Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 4 I_vote_lcap64%[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 4 I_vote_lcap36%[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

[INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir em baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 4 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por vicky_dobrev em Qui Out 06, 2011 8:21 pm

nao sei pq vc iria se esconder amr, amei a sua entrevista Smile
ficou super bem feita, engraçada e vc ainda se deu bem no final alien

Última edição por vicky_dobrev em Qui Out 06, 2011 8:27 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 4 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por vicky_dobrev em Qui Out 06, 2011 8:24 pm

e gente, fiz um exemplo tosquinho (não liguem, tá uma droga pq eu o fiz em cinco minutos, literalmente ¬¬) para dar uma ajuda para quem tiver com problemas com a criatividade.
podem fazer a entrevista onde vcs quiserem, pode ser em um programa, como a Denise fez, ou sozinhas com o Damon em algum lugar, ou com ele e alguma outra pessoa se vcs quiserem...
vcs que sabem amres, deixem a criatividade falar mais alto.
e lá vai meu exemplo tosquinho pra dar uma ajuda básica rs:
---x---
exemplo:
Mexi em meus papéis com um ar um tanto nervoso. Damon sorriu de lado para mim, aquele mesmo sorriso que sempre me fazia querer pular em cima dele, e eu me controlei para não fazer aquilo no meio de um restaurante.
Não queria que ele me achasse uma tiete louca e desesperada, mesmo que no fundo eu fosse mesmo isso.
- Então Damon, a pergunta do momento, você tem algum amor em vista? – perguntei tentando não olhar muito naqueles perfeitos olhos azuis para não me perder neles de novo.
- Talvez... eu conheci uma linda morena hoje – ele passou a mão em meu cabelo escuro – Você acha que ela toparia sair comigo?
- Sim, depois que você for um bom menino e responder as perguntas dela – sorri – Tem algum sonho de consumo?
- Prender meu irmão na tumba que a Katherine estava e me livrar de vez das reclamações patéticas dele.
- E o que você mais gosta de fazer em seu tempo livre? – estava sendo cada vez mais difícil não me perder naqueles poços azuis.
- Sabe como é, andar por aí, tomar um bom uísque em algum bar famoso na região, passar um tempo conhecendo melhor as belas morenas que cruzam o meu caminho – ele deu aquela piscada que sempre me faz babar na frente do computador quando estou assistindo TVD.
OMG socorro.
Só mais algumas perguntas, só mais algumas...
- Três desejos seus? – perguntei em um sussurro.
Ele inclinou a cabeça, pensativo.
- Comprar uma nova Ferrari preta, poder sair na luz do dia sem esse anel idiota e sair com você – ele abriu seu sorriso sedutor outra vez.
Soltei uma risadinha nervosa.
- Se pudesse ser um animal, qual seria?
- Na verdade eu posso. Me transformo em corvo e pantera.
Ele passou um braço pelos meus ombros casualmente e eu derrubei meus papéis.
- Ah é, eu tinha esquecido disso – meu sorriso se tornou malicioso – Qual é o seu ideal de mulher perfeita?
- Depende do meu humor – ele deu de ombros – Hoje tenho a impressão de que o meu ideal está falando comigo neste exato segundo.
Cara, ele não brinca mesmo em serviço.
- Hã... e o que você sente pela Elena? – eu perguntei, querendo esfriar o clima.
Uma sombra passou pelos olhos dele.
- Ela é a namorada do meu irmão. Ponto final. Não tem nada rolando entre nós.
Me arrependi de ter tocado no assunto ‘Elena’.
Droga!
No que eu estava pensando?
- E qual é o seu signo? – perguntei.
- Leão – ele respondeu distraído.
- Eu sou de aquário – abri meu melhor sorriso sedutor – Sabe o que isso quer dizer?
- Que somos a combinação perfeita? – ele sugeriu.
- Exatamente.
Ele compeliu o garçom a achar que tínhamos pagado a conta de me levou para conhecer a Mansão Salvatore.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vaanny em Qui Out 06, 2011 8:43 pm

Vicky amoor, fiz correndo. Nem tá no modelo vc fez, mas já tinha feito ela e mudar ia demorar bastante. Espero não ter ficado tão ruim. Embarassed
Viajei demais.
beijooos

___

HEY PESSOINHAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO. ESTOU AQUI PRA FAZER A BONDADE DE REALIZAR UMA ENTREVISTA COM DAMON SALVATORE. MENTIRA, TÔ AQUI PORQUE A GENTE RESOLVEU PLANEJAR NOSSO CASAMENTO EM PÚBLICO. ELE SERÁ MEU MARIDO, SÓ QUE AINDA NÃO SABE. ENTÃO VAMOS GUARDAR SEGREDO ATÉ O DIA DO ALTAR, ESTÁ BEM? OPA, ACHO QUE ELE ESCUTOU. MAS ISSO É UM DETALHE QUE NÃO PRECISAMOS NOS APROFUNDAR.
E ANTES QUE ALGUÉM DESLIGUE A TV, VOU LOGO AO QUE INTERESSA.
TEMOS AQUI ENTÃO O VAMPIRO BAD BOY...

Damon me interrompe:
Damon: Tipo assim, a entrevista dura quanto tempo? Sabe, meninas me esperam...
Eu (tossindo levemente para me controlar): Casa comigo?
Damon: Sou casado com todas. - Ele piscou.
Ah, eu vou agarrar ele... Eu vou agarrar... Eu vou agarrar. SE CONTROLA GAROTA.
Eu: Ingratidão. Eu te quero só pra mim. - Falei sem pensar.
Damon (sorrindo): Todas querem. E eu fico nesse impasse. Então para não desencadear a 3ª Guera Mundial, me divido para ficar com todas.
AAAAAAAAAAAAH, SE EU CAIR AQUI ELE ME SEGURA?
Eu: Por que odeia seu irmão?
Damon: Tem como não odiar o exterminador de esquilos? Porque ele mata e decapita o povo, mas todo mundo continua lambendo ele. Se eu olho pra um pescoço, já tem gente xingando...
Eu: Bem, mas ele fugiu com o Klaus... O que acha disso?
Damon: O sonho dos dias tediosos de Tefinha era fugir com um híbrido loucão por sangue.
"Então é agora que eu agarro ele?" "Controle-se menina... Tem uma entrevista pela frente"
Eu: O que acha do filme A Lagoa Azul?
Damon: Depois de todo esse tempo, ela já secou.
Eu: Tem quantos anos amorzão?
Damon: Quantos você me daria futura mulher?
Eu: Hã... O necessário para assinar a papelada do nosso casamento.
Damon: É só me dar uma caneta querida.
AAAAAAH, alguém me dá uma caneta? por favor, eu pago... Dou a minha casa.
Eu: Qual sua música preferida?
Damon: "Eu sei que eu sou bonito e gostoso.. Eu sei que você me olha e me quer... ♪♫"
Eu: E se eu te agarrasse aqui e agora?
Damon: Tá perdendo tempo perguntando.
Eu: O que acha de ser o cara mais desejado do mundo?
Damon: Tava na hora de alguém desbancar o Brad Pitt.
Eu: Sabe que a segunda colocada da promoção ganha o Dean. O que pensa disso?
Damon: Acho um desperdício. Eu poderia ficar com todas.
Eu (fechando a cara): Mas eu quero ganhar você só pra mim, como faz?
Damon (resmungando): Por que as mulheres tem que ser tão egoístas?
Eu (chorando): Eu te quero Damon.
Damon: Calma... Tem Damon aqui pra todo mundo.
Eu: Canta uma música?
Damon: "Não sou de ninguém. Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também. ♪♫"
Eu: Ainda ama a Katherine?
Damon: Amo tanto que pretendo jogá-la em um vulcão em erupção. Espero a primeira chance...
Eu: E a Elena?
Damon: Cunhadinha hoje, cunhadinha amanhã e cunhadinha pra sempre.
Suspiro aliviada.
Eu: Posso convidar o Nemo para o nosso casamento?
Damon: Ele é um peixe. Vai servir de aperitivo quando a comida acabar.
Eu: Então você aceita meu pedido de casamento?
Damon: Me dê uma cantada!
Eu: Meu garfo, me deixe ser sua colher.
Damon (rindo): Até que eu gostei.
Eu: Te agarrar ou não agarrar...? Eis a questão.
Damon: Apenas sei que nada sei.
Eu: Filosofando amor?
Damon: Damon Salvatore também é cultura.
Eu: O cano da pia da minha casa entupiu. Sei que você não tem nada haver, mas pode dar uma forcinha?
Damon: Lógico. Eu levo uma Coca Cola e a gente joga tudo na pia. Fim.
Eu: Então você é encanador.
Damon: Eu faço de tudo baby.
Eu: Multi tarefas?
Damon: Todas as tarefas.
Eu: Pode dar exemplos?
Damon: Eu cozinho, passo, lavo roupa, esfrego o chão. Quer mais alguma coisa?
Eu: Ei, eu que faço as perguntas aqui.
Damon: Eu gosto de inverter os papéis docinho. Vai brigar comigo por isso?
Eu fico muda enquanto suspiro.
Eu: Brigar com você? Por que faria isso?
Damon: Não sei baby... O que se passa nessas mentes femininas... Só sei que todas me querem.
Eu: Sabe contar piadas?
Damon: Tenho uma: a mãe do saci mandou ele ir até o mercado comprar pão. Disse: vai num pé e volta no outro.
Eu: e o saci?
Damon: Tá sumido até hoje.
Começo a rir sozinha, enquanto ele me encara.
Damon: RESPIRA MULHER!
Continuo rindo.
1 hora depois.

Eu: O que você cozinha Damon?
Damon: Miojo. Sou lutador dentro da cozinha.
Eu: Percebe-se. Miojo é um prato difícil. Você tem que marcar o tempo... E isso é tenso demais.
Damon: Eu faço em um minuto e meio.
Eu: Só?
Ele é tão prendado. Posso agarrar ele agora?
Damon: É só você ler "Métodos práticos e infalíveis de Damon Salvatore para impressionar uma mulher".
Eu: Qual o principal método?
Damon: Ser Damon Salvatore. Isso é essencial.
Eu me viro para a câmera: ENTÃO ESSA FOI NOSSA ENTREVISTA COM O CARA MAIS DESEJADO E COBIÇADO DO PLANETA TERRA QUE ESTÁ MAIS QUENTE A CADA DIA. SIM, EU ME REFIRO AO PLANETA E AO VAMPIRO. TODAS QUEREM OS DENTES DE DAMON NO PESCOÇO, MAS POUCAS TEM A CHANCE. ENTÃO É MELHOR EU TERMINAR COM ISSO E ME JOGAR EM CIMA DELE... OPA, APERTAR A MÃO SÓ. FOI ISSO QUE EU DISSE. NÃO QUERO UMA MULTIDÃO DE FÃS ASSASSINAS ME ESPREITANDO EM BECOS SEM SAÍDA. E EU TÔ ME ARRASTANDO AQUI PORQUE ELE TÁ ME OLHANDO E EU NÃO VOU ME SEGURAR... DESCULPEM GAROTAS DO MUNDO, MAS DAQUI ELE NÃO SAI NUNCA MAIS. SE QUISEREM ME MATAR, QUE SEJA RÁPIDO... NADA DE INSTRUMENTOS DE TORTURA...
Eu pulo no Damon e a câmera corta.
*fim*

Vaanny
Vaanny

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Qui Out 06, 2011 8:53 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
amei sua entrevista amr, ri litros xD
o exemplo q eu dei nao é padrão n, foi só pra dar uma forcinha se alguém nao soubesse como começar
(até pq, vamos combinar né, em cinco minutos ninguém consegue fazer um exemplo que preste x.x)
vcs podem fazer de qualquer jeito q quiserem, desde q envolva uma entrevista com o damon Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qui Out 06, 2011 9:05 pm

Dinda a sua ficou melhor que a minha, sem contar a diferença de tempo kkkkk
e mamy que isso?? vc quer matar sua filha de rir aquii ?? n consigo parar. A cantada shuuhsuhsuhs
Den!se ;D
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Verônica em Qui Out 06, 2011 9:16 pm

maee sinto mto vou perder o Damon

A minha criatividade é mto ruim Crying or Very sad

Boa sorte pra quem for ficar com o damonzito se nao cuidarem dele direito arranco de vcs viu hum eu cumpro minhas ameaças kkkkkkkkkkkkk

beijos
Verônica
Verônica

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonnie em Sex Out 07, 2011 3:30 pm

Farei o meu agora

Msm sem óculos, vai ficar um lusho -N

Eu estava caminhando na rua e sem querer me esbarrei em alguém.

-Desculpe. - Disse ao rapaz.

Ele sorriu e me ajudou a pegar meu caderno que havia caído no chão.

Quando ajeitei os óculos e dei uma boa olhada dele soltei um grito.

Era DAMON SALVATORE! Em carne, osso, sangue e sensualidade Twisted Evil

-Não grite! - Disse ele tapando minha boca. - Já é difícil sair disfarçado na rua, com uma maluca histérica gritando o seu nome é impossível.

Ele me levou pra trás de uma casa para não levantar suspeitas.
Afinal ele estava tapando minha boca (/cqs)
Fiquei calada. Damon estava diante de mim e a úncia coisa que eu conseguia fazer era tremer e tentar não gritar.

-O que faz aqui?

-Nada de mais ué. Um vampiro não pode andar por aí?

Sorri. Ele estava sendo sarcástico e sedutor.
Eu queria morder ele. AGORA.

-Posso te fazer umas perguntas que eu sempre quis fazer?

Ele me olhou de cima a baixo, colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e disse que sim.
Me arrepiei.

-O que você viu na Kath? Porque tipo assim... Ela não tá nem aí pra você.

-Pois é... No começo eu pensei que ela fosse a mulher da minha vida, mas veja bem...Eu era humano, então eu descobri que ela gostava mais do meu irmão do que de mim, é sempre assim! Toda garota que eu gosto, prefere o meu irmão à mim.

-Isso explica por que Justin Bieber faz sucesso. - Disse interrompendo-o.

-Como?

-Algumas garotas gostam de caras gays. Esse deve ser um problema genético entre Kath e Elena.

Ele gargalhou.

-Posso fazer outra pergunta?

-Quantas você quiser.

Ahhhh eu quero morder ele, me deixa, me deixa???

-Como é ser o vampiro bad boy mais fantástico do mundo?

-É legal. Todas querem casar com você, o telefone não para de tocar, você recebe presentes estranhos, mas eu gosto. Afinal não sou qualquer um. Sou Damon Salvatore.

Suspirei.

-Última pergunta.. Me deixa te morder?? What a Face

-Claro. Só se você me deixar também.

Sorri.
Quando os dentes de Damon finalmente iriam perfurar a pele de meu pescoço eu acordei com o barulho do despertador.
Tudo tinha sido apenas um sonho. DROGA!

Saiu uma bosta, mas tá valendo kkk
Bonnie
Bonnie

Ver perfil do usuário http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Mensagem por Keroll Salvatore em Sex Out 07, 2011 5:41 pm

Minha vez! Kkkk
Dinda, e quem mais ler, não ficou bom, vou logo avisando, tenho muita coisa pra fzer e estou meio sem tempo, mas Damon é Damon né? Sempre tenho q ter tempo!
Lá vai:
ENTREVISTA COM DAMON SALVATORE
-Cinco minutos Keroll! Hora de ir para o palco! –a voz da diretora soou na porta do camarim.
A morena arregalou os olhos enquanto, distraída pelo momento, passava batom no próprio queixo. A garota sentiu que a qualquer minuto acabaria desmaiando ou tendo algum tipo de treco. Pegou um saquinho que tinha sido deixado em sua bancada e respirou repetidas vezes dentro dele, tentando manter a calma.
Estava sem ar, sem reação, sem fala. Não acreditava que ia entrevistar o seu divo, sua razão de viver, o vampiro dos seus sonhos: Damon Salvatore.
Ela voltou a se olhar no espelho, limpando a sujeira que fez no próprio rosto com o batom. Ela olhou-se por cada ângulo que pôde tentando encontrar qualquer coisa fora do lugar. Não queria ficar parecendo uma baranga. Estaria frente a frente com o deus da beleza! Não podia ficar horrorosa!
Por fim, olhando-se por mais de três minutos, conseguiu encontrar um fio de seus longos cabelos negros que se recusava a ficar em ordem com os demais fios.
-Dois minutos! –a diretora invadiu o camarim e encontrou a garota com uma expressão assustadora na face. –o que é? O que foi?
-OLHA PRO MEU CABELO! –gritou desesperada.
A mulher olhou, olhou de novo, e de novo. Só o que viu foi um cabelo liso, preto, e sedoso. Nada além disso.
-Está lindo. Vamos?
A garota semicerrou os olhos para ela, uma legítima ameaça.
-LINDO? VOCÊ É CEGA? OLHA SÓ PRA ESSE MALDITO FIO! ELE QUER ME ARRUINAR!
-Está fazendo esse drama todo por causa de um fio? –quis saber.
-Sabe quem é aquele deus grego lá fora? –perguntou ameaçadoramente. –SABE? –olhou para o espelho, tentando arrumar o fio.
-Damon... Salvatore? –perguntou a diretora num fiozinho de voz.
A garota revirou os olhos, olhando para seu próprio cabelo como se fosse pulverizá-lo.
-Não, um pinguim de patinete. LÓGICO QUE É DAMON SALVATORE!
-Sem piti de estrela agora O.K? –a loira tomou um ar profissional. –Quer casar com ele ou não? Então vai lá e entrevista aquele vampirão lindo, ganha essa prova e entra no páreo.
A garota por fim conseguiu ajeitar o fio, abrindo um enorme sorriso.
-Ah madrinha, já perdi uma, não estou com vontade de perder de novo. –olhou para a loira pelo espelho. –Se eu perder dessa vez, cabeças vão rolar. Literalmente.
A outra arregalou os olhos.
-Contanto que não seja a minha! Por que você sabe que a escolha é minha então... Se não te escolher... Não me mate tá?
A morena sorriu, dando um último retoque na maquiagem.
-Preciso de você viva madrinha. Sem você, quem vai escrever a história? –sorriu, virando-se. –Mas sempre há outras formas não é? Tipo, como prêmio de consolação, você me dá o Taylor de presente sabe? Não é grande coisa se quer saber, eu prefiro o abdômen do Damon, mas quem não tem um gato se distrai com um cachorro. –piscou.
-Esse ditado nem existe. –provocou a outra indicando o relógio no pulso, mostrando que já estava na hora.
-Esses ditados são mais velhos do que o próprio Klaus. Criei uns novos. Tipo “Quem tem boca, beija o Damon.”. Por que quem tem boca tem que ir pra Roma? E se eu quiser usá-la para beijar o Damon? E daí?
A loira riu, assentindo.
-O.K, senhorita Damoníaca. Vai logo antes que ele desista de esperar seu piti de estrela passar. Porque eu já cansei.
A garota assentiu, saindo rapidamente e batendo a porta com força.
Ela entrou no palco arrumando seu vestido curto vermelho e se dirigindo ao sofá onde a entrevista ocorreria. Não pôde deixar de perceber que metade da plateia do dia era composta por adolescentes desesperadas com cartazes múltiplos. Os mais comuns eram: “Team Damon”, “Damoníacas”, “D.D. O”, “Damon, me beija”, “Damon esse filho é seu”, “Damon, eu te amo, casa comigo”.
Suspirou revirando os olhos. Malditas abutres em cima do SEU Damon.
O câmera-man anunciou que entrariam no ar em alguns segundos. A garota se ajeitou no sofá, pegando o microfone e respirando fundo.
A diretora e madrinha, Vick, gritava em seu ouvido para que ela não passasse metade da entrevista apenas agarrando o vampiro, para que não desmaiasse quando ele entrasse e que se lembrasse de que o programa era ao vivo e que tinham crianças assistindo. Ou seja, nada de começar um programinha mais “caliente” com Damon.
Ela abriu um sorriso simpático ao constatar que estavam no ar.
-Mulheres desesperadas para ver um homem lindo, sexy e maravilhoso na televisão, troquem de canal porque eu estou com uma vontade meio louca de transformar esse programa em impróprio. –sorriu maliciosa. –Teremos hoje, para a minha felicidade e inveja eterna de vocês, nada menos do que o bad boy preferido, o vampiro mais sexy, o cara dos meus sonhos, Damon Salvatore!
As garotas na plateia urraram de aprovação enquanto tentavam invadir o palco ao ver o vampiro entrando calmamente no palco, acenando e dando um sorriso torto de matar qualquer um. Umas tentavam invadir o palco e agarrar o vampiro, outras simplesmente desmaiavam, outras choravam desesperadas e borravam toda a maquiagem e algumas arrancavam os próprios cabelos em meio a gritos desesperados.
Damon sorriu abertamente ao ver a confusão que estava criando.
-Bem vindo Damon. –sorriu maliciosa. –Nem repara nas loucas ali. Estamos fazendo caridade.
O vampiro sorriu, olhando a morena de cima a baixo naquele vestidinho curto vermelho. Extremamente provocante, constatou.
-Essa é a reação que causo nas mulheres. Elas perdem o juízo por mim. –piscou. –literalmente.
A garota a sua frente piscou algumas vezes antes de olhar ameaçadoramente para as malucas na plateia.
-sente-se e ignore as desesperadas. –disse simplesmente. –obrigada por vir, sei o quanto sua agenda anda cheia.
-Vick me ligou e contou sobre as mulheres lindas que querem casar comigo. Depois que ela falou a frase “cada uma mais linda que a outra”, desmarquei o que tinha e peguei o primeiro voo para o Brasil. Sabe, as americanas já me cansaram. Ás vezes falam de mais e fazem de menos. Decidi ver se a fama das brasileiras era real.
-E como pretende descobrir? –perguntou interessadíssima.
O vampiro se aproximou dela lentamente, olhando-a novamente.
-Digamos que vou fazer uma pesquisa de campo. Minhas futuras esposas podem contribuir se quiserem. Meu número é...
Ela viu quando todas pararam de gritar e pegaram seus celulares anotando avidamente o número do vampiro.
-pronto para a entrevista? –perguntou de má vontade.
-entrevista? Tinha outras coisas em mente, mas já que prefere assim...
Não prefiro! Pensava a garota loucamente. Me agarra, me agarra, me agarra!
-sempre tem os comerciais. –sussurrou.
-corre o sério risco de não voltar depois dos comerciais. –piscou enquanto falava alto num tom malicioso.
-conto com isso. Então vamos logo com isso assim você pode me levar pra conhecer algum lugar... Legal.
O vampiro assentiu voltando a encostar-se ao sofá.
-Pra onde você levaria uma garota num primeiro encontro? –sorriu.
Damon ponderou por meio segundo antes de responder.
-minha banheira.
As mulheres gritavam desesperadas.
-logo no primeiro encontro? –a morena arregalou os olhos.
-elas não resistem á mim. –deu de ombros com um sorriso sacana nos lábios.
-certamente que não... –sussurrou baixo.
Damon ouviu aquilo, e soltou uma risada arrastada fazendo todas as mulheres presentes suspirarem.
-Qual o seu passatempo preferido Damon?
-tenho vários, mas os principais são infernizar a vida do meu irmão cabeçudo que come esquilos, azarar minha cunhadinha topetuda, beijar minhas fãs...
Todas, sem exceção, gritaram completamente loucas.
-beijar suas fãs? –a garota deu um sorriso malicioso.
-e um algo mais também, mas você sabe como é não é mesmo? Programa familiar.
-Damon meu lindo, mais uma pergunta: O que mais te atrai numa mulher?
-Tudo. –disse simplesmente.
-Tudo como?
-Tem que ser bonita, claro, eu não vou sair por aí com qualquer uma pra começar. –deu de ombros. –e claro ser... Sangue-bom. Literalmente.
-E que tipo faz mais seu gosto? Loiras, morenas, ruivas?...
-Todas elas. –sorriu.
A morena sorriu abertamente para ele, recebendo um sorriso amplo em resposta.
-gostei dos seguranças. –comentou Damon olhando ao redor. –cachorros gigantes. Pode me dar um de presente?
A garota olhou com ele.
-Ah, são da madrinha. Ela pegou emprestada a matinha do Jacob Black e do Sam Uley. E eu te daria algo melhor do que cães sarnentos. Mas não vem ao caso. Damon qual sua maior mania?
-Vejamos... Minha maior mania? Talvez seja não ficar nem um dia sem irritar meu irmão. Isso é adorável.
-Quanto tempo durou seu relacionamento mais longo? Sem contar com Katherine.
-o mais longo... Talvez um dia. Conta com Andie?
-você a traía?
-Lógico. –sorriu.
-então não conta.
Folheou os papéis enquanto via o vampiro colocar sua mão sob sua coxa exposta pelo vestido.
-Que presente daria de aniversário de namoro, se um dia chegasse até lá?
-Presente? Nenhum. Minha presença com ela durante um ano já seria presente o suficiente. Não ia perder meu tempo comprando nada, sendo que ela já teria o que mais queria.
-Com quem você pretende casar? Julgando que já conhece as candidatas.
-Com todas. Nas segundas sou casado com uma, nas terças com a outra, nas quartas com mais uma... Só sei que vou ter mulheres pelo resto da semana.
-Então não pretende ser fiel? –perguntou incrédula.
-Claro que sim, mas depende do ponto de vista. Minha esposa das segundas vai me ter as segundas e durante esse dia sou dela. Não tenho culpa se a das terças quiser o mesmo.
-Qual seu maior sonho?
-Cortar a cabeça do meu irmão e pendurar em cima da lareira de lembrança. –sorriu.
-seu maior defeito?
-Ser muito bonzinho com bruxas. Conselho: Quando virem uma bruxa... Queimem e corram. Elas são loucas.
-Sua maior qualidade?
-diga-me você. –provocou sorrindo torto.
-Ser tão, tão... Perfeito... –deu um longo suspiro.
-é o que me dizem. –piscou.
-Qual seu ídolo favorito?
Sorriu sacana.
-Qual é o seu?
A garota sorriu, meio corada.
-você.
-Fascinante! Temos muito em comum então!
-Seu ídolo é você mesmo? –sorriu abertamente. –Se inspira em você mesmo?
-Lógico. Em quem mais me inspiraria? Rick Martin? –revirou os olhos. –Pra quê me inspirar em coisas pequenas quando posso me inspirar no deus da beleza, como vocês mesma dizem?
-Que profissão seguiria se tivesse que trabalhar?
-Nenhuma. Minhas fãs me sustentariam com prazer. E claro, eu sempre pago minhas dívidas. Do meu... Jeitinho especial. Geralmente envolve um bom vinho e uma banheira.
-Quais seus maiores talentos?
Damon riu altamente, aproximando-se e ficando á centímetros dela, sua pele roçando na dela.
-Tenho muitos. Gostaria de conhecer o principal? –apertou a coxa dela levemente.
-Faço ideia de qual seja, e adoraria conhece-lo e apreciar cada detalhezinho... -fez um biquinho. - Vamos? –levantou-se puxando-o pela mão.
-onde pretende me levar? –sorriu malicioso mordiscando a orelha dela.
-tenho uma banheira em casa... –sussurrou sentindo um arrepio.
-Perfeito, e eu tenho meu corpo lindo. Certas pessoas realmente combinam. Talvez eu fique com você por mais de um dia. Vai saber não é?
A garota sorriu abertamente de forma pervertida enquanto pensamentos que ela nem ousava verbalizar passavam por sua cabeça.
-Bem gente, ficamos por aqui hoje. Aproveitem a ridícula vida de vocês enquanto olham para seus maridos gordos e preguiçosos deitados na cadeira da sala, enquanto eu vou antecipar minha lua-de-mel com meu futuro marido, sexy, perfeito e imortal. Obrigada pela audiência e horas de chatice perdendo meu tempo falando enquanto eu tinha outras coisas em mente... Não percam o resultado de Quem Quer Casar Com Damon. Madrinha, é com você porque eu tenho uma coisinha pra fazer...
-Tchau minhas lindas... –Damon beijou o pescoço da garota, ouvindo-a gemer. –Continuem me amando, colecionando minhas fotos, e lendo as histórias da Vick, que eu prometo visitar cada uma. Mandem um SMS com o endereço e uma foto. Dou uma passadinha lá depois. Agora, digamos que eu vou... Mostrar minhas... Qualidades.
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulieAlbano em Sex Out 07, 2011 6:32 pm

Xiiiiiiii... Mini-entrevista foi tudo o que isso não foi, sorry! Espero que isso não diminua pontos ou coisa parecida... É que eu me empolguei demais espero que todo mundo que for ler goste (yn) Eu gostei muito de escrever saiu do controle, desculpa mesmo pelo tamanho bounce

Entrevista com o Vampiro by JulieAlbano

Mal cheguei à redação, passava pelo corredor cheio de cadeiras. Era noite, tudo estava estranhamente vazio e silencioso, só retornei àquele lugar porque tinha esquecido a minha bolsa sobre minha mesa, dentro dela havia o rascunho da minha próxima matéria da coluna “Mito ou Realidade” que dirijo para o jornal Diário de Mystic Falls.
Senti um calafrio sobre minha nuca, nunca tinha percebido que o meu local de trabalho era tão sombrio quando todos saiam. Avistei minha porta, com meu nome gravado em uma placa ‘Juliana Albano’. Escutei um barulho vindo de lá.
- Bill? – Perguntei assustada. Ele era o segurança que fazia a ronda naquele horário.
Não escutei resposta alguma, apenas um silêncio assustador que devolvia o eco de minha voz.
- Alguém? – Perguntei extremamente assustada.
Nenhum ser vivente me respondeu, até que escutei o barulho de uma cadeira giratória de escritório, vinha de minha sala. Morrendo de medo tive um impulso de coragem. Quando me aproximei da porta girei a maçaneta e dei de cara com a mais sedutora de minhas obsessões em carne, osso e presas. O homem de cabelos negros e jaqueta de couro sentado em minha cadeira começou a ler em voz alta e clara meus rascunhos:
- “Algo muito estranho ronda esta cidade, não podemos negar. A noite traz o perigo, a insanidade e o medo. Mystic Falls nunca viu uma onda de mortes como as de ultimamente e a polícia afirma que são ataques de animais selvagens, mas de onde eles vieram? Os animais sempre existiram e viveram em harmonia com a urbanização. Por que isso agora? Por que essa reviravolta? O que mudou? Segundo registros passados de gerações e gerações secretamente pelas famílias mais antigas da região, estamos enfrentando um mau, velho conhecido nosso, os demônios da noite! Sim! Aqueles que caminham sobre a luz das estrelas, meus leitores! Que se alimentam do elixir da vida que corre em nossas veias, estou falando em VAMPIROS!” – Ele parou de ler e fez bastante ênfase na última palavra.
Eu estava atônita, não conseguia me mover, ainda estava em pé na porta.
- Você escreve bem, convence! Mas senti um pouco de sensacionalismo nas últimas orações! – Disse ele colocando os papéis novamente em minha bolsa.
- Isso é confidencial... – Disse pronunciando alguma coisa finalmente.
- Não para mim! – Ele disse sorrindo de canto de boca.
Nossa! Ele era tão bonito, pele clara, os olhos azuis mais cristalinos que já tinha visto em toda minha vida. Pude perceber isso quando ele saiu de trás de minha mesa e se direcionou a mim.
- Quem é você? – Perguntei com muito medo, a beleza dele intimidava, chegava até a ser cruel, algo me dizia que ele era perigoso.
- Você sabe quem eu sou... – Ele sorriu novamente me indicando minha própria cadeira.
A verdade era que eu sabia mesmo, Andie era minha melhor amiga, um dia a segui e a vi com ele, até então tudo normal, só que eu percebi que aquele rosto me era familiar, tinha o visto em algum lugar.
Certo dia fuçando os arquivos do jornal me deparei com uma foto da festa do primeiro baile dos Fundadores de Mystic Falls e lá estava ele.
- Damon Salvatore... – Sussurrei reconhecendo-o. Eu nunca tinha o visto tão próximo, agora entendo por que Andie nunca quis me apresentar seu novo caso, ele era tão lindo, que Deus a tenha.
- O que você quer de mim? – Perguntei temerosa voltando de meus devaneios.
- A questão não é o que eu quero de você e sim o que você quer de mim! – Damon disse acomodando-se na cadeira frente a minha mesa.
- Como assim? – Perguntei ainda em pé e muito receosa.
- Ando acompanhando suas últimas publicações e sinto que está mexendo com coisas muito perigosas que não conhece... – Ele disse fazendo sinal para que eu me sentasse na cadeira giratória.
- Você quer dizer ‘vampiros’ como você?! – Disse tentando demonstrar esperteza.
Damon bufou uma pequena risada, eu era um coelhinho tolo provocando leões sedentos.
- Você não quer atrair isso para você! – Ele disse olhando fixamente em meus olhos, o que me deixou um tanto intimidada.
- Pois é justamente o que eu quero fazer! – Disse levantando uma de minhas sobrancelhas em tom pomposo.
- Por isso eu estou aqui! – Exclamou ele.
- Você quer me matar? – Perguntei apavorada.
- Não... – Disse ele pausadamente.
- Você quer me transformar? – Perguntei empolgada.
- Não mesmo! – Disse ele destruindo minhas esperanças. – Eu quero que você me entreviste!
- O QUE? – Perguntei assombrada. – Sério? Eu? Literalmente uma “Entrevista com o Vampiro”? – Não acreditava no que ouvira dele.
- É... Só que eu sou mais bonito que o Brad Pitt! – Exclamou ele.
- Com certeza... – Sussurrei.
Droga! Ele ouviu aquilo e sorriu maliciosamente enquanto eu apenas ruborizei.
- Mas quando? Agora? – Perguntei tentando mudar de assunto.
- Pode ser... – Ele disse espreguiçando-se na cadeira e piscando para mim.
Aquilo me derretia.
- Okay! – Disse abrindo uma gaveta e pegando uma caneta e um bloco de notas para anotar tudinho. – Posso começar? – Perguntei saltitante.
Ele deu de ombros.
- Então, Damon Salvatore... Quem transformou você? – Perguntei pronta para escrever o que ele falasse no bloquinho.
- Katherine Pierce. – Disse ele.
- Eu sabia! A garota do seu lado na foto do baile! Ela tinha uma cara de vadia e tanto! Eu sabia! – Disse orgulhosa de mim.
Damon me olhava curioso e um tanto incomodado, acho que ele não gostou de me ouvireu ofendê-la.
- Err... Quer dizer, me desculpe, ela era seu par do baile... – Disse sem-graça.
- Não, tudo bem! Ela é uma cachorra mesmo! – Ele disse me deixando mais à vontade.
- Como você explica a semelhança dessas Katherine Pierce e Elena Gilbert? Elena é a Katherine? – Perguntei me lembrando da namorada do irmão dele.
- Não! Elena e ela são criaturas sobrenaturais também, mas não são a mesma pessoa, entretanto existe um parentesco sanguíneo entre elas... – Ele respondeu.
- Hum... – Disse anotando tudo. – Que tipo de criatura?
- Doppelgangers. – Ele disse.
- Ah ta! Cópias! Suspeitei... – Exclamei e depois o notei franzir o cenho com o meu conhecimento.
- Querido, eu escrevo a coluna “Mito ou Realidade” mereço um pouco de crédito, não?! – Disse e em seguida Damon deu de ombros novamente.
- Como você explica caminhar pelo sol? – Segui a entrevista.
- Tenho um anel que me protege! – Ele disse elevando sua mão ao ar e me mostrando.
- Hummm... Anel mágico! – Escrevi.
- Quais são seus poderes? Quer dizer... O que você pode fazer que um humano não possa? – Perguntei.
Ele se levantou da cadeira e começou a falar.
- Rapidez... – Damon disse chegando tão rápido ao meu lado que me surpreendeu.
- Força sobre-humana... – Ele disse me levantando no colo e me carregando com sua rapidez a um local que me era familiar.
Damon me soltou e percebi que era a porta de meu apartamento. Sua face estava próxima da minha e meu coração palpitava acelerado.
- O que mais você pode fazer? – Perguntei em sussurro, envolvida nas minhas emoções a flor da pele.
- Posso criar névoa do nada, dominar animais, como corvos. – Ele disse afastando-se de mim quebrando o que parecia ter sido um clima.
- Também posso atrair quem eu quero... – Ele disse me olhando de cima a baixo, me deixando mais constrangida ainda.
- É melhor a gente terminar a entrevista aqui dentro... – Disse tirando a chave de meu bolso.
- Eu só posso entrar se for convidado. – Damon disse.
- Então: Você está convidado a entrar Damon Salvatore! – Disse abrindo a porta e apontando minha sala a ele.
Ele entrou olhando curiosamente para o apartamento e rindo.
- Você não tem mesmo noção do perigo, não é?! – Ele disse.
- Você teria me matado na redação se quisesse. – Concluí.
- Você é esperta, gosto disso! – Ele disse sentando-se no sofá.
- Sorte a minha! – Sorri maliciosamente. – Posso te oferecer algo para beber? - Perguntei enquanto ele se acomodava em meu sofá.
Damon me olhou malicioso, então completei:
- Algo que não esteja localizado em minhas veias!
- Whisky! – Exclamou ele.
Entreguei o copo de whisky a ele e sentei-me ao seu lado para continuar a entrevista.
- Como um vampiro de quase dois séculos, você já deve ter se apaixonado várias e várias vezes, o que o amor é para você?
- Sabe... – Ele disse passando o braço nas minhas costas e apoiando-o no sofá. -... Todos esses anos e eu não encontrei alguém que valesse à pena... Apenas decepções... O amor é dispensável para mim, mas infelizmente não é inevitável...
- Então você sofre mesmo de amores pela namorada de seu irmão? – Perguntei.
- Como você... – Ele dizia quando o interrompi.
- Sou uma jornalista, cada detalhe me ajuda a formar fatos: sua extrema auto-estima, segurança de si mesmo demais, tenta seduzir qualquer uma só para ter certeza que é bom, são provas que o que você mais quer não pode ser seu e você tenta se convencer de que pode ter mesmo assim... – Analisava-o o que provocava certo incômodo nele.
- Bem... Eu também posso ver algumas coisinhas em você: sapatos agulha preto, rabo de cavalo meio solto, pele levemente bronzeada, óculos quadrados, lábios deliciosamente desenhados, são provas de que nós podemos fazer algo mais divertido no seu quarto... – Disse Damon se aproximando mais de mim no sofá.
Afastei-me e o ignorei, o que o provocou mais ainda.
- Voltando às perguntas... Existem mais seres sobrenaturais na cidade? Quais são? Quem são? – Perguntei impessoalmente.
- Sim, Lobisomens e bruxas... Agora quem são eu não posso falar! Ética de criatura da noite com criatura da noite! – Ele disse ironicamente.
Revirei meus olhos.
- Como você escolhe suas vítimas? – Perguntei intrigada.
- Eu não escolho... Simplesmente ataco o primeiro que aparecer...
Essas palavras me assustaram, por um momento tinha esquecido de que estava na presença de um ser assassino e sanguinário que se desse na telha colocaria para fora minhas vísceras num piscar de olhos.
- O que precisa para alguém ser transformada por você? Quer dizer: transformado ou transformada? – Perguntei disfarçando meu nervosismo.
- Eu não sei realmente responder essa pergunta, acho que preciso ir com a cara da pessoa... – Respondeu ele.
- Por que os vampiros estiveram longe de Mystic Falls por tanto tempo? – Perguntei
- Por que as famílias fundadoras sabiam sobre nós e começaram a nos caçar... – Disse ele.
- Por que vocês voltaram? – Perguntei
- Saudades de casa... – Ele ironizou.
- Okay! – Eu disse fechando meu bloco.
- Sem mais perguntas? - Ele perguntou.
- Estou satisfeita... Na verdade eu sempre adorei essas histórias de vampiros e tal, sempre quis que vocês fossem reais e sempre imaginei fazer uma série de perguntas se encontrasse um, mas já tive tantas emoções por hoje que não faço idéia do que eu possa mais falar...
- Mas eu sei algo que a gente pode fazer... – Ele disse se aproximando de mim.
Eu não fugi, nem me afastei, apenas observei aquelas duas bolas azuis se aproximando e se aproximando vagarosamente. Então envolvidos no momento nós nos beijamos lenta e depois ferozmente, muito ferozmente.
Passamos pela casa nos agarrando e derrubando várias coisas, Damon era como um furacão. Chegando ao meu quarto ele me jogou na cama e nos beijamos mais ferozmente ainda, tirei a blusa dele e ele com sua selvageria rasgou a minha deixando amostra meu sutiã vermelho, Damon sorriu malicioso ao me ver naquela situação.

[...]

Depois que fomos o mais longe que podíamos ir ele me beijou docemente, acariciou meu rosto e disse:
- Eu preciso ir agora...
- Eu vou te ver outra vez? – Perguntei um pouco entristecida.
- Provavelmente... – Damon sorriu para mim de uma forma diferente, era meigo.
Sorri de volta enrolada em meu lençol.
- Tem mais um poder que eu não te contei... – Ele disse vestindo sua camisa.
- Qual? Perguntei sentando-me na cama.
Ele sentou ao meu lado segurou meu rosto e beijou levemente minha testa, em seguida me olhou profundamente nos olhos e começou a falar:
- Você vai esquecer tudo o que aconteceu esta noite, e não vai mais escrever sobre vampiros ou coisas parecidas na sua coluna, arrume outro emprego! Você é talentosa... Ah! E vampiros para você só são personagens bobos de filmes, nada mais, você nem gosta muito deles! – Disse Damon me hipnotizando. – Agora durma!

[...]

Acordei na manhã seguinte com um borrão na minha cabeça, não me recordava de nada! Fui até a sala e vi um copo de whisky sobre a mesinha, só posso ter enchido a cara noite passada e apagado!
JulieAlbano
JulieAlbano

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Out 07, 2011 8:25 pm

COMENTÁRIOS:
gente, eu preciso admitir.
se já achei difícil escolher uma ontem, imagina hoje!
amei todas, rolei de rir na frente do pc lendo as entrevistas de vcs Very Happy
vamos aos comentários antes de anunciar o vencedor, pq afinal toda escritora merece coments e msm sendo só um desafio vcs merecem uma opinião ainda mais por serem fofas e participarem das provas Smile
não esqueçam de comentar quando eu postar a fic, hein? xD
independente de quem ganhar todas vão participar e talvez role uns prêmios de consolação extras como o da Julie Albano, que me pediu pra ganhar a cueca do Damon Twisted Evil
se vcs tiverem interessadas em algum prêmio extra é só me falar (:
----x----
DENISE - eu AMO as tiradas do Damon, sempre rio mto com ele.
ri LITROS com a resposta dele quando vc pergunta sobre a semelhança entre ele e Edward: "Acho que Bela seria muito mais feliz se tivesse alguém como eu do seu lado ao invés do pisca-pisca de natal."
fatão, não tem como discutir Twisted Evil kkk
ele é tãão sexy, eu acho uma gracinha essa falta de modéstia q ele tem xD
e amei suas perguntas afilhada, focaram bastante em TVD, serviço de profissional *deixou a madrinha orgulhosa*
q invejiinha q deu de vc fugindo com ele no final xD kkkk
então, como eu já tinha dito antes, achei sua entrevista bem escrita, engraçada e com final feliz claro hehe
ficou MARA desenterrei agora x.x Very Happy
VANY - amei o estilo gravação q vc usou, ficou mtoo bom Very Happy
rolei de rir com as piadas, com as falas do Damon, com todo o controle q vc teve q reunir pra não pular em cima dele [a gente tem q ter solidariedade, quem resistiria a pular em Damon Salvatore? é quase impossível é3]
amei a entrevista, ri muuito, e adorei principalmente como vc retratou perfeitamente o jeito dele Smile
bate amr, até com pressa vc arraza o/
BONNIE - achei mto criativa a entrevista tipo sonho, ficou um lusho msm Very Happy
AMEI essa parte:
'[...]Isso explica por que Justin Bieber faz sucesso. - Disse interrompendo-o.
-Como?
-Algumas garotas gostam de caras gays. Esse deve ser um problema genético entre Kath e Elena.[...]'
ri litros xD e pensando bem, nao é q vc tem razão Shocked
as duas deviam se chamar Grace Rolling Eyes
quem preferiria um Will da vida com o homem mais sexy do mundo dando sopa? #nãofazsentido
nem ficou uma bosta amr, eu amei a entrevista/sonho Very Happy
KEROLL - owwwwn afilhada, obg pela participação especial, me senti honrada aqui alien
caí da cadeira de tanto rir, ficou mto bom mesmo xD
amei, amei, amei *-*
rashei com o ataque de diva, as piadas do Damon, a plateia interrompendo o ataque histérico pra anotar o telefone dele, as suas perguntas e as respostas zero modéstia e cem por cento sedução dele, a matilha do Sam que eu contratei kkkk
amei TUDO, ficou mto bom mesmo afilhada, se vc escreve assim quando está sem tempo imagina quando tem!
vc é mto modesta, amr, isso é coisa de familia Rolling Eyes
JULIE - amei os detalhes da sua entrevista, ficou MTO bem escrita mesmo Very Happy
já vi que nossos estilos são parecidos, eu tbm sou detalhista, bate 0/
achei perfeito o modo como vc misturou a entrevista com a série, encaixou direitinho. Eu me senti assitindo TVD enquanto lia a sua entrevista Very Happy
"- Como você explica caminhar pelo sol? – Segui a entrevista.
- Tenho um anel que me protege! – Ele disse elevando sua mão ao ar e me mostrando.
- Hummm... Anel mágico! – Escrevi."
eu rii xD
nem preciso dizer q adorei as cenas hot né? Twisted Evil
sua entrevista daria uma bela one-shot amr, ficou mto bem estruturada.
concordo com o Damon, vc escreve mto bem Smile
se escrever algum livro um dia me avisa q eu compro sem pensar duas vezes kkkk
----x----
RESULTADO:
Para ser sincera, não consigo decidir entre duas entrevistas.
Os estilos estão bem diferentes, uma na forma de programa mais focada na comédia, a outra uma entrevista casual e com uma conexão com a série que me encantou.
estou quebrando a cabeça, mas simplesmente NÃO CONSIGO decidir qual ficou melhor xD
então, como não posso dar os pontos para as duas, vamos ter uma espécie de desafio decisivo para elas: durante o dia amanhã (irei ficar atenta para tentar postar em um horário que as duas estejam on) irei postar uma pergunta sobre o Damon aqui no tópico e a primeira a responder leva os pontos.
independente do resultado, quero dar os parabéns as duas pelas entrevistas mais q perfeitas Very Happy
não só a elas, como a todas q participaram. parabéns meninas, suas habilidades de escrita tão me deixando em sérios apuros para conseguir escolher uma vencedora xD
mto obrigada por participarem, amei de coração todas as respostas e estou mto feliz por vcs estarem participando dos desafios *-*
ah, e como eu disse antes, se vcs tiverem idéias para prêmios extras p/ aquelas q não conseguirem os três primeiros lugares é só me avisar, tá?
antes que eu me esqueça, os nomes das duas garotas q vão participar do desafio decisivo:
Julie Albano e Keroll Smile
boa sorte para as duas amres Wink
bjoos

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sex Out 07, 2011 8:32 pm

desafio do dia: poste para nós uma música q te lembre o Damon.
A música q o descrever melhor ganha (:
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keroll Salvatore em Sex Out 07, 2011 8:42 pm

O.O... Já vi q amanhã eu estou ferrada! Kkk
Dinda, super feliz por vc ter gostado! Amei seu coment das entrevista e entendo o empate. Eu fiquei indecisa quando li sobre qual era a melhor de tds elas. Tds elas tinham algo especial q me deixava em duvida. Fico lisongeada em saber q vc gostou.
Parabéns Julie! Amei a sua tb! Quanto talento hein? Boa-sorte amanhã!
Só pra constar, nem te preocupa pq eu certamente vou me dar mal amanhã! Kkkkk
Bjão dinda!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vaanny em Sex Out 07, 2011 8:42 pm

A primeira que me vem a cabeça é essa Vicky >> http://letras.terra.com.br/limp-bizkit/75585/traducao.html
Vaanny
Vaanny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keroll Salvatore em Sex Out 07, 2011 8:46 pm

Eu ia colocar a q a mamy colocou, mas como ñ dá...
http://letras.terra.com.br/hoobastank/82303/traducao.html

The Reason- A Razão

Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você

Eu sinto muito ter te magoado
É algo com que devo conviver todos os dias
E toda a dor que eu te fiz passar
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você escute

E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você

Eu não sou uma pessoa perfeita
Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

E a razão é você

Eu encontrei uma razão para mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo que faço
E a razão é você

Última edição por Keroll Salvatore em Sab Out 08, 2011 11:21 am, editado 1 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulieAlbano em Sex Out 07, 2011 8:59 pm

Vixi Keroll então vai dar empate, porque quando eu tô sobre pressão eu entro em piri-paque e esqueço tudinho tudinho tudinho mesmo! haushuashuashuassahu
A sua entrevista foi a única que eu li porque tinha q sair rapidinho... Na hora que eu li foi bem assim (KraK já ganhou! Tadinha de mim ... Eu ameiiiiiiiii colega! Ri para caramba principalmente com as pervisses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) (Eu quero ser a esposa dos domingos & feriados) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fico muito lisonjeada da minha entrevista ter empatado com a sua! Very Happy

- E Vicky, ganhar um elogio de uma escritora que admiro significa muito para mim
Very Happy

(Droga, Keroll e Vanny! Eu pensei nas mesmas músicas! Vou ter que procurar outras! Só vale uma mesmo?? tongue )
JulieAlbano
JulieAlbano

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulieAlbano em Sex Out 07, 2011 9:14 pm

Okayy tive que varrer meu Mp4 para encontrar uma terceira música substituta... Aqui vai:
http://letras.terra.com.br/kelly-clarkson/68721/traducao.html

Belo Desastre
Ele se afoga em seus sonhos
Um extremo absurdo, eu sei
Ele é tão amaldiçoado quanto parece
E mais paraíso do que um coração poderia aguentar

E se eu tentasse salvá-lo
Todo o meu mundo poderia desmoronar
Apenas não está certo
Apenas não está certo

Oh, e eu não sei
Eu não sei o que ele quer
Mas ele é tão lindo
Ele é um lindo desastre
E se eu conseguir aguentar
Através de lágrimas e pelas risadas
Poderia ser lindo
Ou apenas um belo desastre

Ele é magia e mito
Tão forte quanto eu acredito
Uma tragédia com
Mais danos que uma alma deveria presenciar
Mas eu devo tentar mudá-lo?
Tão difícil não o culpar
Me abrece forte
Me abrace forte

Oh, e eu não sei
Mas ele é tão lindo
Ele é um lindo desastre
Através das lágrimas e pelas risadas
Poderia ser lindo

Eu estou procurando por amor e lógica
Mas ele é apenas uma alegria histérica
Eu estou esperando por algum tipo de milagre
Esperando tanto
Tanto...

Ele é macio ao toque
Mas se fragilizado, ele se quebra
Ele nunca é suficiente
E mesmo assim ele é mais do que eu posso aguentar

Oh, e eu não sei
Mas ele é tão lindo
Ela é um lindo desastre
Através das lágrimas e pelas risadas
Poderia ser lindo

Ele é lindo
Simplesmente um belo desastre.

- As duas músicas de cima são muito mais legais que a minha Crying or Very sad Me avisem se pode colocar mais de uma música eu acho que Damon D de Delícia combina com um bocado Very Happy Wink

- Eu vou estar amanhã on apartir de 15h por aí... eu dou um Hello por aqui quando eu chegar... bjoos
JulieAlbano
JulieAlbano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley em Sab Out 08, 2011 10:20 am

Opa,música que lembra o meu muso?É pra já,XD :

Everybody Loves Me(OneRepublic)

Well Hell sees her shadow in my backseat
And her friends are standing right in front of me
World wide from the center burning turkey (?)
Open up said Everybody loves me
And you don't have to make a sound
Cause they got what you need
Oh Oh Oh Oh
God love all the people that have warned you
God love all your sentimental virtue
Eight balls with the takers that'll make you
Lay cards with the lovers that'll hate you
Cause you don't have to make a sound
They got what you need
What you need
Like you say
Oh my!
Feels just like I don't try
Looks so good i might die
All i know is everybody loves me
Get down,
Swaying to my own sound
Flashes in my face now
Everybody loves me
Well I
Play the music don't stop till i turn gray
Stars like Don Suzan never fade,
He had a beautiful child, named her Desiree
Hope I'll remember the good things that i'll never say
Cause you don't have to make a sound
They got what you need
Like you say
Oh my!
Get down,
Swaying to my own sound
Flashes in my face now
Everybody loves me
Everybody
Everybody
Oh
Everybody
Everybody
Don't need my health
Got my name and got my wealth I
Stare at the sun
Just for kicks all by myself I
Lose track of time
So I might be past my prime
But
I'm feeling oh so good
YEAH!
Oh my!
Get down,
Swaying to my own sound
Flashes in my face now
Everybody loves me!
Don't you know you wanna
Everybody
Everybody
Everybody
WHOOOOA! YEAH

Tradução:

Todo Mundo Me Ama

O inferno vê sua sombra no meu banco de trás
E seus amigos estão de pé na minha frente
Todo mundo do centro da ardente Turquia
Abra, eu disse que todos me amam

E você não precisa fazer barulho algum
Porque eles não têm o que você precisa
Oh Oh Oh Oh

Deus ama todas as pessoas que te avisaram
Deus ama toda a sua virtude sentimental
Oito bolas com os compradores que vão fazer você
Baixar as cartas com os amantes que vão odiar você

Eles têm o que você precisa
O que você precisa
Como você diz

Oh meu Deus!
Parece que eu não tento
Parece tão bom que eu poderia morrer
Tudo o que eu sei é que todo mundo me ama
Desça,
Balançando com o meu próprio som
Flashes no meu rosto agora
Todo mundo me ama

Bem, eu
Tocar a música, não pare até eu ficar cinza
Estrelas como Don Suzan nunca desvanecem
Ele tinha uma filha linda, deu o nome de Desiree
Espero me lembrar das coisas boas que eu nunca vou
dizer

Eles têm o que você precisa
Como você diz

Oh meu Deus!
Parece que eu não tento
Desça,
Todo mundo me ama
Todos
Todos
Ó
Todos
Todos

Não preciso de minha saúde
Tenho o meu nome e eu tenho a minha riqueza eu
Olho para o sol
Apenas por diversão e completamente só eu
Perco a noção do tempo
Então eu posso ter passado do meu melhor
Mas
Estou me sentindo oh tão bem
YEAH!

Oh meu Deus!
Parece que eu não tento
Desça,
Todo mundo me ama!
Você não sabe que você quer
Todos
Todos
Todos
Whooooa! YEAH!

Ps:Essa música é O hino das Team Damon,hehehe(vejam o refrão,por exemplo,XD )

Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Out 08, 2011 10:42 am

Dinda nao ligue se for pessima, teve que posat aqui rapidao entao nao deu tempo de ver direito
http://www.vagalume.com.br/snow-patrol/chasing-cars-traducao.html#ixzz1aCA4HGCa
Perseguindo carros Snow Patrol
Nós faremos tudo
Tudo
Por nossa conta

Nós não precisamos
De nada
Ou de ninguém

Se eu me deitar aqui
Se eu simplesmente me deitar aqui
Você deitaria comigo e só esqueceria do mundo?

Eu não sei bem
Como dizer
Como eu sinto

Aquelas três palavras
São ditas demais
Elas não são o suficiente

Se eu me deitar aqui
Você deitaria comigo e só esqueceria do mundo?

Esqueça o que nos falaram
Antes que fiquemos velhos demais
Mostre-me um jardim que esteja ganhando vida

Vamos passar o tempo
Perseguindo carros
Em volta de nossas cabeças

Eu preciso da sua graça
Para me lembrar
De achar a minha própria

Se eu me deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Esqueça do que nos falaram
Antes que fiquemos velhos demais
Mostre-me um jardim que está se abrindo para a vida.

Tudo o que eu sou
Tudo que já fui
Está aqui nos seus olhos perfeitos, eles são tudo o que consigo ver

Eu não sei onde
Confuso sobre como, também
Apenas sei que estas coisas jamais mudarão para nós

Se eu me deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?
Den!se ;D
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keroll Salvatore em Sab Out 08, 2011 11:25 am

Vixi Keroll então vai dar empate, porque quando eu tô sobre pressão eu entro em piri-paque e esqueço tudinho tudinho tudinho mesmo! haushuashuashuassahu
A sua entrevista foi a única que eu li porque tinha q sair rapidinho... Na hora que eu li foi bem assim (KraK já ganhou! Tadinha de mim ... Eu ameiiiiiiiii colega! Ri para caramba principalmente com as pervisses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) (Eu quero ser a esposa dos domingos & feriados) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fico muito lisonjeada da minha entrevista ter empatado com a sua! Very Happy

Kkkk, então somos duas Julie. Tb dou piti quando estou sobre pressão! E esqueço td tb.
Kkk, magina amr! Tb adorei a sua, e a d muitas outras tb. Fiquei em dúvida q qual era a melhor. Não estava botando fé na minha ñ... Psé.
Eu é q fico lisonjeada por ter empatado com vc! Bjão!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Sab Out 08, 2011 11:57 am

ok, acabo de chegar de viagem e estou atrasada, mas aqui está a música q me lembra o Damon:
http://letras.terra.com.br/mest/247457/traducao.html

Kiss Me, Kill me - Mest
One two three
A tragedy that's built on destiny
It left you with everything but
Blood from the knife that I cut your heart out with
Now relax, close your eyes, what comes next is the surprise

This valentine is doomed
The smell of blood has filled this room
If I could do it all again
I would change most every single thing

I would let you

Kiss me
Kill me
Your kiss is torture
But killing me would be too easy

Our tragedy
Seems to be killing everything it sees
Like death itself
This valentine still looms
In the darkest hour, the killing moon
If I could do it all again

I would let you

Kiss me
Kill me
Your kiss is torture
Kiss me (You're all I'm wanting)
Kill me (This feeling's haunting)
Your kiss is torture
Killing me would be too easy

Your eyes unwind the tragedy of our lives
My eyes went blind
Believe when I say
Hell burns bright
When this night dies
Hell burns bright

Kiss me
Kill me
Your kiss is torture

Your kiss is torture

Your kiss is torture
Killing me would be too easy
Too easy, too easy, too easy

Me Beije, Me Mate
Um, dois, três
Uma tragédia que está construída no destino
Deixou você com todas as coisas,
menos com o sangue da faca com a qual eu arranquei seu coração
Agora relaxe, feche seus olhos, o que vem a seguir é surpresa

Esse São Valentin* é amaldiçoado
O cheiro de sangue encheu essa sala
Se eu pudesse fazer tudo de novo
Eu mudaria a maioria das coisas

Eu deixaria você

Me beije
Me mate
Seu beijo é tortura
Mas, me matando, seria bem mais fácil

Nossa tragédia
Parece estar matando tudo o que vê
Como a própria morte
Esse São Valentin* continua assombrando
Na hora mais escura, a lua assassina
Se eu pudesse fazer tudo de novo...

Eu deixaria você

Me beije
Me mate
Seu beijo é tortura
Mas, me matando, seria bem mais fácil
Me beije (você é tudo que eu quero)
Me mata (esse sentimento é assombroso)
Seu beijo é tortura
Mas, me matando
Seria bem mais fácil

Seus olhos não vêem a tragédia de nossas vidas
E meus olhos foram cegados
Acredite quando eu digo
O inferno queima brilhante
Quando essa noite acabar
O inferno queima brilhante

Me beije
Me mate
Seu beijo é tortura
Mas, me matando, seria bem fácil

Me mate (este sentimento assombra)
Seu beijo é tortura

Me mate (este sentimento assombra)
Seu beijo é tortura
Me matando seria mais fácil
Tão fácil, tão fácil, tão fácil

não sei por que ela me lembra ele, mas me lembra.
e como todos pegaram a música q eu ia pegar (principalmente Behind Blue Eyes, né...) eu resolvi por essa.
e pelo q eu ví, vou ter que correr MUUUUITOOO atrás de uma paródia boa, pq né... eu já perdi a entrevista e tals... aí complica!

*São Valentin é o dia dos namorados americano (só para nível de conhecimento geral).

Última edição por SweetDream em Sab Out 08, 2011 3:43 pm, editado 1 vez(es)
SweetDream
SweetDream

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Mensagem por JúhSalvatore:) em Sab Out 08, 2011 2:47 pm

Mamyss eu to completamente sem tempo p participar das promos *chora*
Me desculpe okay?
Mas é q eu tbm to sem net ,sem dinhrirop ir na lan ,meu pai viajou e levou a net 3g ,ou seja, n tem como eu participar msm ta?
Ti Amuuuu
Bjokass
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonnie em Sab Out 08, 2011 2:51 pm

Genteee, ví isso agora Shocked

Então, demorei algumas horas pra achar a música perfeita e finalmente achei cheers

É de uma banda pouco conhecida, mas eu gosto muito e essa música me faz lembrar MUITO o Damon

http://letras.terra.com.br/halestorm/1503836/traducao.html

Halestorm - I'm Not An Angel (Eu não sou um anjo)

Você cometeu um erro
No dia que você me encontrou
E perdeu o seu caminho
Você viu todos os sinais
Mas deixou-os ir
Você fechou seus olhos

Eu deveria ter dito para para você ir
Porque eu sempre soube, você não pode lidar comigo
Mas você é difícil de resistir
Quando está de joelhos
Me implorando

Eu vou te derrubar
Eu vou te fazer sangrar
Eternamente
Não pode evitar
De te ferir
Quando isso está me machucando
Eu não tenho asas
Para voar comigo não será fácil
Porque eu não sou um anjo
Não sou um anjo

Odeio ser a parede
Que você bate
Quando sente que deu tudo
Eu odeio levar a culpa
Quando ambos sabemos que eu nunca vou mudar

Eu vou te derrubar
Eu vou te fazer sangrar
Eternamente
Não pode evitar
De te ferir
Eu não tenho asas
Não sou um anjo

Eu nem sempre fui assim
Eu costumava ser o único com o prestígio
Mas aí desapareceu quando tive meu primeiro desgosto
E caí em desgraça
Isso me deixou
Neste lugar

Bem, estou começando a pensar
Talvez você goste

Eu vou te derrubar
Eu vou te fazer sangrar
Eternamente
Não pode evitar
De te ferir
Eu não tenho asas
Não sou um anjo

(Yeah)
(Yeah)

Eu não sou um anjo
Eu não sou um anjo
Eu não sou um anjo
Eu não sou um anjo
Bonnie
Bonnie

Ver perfil do usuário http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Mensagem por isabela c tonon em Sab Out 08, 2011 3:16 pm

sorry mae eu avisei q tava sem net ñ deu pra participar das outras promos ++ aki vai a musica q me lembra o Damon:

Ai Se Eu Te Pego _ Michel Teló
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata

Delícia, delícia
Assim você me mata

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata

Delícia, delícia
Assim você me mata

kkkkk.... ele me mata d paixão...kkk ai se eu pegase

Última edição por isabela c tonon em Sab Out 08, 2011 4:50 pm, editado 1 vez(es)
isabela c tonon
isabela c tonon

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por JulieAlbano em Sab Out 08, 2011 4:52 pm

*Keroll acordei com o pé esquerdo hoje, tive q fazer uma prova de física hoje de manhã e foi tudo no chute! kkkkkkkkkkkkkk errei pra caramba! Minha sorte não tá legal kkkkkkkkkkkkkk to sentindo q vou perder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Vicky diva.. que horas vai ser o desempate? eu tenho q saber se vou estar online.. minha mãe precisa vir pro pc fazer trabalho da facul' dela
JulieAlbano
JulieAlbano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keroll Salvatore em Sab Out 08, 2011 5:00 pm

JulieAlbano escreveu:*Keroll acordei com o pé esquerdo hoje, tive q fazer uma prova de física hoje de manhã e foi tudo no chute! kkkkkkkkkkkkkk errei pra caramba! Minha sorte não tá legal kkkkkkkkkkkkkk to sentindo q vou perder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Vicky diva.. que horas vai ser o desempate? eu tenho q saber se vou estar online.. minha mãe precisa vir pro pc fazer trabalho da facul' dela

Nem me fale em falta de sorte! A sorte passa looooooooooooonge de mim! Kkkk
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: