Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Interview with the Vampire   || Dedicado a vicky_dobrev & Nanda Cyrus - Página 4 I_vote_lcap64%Interview with the Vampire   || Dedicado a vicky_dobrev & Nanda Cyrus - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Interview with the Vampire   || Dedicado a vicky_dobrev & Nanda Cyrus - Página 4 I_vote_lcap36%Interview with the Vampire   || Dedicado a vicky_dobrev & Nanda Cyrus - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Interview with the Vampire || Dedicado a vicky_dobrev & Nanda Cyrus

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Interview with the Vampire   || Dedicado a vicky_dobrev & Nanda Cyrus - Página 4 Empty Re: Interview with the Vampire || Dedicado a vicky_dobrev & Nanda Cyrus

Mensagem por JulieAlbano em Qui Dez 29, 2011 11:22 am

Aiiii que saudade de postar nas minhas fic's e de ler a de vcs tb!
Falta pouco já já eu vou poder escrever mais...
Saudades de vocês...
Feliz Ano Novo gentee!!!!

P.s.: Vou postar sim Nanda mamãe e Nanda amiga do s2
JulieAlbano
JulieAlbano

Ver perfil do usuário

Interview with the Vampire   || Dedicado a vicky_dobrev & Nanda Cyrus - Página 4 Empty Re: Interview with the Vampire || Dedicado a vicky_dobrev & Nanda Cyrus

Mensagem por isabela c tonon em Qui Dez 29, 2011 1:09 pm

outch minha linda, vc vai postar mais quando??? to com sdd da fic!
kkkk....
quero mais em breve tá???
torcendo aqui!!!
bjinhoss Wink
sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por JulieAlbano em Qui Dez 29, 2011 7:45 pm

Eu pretendo postar dia 11 de janeiro ou antes
é por causa do vestibular... tô sem nenhum pingo de tempo
bjinhos isa
Feliz Ano Novo! ! !
JulieAlbano
JulieAlbano

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulieAlbano em Sex Dez 30, 2011 7:12 pm

Capítulo 7

Afastei-me e o ignorei, o que o provocou mais ainda.

– Voltando às perguntas... Existem mais seres sobrenaturais na cidade? Quais são? Quem são? – Perguntei impessoalmente.

– Sim, Lobisomens e bruxas... Agora quem são eu não posso falar! Ética de criatura da noite para com criatura da noite! – Ele disse ironicamente.

Revirei meus olhos.

– Como você escolhe suas vítimas? – Perguntei intrigada.

– Eu não escolho... Simplesmente ataco o primeiro que aparecer quando me der vontade...

Essas palavras me assustaram, por um momento tinha esquecido que estava na presença de um ser assassino e sanguinário que se desse na telha colocaria para fora minhas vísceras num piscar de olhos.

– O que precisa para alguém ser transformada por você? Quer dizer: transformado ou transformada? – Perguntei disfarçando meu nervosismo.

– Eu não sei realmente responder essa pergunta, acho que preciso ir com a cara da pessoa... – Respondeu ele.

– Por que os vampiros estiveram longe de Mystic Falls por tanto tempo? – Perguntei.

– Por que as famílias fundadoras sabiam sobre nós e começaram a nos caçar... – Disse ele.

– Por que vocês voltaram? – Perguntei.

– Saudades de casa... – Ele ironizou.

– Okay! – Eu disse fechando meu bloco.

– Sem mais perguntas? - Ele perguntou surpreso.

– Estou satisfeita... Na verdade eu sempre adorei essas histórias de vampiros e coisas parecidas, sempre quis que vocês fossem reais e sempre imaginei fazer uma série de perguntas se encontrasse um, mas já tive tantas emoções por hoje que não faço idéia do que eu possa mais falar...

– Mas eu sei algo que a gente pode fazer... – Ele disse se aproximando de mim.

Interview with the Vampire   || Dedicado a vicky_dobrev & Nanda Cyrus - Página 4 PQAAAG8iiwKMQncA3GDMUKDc1DNOvT0G-wSAkO2Rp489ulVThIYRGYNTlrGhtlxd18LxxyYTj2YwhVGXAYpm6_wG1nAAm1T1UBEWz9ATU7Sr1ZZpnlxR_YU7Fa0b

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
genteee.. decidi postar o penúltimo capítulo hj
se vocês comentarem posto o último amanhã
é que eles já estão escritos a um tempão
beijooos
JulieAlbano
JulieAlbano

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulieAlbano em Sab Jan 14, 2012 9:01 pm

Gostaram? bounce
JulieAlbano
JulieAlbano

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulieAlbano em Qui Jan 19, 2012 8:03 pm

o final tá chegandoo !! Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Sex Jan 20, 2012 12:26 pm

Adorei amr!
Senti rolar um clima ai Twisted Evil
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulieAlbano em Dom Jan 22, 2012 11:23 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É VERDADE!! TEM UM CLIMA E TANTO
VOU POSTAR
BJOOS
JulieAlbano
JulieAlbano

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulieAlbano em Dom Jan 22, 2012 11:25 am

ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO.. ESPERO QUE GOSTEM Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulieAlbano em Dom Jan 22, 2012 11:28 am

AVISO: "ALGUMAS CENAS PESADAS PARA QUEM NÃO GOSTA DE FIC DE 18 ANOS"

Capítulo 8

Eu não fugi, nem me afastei, apenas observei aquelas duas bolas azuis se aproximando e se aproximando vagarosamente. Então envolvidos no momento nós nos beijamos lenta e depois ferozmente, muito ferozmente.

Damon passou sua mão lentamente pela minha coxa e subiu em direção as minhas mamas, em seguida as apertou com força, de uma forma que me provocava espasmos e calafrios.

Ele me guiou pelo corredor me levando em direção a meu quarto. Por um instante Damon me jogou contra a parede me enchendo de mordiscadas no pescoço e com rapidez quebrou meu colar novo de $ 800,00, custou o olho da cara; em seguida livrou-se de minha blusa e levantou minha saia até minhas ancas. Colocou-me em seu colo de forma que pudéssemos nos encaixar.

Chegando ao meu quarto me levou até minha cama, seu olhar perecia estar me hipnotizando mais eu tinha certeza que estava completamente lúcida. O contorno da pele dele me deixava cada vez mais transtornada e o volume de seu membro em sua calça crescia assim como o meu desejo.

Damon arrancou toda minha lingerie e o ajudei a se despir, encaixamo-nos novamente, era tudo tão surreal. Seus movimentos me levavam ou delírio e a cada momento, ele me pressionava mais, ele sabia que eu estava adorando tudo aquilo.

Arranhar as costas dele seria em vão, eu queria fazê-lo sentir um pouco de dor, mas então eu desisti e fiz coisa melhor, desci minhas mãos mais um pouco pelas costas dele e o ajudei a aumentar sua libido apalpando seu traseiro e pressionando-o contra mim como se não houvesse fim.

Com isso, o ápice do momento foi inevitável e houve a mais provocante da simetria de nossos lamentos de prazer.

Eu não acreditava no que tinha acabado de fazer, estávamos ofegantes. Ele se deitou ao meu lado e ficamos nos olhando, sem trocar nenhum som.

Pensamentos começaram a invadir minha cabeça: “OMG! Eu acabei de dormir com um vampiro! OMG! Ele é o namorado da Andie, minha melhor amiga!... Eu sou péssima! Sou uma vadia! Não podia ter feito isso! Deveria ter resistido!”

Em alguns minutos recuperamos nossos fôlegos e ele se posicionou sobre mim começando a beijar meu pescoço novamente. Que se danem os pensamentos negativos! Amanhã eu me arrependo! Entreguei-me novamente ao desejo.

[...]

Depois que fomos o mais longe que meu condicionamento físico de humana podia ir, ele me beijou docemente, acariciou meu rosto e disse:

– Eu preciso ir agora...

– Eu vou te ver outra vez? – Perguntei um pouco entristecida.

– Provavelmente... – Damon sorriu para mim de uma forma diferente, era meigo.

Sorri de volta enrolada em meu lençol.

Interview with the Vampire   || Dedicado a vicky_dobrev & Nanda Cyrus - Página 4 Cama1

– Tem mais um poder que eu não te contei... – Ele disse vestindo sua camisa.

– Qual? Perguntei sentando-me na cama.

Ele sentou ao meu lado segurou meu rosto e beijou levemente minha testa, em seguida me olhou profundamente nos olhos e começou a falar:

Interview with the Vampire   || Dedicado a vicky_dobrev & Nanda Cyrus - Página 4 PQAAAAQjZlEM-owvXRQ6wfVXmZni8azdFdW0L5ArKqGPPQZFEmiltyYW62zSK4lCvLHVmTzcIGz3fXplONkvDmx5GSgAm1T1UEfJNYrg3h0bTGK3VHOIqEAhAmu-

– Você vai esquecer tudo o que aconteceu esta noite, e não vai mais escrever sobre vampiros ou coisas parecidas na sua coluna, arrume outro emprego! Você é talentosa... Ah! E vampiros para você só são personagens bobos de filmes, nada mais, você nem gosta muito deles! – Disse Damon me hipnotizando. – Agora durma!

[...]

Acordei na manhã seguinte com um borrão na minha cabeça, não me recordava de nada!

Como é que eu fui parar em casa? Como eu tirei minha roupa? Aquilo era mesmo muito esquisito... Não tinha nenhuma explicação lógica

Fui até a sala, sentei-me no sofá e vi um copo de uísque sobre a mesinha, só posso ter enchido a cara ontem à noite e apagado!

Interview with the Vampire   || Dedicado a vicky_dobrev & Nanda Cyrus - Página 4 PQAAAJFgKvo6pAShLxZ6T9HgVX1Dd1RVx2ztIfqRCdY1Dic70KZ4Mh96kB33LvOY9CKHTKIagzVwoEoDHOib6y2TGsAAm1T1UFh93LGnnfzZdANN_ziqGToj62Ts

FIMMMMMMM!!!!
JulieAlbano
JulieAlbano

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulieAlbano em Dom Jan 22, 2012 11:28 am

Espero que tenham se divertido e gostado de ler como eu gostei de escrever...
Tenha sido surpreendente, eu não costumo agradar muito com
short fic's, meu ramo mesmo são histórias longas uhasuhsauhsau
Talvez eu pense em fazer uma longa sobre essa...
Não tenho planos agora, tô lotada de fic pra postar, mas
o futuro a Deus pertence...
Espero muito mesmo que tenham gostado
e que deixem um último COMENTÁRIO...

Muito obrigada por terem acompanhado Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: