Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Devastation: A vingança nunca morre

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vc quer a fik como??

20% 20% 
[ 2 ]
60% 60% 
[ 6 ]
10% 10% 
[ 1 ]
10% 10% 
[ 1 ]

Total dos votos : 10

Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon em Ter Jan 24, 2012 11:16 am

Tomara que seja só preguiça de ler msm amr.
Mas são os coments que me inspiram á escrever
Hahahahaha vc tá anciosa pra outra fic???
Não fique não. Do jeito que estão me cobrando isso eu chego a fazer uma até antes di tempo.
isabela c tonon

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por NandaSalvatore em Ter Jan 24, 2012 11:23 am

Muito legal o cap
Adorei esse feitiço
Só quero ver o q a Petrova vai fazer qdo acordar
Bjs
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

*--*

Mensagem por isabela c tonon em Ter Jan 24, 2012 11:36 am

Obg nanda.
Eu vou deixar vcs muito confusa no prox. Capt. Mas rapidinho vcs vão entender.
Só alta a ultima parte desse e o prox capt para a parte TVD. Acho que vc vai gostar especialmente dele. Hehehehe
nandinha. Vc leu o hot??? Eeu fiz inspirada em vc e nas suas fics criminal. My salvation, My disgrace e o capt hot que vc escreveu para claridade da noite!!!
Bjinhos linda!!!

Última edição por isabela c tonon em Seg Jan 30, 2012 3:51 pm, editado 3 vez(es)
isabela c tonon

Mensagem por Bonn em Ter Jan 24, 2012 3:24 pm

Isa..
Como eu to muito afastada do fórum, ainda não deu pra mim me atualizar na sua fic ):
Mas como eu fiquei sabendo que você tinha escrito um hot com o Klaus eu não aguentei a curiosidade e vim ver Embarassed
Mas enfim, fiquei até surpresa por o cap se parecer tanto com alguns capítulos da fic da Nanda...
Vou mandar algumas partes que ficaram realmente muito parecidas...

Capítulo 6, da Criminal: E foi quanto ela percebeu que ela estava completamente nua, enquanto ele estava completamente vestido e achou aquilo injusto, ele pudera explorar cada parte de seu corpo enquanto ela tivera que ficar ali, passiva.
Seu capítulo: Acho que estamos na desvantagem, eu estou nua enquanto vc fica ai observando, e eu? É muito injusto, vc ainda esta todo vestido Nik [...]

Capítulo 8, da Criminal: Seus dedos fizeram o desenho dos seios dela, depois o contorno das aureolas.
Seu capítulo: suas mãos apalpavam seus seios firmemente, passando os dedos pela as aureolas rigas de prazer.

Criminal: Ele distribuiu beijos ao redor daquela região, depois deixou a língua esfregar, roçar em cada parte mais íntima dela, pelos lábios, lambendo-nos cuidadosamente, como se acariciasse... Ela não podia evitar o orgasmo pulsante, que a fazia alucinar, apertou ainda mais forte o lençol, invadida por um prazer que não podia descrever.
Seu capítulo: Ele a lambeu com vontade em sua intimidade e a penetrou de leve com a língua ela segurou os lençóis com força.

Criminal: Deixou um dedo a invadir, depois o outro, a garota soltou outro gritinho, ainda mais alto. Gemeu ainda mais, quando sentiu o calor da boca dele a tocando, a acariciando de forma tão íntima, tão habilidosa.
Seu capítulo:Eles e lambia e beijava, suas mãos substituíram seus lábios e ele também a penetrou com os dedos, com movimentos repetitivos ela a levava a loucura.Eles e lambia e beijava, suas mãos substituíram seus lábios e ele também a penetrou com os dedos, com movimentos repetitivos ela a levava a loucura.

Criminal:Ela se sentou no colo dele, soltando um grito ao sentir a penetração, parou um instante. Conforme ela ia se acostumando com o membro que a preenchia, ondas de prazer lhe envolviam o corpo, a inebriando num prazer que extasiante... A garota arqueou o pescoço para trás, tamanho prazer, sentindo o orgasmo lhe invadir, ao mesmo tempo que sentia que ele também chegava ao clímax, sentia o orgasmo quente jorrar nela.
Seu capítulo: Apos mais algumas investidas fortes e gemidos de prazer de ambos ele parou, fazendo-a senti-lo, só senti-lo dentro dela, ela arqueou a cabeça para trás com o prazer que sentia.

Criminal: Ela não pode evitar de depois desabar na cama, exausta, ambos exaustos, suados, o coração que ainda respondia as sensações com batimentos acelerados,
Seu capítulo: Eles dois estavam exaustou, mas não o suficiente [...]

Enfiiiimmm,
Se inspirar em uma fic é uma coisa, mas agora praticamente fazer plágio é outra coisa bem diferente.
Eu sempre amei as suas fics, sempre foram muito criativas, até porque eu também amo toda essa coisa de mitologia...
mas se a pessoa não tem criatividade própria (ou vamos dizer experiência), não precisa ficar fazendo hot forçado.
A sua fic tava perfeita sem ele... E também não precisa se dizer experiente no assunto, que sabe de tudo e tal, porque o capítulo mostrou claramente que isso é mentira. Porque se uma pessoa diz que faz isso, ela vai se basear em suas experiências pra escrever, não em fic dos outros.
E você não precisa se dizer amante de sexo pras outras pessoas gostarem de você tá bom... Porque pelo menos eu to aqui pra ler histórias e não capítulos plagiados.
De boa Isa, to muito triste com você! Espero que isso não atrapalhe a nossa amizade, mesmo acreditando que você vai ficar com raiva de mim, mas desde pequena eu fui ensinada a falar o que eu penso e não ficar na falsidade, por isso me senti na 'obrigação' de vir aqui falar com você. Porque infelizmente, esse fórum tá parecendo mais um lugar pra ficar escrevendo sobre sexo do que outra coisa.
Provavelmente amanhã eu vou viajar, mas assim que eu voltar, eu leio os outros capítulos que perdi.
Beijinhos.
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Ter Jan 24, 2012 4:48 pm

Owwn linda. Eu te admiro por ter feito isso. Mas devo te dizer que eu em nenhum instante tive a intenção de plagiar alguem. Pois plagiar requer algo premeditado e eu não tenha sequer lido este capr quando escrevi. Me att em criminal esta semana. Linda. Esta é uma situação diferem. Com gente diferente e com intenções diferentes. Mas não tiro sua razão em momento algum.Eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre nois ok???? Agr eu tenho que fazer alguma coisa sobre esse capt. Sei lá. Retira-lo da fic. Algo assim. Então eu vou dar todos os creditos a nandinha. Eu a adimiro muito. Sério. Eu nem sei mais o que falar. Eu já tou chorando. Que idiota eu sou. Nem persebi que isso tinha aconntecido. Amr. Eu não sou assim não ok? Não me interprete como uma pessoa má. Eu juro por toda a minha vida que eu não tentei copia-la. Nem tinha lido ainda este capt da Criminal. Eu me att recentemente nela. Acho que foi ontem ou segunda. Mas linda. Tenho que me desculpar com todas as leitoras e com. Principalmente com a nanda. Eu adimoro quando diz que acha certo mostrar isso. Mas eu não te contragigo. Eu posso muito bem retirar esta capt da fic pois nada nele é subostancial. Só escrevi pq a gabi pediu.e tb vc diz que eu não preciso dizer que sou viciada em sexo. Bom. Mas eu não sou. Em momento algum digo isso. E sempre disse que gostava. Mas não falo ou penso nisso o tempo td. Acho que concordo com vc quando diz que tem muita putaria por aqui. Mas não falo nada pq gosto d+ de tds aq tenho muitas amigas e vc é uma das minhas favoritas. Estou magoada. Mas comigo msm. Pq eu não tenho consiencia disso se aconteceu não foi minha intanção. Eu me basiei em uma experiencia minha sim. E não na da nanda. Nós nunca chegamos á falar sobre este tipo de assunto. Mas eu te admiro muito e não te acho errada. Só não quero que me acuse de algo que nãoo fiz. Em momento algum copiei algem nunca fiz isto em toda a minha vida. Acho que não preciso disso.
isabela c tonon

Mensagem por isabela c tonon em Ter Jan 24, 2012 4:57 pm

Sei que deve estar me achando uma pessoa totalmente sem escrupulos. Mas eu não sou assim peço que acredite em mim. Estou muito suspresa com este acontecimento. Vou falar com a nanda agr e não quero ficar com fama que plagiadora. Eu nunca fiz isso em primeiro lugar. Te agradaço por cont. Acompanhando a fic. Não estou com raiva ou algo do tipo de vc mmas só ACREDITE no que te digo. Esta é minha versão. Vou esclarecer aas coisas e vou deixar as coisas bem claras ok??
Bjinhos linda. Me desculpe se algo que disse te ofendeu. Não é minha intrção em nenhum instante.
isabela c tonon

Mensagem por NandaSalvatore em Ter Jan 24, 2012 5:39 pm

Como o assunto diz respeito a mim, não podia me omitir de vir até aqui.
Eu não tinha lido o hot qdo postei meu comment. Eu não tinha visto o cap hot.
Mas eu vi seu comentario respondendo a mim.
E aí eu achei algo que não foi muito legal.Você editou o comentario. Porque nele, tu disse que estava escrevendo o capitulo hot inspirado na Criminal. E vc apagou isso. E aí me deu motivos para ficar magoada e achar que estava tentando esconder alguma coisa, o que eu, de faom espero que não tenha sido a intenção. Espero mesmo.
Sim, as semelhanças entre uma história e outra são inegaveis. Tá muito parecido mesmo, e eu nem sei o que dizer. Sinceramente, fiquei sem palavras. Espero que não tenha sido a intenção um plagio, acho que nao ha necessitade pq tinha acho totalmente capaz e talentosa para escrever.Se foi inspirado, tudo bem, só dar um crédito a mim. Não há problema. Se foi coincidencia, tudo bem tb. Só não entendi o motivo de ter apagado o comment na parte que dizia que a Criminal tinha te inspirado.
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Ter Jan 24, 2012 5:55 pm

Linda. Eu editei a parte por um motivo. Como eu me att em criminal agr pouco. Até comenttei ontem lembra. Eu editei pq eu achhei que aquilo estava dando motivos para me culparem. Mas eu vou recolocar. Não tenho nada pra esconder de ninguem. E não vou esconder isso tb. Eu achei que todos estavam me culpando por algo que eu não fiz. Se ficou parecido é muito conecidencia. Talvez pensemos igual nanda. Eu acho de vdd que dá pra ver que eu ti amu em patas as vezes que falo com voce. Eu vou recolocar aquela parte. Nunca disse que sou uma pessoa perfeita. Mas estão me acusando disto. Se se tb acha que eu copiei nanda. Pf. Me dê sua opinião. Quer que eu tire este capt????
Me desculpa. Mas eu não tinha lido criminal ainda. Como não tinha lido muitas das suas fics. Mas eu att. E não percebi esta semelhança amr. Me desculpa. Acho que hj eu to muito sentimental. Eu to chorando atoa.
Bjos
isabela c tonon

Mensagem por NandaSalvatore em Ter Jan 24, 2012 6:03 pm

Pra mim, vc ter apaagou que ficou estranho, pareceu ai sim motivo para desconfiar
e eu nao sei
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Ter Jan 24, 2012 6:35 pm

NandaSalvatore escreveu:Pra mim, vc ter apaagou que ficou estranho, pareceu ai sim motivo para desconfiar
e eu nao sei
não posso te culpar por isso. As circunstancias estão contra mim. Só posso te pedir para q vc acredite em mim. Mas pense o que quiser. Eu não posso te obrigar a acreditar em min ou te fazer com que vc jeva meus pensamentos. Mas eu só posso dizer que eu lamento por esta situação. Ela esta muito ruim. E me magoa como eu sei de que vc tb deve estar se sentindo usada. Mas eu só te pesso este voto de confiança~não posso fazer mais nada além de apagar este capt em questão. Não posso mudar o passado. Mas esta é uma situação desconcertante. E não nego que vcc me inpira muito. Mas copiar é muito alem. E pra que eu faria isso sabendo q vc le a ficc? Seria muita burrise de minha parte. Mas me perdoa se eu não tenho mais explicaçoes.mas eu estou tentando te mostrar o meu lado da história
isabela c tonon

Mensagem por Gabby Salvatore em Qua Jan 25, 2012 8:10 am

Girls, na minha humilde opinião, o que aconteceu foi um plágio descarado! Isso é a pior coisa, parece que a pessoa não tem criatividade para escrever! Plagiar e = dizer que escreveu é uma vergonha. Isabela, se tu não plagiou, tu me desculpe, mas para mim, foi plágio. Não quero ofender! mas eu penso isso!
Gabby Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pri em Qua Jan 25, 2012 9:38 am

Isa, você vai me desculpar por eu ter vindo até aqui falar isso, mas eu sou o tipo de pessoa que fala na cara (principalmente pq já me expressei em minha assinatura). Preciso que saiba de algumas coisas...

Eu li, reli e li novamente seu capítulo hot, e como já conhecia a fic Criminal da Nanda ESTÁ EVIDENTE A SEMELHANÇA DE CONTEÚDO E DAS PALAVRAS.
Acredito que existam palavras que você nem saiba o significado exatamente, mas colocou na fic, tanto que eu observei alguns erros gramaticais, erros de concordância na sua escrita... erros que seriam incompatíveis para uma escritora que utilize palavras mais elegantes e um vocabulário mais culto, e isso nós observamos apenas nesse capítulo que foi ABSOLUTAMENTE PLAGIADO DA NANDA, já que sabemos que Nanda escreve bem.
Acho que seria mais bonito se você assumisse que tomou como inspiração a fic Criminal, e que em muitos trechos do seu capítulo foram copiados momentos e palavras da Criminal.
A Nanda é uma ótima escritora e não é de hoje que vem postando várias fics, é normal que todos admirem a capacidade dela, mas chegar a esse ponto de plágio, eu já acho que é demais.
Não existe nem desculpa, muito menos dizer que isso é coincidência... Não dá!
Não estou querendo arrumar briga com ninguém e nem defender a Nanda, quero apenas valorizar o trabalho dela porque sei de toda a dedicação que ela tem com as fics que escreve.
Isso a deixou muito chateada e desanimada para continuar a escrever, só por isso passei aqui, porque não quero que ela desista de algo que faz muito bem e que inspira as suas leitoras.
Acho que você ainda é uma garota nova, mas vai ver que na vida nem sempre é bom tirar esse tipo de vantagem, principalmente em pensar que ninguém perceberia.
Sugiro que você continue a ler e a escrever. Só assim você vai aprimorar sua escrita e seus conhecimentos. Plagiando, não!
Daqui a alguns anos, com mais maturidade, experiência e amadurecimento sugiro que você continue a escrever fics +18.

Pense nisso!

Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poli Canassa em Qua Jan 25, 2012 9:50 am

Olha, eu acho que, se vc tem duvidas sobre sua capacidade de escrever um hot, não escreva. Agora se vc se garante, vai lá, escreve, dou a maior força. Só que plagio, sim, isso foi plágio, isso já é demais.
E bem, eu fui criada valorizando muito a honra, e eu não vejo honra nenhuma nisso. Seria muito mais honrado você admitir logo.
E outra, você tem 14 anos, meu bem. Ok, ok, eu nem posso falar muito porque eu nem sou tão mais velha assim, acho que menos do que um ano, mas se tem uma coisa que a vida me ensinou (e acredite, eu ja vivi coisas pra caramba) é que você tem responsabilidade em tudo o que faz, e plagio não foge, plagio é grave, então pense, ok?! Pense, porque quando você ficar mais velha vai entender, você não tem maturidade ainda, tem idade pra ver filme de comédia romântica, namorar, ir ao cinema, usa isso, essa idade não volta, então que tal ir aproveitar isso ao envés de vir aqui, tentar fazer um hot e acabar esse rolo todo?

Poli Canassa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pri em Qua Jan 25, 2012 9:58 am

Pois é, eu acho que tem menina muito nova aqui se envolvendo com esse tipo de fic mais quente.
Todo mundo aqui lê!
Quem diz que não lê um hot está mentindo! Na curiosidade, bem escondido, na miúda, na lata... Todas aqui leem!
Mas escreve apenas quem sabe e quem pode!

De um tempo pra cá aumentou a onda das fics quentes, +18, só que não é por isso que qualquer um vai meter a cara pra escrever isso, não é algo simples.
Realmente, como a Poli disse, é nisso que dá!
Não tem conhecimento e precisa copiar de outra fic, eu até compreendo, isso enche os olhos das meninas mais novinhas.
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poli Canassa em Qua Jan 25, 2012 10:02 am

Realmente tem aumentado, desenfreadamente, e infelizmente o número de escritoras capazes de fazer hots não aumentou, pelo contrario, só vem caindo.
E, como eu disse, se não sabe fazer hot, escreva uma fic de Bromence, porque até um beijinho simples, tem que saber para poder escrever.

Poli Canassa

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Jan 25, 2012 10:05 am

Em relação a escrever cenas hots, eu acho que não há necessidade nenhuma de tê-las para que uma história seja boa.
Lógico que mostra uma outra dinâmica e dependendo do estilo até mostra uma intimidade, uma ligação maior entre os personagens, mas tem outras cenas que podem mostrar intimidade, desejo sem ter que chegar a ser hot. Só um pensamento, já mostra desejo e intimidade.
Eu mesma, na minha fic Claridade da Noite, escrevi um hot depois de 25 capítulos e a fic não tinha necessidade de ter hot, eu nem pensava em colocar hot, por ter vergonha de postar Embarassed E eu sempre tive muitas leitoras (Graças a deus e a paciencia de todas em ler) nessa fic mesmo sem ter hot.
o hot é o menos importante de qualquer história, o que importa é o enredo, a interação entre os personagens.
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nanda Cyrus em Qua Jan 25, 2012 10:13 am

Isabela talvez vocês já esteja cansada de receber comentários na sua Fanfic falando a mesma coisa...as essa é a conseqüência por ter feito um plágio.
Não acompanhando a sua Fanfic,realmente admito,mas quando fui informada sobre essa possível cópia de uma trabalho de uma grande amiga minha,fui obrigada vir me cerificar que era isso realmente.
Eu não daria a razão pra ela se estivesse errada só porque é minha amiga,mas nessa atual situação que nos encontramos é impossível não vermos que foi um descarado plágio.
Diga-se de passagem que foi um plágio bastante perceptível,pois percebe-se que talvez você não tenha o conhecimento de muitas palavras que foi usada nesse capitulo(como a Pri já havia comentado).
Talvez também por sua pouca idade,fique mais evidente que não tem o conhecimento de tanto sobre o assunto:Sexo.
Admito que sou mais nova que você,mas é pela super falta de experiencia que nunca me arrisquei a escrever uma história classificada em +18 anos
Todos que tem uma grande admiração pelas histórias da Nada vão concordar comigo que sempre estaremos do lado dela,pois é a verdadeira pessoa que tem os direito autorais sobre esse capitulo.
A Lei e Murphy é a lei contra os plágios de histórias ou qualquer coisa.Por isso plágio é considerado um crime.as como isso é um fórum,e não queremos ir muito longe apenas digo que esse tipo de coisa pode ser a falta de caráter da pessoa em admitir antes de tentar se afundar em suas próprias desculpas.
Esse é meu recado.
Você tem todo o direito de ficar zangada com esse cometário,mas também não tinha nenhum ao fazer plágio.
Nanda Cyrus

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Mensagem por Pri em Qua Jan 25, 2012 11:01 am

Olha só, eu dei uma lida no tutorial e nas regras para postagens de fanfics.
As próprias moderadoras do fórum escreveram o seguinte:

Regras

• São proibidos (as):

1. Fanfics sem conteúdo de The Vampire Diaries.
1.1 Fanfics do tipo Universo Alternativo são permitidas, desde que contenha pelo menos alguns personagens;
1.2 São permitidos Personagens originais (aqueles que não fazem parte da série original).

2. Falta de respeito, xingamentos, entre outros tipos de ataques. (Autores e leitores ofendidos entrar em contato conosco.);

3. Qualquer conteúdo pornográfico nas capas e imagens pode ocasionar a saída do autor, mesmo que sua fic seja NC-18;

4. Tutorias incompletos;

5. Conversas aleatórias nos tópicos das fanfics. Usem o tópico "http://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1557-chat-fanfic" para isso. (No tópico da fanfic apenas os comentários sobre o que acharam dos capítulos e da fanfic).

6. Plágio das fanfics, copiar sem permissão ou citação sem os devidos créditos;

7. Postar spoilers sem avisos prévios;

Quem não seguir as regras será sujeito a punições com aviso prévio sobre os problemas, tanto na área das fanfics como no fórum. O que inclui: advertências, bloqueio e apagamento da fanfic ou expulsão.

- Caso você veja alguma dessas regras sendo quebradas e não vimos, não deixe de avisar! -

O sexto item destacado foi apontado como decorrente nessa fic, por isso, já enviamos o aviso para as moderadoras do fórum.

Caso queira ver as regras, aqui confirma o que eu falei: http://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1555-tutorial-regras-faq-dicas-e-etc-leia-antes

Apesar de necessária a leitura desse tutorial, não é preciso nem falar que o plágio não é permitido aqui.
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qua Jan 25, 2012 12:20 pm

eu li tudo e agr vou me defender um pouco. não são só vcs que podem falar, escutem o meu lado!!!!

Última edição por isabela c tonon em Qua Jan 25, 2012 12:37 pm, editado 1 vez(es)
isabela c tonon

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Qua Jan 25, 2012 12:30 pm

Gente olha so eu admiro muito a Nanda leio todas as fics dela, tambem amo as fis da Isa, pode ater ter algumas partes parecidas beleza, que fique claro NAO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM, mas ja falarem que isso e coisa de pessoa sem carater isso nao esta certo, eu conheço a isa e seib que ela e uma otima pessoa e que esta desesperada com medo do que os moderadores iram fazer com ela, mais acho que todas nos devemos dar uma chance dela se explicarm por mais que eu sei que ninguem ira acreditar nela, nao podemos julga-la ainda mais sem conhecer-la, ela apoia todas nos nas nossas fics, e acho que devemos ouvir. Que fique claro NAO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM, APENAS ACHO QUE DEVEMOS PELO MENOS ESCUTAR O QUE ELA tem A DIZER
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Qua Jan 25, 2012 12:31 pm

Gente olha so eu admiro muito a Nanda leio todas as fics dela, tambem amo as fis da Isa, pode ater ter algumas partes parecidas beleza, que fique claro NAO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM, mas ja falarem que isso e coisa de pessoa sem carater isso nao esta certo, eu conheço a isa e seib que ela e uma otima pessoa e que esta desesperada com medo do que os moderadores iram fazer com ela, mais acho que todas nos devemos dar uma chance dela se explicarm por mais que eu sei que ninguem ira acreditar nela, nao podemos julga-la ainda mais sem conhecer-la, ela apoia todas nos nas nossas fics, e acho que devemos ouvir. Que fique claro NAO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM, APENAS ACHO QUE DEVEMOS PELO MENOS ESCUTAR O QUE ELA tem A DIZER
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Qua Jan 25, 2012 12:32 pm

Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qua Jan 25, 2012 12:35 pm

lindas, não estou brava ou algo do tipo com vcs,
mas eu acho que como vcs tem o direito de vir aqui diverem as suas opiniões eu tb tenho o direito de me defender.
achjo todoas estão sientes da gravidade de uma acusação desssas, eu já dei o credito total desta capt a nanda, para vitar mais confusões, mas tb falei com ela ontem á noite e nós falamos sobre isso. eu lhe expliquei o meu lado da história, não tiro a razão de vcs, estão dentro do seu direito, mas vcs não me perguntaram o que aconteceu...
eu escrevi este hot por um pedido, eu não plagiaria ninguem na minha vida, muito menos a nanda é que como a minha segunda mãe, ela sempre foi a pessoa mais especial que conheço, e tenho argumentos á meu favor:
sim, está parecido, mas vcs já pensaram que isso já pode ter acontecido comigo?
sim, estão considerando plagio, mas já consideraram a hipotese que eu sei que a nanda lê a fic, sempre leu, e sempre me apoiou nela, pra que eu faria uma plagio desses se eu sei que ela veria???
eu não sou burra, e vcs não disseram isso, mas me acusaram sem saber o meu lado da história...
poxa, custava me perguntar???
não, mas msm assim, tenho que dizer umas coisas, eu já tinha lido o tutorial!
sei das consequencias de uma coisa desssas,
só devo dizer que:
1. as fics da nanda são umas das melhores que lí na minha vida.
2. sou nova mas sei das coisas, não preciso que vcs me tratem como um bebê.
3. Eu sempre disse e nunca neguei que ela me inspira, mas copiar??? vái muito alem disso.
e sobre palavras que "eu não devo saber o significado" eu sei sim, mas isso não vem ao caso. E quanto "tem palavras repitidas" eu uso uma opição muito conhecida no word chamada SINONIMOS. para a história ter mais sentido.
essa fic não é +18. ela é +16, pois o tema: deuses, cenas fortes, inferno r essas coisas.
mas eu já exliquei timtim-por timtim á propria nanda, não tenho oque esconder dela, ela é uma pessoas maravilhosa.
não estou brava ou com raiva de ninguem, estou somente magoada.
não tenho culpa alguma em mim, já expliquei á ela tudo e se quiserem saber mais é só me perguntarem.
eu já disse mais de uma vez que ainda não havia lido esta capt da criminal em questão.
mas me acusam, sem nem saber o que esta acontesendo comigo.
eu JÀ DEI TODOS OS DIREITOS SOBRE ESTE CAPT EM QUESTÂO À NANDA.
mas editei para evitar mais confução, nunca quiz puxar briga ou algo do tipo, se ficou parecido eu não percebi.
mas erros acontecem eu sou humana, mas se algum moderador vim falar comigo eu não vou omitir detalhe algum.
eu não sou assim, e fui criada como uma pessoa que fala a vdd assima de tudo.
e não vou negar isso de mim agr.
eu sou nova, mas sei que isso é crime, eu acho que até a policia já se envouvel nisso. mas eu posso dizer uma coisa: se passaram a maquina da verdade em mim vão saber a verdade.
eu estou apenas me defendendo, estou siente de que as devidas precauções foram tomadas.
só quero dizer algo. não podem me culpar por algo assim desta gravidade sem ouvirem meu lado.
só pesso que não me julguem ou tomem desisões precipitadas.
não sou uma pessoa ruim, sei que todas estão indignadas comeste fato, mas nem tudo é o que parece.
é só isso que eu tenho pra dizer.
isabela c tonon

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Jan 25, 2012 12:41 pm

Olha,

Sabe o que me aborreceu mais do que o susposto plágio?
FOi você ter dito que se INSPIROU na Criminal e depois ter apagado isso do seu comment e ter dito que não leu o capítulo. Isso para mim, é a maior mentira, porque se você se inspirou e está MUITO parecido, você deve ter lido o capítulo. Uma coincidência dessas, sem voce ter lido o cap, é meio absurto.
MUITAS meninas escrevem Hot aqui e isso nunca aconteceu com nenhuma de nós. Nunca chegou a ter uma cena parecida. Sexo é sexo, e tem muita coisa que pode ser igual, mas todas narram de formas diferentes.
Eu acho que voce pode ter achado que quando eu lesse eu não me tocasse da semelhança ou que nenhuma menina fosse perceber, mas perceberam. NÃO ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ PENSOU ISSO, É SÓ UMA HIPÓTESE.
As pessoas são capazes de tudo, então, não sei o que pensar.
A tanto que pode ser isso, q qdo eu apareci vc foi logo falando da Criminal, pq sabia que estava parecido.
Se se inspirou na minha fic, tudo bem, eu fico até feliz, pq eu inspiro as pessoas, mas peço apenas que me de os créditos, porque se não é plágio e isso é muito feio.
Nunca tive nada contra vc, muito pelo contrário, a gente sempre se deu muito bem.
Se vc é nova e entende das coisas, tudo bem, acho que ninguém tem nada a ver com a sua vida pessoal ou sexual. É uma coisa só sua e todos nós devemos respeitar.
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nanda Cyrus em Qua Jan 25, 2012 12:53 pm

Isa,as vezes consertar o erro depois de tudo não faz as pessoas se esquecerem.
Não chamamos você de bebê nem agora nem nunca,apenas comentamos que para alguém da sua idade fica meio difícil acreditar que você tirou tudo isso de sua própria cabeça.
Suas experiências não nos dizem respeito,mas apenas pensamos isso.
Quando é analisado com atenção as semelhanças entra esse capitulo e o da Nanda são enormes.Por isso o plagio.
Se fosse realmente inspirado,você teria que conversar com a Nanda antes para que talvez ela lhe pudesse dar dicas para deixar seu texto diferente mas sem a intenção que você queria dar.
E sobre o NC+16 não pode ser considerado,porque essas cenas estão acima da idade que você disse que era.
Além do mais quando nas informações sobre a historia você disse:
"Classificação: NC – 16+... Têm, digamos “Cenas Médias”. Mais cada um sabe oq lê..."
Tudo bem,mas só porque cada um sabe o que lê não quer dizer que durante o trajeto da história você possa mudar isso.
E se não tem certeza de como escrever uma cena Hot apenas descreva coisas mais naturais para uma NC+16
Você tem todo o direito de expressar a sua opinião assim como nós fizemos.
Mas eu tenho direito a responder(e fui educada) a uma coisa que se diz respeito a minha pessoa.
Nanda Cyrus

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: