Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

The Necklace - Página 3 I_vote_lcap64%The Necklace - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
The Necklace - Página 3 I_vote_lcap36%The Necklace - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


The Necklace

+2
isabela c tonon
Miriam.Pierce
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Miriam.Pierce Qui Out 20, 2011 5:32 pm

Obrigada amores...os vossos comentários dão.me inspiração para continuar a escrever e a postar aqui...
Eu não tenho postado porque o meu pc apanhou um virus e, mas amanha já posso postar...fica prometido.
bjs e espero que não desistam de mim...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por NandaSalvatore Qui Out 20, 2011 6:43 pm

Eu nunca vou desistir d vc!
Sou viciada na sua fic!!
Vou ficar esperando ansiosa aqui por amanha!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Silmy Qui Out 20, 2011 8:22 pm

Ufá, consegui me atualizar.
Está de parabéns Miriam.
Estou amando a fic... Muito boa mesmo.
Continuaa...
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Miriam.Pierce Sex Out 21, 2011 3:11 pm

Capitulo 6- O Feitiço (Parte 2)

Depois de já ter tudo pronto, fez um circulo com as velas e acendeu-as. Depois desenhou um simbolo no chão com o giz.

-O que é que isso significa?- perguntou Damon.

-É o simbolo do universo do Criador, composto pelos quatro elementos: Ar,Terra,Fogo e Água.-ela disse indicando o sitio onde cada um se situava.

-E o simbolo em forma de losango o que significa?

-Éter, é a designação dada ao ar puro e brilhante que era respirado pelos deuses que se contrapõem ao ar que é respirado pelos seres da escuridão. Bem agora que está tudo pronto,ponham-se no meio do círculo, mas não em cima do simbolo, dêem as mãos e fechem os olhos.

E eles assim fizeram, eles puseram-se frente a frente com as mãos dadas e fecharam os olhos. Bonnie levantou o colar o mais alto que pode e começou a pronunciar umas palavras desconhecidas naquilo que lhes pareceu Latim.
De repente, a sala encheu-se de vento, depois o cheiro a terra e a queimado surgiu no ar, entrando pelas narinas dos três. E por último ouviram o som de ondas a formarem-se e a rebentarem na areia. Damon e Stefan começaram a gritar de dor com as mãos na cabeça. A cabeça deles parecia que ia explodir. A dor parecia não ter fim, até que eles caíram na escuridão.
Bonnie parou a sua canção e abriu os olhos. Viu Damon e Stefan caídos no chão desacordados. Tinha resultado. Mas quando olhou para a sua mão, o colar desaparecera. Mas como? Era uma pergunta para a qual Bonnie não tinha resposta.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bonnie estava a acabar de arrumar as coisas na casa dos Salvatore, quando alguém bateu à porta.

-Elena!

-Olá Bonnie! Porque não me disse que estava aqui? O que veio cá fazer?- ela perguntou disparada.

-Elena, você não vai gostar de saber o que aconteceu...

Elena não quis esperar e entrou na casa a dentro, e quando chegou à sala e viu os corpos dos dois irmãos mortos no chão desatou a chorar.

-O que você fez Bonnie? O que aconteceu?

-Eles pediram-me que fizesse um feitiço para o espirito deles reencarnar num outro universo, para que eles voltassem a estar com a Katherine...

-O quê?- Elena pergunta chocada.

Continua...

Obs:Eu tentei pôr a imagem do simbolo, mas não sei porquê não aparece,bem meninas logo tenho uma surpresinha para vocês, espero que gostem...

Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Doxc Sex Out 21, 2011 4:33 pm

Esse capitulo tá otimo!!!!!!
Será o q vai acontecer com Damon e Stefan????
Super ansiosa akiiiiii!!!!!
Ñ me mata do coração ñ,viu??
POsta mais!!!!!
POsta mais!!!!
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por NandaSalvatore Sex Out 21, 2011 4:36 pm

Mi,
Não faz isso comigo.
Não me diz que o colar ter sumido vai fazer com que algo aconteça de ruim.
Por favor, não deixa nada acontecer com o meu Damon, por favor.
Eu amei!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Miriam.Pierce Sex Out 21, 2011 6:01 pm

Bem meninas aqui vai uma surpresinha,aqui vai mais uma promo para saciar a vossa curiosidade e vos dar uma ideia do que vem por ai...

Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Silmy Sex Out 21, 2011 6:17 pm

woooooooooooow
eles foram
os dois?até o Damon?
O que a Katherine tem, que a Elena não tem? eeeeeeeeeeeer,
deixa quieto
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por NandaSalvatore Sex Out 21, 2011 6:39 pm

Ain....fiquei mais curiosa com essa promo!
Quero mais!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Miriam.Pierce Sáb Out 22, 2011 7:26 am

Silmy,
Sim, eles foram os dois, principalmente o Damon.
Desculpe, mas eu tinha de fazer uma fic da kath com os salvatore, porque
ela é a minha personagem preferida da série(+os salvatore claro)...
Mas a Elena ainda vai aparecer e muito...

Nanda,
que bom que gostou da promo...
E não se preocupe logo logo eu vou saciar sua curiosidade....
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Out 22, 2011 8:22 am

Flor,
Vc posta mais quando?
Vai ter Kathmon ne?
Qdo vc puder passa nas minhas fics.
Bjs!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Miriam.Pierce Sáb Out 22, 2011 9:14 am

Sim Nanda, vai ter Kathamon, mas as coisas para o lado do Damon não vão
correr muito bem não...Algo vai acontecer e que ele não vai gostar mesmo nada....
Logo à tarde eu posto...claro que passo as suas fics flor...bjs
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Out 22, 2011 12:11 pm

Mi,
Nao faz isso cmg! Nao me diz que algo ruim vai acontecer com o nosso Damon!!!
To super curiosa aqui!!!
Ain, que bom que vc vai passar nas minhas ifc, ficou super feliz.
Bjs!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Doxc Sáb Out 22, 2011 2:16 pm

Ñ deixa acontecer nd com Damon ñ,viu!!!!
POr favor!!!!
e concordo com Silmy ñ sei o q Katherine tem q Elena ñ tem!!!(mas entendo sua situação)
POsta mais!!!!
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Miriam.Pierce Sáb Out 22, 2011 4:19 pm

Capítulo 7 - Renascimento

Lisboa- 1996

Stefan acordou com um sobressalto. Não fazia a minima ideia de onde estava.À medida que a sua consciência começava a ficar mais nitida, lembrou-se de tudo.Do feitiço,das dores sem fim que ameaçavam explodir a sua cabeça e da escuridão que o abraçou até ele perder a consciência.Ele estava deitadonuma cama de casal. Levantou-se e dirigiu-se à casa de banho.
Olhou-se ao espelho e viu um desconhecido.Os seus olhos não eram mais verdes, eram de um castanho escuro quase preto. A sua pele era de um tom moreno.Mas o seu rosto continuava perfeito como o de uma escultura. O seu cabelo já não era aquele cabelo clarinho, mas sim castanho e que dava até um pouco abaixo das orelhas, tal como um dia o de Damon fora, pensara não conseguindo evitar um sorrisinho de vitória. Alexandre Garcia, era esse o seu nome. E pelo que constava no seu bilhete de identidade tinha apenas 17 anos. Tal como dantes pensou ironicamente.
Enquanto se vestia, sentiu fome. Uma fome que já não sentia à muito tempo. Então, foi à cozinha e viu cereais,pão, manteiga, leite e fruta. Decidiu-se pelos cereais.Aquele pequeno-almoço sabera-lhe bem e tinha-lhe recomposto a energia que perdera e agora sim estava pronto para um dia de aulas e de procura por Katherine.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Damon acordou de um sono profundo. Sentia-se bem melhor agora que a sua cabeça já não ameaçava explodir a qualquer momento. Levantou-se e foi à cozinha. Sentia-se cheio de fome.
Abriu um saco com pão, que lhe parecia pão integral e fez umas torradas de pão com manteiga e leite. Mas algo aconteceu enquanto comia. Ele visualizou um pequeno caracol preto no seu ombro.
Mas isso não podia ser, a menos que o seu corpo fosse um desnaturado que nem ia ao cabeleireiro. Levantou-se e foi o mais rápido que pode para a casa de banho. Mas quando lá chegou, amaldiçoou Bonnie.

-Droga, não pode ser...aquela bruxa maldita.- Damon disse à mulher à sua frente.Na opinião dele até bem bonita, com os seus longos caracóis a emoldurarem-lhe o rosto sedutor e distante ao mesmo tempo, e com os seus olhos quase pretos, se ela não fosse ele.

Como era possivel que ele tivesse reencarnado numa mulher? Era uma pergunta que não saia da sua cabeça. Mas ele logo arranjou um culpado para o sucedido. Bonnie. Fora ela quem fizera o feitiço e a menos que Katherine fosse um homem agora, ele nunca teria chances ao lado do seu irmão.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quinze anos depois...

Lisboa- 2011

Jennifer acordou com o som do despertador aos altos berros. Como ela odiava o seu despertador por a acordar tão cedo. Ela se levantou e foi se arranjar para o primeiro dia de aulas.

-Bom dia Jenny!- disse o seu pai, mal a viu entrar na cozinha.

-Bom dia pai!- ela respondeu com um sorriso no rosto. O seu mau humor passara rapidamente depois do banho- a mãe já foi trabalhar?- ela perguntou pegando na sua tigela de cereais e começando a comer.

-Sim filha, e você já está atrasada para a escola...

-Sim pai, mas não se preocupe, já estou pronta para ir, só estou à espera da Anna.

De repente a campainha tocou, e ela pegou na sua mala e nos seus livros e correu para a porta.

-Bom dia!

-Bom dia!- disse Anna- despacha-te, já estamos atrasadas.

-Não, tu estás atrasada.- ela disse dando-lhe um empurrãozinho e lançando-lhe um sorriso de brincadeira.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alexandre já estava à espera no parque de estacionamento do prédio de Damon.

-Bom dia maninho! Ou devia dizer maninha...-ele disse com puro deboche.

-Que gracinha Stefan, nem sei como concordei em voltar a estudar, este corpo já é suficientemente mau...-Damon respondeu irritado.

-Vá lá Damon um sorriso nessa cara bonita, com sorte ainda conquista algum rapaz bonito.

Damon olhou para Stefan e com uma velocidade inumana, que por milagre ainda tinha, empurrou o irmão contra a parede e apertou-lhe o pescoço com toda a força.

-Não pense que é por eu ter este corpo que a Katherine vai gostar mais de si. Porque ela é minha e sempre será minha, quer você queira quer não. Entendeu Stefan?

-Isso não me vai impedir de tentar.

Damon largou Stefan e dirigiu-se para o carro.

-Vamos, eu conduzo.

Continua...

Obs: Meninas, vou dar um spoiler.... O Damon não ficará assim por muito tempo, por isso descansem...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Out 22, 2011 7:00 pm

Não!
Não!
Não!
Isso não podia ter acontecido.
Nunca!
Não!
Tadinho do meu Damon!
Ele de mulher não!
Eu quero ele com toda a gostosura dele!!
Que bom que ele não vai ficar assim mto tempo.
Bjs

Ps:Qdo puder passa na minha fic Im Your Princess...eu atualizei ela.


Última edição por NandaSalvatore em Dom Out 23, 2011 7:01 am, editado 1 vez(es)
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Out 22, 2011 7:32 pm

UFA Cheguei Miri ...
O QUE É ESSA FIC affraid
Amei a historia dos Deuses e do colar e da Petrova original ..Muito cirativa ..
Ah mais so dois Salvatores não se importarem nem um pouquinho com o Elena tadinha dela né ... kkk
Eles reencarnaram no outro Mundo ?OMG
Damon de mulher ri pacas kkkk
Ainda bem que ele não fica assim por muito tempo kkk
Miri eu quero pegar o Stefan kkkk
Amei tua fic nova ..Mas posta na outra tambm ta por favor diz que SIM SIM SIM ...
kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Miriam.Pierce Dom Out 23, 2011 10:41 am

Nanda,
é óbvio que eu não podia deixar o nosso Damon assim durante muito tempo...
E pode crer que ele vai voltar a ser a mesma gostusura de sempre....
Ah e já comentei na sua fic, eu não tinha reparado que já tinha postado, mas pode crer que eu amo ela...e a partir de agora vou ter mais atenção...kkkkk

Miri,
você voltou!!!!
Que bom que você amou a minha fic nova, espero que continue gostando e acompanhado...
Quanto à minha outra fic, eu estou com falta de criatividade para ela,mas prometo que quando ela voltar, logo logo eu vou postar nela tá...e você posta na sua tbm, que eu tou anciosa pa saber se a jenny vai voltar e tudo mais...bjs flor
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por NandaSalvatore Dom Out 23, 2011 11:50 am

Mi,
To ansiosa aqui por mais!!!!
Quero logo o nosso Damon gostoso!!
Nao quero que a Kath veja ele assim, só. Lindo como ele eh!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 24, 2011 3:03 pm

pow ai humilho o //damon... MULHER???
serio?
ahh ai deixo a impresao que ele é um vira folha... ( huuummm, Boiolaaa! kkkk')
ñ, o Dzao, tezao, gostosao, ñ é um boiola...
Miri, amei a promo
me deixou mt curiosa pro que vai acontecer....
posta ++ assim que der folr..
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Miriam.Pierce Seg Out 24, 2011 5:46 pm

Capítulo 8- Reencontro

Mal Jennifer chegou à escola, o seu grupo foi logo a correr ter com ela. Já não as via à muito tempo, e por isso estava cheia de saudades das suas conversas malucas. Inês estava mais alta,o seu cabelo continuava o mesmo cabelo castanho comprido e liso de sempre, excepto, que agora ela usava uma madeixa cor de rosa e outra verde. Carlota, tinha crescido uns centimetros, o seu cabelo estava de um castanho mais claro e comprido e apesar de todas as mudanças continuava a ser a mesma pessoa divertida de sempre. E Anna estava completamente igual, excepto que estava mais magra. Quando deu o toque, as raparigas pegaram nas suas malas e dirigiram-se, Jennifer e Carlota para uma sala e Anna e Inês para outra.
No final da aula, Jennifer arrumou as suas coisas, e saiu disparada da sala. Mas não reparou que alguém vinha a entrar na sala e chocou. Sentiu umas mãos fortes a agarrarem nos seus braços e sentiu as suas pernas a perderem a força. Olhou para o rosto de quem a agarrava e viu um lindo rapaz, mais alto do que ela, moreno e de uns olhos castanhos quase pretos que pareciam hipnotizá-la.
Stefan olhou para a rapariga que viera contra ele e conteve o ar. Katherine! Nem podia acreditar que finalmente a encontrara. Ou melhour, a reencontrara. Ela parecia um pouco diferente do que era antigamente. Embora as suas feições fossem bastante semelhantes, os seus olhos eram de um verde esmeralda que tinham um brilho que ele nunca vira antes. Era um brilho carinhoso e meigo que ele poucas vezes vira em Katherine, mas ao mesmo tempo transmitiam aquela sensação de arrepios que os dela outrora lhe tinham provocado.

-Desculpe...-mal ele ouviu a voz suave dela, ele sentiu-se a derreter por dentro. Tinha tantas saudades de ouvir aquela voz. Não era completamente igual, mas transportavam-no para memórias dolorosas, mas que ao vê-la ali mesmo à sua frente, não pareciam tão ruins assim.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mistic Falls- 1864

Stefan já estava pronto para ir para a caça com o irmão, quando ouviu um barulho no corredor.Pareciam pequenos passos de alguém que não queria ser visto. Um arrepio de medo percorreu a coluna de Stefan por segundos, até que ele decidiu ir ver o que era.
Abriu a porta, ainda um pouco hesitante. Mas mal abriu a porta e deu um passo para fora do quarto alguém veio contra ela. Automáticamente, segurou quem vinha contra ele. Quando olhou para o rosto da dita pessoa, visualizou os olhos mais bonitos que alguma vez vira. "Katherine", pensou agarrando-a pela cintura e puxando-a mais para si.

-Desculpe...-ouviu a voz meiga dela dizer para ele.- Não era minha intenção assustá-lo, mas o seu pai pediu para o vir avisar de que já está tudo pronto para partirem...

-Obrigado Katherine...E porfavor, trate-me por tu, não precisamos desse tipo de regras entre nós.-ele disse com um sorriso cheio de desejo e amor.

-Sim, tem...tens razão...-ela disse rindo-se e fazendo Stefan rir também.

Quando Katherine se começou a virar para se ir embora,Stefan puxou-a pela cintura, ancostando o corpo dela ao seu e ficando com os lábios junto aos dela.
Os olhos dos dois estavam completamente focados um no outro. Chocolate e menta.

-É melhor ires Stefan...-ela disse hesitando. E ele largou-a.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Não faz mal...Eu é que devia ter estado mais atento...-eu disse com vontade de voltar a sentir os lábios dela nos seus. Ela sorriu-lhe.Um sorriso lindo.Retribuiu-lhe,sem tirar as suas mãos dos braços dela.-Desculpa-ele disse tirando as mãos.-Sou o Ste...Alexandre.

-Jennifer-ela disse, e ele deu-lhe espaço para sair da sala.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Damon estava a andar no corredor, quando viu uma rapariga que lhe pareceu familiar.
Correu para ela, mas quando ela se virou para ele, ele teve uma surpresa. O seu amor. Estava ali, mesmo na frente dele.

-Olá, sou...a Sofia. Sabes onde é a sala de aula de Geografia do 12ºano?-ele inventou na hora.

-Olá! Sim sei onde é, posso levar-te lá...-ela disse sorrindo.

Ele sentiu-se hipnotizado pela voz da rapariga e pelo seu rosto. As feições eram iguais às do seu amor, embora os olhos que ele tanto amava fossem agora verdes esmeralda. Mas isso não importava.O que importava naquele momento era que o seu amor estava ali mesmo na sua frente.
Chegados à sala, ela partiu, deixando um Damon com um corpo de mulher, desolado no meio do corredor,observando o seu amor partir,pensando que provavelmente o seu irmão já a vira e já estava pronto para enfiar os dentes no que era dele. Ao pensar nisto, riu-se com a sua própria piada privada.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No final do dia, Stefan e Damon encontraram-se à saída da escola.

-Então como correu o dia maninho?- perguntou Stefan com um sorriso de vitória.

-Bem, mas porque perguntas, o teu correu assim tão maravilhosamente bem?- retorquiu Damon com desdém.

-Por acaso até correu, tive o prazer de conhecer uma linda rapariga de olhos verdes que me hipnotizou...-respondeu ele, com um sorriso de puro deboche do irmão.

Damon ao perceber que o irmão também vira o seu amor, enconstou-o ao carro e agarrou-lhe pelos colarinhos da camisas.

-É bom que não te metas com ela irmão, porque prometo que te vais arrepender de tal forma, que vais desejar não teres nascido...

-Oh meu deus, parece que estamos em 2009, quando tu me perseguiste até Mistic Falls e me quiseste roubar a Elena...

-O aviso está dado...mantém-te longe da Katherine Stefan...-ele disse com ar de quem ia partir o pescoço ao primeiro que lhe passa-sa à frente e entrou no carro, seguido por Stefan.

Continua....
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por NandaSalvatore Seg Out 24, 2011 9:09 pm

Ain!
Adorei!
Kath tb tá diferente!
Quero meu Damon delicioso de novo!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Doxc Qua Out 26, 2011 9:25 am

Fiquei um poko sumida mas estou de volta!!!
A cd capitulo q passa sua fic me surpreende!!!!
Ri muito de Damon!!!
Coitada da Elena(repetindo)!!!
Posta mais!!!!
Muito curiosa aki!!!
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por isabela c tonon Qua Out 26, 2011 1:34 pm

aii que peninha da LENA
e o Damon é sempre um ser hilario
oq seria das nossas vidas se ñ fosse ele alegrando-as???
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Miriam.Pierce Qua Out 26, 2011 5:06 pm

Capítulo 9 - Impostora

Damon passava no corredor para ir para a sua aula, quando uma voz familiar o chamou.

-Bom dia Sofia!- ele ouviu a voz dela dizer e sorrindo-lhe respondeu.

-Bom dia a...acho que não me disseste o teu nome certo?

-É, não não disse, eu sou a Elena.- ela disse sorrindo, mas Damon não o retribuiu, pois ao ouvir o nome dela ficou paralisado, mas não podia ser, Elena ficara em Mistic Falls e secalhar nem devia saber onde eles estavam e tudo o mais. Por isso ele não tinha com que se preocupar.

-Está tudo bem?- ela perguntou.

-Sim está tudo bem...-quando ele olhou para Elena sentiu como se ela visse através de ele e soubesse que ele era Damon e não apenas uma rapariga normal.

-Bem já deu o toque vamos?- Damon acenou-lhe e os dois foram para a sala de aula.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A aula acabara, e Stefan ficara sozinho na sala, fazendo um desenho de um olho castanhos chocolate enquanto vagueavan nos seus pensamentos.
Elena que passava no corredor reparou que ele estava dentro da sala. Stefan, ela pensou cheia de amor.

-Posso?

Stefan saiu de seus pensamentos ao ouvir a voz dela.

-Sim claro...o que fizeste ao cabelo?- ele perguntou ao reparar que o cabelo dela estava ruivo e liso.

-Nada de especial, mas fico assim tão mal?- ela perguntou sentando-se ao lado dele e mal os seus olhos se cruzaram com o olhar do desenho de Stefan ela sorriu.

-Não, está óptimo! Gostas?- ele perguntou apontando para o desenho.

-Sim, me faz lembrar de algo...

-Tem graça, a mim também...-ele disse fazendo um sorriso apaixonado.

Ambos se olharam intensamente, como se estivessem presos um ao outro, e de repente, os rostos de cada um deles se aproximou do outro e os lábios se tocaram levemente.
Stefan agarrou-lhe no rosto e puxou-a mais para ele,à tanto tempo que desejava poder beijá-la e agora ela estava ali a corresponder ao seu amor. O beijo começou a ficar mais intenso, até que ela parou o beijo e ainda junto aos lábios dele disse-lhe:

-Tenho que ir, já deu o toque e estou atrasada.

Stefan sorriu ao vê-la partir.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Damon entrou na sala e viu Elena na primeira fila. Sorriu, um dia ela voltaria a ser dele, nem que tivesse que vender a alma ao Diabo, se é que ainda a tinha.

-Sofia, será que hoje te importavas de dar a aula aos teus colegas?-perguntou a professora.

-Sim stôra, não há problema.

-Não te esqueças de fazer a chamada por mim...

-Sim stôra...-nunca gostara que lhe dessem ordens e ainda por cima agora tinha que as receber de uma desconhecida.
Damon dirigiu-se à mesa da professora, e pegou na lista de nomes e começou a chamá-los pela ordem, até que chegou a um nome e paralisou.

-Jennifer...-eke viu o seu amor a levantar a mão para dizer que estava presente. Mas como podia ser, ela era igual a Elena, mas o seu cabelo não era ruivo e liso, mas sim cacheado e castanho. Não podia ser, a não ser que...

-Sofia, o que se passa?Continua porfavor...-disse a professora interrompendo os devaneios de Damon.

A cada minuto que passava, Jennifer se sentia pior, vira a reação de Sofia ao pronunciar o seu nome, e como a olhava durante toda a aula, e a maneira fria como o fazia. Mas como é que alguém podia odiar assim mesmo antes de conhecer a pessoa em questão.
Mal a aula acabou, Damon saiu da sala e percorreu a escola toda, até que encontrou uma cabeça ruiva, e agarrando-lhe no braço disse-lhe que precisava de falar com ela, e conduziu-a para a casa de banho.

-O que se passa?Está tudo bem Sofia?

-Não, não está...

-O que se passa?

Damon só queria arrancar aquele ar falso de preocupada e como se não soubesse de nada da cara.

-Eu tenho nojo de ti Elena, como pudeste fazer isto?- e ao dizer isto agarrou Elena pelo pescoço e emprurrou-a contra a parede.

-Ainda tens vontade de jogar este jogo comigo Elena Gilbert, porque eu não sou o Stefan...

-Sabias que eu viria...

-E era preciso enganar-nos? Fazeres-te passar por ela?

-Ela também já o fez, e vocês não a julgaram...mas já me esquecia ela é a Katherine Pierce a melhor de todas, e que vocês veneram num altar...como se fosse uma santa...

-Não falas assim dela, e é bom que comeces a contar como raio estás aqui?

-Bem graças ao colar não foi, porque ele desapareceu com vocês...

-Então como foi?

-Não te diz respeito Damon...

Eles ouviram a porta a abrir e Damon largou Elena e foi-se embora.
No corredor, Damon encontrou Stefan e aproximou-se dele.

-A Elena está aqui...

-O quê? Isso não é possivel...

-É, e ela está a fazer-se passar pela Katherine...

-Que nome é que ela está a usar?

-Elena...

-Mas eu só vi a Jennifer, e ela é a Katherine...

-Sim, mas ela é ruiva de olhos verdes?

-Bem ela hoje de manha estava ruiva, mas ontem não...

-Pois, porque ela não é a Jennifer ou Katherine ou como lhe preferires chamar...

-Vamos...

Ambos foram ter com Elena que passava no corredor, mas logo foi pega por eles.

-Olá Elena!

-Olá Stefan e Damon...finalmente pararam de pensar que eu era aquela vadia.

Mal ela acabou de dizer isto viu Damon ficar diferente. Os seus olhos ficaram vermelhos sangue e as suas veias começaram a notar-se por baixo dos olhos, e da sua boca sairam duas presas afiadas. Naquele momento apenas se ouviu um grito de dor e susto e nada mais...

Continua...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Necklace - Página 3 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos