Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] ** Gifts of Life ** I_vote_lcap64%[PARADA] ** Gifts of Life ** I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] ** Gifts of Life ** I_vote_lcap36%[PARADA] ** Gifts of Life ** I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] ** Gifts of Life **

4 participantes

Ir para baixo

[PARADA] ** Gifts of Life ** Empty [PARADA] ** Gifts of Life **

Mensagem por Jess Silver Dom Out 09, 2011 1:41 pm

** Gifts Of Life **



Bem, a ideia desta história é um pouco diferente do que eu tenho feito até agora. Mas espero que também gostem.
Conta a história de um grupo de doze pessoas que entraram para uma escola de artes, a New Academy of Arts, e que vão lá passar um ano inteiro. E a história é sobre as peripécias que eles vão viver durante esse tempo Wink


Eu vou começar a postar, se vocês quiserem, JÁ, mas entretanto aqui ficam as personagens:


[PARADA] ** Gifts of Life ** Music103

Jared Leto


[PARADA] ** Gifts of Life ** Katy%2BPerry%2Bn800135575_5255175_6003

Katy Perry


[PARADA] ** Gifts of Life ** 107286-eminem_promo_617_409

Eminem


[PARADA] ** Gifts of Life ** Rihanna

Rihanna


[PARADA] ** Gifts of Life ** Hayley-Williams-2

Hayley Williams


[PARADA] ** Gifts of Life ** Justin-timberlake-jr07-789997

Justin Timberlake


[PARADA] ** Gifts of Life ** Ian-somerhalder-ian-somerhalder-8084259-472-600

Ian Somerhalder


[PARADA] ** Gifts of Life ** Paul-Wesley-paul-wesley-8254684-314-400

Paul Wesley


[PARADA] ** Gifts of Life ** Candice-Accola12647

Candice Accola


[PARADA] ** Gifts of Life ** Kristen-stewart

Kristen Stewart


[PARADA] ** Gifts of Life ** Taylor_lautner300

Taylor Lautner


[PARADA] ** Gifts of Life ** Ashley+Benson+as+Hanna+pretty+little+liars

Ashley Benson

E pronto, me digam se quiserem que eu comece a postar!! Eu decidi colocar aqui porque tem o Ian e o Paul tambem ^^
Beijooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Gifts of Life ** Empty Re: [PARADA] ** Gifts of Life **

Mensagem por NandaSalvatore Dom Out 09, 2011 2:11 pm

Eu adorei Jess!!
Poste sim!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Gifts of Life ** Empty Re: [PARADA] ** Gifts of Life **

Mensagem por Jess Silver Dom Out 09, 2011 2:21 pm

NandaSalvatore escreveu:Eu adorei Jess!!
Poste sim!

brigada Nanda, voce é minha primeira fã!!
essa noite eu posto o primeiro capítulo sim Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Gifts of Life ** Empty Re: [PARADA] ** Gifts of Life **

Mensagem por Jess Silver Dom Out 09, 2011 2:33 pm

1º Capítulo - Parte 1

I Wanna Know Your Name






Hayley,
O dia estava a começar bem. Nada de chuva nem frio nem nuvens no céu. OK é de manhã - na verdade ainda é quase de madrugada, são 5 e meia da manhã - mas já me parece que vai ser um dia lindo.
Que raio, eu estou mesmo assim tão entusiasmada no meu primeiro dia de aulas?! Nem é normal, eu costumo estar tipo zombie nestas ocasiões, mas hoje não. Hoje, para além de entusiasmada, também estou feliz.
Olhei lá para o fundo da rua, onde ficava a paragem dos autocarros. Ainda faltavam 5 minutos para passar a camioneta que eu tinha de apanhar, por isso fui andando calmamente até lá.
OK, isto era o que eu pensava. Até ver o autocarro a passar-me ao lado!
- Hey! Espere! - Gritei, esbracejando para a camioneta.
E depois desatei a correr ao longo dos quarenta metros que ainda faltavam para a paragem. As pessoas estavam a entrar e eu corria cada vez mais, não podia perder a camioneta no meu primeiro dia de aulas na nova escola! Gritei de novo, quando vi as portas começarem mesmo a fechar-se, mas milagrosamente consegui esbarrar contra elas - mesmo de frente, por isso magoei-me - antes do condutor poder arrancar e deixar-me ali especada.
- Menina, para a próxima veja se vem mais cedo, ouviu? - Ralhou ele, contrariado, mas deixou-me entrar.
- Sim, claro, vou tentar… - Respondi, atrapalhada.
Olhei para os vários lugares da camioneta. Não havia muitos vagos, àquela hora a camioneta estava sempre cheia de gente, por isso decidi sentar-me ao lado de um rapaz, que parecia ter a minha idade, e que olhava de modo abstraído pelo vidro do autocarro. Sentei-me ao lado dele e coloquei a minha mochila sobre o colo. O rapaz tinha os phones metidos nos ouvidos, por isso não me ligou nada. Olhei para ele, só pelo canto do olho para não dar nas vistas, e reparei que parecia mais acordado que a dormir. Como é que ele se chamaria? Reparei que também tinha uma mochila - toda preta, e com as letras da Rip Curl em branco - pousada no colo. Será que também andava na mesma escola que eu?
Devo ter olhado demasiado fixamente, porque ao fim de alguns momentos ele cansou-se de me ignorar e tirou um dos phones dos ouvidos, virando-se para mim.
- Também vais para a New Academy of Arts? - Perguntou-me.
- Vou! - Exclamei, alegremente. Íamos ser colegas de escola!
- Hum, vi logo.
- Porquê?
- Ias perdendo a camioneta, entraste toda atrapalhada com a mochila de escola e tens um cabelo tipo Punk Girl. Juntando isso tudo, só podias ser da NAA. - Explicou ele, com um sorriso brincalhão.
Constrangida, levei uma mão ao cabelo. O meu cabelo é comprido, chega-me até meio das costas, liso como um véu de seda. Se fosse louro, castanho ou preto não chamaria tanto as atenções do Sr. Vou Fazer Observações Críticas Antes De Me Apresentar. Mas como era daquele intenso tom de vermelho vivo, deixava toda a gente a olhar. Eu sempre gostei deste tom de cabelo, estava-me a lixar para a opinião dos outros, mas agora aquele rapaz fizera-me sentir estranha.
- Não quer dizer que não goste, não é nada disso. Apenas dá nas vistas, mas é fixe. - Apressou-se ele a responder, antes que eu ficasse ofendida.
- Hum… está bem… e olha lá, vais-me dizer o teu nome ou vou ter de andar por aí a perguntar?
Ele soltou uma gargalhada abafada quando o autocarro parou, junto a uma paragem com montes de gente no exterior.
- Chamo-me Eminem. E tu?
- Hayley. - Respondi, a pensar que aquele era um dos nomes mais estranhos que já tinha ouvido.
- Hum, belo nome… bem Hayley, espero que estejas pronta. Vamos lá enfrentar o nosso primeiro dia de aulas. Pronta para o começo da tortura?
Ri-me enquanto nos levantávamos, pegávamos nas mochilas e saímos juntos do autocarro.
Estava mais que preparada.



Paul,
Bem que as férias podiam durar mais umas semanas. Ou, para dizer a verdade, uns meses. Não que as aulas na minha escola sejam chatas ou assim, mas simplesmente a praia é melhor.
A New Academy of Arts é fixe. Muito mais que as outras escolas, para ser sincero, e eu até gosto de lá andar. O ambiente é bom (e as raparigas são boas) e dou-me bem com quase toda a gente, o que torna o sítio menos cansativo. Mas tenho pena das outras pobres almas dos alunos que vão para escolas normais, principalmente os do liceu. Já passei por esse período terrivelmente secante e foi uma sorte não ter chumbado nenhum ano, porque senão era mais um de seca tremenda que eu tinha de aturar. Agora finalmente já me tinha visto livre disso.
Nessa manhã do primeiro dia de aulas entrei na escola com os phones metidos nos ouvidos, a ouvir a minha "música do acordar", e a tentar ignorar a tagarelice pegada de toda a gente que me rodeava. A sério, as raparigas conseguem ser tão histéricas às vezes! Ali estava um grupinho, logo à entrada da escola, a guinchar e a saltitar de contentes só porque se tinham reencontrado depois das férias. Enfim… eu tentava não ter de passar por isso, logo no primeiro dia. Avancei em direção ao edifício onde ia ter aulas, chamado por todos os alunos como Casa do Teatro.
Estou no segundo ano do curso de Teatro. É o que quero fazer para o resto da vida, e não me imagino a fazer mais nada, porque é isto que me dá entusiasmo. Assim que entrei na Casa do Teatro, senti o entusiasmo de sempre a voltar.
A Casa do Teatro é um grande edifício rectangular de dois pisos, por fora as paredes são amarelas claras como as do resto da escola, mas por dentro são cremes, forradas a seda como as paredes dos quartos nos palácios antigos. À entrada temos um longo corredor com duas portas de cada lado e um lanço de escadas de madeira em caracol que dá acesso ao piso superior. A primeira porta do lado direito dá acesso a uma sala de aulas normal, como as das outras escolas (que é a sala destinada para os alunos do 1º ano do curso) e a primeira porta do lado esquerdo dá para uma sala parecida com a outra, mas maior e que se parecesse mais com as das universidades do que com as dos colégios. É a sala dos alunos do 2º ano do curso, ou seja, aquela onde vou ter aulas.
Já lá tinha entrado no ano passado, mas decidi ir só ver se tinham mudado alguma coisa. Abri a porta e olhei para a enorme sala. O quadro preto e a secretária do professor ficavam na parte baixa da sala, e em frente a ele começavam os degraus tipo bancadas onde estavam colocadas as mesas e as cadeiras dos alunos, que se iam elevando até ao cimo da sala, na outra extremidade. Tal e qual as salas das universidades, para permitir que todos os alunos conseguissem ver bem o professor lá em baixo, e também para que este nos conseguisse ver a todos (era bastante vantajoso para eles e preocupante para nós durante os exames e testes) e não havia janelas na sala, por isso só os candeeiros que desciam do tecto impediam que tivéssemos aulas às escuras.
Saí da sala, voltando ao corredor inicial. A segunda porta do lado direito dava para outra sala igual a esta, para os alunos que estavam no 3º ano do curso, e a segunda porta do lado esquerdo - e também a última desse corredor - dava para duas das casas de banho do edifico, uma para os rapazes e outra para as raparigas.
Ao fundo do corredor e ao lado do lance de escadas estavam umas grandiosas portas de madeira pesadas e de aspeto solene, que davam acesso para o grandioso anfiteatro. Era uma sala de teatro gigantesca, com várias cadeiras para a plateia e um enorme palco. Era ali que todos os alunos representavam as suas peças e trabalhos, e era um lugar de culto para todos os que estavam no meu curso.
No piso de cima havia mais uma sala como a do 2º e 3º ano, mas maior ainda porque era destinada aos alunos do 4º ano. Havia ainda um grande salão de ensaios, onde os alunos podiam treinar os seus trabalhos quando tinham tempos livres antes de apresentar as peças, e outra porta que dava acesso a mais duas casas de banho. E era assim que era constituída a nossa Casa do Teatro.
Estava a pensar em ir ao Refeitório comprar uma Coca-Cola para beber enquanto esperava que convocassem todos os alunos até ao campus da Academia, quando vi aquela rapariga.
Parecia completamente perdida no meio das outras pessoas que andavam de um lado para o outro à volta dela. A rapariga olhava para a esquerda e para a direita, com uma expressão de perfeita confusão na cara, e um olhar alarmado. Revirei os olhos e decidi que devia fazer a minha boa ação do dia logo de manhã.
Isto das "Boas Ações do Dia" era um acordo que eu, Ian, Jared e Justin tínhamos feito no ano passado, e que consistia em que cada um de nós fizesse a sua boa ação do dia, para sermos compensados de todas as merdas que fazíamos no resto do tempo. Sim, era um pensamento profundo - tinha partido do Jared, já agora - mas com o tempo habituámo-nos de tal maneira que entrámos profundamente no Tratado de Boas Ações.
E agora eu ia a caminho da minha primeira boa ação do dia.
Saí da Casa do Teatro e atravessei os metros que me separavam da rapariga desnorteada. Pelo caminho observei-a melhor. Ela era mais baixa que eu, com um rosto de boneca, cabelos castanhos ondulados e compridos e olhos verdes acastanhados, lábios carnudos e sobrancelhas finas. Trazia uma blusa de manga curta cor-de-rosa clara, uns jeans justos ao corpo e a mala castanha ao ombro, a condizer com os ténis igualmente castanhos. Não era nada de anormal, havia tantas raparigas como ela, mas houve algo que me despertou mais a atenção enquanto me aproximava.
Ela era mesmo bonita, por detrás daquela máscara de vulnerabilidade.
Parei em frente a ela, o que fez com que ela se virasse para mim. Parecia mais atarantada que nunca, os olhos enormes e belos dela pareciam ansiar por socorro. Como seria o nome dela?
- Posso ajudar-te? - Perguntei, no meu tom mais educado.
- Acho que sim… eu vim para o Curso de Teatro…
- Ah, então és do meu curso. - Respondi, com um sorriso de orelha a orelha.
A miúda suspirou de alívio e mostrou um sorriso capaz de conquistar qualquer um.
- Sabes onde são os dormitórios? Eu estou absolutamente perdida. A minha bagagem toda está na portaria e não sei onde ir deixar as malas. - Explicou, passando a mão pelo cabelo com ar preocupado.
- Não te preocupes. Primeiro o Diretor vai chamar-nos à zona principal do campus da Academia, e depois de nos indicar quem vai ficar com quem, diz-te o teu número de quarto e podes ir lá deixar as tuas coisas. - Respondi.
Ela parecia mais calma por ouvir aquilo, mas ainda não se tinha apresentado e eu queria saber o nome dela. Que mal faria de arriscasse perguntar? Ian já o teria feito há muito, nem precisaria de pensar no assunto.
- Não me disseste como te chamas.
- Ah, desculpa… sou a Kristen. Kristen Stewart… e tu és?
- Paul Wesley. - Sorri-lhe docemente. - Bem-vinda à New Academy of Arts.
Ela retribuiu-me o sorriso.
- Obrigada. Espero que este ano corra bem. Isto é o meu sonho.
- Eu sei. Também é o meu. Espero que tenhas sortes. - Disse-lhe, e soube nesse momento que aquela rapariga não me ia passar despercebida durante o resto do ano.



[PARADA] ** Gifts of Life ** Tumblr_lh94leyDoz1qf3c5io1_500

[PARADA] ** Gifts of Life ** 003
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Gifts of Life ** Empty Re: [PARADA] ** Gifts of Life **

Mensagem por Anne-S Dom Out 09, 2011 2:56 pm

Jess, fofa, vou acompanhar aqui também! Very Happy
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Gifts of Life ** Empty Re: [PARADA] ** Gifts of Life **

Mensagem por Jess Silver Dom Out 09, 2011 3:12 pm

Anne-S escreveu:Jess, fofa, vou acompanhar aqui também! Very Happy

brigada Anneee!!!!
e nada de contar pras meninas o que já sabe viu??
é surpresa kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Gifts of Life ** Empty Re: [PARADA] ** Gifts of Life **

Mensagem por Anne-S Dom Out 09, 2011 4:47 pm

Ok! Deixe-as morrendo de curiosidade! Twisted Evil
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Gifts of Life ** Empty Re: [PARADA] ** Gifts of Life **

Mensagem por Jess Silver Dom Out 09, 2011 4:52 pm

Anne-S escreveu:Ok! Deixe-as morrendo de curiosidade! Twisted Evil


hahahhaa morrer não
é só pra não cortar o entusiasmo Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Gifts of Life ** Empty Re: [PARADA] ** Gifts of Life **

Mensagem por Jess Silver Dom Out 09, 2011 5:24 pm

Genteee, quem tiver sugestões sobre esta fic pode dizer
tou aberta a pedidos Wink
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Gifts of Life ** Empty Re: [PARADA] ** Gifts of Life **

Mensagem por Doxc Qui Out 13, 2011 7:37 pm

Sua fic tá ótima,é muito boa!!!
Uma fã aki oh!!!
Ñ tenho nenhuma sugestão,(momento sem criatividade)
Continue postando Jess!!!! bounce
Bjss Very Happy Very Happy
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Gifts of Life ** Empty Re: [PARADA] ** Gifts of Life **

Mensagem por Jess Silver Qua Out 19, 2011 5:13 pm

Doxc escreveu:Sua fic tá ótima,é muito boa!!!
Uma fã aki oh!!!
Ñ tenho nenhuma sugestão,(momento sem criatividade)
Continue postando Jess!!!! bounce
Bjss Very Happy Very Happy


oohh brigada Doxc, eu peço desculpa de ainda nao ter postado nessa fic mas eu tenho estado sem vir na net, vou tentar postar este fim de semana, mas obrigada por vir e por tar gostando dela Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Gifts of Life ** Empty Re: [PARADA] ** Gifts of Life **

Mensagem por Doxc Qua Out 19, 2011 5:15 pm

Jess Silver escreveu:
Doxc escreveu:Sua fic tá ótima,é muito boa!!!
Uma fã aki oh!!!
Ñ tenho nenhuma sugestão,(momento sem criatividade)
Continue postando Jess!!!! bounce
Bjss Very Happy Very Happy


oohh brigada Doxc, eu peço desculpa de ainda nao ter postado nessa fic mas eu tenho estado sem vir na net, vou tentar postar este fim de semana, mas obrigada por vir e por tar gostando dela Wink

Pode deixar q vou esperar para ler!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Gifts of Life ** Empty Re: [PARADA] ** Gifts of Life **

Mensagem por Anne-S Qua Out 19, 2011 5:41 pm

E o capítulo no Fanfics, heim, dona Jess? Suspect
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Gifts of Life ** Empty Re: [PARADA] ** Gifts of Life **

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos