Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Womanizer - Página 3 I_vote_lcap64%Womanizer - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Womanizer - Página 3 I_vote_lcap36%Womanizer - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Womanizer

+22
Pri
Victória Gilbert
Caroline Forbes
Bibi_
Mel Salvatore
Carol mezzalira
Le_Salvatore
Heellen
Carool
Nanda Cyrus
NandaSalvatore
Doxc
Silmy
Anne-S
Ani
isabela c tonon
MariPierce
JulieAlbano
Selena
Mariana Pierce
Miriam.Pierce
.Nanda
26 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Jan 09, 2012 3:43 pm

Capitulo Quatro

Julie chegou em casa e largou todas suas coisas sobre a mesa da cozinha.O móvel até rangeu ao peso de tudo aquilo,mas a garota não se importou apenas se atirou sobre a cadeira e esfregado os olhos de cansaço.Uma mulher morena se aproximou da pia e serviu-se de um pouco d’água em uma copo caprichosamente limpo.

-Muito trabalho na escola minha filha?-Perguntou a mãe de Julie.A garota bufou.

-Muito é pouco mamãe.Tenho cinco relatórios gigantescos para fazer,um trabalho sobre a história do ouro no continente Asiático e mais seus principais produtos que geram dinheiro atualmente aos países.E tenho que começar a planejar aquela carta que pedem para a ser aceita em Harvard.Tenho três semanas para mandar e mais de 20 páginas para escrever apenas explicando porque devo ser escolhida para estudar naquela faculdade.É muito criatividade para uma pessoa só.Bom,mas meus trabalhos não vão se fazer sozinhos então vou ir para meu quarto.-Falou ela cansada.Pegou todas suas coisas sobre a mesa e levou escada acima.-BOA NOITE MAMÃE!-Gritou no ultimo degrau.Nem esperou pela resposta e já trancou-se no quarto e pegando seus matérias de estudos.

Foi para o banheiro colocar seu pijama e escovar seus dentes.Quando voltou ao cômodo esfregando os olhos e sem óculos percebeu que não estava sozinha.
-Quem está aí?-Perguntou assustada tateando sua cabeceira a procura dos óculos que havia largado ali minutos antes.Não estavam ali.

-Procurando por isso?-Falou uma voz feminina.Alguém colocou seus óculos em sua mão.Julie colocou rapidamente e viu uma bela mulher loira parada a sua frente,sentada na beirada da cama.

-Quem é você e o que quer aqui?!-Perguntou a garota recuando para longe da mulher.Charlotte simplesmente olhou para o teto e respondeu entediada.

-Vi como se comportou na frente de Damon Salvatore a meia hora atrás.Se quiser conquistá-lo vai ter que ser mais confiante...

-Não quero conquistar ninguém - Interrompeu Julie.-Por favor estranha,saía do meu quarto,antes que eu chame a policia.

-Ui que medo da policia. -Falou levantando as mãos.-Agora antes que você faça alguma burrada que vai me deixar extremamente irritada.-Falou Charlotte ameaçadoramente- Eu vim te oferecer um acordo.

-Que tipo de acordo se eu nem ao menos sei seu nome?!-Perguntou Julie desconfiada, enquanto colocava as mãos para trás a procura de alguma coisa que pudesse bater na cabeça daquela mulher.

-Meu nome é Charlotte.Agora...o que tenho para oferecer é:Você me ajuda com algumas pesquisar que estou fazendo sobre essa cidade,você deve saber bastante sobre Mistyc Falls não é mesmo?-Ela apontou para Julie que confirmou com a cabeça.-Beleza.Você me ajuda com essas pesquisas e em troca em te ajudo a conquistar Damon Salvatore.

Julie para por um momento de procurar alguma coisa as suas costas,e fica olhando para o vazio.

-Devo dizer que essa é uma oferta irrecusável.Se eu tivesse no seu lugar u aceitaria,pois qualquer garota da sua idade e até as mais velhas gostariam de poder ter como namorado Damon Salvatore.Ele não é de se jogar fora.Bonito,sensual,com aqueles belos olhos azuis que penetram profundamente em você quando te olha...-Mas Charlotte parou de falar no momento em que Julie se aproximou dela com um abajur na mão pronta para jogar na mulher.A vampira foi mais rápida,e a jogou com força contra a parede e derrubando o abajur de sua mão,produzindo um barulho alto na colisão do objeto com o chão.

-Escuta aqui,eu te falei pra não fazer nada idiota.Se acha que pode contra mim está enganada...-Chalotte segurava a garota pelo pescoço escorada na parede.Uma voz no andar de baixo a assustou.

-Filha está tudo bem?-Perguntou a mãe de Julie.Charlote soltou a garota que esfregava o pescoço gritou.

-MAMÃE!

Charlotte a segurou pelos braços e a prensou na parede novamente.
-Não vai dizer que eu estava aqui...

-Vou sim - Falou Julie

-Diga alguma coisa sobre mim e eu acabo com suas chances de entrar nessas faculdades.Eu posso e consigo facilmente...

-Não faria isso...-Os passos arrastados da mãe da menina estavam cada vez mais perto.Charlotte se apressou.

-Eu faço sim,apenas uma ligação e PIMBA suas chances viram cinzas.Conheço muita gente importante e você realmente não vai querer me delatar!
Julie ofegava e olhava fundo nos olhos azuis da mulher.Acenou com a cabeça,enquanto Charlotte sumia pela janela.Sua mãe entrou preocupada no quarto e olhou do abajur quebrado a filha que respirava rapidamente olhando para a janela.
-O que foi minha filha?-Perguntou.
Julie hesitou antes de conseguir falar alguma coisa.

-Nada,eu só derrubei o abajur e tropecei nos cacos.Pensei que tinha me cortado mas está tudo bem.Foi só um grande susto.Vá se deitar eu limpo isso amanhã de manhã.-Disse Julie.Sua mãe mesmo sem entender saiu do quarto enquanto Julie se sentava na cama e colocava o rosto entre as mãos.Aquela Charlotte a conseguiu fazer mentir para sua mãe e a ofereceu uma oferta tentadora.Sentiu um leve brisa bagunçar seus cabelos em suas costas.Se irou e viu um bilhete sobre sua cama.

“Esse é o início de uma linda amizade.
Charlotte”
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Jan 09, 2012 3:45 pm

Mel Salvatore escreveu:Nova por aqui to adorandoo
Bem-Vinda Flor
Owwwnnt *-*
Obrigada por estar gostando ^^
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Jan 09, 2012 3:46 pm

NandaSalvatore escreveu:Nossa, or.
Queria ter esse controle de saber até precisar a hr que vou postar
Não consigo nem mais escrever meus caps.
Bateu uma crise de inspiração aqui
EHEHHEHE
bjs minha flor
^

Na verdade essa seria a hora que meu irmão chegaria com o meu computador onde está o capitulo.
Mas ele chegou mais cedo \o
Se quiser ajuda *-*
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Convidad Seg Jan 09, 2012 3:49 pm

Gostei mesmo! Que legal!! Razz Gente, já pensou o Damon com esta menininha nerd... legal!! Manda ver Nanda!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Jan 09, 2012 4:08 pm

Obrigada Damonsdiary.
É vou tentar fazer algo bem divertido com esse dois.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Bibi_ Seg Jan 09, 2012 4:42 pm

ADOREI A HISTÓRIA,TEM DAMON EU AMO QUERO MAIS E MAIS.O TITULO É DE UMA MÚSICA DA BRITNEY NÉ?
Bibi_
Bibi_

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Jan 09, 2012 4:53 pm

Valeeuu Bibi!
Acho que grande parte desse fórum gosta de uma história que envolva o Damon.
Sim,e a letra é aquela do prologo.
Beijoos
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Bibi_ Seg Jan 09, 2012 5:11 pm

É ACHO QUE COMBINOU BEM COM O DAMON.
Vc tem + fics?
Bibi_
Bibi_

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Jan 09, 2012 5:17 pm

Tenho sim flor elas são:
Moonstone
A Descendente
Love You Like a Love Song
Noite de Terror e Sangue
Conheça seu Novo Inimigo[Parada]
Um Pouco Mais Que Amigos | Por: JulieAlbano & Nanda Cyrus

É isso '-'
Espero que goste de todas que for ler flor.
Beijos
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Carol mezzalira Seg Jan 09, 2012 6:10 pm

Nanda eu AMEI!!
Ficou ótimo...
E a Charlotte tá ganhando cada vez mais minha simpatia.
Espero mais logo viu?
Bjos
te adoro
Carol mezzalira
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Nanda Cyrus Qua Jan 11, 2012 1:36 pm

Obrigada Carol
Beijooos
Te adoro também *---*
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Le_Salvatore Qua Jan 11, 2012 1:53 pm

Ta ficando OTIMAAAAAAA , ve se posta o proximo rapido , vai me matar de curiosidade Crying or Very sad
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Nanda Cyrus Qua Jan 11, 2012 1:57 pm

Vou matar não Filha D:
Vou postar em breve,talvez na Sexta-Feira. ^^
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Caroline Forbes Qua Jan 11, 2012 2:00 pm

Uau,que tenso to adorando essa fic!!
Caroline Forbes
Caroline Forbes

Mensagens : 194
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Nanda Cyrus Qua Jan 11, 2012 2:01 pm

Obrigada *o*
Tenho leitores Again \o/
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Convidad Qui Jan 12, 2012 11:49 am

Adorei mesmo o nome dela... mais pelo apelido até.. Charlie... ficou ótimo... sem brincadeira.. e legal esse lance de parecer um nome masculino... Smile E acho que lá eles usam Charlie para mulheres mesmo... é comum, não é?!

Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Nanda Cyrus Qui Jan 12, 2012 6:44 pm

É usado as vezes,mas também pode ser masculino.Acho Charlie muito legal,por isso usei.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Bibi_ Qui Jan 12, 2012 7:25 pm

Cade mais Nanda?
Quero ler logo pra matar curiosidade.
vc ñ deveria me torturar assim
POSTA MAIS EU QUERO VER O DAMON COM A JULIE!
Bibi_
Bibi_

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Jan 13, 2012 1:21 pm

Bibi vou postar hoje está bem?
Eu prometo porque o capitulo até escrito já está ^^
Beijooos
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por JulieAlbano Sex Jan 13, 2012 1:29 pm

OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EUUUU ESTOU NUMA FIC DA MAMÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SANTO CRITSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FOIII O MMELHOR PRESENTE DE NIVER QUE EU GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSS!!!

----------------------------------------------------------------------------------------
A CHARLOTTE É MEIO MÁZINHA , O QUE O DAMON FEZ A ELAA???
omgggggggggggg ELA VAI FAZER EU CONQUISTAR O DAMONN!!! E DEPOIS VAI ME OBRIGAR A PARTIR O S2 DELE?!!!!!!!!!!!!!!! omgggggggggggggg
só consigo dizer OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Estou definitivamente, irredutivelmente FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Jan 13, 2012 1:45 pm

Filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
É o minimo que eu poderia fazer né.
Eu também faço parte da sua fic sabe D:
E de acordo com ela eu também dei uns pegas no 'D'.
Twisted Evil
Que otimo que você gostou bebezinhooo *-*
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por JulieAlbano Sex Jan 13, 2012 1:50 pm

Não tem como não gostar Twisted Evil
E ainda mais tendo saído
a história da cabeça da minha mamãe
linda, minha inspiração, minha escritora favorita
e minha leitora n° 1
I love you
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Jan 13, 2012 5:09 pm

Postando novo Capitulo

Capitulo Cinco

Julie não conseguia grudar os olhos aquela noite, pensando como estava sendo confuso toda essa história de acordo com uma estranha. E claro que não sabia mito do plano que ela tinha em mente, mas Charlotte havia sido bem clara: Ela poderia se tornar a namorada de Damon Salvatore. O bonitão da cidade que todas as garotas e mulheres (solteiras e casadas) suspiravam quando via aquele deus grego passar em qualquer lugar que fosse.
É claro que Julie sabia quem era nessa noite quando ele se despediu dela na porta da mansão Salvatore, já ouviu falar muito sobre ele. Galinha, mulherengo, bastante charmoso e sensual. Mas se ele apenas se divertia com as mulheres e depois as ignorava, porque ela iria querer ser mais uma das esquecidas?
Julie se virou na cama onde estava deitada e ficou olhando pela janela, que mostrava uma bela Lua Cheia com várias estrelas em volta. Reconheceu muita das constelações que tinham, e sorriu ao pensar que um homem feito Damon poderia se apaixonar por uma garota feito ela. Uma Nerd, que se dedicava 24hs aos estudos e tinha o sonho de ir para Harvard, ma das melhores universidades dos Estados Unidos da America.
Ela se virou novamente, e fechou os olhos desejando mais do que tudo que o sono invadisse sua mente e permitisse dormir sem pesadelos.

[...]

Sua visão desfocada a impedia de ver quem a sacudia.
-Acorda Julie... Vamos Levante. -Falava a voz. Não era sua mãe, pois a voz era mais, como descrever... Agitada. Julie colocou a coberta no rosto, pois o sol que entrava no quarto batia no espelho de sua cabeceira e refletia em seu corpo todo. Pelo visto fazia um lindo dia ensolarado e quente de verão. A mão a sacudiu de novo e chamou impaciente.

-Levanta... LEVANTA!- Gritou a mulher puxando o colchão pelas beiradas e o erguendo de forma que a menina deitada na cama rolou e caiu no chão. Julie se levantou revoltada.

-Está louca?-Falou com os cabelos bagunçados e sem ainda enxergar, pois estava sem seus óculos. Sabia que pela impertinência e falta de respeito era aquela tal de Charlotte.
-Aqui estão seus fundos de garrafa com uma armação de óculos em volta. -Falou Charlotte debochando e alcançando para a garota os óculos que estavam no chão. Julie não riu e continuou confusa.

-O que faz na minha casa tão cedo?-Indagou furiosa.

-Calma, vim ver se minha nova amiguinha estava disponível nesse belo dia de sábado. -Falou ela com um sorriso infantil no rosto. Olhou pelo quarto e pegou um pedaço de papel que estava no chão. -Recebeu meu bilhete. Que eficiente aquela brisa da noite, um ventinho daqueles vira um bom correio.

-Não. Estou ocupada, tenho um monte de trabalhos para fazer, provas para estudar. -Falou Julie irritada enquanto colocava seu colchão de volta no lugar. -E pare com esses bilhetes anônimos. Não gosto disso.

-Se você sabe quem é que manda, não são mais tão anônimos não é?-Falou Charlotte largando o bilhete no chão e se sentando na poltrona ao lado da mesa de estudos. Cruzou as pernas e ficou balançando o pé,como de costume.-Você não tem vida não?Hoje é sábado. Ninguém gosta de estudar em um dia desses. Você é sempre Nerd chata assim ou só quando é acordada bruscamente?

-E você é sempre tão irritante assim ou só é por que não é bem vinda aqui?-Retrucou Julie. Charlotte riu.

-Na verdade sua mãe me convidou a entrar ontem, já eu com essa minha carinha ninguém recusaria comprar produtos de beleza. E por falar nisso... Diga a ela que aquele hidratante que ela encomendou de mim jamais chegará. -Falou a mulher dando uma piscadela. -Okay está combinado, hoje você vai ver Mystic Falls por fora desse quarto.

Julie bufou.

-Você é surda ou o que?Eu disse que não vou sair. -Falou pegando suas roupas e indo para o banheiro.

-Você provavelmente nunca falou nem com a metade dos meninos desse lugar, e pode acreditar são poucos!-Falou Charlotte se levantando e parando na frente da porta do banheiro. Julie gritou.

-Eu não preciso de garotos agora, a única coisa que quero é que você me deixe em paz. Já pedi isso um milhão de vezes, mas você apenas me ignora, agora é minha vez de me fazer de surda. LA LA LA LA LA LA LA- Cantava ela o mais alto que podia. Charlotte sabia direitinho como lidar com crianças.

-Está bem eu ia ir ao Grill provavelmente o mesmo lugar em que Damon Salvatore está. Mas agora estou vendo que vou ter que ir sozinha, sabe... Não vou ter nenhuma amiga para apresentar a ele. -Disse com a voz um pouco elevada, enquanto brincava com mechas em seu cabelo loiro.
Dissera as palavras certas. O barulho que Julie fazia cessou quase que imediatamente. Charlotte sorriu vitoriosa e esperou alguma resposta.

A porta se abriu e Julie com um sorriso nervoso no rosto.
-O que devo vestir?-Perguntou ela. Charlotte riu com gosto.

-É como oferecer um doce a uma criança. Ela provavelmente vai aceitar de primeira. -Ela se aproximou da garota e a abraçou pelos ombros. -Jujuzinha... Você vai me agradecer por tudo isso.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Jan 13, 2012 5:11 pm

No próximo Capítulo
-Damon essa e minha amiga Julie.Julie esse é Damon - Falou Charlotte.
-Eu sei,já nos conhecemos na noite passada.Oi Damon.-Na pressa de esticar a mão para cumprimentar o vampiro a garota bate sem querer no copo de Charlotte e derrama um pouco de cerveja da mulher.
-Obrigada Amiguinha. -Falou Charlotte visivelmente tentando se controlar para não explodir de raiva.
[...]
-Tenho inveja de você.-Disse Julie com uma voz pastosa enquanto bebia seu refrigerante.Charlotte que estava sentada virada olhado para as pessoas nas outras mesas se vira pra ela confusa.
-Porque?
-Você é capaz de falar com as pessoas sem ter vergonha. Eu sou um desastre. -Falou triste.
Charlotte largou o copo que segurava sobre a mesa e olhou a menina diretamente nos olhos.
-Vou te ensinar uma coisa que não quero que esqueça. O tempo que você gasta tendo inveja em alguma coisa em mim é o mesmo tempo que você gastaria para tentar me superar.
[...]
-Quem está aí?-Perguntou Charlotte para a escuridão da sua casa. Sentiu uma coisa a empurrar fortemente contra a parede.
-Bendita seja essa vaca que está na minha frente agora. –Falou uma voz feminina muito conhecida.
-Digo o mesmo Katherine.-Falou Charlotte se levantando.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Jan 13, 2012 5:13 pm

Bom...o que acharam?
Os acontecimentos que aparecem na prévia do próximo capitulo são um resumo.Pode ser que eu retire ou acrescente palavras ou frases no meio disso.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer - Página 3 Empty Re: Womanizer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos