Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

The Necklace I_vote_lcap64%The Necklace I_vote_rcap 64% [ 9 ]
The Necklace I_vote_lcap36%The Necklace I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

The Necklace

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

The Necklace Empty The Necklace

Mensagem por Miriam.Pierce em Ter Out 11, 2011 2:53 pm

Nome: The Necklace
Personagens Principais: Jennifer, Alexandre,Sofia,Elena, Katherine,Damon, Stefan
Gênero: Drama/Romance
Classificação: +14
Resumo:
À duzentos anos atrás, dois irmãos apaixonaram-se pela mesma mulher ,e ela acabou dando a sua vida para
salvar a deles. Mas o que eles não esperavam era que a única coisa que ela lhes pedira, lhes muda-se a vida
para sempre.

Promo:

Bem gente, e esta é minha nova fic. O que vocês acharam?
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

The Necklace Empty Re: The Necklace

Mensagem por isabela c tonon em Ter Out 11, 2011 4:28 pm

amei, mt bom eu quero ler td, quando vc começa a postar heim diva???
isabela c tonon
isabela c tonon

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por Miriam.Pierce em Qua Out 12, 2011 2:54 pm

Que bom que você gostou.. espero não desiludir você.
Em principio posto ainda hoje...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Qua Out 12, 2011 4:12 pm

Mistic Falls-2009

Katherine arfou de dor.Nunca tinha esperado voltar a vê-lo ali.A noite estava repleta de estrelas
reluzentes, como se algo de muito bom e especial estivesse para acontecer. Não estava.Klaus aproximou-se dela,baixando-se para ficar ao mesmo nível dos lábios dela.

-Como está a minha princesa?- ele disse junto aos lábios dela.

-Porque me estás a fazer isto Klaus?- ela disse arfando- Eu já não sirvo de nada para ti...

-Serves sim minha querida- ele disse fazendo uma festa no rosto dela- para eu me vingar dela.

-Ela já morreu Klaus, há muito tempo.

-Então vamos fazer isto de outra forma, o que achas de eu...-ele levantou-se e dirigiu-se a Stefan e a Damon que estavam caídos no chão desacordados- Acordem- e eles acordaram a arfar. De seguida Klaus espetou um galho de uma árvore nas costas de Stefan fazendo-o gritar de dor.

-Nãoooo! Pára Klaus, ele não tem culpa de nada.

-Ele também me enganou se bem me lembro, mas mudando de conversa, qual deles queres que morra primeiro? O carinhoso e perfeito Stefan ou o Mauzão e conquistador Damon?

Katherine fitou-o cheia de repulsa.

-Metes-me nojo Klaus...

-Óptimo- ele disse fazendo um sorrisinho provocante- porque tu também- e espetou uma estaca no coração de Katherine com toda a força que conseguiu espetando cada vez mais fundo.
Katherine olhou para os dois irmãos, cheia de dor nos olhos. Stefan e Damon não conseguiam esconder a dor.

-Está feito, a maldição acabou finalmente...-ele disse partindo a uma velocidade inumana, sem saber o que o futuro lhe reservava.

-Katherine, não porfavor não desistas, não feches os olhos- Damon disse correndo para ela e encostando-a contra ele.

-Damon...-ela tentou dizer.

Stefan aproximou-se deles com os olhos encharcados em lágrimas.

-Temos de a ajudar Stef...-ele disse desesperado.

-O colar...porfavor...protejam-no...é a única maneira de...- ela tentou falar, mas a escuridão estava demasiado próxima e ela não resistiu.

-O que é que ela disse?- Stef perguntou.

Damon pegou no colar que estava pendurado ao pescoço de Katherine e tirou-lho guardando-o no bolso e fez uma festa na face do amor da vida dele. O amor que ele perdera para sempre. E que mesmo que não admitisse, que o seu irmão perdera. Nessa noite apenas se ouviram gritos de dor de inocentes e o choro da dor e da saudade de dois homens que perderam o seu amor para sempre, ou pelo menos era isso que eles pensavam...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Out 12, 2011 4:38 pm

Eu ameeii!!!!
Ain que dó da Kath!
Klaus é tão malvado!
Quando tem mais?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Qua Out 12, 2011 4:55 pm

Que bom que você gostou Nanda...Espero que continue acompanhando
Talvez amanhã eu poste mais.
E posta lá na tua fic também, sua fic é muito boa... Twisted Evil
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Out 12, 2011 5:06 pm

Ain! Vou ficar aqui esperando por mais!
Vou ler até o fim, viu?

Ain! Que bom saber que vc le a minha fic!
Quando puder passa lá!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Qua Out 12, 2011 6:00 pm

Tou contando com isso então Very Happy
Sim é verdade, já li todos os capitulos que você postou na sua fic Claridade da Noite (acho que ainda não comentei Rolling Eyes , mas eu prometo fazer um comentário bem grande pa todos os capitulos...)
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qui Out 13, 2011 2:47 pm

ahh que capt. incrivel miriam... tá mt show d bola.. arrazou gerall..
bjo espero por ++ tá????
isabela c tonon
isabela c tonon

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por Miriam.Pierce em Qui Out 13, 2011 6:24 pm

Que bom que achou incrivel Bela...
Eu tava a pensar postar hoje, mas acho que só amanha... bjo
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Doxc em Qui Out 13, 2011 7:24 pm

Sua fic tá arrasando A-M-E-I!!!
Vou acompanhá-la até o final!!!(com certeza)
Estou super ansiosa*roendo as unhas*pela continuação!!!
POste mais(por favor)(pedido de fã)!!!! bounce
Bjss Very Happy Very Happy
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Out 13, 2011 7:46 pm

Posta logo hoje!!!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qui Out 13, 2011 9:50 pm

ahhh postee hj... pfpfpf...
Miriam vc faz uma promo pra mim??? Eu ñ consigo fazer uma q preste... pf as suas são mara
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Miriam.Pierce em Sex Out 14, 2011 3:03 am

Claro Bela, me mande so por MP, as fotos do actores e se quiser dar alguma recomendação ou assim....
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Sex Out 14, 2011 3:40 am

Doxc escreveu:Sua fic tá arrasando A-M-E-I!!!
Vou acompanhá-la até o final!!!(com certeza)
Estou super ansiosa*roendo as unhas*pela continuação!!!
POste mais(por favor)(pedido de fã)!!!! bounce
Bjss Very Happy Very Happy

Doxc fico muito feliz por estar gostando e espero que continue...
Logo lgo eu posto mais tá...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Sex Out 14, 2011 3:42 am

NandaSalvatore escreveu:Posta logo hoje!!!!

Nanda, logo eu vou postar e espero cá por você Smile
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Sex Out 14, 2011 8:16 am

Cheguei aqui Miri ..
Uaoooo
Adorei ..Klaus matou Kath na frente dos Salvatore Tadinhos..
Pode deixar que o Stefan eu consolo kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sex Out 14, 2011 2:59 pm

Miriam.Pierce escreveu:Claro Bela, me mande so por MP, as fotos do actores e se quiser dar alguma recomendação ou assim....
ahh q bom então hj d noite ou amanhã eu te mando uma MP com os personagens... no entanto na minha fik já tem uns team´s lá só falta do pessoal du mal.. kkkk
bjosss Thanks s2.. vc é uma pessoa maravilhosa miri
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Miriam.Pierce em Sex Out 14, 2011 5:50 pm

Capítulo 1- Memórias Dolorosas

Mistic Falls- 1864

Damon passeava pelo jardim, sem rumo. Pensava em como a sua noite fora fantástica ao lado da mulher que ele amava. De como ela o beijava e lhe sussurrava ao ouvido que o amaria para sempre.
Ele estava perdido nos seus pensamentos, quando sentiu a presença dela, aquele prefume que o enloquecia.

-Está-me seguindo Miss Katherine?- Damon perguntou enquanto se virava para ela com um sorriso provocante.
Katherine deu uma gargalhada,fazendo Damon rir também.

-Até parece que não gosta que o faça senhor Damon Salvatore-ela disse lançando-lhe um sorriso maravilhoso, ao qual ele não resistiu e a agarrou pela cintura, puxando-a contra ele e beijando-lhe os lábios que ele tanto desejava.

-Isso não faz parte do protócolo- ela disse entre beijos. Damon empurrou-a contra a árvore e beijou-lhe o pescoço.

-Mas foste tu que me ensinaste que não há regras...- Katherine gemeu de prazer ao aperceber-se onde a mão de Damon etsva- eu amo-te tanto Kath...ficaremos juntos para sempre...

-Sim...para sempre...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Damon bebeu um pouco mais do seu whiskie. Ele não conseguia parar de se lembrar dela.
As suas memórias dela eram como um livro que insistia em ser lido, as páginas viravam sem que ela pudesse pará-las. E o pior era que doía. Doía mais do que quando a perdera em 1864 e passara 146 à espera dela. Naquele momento ele sentia saudade, dor e ódio. Saudade do seu amor, dos seus beijos, da sua voz e do seu corpo junto ao dele. A dor da perda e o ódio pelo homem que lhe roubara a vida, Klaus. Foi no momento em que os olhos castanhos cor de chocolate que ele tanto amava se fecharam para nunca mais voltarem a brilharem de amor para ele, que ele decidiu que se iria vingar.Que iria fazer sofrer Klaus, tal como ele fizera sofrer Katherine. Até pensar no seu nome era como uma estaca no coração e pronunciá-lo em voz alta era ainda pior. Eternamente doloroso.
À dias que ele não via o irmão, na verdade, ele não via ninguém desde a morte de Katherine.Passava dias em casa, naquela sala com uma garrafa de Whiskie na mão e a foto dela na outra. Pelo que sabia, Stefam estava desaparecido e não tencionava voltar tão cedo. Custa-se a quem custa-se, a verdade era que Stefan sempre negou o seu amor por Katherine, mas também foi a sua morte que lhe devolveu a humanidade, depois de ele ter partido com Klaus e ter quase morto Elena no ginásio da escola a mando daquele monstro.Eles não amavam mais Elena como dantes. Ele nem sequer sabia como ela estava, mas provavelmente a tentar encontrar Stefan outra vez.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chicago

Stefan entrou num bar e pediu uma cerveja. Ele precisava esquecer. Já não suportava a dor. Era pior que tudo. Quando pensava em Elena já não sentia nada. O amor por ela desaparecera com a morte de Katherine.Mas a sua grande dúvida era se ele realmente a tinha amado.
Os seus pensamentos foram interrompidos por uma voz de rapariga.

-Olá! Sou a Charlotte e tu como te chamas?- a rapriga à sua frente era bonita. Tinha olhos de um azul lindo que fazia lembrar o céu e uns caracóis castanhos que lhe moldavam o rosto. Tinha vestido um vestido bem curtinho e apertado,o que lhe delineava bem o corpo.Olhou para as suas pernas morenas e um arrepio de desejo percorreu-lhe a espinha. Era parecida com ela. A dor voltou, a raiva, a saudade, o amor e o desejo voltou.E ele decidiu-se. Ia tê-la ali e agora.Tratou de hipnotizar todas as pessoas que estavam no bar e olhou para os olhos da rapariga.

-O meu nome é Stefam e tu vais fazer tudo o que eu disser e não vais sentir medo...

-Não vou sentir medo e vou fazer tudo o que tu quiseres- ela disse desnorteada.

-É assi mesmo minha linda...- e puxou-a contra ele beijando-lhe os lábios.

Quando o beijo começou a ficar mais urgente, ele pegou nela e colocou-a em cima da mesa tirando-lhe o vestido e beijando-lhe o corpo roubando suspiros de prazer à rapariga.

-Katherine...meu amor...

Mas enquanto ele lhe beijava o pescoço, sentiu o coração da rapariga a bombear o sangue para as veias e não aguentou. Os seus dentes começaram a crescer e os seus olhos ficaram de um vermelho sangue a as suas veias começaram a notar-se por baixo dos olhos e mordeu-lhe o pescoço bebendo-lhe o sangue até ela morrer. E o mesmo fez ao resto das pessoas que frequentavam o bar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mistic Falls

Elena acordou com as cortinas abertas e a luz do sol a entrar pelo quarto a dentro.

-Bom dia!- ela abriu os olhos e viu uma Bonnie com um grande sorriso no rosto.

-A sério Bonnie? Não tinha nada de mais divertido para fazer do que me vir acordar a esta hora da manhã?- disse uma Elena resmungona.

-Elena! Não me trate assim...eu trouxe boas noticias...

-Ai sim? E quais são?

-Eu descobri onde está o Stefan...

-E então?

-Ele está em Chicago, mas parece que a versão Stefan Vilão voltou...

-O que é que isso quer dizer?- ela perguntou enquanto Bonnie lhe estendia o jornal.

Logo na primeira página dizia:

"Morte Misteriosa em Chicago
Num bar na rua principal, todos os frequentadores do respectivo bar e os seus dois funcionários morreram hoje. Supõe-se que o homicido ocorreu durante a manhã. O seus corpos estavm repletos de marcas de dentadas e os seus corpos não tinham nem uma gota de sangue."

-Bonnie, você acha que tudo isto é por causa da morte da...- Elena disse hesitando. Aquilo fazia-a sofrer muito. Ela não conseguia acreditar que Stefan mentira todo este tempo dizendo que a amava e na verdade amar aquela vadia que o enganara a ele e ao irmão.

-Da Katherine, Elena, eu sei que custa, mas você tem que seguir em frente, não pode ficar aqui deitada lamentando-se e ao mesmo tempo procurar alguém que nunca a amou de verdade...

-Eu sei Bonnie, mas custa. Ele enganou-me. Mas você tem razão, eu tenho que seguir para a frente. Mas antes vou ver como está o Damon...

-Elena, isso não é seguir em frente...

-Eu preciso de falar com ele e depois logo se vê ok?!- ela disse e Bonnie acenou com a cabeça.

Continua...

Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Sex Out 14, 2011 5:54 pm

Mi,

Eu ADOREI!
Ain adorei o momento Kathmon!
Quero mais flashbacks, viu?
Ain, tadinho do MEU Damon sofrendo, ele não pode sofrer.
Stefan THE RIPPER, matando mais gente.
Ah, Elena tá sofrendo, né?
Quero mais, posta logo, viu?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sex Out 14, 2011 5:57 pm

contunuaaaaaaaaa pffzinho miri
vai só ++ um!!! pf
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Doxc em Sex Out 14, 2011 6:10 pm

NOOSSSAA!!! Sad
Estou chorando aki !!! Sad
Esse capitulo foi muito triste!!! Sad
Coitado do Damon está tão triste!!! Sad
E Stefan foi esconder sua magoa matando pessoas(de novo)!!! Sad
Agr Elena sentirá um pouco na pele quando percever q ñ era tão amada assim!!! Very Happy Sad Sad
POste mais,meu coraçãob está inquieto!!!! bounce bounce
Bjss
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Sex Out 14, 2011 6:30 pm

Capítulo 2 (parte 1)- Visitas Indesejadas

Damon estava a avaliar o colar que Katherine lhe dera, o colar que fora de Elena, quando alguém bateu à porta. Do outro lado da porta estava uma Elena séria.

-O que queres Elena? Não é altura para discussões sobre o paradeiro do Stefan...

-Eu não vim falar sobre o Stefan, vim ver como tu estás.

-Elena não minta...

-Ok, eu também vim falar do Stefan. Posso entrar?

-Se eu disser não você vai entrar na mesma por isso...- ele disse abrindo mais a porta e deixando-a entrar. Já na sal, os dois sentaram-se no sofá.

-Como você está?- ela pediu com um olhar preocupado.

-Bem, eu passei 146 anos tentando salvar o amor da minha vida, ela acabou chegando e deixar a minha vida num caos e logo a seguir quando tudo se parecia recompor, ela morre. Como você acha que estou?- ele disse ironicamente.

-Eu posso ajudar?

-Não Elena...

-Damon, o Stefan matou hoje uns tipos num bar em Chicago...

-Não me interessa Elena, para mim acabou...

-Não Damon, eu não o vou deixar desistir...- ela disse pondo as mãos no rosto de Damon.- Porfavor Damon...

Damon olhou fixamente para ela, tão parecida com Katherine. Os mesmos olhos, os mesmos lábios. De repente aquela já não era Elena, mas sim Katherine. O seu amor.
Os seus lábios colaram-se aos dela e ela correspondeu. Os corpos dos dois uniram-se e a intensidade do beijo aumentou. Damon deitou Elena no sofá e deitou-se por cima dela. A imagem do seu amor veio-lhe à mente e ele parou o beijo.

-Não, eu não posso fazer isto...

-Damon, desculpe eu é que não deveria ter permitido, eu vou-me embora- ela disse dirigindo-se à porta. Mas qual não foi a sua surpresa quando ao abrir a porta se deparou com alguém inesperado.

Continua...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Sex Out 14, 2011 6:38 pm

Ain, Mi!
Eu amei!
Ain tadinho do MEU Damon!
Ainda tá sofrendo, não quero mais ver ele assim!
Adoro como vc descreve o amor dele pela Katherine!
Amo Kathmon, viu?
Ain...adorei!
Eles se beijaram, mas o Damon estava pensando na Kath!!
AMEI AMEI
Quero mais urgente!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sab Out 15, 2011 1:03 pm

aiiiiiiiiiiii amei esse capt.. Miri...[
promete q vai sair +++ né????
bjinhosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: