mais!!!!!
Melhoras!!!!!!
POsta,Posta!!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado