Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

The Necklace - Página 2 I_vote_lcap64%The Necklace - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
The Necklace - Página 2 I_vote_lcap36%The Necklace - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

The Necklace

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

The Necklace - Página 2 Empty Re: The Necklace

Mensagem por Doxc em Sab Out 15, 2011 2:00 pm

Esse capitulo foi d+!!! Very Happy Very Happy
To ate com dó da Elena!! Very Happy Very Happy !
Damon beijou ela pensando q ela fosse Katherine!!!
POsta mais !!!! bounce bounce
Qm será a pessoa inesperada!!!
Bjss
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Sab Out 15, 2011 2:28 pm

Capítulo 2 (Parte 2)- Visitas indesejadas

-Rebecka?- Elena disse gaguejando. Não estava à espera de a encontrar ali, Klaus já tinha partido,por isso não havia razão para ela estar ali.

-Olá Elena!Por aqui?- ela disse com um sorriso de puro deboche.

-Isso pergunto eu, o que você está aqui a fazer?- disse ela agora com mais convicção.

-Vim fazer uma visitinha e levar o que me pertence...

Entretanto Damon que estava na sala, ao ouvir vozes foi até à porta e qual não foi a sua surpresa quando se deparou com a irmã de Klaus na soleira da sua porta.

-Rebecka, pensei que tivesse ido com o seu irmão, você já não tem nada aqui que a prenda aqui, o meu irmão anda por aí a divertir-se.

-Não acredito que ele se esteja a divertir. Eu vim buscar algo que me pertence.

-O quê?

-O meu colar.

-Não o tenho.

-Mas eu sei que tem, a Katherine deu-lho antes de morrer e até tentou explicar o quanto poder ele tem dentro de si...

-Poder?O que você sabe sobre este colar, me conte...

-E o que eu ganho no meio disso tudo?-ela disse provocante.

-O seu colar de volta e um bilhete de avião para bem longe daqui...- ele disse ameaçador.

Rebecka lançou-lhe um sorrisinho e entrou na casa dirigindo-se à sala de estar e servindo-se de um copo de Whiskie.

-Damon, o que vai fazer?- Elena disse preocupada.

-Tirar-lhe informação que eu quero...

-Eu também vou assistir.

-Então Elena, não fique com ciúmes, eu não vou me envolver com aquela vadia...

-Não vou assistir por causa disso- ela disse agressiva para ele.

Chegando à sala, Elena sentou-se no sofá e Damon fitou Rebecka como se lhe quisesse trocer o pescoço.

-Estou à espera.

-É melhor sentar-se é uma longa história...Bem este colar tem muita história guardada dentro dele, ele pertenceu à Petrova Original. O seu nome era Charlotte. Charlotte Petrova.

-Ela nasceu aqui em Mistic Falls?

-Não, essa é a parte mais fascinante da história, ela viveu noutro universo.

-Como assim outro universo? Isso não é possivel...- Damon diz confuso.

-Então vou contar a história de outra maneira, vamos começar pelos tempos antes da criação do universo. Como você sabe, a origem de tudo deu-se à milhares de anos.O que você desconhece, é que na origem do mundo estiveram dois irmãos, um e um mau. Eles eram deuses. O deus bom é conhecido como rei, pai e criador. O mau é conhecido apenas pelo nome Ares ou Santanás. Ele era um deus sanguinário que deixava apenas destruição e dor por onde passava. No inicio eles se davam bem, até que...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pouco tempo antes da criação do Universo...

Deus Bom Pov

Fui ter com o meu irmão o mais depressa possível, tinha uma novidade maravilhosa para lhe contar.

-Irmão, irmão...- eu gritei todo entusiasmado.

-O que foi? O que se passa?- Ares perguntou com um sorriso nos lábios, ele sempre gostava quando algo corria mal.

-Vamos criar o nosso reino juntos...um Universo...com humanos e animais.-eu disse com esprança.

-O quê? Nem penses, vamos criar um Universo onde esses seres inferiores sejam nossos escravos...E pudiamo-nos alimentar do seu sangue e da sua alma, ficariamos mais fortes ainda...

-Não, não, Ares não está a ver bem as coisas, não podemos fazer isso...

-Eu não vou fazer parte disso, espero que sejas feliz com o teu universo, porque eu terei o meu, mas prometo-te uma coisa, terás uma eternidade de tortura, tal como os teus humanos fracos...-ele disse partindo a toda a velocidade.

Não sabia o que pensar, mas de uma coisa eu tinha a certeza eu iria criar o meu universo, mas prevenido para qualquer ataque do meu irmão...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mistic Falls-2009

Ao ouvir a história dos dois deuses, Damon lembrou-se do que ele próprio fizera ao irmão. Mas agora era tarde para recentimentos.

-Então o nosso universo foi criado por Ares e o tal outro universo foi criado pelo Deus bom, é isso?

-Estou surpreendida, és inteligente, mas estamos apenas no inicio, a história não acaba aqui...

Continua...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Doxc em Sab Out 15, 2011 2:37 pm

Primeira a comentar!! lol!

Estou enlouquecendo para saber o resto da historia!!! bounce
Miriam,
preciso q me ajude!!!
POste mais,o mais rapido possivel!!!
Bjss(de uma fã a beira da loucura)!!!
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silmy em Sab Out 15, 2011 3:11 pm

Oh GOSH, SINCERAMENTE?
Não sei o que amei mais, se foi o pé na bunda do Stef na Elena (HAHAHA) se foi o Damon dando outro pé na bunda da Elena... Se foi a Kath ter me parecido tão boaaa no começo ( DIVA), OU se vou a Reb voltando HAHAHAHAH
CURTIR

( errr, tenho que desviciar do facebook)
Silmy
Silmy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Sab Out 15, 2011 3:31 pm

Capítulo 3- Mais História

Damon e Elena estavam muito atentos a tudo o que Rebecka dizia a cerca do colar mistério.

-E o que aconteceu depois?- esta era a primeira vez que Elena se pronunciava.

-O Criador deu origem a um Universo. Um Universo onde só existem humanos. Mas onde também há muito mal. E Ares criou o nosso universo, onde há criaturas sobrenaturais e humanos. No universo do Criador, o tempo passa de outra forma, enquanto que aqui estamos em 2009, lá eles estão em 1996. No século I a.C., as visitas de Ares começaram a ficar cada vez mais constantes, até que o Criador decidiu pôr o seu filho na Terra. O seu filho Jesus Cristo nasceu através de uma humana normal chamada Maria, em hebraíco Miriam. Ela foi criada pelos pais numa aldeia chamada Nazaré. Ela trabalhava para os ajudar. Um dia quando entrou em casa descobriu que estava noiva de um homem chamado Yousef (José), e enquanto ia para um sitiu mais calmo para descansar, apareceu-lhe um anjo...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nazaré- século I a.C.

Miriam sentou-se ao pé de uma árvore e retirou o manto da cabeça. Passara o dia a trabalhar e qual não foi a sua surpresa quando chegou a casa e lhe foi anunciado que estava noiva de um homem que mal conhecia. Que não amava.
De repente, o barulho do vento começou a ficar mais forte, até que este se tornou na voz de um homem.

-Miriam, não tenhas medo, pois o Criador escolheu-te para seres a mãe do seu filho e assim dares paz ao mundo.

Miriam ficou assustada, mas ao ouvir as palavras do anjo sentiu-se feliz e com receio ao mesmo tempo.

-Faça-se em mim segundo a tua palavra...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mistic Falls- 2009

-Ninguém acreditou nela, mas o mesmo anjo apareceu a Yousef em sonhos e os dois partiram para Belém para o recenseamento. Foi lá que nasceu a criança. Mais tarde foi crucificado pelos romanos aos trinta e três anos, por se proclamar rei dos judeus. Miriam viu-o morrer e no final pegou nele ao colo. A dor de uma mãe é algo nunca acaba, e Katerina devia saber o que é essa dor...- ela disse provocando Damon.

Num abrir e fechar de olhos Damon atirou Rebecka ao chão e apertando-lhe o pescoço com força disse-lhe:

-É bom que não fales dessa maneira dela, porque se o voltares a fazer, vais-te arrepender...

Rebecka agarrou-lhe no pescoço e atirou-o contra a parede.

-Agora que já estou avisada posso continuar?

Damon olhou para ela com desdém, mas logo lhe fez sinal para que continua-se.

-Milhares de anos depois, numa pequena aldeia em Portugal, mais precisamente numa ermida, houve um castelo. Onde o meu irmão Klaus viveu. Ele era humano nessa altura e apaixonou-se por uma humana que lhe destruiu a vida. Charlotte Petrova. Mas o verdadeiro amor dela era um primo seu afastado, que vivia no Algarve. Um dia, uma bruxa foi ter com ela ao palácio a mando do tal primo. Ela veio com a desculpa de que ia ler a cina. Mas quando foi ao quarto de Charlotte...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Portugal- Ermida do Vilarelho

A bruxa entrou pelo quarto da princesa e esta espantada, perguntou-lhe:

-O que está aqui a fazer? Quem é você?- ela disse assustada.

-Não tenha medo, vim só ler-lhe a cina.

Depois da bruxa de cabelos brancos lhe ter lido a cina, apertou-lhe as mãos e lançou-lhe um sorriso.

-o seu amado vem buscá-la. Ele pediu- me que viesse aqui para lho dizer...

-Mas e o meu marido? Ele vai ficar desconfiado se a vir aqui...

-Não minha menina, eu disse-lhe que vim ler a cina e até lhe li a dele...

-E como posso acreditar que vieste aqui por ordem de meu primo?

A bruxa meteu as mãos nos bolsos e mostrou-lhe um monte de figos. E como ali naquela zona não havia figos, ela acreditou.

-A próxima vez que alguém lhe der destes figos, quer dizer que o seu primo está a caminho- e dito isto, saiu porta fora.

Continua...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Sab Out 15, 2011 3:34 pm

Bem meninas obrigada por todo o apoio que me têm dado, espero que continuem a ler e a gostar da minha fic...
Já postei um novo capitulo, agora só amanha...

Spoiler:
Neste capitulo eu éu falei um pouco de Jesus e isso, não sei se alguma de vocês não é católica e por isso se sentiu ofendida,mas se tiver ofendido peço muito desculpa, é que a minha história só fazia sentido se eu fala-se disso
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Sab Out 15, 2011 3:58 pm

Adorei Mi!!!!
Principalmente essa parte de dois universos!a!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sab Out 15, 2011 4:41 pm

ahh amiga amei esses capt... pois é eu dei uma sumida + foi rapida e eu já votei...
bjooo quero ++++
isabela c tonon
isabela c tonon

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por Miriam.Pierce em Sab Out 15, 2011 5:03 pm

Que bom que vocês gostaram, amanhã há mais tá?!
Bela já acabei sua promo vou mandar agora por MP espero que goste... Very Happy
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sab Out 15, 2011 5:07 pm

táa lindaa.. to esperando
obgggggg por ter pasciencia comigo tá???
bjjj Miri... Tô te amando linda!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por Miriam.Pierce em Sab Out 15, 2011 5:21 pm

De nada amore!!!Me diz se gostou depois tá??? bjs linda
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sab Out 15, 2011 9:18 pm

aii eu ameiii linda
fikou tipo... super.. to sem palavras aqui
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Miriam.Pierce em Dom Out 16, 2011 5:43 am

Que bom que você gostou Bela...fico muito feliz...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Dom Out 16, 2011 6:28 am

Capítulo 4- A Verdadeira Maldição

-O Klaus foi humano?- Elena perguntou espantada. Não conseguia imaginar um monstro daqueles a ter sentimentos e a ser vulnerável.

-Sim, ele foi. Uns dias depois da visita da bruxa, Charlotte andava bastante animada o que deixou o meu irmão feliz. Mas o pior vem a seguir,quando o primo dela tentou entrar no castelo e foi morto pelos soldados do meu irmão e levado até ele deitado num escudo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Portugal- Ermida do Vilarelho

Charlotte e Klaus estavam sentados no salão, abraçados um ao outro.

-Tenho uma supresa para ti, meu amor- Klaus disse mordendo a orelha dela.

-Ai sim? E o que é?

-Já vais ver?

Mal os soldados entraram, carregando o corpo em cima do escudo, tapado por uma manta, Charlotte correu para lá e destapou o manto, vendo o rosto do seu primo cheio de sangue.

-Não, não, oh meu deus não...-Charlotte encheu-se de lágrimas e caiu de joelhos puxando o corpo do seu primo morto contra ela, ficando também ela cheia de sangue.

-O que se passa meu amor,porque estás tu a chorar que nem uma doida? Ele vinha roubar-te de mim...- ele disse tentando arrancar a mulher de ao pé do corpo morto, mas não conseguiu.

Charlotte acabou por contar toda a verdade. De que antes de casar com ele, ela estava prometida ao primo, com quem crescera e que amara incondicionalmente. A verdade sobre a bruxa e sobre o plano do primo para a tirar dali. Klaus começou a ficar cada vez mais furioso a cada palavra que ouvia. E a cada palavra que ela dizia, mais figos iguais aos que a bruxa lhe mostrara apareciam à volta do amado de Charlotte, dela e de Klaus.
A partir desse dia, Klaus mandou prender Charlotte no quarto. Ela estava estritamente proibida de sair da lá, a menos que o fizesse com ele. Ela passava dias a chorar, até que um dia encontrou um livro antigo que a sua mãe lhe dera, quando lhe contou que ela descendia de bruxas. Numa das páginas do livro, ela descobriu a história do seu colar. E então decidiu vingar-se de Klaus.
Mistic Falls- 2009

-Ela amaldiçoou-o- Rebecka disse.

-A suposta maldição de pedra e da lua que ele inventou?-Elena perguntou.

-Mais ao menos, a verdadeira maldição dele consiste na reencarnação dele neste universo como hibrido, mas em que a sua parte de lobisomem está desactivada. E ele precisava de a activar e com a ajuda do colar, voltar ao universo onde ele viveu. A sua origem para se vingar de Charlotte.O espirito dela ficou preso naquela ermida, até que o soltem. Mas isso deveria acontecer antes que o Klaus pudesse voltar.

-E é para isso que tu queres o colar?Para o ajudar?- perguntou Damon.

-Não sei. Estou confusa.

-A história acaba ai?

-Na verdade não.Nessa ermida foi criado um santuário, inicialmente era para Santa Bárbra, a protectora nas noites de trovoada.Mas entretanto um soldado Francês que desertou do exército de Napoleão, refugiou-se nessa aldeia e em forma de agradecimento esculpiu uma imagem de Miriam com Jesus morto no colo. Uma Piéta. É adorada por todos e até lhe fazem uma romaria. Há dois grupos que arrematam o andor e o grupo vencedor carrega a mãe deles aos ombros até à Vila. Ela é bastante pesada ao que parece.

-E o que é que essa imagem tem a ver com a história?- Elena perguntou.

-Alguma vez abriste este colar?

-Não, mas sei que tem verbana...

-Isso foi o que o Stef te disse, o que realmente cá está dentro é isto...-ela disse abrindo o colar e mostrando-lhe a tal imagem de que ela acabara de falar.

-Mas...

-Este colar é uma ligação que se pode ter com Miriam, por isso é que ele é a chave entre os dois mundos. Ele tem o mesmo efeito que a verbana, proteje-te do mal. Por isso é que nós não te podiamos compelir, e para os que desconhecem a história dele, pensariam que era verbana...

-Oh meu deus...-Elena disse. Era história a mais para um só dia.

-Bem agora que já contei a história toda, vou-me embora...-ela disse começando a dirigir-se para a porta com o colar na mão.

-Nem penses, o colar fica aqui...-Damon disse pondo-se à frente dela.

-Oh porquê? Faz-te lembrar daquela vadia é?- Rebecka disse com puro deboche.

-Vadia és tu...- ele disse agarrando-lhe no pescoço e atirando-a contra a paree.

Rebecka logo se levantou e recompôs.

-Não foi o que combinamos...

-Lamento mas agora sou eu que tenho o colar e é assim que vai continuar a ser...- ele disse mostrando-lhe o colar e lançando-lhe um sorriso de vitória.

-Parem!- Elena gritou, mal viu Rebecka a preparar-se para correr.

-Ela tem razão, comporta-te como uma menina adulta e vai-te embora. Sai da minha casa agora.

-Não antes de ter o colar...- dito isto começou a correr para ele mas uma dor profunda no peito impediu-a de continuar.-Stefan...-ela tentou dizer, mas caiu morta no chão.

-Damon e Elena olhavam espantados para Stefan que acabara de espetar uma adaga em Rebecka.

-O meu irmão voltou, deveria ficar feliz?!- Damon disse ironizando.

-hum...acabei de te salvar maninho, merecia um obrigado não?- Stefan disse respondendo na mesma moeda.

-Obrigado mininho rebelde por me ter salvo de uma original louca...

-Stefan...

-Elena...- Stefan disse apercebendo-se da presença dela.

-Precisamos falar...

-Não Elena, não temos nada para dizer um ao outro, acabou.Sai porfavor...-Stefan disse arrogante.

-Stefan porfavor...

-Não, sai da minha casa Elena- ele gritou, fazendo Elena correr com lágrimas nos olhos.

Mal a porta bateu Damon falou.

-Que rudeza para quem a amava tanto assim...

-Cale a boca Damon...agora estou de volta, e não a posso ver mais...

-Por causa dela não é?- Damon perguntou sentindo uma dor no peito.

Stefan apenas olhou para ele já com lágrimas nos olhos e logo saiu a correr dali.

Continua...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Doxc em Dom Out 16, 2011 11:02 am

Esse capitulo foi d+!!!
Amei Rebecka contando a história para Damon e Elena!!!
Muito boa!!!!
Miriam posta mais!!!!
Está muito legal!!
Bjss
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Out 16, 2011 11:10 am

Mi!!!
Amei demais esse cap!!
Amei a historia do colar!
Adorei como o Damon ficou qdo a Rebekah chamou a Kath de vadia!
Kathmon sempree!
Adorei a Elena levando fora do Stefan!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Dom Out 16, 2011 3:40 pm

Capítulo 5- O Sonho

Stefan abriu os olhos e olhou à sua volta. Ele não estava em casa, parecia estar dentro de uma gruta. De repente o seu cérebro deu-lhe uma definição. Túmulo. Ele estava no túmulo.Mas como?Quem o pusera ali? Ele não tinha resposta para nenhuma das suas perguntas, mas também não teve tempo para pensar em alguma explicação lógica, pois ouviu um resmungo de alguém. Levantou-se e dirigiu-se para o sítio de donde vinha o som. Abriu um portão e encontrou Katherine deitada. Parecia um anjo a dormir. Stefan aproximou-se dela e sentou-se ao seu lado, toucou-lhe na face de um modo carinhoso.
Katherine sorriu de olhos fechados.

-Pensava que me odiava...

-Como podaria eu odiar um anjo como tu Kath?

Katherine abriu os olhos e retribuiu a festa na face dele. Sempre adorara aqueles olhos verdes. Pareciam duas esmeraldas. Mas principalmente tinha suadades de ver aquele brilho repleto de amor neles.

-Amo-te Katherine,sempre pensei que me tinhas comeplido a amar-te, mas agora sei que não, foi sempre real...-ele disse e de seguida beijou-a intensamente.Ela correspondeu avidamente. Como tinha saudades daqueles lábios colados aos seus, retribuindo todo o amor que ela sentia por ele. O beijo ia ficando cada vez mais urgente até que ela ficou paralisada.

-Kath o que se passa meu amor?- ele perguntou preocupado ao ver aqueles olhos castanhos cor de chocolate cheios de terror.

-Stef, há uma coisa que tens que saber...

-O que se passa?

-Não temos muito tempo, ele vem aí...

-Quem?

-Ares, ele está furioso...

-Eu não deixo que nada de mal te aconteça- ele disse abraçando-a, mas logo ela se separou dele e fitou-o.

-Eu posso voltar...a Bonnie sabe como...- ela disse com um sorriso.

Stefan retribuiu o sorriso, mas de repente o rosto de Katherine começou a ficar diferente. Era como se ela estivesse a apodrecer, tal como teria acontecido se ela estivesse no túmulo e não bebesse sangue à dias.

-Kath, o que se passa?

-Vai-te embora Stefan, tens de ir embora, não quero que me vejas assim...- ela disse deitando lágrimas de sangue dos olhos. Stefan ficou horrorizado, e o terror aumentou ainda mais quando ele a voltou a agarrar e ela caiu no chão e o seu corpo se tornou em pó.
Stefan acordou a arfar.Tivera um sonho horrivel. Levantou-se e dirigiu-se à sala. Serviu-se de um copo de Whiskie e sentou-se no sofá.
Ao ver que a imagem de Katherine estava na mesa, pegou nela. Fitou aqueles olhos maravilhosos e recordou o sonho. "Eu posso voltar...a Bonnie sabe como...", ele recordou as palavras dela e sorriu. Ele ia trazê-la de volta, só precisava falar com Bonnie e ia poder ter logo o seu amor nos seus braços.

-Bom dia irmão- disse Damon entrando na sala.

-Óptimo dia- retribuiu Stefan com um sorriso nos lábios.

-E posso saber qual o motivo de tanta alegria?

-Tive uma boa noite,e agora tenho de ir, não posso perder tempo...

-Porquê? Vais dizer aos esquilos que estás de volta? Não te esqueças de mandar os meus comprimentos- Damon disse em tom de deboche.

-Melhor que isso irmão, vou trazer a Kath de volta...

-Isso não é possivel, ela está morta...-Damon disse tentando manter-se frio em relação ao tema da conversa.

-Eu também pensava que sim até ela me aparecer e me dizer o contrário.-Stefan disse orgulhoso de si mesmo e sem se importar com o sofrimento do irmão e saindo porta fora.

Mal a porta se fechou, Damon caiu no chão, desesperado. Mais uma vez Katherine enganara-o. Ela nunca mudaria, e essa era a única verdade, ela era uma mentirosa e iria sê-lo sempre. Ela nunca o amara nem se importava com ele.
Stefan bateu na porta de Bonnie.Quando esta se abriu, Stefan sorriu, mas quem estava do outro lado da porta era Elena.
-Stefan, o que está aqui a fazer?

-Vim ver a Bonnie, que eu saiba esta ainda é a casa dela.

-É, mas ela agora não pode, ela está a arranjar-se.-Mal ela acabou de falar, Bonnie apareceu atrás dela.

-Quem é Elena?...Ah olá Stefan!

-Olá Bonnie, eu precisava falar contigo,é...urgente.-Stefan disse com ar sério.

-Aconteceu alguma coisa?-Bonnie perguntou.

-Eu tive um sonho e preciso da sua ajuda...pode vir a minha casa agora para falarmos mais à vontade?- ele perguntou olhando para Elena.

-Não se incomodem por minha causa, estou de saída.- Elena disse pegando nas suas coisas que estavam na sala e saindo da casa.- Até logo Bonnie.

-Até logo Elena- Bonnie despediu-se e depois convidou Stefan a entrar.
Na sala, os dois sentaram-se no sofá.

-O que se passa Stefan?

-Eu hoje tive um sonho. Um sonho com a Katherine- Stefan explicou tudo o que se passara, enquanto Bonnie ouvia atentamente.- Ela disse que você podia ajudar.

-Talvez,não sei bem como, só vendo nos livros antigos da minha avô.

-Obrigado Bonnie, eu preciso mesmo da sua ajuda.

-Eu vou ajudá-lo Stefan, mas você tem noção do quanto isto vai magoar a Elena certo?

-Ela não precisa saber, ela já não me é nada.

-Mas é a minha melhor amiga, e você sabe que eu vou contar-lhe na mesma.

-Faça como quiser Bonnie, desde que me ajude.
Damon ficou muito tempo chorando por Katherine, até que decidiu que aquele sofrimento tinha apenas uma solução. Ele dirigiu-se à janela e abriu as cortinas, e de seguida tirou o seu anel e pousou-o em cima da mesinha ao lado dessa mesma janela.
Damon pôs-se à frente da luz do sol que entrava pela janela e a única imagem que lhe vinha à mente era daqueles olhos castanhos e daquele rosto de anjo emoldurado por caracóis perfeitos. Daquela pele morena suave e daqueles lábios vermelhos perfeitos. E uma memória veio-lhe à mente...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mistic Falls- 1864

Stefan entrou no quarto de Damon.

-Damon, o pai chamou. A nova rapariga na cidade chegou.

-Já a viste?É bonita?- Damon perguntou curioso.

-Sim. O pai mandou-me esperar por ela à entrada,é muito bonita.

-Muito bem, vou descer já.

-Stefan e Damon sairam do quarto. Ao chegarem ao salão apenas encontraram o pai.

-Óptimo. Estamos só à espera de Miss Katherine para irmos jantar.
De repente eles ouviram uns passos na escadaria, e Damon e Stefan ficaram todos babados,olhando para a rapariga que descia as escadas. A sua pele era morena e tinha uns olhos castanhos hipnotizantes. Os seus cabelos caiam pelas costas numa cascata de caracóis perfeitos. Estava a usar um vestido azul de verão, com um decote generoso.
-Miss Katherine estes são os meus filhos Damon e Stefan Salvatore. Penso que já teve a oportunidade de conhecer o mais novo, Stefan.

-Sim, mister Giuseppe.- ela disse, sorrindo.

Damon aproximou-se e beijou-lhe a mão. Stefan repetiu o gesto. Depois de jantar, Damon foi para a varanda, onde encontrou Katherine.
-É uma bela paisagem não é?

-Sim, muito bonita.

-Está a gostar do ambiente aqui em em Mistic Falls?

-sim, mas gosto principalmente da companhia...-ela disse de forma sedutora olhando directamente para os olhos de Damon. Como se conseguisse ver a sua alma. Ela aproximou-se dela e passou as mãos pelo pescoço dele e desceu até ao seu abdómen.Damon reprimiu um gemido, quando os lábios dela tocaram levemente nos seus.
-Miss Katherine...-ele tentou dizer.

-Chame-me apenas de Kath- ela disse enquanto mordia levemente o lábio inferior dele.

-Damon, Miss Katherine...é hora da sobremesa...-Stefan disse interrompendo o momento.

-Sim mister Stefan, vamos já...-ela disse lançando um olhar cúmplice a Damon e seguindo Stefan.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Damon começou a arder ao sol.A dor era insuportável.Ele conseguia senti-la, a morte estava próxima.
-Damon...-ele ouviu uma voz suave atrás de si. Era impossivel não reconhecer aquela voz. Aliás, ele sabia bem o que veria, quando se virasse para trás.

-Damon pára! Olha para mim...

-Já nada importa...para mim é o fim!

-Damon...-ela disse pondo-se mesmo à frente dos seus olhos e tocando-lhe na face. A luz continuou a queimá-lo e por muito impossivel que fosse, aquele simples toque, porque sim ele conseguia senti-lo, o acalmou e por momentos cessou-lhe a dor.-Não te vou deixar fazer isto...eu estou aqui, sempre estive...e posso voltar a estar...

-O quê?

-Damon, eu posso voltar a viver...

-Como?

-Não tenho tempo para explicar Damon...Ele está a chegar...-ela disse pegando no anel de Damon em cima da mesa e agarrando na maão dele, começou a enfiar-lhe o anel no dedo- Eu amo-te Damon, nunca te esqueças disso...

-Katherine...-ele disse já com lágrimas nos olhos, mal ela desapareceu.

-Damon, está tudo bem?- ele ouviu a voz de Stefan atrás de si.

-Sim , ela veio ter comigo, disse-me que podia voltar...-Damon respondeu incrédulo.

-Eu sei, a Bonnie pode ajudar...

-Vamos voltar a estar com ela...

Ambos sorriram de pura felicidade.

Continua...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Dom Out 16, 2011 3:44 pm

ahh miri... amei esse capt.. vc me da inspiração pra escrever sabia...
eu to com um capt. aqui em mente.. tenho q ir escrever antes q eu esqueçaaa...
ah lembrando Miri... amo a suas fiks ok...
bjoss quero +++
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Out 16, 2011 3:46 pm

Amei,

Mi!!
Muito bom!!
Não quero Sterine,viu?
Quando a Kath voltar ela é só do Damon!
Quero Kathmon urgente!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Dom Out 16, 2011 3:52 pm

Bela,
fico contente por saber que sou uma inspiração para você, mas você também escreve maravilhosamente bem...e posta rapidinho na sua fic que eu quero ler viu...

Nanda,
ainda bem que gostou, não se preocupe, vai haver muito kathamon nos próximos capitulos,
mas com muitos obstáculos à mistura...

Ainda hoje vou postar
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Dom Out 16, 2011 5:17 pm

ahh vc vai postar ++ hj??
se sim to esperandooo
kkk... Obg minha inspiração.. bjoo
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Miriam.Pierce em Dom Out 16, 2011 5:22 pm

Capítulo 6. O Feitiço (Parte 1)

Bonnie bateu à porta da mansão Salvatore, mas não obteu resposta. Deu um pequeno empurrãozinho na porta e esta abriu-se.

-Stefan...Damon...Alguém em casa?-Bonnie perguntou para o vazio.

-Bonnie, já chegaste.Estava à tua espera. Conseguiste encontrar algo?-Bonnie virou-se para trás e encontrou Stefan.

-Podemos ir para a sala falar, o assunto é complicado...

-Claro.-quando Bonnie se virou para trás deu de caras com Damon.

-Olá pequena bruxa...

-Olá Damon...

-Vamos entrar?

Os três foram para a sala.

-Bem, eu descobri o que tu querias Stefan...

-E então?

-Realmente,a Katherine pode voltar tal como ela te disse...-Stefan e Damon sorriram ao ouvir as palavras de Bonnie.- mas não aqui...

-O que queres dizer com não aqui?. Damon perguntou.

-Ela pode reencarnar, mas apenas no outro universo...

-O universo do Criador...-Damon sussurrou.

-Universo...Damon tu sabes slguma coisa sobre isto?-Stefan perguntou confuso.

-Sim, mas é uma longa história e agora não temos tempo.

-Bem, isso também explica o facto do tal Ares a estar a perseguir, ele deve ter ficado furioso ao saber que ela queria ir para o universo do irmão.

-Mas e como é que nós vamos para lá, temos que morrer?-Stefan e Damon perguntaram.

-Não necessáriamente, eu posso fazer um feitiço. O vosso espirito vai possuir um corpo aleatório, e o vosso corpo original irá morrer, o que quer dizer que vocês não podem voltar. Mas isto tem consequências...

-Que consequências?- Damon perguntou.

-Vocês vão-se lembrar de tudo, da vossa vida aqui, mas apenas durante um prazo limite.

-Quanto tempo?- pergunta Stefan.

-Dezasseis anos no máximo.Mas, depois desse tempo passar, vocês vão esquecer-se de tudo e vão perder por completo a imortalidade.

-Porquê?

-Porque esse é o tempo que o vosso espirito demora a adaptar-se ao novo corpo. Têm a certeza de que o querem fazer?

Damon e Stefan fitaram-se por um tempo e voltaram a olhar para Bonnie.

-Sim, temos-responderam em unissono.

-Ok, então vamos a isto...

Bonnie sentou-se no sofá e abriu o livro antigo e leu-o por um momento e depois voltou a fechá-lo e levantou-se.

-Preciso que me tragam o colar da Elena...

Damon tirou o colar do bolso e entregou-o a Bonnie.

-Preciso também que me tragam velas e giz azul...

Continua...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Dom Out 16, 2011 5:35 pm

amei honey
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Doxc em Dom Out 16, 2011 7:46 pm

aHHHH!!!
Eles ñ podem se esquecerem de tudo!!!!
(Miriam ñ deixe eles esquecerem de tudo,por favor)
Axei muito bom esse capitulo!!!
Poste mais e sacie minha curiosidade!!!
Bjss
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Seg Out 17, 2011 7:55 am

AMEI!
Não deixa eles esquecerem, por favor! Não deixa!
Não deixa eles perderem a imortalidade também, não quero que nada aconteça, principalmente com o Damon!
Quando tem mais?

NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: