Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Womanizer

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Womanizer

Mensagem por Nanda Cyrus em Qua Fev 08, 2012 5:31 pm

JulieAlbano escreveu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!
Meu Deus! Deu medinho da Charlie nesse flash'
Aiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnn! Eu quero saber mais sobre quem é o pai dessa filha e como
a Charlie se transformou realmente !! tipo os detalhes bounce
Será que a Charlie tb não quer me chamar pra dar uma repaginada no visu'?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#Confesso tb pensei q ela e A Julie iam ficar em casa pranchando cabelo
e rasgando as roupas da coitada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QUeroo mais muuiiiiiiiiiiito mais! Qto mais leio mais quero #FATO
Viu você não começou com
"OMG" estamos evoluindo viu?
Filha os detalhes virão depois,ainda tem coisa pra acontecer bounce
Não precisa filhota cê tá linda assim *o*
Eu pensei em fazer assim,mas queria algo com um pouco mais de TCHAN!
Então levei ocês duas pro salão.
Obrigadããão bebê da mais *---*
Beijoos
Nanda Cyrus

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Mensagem por Pri em Qui Fev 09, 2012 8:07 am

Aqui vai me comment, amor!
Não fica brava comigo não...

Capítulo 03:

Uii, senti um clima meio tenso agora!
Charlie querendo se vingar do Damon?
Mas ela tbm não tava muito afim de se casar com ele no início, né?
(loucura total, eu casava fácil!) HAHA
-Sim, geralmente eu sempre tenho o plano A, B, C, D e assim por diante. E também devo te dizer Damon que essa noite eu acabei de iniciar um deles. O nome é muito legal, se chama: “Operação destruir o pilantra, cachorro e safado do vampiro que destruiu a minha vida que eu gosto de chamar de Damon Salvatore”.

-É um nome meio comprido para um plano. -Fala ele pousando a garrafa na mesa e pagando a conta dele e a de Charlotte.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu ri muito!
Realmente é um nome um pouco grande para um plano!
(adoro essas cortadas do Damon!)

E a Julie? Amiga do Tefinha agora?
Coitada dela! Meus pêsames, Julie... acho que deveria procurar amizades melhores!
HAHAHAHAHA
(não perco uma oportunidade pra alfinetar o pato!)
-Que fofo você tem uma amiga papagaio. -Disse Damon entrando na mansão e dando um tapinha nas costas de Stefan ao passar.
kkkkkkkkkkkkkk
O Damon é foda mesmo, mais uma vez ele com o seu humor incrível!

Charlotte observava tudo de longe.
-Vamos ver então quem vai adorar ter esse bichinho de estimação. Julie você vai me agradecer quando eu te ajudar a ter Damon como seu namorado. E eu vou ficar muito grata quando você quebrar o coração dele, dizendo que não o ama. Plano A com desenvolvimento pronto. -Disse ela para si mesmo enquanto olhava a garota desengonçada andar sozinha pela rua em direção a sua casa.
OMG! Que menina má essa Charlie!
Quer quebrar o coraçãozinho do meu Damon, não!
O que foi de tão grave que ele fez assim, ha tanto tempo atrás?
Será que foi ele que transformou ela em vampira? Shocked
To super curiosa aqui Nandinha!
A fic está ficando cada vez melhor! Estou amando!

Depois eu posto o meu proximo comentário, do cap. 04.
Desculpa a correria...
Beijoss minha linda!

Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pri em Qui Fev 09, 2012 8:18 am

Capítulo 04:

Caramba, essa Julie deve ser estudiosa pra caramba!
E a Chalotte, doidinha demais heim... vai entrando assim na casa dos outros, achando que pode fazer o que quer?! Ahh folgadona!
E essa proposta, que coisa mais estranha!
Ainda mais pra oferecer ajuda pra conquistar o Damon? Ela deve ser louca... eu ia querer ele pra mim! Só pra mim!!!
HAHAHA

A Charlie deve ter um ódio mortal dele, não consigo imaginar o que foi de tão grave que ele aprontou pra ela....
Ansiosa pra descobrir essas coisas do passado!

Ótimo capítulo flor, amei!
(logo eu termino de ler o que está atrasado, ok?!)
Beijos linda

Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nanda Cyrus em Ter Fev 14, 2012 12:01 pm

Vou postar agora *-*
Já respondo os comentários da Dona Priscila ^^
Nanda Cyrus

Mensagem por Nanda Cyrus em Ter Fev 14, 2012 12:18 pm

Capitulo Doze

Julie nunca havia entrado em um lugar como aquele.Era totalmente rosa,uma aparência retro,com um cheiro forte e enjoativo de algum produto químico para os cabelos,misturado com o bom cheiro de cremes e hidratantes que algumas mulheres usavam nas madeixas compridas,curtas,lisas,onduladas,etc.Era em outras palavras:uma santuário de mulheres e de informações,já que elas falavam sem parar e Julie duvidava que falavam de suas próprias vidas.

-Bando de cobras fofoqueiras -Disse Charlotte entrando logo depois de Julie.Ela conseguia entrar sem precisar pedir,pois aquilo era um local publico.-Fique aqui que vou arranjar um lugar para você.

-O que?Você não fez reservas?-Indagou Julie com os olhos arregalados-Duvido que consigo algum horário livre esse troço está cheio.

-Não duvide da minha capacidade,amiguinha.-Exclamou a vampira loira indo em direção a recepcionista que estava atirada sobre o balcão,parecendo extremamente cansada.Não foi preciso muita conversa para que Charlotte logo voltasse com um sorriso vitorioso no rosto.

-Eu falei que conseguiria,você é a próxima.-Disse ela se sentando em uma poltrona de espera,desocupada.Julie a imitou,mas se sentando em um banco de madeira mais alto.

-As vezes fico impressionada com essa sua “capacidade”.-Disse a garota nervosa agarrando os joelhos e encolhendo os ombros.

-Eu também.O único segredo é ser confiante,e ignorar as pessoas que estão a sua volta,imaginando que elas não estão ali.-Explico Charlotte folheando uma revista.-Tem momentos em que apenas você importa.

-E quando sei que são esses momentos?-Perguntou Julie.

-Você não vai saber,eles vão surgir e você vai improvisar.-Respondeu a mulher sem olhar diretamente para a amiga,que a observava com interesse.Charlotte percebendo isso,soltou a revista que segurava na mesa de vidro ao lado de seu assento,e voltou seu olhar para a garota.

-Não quero que tente ser como eu,não sou um bom exemplo para se seguir-Falou da maneira mais gentil que conseguia.

-Mas eu quero ser uma garota melhor,aquela que as outras adorariam invejar,ou que pelo menos alguém se importasse.E também que não ficasse apenas conhecida como a “Nerd anti-social”.-Falou ela deprimida.

-Se não quer as coisas assim,basta dizer para si mesma “Eu sou linda do meu jeito”,assim começa a sua “capacidade” de ser confiante.-Falou Charlotte se levantando e indo em direção ao jukebox

-O que você está fazendo?-Perguntou Julie se aproximando da vampira que parecia estar escolhendo alguma coisa na lista de músicas que mostrava o painel.Antes de poder fazer mais perguntas uma música muito conhecida começou a tocar em todas as caixinhas de som do estabelecimento.

Fuckin’ Perfect-Pink

-Espero que também entenda que você é linda para algumas pessoas simplesmente por existir-Explicou Charlotte pegando as mãos de Julie e dançando com a garota,parecendo duas crianças no meio do salão.Não sabia como explicar essa ligação tão forte que tinha com Julie as vezes,pareciam que eram duas velhas e inseparáveis amigas de escola.
Se conheciam a tão pouco tempo e já significavam muito uma para a outra.
É claro que a idéia idiota e tosca de que Julie poderia ser sua filha já lhe passou na cabeça,mas talvez a desesperada esperança de encontrar essa pessoa a fazia esquecer que Julie era uma simples humana,e não poderia ter estar ainda viva com uma coisa que aconteceu a tantos anos passados.

"Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you're nothing you're fucking perfect
, to me"

-Só você mesmo para me fazer dançar no meio de um salão de beleza.-Falou Julie rindo e chorando ao mesmo.

"The whole world is scared so I swallow the fear
The only thing I should be drinking is an ice cold beer
So cool in lying and we tried tried tried
But we try too hard, it's a waste of my time
Done looking for the critics, cuz they're everywhere
They don't like my genes, they don't get my hair
Stringe ourselves and we do it all the time
Why do we do that?
Why do I do that?
Why do I d
o that?"

-Não chore,ou vai borrar essa sua maquiagem invisível.-Riu-se Charlotte enquanto girava a amiga dançando.Julie soltou mais um risada e parou de dançar olhando para o chão.Quando voltou seus olhos para a vampira,Charlotte conseguia perceber que não eram lagrimas de tristeza e sim de felicidade e agradecimento por aquele momento tão legal que estava tendo.

-Obrigada-Disse ela limpando seu rosto.

-Não queria estragar esse momento lindo de amigas,mas você é próxima mocinha.-Falou a sorridente cabeleireira apontando para Julie e depois para a cadeira vazia.A garota andou até lá e se sentou ainda muito nervosa.

-O que vai querer fazer,docinho?-Perguntou a senhora colocando uma enorme proteção para as roupas de Julie envolta do pescoço dela.A garota não parecia saber o que queria exatamente,pois tudo havia sido uma idéia de Charlotte.

-Ela quer que você a transforme,faça com que ela fique linda ao estilo “garota perfeita”.-Disse Charlotte sorrindo.A cabeleireira pareceu entender e foi até a bancada pegar seus materiais de trabalho.

-Então vamos ao trabalho.-Disse ela voltando com um pente e uma tesoura.

-Também vou fazer minha parte.-Falou a vampira indo em direção a porta.Julie notou isso e virou levemente a cabeça.

-Não vai ficar?-Perguntou ela.

-É claro que não,pois pelo o que sei se você mudar o visual,não vai poder ficar desfilando com os cabelos lindos trajando um moletom do Mickey Mouse.-Explicou Charlotte revirando os olhos e saindo para a rua.
Caminhou até a loja de roupas mais próxima,e comprou todo tipo de roupa que conseguiu encontrar sabendo que ficariam lindas e perfeitas em Julie.Pagou para um moço que passava na rua levar todas aquelas sacolas para o salão de beleza e as entregar para a garota.é claro que Charlotte se certificou que ele levaria para a menina certa e não roubaria nada,fazendo do seu jeito preferido:Compelir a vitima.
Ela levaria sem problema algum toas aquelas coisas,que incluíam sapatos,bolsas,jóias,etc.Mas antes de continuar ela queria fazer uma coisa.

Comprou em uma floricultura apenas duas rosas vermelhas,e caminhou silenciosamente até o cemitério da cidade.Ela também não queria pensar em mais absolutamente nada,pois queria guardar todos suas tristezas para uma coisa que gostaria de ter feito no primeiro momento em que pisou na cidade.

Andou entre vários túmulos de pessoas conhecidas,pois como vampira sua lista de amigos era enorme,assim como a de inimigos que talvez tivesse o dobro.

Os túmulos que ela procurava eram difíceis de localizar,pois sua mármore antiga já deveria estar coberta de musgo.Quando finalmente achou,Charlotte se ajoelhou defronte ao tumulo de Mayara Belfast,sua querida mãe.

-Mesmo tendo convivido tão pouco com a senhora,sinto sua falta todos os dias.-Sibilou Charlotte depositando a rosa sobre o que eram outras flores,mas agora estavam secas e mortas.E pela primeira vez em muito tempo Charlotte se desatou a chorar,enquanto passava os dedos sobre o nome gravado na pedra.

-Desculpe por ter te envergonhado naquela época,me desculpe por não ter sido a filha perfeita que os dois queriam.-Chorou ela ainda agarrada ao tumulo.
Não queria ficar ali por muito tempo,pois isso significava que seus sentimentos iam aparecendo cada vez mais.
Ela se levantou e parou diante do tumulo do pai,com uma das rosas ainda agarradas na mão,enquanto um dos espinhos da flor perfurava sua mão.
Charlotte continuou a caminhar em direção ao tumulo em que se lia Jared McGraien.Depositou a rosa e ficou encarando por alguns instantes aquele nome que ela tanto amou um dia.

-Porque me deixou quando mais precisei de você?-Perguntou Charlotte olhando com reprovação.Ela se levantou imaginando que aquela altura Julie já deveria estar pronta ou quase isso.
Antes de ir ela esfregou a mão com sangue no tumulo do pai,deixando o nome em relevo completamente vermelho.

-Isso é pra você ter vergonha até no inferno.-Disse ela com raiva enquanto limpava seu rosto com o dorso das mãos.
Caminhou sem olhar nenhuma vez para trás de volta ao salão,onde e entrou em silencio sem esboçar o sorriso com que tinha saído daquele lugar antes.Julie já não se encontrava mais sentada onde estava antes.

-Sua amiga está experimentando as roupas que aquele moço trouxe.-Disse a moça que a atendera antes.Havia muitas mulheres envolta do provador que estava com as crtinas fechadas.
-Vamos querida,você deve estar linda com essa roupa.-Falou uma senhora em voz alta.

-Não tenho certeza,não estou acostumada a me ver tão diferente.-Disse a voz de Julie dentro do vestuário.Charlotte soltou uma risada debochada.

-Quem não arrisca não petisca.-Falou para a garota.

-Charlotte é você?-Perguntou a voz nervosa de Julie.

-Não é o Gasparzinho,claro que sim.-Responde a vampira rindo e agora se sentindo um pouco ansiosa.-Vamos Julie,saí logo pra poder vermos como vocês está,ao menos que você já esteja vestida,mas com a capa de invisibilidade do Harry Potter.

-Está bem,eu saio.-Berrou ela,enquanto abria lentamente a cortina,onde revelou um mulherão que Charlotte nunca imaginou que fosse capaz.
Julie vestia uma linda regata roxa com um casaquinho sobre os ombros,dando uma combinação perfeita com a calça jeans colada ao corpo.Os cabelos não estavam mais emaranhados e cheios como eram,e sim lisos com o metade do cabelo ondulado perfeitamente,deixando a beleza de seus olhos claros ainda mais aparentes,com a maquiagem também marcante.
Ela torcia as mãos esperando que alguém falasse alguma coisa.

-E então?Como estou?-Perguntou,mas não para as outras senhoras que a elogiam abertamente.Perguntou olhando fixamente para Charlotte.

-Eu acho que você é muito burra em ter escondido essa beleza que tem durante todos esses anos.-Falou Charlotte ainda surpreendia.Julie correu e a abraçou carinhosamente como as amigas fazem.

-Mas agora eu tive uma amiga de verdade para me ajudar a me encontrar.-Explicou Julie.Charlotte retribuiu o abraço com vontade.As duas se soltaram e Charlotte disse bem alto.

-Agora vamos testar essa sua nova pessoa exterior para alguém que vai adorar ver...

-Damon Salvatore –Falaram ao duas em uníssono.
Nanda Cyrus

Mensagem por Le_Salvatore em Ter Fev 14, 2012 12:58 pm

Mãeeeeeeeeeee *-------------------------------------------*
AMEI ESSE CAPITULO,PERFEITOOO
que momento amigas mais fofo,e amei a mudança de visual , e muito fofo o momento no cemiterio

Ta perfeito mãe
Beijuuus s2
Le_Salvatore

Ver perfil do usuário http://enter-books.blogspot.com/

Mensagem por Nanda Cyrus em Ter Fev 14, 2012 1:19 pm

pri escreveu:Aqui vai me comment, amor!
Não fica brava comigo não...

Capítulo 03:

Uii, senti um clima meio tenso agora!
Charlie querendo se vingar do Damon?
Mas ela tbm não tava muito afim de se casar com ele no início, né?
(loucura total, eu casava fácil!) HAHA
-Sim, geralmente eu sempre tenho o plano A, B, C, D e assim por diante. E também devo te dizer Damon que essa noite eu acabei de iniciar um deles. O nome é muito legal, se chama: “Operação destruir o pilantra, cachorro e safado do vampiro que destruiu a minha vida que eu gosto de chamar de Damon Salvatore”.

-É um nome meio comprido para um plano. -Fala ele pousando a garrafa na mesa e pagando a conta dele e a de Charlotte.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu ri muito!
Realmente é um nome um pouco grande para um plano!
(adoro essas cortadas do Damon!)

E a Julie? Amiga do Tefinha agora?
Coitada dela! Meus pêsames, Julie... acho que deveria procurar amizades melhores!
HAHAHAHAHA
(não perco uma oportunidade pra alfinetar o pato!)
-Que fofo você tem uma amiga papagaio. -Disse Damon entrando na mansão e dando um tapinha nas costas de Stefan ao passar.
kkkkkkkkkkkkkk
O Damon é foda mesmo, mais uma vez ele com o seu humor incrível!

Charlotte observava tudo de longe.
-Vamos ver então quem vai adorar ter esse bichinho de estimação. Julie você vai me agradecer quando eu te ajudar a ter Damon como seu namorado. E eu vou ficar muito grata quando você quebrar o coração dele, dizendo que não o ama. Plano A com desenvolvimento pronto. -Disse ela para si mesmo enquanto olhava a garota desengonçada andar sozinha pela rua em direção a sua casa.
OMG! Que menina má essa Charlie!
Quer quebrar o coraçãozinho do meu Damon, não!
O que foi de tão grave que ele fez assim, ha tanto tempo atrás?
Será que foi ele que transformou ela em vampira? Shocked
To super curiosa aqui Nandinha!
A fic está ficando cada vez melhor! Estou amando!

Depois eu posto o meu proximo comentário, do cap. 04.
Desculpa a correria...
Beijoss minha linda!

Porque eu ficaria braba com você depois desse coment tão lindo *-*
Eu amei cada palavra que você escrever,pois sem que foi verdadeiro,porque tu é uma amigona Pri *-------------------*

Realmente a Charlie quem se vingar do Damon,pois ele nunca amou ela
E quando ela tinha esperanças de que poderia surgir um amor entre os dois
Ele foi lá e *PAC* esmagou o coração dela
Com um acontecimento que vou explicar adiante na história.

Percebi que você tem um amor avassalador pelo Tetefan HAHAHAHA'
Você e a Nanda,adoram ele pelo que todo mundo percebe?
Charlotte não é má,ela é apenas uma pessoa que tem muitos motivos para isso.

Te entendo,flor,pode demorar o quanto quiser pra ler e comentar
Sei que trabalha e é ocupada.
Beijoos te adoro *-*
Nanda Cyrus

Mensagem por Nanda Cyrus em Ter Fev 14, 2012 1:22 pm

pri escreveu:Capítulo 04:

E a Chalotte, doidinha demais heim... vai entrando assim na casa dos outros, achando que pode fazer o que quer?! Ahh folgadona!
Ainda mais pra oferecer ajuda pra conquistar o Damon? Ela deve ser louca... eu ia querer ele pra mim! Só pra mim!!!
HAHAHA

A Charlie deve ter um ódio mortal dele, não consigo imaginar o que foi de tão grave que ele aprontou pra ela....

Beijos linda

Me inspirei na própria Julie,pelo o que conheço minha filha.
Mas sei que exagerei no numero de trabalhos pra ela fazer O.O
Ela é um ser livre ué :p
Não estou doando no momento Pri u_u
Pois se tivesse eu pegaria ele pra mim também MUAHAHAHA'
E você acabou de me dar uma ideia maléfica Twisted Evil

Obrigada lindinha *-*
(pode demorar a vontade )
Beeeeeezzus
Nanda Cyrus

Mensagem por Mari-Chan em Ter Fev 14, 2012 1:25 pm

Ooi Nanda!
Já comecei a ler a sua Fic!
Tá muito linda, estou amando sz'
Ganhou mais uma fã Very Happy
Mari-Chan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nanda Cyrus em Ter Fev 14, 2012 1:29 pm

Le_Salvatore escreveu:Mãeeeeeeeeeee *-------------------------------------------*
AMEI ESSE CAPITULO,PERFEITOOO
que momento amigas mais fofo,e amei a mudança de visual , e muito fofo o momento no cemiterio

Ta perfeito mãe
Beijuuus s2
Filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
Que bom que gostou meu babys,eu queria fazer a mudança logo,também estava ansiosa
Escrevi esse momento meio triste pois estou com saudades das minhas amigas ;/
Obrigada *-*
Kisses sz'
Nanda Cyrus

Mensagem por Nanda Cyrus em Ter Fev 14, 2012 1:30 pm

Marih Salvatore escreveu:Ooi Nanda!
Já comecei a ler a sua Fic!
Tá muito linda, estou amando sz'
Ganhou mais uma fã Very Happy
Obrigada Marih,que bom ver que tenho mais leitoras *-*
Valeeu mesmo.
Ebaaa *o*
Nanda Cyrus

Mensagem por Victória Gilbert em Ter Fev 14, 2012 1:50 pm

Mana,você sabe que te amo né?
Então me desculpa por demorar pra comentar,é que sou meio desastrada
=(
Mas tô aqui óó!
Eu gosto muito da Julie,antes eu não queria que ela ficasse com o Damon
agora eu quero,e isso tem que acontecer logo,muito rapido D;
Se não eu morro com uma coisa chamada
Misto de Curiosidade&Ansiedade
Meu coração pequenino não aguento isso
Então vou forçar a senhorita a postar mais,bem maaaaais pra mim *u*
Vou adorar!
Já que meu aniversário passou e não vi você colocando mais capitulos em minha homenagem.
Estou brincando...
Porque eu amei a MP que me mandou,você foi a pessoa que eu mais adorei conhecer aqui.
Te amo muito maninha.
Victória Gilbert

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carol mezzalira em Ter Fev 14, 2012 3:50 pm

OMG!
Amei!
Ficou incrível!
Você tem muito talento Nanda!
Cada vez mais eu quero uma amiga como a Charlie!
E essa transformação da Julie... UAU!
Adorei tudo, Nandinha!
Quero mais logo, flor...
Bjos
te amo
Carol mezzalira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pri em Ter Fev 14, 2012 3:51 pm

Nanda Cyrus escreveu:

HAHAHA

Beijos linda

Obrigada lindinha *-*
Beeeeeezzus
Uii, mas que ideia seria essa?
Adoro ideias maléficas e pervertidas, posso saber do que se trata?!
kkkkk
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nanda Cyrus em Ter Fev 14, 2012 4:06 pm

pri escreveu:
Nanda Cyrus escreveu:

HAHAHA

Beijos linda

Obrigada lindinha *-*
Beeeeeezzus
kkkkk

Não é bem malefica sabe...já que eu estava em dúvida sobre o nome da salvadora da Julie(você vai entender nos capitulos adiantes)
E seu aniversário está chegando...pensei em colocar o nome Priscila nela,se você quiser é claro >.<
Nanda Cyrus

Mensagem por Carool em Ter Fev 14, 2012 6:28 pm

Não se preocupe Nanda,não esqueci da sua Fanfic,por isso estou esperando por mais.
Carool

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nanda Cyrus em Qui Fev 16, 2012 4:38 pm

Victória Gilbert escreveu:Mana,você sabe que te amo né?
Então me desculpa por demorar pra comentar,é que sou meio desastrada
=(
Mas tô aqui óó!
Eu gosto muito da Julie,antes eu não queria que ela ficasse com o Damon
agora eu quero,e isso tem que acontecer logo,muito rapido D;
Se não eu morro com uma coisa chamada
Misto de Curiosidade&Ansiedade
Meu coração pequenino não aguento isso
Então vou forçar a senhorita a postar mais,bem maaaaais pra mim *u*
Vou adorar!
Já que meu aniversário passou e não vi você colocando mais capitulos em minha homenagem.
Estou brincando...
Porque eu amei a MP que me mandou,você foi a pessoa que eu mais adorei conhecer aqui.
Te amo muito maninha.
Mana *-*
Percebi que você me abandonou sua ingrata u_u
Vou dar queixa á mãe Babi sobre ter essa irmã malvada
Nossa vai demorar um pouco pra Julie ficar com o Damon SE ficar não é mesmo?
Ultimamente tenho recebido pedidos para que ele fique com a Charlotte
Estou indecisa D:
Como não lembrei do seu aniversário?Isso é uma calúnia.
Que bom que era apenas uma brincadeira u_u
Owwwwwwwwwwwwwnnn *---* você também é uma fofa,pena que entra pouco ;/
Também lovo você mana S2
Nanda Cyrus

Mensagem por Nanda Cyrus em Qui Fev 16, 2012 4:40 pm

Carol mezzalira escreveu:OMG!
Amei!
Ficou incrível!
Você tem muito talento Nanda!
Cada vez mais eu quero uma amiga como a Charlie!
E essa transformação da Julie... UAU!
Adorei tudo, Nandinha!
Quero mais logo, flor...
Bjos
te amo
Carooooolll *o*
Muito obrigada linda *-*
Também queria uma amiga como a Charlie ainda mais se ela for a Taylor Momsen
HAHAHAHA'
Adorei escrever essa transformação,mas foi o capitulo que deu mais trabalho,isso sim.
Valeu mesmo Carol =)
Vou postar Sábado ^^
Te lovo tbm,bezzus.
Nanda Cyrus

Mensagem por Nanda Cyrus em Qui Fev 16, 2012 4:41 pm

Carool escreveu:Não se preocupe Nanda,não esqueci da sua Fanfic,por isso estou esperando por mais.
Outra irmã sumida o=
Que bom que não esqueceu mana ^^
E obrigada por estar acompanhando.
Bezzus e postarei em breve.
Nanda Cyrus

Mensagem por SweetDream em Qui Fev 16, 2012 4:58 pm

amooor, li até o Capítulo 6
perfeeeeita!
deixa eu comentar aqui, priminha:

Cap. 1
Quem, em sã consciência, reclamaria de casar com Damon? Tá, ok, ela não o conhecia e tals...
se ela soubesse da perfeição que ele pode trazer pra vida dela...

Cap. 2
MyGoshi, ela quer matar o Damon, lalala kk'
sério, /medo

Cap. 3
ahhh, tem uma Julie!
Nerd, me identifiquei com ela, kk'
Nuuuuss, a Charlie quer não superou MESMO o que o Damon fez. mas tbm, quem superaria perder ele? Perder um Damon não é pra qualquer uma!

Cap. 4
Já falei que tenho medo da Charlotte?
concordo com ela, qualqu(E)r (U)ma gostaria de ter um Damon pra chamar de SEU. kk'

Cap. 5
eu tenho que dizer isso: não me importaria nadinha em ser "mais uma das esquecidas", não se tratando de Damon!
LA LA LA? Nossa, isso foi adulto. kk'
é claro que ela vai agradecer se conseguir ter um Damon, que dúvida!

Cap. 6
"Damon não é nenhum Deus da beleza"? ela é cega ou oq?
eu quero um desses "não Deus da beleza" pra mim. kk'
pobre Julie, deu peninha!as pessoas gostam mesmo de empurrar os demais contra a parede né? lalala

amr, ta perfeita!
prometo q amanhã sai mais um coment, ok?
bjoos, amucê prima linda e talentosa
SweetDream

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Mensagem por Pri em Sex Fev 17, 2012 8:02 am

Nanda Cyrus escreveu:
pri escreveu:
Nanda Cyrus escreveu:

HAHAHA

Beijos linda

Obrigada lindinha *-*
Beeeeeezzus
kkkkk

Não é bem malefica sabe...já que eu estava em dúvida sobre o nome da salvadora da Julie(você vai entender nos capitulos adiantes)
E seu aniversário está chegando...pensei em colocar o nome Priscila nela,se você quiser é claro >.<
Owwn >.<
Sério mesmo? Eu adoraria, flor!
É verdade, meu niver tá chegando e esse seria um mega presente pra mim!
Eu quero sim, Nandinha, seria um prazer imenso pra mim!
Muito obrigada por todo esse carinho, to me sentindo toda toda aqui! kkkkk
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nanda Cyrus em Sex Set 07, 2012 1:11 pm

Capitulo Treze - O começo de alguma coisa

Depois das duas terem ido largar todas as compras de roupas na casa de Julie (Charlotte entrou pela janela,assim não teriam que explicar o porque de não terem chegado a tempo para o almoço da mãe da garota),elas dirigiram até o Grill,o bar mais famoso e mais agitado daquela cidade.

-Porque você acha que o Damon vai estar aqui?-Perguntou Julie mexendo dentro de sua bolsa á procura de alguma coisa.

-Talvez porque ele está sempre enfiado nesse lugar.Porque justamente hoje seria diferente?-Disse Charlotte tentando espiar pelo canto dos olhos o que tanto a garota procurava.

-Com a minha falta de sorte, talvez hoje ele possa ter escolhido a própria casa dele.Droga...Eu jurava ter colocado uma barra de cereal dentro da bolsa para quando tivesse fome.-Suspirou a garota fechando sua bolsa,que por sinal era nova assim como o restante de sua roupa.

-Não esquenta,compramos alguma coisa para comer no Grill.

-É, mas imagine se eu compro algum tipo de sanduíche e quando vou sorrir tem aquele pedaço horrível de alface grudado nos meus dentes?Não quero nem pensar.-Tremeu-se de brincadeira Julie se recostando no banco do carro.
Charlotte riu junto com a garota enquanto escolhia um lugar para estacionar em frente ao bar.Quando desligou o carro tirou o cinto de segurança,mas não saiu do carro apenas se virou para Julie.

-Certo,vamos testar sua confiança.Você vai fingir ser o Damon e eu vou fingir seu você.Assim espero que você aprenda como deve agir quando está com ele,perto dele ou simplesmente sonhando com ele.

-Como você sabe que eu sonho com ele?-Perguntou Julie nervosa e com os olhos arregalados para a amiga.

-E você sonha?-Perguntou Charlotte impressionada.-Você não gosta dele,está mais para obcecada.

Julie corou violentamente e pigarreou para voltar a conversa anterior.

-Continue com o teste...-Pedir ela tentando fazer Charlotte esquecer da gafe que havia cometido.

-Certo,agora serei você:Oi Damon.-Disse ela com uma voz abobalhada e uma expressão no rosto de criança.

-Primeiro: meu rosto não fica assim e Segundo:Eu não falo igual a uma idiota.-Protestou Julie contra aquela gozação da vampira.Charlotte simplesmente virou os olhos e sibilou uma coisa tipo “Pra mim você fala!”,mas Julie não poderia brigar com ela de novo pois não teve certeza do que ouviu.
-porque você não finge ser o Damon e eu finjo ser a Julie...Quero dizer eu serei eu mesma,mas aqui eu não estarei falando com o verdadeiro Damon...Você entendeu.-Falou Julie exasperada.

-Não entendi,pode explicar?-Pediu Charlotte fingindo-se de desentendida.

-Charlotte!

-Está bem,apenas estava brincando com você.-A loira pigarreou e tentou entrar em seu personagem – Olá Julie.-Ela deu um sorriso no canto da boca igual ao de Damon.

-Olá Damon,que prazer em te encontrar.-Respondeu Julie com um sorriso no rosto.

-Não,não faça isso.Dê uma de difícil,mas não seja tanto porque isso pode parecer que está sendo muito arrogante.E não se faça de fácil pois assim na primeira oportunidade que ele tiver vai te levar para a cama e tirar essa sua inocência de garota virgem...

-Quem te disse que sou virgem?-Perguntou Julie franzindo ligeiramente a testa.

-E você não é?-Disse Charlotte boquiaberta.Julie abriu a boca para responder,mas o vermelhão que seu rosto se tornou foi o suficiente para Charlotte saber a resposta.-Meu Deus!Pensei que você ainda era toda inocente e ainda mantinha o corpo especialmente para o casamento.Estava totalmente enganada.

-Foi apenas uma vez,com meu ex-namorado.o que tem mais nisso?Todas a garotas hoje em dia perdem a virgindade cedo.-Defendeu-se ela.

-As garotas,já você eu pensava diferente com esse rostinho de anjinho.-Charlotte balançou a cabeça decepcionada.

-Vamos entrar nesse Grill de uma vez ou vamos ficar aqui dentro desse carro dando uma de The Ellen Show onde você fica me entrevistando?-Indagou Julie já ficando cansada daquela conversa.As duas saíram do carro e entraram no bar,onde uma coisa jamais havia acontecido para a garota antes.Os garotos a almejavam.

-Porque eles ficam me olhando como se estivessem me despindo com os olhos?-Perguntou Julie nervosa para a vampira ao seu lado.

-Basta você se olhar no espelho e isso vai responder a sua pergunta.-Respondeu a mulher dando uma piscadela para ela.Elas caminharam até o balcão e durante todo esse pequeno trajeto Julie podia ouvir assovios e gritos tipo “Ei gatinha,vem se sentar com a gente”.Quando se sentaram nos bancos brancos que haviam na bancada é que a garota se sentiu mais confortável.

-Oi Matt.-Disse ela para o garçom loiro que estava de costas para ela.Ele se virou e assim como muitas pessoas ali ficou surpreso com Julie.

-Nossa...Oi Julie,você está muito bonita.-Falou ele enquanto secava um copo de vidro.Julie corou levemente.

-Obrigada.-Disse ela.Charlotte deu uma cotovelada em suas costelas e apontou para duas cadeiras depois em que elas estavam sentadas.A garota olhou e viu que Damon estava sentado observando as duas e Julie ficou ainda mais ansiosa quando percebeu que ele vinha agora em direção a elas.

-Oi ex-garota Nerd e Oi loira de farmácia.-Disse para as duas.

-Oi irmão do Stefan.-Disse Charlotte se retirando e deixando os dois sozinhos.Julie anda não estava preparada para uma coisa daquelas mesmo com as aulas eu Charlotte havia lhe dado dentro do carro.Eram pouca coisa comparado a anos de timidez.

-Olá Damon.-Falou simplesmente.Ele pareceu um pouco indiferente cm aquele comprimento.

-Você não lembra o que fez na noite passada?-Indagou ele.

-Não,porque eu deveria?Geralmente as pessoas esquecem dos sonhos quando acordo,só porque eu tinha aquela aparência de inteligente não significa que sou diferente- Disse ela “O que eu acabei de falar?!” pensou com veemência.Damon também ficou impressionado.

-Parece que está passando tempo demais com Charlotte,mas faça um favor a si mesma.Não se estrague tentando ser igual a ela,garotas legais são difíceis de encontrar.-Falou ele ido saindo.Julie poderia ser capaz de desmaiar com aquele comentário.

[...]
Já era muito tarde quando Damon pegou um dos diários de Jonathan Gilbert dentro de ma caixa muito antiga.Se deitou e ficou lendo durante um tempo,ou pelo menos tentando se concentrar naquelas palavras escritas caprichosamente na caligrafia do Gilbert.Não conseguia se concentrar naquele momento em que a imagem de uma Julie extremamente bonita passando em sua cabeça.O que Charlotte queria com tudo isso?

-Conhecendo você do jeito que conheço posso jurar que esses olhos fora de foco não são tão normais assim.- Disse uma voz vindo da porta do quarto do vampiro.

-Caroline só porque você tem permissão para entrar nessa casa,não significa que você tem que entrar toda hora.-Falou o Salvatore bruscamente.A loira teria se sentido bastante ofendida se já não estivesse acostumada com aquela arrogância de Damon.

-Só vim ver como estão as coisas,sabe...Eu conheço aquela garota Julie com que você estava conversando hoje...-Falava a vampira se aproximando e sentando-se na beirada da cama gigantesca assim como o belo quarto.

-E o que tem ela?-Perguntou o vampiro mais interessado na conversa.Caroline suspirou e olhou no fundo daqueles belos olhos azuis que um dia ela se encantou como uma criança boba.

-Você já sofreu demais por amor com Katherine e Elena.Acho que se tentasse amar outra pessoa novamente. Julie seria a certa.-Respondeu ela se levantando e deixando Damon pensando na ideia de Caroline tivesse sido compelida por Charlotte,mas sentiu que aquelas palavras vieram dela mesma.
Nanda Cyrus

Mensagem por Nanda Cyrus em Sex Set 07, 2012 1:13 pm

Depois de muito tempo estou postando alguma coisita o/
Nanda Cyrus

Mensagem por Nanda Cyrus em Ter Set 11, 2012 12:44 pm

Julie não se lembrava de algum dia em sua vida ter acordado pela manhã antes de ir para a escola com tanta disposição quanto estava naquela segunda-feira.
Atreveu-se a olhar sua imagem no espelho sobre sua cômoda e não conseguia pensar ser dar deliciosas gargalhadas que até mesmo com aquela cara de sono estava muito mais bonita que qualquer dia em sua aparência anterior.
Ela se levantou e foi logo tomar um banho que a deixou com mais energia do que já estava antes. Vestiu-se com as novas roupas que Charlotte lhe comprara no dia anterior e desceu a escada faminta ao sentir o cheiro das deliciosas panquecas de maça que sua mãe sabia fazer.
Ao chegar à cozinha sua mãe largou tudo que segurava sobre a mesa e colocou as mãos na boca parecendo horrorizada.

-O que foi?-Perguntou Julie confusa - Não estou usando a combinação certa das roupas?-Perguntou a garota tentando olhar o seu reflexo em uma das brilhantes panelas sobre o armário.
Sua mãe acenou negativamente com a cabeça e veio em seu encontro com os olhos marejados de lágrimas.

-Você está tão linda. Parece uma princesa de filmes. - Disse enquanto sufocava a filha em um forte e maternal abraço.

-Obrigada mamãe. - Agradeceu ela sem jeito. Era uma novidade aquele tipo de elogio. A mulher a soltou, mexeu nas pontas do cabelo da garota quase que ainda não acreditando no que estava vendo em sua frente e voltou sua atenção para as panquecas quase esquecidas.

-E então... Toda essa mudança de visual tem algum motivo em especial?-Perguntou a mulher com uma voz que podia se notar sem dificuldade alguma a malicia. Julie se sentou na cadeira mais próxima vermelha igual a uma pimenta.

-Bom... Não é bem que seja por ele, na verdade é para ele. Entende... Ele ainda não é nada meu...

-Mas você bem que queria que fosse. - Disse a mãe da garota como se lesse seus pensamentos mais profundos. Na verdade a própria Julie duvidasse que isso profundo ainda, para qualquer pessoa já deveria estar um tanto óbvio que ela tinha um desejo de conquistar Damon Salvatore.

-Sim, eu gostaria muito... Estou atrasada para escola, guarde uma panqueca para mim. Amo elas. - Falou ela apressada se levantando e pegando a mochila que estava sobre a poltrona na sala - Beijos Mãe!

Julie nem esperou para ouvir a resposta e partiu para a escola. No caminho todo se sentiu desconfortável como se alguém ou algo a observasse. Ela ultimamente se sentia indiferente com situações como aquela. Mystic Falls pareceu ganhar um clima mais sombrio nos últimos tempos.
Chegou ao seu armário e encontrou um bilhete grudado na porta. Ela já estava mais do que acostumada com aquilo, pois já se tornara uma coisa de rotina.

"UM OCULOS MAIOR DO QUE A CARA
O CABELO IGUAL À ISPONJA DE AÇO
E UMA CARA DE PALHAÇO
QUEM SOU EU?
JULIE A CDF!"

-Sério isso é o melhor que vocês estão conseguindo fazer ultimamente? O nível de criatividade está um verdadeiro lixo. E FRANCAMENTE "ISPONJA"? Ofende só não assassina o português. -Falou Julie enquanto jogava o papel no lixo com desdém.

-Que horror, porque você não fala para o diretor desses ataques?-Perguntou uma voz em suas costas. Julie se virou e deparou-se com uma garota loira de cabelo curto e uma aparência bastante suave, amigável e gentil.

-Se eu me importasse com cada coisa que eles falam eu nem sequer estaria aqui. - Respondeu Julie balançando a cabeça como se tentasse tirar um mosquito que rondasse seu rosto. -Prazer meu nome é Julie. Você deve ser a novata aqui, não?

-Prazer o meu é Abbe. Sim, hoje é meu primeiro dia. Então já sabe não é? Aquele friozinho na barriga e a terrível realidade de não conhecer absolutamente ninguém.

-Mas você tem cara daquelas pessoas que conseguem se misturar com os alunos rapidamente. E então era de onde?-Perguntou Julie enquanto fechava seu armário e andava com sua nova amiga pelos corredores da escola em direção as salas de aula.

-Eu estudava em uma pequena escola na Carolina do Norte. Então pensei em sair um pouco da rotina e morar em outro lugar.

-Nossa e porque Mystic Falls? Não querendo desmerecer a cidade, mas ela é tão pequena. -Falou Julie. Elas pararam em frente a uma sala que seria a de Álgebra e era aquela aula que Julie teria.

-Procurei cidades assim, pequenas e tranquilas. Que aula você tem agora?-Perguntou Abbe enquanto olhava seu próprio bilhete com o horário de suas novas matérias.

-Álgebra e você?

-Literatura, bom acho que é aqui que nossa conversa dá uma pausa. Até o almoço, Julie. - Despediu-se a novata procurando com olhos sua sala. Julie entrou na classe e se sentou na frente como fazia de costume.

[...]

“Charlotte vestia uma belíssima camisola de seda azul, que dava um belo contraste com seus cabelos longos e loiros que caiam sobre as costas em forma de cascata. Ela andava de forma graciosa pelo quarto e acendia velas que se encontravam espalhadas pelo quarto.
Ouviu uma batida na porta e esperou um instante. Então ouvir outra batida como havia sido combinado. Abriu a porta e sentiu dois braços grandes e fortes envolverem sua cintura e puxarem seu corpo. Sua boca foi de encontro à dele e ela se sentiu mais amada do que jamais fora um dia. Sentiu seus pés abandonarem o chão quando ele a levantou em seu colo e fechando a porta a levou até a cama onde a deitou delicadamente.

-Esperei por você o dia inteiro-Falou aquele homem forte, enquanto suas mãos percorriam o corpo de Charlie. Ele tirou sua própria camisa que trajava e com um movimento brusco rasgou a vestimenta da garota deixando-a nua...”

-Essa sem dúvida é a minha melhor lembrança de quando estávamos juntos. - Falou aquela voz irônica de Damon ao lado de Charlotte que dormia quase tranquilamente. Ela acordou rapidamente e prensou o vampiro pelo pescoço na cama.

-Posso saber como achou onde eu morava e como entrou aqui?-Perguntou ela ameaçadoramente enquanto seus dedos se fechavam cada vez mais. Damon reverteu aquilo se soltando sem nenhuma dificuldade.

-Simples, eu apenas tive que seguir você ontem à noite. E como essa casa você apenas alugou o verdadeiro dono já havia me convidado para entrar uma vez, porque sou uma pessoa muito querida. - Respondeu ele. Charlotte apenas revirou os olhos e tentou sair do braço de Damon prendiam suas duas mãos sobre a cabeça. Mas seu esforço enorme, não pareceu afetar em nada o vampiro.

-Faz quanto tempo que você não caça?-Perguntou Damon franzindo a testa. - Já sei, está tentando virar humana, começando por aquela garota Julie. Fazendo uma boa ação ajudando a ex-nerd.

-Pelo menos eu ajudo alguém a não ser eu mesma. E queridinho morrer por Katherine e agora essa tal de Elena, não significa que você está despertando seu lado mais humano. Significa que garota nenhuma quis alguém tão arrogante como você, porque olha só... As duas preferiram Stefan e sempre vão preferir! Charlotte jogou toda a força de seu corpo contra Damon e o jogou do outro lado do quarto, fazendo com que o vampiro batesse com brutalidade na parede. - Inclusive eu já desejei mais Stefan do que você na época em que éramos “noivos”.

Damon se levantou do chão visivelmente abalado com as coisas que acabara de ouvir. Charlotte notou que uma lágrima escorria por seu rosto, algo que ela jamais havia visto antes no vampiro.

-E assim como Katherine e Elena eu também amei Você, talvez até mais do que as duas. - Falou ele saindo com aquela velocidade vampiresca pela janela escancarada do quarto.
Nanda Cyrus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: