Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Devastation: A vingança nunca morre

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vc quer a fik como??

20% 20% 
[ 2 ]
60% 60% 
[ 6 ]
10% 10% 
[ 1 ]
10% 10% 
[ 1 ]

Total dos votos : 10

Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon em Qua Jan 25, 2012 1:07 pm

obg por pelo menos ler nanda, mas eu já disse o motivo de ter editado aquilo, por que eu achei que aquele coment em especial fez com que todas acreditacem em algo que não aconteceu, por minha parte eu nunca faria isso, e vc sabe disso, sempre fui sinsera com vc e com todos aqui, não acho que todas tenham pensado que pode existir outre explicação, só me acusam, mas eu só quero deixar uma coisa clara, se eu fosse copiar algo eu pediria para vc. sabe pq? pq eu sei que vc não faria objeção quanto á isso se eu te desse os creditos, mas ao msm tempo que estava escrevendo eu estava conversando no msn com vc e com a poli.
nunca faria isso. vc é muito especial pra mim, uma irmã praticamente, sempre teve mil e um motivos pra te elogiar e te indicar pra todos lerem, pq vc me apoia d+++. sempre fez isso.
mas eu copiar??? para que pelo amor de deus?????!!!!
eu nunca faria isso de copiar na cara de pau e pensar que vc não perseberia, isso é suisidio nanda, eu sou melhor que isso, não vou fazer isso por um misero capt. eu já te disse que vc vale mais que diamante!
e eu sei que a relação entre nós nunca mais será a msm, acho que vc não confia mais em mim, mas eu vou te falar de novo, eu não tenho motivos pra fazer isso, nunca tive inveja de vc, ou alguma coisa assim, é ridiculo!
eu tenho certeza que quando estiver de cabeça fria vai ver a razão no que eu digo, vc não está errada em desconfiar amr, mas eu tenho que me defender. não posso levar tudo isso calada e finjir que nada aconteceu.
mas eu respeito a sua opinia~nanda, como a de todo mundo. mas não adianta eu respeitar vcs sem que vc vejam o meu lado.
sempre te amey como se vc fosse da minha familia, e isso não vai mundar, jamais, o que eu e vc passamos juntas é uma lembrança que vai ficar pra sempre comigo, msm que não haja mais destas lembranças eu sempre te respeitei e não faira isso com vc.
isabela c tonon

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por isabela c tonon em Qua Jan 25, 2012 1:11 pm

Nanda Cyrus escreveu:Isa,as vezes consertar o erro depois de tudo não faz as pessoas se esquecerem.
Não chamamos você de bebê nem agora nem nunca,apenas comentamos que para alguém da sua idade fica meio difícil acreditar que você tirou tudo isso de sua própria cabeça.
Suas experiências não nos dizem respeito,mas apenas pensamos isso.
Quando é analisado com atenção as semelhanças entra esse capitulo e o da Nanda são enormes.Por isso o plagio.
Se fosse realmente inspirado,você teria que conversar com a Nanda antes para que talvez ela lhe pudesse dar dicas para deixar seu texto diferente mas sem a intenção que você queria dar.
E sobre o NC+16 não pode ser considerado,porque essas cenas estão acima da idade que você disse que era.
Além do mais quando nas informações sobre a historia você disse:
"Classificação: NC – 16+... Têm, digamos “Cenas Médias”. Mais cada um sabe oq lê..."
Tudo bem,mas só porque cada um sabe o que lê não quer dizer que durante o trajeto da história você possa mudar isso.
E se não tem certeza de como escrever uma cena Hot apenas descreva coisas mais naturais para uma NC+16
Você tem todo o direito de expressar a sua opinião assim como nós fizemos.
Mas eu tenho direito a responder(e fui educada) a uma coisa que se diz respeito a minha pessoa.
eu sei totalmente,
não discordo de vc, mas antes da cena eu coloquei um aviso que era +18
não posso discordar com vc, mas nhm pode ficar acusando os outros sem ao menos ver o lado da outra.
poxa! isso está pior pra mim do que pra vcs, pode ter certeza
isabela c tonon

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Qua Jan 25, 2012 1:27 pm

A ISA ESTA MUITO ABALADA COM AS ACUSAÇOES E PEDIU PRA MIM POSTA ESTA DECLARAÇAO POR ELA:

A seguinte declaraçao: na cena hot eu me inspirei em uma noite com meu namorado apesar de muitos nao acreditarem, realmente nao foi minha intençao parecer um plagio e nao foi isso pesso desculpa sinceramente a nanda e que e a unica que pode me jugar ou nao nao quis e nem quero em momento algum criar briga no forum mais isso e eu e ela que temos que resolver e os administradores e nao todo ficarem me acusando e falando coisas que eu realmente nao tive a intençao de fazer.
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena.forever11111 em Qua Jan 25, 2012 1:58 pm

MEU DEUS GENTE QUE BAFAFA! Gente olha eu não li a fic da Nanda mais isso é algo muito sério, acho que devia ser bem analisado e deixarem a Isa se defender um pouco porque Nanda a Isa em todos os momentos elogiou muito a sua fic e se ela fez muito parecido foi porque ela gostou, mais eu não acredito que ela tenha plagiado acho apenas que ela tenha tirado algumas coisas e misturado com o que ela conhece, até porque ela gosta da fic da Nanda e gente ela tá muito mal porfavor parem de falar sobre isso e acho que se ela fez isso mesmo ela se arrependeu horrores, tanto que já apagou. Por favor vamos nós lembrar porque estamos aqui, que não é para brigar.

Agora sobre o capitulo:
FICOU MUITOOO BOM MEU AMOR, SAIBA QUE EU TE AMO E QUE SEMPRE ESTAREI AQUI TÁ BOM?
QUERO VER LOGO MAIS CAPITULOS HEIN? LOUCA para essa batalha!
Delena.forever11111

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Qua Jan 25, 2012 2:01 pm

Olha, creio que fui eu quem começou a discussão, mas eu concordo com a parte sobre isso ser apenas entre você e a Nanda, mas muitas pessoas leram e ficaram quietas, e como eu já disse, isso não é de minha natureza.
1- Eu apontei as enormes semelhanças, como o uso de palavras que eu não estava acostumada a ler em suas fics.
2- Não quis dizer que ninguém é bebê, mas eu não podia deixar de levantar o tema, já que foi esse assunto que começou toda a discussão, porque também a maioria das pessoas aqui dizem ser experientes no assunto, mas se o capítulo foi inspirado em uma noite sua com o seu namorado, porque você disse anteriormente que se inspirou nos capítulos da fic da Nanda?
3- Abalada deve ficar a Nanda que desde quando leu o seu capítulo, não está com disposição de escrever as fics dela e está cogitando sair do fórum.
Eu falo tudo isso, correndo até o risco de ser expulsa do fórum, mas eu não podia deixar de levantar a minha opinião, que acabou batendo com a de muita gente daqui.
Não quero criar rixas, disputas ou nada disso, mas para de ficar apelando pra elogios pessoais e assuma os fatos Isa. Isso não é nada legal. Não falo mais nada, porque se dar opinião agora é ficar injustiçando outras pessoas... é lamentável.
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poli Canassa em Qua Jan 25, 2012 2:11 pm

É, realmente, Isa, vc se complicou sozinha.
Uma hr disse que se inspirou na criminal, depois em um lance seu.
Ficou confuso demais.
Mas realmente esse negocio de abalada ai, nao sei o pq. Vc não daveria estar abalada, e poow, mandar recado? meio infantil neh.

Poli Canassa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pri em Qua Jan 25, 2012 2:16 pm

Bonn escreveu:Olha, creio que fui eu quem começou a discussão, mas eu concordo com a parte sobre isso ser apenas entre você e a Nanda, mas muitas pessoas leram e ficaram quietas, e como eu já disse, isso não é de minha natureza.
1- Eu apontei as enormes semelhanças, como o uso de palavras que eu não estava acostumada a ler em suas fics.
2- Não quis dizer que ninguém é bebê, mas eu não podia deixar de levantar o tema, já que foi esse assunto que começou toda a discussão, porque também a maioria das pessoas aqui dizem ser experientes no assunto, mas se o capítulo foi inspirado em uma noite sua com o seu namorado, porque você disse anteriormente que se inspirou nos capítulos da fic da Nanda?
3- Abalada deve ficar a Nanda que desde quando leu o seu capítulo, não está com disposição de escrever as fics dela e está cogitando sair do fórum.
Eu falo tudo isso, correndo até o risco de ser expulsa do fórum, mas eu não podia deixar de levantar a minha opinião, que acabou batendo com a de muita gente daqui.
Não quero criar rixas, disputas ou nada disso, mas para de ficar apelando pra elogios pessoais e assuma os fatos Isa. Isso não é nada legal. Não falo mais nada, porque se dar opinião agora é ficar injustiçando outras pessoas... é lamentável.
Realmente Bonn, eu concordo com tudo o que voce disse!
Também não quero causar polêmica e nem aumentar esse problema, mas várias vezes a Isa entrou em contradição com as coisas que disse.
Primeiro: Agora ela disse que se inspirou em uma experiência própria, mas antes disse que havia dado os DEVIDOS CRÉDITOS à Nanda por ter se inspirado na fic dela;
Segundo: Ela havia deixado um comentário naquele capítulo da fic Criminal, mas o apagou e disse que não havia lido o capítulo e tudo era uma coincidência.
Resultado: Como alguem pode dar créditos à outra pessoa se não leu aquele capítulo do qual se refere?
É estranho, porque cada vez ela dá uma desculpa que se contradiz totalmente ao que havia falado antes.
Se não tem o que falar, apenas peça desculpas pelo o que fez e não tente se explicar, já que não quer assumir.

Eu não vou comentar mais nesse tópico porque já estou começando a ficar nervosa, como também não vou acompanhar nenhuma outra fic dessa autora, pois percebi que ela não assume seus erros e tenta sair da situação ilesa, sendo que foi ela quem causou tudo isso sem ao menos se preocupar em plagiar a fic da Nanda (que diz ser sua amiga mais especial).
Especial? É, estou vendo o quanto você respeita o trabalho da Nanda...
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Qua Jan 25, 2012 2:20 pm

BONN SINCERAMENTE; SE NAO QUER CRIAR RIXAS PARA DE FALAR BESTEIRAS, NESTE CAPPITULO HOT EU ME INSPIREI NA NOITE COM MEU NAMORADO. E NA FIC DA NANDA
AGORA VC ME ACUsaR DE PlaGIO E LEVANTAR SUSPEITAS CONTRA MIM NO FORUM E DIZER QUE NAO QUER CRIAR RIXAS VC ESTA SENDO FALSA.
A NANDA LEU MEU CAPITULO E COMENTO, ELA E A AUTORA DE CRIMINAL, ELA INICIALMENTe NAO Viu SEMELHANÇA PQ SE NAO TERIA ME FALADO, AGORA VC QUE NAO TEM NADA A VER
COM A FIC DA NANDA LEVANTA SUSPEITAS?
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poli Canassa em Qua Jan 25, 2012 2:29 pm

Tá ok, mais um recadinho...
Eu não devia me meter, mas como a Bonn é minha amiga, eu entro na conversa tbm.
Falsa? FALSA? F.A.L.S.A?
Pensa duas vezes antes de chamar as pessoas de falsa, vc não conhece nada da pessoa e vem chamar de falsa?
Muito sem noção, você.
E não querer criar rixas não é não se meter, isso ai é ser imparcial, tanto a Bonn, como eu ja temos uma opinião e um 'lado', então, isso aqui não é rixa não, é só defender um ponto de vista que achamos o certo.
E isso aqui não é tomar as dores, não, tá?
Não sou de entrar na briga dos outros, mas pode deixar que isso aqui agora é uma discução minha tambem.

Poli Canassa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Qua Jan 25, 2012 2:33 pm

Isa, eu não estou falando besteiras.
é a verdade e você não quer admitir, se escondendo atrás de desculpas tão bem feitas que acaba se atrapalhando nelas. A Nanda é minha amiga, e eu vou defender ela, quer você goste ou não.
E outra: ela disse isso pra mim no msn assim que leu o capítulo e eu tomei a iniciativa de vir aqui falar, porque não poderia deixar um absurdo desses passar. Ela me disse logo o quanto estava aborrecida pelo fato de você ter feito isso com ela.
Ué, agora você também se inspirou na fic da Nanda? Realmente, seus argumentos estão precisando ser revisados, porque chamar as outras pessoas de falsas por você ouvir o que é verdade não vai adiantar em nada.
é, eu vi como há 10 minutos atrás você estava online amr.
E eu só to falando o que é verdade, porque mesmo que eu seja expulsa disso aqui, eu terei a certeza de que não fiquei me omitindo, dizendo que amei o capítulo, quando a evidência de que era plágio era enorme querida.
Sério mesmo, eu te achava (e ainda acho) você uma grande escritora, mas ficar plagiando hot na expectativa de aumentar o numero de leitoras da sua fanfic, foi um ato desprezível.
Me chame de falsa o quanto quiser, porque pelo menos eu sei que estou defendendo o meu lado.

Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Jan 25, 2012 2:43 pm

Primeiro
Que estranho, Isabela, Vc estar respondendo atrasves da conta da Gaby.
Não vou nem pensar no que eu ia começar a pensar.
Não quero acusar.
Como eu disse, eu não tinha lido o hot antes, por isso qdo comentei aquele cap nao falei nada.
Eu li o cap 12 e nao o 11 onde estava a hot....eu nem tinha visto.
Acho que você esta de fato de complicando
Eu não queria acusar, e nem dizer que vc estava me plagiando, mas cada vez ficou mais triste pq comeco a concluir que foi isso msm.
Vc disse que foi inspirada na Criminal, ai apagou, ou melhor, editou, falando que era inspirado em mim. Agr diz que eh inspirada por uma noite com seu namorado.
Incrivel como vc foi capaz d dar tantas versões para um unico fato.
Estou decepcionada
Só isso que tenho para dizer.
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Qua Jan 25, 2012 2:49 pm

O ultimo que postei nao estava falando pela isa estava falando o que eu penso, Bonn desculpa por ter te chamado de falsa nao quis te ofender. Poli do mesmo jeito que vc esta defendendo a Bonn eu estou defendendo a Isa, Desde que eu entrei no forum nunca quis criar briga nem nada. Bonn entendo vc ter espressado sua opiniao e e isso que eu estou fazendo espressando a minha. Muitas aq que chegaram com a historia ja acontecendo ja foram critigando e acusando a Isa sem mesmo ler o que tinha a dizer muitas critigaram, acusaram mais nenhuma teve a capacidade e o respeito de ouvir o que ela tinha a dizer.
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nanda Cyrus em Qua Jan 25, 2012 2:52 pm

Por favor Isabela,não venha dizer o que é falsidade.
porque tudo isso começou com você se atrapalhando em suas próprias mentiras.
Fica difícil de acreditar em você dizendo em um momento uma coisa e depois dizendo outra.
E não chame ninguém aqui de falsa,apenas estamos defendendo nossa amiga.
A Bonn é uma grande pessoa disso eu tenho certeza e se defender é o seu direito,mas não espere que os outros fiquem calados.
Nanda Cyrus

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Mensagem por Poli Canassa em Qua Jan 25, 2012 2:59 pm

Ok,Gaby, respeito que vc queira defender a Isabela, ok, respeito mt isso.
Mas dai a ficar com recadinhos? Isso quem faz é criança, mulher de verdade não faz isso, não.
A gente simplesmente constatou um fato, não é nenhuma invenção da cabeça maluca de ninguem, então, ela não tem que ficar criando desculpas, ficar se atrapalhando nas proprias desculpas, me desculpa a expressão meio pesada, mas, isso é coisa de virgenzinha que não tem o que fazer.

Poli Canassa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pri em Qua Jan 25, 2012 3:01 pm

affraid
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Qua Jan 25, 2012 3:02 pm

GABY MACHADO SALVATORE,
se você estava falando o que você pensava, porque você disse:
NESTE CAPPITULO HOT EU ME INSPIREI NA NOITE COM MEU NAMORADO. E NA FIC DA NANDA ??
Cara, agora eu to intrigada aqui... E isso só me leva a pensar uma coisa, ou a Isa tá se escondendo no seu perfil, ou você é um fake mal criado (:
E como a Nanda Cyrus disse, se você tem o direito de se defender, eu tbm tenho.
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victória Gilbert em Qua Jan 25, 2012 3:03 pm

Bom Isabela,sabe que eu gosto muito de você flor.Sempre gostei das suas histórias e tals.
Mas isso que você esta sendo acusada é algo grave.
E eu mesmo querendo muito ficar do seu lado
Vou ser obrigada a estar dando apoio a Nanda,porque eu acho ela uma super escritora
E realmente não quero que ela deixe o fórum.
Então saiba que estou um tanto decepcionada com você.
Mas talvez minha opinião não seja muita coisa no meio desse tumulto todo.
Quero que a NandaSalvatore saiba que ela tem meu apoio e pedido para ficar no fórum e continuar a escrever.
Victória Gilbert

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Jan 25, 2012 3:11 pm

Também pensei nisso de fake, mas não falei.
A intenção aqui, não é acusar ngn.
Todo mundo viu aqui uma coisa que nao concordou (um suposto plagio) e veio manifestar a sua opiniao.
Eu estou muito decepcionada com a sua atitude, Isabela.
Acho que todo mundo erra. E as suas desculpas não me convenceram....me deixaram ainda mais desconfiada, como deixouu td mundo.
falou que era inspirado na Criminal, depois em mim, depois no seu namorado.
Sinceramente? São informações muito conflitantes.
E como eu sou alguém muito transparente. Eu levei esse caso a administração do forum.
tá avisado.
Muito obrigado a vc Victoria Gilbert pelo apoio* .*
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Qua Jan 25, 2012 3:17 pm

"Informações muito conflitantes."
Concordo plenamente com você Nanda.
Depois eu que sou a falsa da história por só falar a verdade.
Falsidade seria ficar quieta.
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Qua Jan 25, 2012 3:28 pm

MINHA CONTA NAO E FAKE ESSE TRECHO BONN FOI A ISABELA QUE ME PEDIU PRA MANDAR EU TENHO ELA NO MSN SE QUISEREM VEJAN MINHAS FOTOS NO FACEBOOK OU ORKUT SE QUISEREM VER SO FALA QUE EU PESSO AMIZADE A VCS.
EU RESPEITOS TODOS AQ NO FORUM;ENTRO ESCREVO MINHA FIC;LEIO A DE VCS COMENTO MAIS NUNCA DEI MOTIVO PRA NINGUEM FALAR QUE EU SOU FAKE,ESTAVA APENAS FAZENDO O Q UMA GRANDE AMIGA ME PEDIU, ALCONTRARIO DE MUITA GENTE QUE. LIA A FIC DELA E QUANDO ELA PRECISOU FORAM OS PRIMEIROS A CRITICAR A JULGA ELA SEM AO MENOS LER O QUE ELA TINHA A DIZER.
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nanda Cyrus em Qua Jan 25, 2012 3:30 pm

Mas o que ela disse não ajudava muito a situação dela.
Apenas nos deixava confusa,e a explicação era confusa.
Nanda Cyrus

Mensagem por Agara em Qua Jan 25, 2012 3:34 pm

Posso comentar uma coisa?
A Nanda é minha amiga e dou total apoio a ela.
Isabela se você não queria que isso de várias pessoas falarem essas coisas.
Não deveria ter se inspirado na Fanfic dela,sabia que muita gente poderia perceber a semelhança.
Me desculpe mas é a verdade.
Agara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Qua Jan 25, 2012 3:39 pm

NANDA CYRUS EU SEI MAIS APENAS POSTEI O Q ELA PEDIU; AGORA DUVIDAR QUE MINHA CONTA E FAKE? A UNICA QUANDO EU ENTREI NO FORUM FOI A ISA QUE VEIO CONVERSA COMIGO; A UNICA AMIGA QUE EU TENHO AQ, SE ELA FOR EXPULSA DO FORUM POR ESSA CONFUSAO EU VOU FICA SOZINHA. E ESTOU MUIIIIITO CHATEADA POR DUVIDAREM DA MIM CONTA.
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Qua Jan 25, 2012 3:39 pm

Eu lia a fic dela sim!
Mas acho que isso não foi o bastante pra mim ficar quieta e acobertar a mentira dela.
Querem me criticar? à vontade. Sei que eu fiz o certo.
E só pra avisar também, eu já assinalei uma queixa, porque não acho justo o que aconteceu e agora ela querer ficar calada.
Ela poderia estar aqui se defendendo, mas parece que os argumentos falsos acabaram.
Sinto muito se eu tenho caráter o suficiente pra assumir que uma pessoa que antes eu conversava agora faz isso.
Hipocrisia.
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nanda Cyrus em Qua Jan 25, 2012 3:44 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu:NANDA CYRUS EU SEI MAIS APENAS POSTEI O Q ELA PEDIU; AGORA DUVIDAR QUE MINHA CONTA E FAKE? A UNICA QUANDO EU ENTREI NO FORUM FOI A ISA QUE VEIO CONVERSA COMIGO; A UNICA AMIGA QUE EU TENHO AQ, SE ELA FOR EXPULSA DO FORUM POR ESSA CONFUSAO EU VOU FICA SOZINHA. E ESTOU MUIIIIITO CHATEADA POR DUVIDAREM DA MIM CONTA.
Em nenhum momento eu disse que você era fake.
Mas o que argumentei era que,nós esperamos pra ver o que ela tinha pra dizer.
O que ela disse não ajudou muito,porque nos deu mais ainda pra desconfiar.
Primeiro ela disse que se inspirou na Fanfics e depois na noite que teve com o Namorado.
Isso não ajuda a situação dela.
Nanda Cyrus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: